Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

safari zone do jukinha

3 participantes

Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty safari zone do jukinha

Mensagem por jukinhacarlo1 31st janeiro 2013, 07:07

vou capturar muitos pokes aki *-*
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : safari zone do jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty Re: safari zone do jukinha

Mensagem por jukinhacarlo1 31st janeiro 2013, 09:29

captura de pichu shiny na safari zone

vinha continuando minha jornada pokemon dessa vez eu estava entrando numa area
chamada safari zone eu fui lá perguntar para umas pessoas que tomavam conta lá eu perguntei pra uma moça que estava lá moça o que e aki ela falou aki e o safari zone uma
area onde treinadores do mundo todo vem para capturar pokemons raros evoluidos e shiny
eu pergunto shinys ? ela fala shinys pokemons de outras cores eu falo eu quero capturar um
para mim ela fala voce tem que comprar safari balls eu compro uma e entro na safari zone
eu falo nossa que local grande vou atraz de um pokemon por aki quando eu vejo um pichu
de cores diferentes eu falo isso e um pichu shiny eba vou capturar ele mais quando o pichu
sai correndo dali e eu vou atras dele apos correr atras do pichu uns 15 minutos eu fico
cansado e fico debaixo de uma sombra de uma árvore e me sento e descanso um pouco
quando o pichu sai da árvore e cai em cima de mim e sai correndo eu falo esse pichu esta me provocando >_< vou atras dele agora depois de correr um belo tempo atras do maldito
pichu quando o pichu sobe em outra arvore da tapa na bunba dele eu falo eu acho que esse pichu esta me provocando >_< então eu derrubo o pichu da árvore mais ele consegui
escapar mais uma vez eu falo caramba esse pichu e dificil de ser parado mais eu vou
conseguir pegar esse pichu volte aki pichu maldito eu vou mais uma vez atraz do pichu
quando o pichu bate numa árvore e derrubala ela em cima dele eu falo pichu cuidado
eu pulo com tudo pra salvar o pequeno pichu eu salvo ele ele fala pichu pichu e me da um choque aaaa eu falo pichu eu ti salvei voce ainda me da um choque -_- o pichu sai correndo
eu vou atras dele quando o pichu tropesa e eu falo venha batalhar pichu shiny vamos

batalha

1-vai charmeleon use lança chamas o pichu usou beijo doce e convudio o charmeleon todo
2-charmeleon não fique assim em seguida o pichu usou trovão e depois charme pra
3-confudir mais ainda o charmeleon charmeleon não se renda use brasa o brasa conseguio
4-deichar o charmeleon mais atento o pichu usou mais uma vez trovão em seguida thunder
5-have charmeleon vai voce consegue use dragon rage e afaste o pichu o pichu conseguio
6-esquivar e usou trovão mais uma vez e em segida beijo doce charmeleon use brasa
7-para que o beijo doce se afaste boa charmeleon voce conseguio agora use enfrente
8-para acerta o pichu mais o pichu esquivou mais uma vez e usou nasty plot em seguida
9-trovão charmeleon escape dos trovoes usando dragon rage e em seguida brasa em
10-cima dele o pichu correu pulou numa árvore e usou thunder wave charmeleon use
11-lança chamas em seguida cortina de fumaça para que o pichu não veja nada e sai
12-da fumaça com tudo e use brasa o pichu foi acertado mais mesmo assim ele não se
13-rendia eu falei pro charmeleon vamos lá com tudo agora use dragon rage e em seguida
14-lança chamas charmeleon vamos lá ganhar o pichu reslizou e conseguio escapar do
15-golpe do charmeleon o pichu em seguida usou trovão e repidamente usou beijo doce
16-charmeleon escape usando brasa e em seguida dragon rage vamos lá charmeleon
17-o pichu usou thunder wave e em seguida charme charmeleon não se destraia não
18-deiche enganar pelo pichu agora use cortina de fumaça para ele não ti ver agora sai da
19-fumaça com tudo e use inferno e em seguida dragon rage boa charmeleon acertou o
20-pichu em cheio mais o pichu não se rendeu e usou trovão e em seguida thunder wave
21-charmeleon escape usando cortina de fumaça para ele não encherga em seguida use
22-brasa e rapidamente dragon rage o pichu como não desestia subiu numa árvore caiu
23-na cabeça do charmeleon e usou trovão e os dois foram acertados eu falo a não
24-charmeleon tire ele da sua cabeça use lança chamas em cima del ee em seguida empure
25-ele para uma árvore com enfrente e rapidamente lança chamas em cima del e finalize
26-essa batalha o pichu pulou e escapou e o charmeleon bateu de cabeça o pichu usou
27-trovão charmeleon agora use cortina de fumaça e em seguida use laça chamas o pichu
28-conseguio escapar ele e muito astuto e o pichu rapidamente usou trovão pra cima
29-do charmeleon eu falei charmeleon vamos lá acabe com essa batalha agora cortina
30-de fumaça vaça que o pichu não veja nada agora use lança chamas e acabe com isso


o pichu foi jogado pra longe eu falo agora e a minha chanse vai safariball tchu tchu tchu
tam eba capturei o pichu shiny meu primeiro pokemon da safari zone agora vamos sair
daki e ir para o centro pokemon descansar depois dessa batalha cansativa então fomos
até o centro pokemon descansar da batalha contra o pichu eu voltei muito alegre que
tinha capturado o pichu ele iria me ajudar muito a derrotar meus adversario eba.



jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : safari zone do jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty Re: safari zone do jukinha

Mensagem por Alan David' 31st janeiro 2013, 09:41

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : safari zone do jukinha 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty Re: safari zone do jukinha

Mensagem por jukinhacarlo1 15th fevereiro 2013, 12:54

capturando swinub na pedreira da safari zone

vinha continuando minha jornada pokemon dessa vez eu estava passando pela safari zone e tive a ideia de comprar um safari ball para capturar algum pokemon da safari relembrando
que eu tive uma dura batalha contra o pichu mais consegui capturar dessa vez eu ia esperto
ia pegar o pokemon na minha primeira chanse então depois de comprar a safari ball vou a dentro da floresta da safari zone eu falo nossa essa floresta e gigante eu so fiquei nela eu li
no cartas que a floresta em que eu estou e a primeira parte da safari zone eu falo nossa
deve ter muitas partes eu tambem me lembro que tem a area fantasma que e a grande torre fantasma eu falo deve ser aterorisante la dentro não sei direito sera que vou na area
fantasma eu penso eu vou pra la capturar um pokemon fantasma ? eu falo melhor não em
seguida me lembro da zona eletrica que era na parte da praia do safari que era o grande
farol do trovão la contia muitos pokemons eletricos em seguida me lembro da aria dos pokemons de água que era o riacho da solidão mais e dificil sobreviver lá quando me lembro da zona dos pokemons metalicos as rochas do desamparo quando surgi a zona
de terra e eu falo e na pedreira lá contem muitos pokemons interesantes então vou até lá
chegando na pedreira eu falo nossa e gigante a pedreira '-' eu falo vou atraz de um pokemon que valia a pena capturar quando um sswinub aparese derepente na minha frente eu falo esse mesmo que eu vou capturr um swinub alem de ser um pokemon de terra e
tambem de gelo ele vai me ajudar muito mais agora vou ter que capturar ele vamos lá

batalha

1-vai lá charmeleon charmeleon vamos ganhar use brasa e em seguida inferno e queime o
2-swinub o swinub usou vento gelado e congelou o inferno e em seguida ele usou nevasca
3-para cima do charmeleon eu falo charmeleon resista vamos sair dessa furada use brasa
4-e e em seguida use cortina de fumaça para que o swinub não veja nada o swinub usou
5-terremoto e atingio o charmeleon por baixo eu falo charmeleon vamos lá use explosão
6-de chama e em seguida use reduzir o swinub usou vento gelado e congelou o charmeleon
7-antes dele atacar e em seguida o swinub usou bomba de lama e pregou o gelo em que
8-estava o charmeleon no chão eu falo charmeleon aguente firme use dragon rage e saia
9-desse gelo o charmeleon consegue sair do gelo mais ainda esta pregado no chão eu falo
10-charmeleon saia agora dessa lama use brasa na lama fazendo ela queimar o swinub usa
11-pó de neve e da uma leve paralisia no charmeleon eu falo charmeleon use inferno em
12-voce mesmo esquente seu corpo para que a paralisia pase e em seguida use dragon
13-rage o swinub vendo que o charmeleon ia atacar ele usou terremoto e fez que o
14-charmeleon caise e não o atacase e o swinub usou nevasca mais uma vez e acertou o
15-charmeleon em cheio eu falo charmeleon se levante e use cortina de fumaça mais uma
16-vez e em seguida use brasa e com isso a cortina de fumaça se torna um gás toxico e
17-com isso charmeleon use reduzir e jogue o gás toxico para cima do swinub o swinub
18-tenta escapar mais e atingido pelo gás toxico eu falo charmeleon agora e a nossa chanse
19-de vençer essa batalha charmeleon use dragon rage o dragon rage acerta o swinub e
20-joga ele pra longe charmeleon use brasa e acabe com essa batalha vamos lá .

historia

o swinub fica fora de combate eu falo essa e a minha chanse de capturar o swinub vamos
ver se eu consigo vai safari ball tchu tchu tchu tam eba capturei o swinub :) volte charmeleon eu estou tão feliz capturei mais um pokemon para minha equip eba agora vou
até o centro pokemon descansar dessa longa aventura e dar comida para o swinub e claro.


jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : safari zone do jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty Re: safari zone do jukinha

Mensagem por Lucas Fire 15th fevereiro 2013, 13:03

Válido
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : safari zone do jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do jukinha Empty Re: safari zone do jukinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos