Safari Zone - Leviathan'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Safari Zone - Leviathan'
Meditite ♂ - Safari Zone - Leviathan'
Nenhuma mudança havia ocorrido.... já havia muito tempo desde a ultima vez em uma aventura
O tempo era curto, minha jornada estava parada, imóvel há tanto tempo.
Resolvi retornar, o cotidiano antigo já não me agradara tanto. Mesmo apesar da paz.
O tempo? Bem, estava como sempre... um ar frio rodeava o local. O vento batia, mas pouco movimentava as coisas por ali.
Resolvi me movimentar um pouco, correr com meus pokemons cidade à fora.
Mas como havia tanto tempo que não os usava havia os deixado com o Prof. Carvalho
O centro pokemon não era longe dali. Poderia servir para mim de aquecimento.
Na ida, percebi diversos pokemons já hibernando ou simplesmente acomodados
Vejo também a entrada da Safari Zone, logo me lembro de diversas capturas que fiz ali, resolvo de imediato voltar assim que possível ali, seria um bom treino para meus pokemons e também poderia ser encontrado ali um novo pokemon para iniciar uma nova jornada.
Ao chegar ao Centro Pokemon vou em direção aos telefones de lá, precisaria de meus pokemons e, após recolher-los iria direto à Safari Zone
...
Alguns de meus pokemons se encontravam dormindo, o tempo favorecia isto. Mas outros estavam disponíveis, talvez o frio os regenere.
Tudo agora parecia ir mais rápido. Em pouco tempo já me encontrava dentro da Safari, e em um tempo ainda menor já me encontrava em uma batalha
Batalha
...
Lapras inicie utilizando o Body Slam unido ao Water Gun, isso irá dar uma força bem maior ao Water Gun, pois a força de lançamento será maior, além de tudo o dano do Body Slam será somado um pouco maior pelo Water Gun deixar rastros no chão para aumentar a velocidade além do uso da água somar dano.
...
Meditite não pôde impedir o golpe, mas utiliza o Detect para impedir que esta combinação aconteça novamente. Mas além de se proteger, Meditite também iria atacar, a defesa nem sempre é o melhor ataque. Meditite passava agora a atacar com Force Palm
...
Lapra utilize o Rain Dance, assim o frio irá aumentar e a velocidade de movimentos de Meditite irá diminuir.
E então utilize o Sing para pará-lo de vez.
...
Meditite utilizara o Restore, enquanto ainda havia tempo
...
Lapras utilize o Water Pulse em direção a Meditite, mas não espere chegar a ele.
Antes que chegue utilize o Ice Beam e faça o meio da esfera ganhar mais força e girar, assim será produzida uma flecha de gelo com diversas pontas com um meio mais afiado. E, ao se chocar com Meditite, a flecha se dividirá, tendo todas as pontas em uma unica direção, ou seja, ao se chocar com Meditite as flechas não apenas se chocarão contra Meditite, mas também contra si mesmas, o que multiplicará o dano pela quantidade de flechas.
...
Meditite é atingido, mas já usando a situação a seu favor utiliza o Reversal.
E em seguida usa o Hi Jump Kick
...
Lapras, não deixe que o Hi Jump Kick chegue até você, utilize o Hydro Pump para jogá-lo longe e tentar impedir o ataque.
Finalize o turno com um Safeguard
...
Meditite utiliza o Mind Reader
E então, com a certeza de que desta vez irá acertar utiliza o Hi Jump Kick
...
Lapras utilize o Water Pulse, de forma diagonal ao chão, para formar uma onda daquela água super concentrada que irá em direção à Meditite.
Agora utilize o Sing, fazendo-o dormir novamente
...E agora que não há reação, finalize com um Sheer Cold, tendo a certeza de um acerto...
Meditite encontra-se fora de combate
Rapidamente lanço a pokeball em direção a Meditite, que após três movimentos na pokeball
...
...
...
Meditite é capturado com sucesso
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Re: Safari Zone - Leviathan'
Elgyem - Safari Zone - Volkner Yagami
Haha, meu ritmo estava voltando ao normal... já participava de algumas batalhas normais, ao menos durante o mês de julho que possuía alguma folga. Bem, mas agora só capturaria pokemons que realmente desejasse, não usaria nenhuma lógica para capturá-los... tais como tipo ou combinação de ataques. Seria como começar novamente... pela 3ª vez...
Então me pus a caminhar pela Safari, era um local extenso onde diversos tipos de pokemon poderiam ser encontrados... poderia até me decepcionar com alguns, mas quanto a outros talvez aparecessem. Estava um dia ensolarado, finalmente a chuva não "estragava". A terra parecia molhada a pouco tempo, devido à pequena chuva que ocorreu no período da noite, o que deixou o solo mais compactado e formou algumas trilhas facilmente vistas com diversos tipos de pegadas diferentes.
Não andei por muito tempo e já percebi algo me seguindo, apesar de tudo me pareceu uma ótima ideia... uma companhia "secreta". O vulto parecia que gostava de me acompanhar, mesmo mantendo sua distância. Em alguns momentos o perdia de "vista". Parecia que queria fingir não estar me seguindo, queria despistar minha visão.
E chegada a hora do almoço paro em um lugar tranquilo, e ali faço minha refeição. O pokemon olhava de longe e aos poucos se mostrando... Era Elgyem que estava atraído pelo cheiro da refeição. Apesar não dar minha comida para ele, ofereci um pouco de comida pokemon.
O pequeno pokemon parecia contente com isto, isto me animou para capturá-lo... mas não seria agora... o pequeno pokemon logo que comia parecia demonstrar agradecimento e logo em seguida saia pela floresta.
Então segui Elgyem pela floresta, lá ele parecia se divertir bastante... até certo ponto onde quase todos os pokemons já iam para suas casas... apesar de não ser muito tarde. Neste momento, Elgyem percebeu minha presença.. e agora quem iria brincar com ele seria eu. Logo lanço Shuppet para brincar com aquele Elgyem. Ele parecia muito contente com isto, achava Shuppet um tanto engraçado. E assim se sussedeu o dia.
No dia seguinte acordo com Shuppet e Elgyem em cima de mim me acordando. E logo que percebem que me acordaram, me mostram um campo de batalha que parecia ser feito da terra super compactada por um trabalho do Psychic. Se assemelhava em diversos aspectos à um campo oficial.
Ambos desejavam uma batalha, e ambos iriam dar o melhor de si... apesar que ambos queriam que Shuppet ganhasse. Estava feita a batalha entre dois amigos! Seria uma batalha que seria feita sem intuito de decidir se eu seria um treinador "adequado" para Elgyem...
Batalha
Shuppet coloca a língua para fora ao mesmo tempo que dá um pequeno sorriso em sua boca, logo em seguida prepara um Shadow Ball e a lança. Logo em seguida repete o movimento algumas vezes e lança Confuse Ray para tornar as esferas "confusas" e ficarem girando no campo, algumas em volta de Elgyem.
Elgyem retribui o sorriso e lança um Zen Headbutt em uma das esferas, sendo emalado pela mana clara do Zen Headbutt, protegendo-o e aumentando o poder com a mana escura que se localizava como uma outra camada. Acertando Shuppet com as duas camadas... apesar de o golpe em si não atingi-lo por ser um pokemon fantasma.
Shuppet usa diversos Shadow Ball controlando todos com o Psychic, e em seguida lança uma labareda (Will-O-Whisp) que coloca fogo em todas as esferas, em seguida as faz passar em Elgyem com força e velocidade enorme, acertando diversas vezes de todas as direções, por fim faz com que todas as esferas circulem em torno de Elgyem e em seguida partem em direção à Elgyem acertando em todas as direções e causando uma enorme explosão, fazendo o local se encherem de chamas negras e tornando o local escuro e sombrio.
Elgyem rapidamente se teleporta (Utiliza o Teleport), não sendo atingido pela explosão final, mas devido ao contato inicial com as esferas, agora se encontra muito acima de Shuppet e desce usando uma mistura do Synchronoise com o Zen Headbutt, formando uma esfera que já parecia ter uma forma ovoide, e girava constantemente, garantindo um efeito cortante ao golpe.
Shuppet aguarda atenciosamente a decida de Elgyem, carregando um Gunk Shot, garantindo no futuro um acerto com maior potência. Logo em seguida usa o Thunder criando algo como uma barreira de energia para diminuir a velocidade. E enquanto isto usa o Psychic para parar a rotação. Seu objetivo era parar o golpe quase que completamente enquanto carrega um outro para contra-atacar. (Fazer com que Elgyem esteja próximo o bastante e no fim das combinações de ambos apenas Elgyem receba dano.
Elgyem percebe que seu golpe está quase interceptado, e logo usa o Teleport novamente aparecendo atrás de Shuppet e procede com o golpe, acertando Shuppet em cheio. E sendo atingido ao mesmo tempo pelo Gunk Shot. Logo em seguida Elgyem ergue os braços criando um pequeno foco de energia para o ataque Psybeam acima de sua cabeça e logo em seguida desfere o ataque Thunderbolt contra o foco, o que faz com que raios sejam lançados por todo o campo.
Shuppet bastante debilitado utiliza o Pain Split, agora ambos estariam com um hp bastante reduzido, qualquer golpe poderia ser o último. Sem muito o que fazer, Shuppet lança uma Shadow Ball para continuar com a distância possuída e atacar, mas logo em seguida usa o Thunderbolt, sendo mascarado-a pela Shadow Ball.
Elgyem logo percebe e usa o Psychic para jogar a Shadow Ball contra o próprio Thunderbold, causando uma pequena explosão que atingiu ambos. Elgyem já estava bastante cansado, e agora tão debilitado quanto Shuppet; visto isso Elgyem utiliza o Recover.
Ao ver que Elgyem está usando o Recover, Shuppet utiliza o Taunt como forma de impedi-lo. E por necessitar de acabar com o combate rapidamente, já que não aguentaria por se quer mais um minuto, usa o Pursuit.
Elgyem está fora de combate
Vendo que Elgyem seria um ótimo acréscimo à equipe, lanço minha Safari Ball afim de capturá-lo, e após três balanços sucessivos, a pokeball lança um sinal de que a captura teve sucesso
Leviathan- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 614
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Safari Zone - Leviathan'
Válido.
Dark Phoenix- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294