Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

训练 Capture Diary: - Allen - 训练

5 participantes

Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Raiton 3rd fevereiro 2013, 16:25

Welcome Convidado to My Capture Diary
Raiton
Raiton

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 23
Localização : Unova
Humor : Feliz Graças a Você Lily : D
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Não sou a Yuka' 3rd fevereiro 2013, 16:47

ok

Poste Seguindo as regras
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Raiton 8th fevereiro 2013, 17:49

A captura:

de um Piplup


    Palavras do Diário: Nuvema Town a minha cidade natal,Nuvema Town é um pequeno vilarejo onde foi o inicio da carreira de muitos treinadores que hoje são um dos melhores alem de ser o lar da Professora Juniper umas das professoras mais famosas do mundo pokemon.
    Estava em casa sonhando acordado com meu 1° pokemon,Então saio de casa e vou até o Laboratório da Professora Juniper chegando la encontro uma amiga um amigo meus esperando a professora.
Daniele -Ola, Allen _Gritou a garota com os olhos cheios de orgulho.
Allen -...
Erick -Eae,Allen tudo beleza? _Gritou Erick com um sorriso no rosto.
Allen -...
    Então uma enorme explosão acontece na Route 1.
Allen -Oque foi isso? _Gritou Allen com um olhar de surpreso
Erick -Não sei vamos até lá ver. _Disse Erick confiante de que nada iria acontecer.
    Chegando la encontramos um homem que usava um poderoso Gliscor e uma mulher que usava a poderosa e encantadora Froslass ambos tinham uma roupa
    com um simbolo no peito esquerdo e a Professora Juniper que usava o metalico poderoso Metagross.


训练 Capture Diary: - Allen - 训练 376MetagrossX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 472Gliscor&训练 Capture Diary: - Allen - 训练 478Froslass
Professora Juniper -Metagross use o Mega Soco seguido do Esfera Elétrica

??? -Gliscor use o Ataque Rapido
??? -Froslass use o Bola das Sombras
    O Metagross da Pofessora Juniper estica um de seus braços criando uma especie de elétricidade em seu punho que logo apos corre para cima de Gliscor e acerta seu Mega Soco deixando Gliscor fora de combate,Froslass cria uma esfera negra em sua frente o a alança contra Meta gross que usa o Esfera Elétrica destruindo o Bola das Sombras que logo apos usa de novo o Esfera Elétrica acertando Froslass o deixando fora de combate.
Prefessora juniper -Nunca mais chegue perto de Nuvuema Town vocês e o resto da Equipe Plasma. _Exclamou a Professora Juniper para os Membros da Equipe Plasma derrotados.
??? e ??? -Nos podemos até ser derrotados mais não vamos deixar isso a limpo iremos levar seu Metagross!! _Disse os dois membros da equipe plasma ao mesmo tempo.
    Derre pente uma Enorme Rede cai sobre Metagross e um enorme Helicóptero desce do séu.

Professora Juniper -Metagross vamos acabar com essa Rede use o Raio _Gritou a Professora desesperada com seu Metagross.
    Mas a rede era feita de borracha assim não causando nenhum estrago.

Allen -Temos de fazer alguma coisa e rapido _Disse Allen escondido com seus amigos atras de uma moita.
Daniele -Ja sei,Vamos lá _Disse Daniela com um Olhar que sabia de um plano.
    Então corremos até la e pulamos e nos seguramos sobre a rede que estava preso o Metagross

Erick -AAAA nos vamos cair!! _Gritou Erick com medo de cair
Daniele -Ja sei.Allen puxe para o lado direito e Erick puxe a rede para o lado esquerdo.Enquanto eu irei puxar para meu lado. _Disse Daniele com um plano em sua mente
    Então começamos a fazer o que Daniele tinha pedido com o helicóptero a poucos metros do chão,Até que derre pente a rede Rasga saindo de dentro o Metagross da Professora e nos caimos no chão quando a rede se rasga.

??? -Nos voltaremos!! _Disse o Membro da Equipe plasma com um odio profundo.
    Então o Helicóptero deles decola para o Norte.

Professora Juniper -Muito obrigado por terem me ajudo Allen,Erick e Daniele.Irei Recompensalos pela coragem.
    Então a Professora Juniper nos leva até seu Laboratório.E nos leva até uma mesa onde á 3 pokebolas.

Professora Juniper -Muito Bem.Como prêmio irei dar a cada um um pokemon escolham! _Disse A professora orgulhosa de nossa coragem.
    Erick rapidamente escolhe o seu.

Erick -Gostaria da quela! _Disse Erick apontando o dedo para a pokebola que estava do lado direito.
Daniela -Eu quero aquela Professora! _Disse Daniela apontando o dedo para a pokebola que estava do lado direito.
Professora Juniper -Muito Bem.Allen so sobro essa no centro então por favor pegue _disse a professora orgulhosa.
Allen -Ok. _Disse Allen pegando a pokebola que estava ao centro.
Professora Juniper -Aki estão suas pokebolas e suas pokedex.Boa Jornada! _Disse a Professora mais orgulhosa ainda.
    Então agradecemos e sai-Mós do laboratório e fomos direto para Route 1.Chegando la encontramos muitos pokemons mais nenhum nos fazia interece,Até que eu acho um Piplup.

Allen -Dragon eu escolho você _Disse Allen jogando sua pokebola ao céu que de dentro sai um laser vermelho que se form em um Axew.Mas antes de tudo vejo na minha pokedex.

__________________________________________________________________

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 393-Piplup
Spoiler:

__________________________________________________________________

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 610DragonX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 393Piplup

Allen -Axew vamos começar usando o Fúria do Dragão
    Axew começa a rosnar encarando Piplup que rapida mente usa o Rajada de Bolhasque acerta Axew fazendo danos normais,Logo apos axew corre parra cima de Pliplup e usa o Fúria do Dragão perto do rosto de Piplup fazendo muitos danos.

Allen -Axew vamos la.Use o Arranham seguido do Outrage
    Axew enfurecido começa a rosnar e parte para cima de piplup e usa o arranhar fazendo poucos danos que logo apos os olhos de Axew ficam Azuis e suas garras ficam mais afiadas e começa a acerta enfurecido muitos arranhões em Piplup causando muitos danos,Piplup que não se aguentava mais em pé começa a rosnar dava para ver a fúria em seus olhos e usa o Hydro Canno fazendo muitos danos em Axew.
Allen -Dragon vamos la.Acabe com isso use o Outrage seguido do Fúria do Dragão.
    Axew novamente fica enfurecido e começa a arranhar Piplup fazendo muitos danos que logo apos Piplup usa o Picada Acertando Axew o impedindo de usar o Fúria do Dragão
Allen -Dragon Vamos la Use o Fúria do Dragão seguido do Outrage para acabar com essa batalha! _Gritou Allen dando ordem a seu Axew
    Fica muito nervoso e denovo seus olhos começam a ficar azuis e suas garras muito maires do que antes e começa a arranhar piplup fazendo muitos danos e depois usa o Fúria do Dragão causando um resultado critico em piplup fazendo-o desmaiar

Allen -Vai pokebola!! _Gritou Allen jogando sua pokebola em Piplup.
    3...2...1...PUF!

Daniela -Parabens Allen pela Captura!! _Disse Daniela com u sorriso no rosto.
Erick -Humm.Capturo um melhor! _Disse erick Querendo capturar um pokemon mais forte do que o piplup.

    Então continuo minha Jornada com meus Parceiros!!


Na Ficha:




Pokemon Capturado :Piplip 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 393
Sexo do PKM: ♂ (Macho)
Apelido: Leo
Raiton
Raiton

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 23
Localização : Unova
Humor : Feliz Graças a Você Lily : D
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Lucas Fire 8th fevereiro 2013, 18:45

Captura Perfect
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Raiton 10th fevereiro 2013, 00:03

A captura:

de um Turtwig

    Palavras do Diário: Route 1,uma floresta perto de Nuvuema Town,Em route 1 é um lugar onde se da inicio a capturas de muitos treinadores,La é possivel Capturar pokemons muito uteis e fortes.Mas dessa ves estava a procura do pokemon Folha Joven o poderoso e magnifico Turtwig

    Logo apos de fazer uma captura esplendida estava atras de mostra minhas forças em outra captura mas não seria uma captura comum não,Seria uma captura de um pokemon tipo Planta que ao o futuro poderia me ajudar na minha jornada.
    _ Aaaaaa,Estou muito cansado_ Disse Erick quase caindo ao chão de tanto cansado.
    _ Allen ele tem razão,Vamos descansar um pouco sentado a sombra daquela arvore._ Disse Daniela cansado como Erick.
    _ Ok mas,vamos descansar pouco estamos muito perto do nossas 1ª insiguinia_ Disse Allen com uma cara de sério muito ansioso para ganhar sua 1ª insiguinia.
    _ Aaaa,Estou com sono acho que vou dormir boa noite gente._ Disse Erick com suas pálpebras se fechando de tanto sono.
    Então caímos nê um profundo sono.Então começo a sonhar com um grande corredor profundo com uma luz muito brilhante no final.Então me aproximo desta brilhante luz.
    _ Acorde Allen,Vamos Rápido acorde!! _Gritou Daniela com as mãos no meus ombros me chaqualhando para um lado e pro outro.
    _ Oque aconteceu?_ Disse Allen com suas Pálpebras abrindo-se vagarosamente.
    _ O pior pesadelo de Sinnoh aconteceu!!Darkrai acordou de seu sono profundo _Disse Daniela com um olhar de desespero.
    _ DARKRAI!!acordou de seu sono,humm.Vamos la saia Dragon e Leo_ Disse Allen jogando suas pokebolas ao céu que de dentro sai 1 laser de cada bola e cada um laser se transforma em um Piplup e Axew.
    _ kkkk você acredita em qualquer coisa Allen_ Disse Daniela com um sorriso pequeno no rosto.
    _ Não brinque com essas coisas Daniela._ Disse Allen com uma cara de bravo com a brincadeira de Daniela.
    _ Não fica assim Allen,Só disse isso para que você despertace
    _ Ei Gente!!Achei um lago aki_ Disse Erick feliz com o lago encontrado.
    Então acompanhamos Erick até esse misterioso lago,Tiramos nossas roupas de cima e so ficamos com a que cobriam as partes intimas,e pulas nesse lago depois de ficar muito tempo decido ir até o fundo do lago onde encontro um Turtwig desmaiado,Então o pego e o levo até a superfície.
    _ Gente achei um Turtwig desmaiado_ Disse Allen meio inprecionado com o que estava acontecendo.
    _ Temos de ir até um Centro Pokemon.
    Vestimos nossas roupas e corremos para Centro Pokemon mais próximo dali,Chegando la abrimos a porta rapido e entregamos o Turtwig para a Enfermeira Joy.E ficamos sentados esperando a volta de Turtwig,Depois de 2 horas a Enfermeira a parece com Turtwig do seu lado.
    _ Pronto aki esta,vocês tiveram sorte de trazer ele a tempo aki._ Disse a Enfermeira com Turtwig a seu lado.
    Então Turtwig corre e pula encima de meu colo.
    _ Parece que Turtwig gosta de você.
    _ Parece Mesmo.Ok,Turtwig você gostaria de fazer paste da minha equipe? _Pergunto Allen para Turtwig que rapidamente responde acenando a cabeça com um sinal de sim.
    _ Ok,Vamos até la fora.
    Chegando la Turtwig para a minha frente e espera que eu lance um dos meus pokemons.
    _ Ja sei quem vou usar.Disse Allen jogando sua pokebola ao céu que de dentro sai um laser vermelho que se torna um Piplup.

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 393LeoX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 387Turtwig

    _ Antes de tudo irei ver na minha pokedex._ Disse Allen tirando sua pokedex do bouço e apontando a Turtwig e la aparece.

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 387-Turtwig_DP
    Spoiler:
    __________________________________________________________________

    _ Piplup use o Névoa para impedir um revasiva de Turtwig depois use o Hydro Pump e acabe com o Bicada_ Grito Allen dando ordem a seu Leo.
    Leo começa a correr em volta de Turtwig que quando sabe a hora esata usa o Névoa assim dificultando a visão de Turtwig que tenta revidar com o Absorver mais erra logo apos de errar Leo usa o Hydro Pump não fazendo muitos danos mais jogando Turtwig para trás que tenta usar o enfrentar mais erra novamente logo apos Leo pula sobre Turtwig e começa a Bica sua Cabeça fazendo muitos danos que Turtwig começa a rosnar e usa o absorver e absorve o a Névoa criada por Leo e usa o Folha Navalha acertando Leo fazendo muitos danos.
    _ Muito Bem Leo,Resista use o Bubblebeam e acabe com o Drill Peck.
    Leo não se aguentava mais em pé pois o Folha Navalha de Turtwig fés muitos danos a ele,Então ele junta toda a força que tem nê um unico Bubblebeam que acerta Turtwig fazendo muitos danos que revida com o Tempestade de Folhas mais Leo é ágio e usa o Hydro Pump sem eu mandar que se colidi com o Tempestade de Folhas fazendo uma grande esplosão causando danos a ambos,Turtwig não se aguentava mais em pé mais eu queria mais dele queria que ele provasse que era forte então ordeno leo a usar o Drill Peck assim causando muitos danos a Turtwig que junta todas suas forças em uma unica Esfera de Energia causando muitos danos a meu Piplup o deixando fora de combate.
    _ Humm.Parece que você é um pokemon muito forte,Mais vamos ver se consegue segurar meu Dragon_ Disse Allen jogando sua pokebola ao céu que de dentro sai seu poderoso Dragon.

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 610DragonX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 387Turtwig

    _ Dragon vamos Use o Outrage e acabe com o Fúria do Dragão!
    Turtwig quase estava para cair estava juntando suas forças para conseguir ficar de pé até o fuim da batalha,Os olhos de Dragon ficaram azuis e suas garras muito afiadas que poderiam até cortar um pedaço de Diamante,Dragon estava fora de si e controlado pela fúria do Outrage começou enfurecido a arranhar varias vezes Turtwig que tentou desviar mais ja éra tarde Dragon Usou o poderoso Fúria do Dragão acertando Turtwig fazendo muitos danos o deixando fora de combate.
    _ Vai pokebola!_ Gritou Allen jogando sua pokebola em Turtwig.
    3...2...1...PUF!!
    _ Huahu,Foi uma bela batalha Allen _Disse Daniela orgulhosa.
    _ Foi mesmo Allen meus Parabens!
    Então com Turtwig Capturado continuo minha Jornada.



Na Ficha:


Pokemon Capturado: Turtwig 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 387
Sexi do PKM: ♂ (Macho)
Apelido do PKM: Torte
Raiton
Raiton

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 23
Localização : Unova
Humor : Feliz Graças a Você Lily : D
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Alan David' 10th fevereiro 2013, 06:02

Vou dar Valido pq ta Perfeita.

Mas voce cometeu um erro, so pode 1x1, nada de 2x1.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Raiton 10th fevereiro 2013, 16:41

A captura:

de um Tochic

    Palavras do Diário: Accumula Town umas das cidades mais pequenas de Unova,Esta cidade oferece excelentes vistas devido às suas muitas colinas,Mas naquele dia não estava atras de ver paisagens lindas de Unova e sim capturar mais um pokemon.


    Apos uma captura longa e cansativa vou até o Centro Pokemon recuperar as forças de meus pokemons para mais uma batalha que poderia estar por vim.
    _ Ola,Sejam bem vindos ao Centro Pokemon,gostaria de recuperar as forças de seus pokemon?_ Perguntou A enfermeira joy a todos nós.
    _ Mas é claro._ Disse Erick entregando sua pokebola a a ela.
    _ Eu também gostaria._ Disse Daniela entregando sua pokebola também a ela.
    _ Também Gostaria._ Disse Allen tirando suas 3 pokebolas de sua bolsa.
    _ Muito Bem,Aki estão seus pokemons,Boa jornada!_ Disse Enfermeira Joy com um pequeno sorriso no rosto.
    Depois de ter recuperado o poder de meus pokemons vamos até a saída de Accumula Town,Onde la encontramos dois membros da equipe plasma.
    _ Hora,hora,hora,Olha quem encontramos denovo_ Disse um dos membros com cara de que estava preparando algum esquema.
    _ Vocês outra vês,Oque estão tramando agora?_ Perguntou Erick com um Olhar de desconfiado.
    _ Não é da sua conta pivete,Houndour vai e destrua esses pivetes_ Disse a mulher membro da Equipe Plasma jogando sua pokebola ao o céu que de dentro sai um magnifico Houndor.
    _ Humm,Houndour?_ Disse Allen tirando sua pokedex do bolço e apontando a Houndour.

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 228-Houndour

    Spoiler:

    _________________________________________________________________+

    _ Agora é minha vês,Larvitar vai la._ Disse o Homem da Euipe Plasma jogando sua pokebola ao céu que de dentro sai o poderoso e brilhante Larvitar.
    _ Humm,Lavitar._ Disse Allen apontando sua pokedex a Larvitar.

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 246-Larvitar
    Spoiler:

    __________________________________________________________________

    _ (Isso sera uma batalha dificil mas irei tentar.)_ Penso Allen com sua pokebola contendo Torte.
    _ Torte,Eu escolho você._ Disse Allen jogando sua pokebola ao céu que de dentro sai seu ultimo pokemon capturado o Poderoso Turtwig.
    _ Ei,Parados imediatamente!_ Disse um policial que estava vindo correndo em direção dos membros da Equipe Plasma
    _ Swampert vai!_ Disse o Policial jogando um pokebola para frente contendo um Swampert.
    _ Humm,Swampert._ Disse Allen apontando sua pokedex a Swampert curioso para saber seu poder.

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 260-Swampert
    Spoiler:

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 260SwampertX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 228Houndor&训练 Capture Diary: - Allen - 训练 246Larvitar

    _ Swampert,Use o Hydro Pump em Larvitar logo apos use o Rajadas de Bolhas em Houndor._ Disse o Policial dando ordem a seu poderoso Swampert.
    _ Lavitar,Use o Arranhão e acabe com o Mordida_ Gritou o Membro da Plasma.
    _ Houndour,Use o Mordida seguido do Brasas!_ Gritou a Mulher da Equipe Plasma.
    Swampert não parava de encarar Larvitar que estava um pouco assustado com seu adversário que rápida mente usa o Arranhão mais Swampert e rapido e usa o Hydro Pump que fás Larvitar ser surpreendido com esse ataque o acertando e deixando-o fora de combate,Logo apos Houndor mostra seus dentes afiados que uns minutos antes estava branco mais agora estava com uma cor negra chamada Roxo,Houndor se aproxima rapidamente de Swampert mais Swampert é rápido e usa o Rajadas de Bolhas fazendo um estado critico o deixando Houndor fora de combate.
    _ Nos voltaremos em breve,E conquistaremos Unova e depois o Mundo!_ Gritou um Membro da equipe plasma.
    Logo apos de terem perdido eles correm para a Route 2 onde somem ne uma misteriosa fumaça.
    _ Ola,Permitem que eu me apresente,Meu nome é Carl sou o General Da policia de Accumula Town._ Disse o Policial.
    _ Ola Carl eu sou Daniela esse aki é o Allen e o outro que esta ali comendo é o Erick_ Disse Daniela nos apresentando ao o Policial.
    Até que derre pente o radio do policial começa a fazer um barulho de uma vos.
    _ Atenção General Carl,Precisamos de você aki na Route 1._ Disse um home falando pelo radio para o Carl.
    _ Ok,Estou indo,Me desculpem tenho que ir,Volte Swampert._ Disse Carl apontando sua pokebola a Swampert que sai um laser vermelho que absorve Swampert levando-o para dentro de sua pokebola.
    Logo apos tudo isso vamos para a Route 2 para continuar nossa jornada onde até que vemos uma moita se me chendo e de la sai um Torchic Furioso e tenta atacar meu Torte com o Brasas.
    _ Humm,Que pokemon sera esse?_ Disse Allen apontando sua Pokedex para Tochic.

    __________________________________________________________________

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 255-Torchic_RS
    Spoiler:
    __________________________________________________________________

    _ Ok Torchic você sera meu,Esta Pront Torte vamos la._ Disse Allen para seu Torte que para a sua frente e se preara para batalha.

    训练 Capture Diary: - Allen - 训练 387TorteX训练 Capture Diary: - Allen - 训练 255fTochic

    _ Torte,Use o Chicote de Cipó e jogue Tochic para o alto depois use o Folha Navalha e termine com o Tempestade de Folha.
    Torte começou a rosnar encarando Tochic que rapidamente usa o Arranhar que acerta Torte fazendo poucos danos logo apos das costas de Torte sai um chicote de cipo que acerta Tochic fazendo poucos danos mais o jogando para o alto que depois usa o Folha Navalha com Tochic no céu fazendo muitos danos e depois usa o Tempestade de Folhas mas Tochic é rápido e usa o Brasas queimando metade das folhas jogadas por Torte mas não queimando todas que as que não foram queimadas acertam Tochic fazendo muitos danos.
    _ Torte,vamos lá,Use o Chicote de Cipo jogando Tochic para o lado depois Use o Cabeçada e termine com o Esfera de Energia.
    Torte e Tochic não estavam em uma bela forma para continuarem lutando mais estavam dando seu máximo para ganhar a batalha,Torte começa a correr em Circulo dificultando uma evasiva de Tochic que logo apos usa o Chicote de Cipo jogando Tochic para o lado esquerdo fazendo-o bater contra uma arvore fazendo muitos danos que logo apos Torte abaixa a cabeça e corre contra Tochic acertando o Cabeçada fazendo muitos danos a ele que quando estava cara a cara com Tochic usa o Esfera de Energia fazendo muitos danos a Tochic que revida com o Lança Chamas fazendo muitos danos a Torte.
    _ Torte,Use o Mega Drain para absorver um pouco das forças de Tochic depois use o Mordida mais não o solte Tochic use direto o Esfera de Energia e depois acabe com o Tempestade de Folhas.
    Torte e Tochic não se aguentavam-se em pé quase sem poderes para fazer mais alguns ataques,Torte Rosna e começa a Absorver a forças de Tochic o deixando Tochic muito fraco aponto de ser loucateado logo apos Torte o Mordida mais não solta Tochic tenta fazer Torte Soltar usando o Lança Chamas e consegue e depois usa o Brasas fazendo muitos danos a Torte.
    _ Tote!!,Mais uma vés repita a minha ultima ordem.
    Torte juntou toda suas forças e absorve quase toda força de Tochic com o Mega Drain logo apos usa o Mordida com força total fazendo muitos danos a Tochic que tenta se soltar mais não consegue logo apos de ter mordido Com todo as suas forças forma uma esfera de energia dentro da boca de Torte e é lançada e atinge fazendo muitos danos em Tochic o deixando-o fora de combate.
    _ Vai pokebola._ Disse Allen jogando sua pokebola para capturar Tochic.
    A pokebola acerta e Absorve Tochic.
    3...2...1...PUF!!
    _ Parabéns mais uma vês Allen agora vamos continuar!_ Disse Daniela orgulhosa de Allen.
    Então com Mais um pokemon capturado nos seguimos com nossa emocionante jornada.


Pokemon Capturado: Tochic 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 255f
Sexo do PKM: ♂ (Macho)
Apelido do PKM: Ken
Raiton
Raiton

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 23
Localização : Unova
Humor : Feliz Graças a Você Lily : D
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Coca-Cola 10th fevereiro 2013, 16:50

Valido
Coca-Cola
Coca-Cola

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - Allen - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 596
Idade : 27
Localização : Brasil...Hehe
Humor : Bom...
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - Allen - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - Allen - 训练

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos