Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-- Training Diary -- The Obscure Island

Ir para baixo

-- Training Diary -- The Obscure Island Empty -- Training Diary -- The Obscure Island

Mensagem por Convidado 5th março 2013, 13:48

Uma ilha deserta no meio do mar. Acredita-se que rituais acontecem á noite e o ovo da ilha é desconhecido. Os Pokémons que aparecem por lá são apenas do tipo Dark, Ghost e Venom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-- Training Diary -- The Obscure Island Empty Re: -- Training Diary -- The Obscure Island

Mensagem por Convidado 5th março 2013, 14:27

Trapinch e Froslass -- Mar -- Zero'

Já fazia algum tempo que eu tinha me tornado o líder do clã Malefic. Minha vida estava monótona... Chata... Depressiva.
Talvez eu precisasse de uma nova motivação para seguir em frente. Minha jornada já tinha acabado em Kanto.
Johto eu não tinha acabado pelos deveres do meu antigo ginásio, mas convenhamos: Preguiça ou trabalho? Ao certo não sei. Mas espero que esse SPA me relaxe. Sim! Estava indo para um SPA! Talvez eu pudesse relaxar lá e esquecer as obrigações que eu tinha.
Entrei dentro do no navio e quando finalmente entrei pude sentir a brisa quente que era por fora se dissipar e agora apenas o ar frio do ar-condicionado me deixar aliviado.
Depois de alguns minutos o comandante disse que o navio iria partir, como eu não queria bater de cara na parede decidi procurar pelo meu quarto. Fui até a cabine de quartos e pedi um, a atendente atenciosamente me deu um cartão com o número do quarto, que era 18. Fui andando pelos corredores até que achei finalmente um quarto com na porta escrito o número 18 em negrito e no topo. Abri a porta passando o cartão num lugar verticalmente que ficava na esquerda da porta e a mesma se destrancou, a abri e entrei no quarto, fechando-a logo em seguida.
Me deitei na cama e não depois de muito tempo peguei no sono. Depois de muito tempo cochilando fui acordado por um barulho irritante do navio sendo atacado.
-- SAIAM DO NAVIO! PEGUEM OS BOTES DE RESGATE!
-- Mamãe me acuda! Vou morrer afogado aqui! Calma, calma... Eu tenho Crô. Não, pera... EU DEIXEI ELE NO MEU CASTELO! NÃO, NÃO!
Saí do quarto desesperado, mas ao ver que ainda haviam botes recuperei a calma. Peguei minha mochila e fui andando pelos corredores, e quando eu olhei para o vidro pude ver um Tentacruel GIGANTESCO! Aquele bixo era enorme!
Fiquei encarando ele, até que com um de seus tentáculos quebrou o vidro e o enroscou em meu corpo, me prendendo e me puxando para fora. Ele tinha uns... MINHA NOSSA! 30 METROS!
De alguma forma, dois tentáculos daquele bixo estavamm carregado de eletricidade, ainda bem que ele não me pegou com um dos dois... Mas pera aí! Ele estava vindo com os dois para cima de mim!

Spoiler:

Com uma mão ainda um pouco apertada dentro daquele casulo de tentáculos consegui liberar a Frost, que usando suas habilidades fantasma conseguiu atravessar os tentáculos e atingiu o tentacruel com um Shadow Ball, o forçando a me soltar. Quando ele me soltou, Frost me pegou no ar com um Psychic, me levitando.
-- Obrigado, Frost! -- Peguei uma de minhas Pokebolas e soltei o Trapinch, que foi diretamente lançado em um dos rubis do Tentacruel. [/color]

CHAPTER 001 -- VERSUS GIANT TENTACRUEL

Ainda por estar levitando com a mente de Frost ( Na verdade o Psychic. ) não poderia fazer movimentos bruscos e deixar ela ser atingida, caso fosse ela acabaria me soltando e eu cairia no mar.
-- Trapinch vamos lá! Use um Sandstorm!
Uma grande tempestade de areia cobriu o campo por uns 20km, deixando Tentacruel um pouco cego.
-- Frost me lance na cabeça do Tentacruel!
Frost me lançou na cabeça de Tentacruel, permaneci por lá no meio da cabeça entre os 3 rubis.
-- Trapinch use Rock Slide em cima da cabeça do Tentacruel!
Trapinch reuniu rochas em frente á sua boca e as lançou junto numa esfera só coberta por uma aura vermelha, que ao se chocar com Tentacruel acabou o deixando um pouco mais lerdo.
Frost usava seu Ice Beam na água e a congelava por uns 5km, congelando inclusive o Tentacruel.
Peguei Trapinch no colo e deslisei pela cabeça do Tentacruel até cair no gelo resistente, agora sim dava para lutar!
-- Frost use Psychic e faça uma esfera psiquica em volta de mim e de Trapinch!
Frost nos cobriu com um tipo de esfera impermeável.
-- Agora use um Rain Dance!
A Sandstorm parava e agora uma grande chuva abrangia o local, molhando tanto tentacruel como por fora da bolha.
-- Use Thunder e descarregue uma energia elétrica nele!
Froslass ficou com seu corpo coberto em eletricidade e despejou tudo numa carga de raio só contra o Tentacruel que estava encharcado. Porém como o Pokémon gigante é bem esperto usou seu Giga Drain em 5 Tentáculos e os botou na frente da carga de raio, absorvendo COMPLETAMENTE a onda de trovão.
Em seguida, botou todos os 5 tentáculos mirados para Frost e descarregou um raio elétrico contra ela.
-- SE DEFENDA COM PROTECT!
O primeiro raio que bateu no protect foi desviado para o navio, quebrando uma grande parte dele.
O segundo foi rebatido e voltou contra mim e trapinch, quebrando o gelo que estava abaixo de nós, graças ás bolhas psiquicas conseguimos ficar boiando na água e a bolha absorveu parte do golpe.
O terceiro e o quarto foram juntos no protect fazendo uma grande pressão. Como o protect já tinha aguentado duas cargas de raio não conseguiu aguentar essas duas juntas e se desfez, porém deixou Frost intacta, porém cansada.
O quinto foi com tudo! E atingiu Frost em cheio e a eletrocutou, deixando-a cair na água e afundar.
-- NÃO! FROSLASS! -- Droga! Eu devia ter envolvido ela também com a bolha psiquica... [/color]
Graças á desconcentração de Froslass as bolhas se desfizeram e fizeram eu e Trapinch afundar no mar...

________________________________

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-- Training Diary -- The Obscure Island Empty Re: -- Training Diary -- The Obscure Island

Mensagem por Alan David' 5th março 2013, 16:42

5 Estrelas.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : -- Training Diary -- The Obscure Island 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

-- Training Diary -- The Obscure Island Empty Re: -- Training Diary -- The Obscure Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos