Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Generation

+14
Amemiya
#Larah
Fire Jhon
Kaay
TsubasaOtori
.Matheus'
Flu'
Leviathan
Cody Lacker
Elder
Lenka
Mynni
_Eddy_
Alan David'
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 5th abril 2013, 22:03

Apresentação com Palpitoad, coordenação de Kanon.
New Generation - Página 2 536
[Selo das bolhas]

Inicio :

Logo ansioso para mais uma demostração de habilidades... - Vamos saia Palpitoad, arasse!As bolhas do selo se formavam um circulo com o Palpitoad no meio do circulo de bolhas. - Comece usando seu Round. Palpitoad abre a boca e libera uma nota estridente de sua boca, fazendo círculos vermelhos, verdes ou azuis para sair de sua boca, atordoando as bolhas fazendo ondulações nas bolhas e criando várias formas cada bolha...- Utilizando Hyper Voice para criar uma alta frequência de um anel musical destruindo as bolhas em formas.

Meio :

- Vamos prosseguir Palpitoad, use Aqua Ring, criando anéis de água e em sua volta, faça que esses anéis de água se espandêm criando uma linha espiral de água pelo campo, combinado com Refresh para que o tom de verde marinho se espalhe pelo campo e pelo seu corpo, iluminando a linha de água, pule usando Rain Dance, havendo uma chuva, que irá aumentar o tamanho da linha de água, ativando sua habilidade Swift Swin, para que sua velocidade aumente pela chuva.

Fim :

- Vamos terminar nossa apresentação, use Hyper Voice, para que crie vários anéis envolta da linha, que vão girar em torno da linha, e se movendo pelo campo, rapidamente terminava com um simples Hydro Pump jorrando em uma forma de redemoinho e entre em contato com a linha de água entrando em colapso, cortando partes dessa linha, e caindo no chão, criando uma pequena onda pelo impacto do chão e a queda da água.

- Bem é só isto! Me despedia e ia embora, esperando o resultado.


Última edição por Wιт' em 6th abril 2013, 22:43, editado 1 vez(es)
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por [OP] Natsu` 6th abril 2013, 09:37

Nome: Fera´
Classe: Coodernador pokemon

[OP] Natsu`
[OP] Natsu`

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 244
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Convidado 6th abril 2013, 10:38

Off: Ferra, as incrições estão encerradas, se não percebeu as apresentações já começaram '-'

New Generation - Página 2 Forretress
Forretress

{Selo: Pétalas}

Início
- Com glamour, Forretress!. Forretress sai da pokébola rodeado por pétalas cor de rosa. Use Pin Missile enquanto gira, os espinhos espalharam as pétalas fazendo elas ficarem em todo campo, em seguida use Magnet Rise,faça-a virar uma onda de magnetismo que propagara no campo e quando se chocar com as pétalas e espinhos, explodira em imediato criando pequenas explosões em todo campo, pequenos fogos de artifício.

Meio
Toxic Spikes para o alto, em seguida use Rapid Spin, fique girando sob os Toxic spikes aguardando que caiam, quando isso acontecer acerte-os com seu rapid spin, com a velocidade que gira destruirá eles criando um leve brilho roxo em volta de você, por fim desse turno use Sunny Day clareando o campo para nosso final.

Fim
Forretress use Double Team, espalhe seus clones no campo, faça quatro deles, cada um de vocês vá para um local no campo, fazendo as 5 pontas de uma estrelas, depois use Selfdestruct, as explosões farão os pontos ressaltarem, fazendo uma rápida visão de uma estrela... - A arte... é um estouro.


Última edição por Nih' em 6th abril 2013, 16:21, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Kaay 6th abril 2013, 10:56

Apresentação de Kaayan e Luxio
New Generation - Página 2 404
Luxio
Selo:Raios

Depois de a apresentadora nos anunciar cheguei ao palco e estava preparado para arrasar,com uma belíssima apresentação.Peguei minha Pokebola e a lancei para o alto.
-Eu escolho você Luxio!
Luxio saiu de uma Pokebola junto com vários raios.


Início:

-Luxio seja rápido,enquanto os raios que saíram junto com você estiverem por todo o campo use o Cauda de Ferro(Iron Tail) e os junte fazendo um raio gigante,que ira explodir deixando um colorido incrível pelo ar,depois use Faísca por todo o campo,para ficar com uma rede de energia que quando um atingir a outra irá soltar um brilho intenso que demorará alguns minutos para acabar.Enquanto o ataque da rede de energia ainda estiver no ar,use a sua pequena cauda,para dar impulso e salte girando,para que o brilho que será solto te envolva,deixando todo o seu corpo brilhando.
ataques:

Meio:

-Agora Luxio já que seu corpo está brilhando,use o Multiplicar(Double Team) para criar alguns clones,mais exatamente 6 e agora com 6 clones façam uma roda e fiquem girando.Quando estiverem girando usem o Atração(Attract) e forme um furação de corações sobre vocês,
depois todos vocês parem e mostrem toda a sua força usando o Trovão(Thunder) e acabe com os corações os fazendo explodir,fazendo um brilho rosa intenso sobre o palco,depois de um salto mortal para trás e com isso todo o brilho que estava no seu corpo irá para o ar se misturando com o brilho rosa,que irá te cobrir de brilho deixando seu pelo mais brilhante.

Fim:

-Luxio agora vamos terminar com estilo,gire e use seu ataque Estrela cadente(Swift) a espalhando por todo o campo,atingindo os clones e os destruindo,antes que o ataque exploda,corra em torno delas e use Presa Trovão(Thunder Fang),acertando a todas.Termine dando um salto para trás e espere as estrelas explodirem na sua frente,fazendo um "cortina" que quando acabar te revele,assim quando ela acabar,cumprimente a platéia(como se estivesse cumprimentando um rei).


A platéia foi ao delírio e eu juntamente com o Luxio,saímos do palco e ficamos esperando o resultado.
New Generation - Página 2 Galera+vai+a+loucura
OFF:Ataques estão sublinhados.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Flu' 6th abril 2013, 11:37

Apresentação de Fluttershy e Grumpig

New Generation - Página 2 Grumpig
Grumpig


Grumpig sai da pokebola e usa psybeam seguido de psywave pro alto fazendo uma grande onda brilhante que faz o ginasio inteiro brilhar e desmanchar em gotas de chuva psiquica, mas antes disso acontecer, acontece uma grande explosão no alto e depois grandes fogos de artificio se desmanchando no alto criando uma chuva psiquica.

O meio:

Grumpig use magic coat seguido de psybeam pro alto fazendo uma luz grande ao redor de Grumpig
fazendo o ginasio brilhar inteiro, depois use
psyshock pro alto eletrizando o ginasio inteiro fazendo Grumpig brilhar
uma luz colorida e forte.


O Final:

Para finalizar use bounce e use calm mind fazendo enormes rodelas avermelhadas
fazendo um grande barulho no ginasio no alto
Grumpig ainda continua no alto, ele faz uma decida e agradece à platéia


A platéia fica animada, eu saio do palco esperando os resultados.

Off: Fiquei sem ideia, por isso apresentação pequena
Flu'
Flu'

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Yuki' 6th abril 2013, 13:19

(No lugar da Mia)

Yuki Lont' e Finneon

Chegará a minha hora para entrar no palco , com passos lentos e bastante nervoso adentrei o estádio . Olhei em redor e tentei me acalmar com o Finneon ao meu lado começaria a apresentção

Inicio

- Vamos começar com Water Pulse e espalhe os arcos pelo o campo inteiro! - Finneon expeliu varios arcos de água que ficaram em varios lugares do campo - Então use Ice Beam e crie um escorrega entre os arcos e ande nele. - Finneon usou Ice Beam dentro dos arcos criando um escorrega de gelo então o mesmo saltou para o topo e começou descendo , então no final Finneon saltava e o seu escorrega se desfazia fazendo cair pequeno flocos de neves sobre o Finneon mostrando a sua beleza durante aquele acontecimento incrível.

Meio

- Comece com Aqua Ring - Finneon ordenava a água rodear o seu corpo então o seu corpo brilharia por estar absorvendo a água - Vamos use Attract - Finneon expelia varios corações pelo o campo que o rodeavam então ele contralando a água jogava contra os corações desfazendo-os deixando brilhos no campo - Então vamos finalizar com Whirpool - Finneon criava um grande tornado que ficava sobre Finneon então quando ele parava de rodar a água ia para todos os lugar , a água caia sobre o Finneon deixando ainda mais brilhante .

Final

- Vamos use Psybeam - Finneon apontava para o céu e começava rodando criando um pequeno tornado de varias cores - Então vamos finalizar com o Signal Beam - Finneon saltava enquanto rodava expelindo luzes e cores magnificas pelo o campo inteiro então ele parava de rodar fazendo o seu ataque cair contra o solo criando uma Aura de várias cores deixando a plateia encantada , Finneon caia no solo sobre o efeito dos brilhos e das luzes finalizando a sua atuação.

Algumas imagens da Atuação
Spoiler:


Última edição por Yuki Lont' em 6th abril 2013, 13:40, editado 1 vez(es)
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : New Generation - Página 2 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por .Matheus' 6th abril 2013, 13:26

Apresentação de Matheus e Gastrodon ...

Selo Bolhas ...


Ínicio
Entramos em campo eu atirei meu Gastrodon da pokébola saindo muitas bolhas em sua volta realçando sua cor e fazendo Gastrodon ficar com um brilho intenso em sua volta e a torcida vibra então começamos a nossa apresentação então Gastodon comece fazendo seus olhos brilharem então dispare uma grande bola de água para cima então use Muddy Water então quando a bola de água estiver caindo pule em cima dela e quando ela bater na Lama vai eplodir fazendo um escudo de lama e levando vc para o alto então fique girando para brilhar dentro do escudo ...

Escudo de Lama:

Meio

Gastrodon abra bem sua boca atirando muitas e muitas Bombas de Lamas para o céu em seguida Gastrodon enquanto elas tiverem no ar pule e use Hidden Power para criar varias bolas azuis realçando a sua cor então dispare-as para o alto tbm e por fim para ficar junto com as Bombas de Lama então para terminar use Blizzard fazendo as Bombas e as Bolas explodirem assim fazendo um brilho intenso combinando com sua cor e então pule para brilhar no céu ...

Fim

E para terminarmos use o Stone Edge e então use o Attract nas Pedras para ficarem rosas e então bata todas juntas para colidirem e fazer muitas pedras rosas e formatos de flocos de gelo caindo sobre a Platéia e pelos juízes ...

E então eu e Gastrodon saímos e fomos falar com meus amigos sobre o campeonato esperando a nota dos juízes ....


Última edição por "*Matheus*" em 9th abril 2013, 12:52, editado 2 vez(es)
avatar
.Matheus'

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 441
Localização : Pallet *-*
Humor : Undefined ?
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Elder 6th abril 2013, 14:53

New Generation - Página 2 SentretNew Generation - Página 2 Sentret
Sentet
[Selo: Estrelas]

1ª Fase / Apresentação de Kyroto

Entro no palco da apresentação e fico de pé, de cabeça baixa dando um leve sorriso. Eu usava uma roupa bem bonita, em conjunto com uma camisa de gola, um boné e uma calça jeans. Ajeito meu boné, pego do meu bolso uma Pokébola, e faço um leve movimento no ar lançando a Pokébola ao alto, liberando um Sentret que cai de pé levemente no chão do palco junto à várias estrelas, fazendo assim o público delirar diante do Pokémon.

New Generation - Página 2 Sentret

Sentret, espere 5 segundos e quando as pessoas ainda estiverem te delirando, use o Hyper Voice para o alto, criando diversas ondulações sonoras invisíveis. Tente criar o melhor som possível para que o público goste de seu grande grito! Agora use a sua cauda "elástica" e dê o maior salto que puder, criando um grande impulso, quando chegar bem no alto, a mais ou menos 30 metros do chão, use o Ice Beam girando em volta de seu corpo, criando ondulações(imóveis) de gelo, quando estiver já caindo no chão crie com o Ice Beam um "escorrega" em volta de mim, para que possa ficar liberar o efeito brilhante do ataque quando esfrega seu pelo no gelo, e cair livremente no chão sem queda dura.

- Meio -

Sentret meu querido! Agora é hora do show!!

Sentret fica em 4 patas, e começa a correr em volta de mim, e a cada volta que dá, vai ganhando velocidade. Eu fecho meus olhos e falo: "Agora"

Sentret dá um rápido pulo para o lado e ativa a Iron Tail, que fortemente bate contra o escorrega de gelo que estava montado em minha volta. O escorrega acaba desmoronando, mas, Sentret usa o Ice Punch nos blocos que caíam em cima de mim, liberando o mesmo efeito de brilho. O último bloco(oco) que caia, Sentret dá um pulo e usa o último Ice Punch, e dentro dele, havia parte do eco(que ficava se repetindo diversas vezes no bloco oco) Hiper Voice do primeiro ataque, o que ficou ali alguns minutos conservando-se e depois libera uma linda voz, para que o público possa admirar o canto.

Vamos lá Sentret, é hora do encanto! Use o Natural Gift e crie diversas estrelas que irão em direção ao alto do palco! Sentret, controle as estrelas e faça com que crie acrobacias, cambalhotas, sincronizadas, bem perto da platéia, fazendo com que solte um brilho ao passar por cada um pessoa. Tente deixar as estrelas no canto do palco, iremos usar ela no final.

- Final -

Sentret meu lindo, para fechar a apresentação...

Sentret, use o Shadow Ball, e o jogue no alto, de em seguida um simples salto no alto, à altura da Esfera Sombria, e use já preparado em suas patas dianteiras o Shadow Claw. Quando chegar bem perto, use o ataque Garras Sombrias e corte duas vezes da Esfera, criando 4(2 dedos em cada pata) cortes de 10 centímetros de espessura. Agora use as estrelas do Natural Gift para ficarem cobrindo a esfera, não encostando, só cobrindo.

Então, a luz é apagada por um dos assistentes de palco e aquela esfera vira um tipo de globo de discoteca, a luz do Natural Gift é refletida contra a luz negra do Shadow Ball, criando um lindo efeito em todo o estágio.

New Generation - Página 2 Sentret

Logo em seguida as luzes se acendem, faço uma reverência à "platéia" e vou até a sala de espera para as notas. New Generation - Página 2 3052140566
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue0/8New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue0/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Amemiya 7th abril 2013, 14:20

Apresentação de [OP] Amemiya e Beedrill

Selo:Pétalas

-Inicio


Entro no palco usando uma roupa bem bonita, mas bem nervoso por causa da grande platéia presente, então coloco minha mão no bolso e rapidamente pego uma pokébola e a jogo no ar, então sai um Beedrill junto com algumas pétalas, então peço para Beedrill começar com Toxic Spikes, Beedrill faz surgir espinhos tóxicos no chão, então peço para ele usar Tail Wind, então Beedrill faz belos movimentos e usa Tail Wind, aumentando sua velocidade.

-Meio


Percebo que a Platéia está delirando, então rapidamente peço a Beedrill usar Pursuit e lançar os espinhos Tóxicos para cima, Beedrill usa Pursuit para lançar os Espinhos tóxicos para cima, em seguida como sua velocidade está aumentada, peço para ele usar Pin Missile nos Espinhos, então os dois se colidem e caem poeirinhas, não mas tóxicas, então peço-o para usar Attract para impressionar a platéia, então Beedrill salta e usa Attract girando e a platéia toda fica apaixonada pelos movimentos de Beedrill.

-Fim


Então, para o grande final, peço para Beedrill usar uma Electroweb para cima, Beedrill lança uma teia elétrica para cima, então peço para ele terminar usando cut na teia cortando-a em pedacinhos, Beedrill rapidamente corta a teia em pedacinhos e depois esses pedacinhos caem junto com Beedrill e a torcida vai ao delírio, então peço para Beedrill voltar a pokébola e saio do palco.
Amemiya
Amemiya

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1042
Idade : 25
Humor : ótimo
Data de inscrição : 22/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 8th abril 2013, 15:09

Apresentaçoes Encerradas.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Dan' 9th abril 2013, 17:49

NOTAS


Nome: Kyroto
Nota: 7,5
Comentários: Uma simples apresentação com combinações impactantes e bem comum, mas criativo ao usar a si mesmo para mostrar a beleza do Sentret. Ouve um erro no meio da apresentação, onde você diz que as ondas de Hyper Voice estavam dentro do Gelo, isso não é possível pois não tem como prender as ondas de som no gelo e não ouve uma combinação entre os movimentos.

Nome: Alan
Nota: 7,7
Comentário: Começou bem, demostrou a beleza de seu Frillish, porém se perdeu no final, o foco apenas era sua "cobra d'agua", que alias não me impressionou, pois a narração você diz que com o psíquico pegou todas as gotículas de água, mas a chuva continuaria e com isso o sol não aparecia no final da sua apresentação como foi dito.

Nome: Kuchiki Rukia
Nota: 5,5
Comentário: Confuso Muitos Erros de Portugues Você Usou Muitos Ataques É Bom Conhecer O Ataque Para Usa-Lo

Nome: Shiina
Nota: 8,2
Comentário: Gostei! Poucos mostram a verdadeira essência de seus pokémon, você fez isso muito bem!

Nome: Volkner
Nota: 9,5
Comentário: Uau! Sem muito o que dizer, as combinações ficaram tão boas que esqueci que Tropius é tão estranho e feio.

Nome: Uiken
Nota: 8,5
Comentário: Uma boa apresentação, porém ficou um pouco repetitiva.

Nome: Nii'
Nota: 8,2
Comentário: Começo mau, poderia melhor a narração no inicio, mas o meio e final me surpreenderam! Adorei

Nome: Kaayan
Nota: 7,5
Comentários: Gostei, apesar de achar que os ataques elétricos não deixam de ser apenas eletricidade, o que deixa uma apresentação entediante, mas você soube usar bem os movimentos.

Nome: Fluttershy
Nota: 6,5
Comentários: O público Gay que estava na platéia deve ter amado o show de core do Grumpig! Contudo não foi bem narrado e ficou repetitiva.

Nome: Yuki
Nota: 7,3
Comentários: Uma bela apresentação, mas teve um erro na utilização do Water Pulse, que consiste em uma esfera de água e não arcos, assim a combinação foi fail.

Nome: *Matheus*
Nota: 6,0
Comentários: Sua apresentação foi confusa com vários erros... O primeiro deles foi no nome do ataque "Bola de Agua". Segundo, os erros ortográficos dificultaram meu intendimento, e sua narração não ajudou muito. E terceiro, a utilização do Stone Edge + Atract na plateia e juízes, isso acabou com a beleza de sua apresentação, pois as pedras machucariam quem fosse afetado por elas.

Nome: [OP] Amemiya
Nota: 7,2
Comentários: Danado! Mandou o Beedrill usar o atract para conquistar a plateia.. olha só, gostei! Bem inusitado esse movimento se conta-se alguma coisa..kkk. Sem brincadeira.. achei que você poderia aproveitar as combinações detalhando-as mais a narração, no entanto você mostrou bem a beleza dos movimentos do Beedrill.

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 9th abril 2013, 17:56

Aqui esta quem passa pra segunda fase:

Alan
Shina
Levi
Eddy
Neto
Yuki
Kyroto
Kaay
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 9th abril 2013, 19:54

Segunda Fase:

Pokemons de cada um:

Alan ~ Carnivine
Shina ~ Ursaring
Levi ~ Arbox
Eddy ~ Machoke
Neto ~ Seviper
Yuki ~ Farfetch'd
Kyroto ~ Skiploom
Kaay ~ Herdier
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 9th abril 2013, 19:58

Segunda Fase:

O confroto de beleza e poder.

Alan X Kaay
Kyroto X Shina
Neto X Yuki
Eddy X Levi

Cada pokemon tera 200 pontos
Eu serei o narrador
lutas ate 15/04


Última edição por #Alan David' em 13th abril 2013, 13:54, editado 1 vez(es)
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Convidado 10th abril 2013, 10:19

[size=18]Eu acho isso que você está fazendo muito errado, Alan, pra que sortear de novo? Você apenas tirou a chance de quase todos vencerem, já que muitos já estavam acostumados com os primeiros pokés, é o mesmo de você da a um tocador de flauta uma guitarra e obrigar ele a tocar, nada haver você fazer isso, '-'.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 10th abril 2013, 10:26

Alan nao tirou a chance de vcs vencerem pq o levi vai ganhar este torneio, a final devia ser eu vs levi, e sabia q iria ser assim e pois eu com o levi no primeiro round .-.
Nao quero q sorteia de novo, pois é um torneio aonde cada round é um poke diferente se nao sabe usar este poke vai pro inferno .-.


Última edição por Uiken em 10th abril 2013, 10:45, editado 2 vez(es)
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Convidado 10th abril 2013, 10:29

Até que da pra vencer, só que as lutas não serão nada emocionantes, divertidas, serão, aposto que só status .-. No máximo, acho que nem isso da pra fazer. Mas vou parar de discutir, ele não vai mudar nada mesmo '-'
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 10th abril 2013, 20:46

Levi atacar: http://www.pokemonrpgonline.org/t34608-hin-vs-dark-luta-do-torneio-new-generation

Se nao atacar dentro de 48hrs .-. é W.O
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Kaay 13th abril 2013, 07:37

Como deu 12:00 do dia 12 e o Alan não atacou,ganhei por W.O
http://www.pokemonrpgonline.org/t34595p15-batalha-do-torneio-new-generation-entre-kaayan-e-alan
OBS: demos 2 horas pro Alan atacar.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 13th abril 2013, 13:56

Mais 3 dias de prazo.

(Kaay, eu te disse no chat, pra q postar aki? ¬¬)
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 13th abril 2013, 14:37

Alan passa para a proxima fase.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 16th abril 2013, 10:35

Nii' passou para a próxima fase.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 17th abril 2013, 22:19

Greer' (Eu) passou para a próxima fase.

Spoiler:
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por _Eddy_ 17th abril 2013, 23:51

Shiina' passou para a próxima fase.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Generation - Página 2 Left_bar_bleue1/1New Generation - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Alan David' 18th abril 2013, 10:21

3° Fase

Alan X Shina
Eddy x Neto

Batalhas ate 22/04
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : New Generation - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Generation - Página 2 Empty Re: New Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos