Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morning Star. (Fic terminada .)

2 participantes

Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 22nd janeiro 2013, 04:43

Explicação sobre o nome.
Spoiler:

Sinopse: Alguns jovens a meio da sociedade conseguiram um 'dom' usufruindo de seus sonhos, que no caso, ao dormir acabam tendo seu subconsciente levado a um novo lugar, encarnando assim em um 'guerreiro'(a) ganhando habilidades únicas.

[ Não haverá ficha de inscrições, interessados, MP. ]

Deixo bem claro meu descompromisso de postar sempre episódios; farei quando me der vontade. A fic teve 5 episódios. Agradeço a todos que leram.


Última edição por Giotto.F.Cavallone em 27th janeiro 2013, 19:18, editado 1 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 22nd janeiro 2013, 13:09

C i t a ç õ e s
(Episódio Um)
- Deaaaaaaaaaath ! Morra !
- Nãgaaaaaaaaa! Morraaaaaa !

*Os dois antecessores linearmente seguravam ambas armas, Nãga com sua espada de duas mãos que seria para quebrar ossos e não cortar, Dragon Sword ; Death segundo o próprio nome, faria uso de uma foice que expelia aura negra ao redor. *
- Dragon Cut! = Gritou Nãga =
- Soul taker ! = Gritou Death =

*Ambos impactaram armas que ao redor, teriam auras, ao impacto das duas armas uma grande destruição foi causada ao ambiente; correntezas de ventos eram lançadas contra o local destruindo assim qualquer vida humana na região. *

- AAAAAAAAAAAAH ! = Gritou Nãga =
- AAAAAAAAAAAAAAAH ! = Gritou Death =

*Solados firmes ao solo, carregariam mais auras sobre seu corpo e suas armas, cerrando ambas a destruição no local foi iminente criando um grande pilar de luz e trevas. *



- HURRR ! O que .. ? = Victor acordara de um sonho, sem explicações e suando, olhou seu relógio. =
- Isso.. Foi um sonho ? Parecia tão real.
*Deixou solados sobre o solo de seu quarto, sentado na cama, fez força para levantar; sentiu dores sobre o tórax, algo passava sobre sua cabeça, imagens de sua luta durante o sonho, desistiu de levantar, ficou deitado.*

- Arrhh.. Droga. Melhor eu ficar por .. Aqui.

*O sono voltou-o a persuadir; dormiu novamente. *

---

Bem, por enquanto é isso.

Lembrando.. Não necessita , quando for mandar MP pra participar, de colocar nomes difíceis ou incomuns. Terá o seu nome e o nome de batalha.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 22nd janeiro 2013, 21:27

R e p u t a ç õ e s
(episódio dois)

= Um mundo novo era gerado de acordo com um sonho; Nãga ficaria sem reações referentes aquilo; um campo florido e alguns prédios antigos a sua volta; avistou mais pessoas na região; enquanto andara sobre o solo em direção a uma jovem; uma mensagem apareceu diante a ele, nela, estaria escrita: 'Você tem um novo desafiador' e as opções de 'Sim' e 'Não'.=

- O que será que é isso.. Talvez alguém me explique.. =Nãga pressionou o botão de 'Sim' . =

*Nãga retirou-se da região a meio teletransporte para uma arena de batalha referente a uma cidade. *

- Ei, que lugar é esse realmente ? = Disse Nãga . =
- Você entrou em uma batalha, oras. Meu nome é Joe e eu sou seu desafiante. Prepare-se. = Disse o homem, Joe. =

= Uma janela para ambos foi aberta. =
Aparência e habilidade especial Joe:

Spoiler:

Aparência e habilidade especial Nagã:
Spoiler:

= Um relógio de contagem regressiva aparecia a frente dos dois; chegou a zero e a luta começou. =

*Joe avançou linearmente ao Nãga, com sua lança de duas pontas, girou-a mostrando ter grande manuseio, em posição de estocamento, cravou-a ao tórax de Nãga que não mostrou reação diante. *

- Heh, já ganhei ! = Disse Joe. =
- ... Não contaria com isso. = Disse Nãga. =

*Repentinamente, suas 'memórias' de batalhas voltariam; segurou sobre o cabo da lança que ainda estaria fincada a seu tórax, com a força da mão destra a destruiu no meio; Joe recuou saltando ; Nãga retirou a lâmina da lança com frieza, jorrou sangue sobre o solo. Joe dialogava:*

- C-como.. Eu pensei que eu estava níveis a maior que... O seu . = Disse Joe. =
-... = Ignorando assim , Nãga. =

*Nãga ainda segurando sobre o cabo da lança, avançou a Joe em rápidos passos; Joe ficou em posição defensiva; Nagã emergiu aura dourada sobre a lança quebrada que seguraria , transformou-a em uma espada dourada com runas em sua lâmina, sua velocidade aumentara; Joe ficara sem reação tão rente a Nãga; Nãga fincaria sua Dragon sword sobre o tórax de Joe, assim falara:*

- Dragon Explosion. =Disse Nãga . =

*Uma explosão dourada ocorreu ao local; o corpo de Joe teria sido destruído decorrente; uma luz branca surgiu ao olhar de Nãga; foi teletransportado de volta a região de Oblivom.*

- Arh.. Que dor de cabeça.. Não consigo me lembrar do que aconteceu... Hr.. Hur.. '

*Sua visão foi ficando cada vez pior; acordou tendo a visão de uma garota montada sobre ele; assustou-se. *


--
Por enquanto é isso.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Marcos10105 25th janeiro 2013, 15:51

daora
Marcos10105
Marcos10105

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 25
Localização : Unova em uma jornada
Humor : Muito Bom!
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 25th janeiro 2013, 19:38

(Agradeço pelos comentários, eles motivam a pessoa a continuar escrevendo. )

E x p l i c a ç õ e s
( Episódio três ! )
= A situação envolvente tanto do lado tímido de Victor pelo lado sádico da garotinha sobre seu colo; ela começara a se apresentar. =

- Meu nome é Mia ! = Disse a garotinha, denominada Mia. =

Aparência Mia:
Spoiler:

Aparência Victor:
Spoiler:
- Bem .. Meu nome é N..Victor. = Victor teria lembrado-se do que ocorreria a tempos passados e seu 'personagem' , Nãga. =
- Hmm, certo, Victor ! Vou pegar biscoitos para a gente, heeh . = Mia sorriu cativamente; retirou-se do local indo aos biscoitos. =

>> Quem é essa garotinha ? Será que está perdida ? << = Pensou Victor. =

= Passou um pequeno tempo, Mia voltara com os biscoitos feitos de chocolate e um copo de suco na mão, dialogou enquanto comia-os. =
- Mia... Quem é você ? = Disse Victor estranhando a garotinha. =
- Eu sou uma prima sua de uma parente de longe, Victor. = Disse Mia =
- Sei.. = Respondeu Victor. =
- Aqui, toma esse suco. *Mia, que segurava o copo com sua mão canhota; levou-o em direção as mãos de Victor e sorriu em um gesto infantil; alegrou o coração do jovem que tinha acabado de acordar. *
- Obrigado , Mia. *Levou mão abaixo do copo, pegou-o com cuidado e levou próximos aos lábios; quando disse:*
- Mia. = Disse Victor. =
- Sim, primo ? = Disse Mia. =
- Você é uma Dream Linker, não é ? = Disse Victor, largando o biscoito sobre o prato. =
- Beeh, você descobriu ! Como soube ? = Disse Mia, sorrindo. =
- E esse suco está "batizado" pra mim dormir e você me matar, conseguindo assim minha habilidade única; certo ? Aliás eu só tenho um tio, e pelo que sei ele não tem filhas.. = Disse Victor ; deixando o copo com o suco sobre o solo ao lado da cama. =
- Sim. Achei que era óbvio . =Sorriu Mia. =
- Certo. .Vamos conversar sobre isso, preciso de umas explicações. = Disse Victor. = Logo eu luto contra você, o que acha ? = Concluiu . =
- Acho ótimo; pode perguntar. = Disposta, disse Mia. =
- Primeiro, o que é o Dream World ? = Perguntou Victor =
- O que ? Você não sabe ? Você é o lendário Nãga, não tem como saber. = Disse Mia =
- Me lembro que sou o Nãga; minhas lembranças voltaram mais.. Não completas. = Disse Victor =
- Bem... Dream World é um mundo gerado a partir de seus sonhos, manipulados por o Deus Zakharin, onde 'jogadores' lutam contra si e aquele que conseguir o level mais alto avançará para a próxima fase. Todos que morrem dentro do jogo pelo menos na primeira fase, tem suas memórias sobre o local apagadas, não foi o seu caso, você nunca perdeu uma luta e só possuía uma habilidade. = Disse Mia. =
- Hm .. Entendo mais ou menos.. Me lembro de um ser negro .. Possuía uma foice e lutou contra mim mais quando tendo lembrar me dá dor de cabeça.. = Disse Victor . =
- Esse é o Death ninguém sabe absolutamente nada contra ele e também não se sabe o que ele é .. Sua aparência é literalmente a morte pelo que dizem. = Disse Mia. = Esqueci de dizer que somente 10 pessoas conseguem ir para a próxima fase. = Concluiu. =
- Sei.. Confuso .. Muito . = Disse Victor = E como eu consigo outras habilidades ? = Perguntou =
- Hah... Quando se mata alguém dentro do jogo ganhando sem levar dano algum ou seja.. Perfeito. Permite levar uma habilidade do adversário. Porém.. Death é a pessoa que mais tem habilidades dentro do jogo. = Disse Mia. =
- Como ele faz isso.. ? = Perguntou =
- Parece que a habilidade dele permite.. Taker. = Disse Mia =
- Certo, Mia.. Vamos a luta. = Disse Victor =
- Ótimo... Existe um outro modo de entrar dentro do Dream world. = Disse Mia = . Quando fechar os olhos; diga Direct Dream. = Concluiu ajudando-o . =
- Ok .. = Disse Victor =

*Mia aproximou de Victor manhosamente; deitou sobre seu tórax abraçando-o.*
- Direct Dream. = Disse Victor =
- Direct Dream. = Disse Mia =
--
Gosto de dar nomes em inglês as habilidades, sei lá , fica mais legal.

@Edit: Não necessitava, mais , coloquei uma foto do Victor e do Nãga pra deixar bem claro que não são a mesma aparência. Não necessitava também esse episódio explicativo mais quis deixar as coisas claras..
Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 27th janeiro 2013, 01:03

R e d e n ç õ e s
(Episódio quatro)

"Você tem um novo desafiante!"
= A mensagem apareceria diante de nosso protagonista, Nãga, aceitou o convite de "Scarlet Fire", que seria Mia. Ambos corpos seriam teletransportados para a arena de chamas, surpreendendo Nãga. A janela informativa agora apareceria. =

Aparência, habilidade(s) e level de Scarlet Fire.
Spoiler:

Aparência, Habilidade(s) e level de Nãga.
Spoiler:


- Deve usar algo que esconda seu level.. Hm. = Disse Scarlet Fire. =

" Lutem ! "

*Obviamente, Scarlet Fire, teria vantagem já que o local onde estariam estava sobre fogo constante. *

*Nãga passou um tempo observando sua beleza entre as chamas do local, admirou-a. *
- Você perdeu , Nãga. = Gritou Scarlet =
- ... = Ignorou apenas, Nãga. =

*Scarlet inciou, tocou o cabo de sua katana guardada a bainha, retirou-a e segurou com ambos palmos, avançou em direção em Nãga; determinada; enquanto avançava a rápidos passos parecia com que as chamas ao seu redor iriam "agrupando-se" em sua Katana, criando uma espécie de segunda camada flamejante sobre sua arma, moveu ambos membros superiores diagonalmente, nisso, as chamas que ficavam sobre a Katana seriam lançadas em direção a Nãga. *

- Tome ! = Disse a garota. =
-.. = Nada disse, Nãga. =

*Naga apenas moveu-se sobre o solo destramente, deixando a labareda flamejante indo em direção ao vácuo, esticou palmo a frente e materializou uma espada semelhante a de sua adversária; ao encontro de Scarlet com Nãga, o mesmo jogaria sua espada ao ar; fazendo a atenção de Scarlet ir junto de sua espada, avançou rapidamente com punho direito fechado, acertou em cheio seu estomago com um soco deixando-a indefesa, a espada enquanto caía; Nãga elevou membro superior esquerdo a cima, abriu palmo, pegou-a pelo cabo e retalhou Scarlet vertical e horizontalmente. *

-.. Apareça, Scarlet. = Disse Nãga. =
- Heeh, até que você é esperto. = Disse a jovem. =

= O corpo que teria sido retalhado não seria de Scarlet e sim apenas um clone feito a partir de chamas. =

*Scarlet saltaria a partir de chamas localizadas ao canto do cenário ; ágora com seu corpo real, avançaria contra Nãga repetindo o mesmo movimento; lançou-o um corte em chamas. *

*Nãga avançaria em direção ao corte de chamas com a espada ainda na mão; transmutaria-a em um escudo resistente a fogo e que protegeria seu corpo por inteiro; desfez-o ; avançou a sua adversária ainda com a espada nas mãos elevou-a diagonalmente batendo assim ambas espadas. *

*Scarlet estaria agora próxima a Nãga, lutando contra o mesmo em cortes diagonalmente rebatia-os com força, canalizava chamas sobre sua espada. *

*Nãga por sua vez, sorriu, após uma última cerrilhada das espadas, elevou-a abaixo; logo fez sua forma mudar mais uma vez, criando sobre seu braço uma Bazooka que prendia-se a seu braço, sua munição seriam esferas negras ao invés de mísseis; mais uma vez elevou-a sobre seu tórax; efetuou disparos de esferas negras que iriam a uma grande velocidade. *

*Scarlet, rodopiou sua Katana mostrando grande manuseio, controlou chamas que estariam a sua volta; criou uma espécie de parede flamejante sobre si defendendo-se dos bombardeios. *

*Aproveitou-se da oportunidade, mudou a forma de sua arma; criaria agora uma das espadas mais lendárias existentes, Dragon Sword. Avançou em passos lentos sobre sua adversária, cada passo dado sobre ele, o vento partiria-se ao meio diante da espada elevada a seu tórax; diagonalmente abaixou-a ; pelo movimento dado a espada criaria um corte que se propagaria ao vácuo lançada contra sua adversária. *

*Espantou , Scarlet, teria sua parede devastada e sua energia já agora próxima ao fim avançou em direção a Nãga cruzando ambas espadas; criaria sobre suas costas uma grande parede de chamas, consumindo ainda mais sua energia. *

- Dragon Cut. = Disse Nãga. =
- Han ?! = Disse Scarlet. =

= A espada criaria uma explosão criada por si mesma; quando se toca em algo sólido a espada produz isso, uma espécie de habilidade própria como a Katana de Scarlet que não 'derrete' pelas chamas . =

*Nãga, após a explosão, não levaria danos sobre isso, avistou o corpo de sua adversária ao solo; em um leve momento desfez sua Dragon Sword transformando-a em uma pequena faca, com o palmo direito pegou-a no pescoço elevando-a ao ar.*

*Scarlet sorriu diante ação, com a katana ainda segurada por seu punho direito, perfurou o tórax de Nãga. *

- Eu venci.. Ha.. Coff.. = Disse Scarlet. =
- ..

*Nãga , perfurado, soltaria seu pescoço e a deixaria cair sobre o solo, afastou-se da garota a curtos passos. *

- Acabou. O lendário Nãga perdeu pra mim ! = Gritou Scarlet. =
-..

*Scarlet avançaria contra Nãga a passos rápidos elevando sua katana ao alto preparou-se para cortar sua cabeça. *

*Nãga observando seu movimento, moldou a forma de sua espada transformando-a em uma foice de pequeno cabo e uma grande lâmina totalmente curvada; com sua pequena faca segurada pela mão esquerda, a jogaria sobre o pé direito da garota que tropeçaria e cairia; pela força exercida ao movimento a lâmina curvada da garota atravessaria seu maxilar entrando por sua jugular e assim atravessaria seu cérebro a matando de imediato. *

-.. Redenção.. O que acha ? = Disse Nãga. =


" O vencedor é Nãga, porém, ao levar danos não recebe habilidade."

= Havia um público em uma área mais reservada observando a luta, torciam para Nãga. =


*O protagonista foi-se retirado do local; acordando, percebeu que Mia ainda estaria deitada sobre ele. *

--

Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Francoise 27th janeiro 2013, 19:17

R e c o n c i l i a ç õ e s
(Episódio cinco, Final. )


- Hm.. ? O que é isso ? = Mia teria acordado =
- Olá. .Mia. = Disse Victor =
- Olá... O que eu estou fazendo aqui ? = Perguntou =
- Não sei, mais devia ir embora, certo ? = Sorriu Victor =
- Hm.. Certo. .Vou ir . = Mia se retirou do local; foi-se embora. =

*Passou algum tempo, Victor se arrumou para a escola e se direcionou para o local. Chegando lá encontrou-se com seu melhor amigo, Matheus. *

- Oi.. Matheus. = Disse Victor . =
- Fala ae. =Matheus começara um diálogo . =
Aparência Matheus:
Spoiler:

- Tenho que te contar um segredo, Matheus. = Disse Victor =
- Hm ? = Ficou curioso, Matheus. =
- Acho que você não sabe o que é mais eu sou um .. Dream Linker. = Disse Victor. =
- Sem problemas, Victor. Acho que posso dizer que já sabia disso.. = Sorriu Matheus. =
- Como assim? = Perguntou Victor =
- Dream Starter. = Disse fechando os olhos, Matheus. =
- Dream Starter. = Disse Victor. =


" Lutem ! "

= A região totalmente negra, uma forma física com uma roupa larga e negra ficaria a frente de Victor sentado em uma espécie de 'cova' suas asas negras estariam ao ar, logo uma Foice seria materializada, o grande DEATH estaria a frente de Victor que á altura seria Nãga. =

Aparência Death:
Spoiler:

- D..Death.. = Gaguejou Nãga. =
- Com minha foice, irei banhar-me com seu sangue. = Disse Death. =

* Olhares seriam cruzados, Nãga e Death frente a frente, às pessoas a volta estariam a gritar enlouquecidamente para saber quem sairia vencedor. *

- Soul Taker! = Gritou Death =
- Dragon Cut! = Gritou Nãga =

*Ambos avançaram ao encontro , linearmente, cada um segurava as duas armas mais fortes, Dragon Sword e Judgement Foice e usufruíam de suas habilidades mais fortes. *

--

Esse é o fim da Fic, espero que alguns tenham gostado. Eu irei começar outra Fic. Esta ficou curta e deixou muitos confusos, mais .. Tenho uma dica a lhes dar.. Leiam o início da Fic caso queiram saber quem foi o vencedor.

Obrigado mais uma vez.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Morning Star. (Fic terminada .) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Morning Star. (Fic terminada .) Left_bar_bleue1/1Morning Star. (Fic terminada .) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Morning Star. (Fic terminada .) Empty Re: Morning Star. (Fic terminada .)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos