Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de MilkShake'

+2
Mynni
MilkShake'
6 participantes

Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 12th abril 2013, 08:29

Aqui irei Treinar


Última edição por MilkShake' em 12th abril 2013, 19:52, editado 1 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Mynni 12th abril 2013, 09:26

~Pode Começar
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 12th abril 2013, 09:31

  • Treino de Charmander e Axew-Campo dos Dragões-14:00

    Treinos de MilkShake' 1365770612
    #Chapter 02:


    Mais um dia caloroso,com nuvens em formas de dragões,Dragonites e Salamences a voarem na tal Vila dos Dragões.Quando saio do lugar,calmamente ando em uma rota,e então pego uma Loran Berry,e dou para Charmander que estava olhando atenciosamente a ela quando estava ainda na árvore.Continuamos a andar pela rota e então viramos para a esquerda ainda seguindo a rota e paramos em uma cidade,que já entrando dava para ver treinadores batalhando,um "Centro Pokémon"e um "Poké Mart".Entrei em um mercado,e um homem esbarrou em mim na porta,e quando entrei,encontrei logo frutas,salgadinhos e outras coisas saborosas.Peguei um salgadinho,algumas Loran Berry então fui ao caixa,e paguei quando a mulher me disse:
    -Muito Obrigado,Volte Sempre!
    Assim ao sair vejo um monte de pessoas e uma delas com um cartaz começou a correr contra mim,e me apontou o cartaz no rosto e perguntou:
    -Já viu este Pokémons?
    -Não,Quem é ele?
    -Ele se chama Gengar,e assaltou a Joalheria desta Cidade
    Assim assustado pensando em como seria esse Gengar,vou para o "Centro Pokémon" para Descansar um pouco,e assim volto para a rota com alguns Pidoves,Pidgeys e Starlys a Voarem.Avisto um Vulto,e um homem com um chapéu aparece,olha para mim,e então corre.O homem que havia colocado o cartaz em meu rosto re-aparece e então fala:
    -Era ele
    Corremos em direção ao homem que jogou uma bomba de fumaça e então sumiu,e apareceu novamente em cima de mim me dando um chute e me fazendo cair,quando o homem tentou agarra-lo para imobiliza-lo mas não conseguiu,e foi empurrado um pouco para trás.
    -Vai Gengar!

    -Batalha-

    -Vai Axew e Charmander
    -Gengar use o Shadow Punch nos dois
    -Axew e Charmander Evasiva Agora!
    Axew e Charmander se abaixaram,e Gengar errou o ataque.
    -Gengar use Shadow Ball
    Axew foi Atingido
    -Charmander use o Brasa
    -E Axew use o Dual Chop
    Gengar foi atingido
    -Gengar use Night Shade
    -Em seguida Shadow Ball
    -E finalize com o Shadow Punch
    Axew foi atingido Junto com Charmander
    -Axew use o Dual Chop
    -Seguido de Dragon Pulse
    -E por fim o Dragon Claw
    -Charmander use o Dragon Rage
    -Em seguida o Brasa
    -E por fim Fire Fang
    Gengar foi atingido brutalmente pela sequência de Golpes e caiu
    -Gengar levante-se e use Dark Pulse
    -Charmander use o Inferno defendendo contra o Dark Pulse
    O ataque foi protegido
    -Axew use o Giga Impact
    Gengar foi atingido
    -Charmander use o Flamethrower
    Gengar foi atingido
    -Axew use o False Swipe
    -Gengar use o Shadow Ball e depois Shadow Punch no Axew
    Axew foi atingido
    -Agora use o Dark Pulse contra Charmander
    Charmander foi atingido
    -Axew finalize com isso usando Outrage
    Os olhos de Axew brilharam em vermelho,uma aura negra rodeou seu corpo,então ele apareceu em extrema velocidade contra gengar dando um combo de cinco socos em sua face,e o chutou para cima.Axew apareceu no lugar onde Gengar foi lançado,então deu mais três socos o levando no chão.Então apareceu no chão antes do impacto de Gengar,e o chutou quebrando várias árvores ao meio.

    -Fim-

    O Gengar desmaiado,voltou para a pokébola,e o assaltante foi preso assim que os Policiais chegaram.Colocaram as Algemas nele e foram para a Prisão da tal cidade.O homem me disse:
    -Muito Obrigado por Ajudar
    -Eu que agradeço,foi uma oportunidade de Treinar meu Pokémons
    Então continuo a andar na rota rumo a próxima cidade.


Última edição por MilkShake' em 14th abril 2013, 09:51, editado 1 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Mynni 12th abril 2013, 09:34

~Valido 04 Estrella eu tou te reconheçendo de algun lugar sei
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 14th abril 2013, 21:31

  • Charmeleon e Axew-Cidade-Tarde

    Treinos de MilkShake' 1365990062
    #Chapter 008


    Mais um Dia de Sol e tranquilo em uma cidade cujo não sabia o nome direito.Andava sem dinheiro no bolso e via apenas um ou dois treinadores a comerem ou batalharem.Fiquei um pouco enjoado com tanto silêncio e continuei andando pela cidade e comecei a escutar uma música e a medida que iria andando,ela ficaria maior.O que acontece é que havia um festival,e muitas pessoas estavam nele,escutando música de uma banda que estaria no palco,quer dizer,não era uma banda,e sim dois Dj's que pareciam bem famosos por lá.Usavam um capacete que apresentaria imagens eletrônicas como uma cabeça de robô,pareciam estar com fones de ouvido,estavam usando um terno,e na frente deles havia uma Mesa de Mixer,Vídeo-Games e um monte de gente pulando e gritando.Um deles tirou o Capacete jogando justamente em mim,quando alguns homens pularam em mim para pega-lo,mas tarde demais,eu já tinha o colocado na cabeça.Então o Dj que tirou o capacete,deu um gole enorme em uma garrafa de Whisky,e uma tragada em um Cigarro.Quando o festival terminou já era tarde e eles foram embora de um helicóptero e então veio um homem com uma camisa preta com um desenho de Caveira,Pulseiras com Espinhos de Aço,um Cabelo Moicano como o de um Roqueiro e uma tatuagem de uma espada Cravada em um Coração no Ombro começaria a me seguir enquanto eu andava na cidade agora com muito movimento.Continuei andando,até que ele ficou muito longe de mim quando eu olhei para trás,e parecia que ele era um cara muito pequeno,mas a medida que começou a se aproximar ele era de um tamanho enorme que no mínimo era quase duas vezes o meu tamanho,e esbarrou em mim:
    -Ei!
    -O que ?
    Como ele era grande,fiquei com medo de responder algo de errado,e acabar ficando com um olho roxo,então decidi ficar quieto quando ele disse:
    -Batalhe Comigo!
    Me assustei e comecei a correr com ele me seguindo.Me virei para a direita em um esquina,e então entrei num beco.Ele entrou junto,então não tive escolha ao não ser : Jogar nele Pacotes de Papelão que havia no local,e então dar uma pisada na parede,pegando impulso para outra parede e etc.Quando fiz isso até chegar em um teto,ele continuou a me seguir no chão,olhando uma vez pra mim e outra pro caminho,enquanto eu,um menino com capacete de robô,estaria pulando de casa em casa,prédio em prédio,para tentar escapar do homem.Acabo errando um passo e em minha cabeça vem : Agora que eu Morro,mas isso não aconteceu,apenas caí do prédio de cabeça no chão,mas o capacete protegeu e continuou novinho em folha.Um delibird já conhecido por mim quando capturei Vannilite apareceu e jogou uma esfera brilhosa multicolorida contra o homem que explodiu,e foi para o outro lado da rua :
    -Muito Bem Delibird
    -Deli-Delibird
    O homem furioso,com sua pele mais avermelhada e com algumas veias aparecem na pele,mostrando que o homem estaria a ponto de explodir.Como um touro saiu do local onde tava,e eu paralisado de medo ficaria lá,de pé esperando a o soco que o homem me deu no peito,e me fez voar aproximadamente meio metro,e cair em pacotes de papelão.Ele me pegou pela gola e novamente me desafiou:
    -Lute comigo pelo capacete
    Eu então tiro o capacete,que estaria com uma imagem de uma carinha azul e triste,e assim me apresento com arranhões na testa e então lancei Axew e Charmeleon.

    -Battle On : Axew and Charmeleon vs Wartortle-

    -Axew comece usando Dual Chop
    -Wartortle use o Water Pulse no chão fazendo uma grande onda nele
    Axew foi atingido e não conseguiu efetuar o ataque
    -Axew use o Dragon Pulse
    Wartortle foi atingido
    -Wartortle use Water Gun
    Axew foi atingido
    -Axew use o Arranhar
    -Wartortle use o Protect
    -Axew use o Dragon Claw
    -Wartortle Iron Defense
    -Axew use Dragon Pulse
    -Wartortle use Protect
    -Wartortle use Water Pulse
    Axew foi atingido
    -Axew canalize a Energia de um Dragon Rage dentro de seu corpo,e a solte em forma de uma rajada com asas contra Wartortle
    -Wartortle use evasiva para desviar
    Wartortle pulou para o lado,mas foi pego por uma das asas
    -Axew termine usando Dragon Pulse,dando uma pulsação no chão,fazendo um enorme tremor no chão,levantamento de pedras contra wartortle e uma onda de energia contra ele
    Wartortle foi atingido
    -Wartortle use o Hydro Cannon
    Axew foi atingido e desmaiou
    -Vai Charmeleon,use o Flamethrower
    -Wartortle use o Protect e False Swipe
    -Charmeleon use o Bloquear e então Brasa
    -Wartortle use o Iron Defense então use Ice Beam
    -Charmeleon,derreta o ataque dele usando Flame Burst
    -Charmeleon use o Arranhar
    Wartortle foi atingido
    -Wartortle use o Water Gun
    -Charmeleon use o Evasiva no ataque dele!
    -Charmeleon use o Slash
    Wartortle foi atingido
    -Charmeleon use o Fire Spin,fazendo um tornado de fogo e prendendo Wartortle nele
    -Wartortle entre dentro do casco
    -Charmeleon use o Dragon Rage
    Wartortle foi atingido
    -Charmeleon use Acrobatics
    Wartortle foi atingido
    -Charmeleon termine com isso usando Blast Burn,então faça com que um vórtice muito grande de fogo cresça no local,queimando tudo
    As caixas de papelão foram queimadas e Wartortle desmaiou

    -Battle Off :Axew And Charmeleon Wins-

    O homem pegou a pokébola,e lançou charmeleon dentro dela.Em seguida sentou-se no chão e começou a chorar,o que era estranho a ver um grandalhão chorando:
    -Buáááá,Eu só queria o Capacete
    Retiro o capacete e coloco na frente do homem,que olhara para mim com os olhos brilhantes,e pegaria o capacete colocando na cabeça:
    -Obrigado !
    -De nada
    Assim saio do beco em que batalhamos,com algumas coisas a queimarem,e ele saiu junto,ele foi para o lado do movimento,e eu fui para o lado contrário,indo para um prédio gigante escrito com letras bem grandes e vermelhas em cima:"Centro Pokémon".Entro me deparando com treinadores que pareciam roqueiros,então deixo as pokébolas com a enfermeira Joy e entro em um corredor,entrando em um quarto cheio de beliches,então me deito na parte de cima de um deles e durmo.Continua...

    (Não sei se estou banido ou é um bug,o chatbox não está aparecendo para mim,peço que me desban,não sei o que fiz)


Última edição por MilkShake' em 14th abril 2013, 21:44, editado 1 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 14th abril 2013, 21:41

Valido Filho.
5 Estrelas.Perfeita
avatar
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 21
Localização : No PC da minha casa '-'
Humor : Normal
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 15th abril 2013, 21:48

  • Charmeleon e Rufflet - Campo das Ilusões - Noite

    Treinos de MilkShake' 1366077044
    #Chapter 010


    Mais um dia de aventura,então prédio localizado no centro da cidade,mais conhecido como:"Centro Pokémon",Deixando no Balcão Farfetch'd,Charmeleon e Axew,que haviam batalhado.Saio por aí para conhecer a cidade enquanto meus pokémons se recuperam,junto com Rufflet em meu Colo,quando ele escapou,e planou batendo as asas até o chão,pousando e com um rostinho triste,olhou para mim.Parecia que eu sabia o que havia em sua mente,ele queria aprender a Voar.Peguei ele no colo novamente quando a enfermeira Joy's saiu correndo do Centro Pokémon me entregando novamente as pokébolas já recuperadas.Assim pego-as colocando-as no bolso da calça,e continuo a andar rumo aos campo da cidade.Continuo andando vendo vários Pokémons,e ao chegar no campo,vejo a grama verde,vários pokémons tipo grama,voador e inseto.Uma enorme montanha era vista coberta por grama,e assim comecei a correr me aproximando cada vez mais dela,e saltei pedra por pedra chegando ao topo,então liberei Rufflet para treinar.
    Ele bateu asas várias vezes,pulou e correu.Nada de conseguir voar,ou até mesmo ficar apenas um segundos fora do chão.Veio vários Pokémon como Bulbassaur,Treecko,Snivy,Chikorita e outros para cima de nós.Fiquei assustado então liberei Charmeleon só por precaução.Percebo que todos estavam com um Olhar Furioso e também que eu estava sentado não em uma montanha,e sim em uma árvore gigante,que parecia uma montanha,com um monte de vinhas tampando o tronco e várias pedras formando uma perfeita escada.Desci de lá,e então voltei para cima,como se algo tivesse feito isso.Olhei para Baixo e avistei um cogumelo vermelho com pintas brancas,que a cada vez que eu pulava em cima dele,ele me mandava de volta como um trampolim.Pulei para fora dele,e então tudo havia mudado como,uma Gelatina Gigante aparecera em minha direita,um caminho feito de pedra aparecia quando eu pisei,e uma Placa dizendo: "Campo da Ilusão e dos Pokémon Grama".Aparecera uma Árvore que havia no mínimo 50 metros de altura em minha frente,então pensei : Eu poderia Subir pelas vinhas e chegar até as folhagens,onde os pokémons não podiam me alcançar.E eu fiz isso mesmo o que não foi muito difícil para mim.Os pokémons haviam chegado no local,e então olhariam para o alto como se esperassem que eu caísse do nada,pois isso aconteceu,a árvore diminuiu de tamanho,ficando igual a um pinheiro mini,que de alguma forma tinha vida,e as vinhas dele me pegaram,e me lançaram para longe,ou seja,no local onde tinha a gelatina de Abacaxi.Pensei que ao mesmo tempo que isso seria bom,eu ia morrer e então comecei a comer e comer a gelatina,e brincar nela,como se eu estivesse na água então vou até a parte de cima dela,e respiro,voltando assim a brincar.Um dos Bulbassaur,usou Solar Beam,destruindo toda a gelatina em que eu estava brincando e disse:
    -Eu sei está na Hora de eu correr
    Comecei a correr o mais rápido possível,junto com Rufflet voando e Charmeleon em minhas Costas e os pokémons atrás para batalhar.
    Charmeleon virou-se para trás e então começou a Usar Brasa e Lança-Chamas,para deter alguns dos pokémons.Ele conseguiu prendê-los em um círculo de fogo,então comecei a girar em volta do círculo onde os Pokémons estavam presos,e ele começou a atingi-los usando Brasa e Lança-Chamas Novamente.Atrás de Mim Surgiu um Ivyssaur,um Vileplume e um Grovyle.Fiquei meio arrependido de fazer isto,mas então dei um mortal,e os desafiei para batalhar:

    -Battle On : Charmeleon And Rufflet vs Vileplume,Grovyle and Ivyssaur

    -Charmeleon use Lança-Chamas em Todos e Rufflet Air Slash em todos
    Todos os Pokémons Inimigos foram Atingidos
    -Charmeleon use Fire Fang no Grovyle,e Rufflet Air Slash nos outros
    Todos fora atingidos então Grovyle usou Leaf Blade,Vileplume Petal Dance e Ivyssaur Razor Leaf
    -Charmeleon queime todos com Inferno menos o Rufflet
    Ivyssaur desmaiou
    -Pronto!Menos um para batalhar
    -Rufflet use o Fury Attack no Grovyle
    -Charmeleon use o Brasa no Vileplume

    Vileplume e Grovyle foram atingidos,então Grovyle usou Leaf Storm
    -Rufflet,acabe com todas as folhas usando o Air Slash
    O ataque de Grovyle Falhou
    Vileplume usou Petal Dance contra Charmeleon
    -Charmeleon use o Lança-Chamas contra o ataque
    As pétalas queimaram
    -Charmeleon agora Flamethrower contra o Vileplume
    -Rufflet use Aerial Ace no Grovyle
    Ambos foram atingidos pelos ataques
    Vileplume usou Energy Ball e Grovyle também
    -Rufflet use o Air Slash nas Energy Ball as destruindo
    Vileplume e Groyle erraram
    -Charmeleon use o Blast Burn no Vileplume
    Vileplume caiu no chão e desmaiou
    -Rufflet use o Aerial Ace
    Grovyle desviou com Agility
    -Charmeleon use o Brasa
    Grovyle usou Detect
    -Rufflet use o Crush Claw
    Grovyle desviou com Agility,e então usou Energy Ball
    Rufflet foi atingido
    Grovyle usou Leaf Blade
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon use o Fire Fang
    -Rufflet use o Wing Attack
    Grovyle foi atingido
    -Charmeleon use o Flamethrower
    Grovyle foi atingido
    Grovyle usou Energy Ball
    -Rufflet agora use o Air Slash
    Grovyle foi atingido
    -Charmeleon termine usando o Blast Burn
    Grovyle caiu e desmaiou

    -Battle Off: Charmeleon and Axew Wins-

    Saio do gramado,ou seja,o campo de ilusão com vários pokémons desmaiados,e vou direto a cidade novamente,passando por uma rota e então vou até o Centro Pokémon.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Zaine 15th abril 2013, 22:09

4 estrelas Treinos de MilkShake' 1089582442
Zaine
Zaine

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de MilkShake' Left_bar_bleue1/1Treinos de MilkShake' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de MilkShake' Left_bar_bleue1/1Treinos de MilkShake' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 16th abril 2013, 21:55

  • Treino de Farfetch'd e Charmeleon - Casa Elétrica - Manhã

    Treinos de MilkShake' PIKAAAAAAAAAAA_by_speedking
    #Chapter 012


    Saindo da Safari Zone e indo direto ao Centro Pokémon,para restaurar meus Pokémons.Entrando lá com o calor que no local era muito alto,me deparo com muitos treinadores,com pokémons feridos e eles muito agitados a espera da notícia de seus pokémons.Deixei minhas Pokébolas no balcão,no mesmo momento,a enfermeira Joy's as pegou e então correu para uma sala deixando as pokébolas,e logo voltou com as de outro treinador.Sentei em um sofá branco no lado esquerdo do balcão,que logo atrás dele havia janelas,então perguntei ao treinador sentado ao meu lado:
    -O que houve por aqui?
    -É um evento na Casa Elétrica
    -Quem vencer um Pikachu muito forte,ganhará 80.000

    -Huum onde fica essa casa?
    -Bom é só seguir a rota,vire a direita,então haverá uma Cachoeira,e do lado um enorme prédio cheio de quartos,entre nele,e combate com os pokémons Elétricos
    Me levantei do Sofá com uma nova ideia na cabeça:Vencer os Pokémons da Casa Elétrica,porém,precisaria de minhas pokébolas,então isso iria demorar.A medida que as pokébolas eram entregues,o Centro Pokémon ficaria quase vazio,apenas com três ou quatro treinadores,ainda a espera pelas pokébolas,então peguei um Hamburger,Cachorro Quente,Refrigerante e Batata-Frita para comer pela espera das pokébolas,e pelo tédio que predominava no Centro Pokémon.A enfermeira Joy's logo disse:
    -Treinador Burton Foster,Pokébolas Restauradas
    -Obrigado
    Pego as Pokébolas e saio do Centro Pokémon,seguindo a Rota segundo o treinador dissera para mim para ir para a "Casa Elétrica".Meu Anel no dedo Indicador brilharia em azul claro,junto com meu colar no pescoço,e então começavam a tremer enquanto me aproximava cada vez mais da cachoeira,e assim da Casa Elétrica.O que havia,era que uma casa,com alguns postes lançando energia Elétrica por fios de metais.Rodando a Maçaneta de Aço na Porta de aço,um Raio de energia passara rapidamente em minha frente,quase fritando literalmente minhas sobrancelhas,então avisto um Pikachu Em posição de ataque,e com pequenos fios de eletricidade nas Bochechas,querendo me atacar.Liberei Farfetch'd,que logo apontaria a vara contra Pikachu,e também Charmeleon,que de suas narinas,exalou pequena quantidade de fogo,e assim ardeu por dentro.Pikachu já ameaçou usando "Thunder Bolt"

    -Battle On:Charmeleon and Farfetch'd Vs Pikachu-

    -Charmeleon use o Flamethrower destruindo o Thunder Bolt
    -Farfetch'd use o Air Cutter
    Pikachu foi atingido
    Pikachu usou Volt Tackle em Farfetch'd
    -Farfetch'd desvie com Agility,e então use Mirror Move,imitando o movimento de pikachu
    Farfetch'd acertou Pikachu com Volt Tackle
    Pikachu foi atingido
    -Charmeleon use o Flamethrower
    Pikachu usou Agility desviou
    Pikachu usou Electro Ball
    -Farfetch'd use o Air Slash,contra o Electro Ball
    Pikachu usou Thunder
    Charmelon e Farfetch'd foram atingidos
    -Charmeleon use o Fire Spin
    Pikachu desviou com Double Team
    -Charmeleon use o Flame Burst
    Pikachu foi atingido
    -Farfetch'd Aerial Ace
    Pikachu foi atingido
    Pikachu usou ThunderShock
    -Charmeleon use Dragon Rage contra os raios
    Charmeleon e Pikachu foram atingidos,por uma explosão
    -Charmeleon pegue Pikachu pela Cauda,e o lance fora da casa
    Voltamos a Batalhar na Rota
    -Farfetch'd use o Quick Attack
    O Aipo que Farfetch'd segurava se quebrou e então Pikachu foi impactado para uma pedra
    -Farfetch'd vá procurar outro,então Charmeleon use o Fire Spin
    Pikachu usou Agility,e subiu numa árvore.Pulou dela e apareceu em cima de Charmeleon usando Thunder Bolt
    Farfetch'd achou outro Aipo
    -Farfetch'd use o Night Slash
    Pikachu usou Double Team e desviou
    -Farfetch'd use o Slash
    Pikachu usou Protect
    -Charmeleon use o Fire Spin em um galho em cima de Pikachu
    O galho flamejante caiu sobre ele
    -Farfetch'd agora use o Fury Cutter
    Pikachu foi levado novamente a casa e então desmaiou lá

    -Battle Off:Charmeleon and Farfecth'd-

    Um homem de terno preto apareceu dando palmas atrás de mim,e calmamente iria se aproximando,quando me viro para trás:
    -Quem é você?
    Digo a ele com um tom grave,e ele falou com um sotaque Português:
    -Apenas estou Interessado no que pode "Fornecer"
    Ele me convida a segui-lo e então fui junto com ele,indo para uma floresta escura,que parecia : Lavender Town
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por 'Gohan 16th abril 2013, 22:05

5 estrelas, Very God, Boy cat
'Gohan
'Gohan

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 609
Idade : 23
Localização : São Paulo - SP
Humor : Alegre
Data de inscrição : 09/02/2013

http://www.rbrmockups.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 18th abril 2013, 22:00

  • Charmeleon e Gastly-Carulean Town-

    Treinos de MilkShake' 1366233667
    #Chapter 014


    Andando calmamente na rota a caminho de Carulean,pego uma ponte em cima de uma cachoeira,então continuo a andar vendo Wingulls voarem,e outros pokémons aquáticos nadando na cachoeira.Tive de desviar de alguns Carvanhas o que não foi muito difícil,então quando cheguei em Cerulean,vi uma enorme fonte com uma estátua de Treinador com uma Pokébola no alto que soltaria água.Logo atrás havia o Centro Pokémon e o Poké-Mart,Também havia algumas lojas que vendiam Bugigangas e Comidas.Entro no centro pokémon colocando as Pokébolas para restaurar,então saio dele indo para a loja de Comida e Comer uma Loran Berry.Faz quase semanas que não como Loran's Berry's,se não meses.Um Pinguim com um Saco de Presentes cairia do céu,justo em minha cabeça.Senti muita dor,até que ele me deu uma esfera de aço com um Botão.Eu apertei o Botão,e uma luz azul sairia dela dela quando um Holograma também sairia.Apareceu ele Falando comigo:
    -Filho Como Vai?
    -Oi Pai estou Bem e com vocês?
    -Eu,Sua Mãe e Olly(Ciccino) estamos Bem
    -Olhe meus pokémons.
    Soltei todos da pokéball para dizer oi ao meu pai:
    -Que equipe forte!
    -Eu gostaria muito uma batalha com você.Apesar disto estou em cerulean
    -Sério!?Bom vamos batalhar perto de uma pedra com um Slowpoke
    Dou novamente a Esfera de Aço a Delibird,que me acompanharia em direção da pedra para encontrar meu pai.Quando o vejo,saio correndo,e lhe dou um abraço,já o chamando para a Batalha:

    -Battle On:Charmeleon and Gastly vs Minccino and Grotle-

    -Charmeleon use Fire Fang
    -Grotle use Protect
    Grotle Protegeu
    -Grotle use o Razor Leaf
    -Charmeleon use Lança-Chamas para queimar o ataque
    -Grotle use o Energy Ball
    -Charmeleon use o Acrobatics para desviar
    -Charmeleon agora use False Swipe
    Grotle foi atingido
    -Charmeleon use o Brasa
    -Grotle use o Rock Smash
    -Charmeleon esquive e então use o Flamethrower
    Grotle foi atingido
    -Grotle use o Solar Beam
    -Charmeleon Aproveite e use o Fire Fang
    Charmeleon foi atingido pelo Solar Beam
    -Charmeleon use o Flame Burst
    -Grotle use o Superpower,passe por tudo,e atinja Charmeleon
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon termine com Fire Spin
    Grotle desmaiou
    -Vai Minccino,use Thunderbolt
    Charmeleon desmaiou
    -Vai Gastly use o Shadow Ball
    Minccino foi atingido
    -Minccino use o DoubleSlap
    Gastly não foi atingido
    -Gastly use Energy Ball
    -Minccino use o Cavar
    Gastly não foi atingido nem Minccino
    -Agora Minccino Thunderbolt
    Gastly foi atingido
    -Gastly use Dark Pulse
    Minccino foi atingido
    -Gastly Novamente o Dark Pulse
    -Minccino use o Protect e então Iron Tail
    Gastly foi atingido
    -Minccino use o Swift
    Gastly foi atingido
    -Minccino use o Hyper Voice
    Gastly foi atingido
    -Gastly use Hipnose
    Minccino Dormiu
    -Gastly use Dream Eater
    Minccino foi atingido e Desmaiou

    -Battle Off:Charmeleon and Gastly Wins!-

    -Retornem!
    -Retornem
    -Seu pokémons estão fortes

    -É,agora fique em Cerulean pro meu Aniversário?
    -Claro Filho!
    Disse colocando sua mão em minha cabeça.Então fomos a uma parte da cidade,um prédio enorme,que lá vi vários balões e etc.Que claro acho que iriam para o meu aniversário.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Yuki' 19th abril 2013, 05:06

Válido! 3 Estrelas

~Off~

Tente fazer combinações na batalha como se tivesse batalhando contra alguem e melhore a história 5* de boa se fizer isso
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 1st maio 2013, 21:59

  • Delibird and Charmeleon-Albion World-Noite

    Treinos de MilkShake' Aee600b0-df33-494c-8824-b47da16c842b_zps00f39792
    #Chapter 015


    Mais um dia de aventure entre Cerulean e Fuschia,enquanto Voo Segurando em Delibird,que iria junto a uma brisa,entre as nuvens.Claro,estávamos a caminho de Fuschia,então dou o comando a Delibird para que use o Ice Beam,e congelar a umidade do ar e dar á massa congelada em forma de um escorrega,para que possamos escorregar até o chão da cidade de Fuschia.Chegando lá,me deparo com um cientista a minha espera e que me pergunta de longe:
    -Você é Burton Foster?
    -Ótimo Venha
    Então continuei andando com Delibird ao lado,chegando mais perto do cientista.Fomos até um Laboratório de Testes,e ele me explicou um plano muito estranho,no qual me interessei
    -Fizemos este portal para outra terra,outro mundo
    -Nada é impossível neste mundo,pelo o que um dos nossos cientistas que estava lá disse
    Olhei para o Círculo um pouco roxo um pouco azul,que estaria me chamando para entrar dentro dele
    -Qual o nome deste "Mundo"?
    -Eu e o resto dos cientistas,demos o nome de Albion
    -E lá já estabelecemos uma cidade,só precisa deste mapa até chegar lá.E lá começará a : Chaos Cronics
    Após falar,me empurrou,e eu escorreguei em uma dos vários fios do respectivo local,indo para o portal,e então voando em um túnel totalmente luminoso,rosa,multi-colorido,como se eu estivesse dentro de uma arco-íris.Quando cheguei no final do "Túnel",ou seja,a ligação entre os dois mundos,me deparei com Albion,o chão tinha uma trilha que tinha cheiro de chocolate,e grama que parecia morango.Havia várias árvores frutíferas,e parecia que tudo era de comer.Arrisquei tirar um pedaço da casca da árvore,que tinha gosto de Chocolate de Avelã.Me senti no paraíso até que uma brisa muito forte me tirou o mapa de mão.
    -Ótimo,vamos seguir a Trilha
    Continuei a andar na Trilha de Chocolate,e a cada vez que ficava com fome,tirava um pedaço do chão e colocava na boca.O céu era Rosa,as nuvens pareciam algodão doce,havia ilhas flutuantes com as raízes das árvores saindo por baixo delas,junto com pequenos cristais multi-coloridos.Um lago cortava a Trilha de Chocolate.Me aproximo e então coloco um pouco daquela águe em minha mão esquerda e já colocando em minha boca.Aquilo que eu achava que era água,era Suco,e suco de Laranja,mas,eu pensei,como suco de laranja pode ser transparente?Bom isto não importa,o que importava no momento,era que pequenos seres surgiram dos arbustos,e do meio das árvores,e pareciam agressivos.Eram pequenas Raposas,Ursos-Panda e etc.Pequenas Criaturas.Todas elas então ao me reconhecer,viraram humano,e um deles então falaria:
    -Bem-vindo Burton,Bem-Vindo a Albion
    -E agora vamos a Cidade

    Andando havia uma cidade,que nem em Fuschia ou Cerulean,algumas coisas mudadas,mas pareciam idênticas.Eles precisavam de minha ajuda e meus pokémons,não sei porque,mas falaram isso.Logo andando mais um pouco,vi um croagunk sentado em uma pedra,e olhando o horizonte de Albion,que também era habitada por pokémons.Por exemplo vi,Wingull,Pidgey,Kricketot,Kricketune,Metapod,Kakuna,e vários outros que eram tipo inseto,voador e grama,e o único Lutador e Venenoso que vi,foi Croagunk.Sem saber que pokémon era aquele,mirei a pokédex no sapo com olhos amarelos,pele azul escura e que parecia usar um cinto branco,ou seja,Croagunk.Ele olhou para Delibird fixando o olhar,então um homem com um chapéu muito estranho apareceria ao lado dele,e ele logo virou sua cabeça ao homem,fixando o olhar nele.
    -Ei menino,gostaria de uma Batalha
    -Mas é claro!

    -Battle On : Charmeleon and Delibird vs Croagunk and Slowbro-

    -Charmeleon vamos lá,use o Flamethrower
    Croagunk foi atingido
    -Croagunk use o Dynamic Punch
    Charmeleon foi atingido
    -Croagunk use o Cross Chop
    -Charmeleon use Flamethrower no chão,o impulsionando para cima e desviando
    Croagunk Errou o Ataque
    -Croagunk use o Sludge Bomb
    -Charmeleon exploda tudo com Brasa
    Croagunk foi atingido por uma explosão venenosa
    -Charmeleon agora use o Fire Spin
    -Croagunk use o Cavar
    -Croagunk ataque Charmeleon por Baixo
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon agora use o Flame Burst
    -Croagunk use o Venoshock
    Uma grande explosão aconteceu,Croagunk e Charmeleon desmaiaram
    -Vai Harvey!Use Ice Beam
    -Slowbro use o Psychic para destruir o ataque
    -Harvey use o Ice Ball
    Slowbro foi atingido
    -Harvey use o Ice Punch
    -Slowbro use o Zen Headbutt
    Os dois ataques se colidem
    -Harvey use Ice Beam para congelar a umidade do ar e dar massa congelada em forma de uma espada de gelo,em que você possa usar para atacar Slowbro
    -Slowbro use Brick Break
    -Harvey use sua espada para defender usando a parte chata
    A espada se quebrou
    -Harvey novamente Ice Beam Congelando a umidade do ar e dando massa congelada em forma de Espada de Gelo,então agora golpeie Slowbro
    Slowbro foi atingido
    -Slowbro use o Water Pulse
    -Harvey golpeie a Water Pulse com a espada
    O Water Pule foi destruído
    -Harvey termine com isso usando o Blizzard
    Slowbro desmaiou

    -Battle Off:Charmeleon and Delibird Wins-

    -Vocês foram ótimos agora voltem
    -Ótimo trabalho,voltem
    Assim saí da cidade,peguei uma casca de árvore de chocolate,comi e então fui em direção ao portal que ligava Albion a Fuschia,indo embora do respectivo lugar.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Yuki' 2nd maio 2013, 03:47

Válido! 4 Estrelas
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Treinos de MilkShake' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de MilkShake' Empty Re: Treinos de MilkShake'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos