~~ New área de cap do *Matheus* ~~
+4
Zaine
Mynni
_Eddy_
.Matheus'
8 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
~~ New área de cap do *Matheus* ~~
Aqui será minha nova área de captura e será postada minhas capturas Around The World Pokémon e não poste se não for admin...
.Matheus'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 441
Humor : Undefined ?
Re: ~~ New área de cap do *Matheus* ~~
Comece postar....
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Psyduck em Viridian Forest...
Estava eu caminhando já a muito tempo na viridian forest juntamente com meu charizard,
quando me bateu a sede, logo eu e minha charizard fomos procurar um lago, ou rio para beber um pouco de água.
Caminhamos muito até que finalmente encontramos um lago
só que tinha um problema,
este lago estava cheio de psyducks furiosos rodiando o lago,
mesmo assim eu e meu charizard fomos tentar beber um pouco de água,
porém os psyducks se revoltaram e lançaram jatos de água(water gun) em nós,
e um desses psyducks veio em nossa direção.
Foi ai que pensei: É um bom momento para mim capturar esse pokémon pokémon!
Não pensei duas vezes, apenas disse:
Eu: Charizard vai e use arranhão(scratch)
Porém o psyduck era forte e usou um water gun contra meu charizard deixando ele pouco ferido
Eu: Charizard, você consegue
Foi então que meu charizard comeceu a ficar furioso e ativou a habilidade dele
Eu: É isso você consegue meu companheiro, vá e use leer e depois use seu ember!
Defesa do psyduck foi diminuída, e o ember foi um ataque certeiro
Então psyduck usou water sport que aumentou a defesa dele contra golpes tipo fogo
Eu: Charizard rapidamente agarre-o e jogue-o contra uma árvore!
Psyduck não consegue se esquivar e cai no chão, porém se levanta e joga um water gun
Eu: Charizard esquive-se rapidamente e pule em uma árvore
Psyduck então usou psiquico no galho derrubando meu charizard
Eu: Charizard se recomponha e use ember
Psyduck fica em status de queimado, porém o golpe não foi muito efetivo
Psyduck usa fury swipes
Eu: Charizard esquive-se e use Flamethrower
Charizard acerta o atk em cheio em psyduck
Psyduck usa water gun
Eu: charizard agora confunda o psyduck voando em zig-zag rapidamente
Psyduck usa hidro bomba só que erra o charizard
Eu: isso mesmo charizard, agora vá e use seu fury swipes
Charizard acerta três fury swipes
Então psyduck cai no chão e eu lanço a pokebola...
Vai pokebola!
3...
2...
1...
Puff, psyduck foi capturado, agora sigo viagem para enfrentar meu primeiro líder de ginásio...
Estava eu caminhando já a muito tempo na viridian forest juntamente com meu charizard,
quando me bateu a sede, logo eu e minha charizard fomos procurar um lago, ou rio para beber um pouco de água.
Caminhamos muito até que finalmente encontramos um lago
só que tinha um problema,
este lago estava cheio de psyducks furiosos rodiando o lago,
mesmo assim eu e meu charizard fomos tentar beber um pouco de água,
porém os psyducks se revoltaram e lançaram jatos de água(water gun) em nós,
e um desses psyducks veio em nossa direção.
Foi ai que pensei: É um bom momento para mim capturar esse pokémon pokémon!
Não pensei duas vezes, apenas disse:
Eu: Charizard vai e use arranhão(scratch)
Porém o psyduck era forte e usou um water gun contra meu charizard deixando ele pouco ferido
Eu: Charizard, você consegue
Foi então que meu charizard comeceu a ficar furioso e ativou a habilidade dele
Eu: É isso você consegue meu companheiro, vá e use leer e depois use seu ember!
Defesa do psyduck foi diminuída, e o ember foi um ataque certeiro
Então psyduck usou water sport que aumentou a defesa dele contra golpes tipo fogo
Eu: Charizard rapidamente agarre-o e jogue-o contra uma árvore!
Psyduck não consegue se esquivar e cai no chão, porém se levanta e joga um water gun
Eu: Charizard esquive-se rapidamente e pule em uma árvore
Psyduck então usou psiquico no galho derrubando meu charizard
Eu: Charizard se recomponha e use ember
Psyduck fica em status de queimado, porém o golpe não foi muito efetivo
Psyduck usa fury swipes
Eu: Charizard esquive-se e use Flamethrower
Charizard acerta o atk em cheio em psyduck
Psyduck usa water gun
Eu: charizard agora confunda o psyduck voando em zig-zag rapidamente
Psyduck usa hidro bomba só que erra o charizard
Eu: isso mesmo charizard, agora vá e use seu fury swipes
Charizard acerta três fury swipes
Então psyduck cai no chão e eu lanço a pokebola...
Vai pokebola!
3...
2...
1...
Puff, psyduck foi capturado, agora sigo viagem para enfrentar meu primeiro líder de ginásio...
.Matheus'- Poke Regras :
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Captura de um Bulbasaur na Floresta ...
Logo após capturar um Psyduck
Sai da cidade junto com meu Charizard em direção a Pewter
Onde terei minha primeira batalha de ginásio
No caminho passando por uma floresta ouvi um barulho
Resolvi ir ver o que era, quando cheguei perto de onde o barulho estava vindo
Vi um Bulbasaur e então resolvi captura-lo ...
-Começo de Batalha-
1-Charizard use Arranhão!
2-Bulbasaur desvia e usa Investida
3-Charizard use o Brasa e Arranhão em seguida
4-Bulbasaur desvia do ataque Brasa mas não consegue desviar do Arranhão,em seguida usa a Semente Sangue Suga e a Investida
5-Charizard consegue desviar da Semente Sangue Suga e da Investida, em seguida usa o Brasa
6-Bulbasaur é acertado pelo Brasas e cai, após levantar usa a Investida 2x
7-Charizard desvia de uma Investida e é acertado pela outra Investida e cai, então ele se levanta já pulando e começa a usar o Brasa varias vezes
8-Bulbasaur consegue desviar de todos os Brasas e usa a Investida e de perto a Semente Sangue Suga
9-Charizard é acertado pela Investida mas quando Bulbasaur vai usar a Semente Sangue Suga, ele usa o Brasa e nao deixa a Semente Sangue Suga acerta-lo, em seguida usa o Arranhão 2x
10-Bulbasaur desvia de ambos Arranhões e usa a Investida
11-Charizard desvia da Investida e usa o Arranhão com o Bulbasaur perto dele
12-Bulbasaur é acertado pelo Arranhão por estar bem perto do Charizard, em seguida ele já usa a Semente Sangue Suga
13-Charizard é acertado pela Semente Sangue Suga e usa o Brasa 2x
14-Bulbasaur desvia de um Brasa e é acertado pelo outro e cai, então ele se levanta e usa a Investida com força total.
15-Charizard desvia facilmente da Investida e usa o Brasa
16-Bulbasaur já esta fraco e é acertado pelo Brasa, ficando mais fraco ainda, mais consegue usar uma ultima Investida
17-Charizard consegue desviar da Investida e usa um Arranhão.
-Fim da Batalha-
Após receber o ultimo ataque Bulbasaur cai, então jogo minha pokebola nele.
1....
2....
3....
Capturado !!!!!!!!!!!!
Eba, consegui capturar o Bulbasaur.
Logo após capturar um Psyduck
Sai da cidade junto com meu Charizard em direção a Pewter
Onde terei minha primeira batalha de ginásio
No caminho passando por uma floresta ouvi um barulho
Resolvi ir ver o que era, quando cheguei perto de onde o barulho estava vindo
Vi um Bulbasaur e então resolvi captura-lo ...
-Começo de Batalha-
1-Charizard use Arranhão!
2-Bulbasaur desvia e usa Investida
3-Charizard use o Brasa e Arranhão em seguida
4-Bulbasaur desvia do ataque Brasa mas não consegue desviar do Arranhão,em seguida usa a Semente Sangue Suga e a Investida
5-Charizard consegue desviar da Semente Sangue Suga e da Investida, em seguida usa o Brasa
6-Bulbasaur é acertado pelo Brasas e cai, após levantar usa a Investida 2x
7-Charizard desvia de uma Investida e é acertado pela outra Investida e cai, então ele se levanta já pulando e começa a usar o Brasa varias vezes
8-Bulbasaur consegue desviar de todos os Brasas e usa a Investida e de perto a Semente Sangue Suga
9-Charizard é acertado pela Investida mas quando Bulbasaur vai usar a Semente Sangue Suga, ele usa o Brasa e nao deixa a Semente Sangue Suga acerta-lo, em seguida usa o Arranhão 2x
10-Bulbasaur desvia de ambos Arranhões e usa a Investida
11-Charizard desvia da Investida e usa o Arranhão com o Bulbasaur perto dele
12-Bulbasaur é acertado pelo Arranhão por estar bem perto do Charizard, em seguida ele já usa a Semente Sangue Suga
13-Charizard é acertado pela Semente Sangue Suga e usa o Brasa 2x
14-Bulbasaur desvia de um Brasa e é acertado pelo outro e cai, então ele se levanta e usa a Investida com força total.
15-Charizard desvia facilmente da Investida e usa o Brasa
16-Bulbasaur já esta fraco e é acertado pelo Brasa, ficando mais fraco ainda, mais consegue usar uma ultima Investida
17-Charizard consegue desviar da Investida e usa um Arranhão.
-Fim da Batalha-
Após receber o ultimo ataque Bulbasaur cai, então jogo minha pokebola nele.
1....
2....
3....
Capturado !!!!!!!!!!!!
Eba, consegui capturar o Bulbasaur.
.Matheus'- Poke Regras :
Valido wadea
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capturando um Vanillite Na caverna de Gelo
Andando com meu fiel Charizard chamado Zard por uma montanha de neve, onde caia uma bela e terrivelmente fria neve, paramos para nos abrigar ate que a neve parasse. nesta caverna encontro um belo pokemon parecido com um sorvete de casquinha feito totalmente de gelo:
- Que pokemon é esse? vamos ver na Pokedex! - aponto minha pokedex para o pokemon ....
Pokedex
Vanillite
Vanillite, os Pokémon neve fresca. Respiração Vanillite é mais do que cinquenta graus abaixo de zero, quando exala, criando cristais de gelo e fazendo com a neve.
- Legal um Vanillete! vamos pega-lo Zard!
BATALHA:
- Zard começe com o Tail Whip!
Zard levanta a cauda e esta ataca em Vanillite , Vanillite fica com menos de defesa.
Vanillite ataca com icicle spear em cima de Zard.
Vanillete abre sua boquinha e dela são lançadas varias pequenas lanças feitas de gelo.
-Zard desvie! cuidado! depois o Flamethrower!
Mesmo Charizard tentando nao pode desviar das varias lanças de gelo lançadas por Vanillite. Charizard então libera de sua boca um rajada de fogo que vai em direção a Vanillite.
Vanillite desvia para a esquerda e ataca novamente com icicle spear.
As varias lanças vão em direção ao Charizard.
- Salte Zard! desvie!
Charizard salta bem na hora desviando das lanças de gelo.
- Isso Zard! agora o Fire Blast! lance-o na parede da caverna!
Charizard avança contra Vanillete com suas forças e o queima gravando-as em sua cabeça , entao Charizard movimenta-se lançando o pokemon de gelo contra a parede gelada da caverna.
Vanillete recebe os danos do golpe e fica meio tonto por bater a cabeça na parede da caverna, então recomponha-se rapidamente lançando um Icy wind em Charizard.
-Zard pegue ele antes que ele ataque! use o Fire Blast!
Novamente o Charizard usa seu Fire Blast este golpeia Vanillete com ela o deixando fraco.
FIM
- ótimo Zard! agora vou pega-lo! pokebola vai!!!
a pokebola balança um pouco e depois brilha confirmando a captura de Vanillite .
- ótimo ! agora tenho mais um amigo para viajar junto com agente Zard! bem este Vanillite é macho e seu nome será Floco !
então depois desta batalha trato meu amigo Zard e continuamos nossa jornada ....
Andando com meu fiel Charizard chamado Zard por uma montanha de neve, onde caia uma bela e terrivelmente fria neve, paramos para nos abrigar ate que a neve parasse. nesta caverna encontro um belo pokemon parecido com um sorvete de casquinha feito totalmente de gelo:
- Que pokemon é esse? vamos ver na Pokedex! - aponto minha pokedex para o pokemon ....
Pokedex
Vanillite
Vanillite, os Pokémon neve fresca. Respiração Vanillite é mais do que cinquenta graus abaixo de zero, quando exala, criando cristais de gelo e fazendo com a neve.
BATALHA:
Zard levanta a cauda e esta ataca em Vanillite , Vanillite fica com menos de defesa.
Vanillite ataca com icicle spear em cima de Zard.
Vanillete abre sua boquinha e dela são lançadas varias pequenas lanças feitas de gelo.
Mesmo Charizard tentando nao pode desviar das varias lanças de gelo lançadas por Vanillite. Charizard então libera de sua boca um rajada de fogo que vai em direção a Vanillite.
As varias lanças vão em direção ao Charizard.
- Salte Zard! desvie!
Charizard salta bem na hora desviando das lanças de gelo.
Charizard avança contra Vanillete com suas forças e o queima gravando-as em sua cabeça , entao Charizard movimenta-se lançando o pokemon de gelo contra a parede gelada da caverna.
Vanillete recebe os danos do golpe e fica meio tonto por bater a cabeça na parede da caverna, então recomponha-se rapidamente lançando um Icy wind em Charizard.
Novamente o Charizard usa seu Fire Blast este golpeia Vanillete com ela o deixando fraco.
FIM
a pokebola balança um pouco e depois brilha confirmando a captura de Vanillite .
- ótimo ! agora tenho mais um amigo para viajar junto com agente Zard! bem este Vanillite é macho e seu nome será Floco !
então depois desta batalha trato meu amigo Zard e continuamos nossa jornada ....
.Matheus'- Poke Regras :
Inválido,não tem 15 linhas de batalha.Narração não conta
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capturando um Vanillite Na caverna de Gelo
Pokedex
Vanillite
BATALHA:
Zard levanta a cauda e esta ataca em Vanillite , Vanillite fica com menos de defesa e então usa Astonish.
Vanillite ataca tbm com icicle spear em cima de Zard.
Vanillete abre sua boquinha e dela são lançadas varias pequenas lanças feitas de gelo e usa mais uma vez o Icicle spear para fortalecer os outros.
Mesmo Charizard tentando não pode desviar das varias lanças de gelo lançadas por Vanillite então tenta usar o Ember tbm.
Charizard então libera de sua boca um rajada de fogo que vai em direção a Vanillite e usa o Flamethrower mais 1 vez.
As varias lanças vão em direção ao Charizard e ele usa o Ember.
- Salte Zard! desvie! e use o Fire Blast em Vanillite.
Charizard salta bem na hora desviando das lanças de gelo e usando o Fire Blast em Vanillite.
Fire Blast acertou em Vanillite causando grandes danos.
Charizard avança contra Vanillite com suas forças e o queima gravando-as em sua cabeça , entao Charizard movimenta-se lançando o pokemon de gelo contra a parede gelada da caverna e usando o Ember nele.
FIM
Pokedex
Vanillite
BATALHA:
Zard levanta a cauda e esta ataca em Vanillite , Vanillite fica com menos de defesa e então usa Astonish.
Vanillite ataca tbm com icicle spear em cima de Zard.
Vanillete abre sua boquinha e dela são lançadas varias pequenas lanças feitas de gelo e usa mais uma vez o Icicle spear para fortalecer os outros.
Mesmo Charizard tentando não pode desviar das varias lanças de gelo lançadas por Vanillite então tenta usar o Ember tbm.
Charizard então libera de sua boca um rajada de fogo que vai em direção a Vanillite e usa o Flamethrower mais 1 vez.
As varias lanças vão em direção ao Charizard e ele usa o Ember.
- Salte Zard! desvie! e use o Fire Blast em Vanillite.
Charizard salta bem na hora desviando das lanças de gelo e usando o Fire Blast em Vanillite.
Fire Blast acertou em Vanillite causando grandes danos.
Charizard avança contra Vanillite com suas forças e o queima gravando-as em sua cabeça , entao Charizard movimenta-se lançando o pokemon de gelo contra a parede gelada da caverna e usando o Ember nele.
FIM
.Matheus'- Poke Regras :
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Croagunk- -Pantano.
Depois de batalhar com um menino
Segui em frente minha jornada, até que
Pisei em uma pedra e cai de um barranco.
quando cheguei lá em baixo vi que eu estava em um Pântano
Andei até encontrar um Croagunk,ele ficou olhando
Pra mim com uma cara estranha, e depois decidiu atacar.
Logo soltei meu Vanillite e decidi que ia capturá-lo.
Vanillite comece com o Icicle Spear!
Croagunk vai pra cima com o Cross Chop.
Os ataques se colidem e os dois estão um pouco feridos e Vanillite se Defende com o Harden.
Vanillite Faça um furacão de gelo com Blizzard e com a força do vento e depois Astonish!
Croagunk não consegue fugir e é atingido mais usa o Dynamic Punch.
Croagunk volta com outro Dynamic Punch em cima de Vanillite.
Vanillite não consegue fugir e é atingido mais contra-ataca com o Uproar.
Vanillite usa outro Uproar em Croagunk!
Croagunk consegue escapar e usa Drain Punch.
Vanillite desvie e use Icy Wind!
Croagunk é atingido mas consegue ficar de pé e usa o Headbutt.
Croagunk use Headbutt mais uma vez.
Vanillite vá pra cima com Rain Dance!
Croagunk é aingido novamente e volta usando o Wake-up Slap.
Vanillite é atingido mas não se rende e usa o Mist.
Vanillite termine com Avalanche junto com Mirror Shot!
Croagunk fica cansado então usa Dynamic Punch antes de morrer.
Vejo que Croagunk está cansado e taco uma Pokébola.
TIN,TIN,TIN,TUN!
Capturamos um Croagunk!
Vanillite: Vaniiiiiiiiillite!
Retorne Vanllite e vamos continuar nossa jornada.
Depois de batalhar com um menino
Segui em frente minha jornada, até que
Pisei em uma pedra e cai de um barranco.
quando cheguei lá em baixo vi que eu estava em um Pântano
Andei até encontrar um Croagunk,ele ficou olhando
Pra mim com uma cara estranha, e depois decidiu atacar.
Logo soltei meu Vanillite e decidi que ia capturá-lo.
Vanillite comece com o Icicle Spear!
Croagunk vai pra cima com o Cross Chop.
Os ataques se colidem e os dois estão um pouco feridos e Vanillite se Defende com o Harden.
Vanillite Faça um furacão de gelo com Blizzard e com a força do vento e depois Astonish!
Croagunk não consegue fugir e é atingido mais usa o Dynamic Punch.
Croagunk volta com outro Dynamic Punch em cima de Vanillite.
Vanillite não consegue fugir e é atingido mais contra-ataca com o Uproar.
Vanillite usa outro Uproar em Croagunk!
Croagunk consegue escapar e usa Drain Punch.
Vanillite desvie e use Icy Wind!
Croagunk é atingido mas consegue ficar de pé e usa o Headbutt.
Croagunk use Headbutt mais uma vez.
Vanillite vá pra cima com Rain Dance!
Croagunk é aingido novamente e volta usando o Wake-up Slap.
Vanillite é atingido mas não se rende e usa o Mist.
Vanillite termine com Avalanche junto com Mirror Shot!
Croagunk fica cansado então usa Dynamic Punch antes de morrer.
Vejo que Croagunk está cansado e taco uma Pokébola.
TIN,TIN,TIN,TUN!
Capturamos um Croagunk!
Vanillite: Vaniiiiiiiiillite!
Retorne Vanllite e vamos continuar nossa jornada.
.Matheus'- Poke Regras :
#Válido
- Dinheiro para sua ficha e Croagunk para a minha, como foi combinado
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Charmander na Caverna
Estou andando a caminho de Pewter City onde ainda quero chegar mais não consigo quando vejo uma montanha no meu caminho e sou obrigado a subir nela. Depois de exaustas meia horas subindo na montanha, finalmente acho uma parte plana e decido descansar nela 10 minutos. Ouço um tipo de grito, parecido com o de um Pokémon, corro até esse lugar e vejo que um charmander está rolando montanha abaixo, dou um salto e consigo segurar ele, fazendo que ele pare de rolar.
Ele pulou para trás e usou lança-chamas, eu querendo captura-lo chamo meu Karrablast para nós batalharmos.
Karrablast Usa Leer
Charmander usa evasiva
Charmander usa lança-chamas
Karrablast usa evasiva
Karrablast usa Peck
Charmander é atingido pelo ataque
Karrablast usa Fury Cutter
Charmander e atingido
Charmander tenta usar um ataque mais fica paralisado por causa dos danos da caida dele
Charmander usa scratch mais sai bem fraco
Karrablast usa Endure
Charmander usa scratch novamente mais novamente sai bem fraco
Karrblast e atingido e leva um dano crítico
Charmander usa tackle
Karrablast usa evasiva e depois X-scissor
Charmander é atingido
Karrablast usa Scary Face
Karrablas use outro ataque seguido Flail
Charmander e atingido
Karrablast usa X-scissor novamente
Charmander é atingido
Karrablast usa Sword Dance
Charmander usa scratch
Karrablast usa Double-Edge
Os dois ataques colidem formando uma fumaça
Karrablast na fumaça usa Slash
Charmander usa evasiva e Scracth
Karrablast e atingido
Karrablast usa X-scissor no chão
Obrigando o charmander a saltar
Karrablast usa Peck no charmander o jogando contra a parede de pedra
Charmander desmaia.
Jogo uma pokebola para capturar o charmander, depois de um tempo pokebola faz o seu trabalho e captura o charmander.
Agora eu continuo minha jornada, porém com um novo amigo...
Estou andando a caminho de Pewter City onde ainda quero chegar mais não consigo quando vejo uma montanha no meu caminho e sou obrigado a subir nela. Depois de exaustas meia horas subindo na montanha, finalmente acho uma parte plana e decido descansar nela 10 minutos. Ouço um tipo de grito, parecido com o de um Pokémon, corro até esse lugar e vejo que um charmander está rolando montanha abaixo, dou um salto e consigo segurar ele, fazendo que ele pare de rolar.
Ele pulou para trás e usou lança-chamas, eu querendo captura-lo chamo meu Karrablast para nós batalharmos.
Karrablast Usa Leer
Charmander usa evasiva
Karrablast usa evasiva
Karrablast usa Peck
Charmander é atingido pelo ataque
Karrablast usa Fury Cutter
Charmander e atingido
Charmander tenta usar um ataque mais fica paralisado por causa dos danos da caida dele
Charmander usa scratch mais sai bem fraco
Karrablast usa Endure
Charmander usa scratch novamente mais novamente sai bem fraco
Karrblast e atingido e leva um dano crítico
Charmander usa tackle
Karrablast usa evasiva e depois X-scissor
Charmander é atingido
Karrablast usa Scary Face
Karrablas use outro ataque seguido Flail
Charmander e atingido
Karrablast usa X-scissor novamente
Charmander é atingido
Karrablast usa Sword Dance
Charmander usa scratch
Karrablast usa Double-Edge
Os dois ataques colidem formando uma fumaça
Karrablast na fumaça usa Slash
Charmander usa evasiva e Scracth
Karrablast e atingido
Karrablast usa X-scissor no chão
Obrigando o charmander a saltar
Karrablast usa Peck no charmander o jogando contra a parede de pedra
Charmander desmaia.
Jogo uma pokebola para capturar o charmander, depois de um tempo pokebola faz o seu trabalho e captura o charmander.
Agora eu continuo minha jornada, porém com um novo amigo...
.Matheus'- Poke Regras :
Inválido, você não possui Pokebolas
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Capturando um Solosis na floresta nevoada - Matheus
Eu e meus amigos estava-mos andando através de uma densa névoa, completamente perplexa. Eu perguntei onde estava-mos indo, então Yuna e Naruto falaram de que eles também não sabia onde estavamos.
De repente,Vanillite grita, ao ver uma sombra andando na direção deles. A gente fica animado, pois acredita-mos que essa sombra misteriosa poderia ajudá-los, e Matheus e Naruto iam perguntar como sair a "pessoa" mais acaba por ser um Cinccino que não está olhando para todos felizes. Matheus verifica o na Pokédex, embora Naruto menciona que há algo errado com ele. Depois de muitas tentativas para pedir a Cinccino que está exisquito, e onde era a saída nesta área de nevoeiro, mais Cinccino os ignora e vai embora.
No entanto, após Cinccino ir embora, a névoa limpa! Eu, Naruto e Yuna estavam animado para ir pra próxima cidade. No entanto, seu entusiasmo logo desaparece quando duas pessoas entram com uma oficial Jenny, dizendo que eles estão presos! Ambos Christie e Doyle gritam com eles, alegando que eles são os responsáveis por desaparecimentos do Cinccino. O grupo protesta contra eles, mas o rapaz diz a sua Gothita para usar Psychic, que é obedecido, levantando-os do chão. Mais tarde, o trio ainda está tentando explicar que eles nunca teria feito nada ilegal. Naruto tenta explicar a Oficial Jenny que ele é o irmão da outra Jenny de Striaton city mais do nada sai um Solosis da névoa usando Psychoc em todos, Eu por vez dei dex no Pokémon para ver como ele era:
-Solosis têm pequenas verde-pálido corpos internos, em forma de gota, com ponto-como os olhos escuros, uma forma de diamante vermelho que aparentemente é o início de uma boca. Tem também um crescimento amarela que se assemelha ao retículo endoplasmático da célula. Tudo isso é encapsulado dentro de um verde mais escuro, arredondado substância gelatinosa . Matheus não entendeu muito bem a dex mais queria capturar o Solosis então chamou rapidamente seu Vanillite para batalhar contra Solosis
~~Batalha~~
-Vanillite use Icicle Spears em Solosis
*Solosis usa Psywave em Vanillite
(Vanillite abre a boca e de dentro dela começa a brilhar um azul claro, ele então libera várias lascas de gelo em forma de lança de sua boca com um ar gelado por volta das lanças então ataca Solosis. Solosis lança um raio colorido em cima de Vanillite).
-Vanillite use Harden para ficar com a defesa avançada
*Solosis usa Reflect para se proteger de atks físicos
(um brilho denso branco em volta de Vanillite faz assim ela ficar com a defesa em 1 estágio a mais Solosis cria um escudo transparente em sua volta ficando com 50% de defesa sobre ataques físicos – Reflect 5/5)
-Vanillite use o Astonish em Vanillite
*Solosis usa Rollout em Vanillite
(Vanillite começa girando no ar e depois faz um rosto de um fantasma preto que aparece com olhos cor de rosa brilhante, um sorriso e uma aura vermelha em volta dele assustando o Solosis que não fica com tanto medo por causa do Reflect e então ele sai girando em cima de Vanillite acertando-o em cheio – Reflect 4/5)
-Vanillite use o Uproar em Solosis
*Solosis usa o Hidden Power em Vanillite
(Vanillite faz sair várias ondas azuis de sua boca e indo diretamente a Solosis, Solosis para combater as ondas azuis usa várias bolas verdes para colidir com as ondas – Reflect 3/5)
-Vanillite use Ice Wind em Solosis
*Solosis usa o Charm para se proteger
(O interior da boca de Vanillite começa a brilhar azul claro e ele libera um vento com leves brilhos azuis de dentro de sua boca em Solosis fazendo-o ficar mais lento, Solosis para se defender faz uma pose e Vanillite gosta da pose então seu ataque tiro um dano bem menor – Reflect 2/5)
-Vanillite use o Mist no campo inteiro
*Solosis usa o Recover para recuperar seu HP
(Vanillite usa uma fumaça que cobre o campo inteirinho fazendo ninguém ver nada, então Solosis aproveita e usa Recover mais como estava muito fraco já não curo quase nada - Reflect 1/5)
-Vanillite vamos terminar com isso use o Avalanche
*Solosis usa o Psyshock mesmo sem ver nada
(Vanillite racha o chão e leva Solosis pra de baixo do chão e fecha tirando dano duplo e quebrando todo o chão após Solosis chega r a superfície agacha seu corpo junto a três massas grossas de luz formas de energia azul e roxo em torno da frente de seu corpo, Solosis então dispara as massas ao oponente, um após o outro)
*Solosis antes de nocautear usa o Endeavor
~~História~~
Vendo que Solosis foi nocauteado peguei minha pokebola e a lancei o capturando na mesma hora. Após essa batalha Naruto pediu para a Jenny verificar com a outra Jenny. Depois de um chamada telefônica a Jenny de Striaton confirma que é irmã de Naruto e que eles não fizeram nada errado então ela pede desculpas eles vão embora um para o lado o outro pro outro então Jenny junto com as duas crianças foram ver o caso dos Cinccino...
Eu e meus amigos estava-mos andando através de uma densa névoa, completamente perplexa. Eu perguntei onde estava-mos indo, então Yuna e Naruto falaram de que eles também não sabia onde estavamos.
De repente,Vanillite grita, ao ver uma sombra andando na direção deles. A gente fica animado, pois acredita-mos que essa sombra misteriosa poderia ajudá-los, e Matheus e Naruto iam perguntar como sair a "pessoa" mais acaba por ser um Cinccino que não está olhando para todos felizes. Matheus verifica o na Pokédex, embora Naruto menciona que há algo errado com ele. Depois de muitas tentativas para pedir a Cinccino que está exisquito, e onde era a saída nesta área de nevoeiro, mais Cinccino os ignora e vai embora.
No entanto, após Cinccino ir embora, a névoa limpa! Eu, Naruto e Yuna estavam animado para ir pra próxima cidade. No entanto, seu entusiasmo logo desaparece quando duas pessoas entram com uma oficial Jenny, dizendo que eles estão presos! Ambos Christie e Doyle gritam com eles, alegando que eles são os responsáveis por desaparecimentos do Cinccino. O grupo protesta contra eles, mas o rapaz diz a sua Gothita para usar Psychic, que é obedecido, levantando-os do chão. Mais tarde, o trio ainda está tentando explicar que eles nunca teria feito nada ilegal. Naruto tenta explicar a Oficial Jenny que ele é o irmão da outra Jenny de Striaton city mais do nada sai um Solosis da névoa usando Psychoc em todos, Eu por vez dei dex no Pokémon para ver como ele era:
-Solosis têm pequenas verde-pálido corpos internos, em forma de gota, com ponto-como os olhos escuros, uma forma de diamante vermelho que aparentemente é o início de uma boca. Tem também um crescimento amarela que se assemelha ao retículo endoplasmático da célula. Tudo isso é encapsulado dentro de um verde mais escuro, arredondado substância gelatinosa . Matheus não entendeu muito bem a dex mais queria capturar o Solosis então chamou rapidamente seu Vanillite para batalhar contra Solosis
~~Batalha~~
-Vanillite use Icicle Spears em Solosis
*Solosis usa Psywave em Vanillite
(Vanillite abre a boca e de dentro dela começa a brilhar um azul claro, ele então libera várias lascas de gelo em forma de lança de sua boca com um ar gelado por volta das lanças então ataca Solosis. Solosis lança um raio colorido em cima de Vanillite).
-Vanillite use Harden para ficar com a defesa avançada
*Solosis usa Reflect para se proteger de atks físicos
(um brilho denso branco em volta de Vanillite faz assim ela ficar com a defesa em 1 estágio a mais Solosis cria um escudo transparente em sua volta ficando com 50% de defesa sobre ataques físicos – Reflect 5/5)
-Vanillite use o Astonish em Vanillite
*Solosis usa Rollout em Vanillite
(Vanillite começa girando no ar e depois faz um rosto de um fantasma preto que aparece com olhos cor de rosa brilhante, um sorriso e uma aura vermelha em volta dele assustando o Solosis que não fica com tanto medo por causa do Reflect e então ele sai girando em cima de Vanillite acertando-o em cheio – Reflect 4/5)
-Vanillite use o Uproar em Solosis
*Solosis usa o Hidden Power em Vanillite
(Vanillite faz sair várias ondas azuis de sua boca e indo diretamente a Solosis, Solosis para combater as ondas azuis usa várias bolas verdes para colidir com as ondas – Reflect 3/5)
-Vanillite use Ice Wind em Solosis
*Solosis usa o Charm para se proteger
(O interior da boca de Vanillite começa a brilhar azul claro e ele libera um vento com leves brilhos azuis de dentro de sua boca em Solosis fazendo-o ficar mais lento, Solosis para se defender faz uma pose e Vanillite gosta da pose então seu ataque tiro um dano bem menor – Reflect 2/5)
-Vanillite use o Mist no campo inteiro
*Solosis usa o Recover para recuperar seu HP
(Vanillite usa uma fumaça que cobre o campo inteirinho fazendo ninguém ver nada, então Solosis aproveita e usa Recover mais como estava muito fraco já não curo quase nada - Reflect 1/5)
-Vanillite vamos terminar com isso use o Avalanche
*Solosis usa o Psyshock mesmo sem ver nada
(Vanillite racha o chão e leva Solosis pra de baixo do chão e fecha tirando dano duplo e quebrando todo o chão após Solosis chega r a superfície agacha seu corpo junto a três massas grossas de luz formas de energia azul e roxo em torno da frente de seu corpo, Solosis então dispara as massas ao oponente, um após o outro)
*Solosis antes de nocautear usa o Endeavor
~~História~~
Vendo que Solosis foi nocauteado peguei minha pokebola e a lancei o capturando na mesma hora. Após essa batalha Naruto pediu para a Jenny verificar com a outra Jenny. Depois de um chamada telefônica a Jenny de Striaton confirma que é irmã de Naruto e que eles não fizeram nada errado então ela pede desculpas eles vão embora um para o lado o outro pro outro então Jenny junto com as duas crianças foram ver o caso dos Cinccino...
.Matheus'- Poke Regras :
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Capturando um Gothita em um Campo aberto – Matheus
O dia começa com Matheus e Silica lutando com Solosis e Druddigon respectivamente. Druddigon começa com o ataque Scratch, mas Solosis esquiva então ataca com um Psychock. Druddigon usa scratch mais uma vez e consegue acertar em Solosis. Druddigon começa a carregar um ataque Explosão Focalizada, mas Solosis usa um Rollout que bate na explosão focalizada de Druddigon impedindo-a de liberar corretamente o ataque, causando uma explosão, derrubando ambos Pokémons para fora. Terminou com a sua batalha para o dia Solosis e Druddigon correm para seus treinadores. Matheus e Silica ficam felizes em ver que os dois se dão muito bem juntos como companheiros. Enquanto Solosis e Druddigon estão correndo por aí uma Gothita sai pra fora de um arbusto e bate em Solosis e Druddigon. Como Gothita reúne-se ao grupo Matheus percebe que Solosis tem fixado o seu olhar sobre ela, então achou que seria bom captura-la e rapidamente foi batalhar contra Gothita para captura-la.
~~Batalha~~
-Solosis use Psywave em Gothita para aumentar seu poder
*Gothita usa o Pound em Solosis
(Solosis lança um raio colorido em cima de Gothita assim aumentando o poder de seus ataques e Gothita faz sua mão ficar com um brilho branco da um tapa em Solosis com suas mãos)
-Solosis use Reflect para aumentar sua defesa
*Gothita usa o Confusion em Solosis
(Solosis cria um escudo transparente em sua volta ficando com 50% de defesa sobre ataques físicos. Gothita fica com uma luz vermelha em sua volta e lança um poder Psychico em cima de Solosis mais Solosis leva dano mais não fica confuso pois ele é tipo Psychic – Reflect 5/5)
-Solosis use Rollout em Gothita
*Gothita usa Tickle em Solosis para abaixar seu ataque e sua defesa
(Solosis sai girando em cima de Gothita acertando-a em cheio e Gothita usa Tickle em Solosis abaixando seu ataque e sua defesa)
-Solosis use Hidden Power em Gothita
*Gothita usa Double Slap em Solosis
(Solosis lança várias esferas verdes em cima de Gothita sendo acerta-da em cheio mais revida usando Double Slap dando vários tapas na cara de Solosis)
-Solosis use Recover para recuperar HP
*Gothita usa Psybeam em Solosis
(Solosis brilha amarelo e então recupera seu HP inteirinho e então Gothita lança um raio colorido em cima de Solosis)
-Solosis use o Psychock em Gothita
*Gothita usa Flatter em Solosis
(Solosis cria 3 esferas roxas em sua volta e ataca uma de cada vez em Gothita e Gothita cria um aura vermelha e ataca o Solosis)
-Solosis use o Psychic em Gothita
*Gothita usa o Future Sight em Solosis
(Solosis faz seu olho brilhar com um Azul claro e ataca Gothita a jogando na parede, Gothita tenta usar um ataque mais já estava muito fraca e não conseguiu acertar)
*Gothita antes de nocautear usa o Fake Tears
~~História~~
Agora que Gothita está nocauteada achei melhor jogar a Pokeball então a joguei e capturei Gothita na msm hora depois disso fui pra casa com meu novo Pokémon tipo Psychic.
O dia começa com Matheus e Silica lutando com Solosis e Druddigon respectivamente. Druddigon começa com o ataque Scratch, mas Solosis esquiva então ataca com um Psychock. Druddigon usa scratch mais uma vez e consegue acertar em Solosis. Druddigon começa a carregar um ataque Explosão Focalizada, mas Solosis usa um Rollout que bate na explosão focalizada de Druddigon impedindo-a de liberar corretamente o ataque, causando uma explosão, derrubando ambos Pokémons para fora. Terminou com a sua batalha para o dia Solosis e Druddigon correm para seus treinadores. Matheus e Silica ficam felizes em ver que os dois se dão muito bem juntos como companheiros. Enquanto Solosis e Druddigon estão correndo por aí uma Gothita sai pra fora de um arbusto e bate em Solosis e Druddigon. Como Gothita reúne-se ao grupo Matheus percebe que Solosis tem fixado o seu olhar sobre ela, então achou que seria bom captura-la e rapidamente foi batalhar contra Gothita para captura-la.
~~Batalha~~
-Solosis use Psywave em Gothita para aumentar seu poder
*Gothita usa o Pound em Solosis
(Solosis lança um raio colorido em cima de Gothita assim aumentando o poder de seus ataques e Gothita faz sua mão ficar com um brilho branco da um tapa em Solosis com suas mãos)
-Solosis use Reflect para aumentar sua defesa
*Gothita usa o Confusion em Solosis
(Solosis cria um escudo transparente em sua volta ficando com 50% de defesa sobre ataques físicos. Gothita fica com uma luz vermelha em sua volta e lança um poder Psychico em cima de Solosis mais Solosis leva dano mais não fica confuso pois ele é tipo Psychic – Reflect 5/5)
-Solosis use Rollout em Gothita
*Gothita usa Tickle em Solosis para abaixar seu ataque e sua defesa
(Solosis sai girando em cima de Gothita acertando-a em cheio e Gothita usa Tickle em Solosis abaixando seu ataque e sua defesa)
-Solosis use Hidden Power em Gothita
*Gothita usa Double Slap em Solosis
(Solosis lança várias esferas verdes em cima de Gothita sendo acerta-da em cheio mais revida usando Double Slap dando vários tapas na cara de Solosis)
-Solosis use Recover para recuperar HP
*Gothita usa Psybeam em Solosis
(Solosis brilha amarelo e então recupera seu HP inteirinho e então Gothita lança um raio colorido em cima de Solosis)
-Solosis use o Psychock em Gothita
*Gothita usa Flatter em Solosis
(Solosis cria 3 esferas roxas em sua volta e ataca uma de cada vez em Gothita e Gothita cria um aura vermelha e ataca o Solosis)
-Solosis use o Psychic em Gothita
*Gothita usa o Future Sight em Solosis
(Solosis faz seu olho brilhar com um Azul claro e ataca Gothita a jogando na parede, Gothita tenta usar um ataque mais já estava muito fraca e não conseguiu acertar)
*Gothita antes de nocautear usa o Fake Tears
~~História~~
Agora que Gothita está nocauteada achei melhor jogar a Pokeball então a joguei e capturei Gothita na msm hora depois disso fui pra casa com meu novo Pokémon tipo Psychic.
.Matheus'- Poke Regras :
Kyo'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !