Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

训练 Training Diary: -N- 训练

Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 13:51

Ola Convidado seja bem-vindo a minha areá de treino aki irei ficar mais forte pra ser um World Champion Pokémon,Divirtão-se!!


Última edição por - N - em 3rd fevereiro 2013, 13:31, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 18:14

Ok Poste aqui que um ADM ira ver
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 31st janeiro 2013, 17:39

Titulo:Um Corpo com duas almas
Pokemons usados: Tepig, Snivy e Oshawott.
Local:Route 2

Depois de ter capturado 2 pokemons Snivy e Tepig queria ver sua força né uma batalha contra um treinador que aceita-cê uma batalha de 3 VS 3 mais não encontrava nenhum treinador na Route 2 então continuei andando até que chego a Nuvema Town uma cidade pequena com poucos habitantes mais a maioria era treinadores de alta categoria que apostavam tudo nê uma batalha.A o chegar a 1° coisa que faço é ir no Centro Pokemon chegando la vejo que esta vazio.
N -Ola Enfermeira Joy sabe o que aconteceu para esta cidade esta sem treinadores?
Enfermeira Joy -Porque estão todos em busca de um mito.
N -Mito que tipo.
Enfermeira Joy -A muito tempo atras existia dois pokemons muito fortes,O poderoso pokemon negro Zekrom e o Poderoso pokemon Branco Reshiram.Diz a lenda que existiam 2 príncipes cada um habitava um desses pokemons,Os dois príncipes eram irmãos mais a ganancia e a fúria causou uma guerra entre os dois príncipes,Que foram dominados pelo ódio que usaram Zekrom e Reshiram para éssa guerra,Zekrom e Reshiram brigaram até acabarem suas forças,Até que derre pente os dois se formaram em uma bola.E guardados pelos príncipes.Ouve um boato em Nuvema Town que eles foram guardados perto daqui e que eles então para acordar.E so o treinador de Coração puro pode chegar até eles e despertar eles do sono.
N -Humm...
Enfermeira Joy -Aki estão seus pokemons boa jornada e volte sempre!! ^^.
Então saio de Nuvema Town e volto para Route 2 procurar rastros dos dois pokemons Zekrom e Reshiram.Até que eu vejo uma arvore se mechendo então vou até la para ver o que é.Quando chego perto dela dela sai uma enorme rede para captura pokemon.
N -Huuuuuou.
??? e ???:EEEEEEEEEEEEEEEEE capturamos algum pokemon!!
??? e ???:Aii esse pokemon e muito pesado acho que nos vamos caiiiiiiiiiii!
Derre pente 2 crianças com roupa de escoteiro cai-encima e mim.
??? e ???:Ei pera ai você não é um pokemon.
N -Mais é claro que não sou.
??? e ???:Como você sabe que não é???
???:Talves ele seja uma zorua com suas bricadeiras.
Diz o menino.
???:Hum!Deve ser mesmo.
Diz a menina desconfiada.
N -Eu não sou uma zorua.
???:Ele não ta brincando Ana.
Ana:Olha aki.So isso pode comprovar que você não é um pokemon.VAI POKEBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA!!!
Então a menina joga uma pokebola sobre minha cabeça.
N -AII.EU NÃO SOU UM POKEMON!! :AAAAH:
Ana:É paulo ele não ta mentindo.
Paulo:Viu eu te falei.
Ana:Nos desculpe por isso permita-nos que nos apresente.
Ana:Eu sou Ana.
Paulo:E eu sou Paulo.
Ana e Paulo:E nos somos os escoteiros da noite!!!
N -Humm.E por acaso vocês tem pokemons?
Ana e Paulo:Mais é claro!
N -Que tal batalharmos?
Ana e Paulo:Ok vamos néssa!!
N -Mais antes vamos fazer uma batalha de 3 VS 3?
Ana e Paulo: DEMOROOOOOOOOOO!!!

训练 Training Diary: -N- 训练 040&训练 Training Diary: -N- 训练 495Snivy&训练 Training Diary: -N- 训练 498Tepig&训练 Training Diary: -N- 训练 501OshawottX训练 Training Diary: -N- 训练 014训练 Training Diary: -N- 训练 015Ana e Paulo&训练 Training Diary: -N- 训练 511Pansage&训练 Training Diary: -N- 训练 513Pansear&训练 Training Diary: -N- 训练 515Panpour
N -Humm...(Pokemons adversarios dos mesmos tipos que os meus,Éssa batalha não sera facil)
Paulo:Pansage use o chocote de sipo no oshawott.Pansear use o Brasas em snivy e Panpour use o pistola de agua em Tepig.
N -Oshawott use o evasiva depois o Pistola de agua no Pansear,e Snivy use o folha navalha em Panpour e tepig use o brasas em Pansage.
Pansage usa o chicote de sipo muito rapido acertando oshawott que logo apos de ser acertado use o pistola de agua em Pansear causando muitos danos impedindo-o de usar o brasas em snivy e snivy usa o chicote de sipo em Panpour causando muitos danos.
Ana -Panpour use o Enfrentar em snivy Pansear use o brasas em Oshawott,e Pansage use o chicote de sipo em oshawott.
N -Oshawott use o pistola de agua em Pansear,Tepig use o brasas em Pansage, e Snivy finalize o folhas navalhas em Panpour.
Oshawott roda envolta de Pansear e para atras das costas dele e usa o Pistola de agua sem deixar chances de desviamentos o fazendo desmaiar,Logo apos isso Panpour usa o enfrentar em snivy jogando o contra parede não deixando o se levantar que logo apos isso que depois de um longo tempo se levanta e usa o chocote de sipo sem eu mandar fazendo Panpour desmaia,logo apos isso Pansage usa chicote de sipo em oshawott fazendo-o desmaiar,Logo apos isso Tepig usa o Brasas em Pansage Não fazendo muitos danos que depois assiona o blaze e usa o brasas 2 vezes fazendo Pansage desmaiar.
Ana e Paulo:Pansage,Panpour e Pansear voltem e descanse.
N - Tepig,Snivy e oshawott volte descansem bem.
Ana:Foi uma bela batalha!!
Paulo:Nos teremos outra como éssa.
N -Mais é claro quém sabe em um torneio!!
Ana e Paulo:Obrigado pela batalha!!.
Então Ana e Paulo sai em felizes para Route 1 enquanto eu vou para Nuvuema Town para continuar minha jornada para ganhar minha 1ª insiguinia!!.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 31st janeiro 2013, 18:11

História legal, mas inválido, por q vc não pode treinar 3 pokémons por dia ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 31st janeiro 2013, 18:55

Titulo:Um Corpo com duas almas
Pokemons usados: Tepig e Oshawott.
Local:Route 2

Depois de ter capturado 2 pokemons Snivy e Tepig queria ver sua força né uma batalha contra um treinador que aceita-cê uma batalha de 3 VS 3 mais não encontrava nenhum treinador na Route 2 então continuei andando até que chego a Nuvema Town uma cidade pequena com poucos habitantes mais a maioria era treinadores de alta categoria que apostavam tudo nê uma batalha.A o chegar a 1° coisa que faço é ir no Centro Pokemon chegando la vejo que esta vazio.
N -Ola Enfermeira Joy sabe o que aconteceu para esta cidade esta sem treinadores?
Enfermeira Joy -Porque estão todos em busca de um mito.
N -Mito que tipo.
Enfermeira Joy -A muito tempo atras existia dois pokemons muito fortes,O poderoso pokemon negro Zekrom e o Poderoso pokemon Branco Reshiram.Diz a lenda que existiam 2 príncipes cada um habitava um desses pokemons,Os dois príncipes eram irmãos mais a ganancia e a fúria causou uma guerra entre os dois príncipes,Que foram dominados pelo ódio que usaram Zekrom e Reshiram para éssa guerra,Zekrom e Reshiram brigaram até acabarem suas forças,Até que derre pente os dois se formaram em uma bola.E guardados pelos príncipes.Ouve um boato em Nuvema Town que eles foram guardados perto daqui e que eles então para acordar.E so o treinador de Coração puro pode chegar até eles e despertar eles do sono.
N -Humm...
Enfermeira Joy -Aki estão seus pokemons boa jornada e volte sempre!! ^^.
Então saio de Nuvema Town e volto para Route 2 procurar rastros dos dois pokemons Zekrom e Reshiram.Até que eu vejo uma arvore se mechendo então vou até la para ver o que é.Quando chego perto dela dela sai uma enorme rede para captura pokemon.
N -Huuuuuou.
??? e ???:EEEEEEEEEEEEEEEEE capturamos algum pokemon!!
??? e ???:Aii esse pokemon e muito pesado acho que nos vamos caiiiiiiiiiii!
Derre pente 2 crianças com roupa de escoteiro cai-encima e mim.
??? e ???:Ei pera ai você não é um pokemon.
N -Mais é claro que não sou.
??? e ???:Como você sabe que não é???
???:Talves ele seja uma zorua com suas bricadeiras.
Diz o menino.
???:Hum!Deve ser mesmo.
Diz a menina desconfiada.
N -Eu não sou uma zorua.
???:Ele não ta brincando Ana.
Ana:Olha aki.So isso pode comprovar que você não é um pokemon.VAI POKEBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA!!!
Então a menina joga uma pokebola sobre minha cabeça.
N -AII.EU NÃO SOU UM POKEMON!! :AAAAH:
Ana:É paulo ele não ta mentindo.
Paulo:Viu eu te falei.
Ana:Nos desculpe por isso permita-nos que nos apresente.
Ana:Eu sou Ana.
Paulo:E eu sou Paulo.
Ana e Paulo:E nos somos os escoteiros da noite!!!
N -Humm.E por acaso vocês tem pokemons?
Ana e Paulo:Mais é claro!
N -Que tal batalharmos?
Ana e Paulo:Ok vamos néssa!!
N -Mais antes vamos fazer uma batalha de 3 VS 3?
Ana e Paulo: DEMOROOOOOOOOOO!!!

训练 Training Diary: -N- 训练 040&训练 Training Diary: -N- 训练 498Tepig&训练 Training Diary: -N- 训练 501OshawottX训练 Training Diary: -N- 训练 014训练 Training Diary: -N- 训练 015Ana e Paulo&训练 Training Diary: -N- 训练 513Pansear&训练 Training Diary: -N- 训练 515Panpour
N -Humm...(Pokemons adversarios dos mesmos tipos que os meus,Éssa batalha não sera facil)
Ana e Paul:Pansear use o Brasas em Tepig Panpour pistola de água em Oshawott.
N -Oshawott use o pistola de água e depois o Enfrentar Tepig use o evasiva e depois o enfrentar e acabe com Brasas.
Pansear tenta usar o Brasas em Tepig mais Tepig e rapido com seu evasiva e desvia do Brasas o enfrentar sobre Pansear fezendo poucos danos e logo apos isso usa o Brasas em Pansear mais não a muito efeito pois os dois são do yipo fogo,Depois disso Panpour usa o pistola de água e oshowatt também fazendo os dos ataques se chocarem causando um enorme batulho.
Ana e Paulo:Pansear use o enfrentar seguido do Brasas em Tepig e Panpour use o enfrentar em Tepig logo apos use o pistola de água duas veze.
N -Oshawott Proteja Tepig com sua concha e Tepig acumule o maximo de brasas sobre seu naris e depois concentre tudo em volta de você e use o ataque rapido em Pansear.
Oshawott consegue proteger Tepig de todos os ataque.Logo apos isso ele da um mortal para trás e Tepig fás varios Brasas concentrado-os todos em seu nariz e usa o ataque rapido então se forma uma bola de fogo em seu naris que depois que acerta Pansear solta todo o brasa contra ele mesmo fazendo muitos danos aos 2.
N -Muito bem Tepig vamos acabar com isso roda de fogo seguido com brasas e oshawott use o espada de concha e depois o pistola de água.
Paulo -Pansear use o contra ataque em Tepig seguido do roda de fogo.
Ana -Panpour use o pistola de agua e depois o enfrentar.
Derrepente um enorme fogo se forma envolta de Tepig e Pansear que correm um contra o outro até que se chocam fazendo uma enorme explosão fazendo os dois desmaiarem,Oshowatt tira sua concha do peito e se forma uma especie de espada sobre a concha e avança para cima de Panpour que usa o pistola de agua mais oshawott é rápido e desvia do Pistola de Água e acerta com toda a força o Panpour jogando-o para cima sem chances de Panpour usar o enfrentar.
N - Oshawott é nossa chance use o pistola de agua e depois termine isso com enfrentar.
Ana -Panpour use o pistola de agua e o enfrentar tambem seguido do rajada de água.
A pistola de agua de oshawott se choca com o do Panpour fazendo uma pequena explosão e logo apos isso oshawott desvia do enfrentar de Panpour e do rajada de agua.
N -Oshawott use o aqua missel.
Ana -Panpour use o Aqua missel.
Oshawott corre em direção de Panpour e forma um especie de um missel de agua envolta dele e o mesmo acontece com Panpour derrepente os dois começão a voar como um missel ne uma velocidade que eu nunca vi e se chocão fazendo um barulho de explosão enorme.
Ana e Paulo:Panpour e Pansear voltem e descanse.
N - Tepig e oshawott volte descansem bem.
Ana:Foi uma bela batalha!!
Paulo:Nos teremos outra como éssa.
N -Mais é claro quém sabe em um torneio!!
Ana e Paulo:Obrigado pela batalha!!.
Então Ana e Paulo sai em felizes para Route 1 enquanto eu vou para Nuvuema Town para continuar minha jornada para ganhar minha 1ª insiguinia!!.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Não sou a Yuka' 31st janeiro 2013, 19:26

Boa história
Engraçada ^^

Ao meu ver poderia melhorar principalmente com "virgulas"

Nota 4
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : 训练 Training Diary: -N- 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Convidado 3rd fevereiro 2013, 12:53

Titulo:Corpos de Pedras Corações de Ouro.
Pokemons Usados: Snivy e Oshawott.
Local: Arena de Batalha de Nuvuema Twon.

Depois de uma batalha muito cansativa contra um casal de gêmeos na Route 2 volto para Nuvuema Town para recuperar a forças de meus pokemons chegando la vejo vários treinadores e uma fila enorme para restaurar a força dos pokemons fico esperando até chegar minha vez.
Enfermeira Joy -Seja Bem-Vindo novamente ao Centro Pokemon no que posso ajudar?
N -Gostaria de restaurar a força de meus pokemons.
Então do minhas pokebolas a Enfermeira.
Enfermeira Joy -Espere um estante.
Então fico esperando.Depois de 3 Minutos a Enfermeira Joy volta mais só trazendo 2 pokebolas.
Enfermeira Joy -Tenho uma má noticia.Seu Tepig esta muito ferido e terá que ficar um tempo aki.Lamento por ele não poder participar do Torneio.
N -Que torneio??
Enfermeira Joy:Esta prestes a começar um torneio aki em Nuvuema Town.
N -Humm.Poderia falar onde faço minha inscrição no torneio?
Enfermeira Joy -Mais é claro.O torneio ira acontecer no Centro de Batalha de Nuvuema Town e as inscrições serão la.
N -Ok.Obrigado.
Enfermeira Joy -Denada.Volte Sempre ^^
Então saio do Centro Pokemon e começo a procurar o Centro de Batalha depois de muito tempo eu encontro.

N -Até que enfim achamos o centro de batalha.
Então entro o Centro de Batalha e la encontro vários treinadores fazendo a inscrição para o torneio.Então me aproximo de uma treinadora e pergunto.
N -Ola poderia me dizer onde faço minha inscrição no torneio??
??? -Mais é claro.Siga-me.
Então sigo a treinadora ela me leva até um balcão onde a um homem la.
Paolo -Ola,seja bem-vindo ao centro de batalha pokemon meu nome é Paolo.Para fazer a inscrição prencha essa ficha.
Então o homem me da uma folha com poucos campos para preencher.

Nome: N
Idade: 12

Pokemons que iram ser usados:

1°:训练 Training Diary: -N- 训练 495
Nome: Snivy
Level: 05

2°:训练 Training Diary: -N- 训练 501
Nome: Oshawott
Level: 15

Depois de preencher a ficha vou até o Campo de Batalha.Passo por um Longo corredor.

Ao entra la vejo um grande publico e uma campo de batalha muito grande.

Narrador -Sejam bem-vindos ao centro de batalha pokemon da cidade Nuvuema Town.
Antes que chega-cê minha vês fico esperando pação-cê muitas batalhas Até que chega a minha.
Narrador -Próxima batalha: N Vs Lion.As regras são simples so podera usar 1 pokemon por batalha.


训练 Training Diary: -N- 训练 495SnivyX训练 Training Diary: -N- 训练 074Geodude

Narrador -Comecem a batalha!
Lion -Geodude use o mega soco.
N -Snivy use o chicote de sipo.
Geodude um pokemon que não tem paciência começa a rosnar e parte para cima de snivy e uso o mega soco mais snivy e usa o chicote de sipo segurando a mão de geodude e logo apos usa outro chicote de sipo acertando-o e fazendo resultados criticos.
N -Snivy,Tente fazer uma combinação de ataque use o Esfera de Energia e ao mesmo tempo o Tempestade de Folha tente ajuntar os dois em um ataque so.
Lion -Geodude use o Rollout e depois o Foco em energia e depois acabe com Lançamento de rochas.
Snivy fas uma esfera em sua boca e logo apos o Tempestade de Folha fica rodando em sua esfera de energia e assim é lançada e vai direto para cima de geodude que e rapido e tenta se proteger com o Rollout que consegue diminuir os danos e logo apos começa a fazer forças e usa o lançamento de rochas que acerta Snivy mais não fais muitos danos.
N -Snivy vamos terminar com isso finalize geodude com o esfera de energia e depois acabe com o Tempestade de Folha _Dizia N confiante de sua vitoria.
Lion -Não tão rapido,Geodude use o focus na energia depois concentre toda a energia na sua mão e use o Mega Soco e finalize com lançamento de rochas.
Geodude que ja estava fraco poim as duas mãos em sima de sua cabeça e começa a gritar então ele abre os olhos com um fúria incontrolável e em sua mão esquerda se forma uma fumaça vermelha meio transparente e corre para cima de snivy que usa a esfera de energia mais geodude da um soco que joga a esfera para longe e com a outra mão roda e acerta o Mega Soco em Snivy fazendo resultados criticos mais snivy ajunta sua força e usa o Tempestade de Folhas acertando Geodude pelas costas o deixando desmaiado.
Lion -Volte Geodude _Dis o menino Lion chateado com a derrota e vira as costas e vai embora.
Logo apos da minha vitoria continuo esperando minha proxima luta.Passa-se muitas lutas até chaga a minha a grande final!!
Narrador: Proxima Luta N Vs Isabela.

N -Você é aquela garota que me indico o bacão de inscrição pro torneio.
Isabela -Sim sou eu.Prazer meu nome e Isabela mais todos me chamam de Isa.
Narrador -Vamos logo com o papo.


训练 Training Diary: -N- 训练 501OshawottX训练 Training Diary: -N- 训练 522Blitzle

Ruisu -Vai Oshawott _Diz N jogando uma pokebola ao céu que dentro saio Oshawott.
Isa -Humm.Vai Blitzle. -Diz a Garota com um sorriso no rosto confiante de sua vitoria.
N -Oshawott use o Pistola de Agua seguido de Aqua missil e finalize com o Espada de Concha -Grito N dando ordem a seu Oshawott.
Isa -Blitzle vamos la use o seu Investida Trovão seguido de Raio e acabe com Ataque rapido. _Dizia Isa gritando para seu Blitzle.
Cada ves que Blitzle galopava usando seu investida trovão um barulho de trovão caindo ao chão e de suas patas saiam faíscas.Blitzle correia como um relâmpago mais antes que acertasse Oshawott Oshawott uso o Pistola de Agua ao chão deixando-o escorregadio dificultando a Velocidade de Blitzle fazendo-o escorregar e cair ao chão mais Oshawott piso sobre a agua e Blitzle uso o Raio acertando Oshawott fazendo muitos danos Logo apos isso Oshawott usa o Aqua missil acertando Blitzle fazendo-o ir para atras fazendo muitos danos e depois usa o espada de concha fazendo resultados criticos.
N -Oshawott use o Aqua missil seguido do Tail Whip _Grito N com a vitoria nas mãos
Isabela - Blitzle use o Envestida trovão seguido do agilidade para ganhar mais velocidade _Grito isa confiante de um resulta critico.
Blitzle correu nê uma velocidade inacreditável como um relâmpago para cima de Oshawott mais Oshawott é rapido e usa o Aqua missil com uma velocidade também muito alta que se choca com o Investida Trovão de Blitzle deixando os dois molhados e com pouca energia para um proximo ataque.
N -Oshawott tente se levantar e acabe com o Aqua Missil _Gritou N desesperado.
Isa -Blitzle Vamos la acabe com o Raio. _Grito Isa.
Blitzle concentra o raio em seu corpo so esperando o momento certo para jogar o Raio,Oshawott fas uma enorme quantidade de Água em sua volta e se forma ne um formato de missil e se lança em direção de Blitzle que usa o Raio mais Oshawott e forte e consegue passar quebrando o Raio e acertando Blitzle fazendo danos aos dois Fazendo Blitzle desmaiar e Oshawott também mais Blitzle desmaia primeiro.
Narrador -N é o vencedor _Grito o Narrador levantando uma bandeira azul.
Isa -Foi uma bela luta meus parabens pela vitoria. _Falou isa orgulhosa com a minha vitoria.
Depoios de me elogear ela vai embora e eu vou direto para o centro pokemon para Recuperar a forças de meu pokemons.
Enfermeira Joy -Parabéns pela vitoria N aki estao todos seus pokemons.
Então eu vou embora para meu 1 ginasio.


Última edição por - N - em 3rd fevereiro 2013, 13:35, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Não sou a Yuka' 3rd fevereiro 2013, 13:03

4 estrelas ^^
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : 训练 Training Diary: -N- 训练 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

训练 Training Diary: -N- 训练 Empty Re: 训练 Training Diary: -N- 训练

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos