Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 9th fevereiro 2013, 15:09

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 2euilmr

Enredo: Reinos de todos continentes usufruíam de suas armas mais perigosas, o ser humano, suas experiências em tornar o ser humano algo progamado para guerras da era, fez com que os mesmos desbrochassem poderes.

Temas: Romance, Lutas, Cogumelos, poderes mágicos...


Deixo claro meu descompromisso. Interessados entrar em contato por MP. Adaptação da confusa pseudo-fic que eu fiz um tempo atrás. Obviamente terá mais que 5 episódios.

"Aff nem tem sentido esse enredo que merda, bla bla bla bla, não parece real tá um lixo. "
Sabe o que não é real ? Pokemon. E não é por isso que eu estou dizendo que é um lixo.

"Então você pega dois personagens de anime e junta e faz capitulos ?"
Sim, quer seu churros agora ? Gênio.

Protagonistas ;

Giotto Françoise
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Fe2suv
História: De origem francesa, sua família teria imigrado até o reino de Zakharin pois seria um lugar mais seguro, desenvolveu rápido o 'poder' depois da experiência em troca de dinheiro e conheceu Masori já que estava no mesmo grupo que o dele. É um humano e seu poder é chamas com coloração normal, provém de sua determinação. Tem um relacionamento de amizade e romance com Masori. Sua aparência é de um homem nobre e gosta de demonstrar ser,em seu modo de falar.
Arma: Luvas .

Akeno Masori
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Vnmbls
História: Teve uma infância normal e se inscreveu pelo dinheiro e 'aventura', desistiu da vida de servir alguém da familia nobre, é apaixonada por Giotto e é quase sempre assediada tanto por homens tanto pelo Giotto. O resto de sua história é guardada pela mesma, apenas sabe sobre isso. Suas roupas são de lingerie, geralmente se encontra alegre.
Arma: Katana.

Edgar Vespucci
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 108g56s
História: Teve uma infância triste e cruel, devastava exércitos com apenas leves movimentos. É temido por quase todos, seu olhar frio e cauteloso faz com que as pessoas tremam. Seu poder é a Gravidade, consegue desmaterializar e materializar qualquer matéria. Mantém um relacionamento com sua irmã Anetta, um caso incestuoso .
Arma: Nenhuma.

Anetta Vespucci
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 29p6kbt
História: Sua infância foi triste e aterrorizante junto com seu irmão, ambos sofreram muito psicologicamente; isso fez com que Anetta não se importasse mais com as pessoas além de seu irmão que mantém um caso incestuoso. Seu poder é o ilusionismo. Sabe-se que ela destrói cérebros com apenas uma ilusão. É temida pelo povo de Zakharin e de alguns reinos.
Arma: Nenhuma.
--


Última edição por Giotto.F.Cavallone em 1st março 2013, 19:49, editado 4 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 10th fevereiro 2013, 20:26

Capítulo 1

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) S1ktix

- Vamos lá Giotto, vamos...
- É tão confuso, fazer qualquer tipo de escolha.. Mais vamos, Masori.
- Yaay , mais uma aventura.

E lá se foram os dois aventureiros, a tarde de quinta-feira, equipados devidamente porém sem rumo a seguir, Giotto preferia não ter que ir já que seu modo preguiçoso não o permite fazer muita coisa, já "Masori" que é sua parceira adora quando surge algum tipo de trabalho aventureiro.
Andejaram sobre o reino de Zakharin indo em direção a uma taberna; eram conhecidos pelo local já que ambos possuíam grandes habilidades flamejantes. Ao entrar na tal taberna, as pessoas no local viraram-se observando os novos membros do local, antigo costume quando alguém entra, alguns olhares cercaram Masori por suas vestes muito chamativas, aparentava ser uma jovem garota, usando apenas lingerie negra e uma capa; já Giotto parecia ser um nobre homem usando uma espécie de terno e sua capa negra também. Um homem aproximou-se de Masori, provavelmente bêbado de vinho.

- Ei.. Sua vadia.. Eeech . = Soluçou ao falar o bêbado. =
- Você me cham.. ?!

Demonstrou grande ciúmes , Giotto, que se adiantou até o 'cavaleiro' levando seu palmo revestido por uma luva; até sua garganta, elevou-o e o jogou contra uma mesa de cartas, destruindo-a provavelmente, comentou:

- Não se trata uma donzela assim, homem.
- Demonstrando sentimentos, Giotto.
- Talvez sim.

Houve uma manifestação no local as pessoas abriram linearmente, um homem que jogaria cartas na mesa e viu-a quebrada trocou olhares com o nosso protagonista e logo se levantou, Masori abrangeu o braço de Giotto e andou com ele pela taberna até o balcão, onde realizaram seus pedidos que era o que a taberna oferecia, Vinho.

- Oras... Se não é a dupla pirotécnica...
- Noodle.
- Não creio.

O casal virou-se ao errante que olharia fixamente para Giotto, pareciam conhecidos; ambos sorriam sarcasticamente. O homem seria moreno, cabelos negros e olhos castanhos claros , usaria vestes simples: Uma blusa azul com mangas até o cotovelo, calça jeans cortada até o joelho e um sapato de couro.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 13th fevereiro 2013, 16:22

2.

- Pode deixar que eu pago essa ! = Disse o novo conhecido, Noodle =
- Claro, porque não ? = Respondeu Giotto =

Masori beberia mais uma copo de vinho, desta vez pago por Noodle, achou estranho o gesto do homem em oferecer a bebida aos dois, continuou mantendo seu silêncio e sua mão esquerda sobre o cabo de sua katana.

- Soube que os dois já estão a um belo tempo sem lutar... Ou fazer qualquer tipo de serviço.
- Devo admirar que esteja a observar minha vida, Noodle ?
- Bem... Como sabe eu não gosto muito de lutas, Gio. Tenho um serviço para você e para sua amiguinha muda. Grande quantidade em dinheiro.

O gesto irônico de Masori ao pisar no pé de Giotto, fez-o pensar bem na oferta.

- Tudo bem ... Acho que aceito. = Disse Giotto = Contando que seja bom em dinheiro.
- Ótimo ! Aqui estão os papéis da missão, divirtam-se.

Noodle jogou sobre o balcão as papeladas, deixando também o dinheiro das bebidas. O homem saiu do lugar sorridente e pulando enquanto Masori e Giotto visavam o papel em si.

- Esse homem está brincando com nós com esse tipo de missão. = Disse Giotto, pegando rapidamente o papel . =
- É... Realmente estranha mais.. Já fizemos pior, Gio .
- Como preferir, Masori .
- É Akeno .
- Certo, certo.

Ambos partiram em rumo a reino vizinho, reino de Keiru que era pequeno em si, não possuía os tais "demônios", nome atribuído a aqueles que possuíam habilidades como Masori e Giotto. A missão era simples: Invadir o reino vizinho e queimar suas plantações de possivelmente drogas alucinógenas.
Andaram e andaram sem muito comentar sobre a missão, o caminho que pegavam não seria o da estrada, Gio acharia que seria pior assim e preferia fazer a missão mais no estilo quieto e rápido, um pouco diferente de Masori. Já era noite quando chegaram ao reino, havia uma pequena muralha em volta de todo o reino e atrás do castelo havia a plantação, a missão parecia fácil, o que a deixava difícil era que ambos possuíam o poder de chamas, com isso, o estilo rápido e sem ninguém descobrir ficava cada vez mais impossível de ser feito.

- Masori.. Sabe que eu não gosto de matar pessoas mais.. Se for necessário, vamos fazer.
- Concordo, Gio.
- Ainda bem... Jovem donzela..
- Não vou conseguir me concentrar assim...
- Haha, vamos fazer logo então, invadimos e limpamos aqueles que ficarem em nosso caminho, deixamos os inocentes vivos, queimamos apenas a droga e saímos.
- Acho bom plano... Vamos fazê-lo. = Concordou Masori. =

Entraram no reino como pessoas normais, apenas um único fato que mudaria tudo era o capuz e a capa longa que usariam para disfarçar já que todos aqueles que possuíam habilidades do tipo eram conhecidos e teriam suas 'cabeças caçadas', porém, não é porque você tem uma bomba que você vai explodi-lá para fazer bem aos outros, e é assim que funciona. Os reinos fazem uso dos seus 'mutantes' e quando questionados sobre algum por ali simplesmente negam, mais, se o 'mutante' ou 'demônio' se nega a ajudar o reino acaba sendo colocado em como um procurado.

Masori e Gio andariam em direção ao castelo sem interrupções de ninguém, todos festejavam alegremente no tal reino já que era dia de festa. Ao chegar no portão principal do castelo guardas os pararam, logo um que usava armadura grande e uma lança disse:

- Festejante bravo. Daqui não passarás sem ter uma proclamação. Sem aviso da corte não entras.

--

Fica para o terceiro. Uso o sistema de livros como se fosse páginas, só que são postagens...

Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 13th fevereiro 2013, 20:59

3.

-...
-...
- Não ouviram-me ? Devo lhes retirar daqui a força ?

Os cavaleiros cruzaram suas lanças a frente dos protagonistas; ambos trocaram uma breve olhadela, aquele seria o sinal para que Masori começasse a agir. Após o olhar ambos saltaram para trás; Masori com sua velocidade admirável enquanto ainda no salto retirou sua Katana de sua bainha e no mesmo movimento lançou um corte na horizontal que se propagou ao vácuo, cortando um dos cavaleiros ao meio; fez com que o outro largasse sua lâmina vendo aquela situação tão desumana, a metade de seu companheiro decepada, Gio se adiantou ao mesmo já com suas luvas em chamas, fez com que as chamas aumentasse em sua luva direita e aplicou um soco sobre a face do Cavaleiro que usaria um capacete, seu capacete e sua face se desfizeram com a quantidade de calor contida nas luvas.

- Droga.. Olha a quantidade de sangue que fez, Masori. = Disse Giotto =
- O certo é Akeno. E foi sem querer. Foi por impulso. = Desculpou-se. =
- Vamos continuar.

Eles erraram em deixar os corpos e a quantidade de sangue sobre o portão ali, logo seriam percebidos obviamente, Giotto e Masori adentraram sobre o Castelo passando agachados sobre o lugar, não havia ninguém ali, todos estavam dormindo da corte, rapidamente chegaram ao lugar da plantação de drogas alucinógenas que teriam uma forma estranha de uma planta verde com suas pontas elevadas para fora.

- Que cheiro estranho... Não ?
- Arrg, horrivel.. .Nojento.
- Socorro! PRECISO DE AJUDA AQUI ! Rápido, alguém !
- ?!

Um grito foi ecoado sobre o castelo. Os guardas de plantão descobriram os corpos e o sangue e a porta aberta, a dupla pirotécnica não seriam tão sábios quanto a isso; logo a festa parou; os guardas ficaram em volta do castelo; e os dois ainda se perguntavam o que havia acontecido.

--

: ) . Prefiro fazer assim... Textos não tão longos me deixa com mais disposição a fazer.


Última edição por Giotto.F.Cavallone em 27th fevereiro 2013, 20:17, editado 1 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 13th fevereiro 2013, 23:48

4.

- Giotto ! Acho que eles nos descobriram . = Sussurrou Masori. =
- Quer saber... Eu já estou realmente cansado disso, Masori, fazemos assim... Eu cuido daqueles que se aproximarem e você queima isso ai..
- Certo.

Masori andejou sobre a região até o local das plantas , suas chamas azuis materializaram ao seu olho direito e logo toda a região do local estariam a pegar um fogo brilhante e azul. Giotto avançou ao portão que dariam ao local que cultivavam, ficou de guarda, logo o cheiro e a fumaça que exilava estariam afetando os protagonistas, deixando seus sentidos afetados.

- É fogo ! Recuem, eles devem ser um desses demônios !
- Recuem !

Os guardas recuaram; Masori caiu ao solo com aquela fumaça toda sobre o castelo, logo o fogo produzido por Masori já não estaria mais em seu controle, todo o local estaria em chamas, ele se aproximou da garota a passos curtos e se apoiando em locais, ao chegar próximo a mesma, abrangeu-a retirando ambos do local, o castelo estaria em chamas e todo o exercito e a corte estariam a volta do castelo, Giotto avistou-os , percebeu que sua amada não estaria em condições de lutar e que o castelo provavelmente iria cair em alguma hora, sua determinação em resolver os problemas falou mais alto.

- Tsk.. Chega.
- Gio.. Coff..

Giotto deixou Masori encostada ao sofá do Castelo, logo a Chama da determinação, assim o dizia, surgiu sobre sua testa, deixou o punho entreaberto e as chamas que estariam em todo os locais se reuniriam até seu palmo as chamas multicoloridas ao redor do nobre jovem, fez com que Masori esbanjasse uma expressão espantosa e ainda tentara se levantar, toda a chama do castelo estaria ágora em seu palmo, que , elevou a frente de seu tórax e lançou contra o portão principal. Booom ! Ao choque da esfera com o portão fez com que, linearmente, uma explosão que arrastou 100 metros devastando totalmente a região e o exercito que ficara a frente do local, Giotto saíria do que restaria do castelo, segurando Masori no colo.


"Ainda lembro da imagem dele, nunca tinha visto de tal forma, sua beleza e técnica de dominação foi perfeita... Estou cada dia mais apaixonada por ele."
Pensou a jovem .
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 2aigaw9


"Minha determinação foi o suficiente para salvar minha amada, espero ficar mais forte que isso."
Pensou o Jovem.





Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 14th fevereiro 2013, 00:17

5.

Sentiu segura aos braços do seu amante, que estaria com pequenos machucados e um pouco sujo a face, continuou abraçando ele enquanto ambos caminhavam ágora a rumo a Zakharin, Giotto percebeu que ela já estaria acordada e isso fez com que ficasse corado, tentou não demonstrar vergonha, porém continuou segurando-a firmemente. Próximo ao reino, Masori deu um leve toque ao peito de Giotto que coincidentemente entendeu, colocando-a ao solo; ela sorriria e abraçaria-o envolvendo seu pescoço, o encontro de ambos lábios formaram um beijo longo e prolongado, após o beijo encostaram testa a testa e sorriram.

- Vamos ao Noodle.
- Sim. Depois vamos alugar um quarto.. Estou fedendo .. Aliás.. O que era aquela planta estranha.. ?
- Não reconheço... Talvez depois de algum tempo descobrimos, certo ?
- Sim.. Mais ela realmente me fez mal .
- É.

Seguiram rumo ao local de encontro: A taberna, Noodle estaria jogando cartas e logo a entrada de ambos no lugar se levantou, andejou em direção a eles já sorridente.

- Giotto Françoise ! E senhorita Akeno.
- Noodle.
-...
- Bem, aqui como prometido sua recompensa, aliás.. A missão não deveria ter que acabar daquela forma, você sabe...
- Apenas dê o dinheiro .
- Certo, certo... Giotto .

Noodle entregou a sacola contendo alguns Golds que na época significavam muito dinheiro, os protagonistas tornaram-se a sair do local em si e foram alugar um quarto em uma pousada próxima, Noodle ainda acenou-os sorridente enquanto andavam, Masori comentou:

- Me sinto protegida com você, Giotto.
- Eu também me sinto assim, Masori .

Abrangeu-a novamente enquanto andavam sobre o reino , alugaram um quarto e foram andando até ele, encontraram apenas uma cama, já estavam acostumados a dormir juntos, Masori tomou o banho primeiro logo após Giotto, enquanto dormiam um estrondo foi feito a fora, e logo em seguida uma explosão e barulho de espadas também , Gritos de pedidos de ajudas. Perceberam que algo estava errado, observaram pela janela e viram o reino de Zakharin ser atacado, e levaram seu olhar ao castelo principal onde os bravos homens lutavam até a morte, observaram que pela bandeira dos errantes, se viu que seriam do reino de Keiru.

- Mais como descobriram.. ? = Perguntou-se Giotto =
- Precisamos fazer algo, rápido Gio .
- Certo, vamos .

Enquanto trocavam de roupa um barulho da porta do quarto foi feito, logo a porta teria um rachado feito por um machado de um homem do reino inimigo que gritava feito um louco: "Saiam de onde estão, hahahhahahahaah", enquanto destruía a porta.

"A noite foi perfeita com Giotto. Ele foi tão atencioso e carinhoso.. As vezes penso que sou boa demais com ele. "
Pensou a jovem

"Foi perfeito, comemos bem, dormimos bem, eu quero realmente me casar com Masori, mais, com essa vida não vai dar.."
Pensou o jovem.
--

Dedos doendo, fica pra próxima.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 14th fevereiro 2013, 10:15

6.

A porta foi destruída com as machadadas, logo se via um homem com uma espécie de capuz em sua face e um machado de cabo grande, Masori avançou em direção ao homem com a espada que estaria a segurar, atingiu-o com uma estocada em seu coração, o homem não teria tempo para reagir, apenas olhou a garota que retirava de uma forma cruel a espada de seu coração. Retiraram-se da pousada já equipados devidamente, todos pararam oque estavam a fazer e escutaram um barulho. Um eco. Uma ventania forte e devastadora passou pela região arrancando tetos e árvores da região além de alguns homens que voaram com tal força, Giotto e Masori se seguravam a um lustre preso ao solo, sendo assim não arrastados.

- Quem é ?
- Eu não sei, não consigo ver.

Após a ventania, um ser surgiu a região, enquanto andava pelas ruas de Zakharin formava lâminas de ar cortantes e com isso, retalhava homens que ficavam a sua frente. De cabelos azuis , olhos verdes, aparência de um vagabundo, sorria como um psicopata enquanto o sangue era derramado sobre sua vestes, debandava sobre a região.

- É um, ele pode ser um de nós, Masori .
- Um dominador de ar.. ?
- Bem, vamos ver, ele não tá pelo reino de Keiru, ele está retalhando todos que ficam ao seu redor.

Os que se aproximavam eram retalhados sem dó, ele avançava sobre o reino de Zakharin destruindo tudo que viria, estava ali por uma razão, uma luta, uma guerra. Um homem contra dois exércitos talvez não saberia que Masori e Giotto viveriam pela aquela região.

- Hora de fazer alguma coisa antes que tudo seja destruído .
- Certo, Giotto .


A dupla aguardou o tempo certo, largaram o lustre que seguravam e ficaram a frente do homem sanguinário. Uma guerra estaria para acontecer, o homem gritou:

- Vocês devem ser o lixo quem eu devo retalhar, hein ?
- O único lixo que eu reconheço aqui, é você.
- Falou bem, Giotto.
- Então o vosso nome é Giotto, eu sou Doen. E o prazer é de vocês.
- Prepare-se. Não gosto de bater em pessoas sem ela estarem preparadas devidamente. = Disse Giotto o provocando. =

"Um novo adversário. Estou tremula, não posso demonstrar isso. "
Pensou a jovem

"Será somente um que irá cair aos nossos pés, Masori, eu irei te proteger."
Pensou o jovem .

--

: )
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 15th fevereiro 2013, 20:44

7.

- Hooh, então a donzela ai gosta de bater em pessoas preparadas ? É o que vamos ver, hahaha . = Zombou o homem . =

Rapidamente, o errante dominador de ar movimentou seu braço direito em verticalmente, logo, uma navalha se propagou ao vento em questão e iria em direção a Giotto. Masori rapidamente agiu saltando a frente de Giotto e com sua katana empunhada, defendeu-o colocando sua arma horizontalmente e assim ainda com o outro palmo sobre sua extensão, a navalha de ar se desfez ao tocar a lâmina.

- Obrigado, amour. = Disse Giotto =
- Han.. = Corou Masori =

Um toque no ombro da garota, fez com que saísse da frente de Giotto que andaria linearmente a seu adversário, enquanto andava colocava suas luvas que por suas vezes, expeliram grande quantidade de chamas.

- Vamos lá, Masori.
- Sim, Giotto .
- É engraçado... Ver vocês assim, achando que tem alguma chance comigo. = Disse o homem, Doen. =

Doen era esperto, percebeu as chamas no punho de Giotto e logo concentrou o ar que ali estava sobre as luvas de Giotto, o dominador de Ar mudou sua forma para um Gás que ao entrar em contato com as chamas de Giotto ocorreu uma grande combustão. Uma pequena explosão ocorreria enquanto nosso protagonista chegava perto de Doen. Masori visou a explosão porém continuou mantendo foco na luta, emergiu chamas sobre seu olho direito e logo materializou uma grande quantidade de chamas azuis no corpo do homem .

"Droga, não consigo me concentrar, estou preocupada com Gio"
Pensou a jovem.

"..."
Não pensou o jovem.
--
Pra falar a verdade, já está começando a me dar preguiça. A criatividade vai acabando. Eu vou ir deixando-me levar sobre a história em si, sem pensar muito. Agradeço por ler minha pequena Fic.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 16th fevereiro 2013, 23:14

8.
Doen, utilizou de seu ar para que de dentro de seu corpo expelisse uma espécie de campo de força de ar, levando a quantidade de chamas azuis emergida por Masori se desfazer o dando leves queimaduras. Uma fumaça negra ficava ainda sobre a região que Giotto estaria, dificultando a visão de qualquer matéria ali. Masori avançou contra o homem já com a katana nas mãos, elevou-a frente de sua face enquanto correria e saltou, do ar, Lançou contra o homem uma parede flamejante emanando grande quantidade de poder.

- Você não é capaz de me vencer sozinha, garota.

Doen contra-atacou lançando o mesmo estilo de ataque, uma parede só que de ar que ficou colidindo com a de Masori, fazendo com que a atenção de Doen ficasse presa ao ataque, ambos concentralizados.

- Dominador do ar. Seu ataque foi poderoso, mais, sabe.. Não o suficiente para me matar. Utilizas de seu poder retalhar as pessoas, patético, essa pequena explosão não me mataria.
=A voz ocorreria da explosão causada, possivelmente Giotto=

Giotto era um homem esperto, utilizou de suas luvas para emergirem chamas e assim usou-as como propulsores e assim, elevando-as atrás de seu corpo, fez-se. Lançou contra o homem dissipando toda aquela fumaça negra a atenção de Doen foi distorcida para olhar Giotto, enquanto isso a parede em chamas aumentava sua proporção, sua defesa diminuía e nosso protagonista se aproximava mais rápido.

--
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 17th fevereiro 2013, 13:08

9.
Giotto avançou contra Doen, com os punhos em chamas, sua determinação foi alta, Masori ainda no ar concentrando a quantidade de chamas prendendo assim Doen, o jovem nobre elevou o punho direito a frente e deixou o punho esquerdo posteriormente. O olhar fixo entre Giotto e Doen, foi de doer. O punho atingiu em cheio a face de Doen que foi lançado a 5 metros da região em si chocando-se e destruíndo uma parede, Giotto rodopiou ao ar enquanto ainda socava o homem e desfez seu propulsor em chamas. Masori rapidamente desfez a parede de chamas e caiu ao solo ao lado de Giotto .

- Palavras, palavras... Apenas palavras, Doen. = Disse Giotto =
- Hn..

Masori choraria na frente de Giotto, tentou acalmar-se mais a preocupação com seu amante foi mais alta.

- Não chore, Masori, não chore. Ainda temos uma luta, certo ?
- S.. Sim. = Choramingou a jovem. =

Doen levantou-se dos escombros sangrando na cabeça, teria dores em várias regiões de seu corpo, mais uma vez trocou um olhar de desespero com Giotto, ele teria percebido a diferença de poder ali em questão, como um rato tentou recuar.

- Você irá engolir toda suas palavras e pelo sangue que derramou hoje, Doen. Dominador do Ar, seu julgamento começa hoje.

A garota, Masori, teria criado chamas em volta de Doen, encurralando-o enquanto Giotto se aproximava dele, dando leves passos e ajeitando sua gravata.

- Tsk . = Resmungou Doen=

"Tive que acreditar em Giotto e que ele apareceria após aquela explosão. "
Pensou a jovem.

"Minha raiva é tão grande quanto minha determinação, mais , não deixarei-me levar."
Pensou o jovem.

--
Logo logo vai acabar esse capítulo, interessados em ser protagonistas do próximo digam em MP. ^.^
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 17th fevereiro 2013, 13:33

10.

- Como eu disse.. Apenas palavras. = Sorriu Giotto, terminando de ajeitar sua gravata . =

Avançou contra Doen sorrindo a passos curtos, Masori desfez uma parte do círculo flamejante para que Giotto ficasse dentro junto a Doen. Ambos continuavam a se olhar, Giotto já de um modo tranquilo e Doen demonstrando dor e cansaço, ajoelhou-se olhando nosso protagonista, começou a se redimir dizendo:

- Vamos fazer um acordo.. Eu mudo e nós podemos ser amigos, o que acha ... Eu posso ajudar.

Giotto desfez as chamas em suas luvas, agora usaria apenas seus punhos, logo fechou seu palmo e socou a cara do homem violentamente, Fez-o cuspir sangue no solo, que , provavelmente quebrou alguns dentes. Masori apenas concentraria-se na parede em chamas ali, preferia não ver o que estava acontecendo. Giotto continuaria a sequência de pancadas, batendo e batendo sem parar na face do homem, quase o desmaiou porém parou.

- Sabe.. Você gosta de retalhar as pessoas, mostrando total manuseio, parece que gosta de submir as pessoas, certo ?
- Seu ... Sem honra, quem saberia que alguém da realeza seria assim, fuurps . = Cospiu sangue o homem .=

A guerra teria acabado, só restaria os guerreiros de Zakharin que pararam para ver o espetáculo, Giotto, lançou uma espada para Doen e pegou uma ao solo, chamando-o para uma luta 'justa' .

- Vamos lá, Doen..

Reagiu, Doen, ao pegar a espada levantou e a ergueu, ficou parado já que não conseguia se mover muito, pensou em aproveitar os contra-ataques, sua força teria acabado, sabia que algumas rebatidas fortes de Giotto sobre sua espada o faria largá-la.

- Você... Era pra ter me matado, Giotto.. Não sabe que eu sou ótimo em espadas.. Coff = Blefou Doen. =
- Doen.. Meu caro, se fosse esperto saberia que eu ainda posso te matar sem ter que usar uma espada. = Sorriu Giotto, demonstrou total controle na batalha quando criou uma pequena chama sobre o braço de Doen. =

Giotto avançou contra o homem rapidamente com a espada em vertical elevando-a acima, rapidamente a desceu em zig-zag; Doen tentou defender-se fazendo o mesmo movimento só que mais lento, levou um corte sobre seu braço esquerdo.

- AHHHH .

Giotto continuou a brutalidade, rodopiou ainda centralmente do homem e encravou sua espada sobre seu ombro esquerdo, diagonalmente, em um golpe quase fatal em Doen que caiu ainda vivo ajoelhado, Giotto elevou a espada sobre sua carganta e fez apenas um pequeno corte, para que o mesmo, morre-se lentamente e assim ter uma morte agonizante, o que aconteceu foi Doen debatendo-se lentamente no solo agonizado.

- Já.. Basta. = Disse Giotto =

Fez um sinal positivo para Masori , dizendo que o homem morreu. Masori desfez a barreira de chamas e o povo aplaudiu, Giotto saiu do local totalmente cheio de sangue, indo em direção a sua amada, todo o território de Zakharin teria sido um pouco destruído porém salvo. Um tempo depois o casal teria tentado viver uma vida juntos sem lutas, porém, não deu certo e voltaram a lutar pelo Reino.

Essa é a estória do casal pirotécnico, aqueles que reluziram a determinação. Aos nosso protagonistas, Masori e Giotto
"Quero ficar ao seu lado.. Sempre."
Pensou a jovem
"E eu quero fazer carinho em você, sempre.. "
Pensou o jovem.
--

Capítulo fechado, vou aguardar um pouco para ver se alguém está interessado em participar, caso não, eu apenas vou criar outros dois protagonistas.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 21st fevereiro 2013, 22:35

Capítulo 2.
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 2mo2q2c

11 ~

Estes, nasceram posteriormente a Giotto e Masori, porém, a Lenda de ambos foram marcadas pra sempre, tendo pessoas que levavam até o mesmo pensamento deles, mas, esses aqui não. Venho-lhes apresentar Edgar Vespucci e Anetta Vespucci, ambos sucederam a lenda de Giotto e Masori no reino de Zakharin, sendo a nova 'dupla demoniaca'.
Na realidade o povo já estaria acostumado ao novo termo aderido, agora seriam os reais mutantes, o conhecimento do povo de Zakharin já estaria crescendo, com isso, os demais reinos criaram um novo Estado chamado "Parassita Stato" onde os mutantes que não seriam aproveitados pelo reino seriam largados por ali, ninguém, NINGUÉM lutava por suas liberdades, agora seriam quase que escravos sendo presos naquela região; desde os mais fortes aos mais fracos.

Cade reino agora possuíam sua dupla elite, que seriam os mutantes mais fortes da região, assim acharam que seriam mais 'justo', na realidade , o governo teria medo de sua população, uma revolução mutante não haveria exercito que pararia, por isso .. Eles faziam lavagem cerebral na dupla elite, sim ! Eles pegavam os melhores e aplicavam técnicas psicológicas fazendo eles serem totalmente manipulados.

Edgar e Anetta seriam irmãos. Começando com a jovem: Loira, estatura pequena 1.60 , olhos heterocromáticos ( um azul e um vermelho ) ambos utilizados para criar Ilusões, que no caso é seu poder, utiliza vestes geralmente negras, tentando parecer com um demônio. Sabe, visualmente só.
Edgar tem um cabelo cinza, olhos normais, estatura um pouco maior de que Anetta tendo 1.68, seu poder se baseia na gravidade, utiliza vestes negras também.

--
Certo eu fiz os personagens já que não houve mensagens , obrigado por ler.

^.^

"Giotto era mo apelo"

Pega a apelatividade do Giotto e multiplica por 1000.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 23rd fevereiro 2013, 20:41

12 .

- Sua vida é um lixo. = Afirmou jovem garoto, Edgar. = Não merece viver.
- Sim, sim . Acaba com ele . = Afirmou também, Anetta. =

Um movimento. Uma respiração. Um olhar, o garoto teria elevado a mão direita ao ar; fez com que o corpo do homem - que estará a lutar - elevar-se ao céu. O corpo do homem já estaria surrado e ensanguentado. Edgar abaixou sua mão em um suave movimento; o corpo do homem foi chocado com o solo em uma velocidade de 320 km/h , fazendo seu corpo se destruir ao choque e o sangue voar para os arredores.

- Feito.
- Sim. = Anetta ficaria séria, logo olhou a Edgar e perguntou.= Vamos ir logo pegar nossa recompensa ?
- Claro, por que não?

Ambos viraram e se direcionaram ao castelo do reino de Zakharin, buscando suas recompensas. Após o encontro com o rei de Zakharin, ele teria feito ágora um discurso:

- Olá meus jovens demônios, venho-lhes dizer que terão uma grande tarefa. Antes de eu lhes entregar a recompensa, vocês precisam entrar em um torneio. = Declarou o rei . = O demônio vencedor do torneio terá uma vida cheia de gloria e terá seu próprio estado, além do reino tirar uma pequena verba. Temos um acordo?
- Sim, temos.
- É, matar umas pessoas não .. Seria de ruim .
- Bem.. A diferença é que vocês vão lutar contra mutantes, em um coliseu. A elite dos mutantes de outros reinos. Nós, gostaríamos de saber qual reino de hoje possuí o melhor, assinem o papel que o meu lacaio irá lhes entregar.
- Sim, meu Rei .
- Sim.
Os dois protagonistas aceitaram sem questionar, eles, já tiveram sofrido uma lavagem cerebral onde todas as ordens do rei seriam obedecidas. Assinaram o papel. Um longo treinamento que por sinal intenso foi criado à eles, até o dia do torneio em si .

--
Fazer fics.. Um momento chega a ficar meio chato mais.. Continua sendo bacana quando você tem bastante inspiração. Yay.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 25th fevereiro 2013, 21:08

13.

Eu penso nas explosões ocorridas nos treinamentos, o sangue e o suor derramado por nossos protagonistas. Edgar saberia que aproveitaria do medo e do horror psicológico que sua parceira e amante faria.

Passou-se os dias até chegar a hora do torneio, Zakharin que por sua vez ofereceu o estado como base do torneio; o Coliseu estava cheio , todos os lutadores estariam em seus respectivos lugares, o rei de Zakharin anunciou à primeira luta:

- Senhoras e senhores. Hoje venho-lhes apresentar a primeira luta no Coliseu, com a dupla de Zakharin Edgar e Anetta, contra Gaspar e Vincent de Keiru.

A torcida enlouquecia, gritavam pelos nomes Vincent e as vezes trocavam para Edgar; ambos seriam conhecidos pelas regiões e seus poderes seriam avassaladores. Gaspar seria um dominador de pedra, e Vincent um invocador. O coliseu teria duas regras:
A primeira, apenas dois ou um saem vivos;
A segunda, ninguém consegue vencer o coliseu;
Simplesmente que, ninguém até hoje conseguiu vencer o torneio. Os mutantes sempre eram mortos após as lutas, reza a lenda que a dupla pirotécnica - Giotto e Masori - morreram assim.
Bem, ambas duplas entraram no coliseu, o ambiente teria vários pilares feitos de pedra, teria portões gigantes na sua entrada para os participantes - obviamente feras ficavam presas ali -. O pior era que o público gostava daquilo, aplaudia aquele espetáculo desumano onde, jogavam pessoas ali e logo em seguidas, quando o pensamento da vitória subisse a suas cabeças, dragões, monstros, seriam liberados ali. Hipocrisia.

Edgar e Anetta ficaram frente à frente de Vincent e Gaspar, a torcida gritava loucamente pela luta, esperando o rei dar sua ordem final para o começo de batalha. Deu-se início, Gaspar levantou a perna e a chocou firmemente contra o solo, um terremoto criaria e se levaria até Edgar, que , parado continuou. Logo uma rocha gigante surgiu a partir do terremoto, Vincent , utilizou de sua habilidade de invocação e usou-a, fez com que um Leão surgisse a frente de Edgar, o leão saltou ao encontro do jovem que continuaria parado.

- Tsk..

Uma espécie de parede incolor foi criada a frente de Edgar , o leão se chocou contra a mesma e se dissipou a frente de Edgar, seu sangue ainda no ar, foi desmaterializado sem chocar-se ao solo, Anetta já começaria sua ilusão visual; uma espada gigante foi criada e lançada contra Vincent, que seu parceiro rapidamente criou um muro de pedra, uma barreira, Anetta forçou sua ilusão criando cada vez mais espadas que se chocavam contra o Muro, Gaspar concentraria também sua força com a parede de pedra, ambos ali acreditavam que as espadas estariam sendo lançadas contra eles.

--
Mais um episódio, foi bom, muito bom escrevê-lo. Devo admitir que no final foi mais empolgante , mas é isso ai !

++++++++++++++++++
_______________________/++
× - - - - - -- - | • |++
- - - - - - - -- | £ |+++
Ø - - - - - -- | \+++
______________________/+++
++++++++++++++++++
Legenda: × = Edgar / Ø = Anetta / • = Vincent / £ = Gaspar. --- = Espadas / | = Barreiras. / +++ = Publico .
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 27th fevereiro 2013, 20:08

14.

- Bam , bam bam . =Disse Anetta enquanto sorriria. =
- Eu adianto-me. = Falou baixo Edgar. =

O garoto olhou sério para os outros participantes, sua pupila acinzentada foi ao encontro da parede de rochas; Anetta entendeu o comando e parou de lançar as espadas contra a parede de rochas que estaria a ser perfurada; Gaspar ficou cansado e Vincent ainda estaria a pensar. Edgar agora estalou seus dedos, utilizou de força gravitacional contra o muro de rochas, desfez-o , elevou o corpo de Gaspar ao alto e o lançou contra uma parede.
A torcida gritava loucamente pelo nome de Edgar quando o mesmo fez tal movimento, Anetta ficaria parada apenas rindo e observando Vincent que estaria frente a frente de Edgar.

- g..AAAAAAAAH ! = Um grito , provavelmente de Gaspar. =

Vincent sorriu, ele não expressava medo porém saberia da capacidade de Edgar; Vincent correu em direção a Edgar rapidamente, enquanto daria passos sobre o solo ele gritou:
- Invoco-te, dragão de Cinco cabeças , Behemoth !
Ao último passo de Vincent, um portal foi criado abaixo do mesmo, seu corpo teria sido elevado ao ar junto com o dragão de cinco cabeças ali, o sacrifício de Vincent para colocar o monstro lendário ali, fez com que um de seus sentidos fosse retirado, o tato.

- Nunca enfrentei um desses antes..

Edgar parou a frente do dragão, elevou seu dedo indicador e elevou o polegar, fez com que sua mão ficasse em forma de uma arma, ironicamente soltou um 'bang' de sua boca e moveu seu dedo para trás. Uma espécie de projétil foi criado a partir do dedo do mesmo, ao se chocar com o corpo do dragão gigante um buraco foi-se criado sugando o próprio Dragão que estaria agonizando-se, Vincent saltou antes de ser sugado junto.
Gaspar levantou-se dos escombros, debateu solados contra o solo firmemente, criou uma rocha a frente de seu corpo e a lançou contra o corpo de Anetta que se surpreendeu apenas ouvindo o barulho da torcida e visou a rocha ir em sua direção; Edgar rapidamente com seu poder de dominar qualquer matéria que exista no universo, gravidade, desfez a rocha em pequenos pedacinhos rapidamente - isso lhe causou uma grande perda de energia - , Vincent aproveitou do momento 'heroico' do jovem e mais uma vez gritou:

- Invoco-te , aquele que manipula a mente humana, Black Paladium ! = Gritou o homem fortemente =

Ele mais uma vez pisou forte sobre o solo, um oricalco foi criado a sua frente, um homem com vestes negras saiu dali com sua espada de cabo longo, o paladino Negro teria poderes da escuridão ( ah , sério ?) ele utilizou de ilusionismo contra Edgar. O garoto agora teria seu cérebro manipulado por Black Paladium que fez ele visualizar um paraíso em questão , onde ele visaria seus familiares.
Anetta concentrou sua força ilusorica e retirou essa visão falsa sobre o garoto, desfez a ilusão um tanto demoradamente já que estava combatendo uma criatura mistica.

--
Espero que tenham gostado, mais um episódio de Kingdom of Zakharin ~

Yay. Especial de 100 views, fico feliz. Obrigado, ^^
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 28th fevereiro 2013, 23:43

15.

Edgar ainda estaria a meio da Ilusão, enquanto isto, veria ainda a forma de um ser à sua frente, um homem loiro, de olhos com a coloração laranja; a testa do homem estaria com uma chama que reluzaria, este homem disse as seguintes palavras:
- Não deve subestimar o poder de ninguém, garoto, haha. = Sorriu o homem Loiro. =
- O..Oque ?

Tudo foi-se ficando claro, logo Edgar estaria de volta ao local da Arena que por sua vez estaria destruído, o Coliseu já estaria com suas pilastras derrubadas, Edgar levantou-se lentamente do chão, observou ao seu redor e avistou Anetta lutando mentalmente contra Vincent, Gaspar estaria no chão, a hipótese seria que ele estaria morto, Edgar foi caminhando , ainda com a visão meio turva sobre o que veria; Anetta estaria utilizando de toda sua força contra Vincent, suas ilusões agora criavam espinhos que perfuravam o corpo do homem, que sentia, porém, as ilusões mais fortes de Black Paladium destruíam-as.

Edgar encostou sobre um dos escombros ali, seus sentidos estariam abalados, ele se perguntavam quem era o homem de sua visão. Diante de seus olhos, Edgar observou Gaspar levantar seu dedo e uma pedra foi levantada, provavelmente Gaspar estaria usando seu último recurso, Gaspar lançou a rocha em direção de Anetta que ao atingi-la lançou-a contra o chão, a rocha teria ficado sobre grande parte de seu corpo.

- Anettaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! = Edgar Gritou. =

A chama se acendeu, seus movimentos ficaram mais rápidos, seus sentidos aguçados, seus sentimentos explodiam por seu corpo. Uma espécie de um tufão ficou em volta do corpo de Edgar, a poeira e a pedra estariam sendo levantadas pela gravidade, estava tudo sendo desmaterializado à volta do garoto, a torcida agora ficaria calada , todos os reis observavam aquele jovem, Edgar direcionou a mão sobre o corpo de Gaspar que logo teria sido levantado ao ar; o garoto cruelmente desmaterializou cada membro de seu corpo com o poder gravitacional.

A visão que teriam agora de Edgar era uma semelhante a Giotto, um homem com uma chama sobre sua testa, a mesma visão que Edgar teria voltara, agora o 'homem loiro' mais uma vez sorridente, tocou sobre sua testa, desfazendo aquilo que teria feito, logo Edgar voltava a ser o mesmo. Sem ajuda de Giotto, agora era Edgar contra Vincent que teria perdido alguns de seus sentidos.
Vincent estaria sem seu paladar agora, o mesmo comandou que o Black Paladium jogasse contra Edgar uma esfera negra, fez-o, a esfera negra já estaria sendo materializada, Edgar se escondeu atrás de uma pilastra destruída, á todo momento ficaria preocupado com Anetta, porém, teria que se preocupar com seu adversário agora. A esfera foi lançada onde Edgar originalmente estaria, Edgar sentiu o deslocamento da matéria, logo, jogou seu corpo contra o lado direito, fazendo a esfera chocar-se contra o pilar apenas.
Edgar cambaleou, quase caindo ao solo, rapidamente colocou seus palmos ao encontro do solo e conseguiu uma base para não cair, continuou correndo em direção a Vincent, desviando claro das esferas negras, Edgar utilizou mais uma vez da gravidade, direcionou seu alvo agora para o solo e o elevou deixando parecido como uma rampa, subiu essa rampa gritando e saltou-a, estaria muito próximo ao corpo de Vincent que ficara a cima do Black Paladium.

Anetta estaria ainda debaixo dos escombros tentando se levantar, observaria por meio de uma rachadura o salto do Edgar ao encontro de Vincent.
Edgar moveu seu crânio para trás e logo levou-o para frente dando uma cabeçada em Vincent que teve seu corpo levado para fora do Paladino, Edgar concentrou seu ultimo recurso aqui também, desmaterializando mais uma fera mística, o Paladino negro, com isso, um leve sangramento nasal ocorreu no jovem, trazendo também um grande cansaço.
--
Achei que o episódio especial de 100 visualizações foi pequeno, esse tá bom. *---*
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 1st março 2013, 19:08

16.

Seus batimentos cardíacos estariam altos e Edgar saberia do perigo que teria ao usar a gravidade mais uma vez, o jeito agora seria ir corpo-a-corpo com Vincent, porém, Vincent teria a grande vantagem de conseguir ainda colocar mais três feras místicas, mais também sabia que cada sentido na luta faria falta.

- Eu não vou desistir.
- Heh.. Foi o que eu pensei. =Disse Vincent. = Você parece muito o homem loiro que fez história nesse estado.. Hurf.. No começo eu achava você um crápula, mais agora consigo ver-te como um adversário.
- Ótimo..

Ambos olhares lineares, Edgar avançou contra Vincent - Ainda meio cambaleando e correndo em zig-zag - que rapidamente elevou os antebraços para frente a face, formando um X. Edgar preparou o punho e socou nos antebraços de Vincent que rapidamente reagiu desfazendo o X e contra-atacando com um soco que pegou em cheio a face do jovem Edgar.

Edgar teve sua face levada pra trás com o soco, rapidamente levantou sua perna direita e com a sola do pé deu-se sobre a cara do Vincent que teve seu corpo levado pra trás e caído ao solo.
Anetta estaria à se recuperar da-li dos escombros, utilizou de seu poder psicológico e começou a criar ilusões em Vincent sem que o mesmo sentisse, Vincent agora teria visões de Edgar caído ao solo e ele vitorioso.
Enquanto isso ao mundo real, Edgar visaria Vincent apenas em pé parado, Edgar saberia que Anetta estaria a fazer algo isso o tranquilizou, Edgar avançou rapidamente contra o corpo de Vincent e o socou na face, fazendo Vincent ter ambas visões agora , como se fosse um corte do mundo real ao mundo ilusórico já que Anetta estaria fraca e suas ilusões não estariam a ser perfeitas.
- Eu não quero ganhar assim, Anetta. Pode. .Desfazer a ilusão.

Anetta apenas escutou e desfez a ilusão, Vincent estaria agora com sua mente no mundo real, ele olharia Edgar em pé, enquanto ao solo o mesmo gritou:
- Invoco-te, aquele que irá controlar minha visão, Amaterasu.
Um pentagrama surgiu embaixo de Vincent, logo um lobo gigante surgiu em chamas, Vincent teria sacrificado sua visão criando a criatura mística.
Os reis concordaram, os portões gigantes foram abertos soltando animais e criaturas, como, Golens e Orcs.

--
Referência a Deusa que nasceu no olho esquerdo de Izanagi.
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Francoise 1st março 2013, 19:40

17.

- Droga.. = Disse baixo Edgar.=

Anetta já estaria sem forças junto com Edgar e Vincent, que ainda teria o Amaterasu, Vincent teria uma pequena quantidade de visão enquanto estivesse próximo ao Amaterasu, Edgar agora já estaria entrando em quase pânico, vendo a situação complicada que estava.

Vincent avançou com Amaterasu contra um Golem próximo, o Golem elevou seu braço de pedra para cima e o abaixou, O lobo ágil desviou, soltando um esfera em chamas sobre o Golem, Vincent lutaria contra as criaturas místicas enquanto Edgar teria seus sentidos abalados , o cansaço estaria a gritar dentro do mesmo, um homem loiro se aproximava dele mais uma vez, desta vez sem esboçar expressões ele tocou sobre a testa do garoto Edgar e disse:
- Mostre-me que quer vencer e a chama da determinação irá voltar à você.

Um tigre se aproximou de Edgar, rapidamente o tigre pulou sobre o garoto, Edgar jogou seu corpo para o lado caindo sobre o solo, apoiou seus palmos sobre o solo para não cair, correu até um pedaço de ferro que seria de uma pilastra e o empunhou. Gaspar estaria sendo comido por alguns Ogros, Edgar avistou seu Rei Zakharin II que apenas ficou calado, o fim do jovem era eminente, cercado pelas criaturas ele avistou sua derrota, as criaturas avançaram contra o corpo do garoto o devorando, consequentemente Anetta e Vincent morreram ali.

Um espasmo ocorreu, Edgar agora voltava ao 'mundo real' saindo do mundo ilusorico criado por Anetta, ambos estariam frente a frente do Rei, a ilusão no mundo real não teria demorado mais que três segundos, enquanto no mundo falso a luta durou mais que horas. Anetta queria avisar a Edgar que ambos morreriam na luta, Edgar recusou o convite do Rei Zakharin II, deu um golpe de estado sobre o reino e criou uma guerra em honra daqueles que possuíam poderes, liberdade era o que queriam. Não se soube mais sobre eles além disso.

Toda essa história, alguns perceberam que faço críticas a manipulação e ao Brasil, os bons sabem...
--
Era apenas uma ilusão ? Sério?
Sim, era. =T.

Irei começar mais uma nova Fic, essa chegou ao fim com Dois capítulos e 16 posts, estou orgulhoso de mim. Ainda estou vendo o gênero..
Francoise
Francoise

Poke Regras : Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Left_bar_bleue1/1Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom of Zakharin (Fic terminada.) Empty Re: Kingdom of Zakharin (Fic terminada.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos