Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

训练 Capture Diary: - N - 训练

2 participantes

Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 13:47

Ola Convidado seja bem-vindo a minha areá de captura,Peço por favor que só ADM's postem aki.Espero que gostem de minhas capturas divirtão-se!!


Última edição por - N - em 3rd fevereiro 2013, 13:40, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por JP' 30th janeiro 2013, 15:33

Ok, agora poste suas capturas para q os ADM's possam avaliar...
JP'
JP'

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - N - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Idade : 25
Humor : Troll
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 17:43

Titulo:A captura de um Snivy.


Logo apos de ter pegado meu pokemon inicial no labolatorio da professora Juniper sai de minha pequena cidade chamada Nuvema Town e ja fui direto para a Route 1 chegando la encontro vários treinadores batalhando.Então chego perto de um treinador que estava batalhando com seu Poderoso Tepig contra um outro treinador que usava o poderoso Scraggy.


训练 Capture Diary: - N - 训练 004???&训练 Capture Diary: - N - 训练 498TepigX训练 Capture Diary: - N - 训练 002???&训练 Capture Diary: - N - 训练 559Scraggy
??? - Tepig use o enfrentar,no Scraggy com toda a força-
??? - Scraggy use o Cabeçada no Tepig logo apos use o Bola das Sombras-
O tepig do treinador misterioso rosna feros mente e corre para cima de Scraggy e pula Mas antes que usasse o Enfrentar Scraggy usa o bola das sombras jogando-o para cima e logo apos que Tepig tentava-se se-levantar Scraggy usa o cabeçada precionando Tepig contra o chão fazendo muitos danos e fazendo-o desmaia.
??? - Volte Tepig. Muito bom Tepig.
??? - Humm.Você é péssimo deveria abandonarr sua carrera.pokemon.
Então o garoto de boné vai embora.
N - Ola.-Digo eu para o garoto.
??? - Ola.
N - Vi sua batalha Contra o Scraggy fiquei imprecionado.
??? - Obrigado,Mais você esta so cendo sincero pois eu sou péssimo.E novo nisso.
N - Vamos andar um pouco que eu te explico tudo.Sou novo também mais sei muitas coisas.-Então ando com o menino e explico tudo a ele.
??? - Muito obrigado pela aula.
N - Denada.
Então o garoto se enche de alegria e sai correndo e eu continuo minha jornada.Logo apos de andar muito encontro uma moita se me-chendo então chego mais perto para ver oque éra.Quando me aprocimo dela sai um Snivy e para a minha frete e fica me encarando.
N - Humm,Um Snivy (Irei ver na minha Pokedex)
Então aponto a pokedex a ele e la aparece.
__________________________________________________________________

训练 Capture Diary: - N - 训练 495
Spoiler:
__________________________________________________________________

训练 Capture Diary: - N - 训练 040N &训练 Capture Diary: - N - 训练 501OshawottX训练 Capture Diary: - N - 训练 495Snivy

N - Ok,Snivy você é meu, Oshawott eu escolho você.
Oshawott sai da pokebola e para a minha frente,Shiny fica em modo de alerta sabendo que ia ser atacado e usa o Enfrentar.
N - Oshawott use o enfrentar duas vezes.
Oshawott incara Snivy e começa a rosnar e usa o infrentar mais antes que ele usasse o shiny usa o enfrentar também assim fazendo um impacto muito grande jogando os contra uma arvore fazendo muitos danos nos 2.
N - Oshawott use o Tail Whip assim a baixando a defesa de shiny e logo a pos use o enfrentar.
Snivy e rapido e antes que Oshawott usasse seu ataque usa o Charme assim deixando Oshawott apaixonado então não usa o ataque.Logo apos isso Snivy usa o enfrentar fazendo muitos danos a Oshawott.
N- Oshawott Me ouça estamos em uma batalha não é momento para isso eu sei que esta sobre um efeito e um ataque mais tente resistir.
Então oshawott balança a cabeça pra esquerda e direita e fica sem o efeito o ataque.
N - Muito bem!! Agora vamos acabr com isso use o Enfretar duas vezes.
Oshawott pula sobre Snivy e para na atras de suas costas sem chances para que snivy desvia-se e acerta o enfrentar fazendo muitos danos deixando snivy no chão mais não deixa-o loucateado snivy se levanta e usa o chicote de vinha jogando oshawott contra a parede.
N - Oshawott!! se levante-se e use o enfrentar com força total!!
Oshawott rosna feros-mente corre em alta velocidade envolta de snivy e usa o enfrentar jogando-o para cima e logo apos snivy cai desmaiado.
N - Vai Poke Bola!!
A pokebola acerta snivy. 3....2....1...PUF!!.E snivy foi capturado.
N - Muito bém Oshawott volte,Me empreciono agora descance.
Com snivy capturado eu continuo minha emocionante jornada!!

ficha
Pokemon Capturado: Snivy 训练 Capture Diary: - N - 训练 495
Sexo do PKM: Fêmea


Última edição por - N - em 30th janeiro 2013, 19:21, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por Nando 30th janeiro 2013, 17:58

Válido
Nando
Nando

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - N - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 27
Localização : Unova
Humor : Empolgado e feliz
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
训练 Capture Diary: - N - 训练 Left_bar_bleue1/1训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
训练 Capture Diary: - N - 训练 Left_bar_bleue1/1训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por Convidado 31st janeiro 2013, 13:43

Titulo:A captura de um Tepig.(♂ (Macho})


Logo apos de ter capturado o Snivy continuei com minha emocionante jornada,Quando passei pela Route 1 encontrei um treinador misterioso iniciante então fiquei me perguntando assi-go mesmo.
N - (Oque ele guada-vá na quela mala?)
Logo apos de de uma longa caminhada pela route 1 acho uma placa escrito "Route 2"
N - Até que enfim cheguei a Route 2 estou mais proximo da minha 1ª insiguinia.
Então andei mais ou menos 3 Km's então fiquei muito cansado então me setei embaixo de ma uma arvore e cai no sono.Quando acordo já olho meu relógio e vejo que já esta 8:54 PM uma hora perigosa para estar na Route 2.Então me levanto e saio correndo logo apos de ter corrido Muito a tropeço em uma pedra que esta-vá no caminho e caio dentro de um buraco muito escuro e desmaio.Quando acordo estou dentro de uma casa deitado nê uma cama com um saco de gelo sobre minha cabeça.
N -Onde estou?
Então derre pente entra uma mulher no quarto.
???-Ola,esta tudo bém?
N -Sim quem é você?
Pergunto eu Muito confuso.
Enfermeira Joy-Eu sou a Enfermeira Joy.
N -Onde estou.
Enfermeira Joy-Esta no centro pokemon.
N -Mas.....Oque aconteceu com migo?
Enfermeira Joy-Você a tropeçou nê uma pedra e caio dentro de um buraco bem quando eu estava ando pela Route 2.
Então me levanto da cama e falo.
N -Muito obrigado por te me socorrido.
Enfermeira Joy-Denada!!Nos servimos para isso.
Então logo apos de ter agradecido corro de volta para route 2,Até ouvir um grito.
??? -TEPIIIIIIIIIIIIG!!!
E um estrondo. POW!!
N - HAMM...Saia Snivy.Snivy procure por este grito.
Snivy começa a farejar com os olhos fechados até que uma enorme explosão acontece.Então corro para ver o que aconteceu.Quando chego vejo um Tepig sendo atacado por um Scraggy.

训练 Capture Diary: - N - 训练 002???&训练 Capture Diary: - N - 训练 559X训练 Capture Diary: - N - 训练 498Tepig

??? -Scraggy ataque com seu bola das sombras!!!
Scraggy corre com suas calças quase caindo e se forma uma esfera negra sobre a poca de Scraggy que pula sobre cima de Tepig e fica as costas dele dificultando que ele desvia-ce e usa o Bola das sombra fazendo Tepig desmaia.
??? -Scraggy Retorne e o treinador sai e deixa Tepig desmaido.
N -EII ESPERE!!
??? -Oque você quer????
Diz o treinador furioso.
N -1° Qual é o seu nome e 2° você ira deixar esse Tepig desmaiado??!
Paul -1°Meu nome é Paul e 2° Eu fasso o que eu quiser.
E o treinador vira as costas e vai embora.Então pego Tepig e o levo para o Centro Pokemon.
N -Enfermeira Joy me ajude.
Enfermeira Joy-Humm...Oque houve?
N -Eu encontrei esse Tepig desmaiado e abandonado você poderia Cuidar dele pra mim?
Enfermeira Joy-Claro espere aki.
Então ela entra em um quarto e fica cuidando de Tepig.
Depois de 30 Min. Ela chega com tepig nos braços e o poim ni chão
N -Muito obrigado Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy -Denada N volte sempre.
Então saio e Tepig me segue.
N -Hum..Tepig oque fás aki?
Tepig Pula em meus braços e não me solta.
N -Tepig você gostaria de me seguir na minha jornada.
Tepig acena a cabeça com um sinal de sim.
N -Ok vamos la!!

训练 Capture Diary: - N - 训练 040N&训练 Capture Diary: - N - 训练 495X训练 Capture Diary: - N - 训练 498Tepig

N -Saia Snivy e use o leer e depois o enfrentar.
Snivy corre envolta de Tepig e começa a rosnar deixando Tepig confuso sem poder se desviar e usa o Leer abaixando a defesa de Tepig e depois de usar o Leer pula sobre Tepig Mais antes de usar o Enfrentar Tepig usa o Enfrentar acertando snivy fazendo muitos danos. E logo a pôs usa o Brasas fazendo muitos danos em Snivy.
N-Snivy Use o chicote de sipo jogando Tepig para o alto e acabe com o enfrentar.
Snivy usa o chicote de sipo em Tepig jogando-o Para cima logo apos usa o enfretar jogando Tepig ao chão fazendo muitos danos.Logo a pôs isso Tepig o naris de Tepig começa a sair chamas.e dela sai um enorme bola de fogo
N -Snivy evasiva e depois o chicote de sipo!.
Mais snivy e muito lento e é acertado pelo o Brasas vazendo muitos danos a snivy quase deixando-o desmaiado.Depois isso Tepig usa o ataque rapido acertando snivy no chão fazendo muitos danos jogando-o para cima.
N -Snivy ouça-me vamos fazer uma combinação ele esta quase desmaiando vamos acabar com isso.Use o Chicote de Sipo logo apos use o leer e depois o enfrentar.
Snivy usa o Chicote de sipo fazendo Tepig bater contra a parede logo apos Tepig tenta se levantar mais e acertado pelo leer abaixando a defesa dele e depois e acertado com o enfrentrar deixando-o desmaiado
N -Vai poke bola!!
3...2...1...POF!!.E Tpig foi capturado.
N -Muito Bém Snivy volte e descanse.
Então continuo com minha emocionante jornada.

Na ficha

Pokemon Capturado: Tepig 训练 Capture Diary: - N - 训练 498
Sexo do PKM: ♂ (Macho}


Última edição por - N - em 31st janeiro 2013, 13:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por JP' 31st janeiro 2013, 13:48

Válido...
JP'
JP'

Poke Regras : 训练 Capture Diary: - N - 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Idade : 25
Humor : Troll
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Capture Diary: - N - 训练 Empty Re: 训练 Capture Diary: - N - 训练

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos