Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções de MilkShake'

3 participantes

Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Evoluções de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 12th abril 2013, 19:50

Irei Evoluir meus Pokémons Aqui.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Evoluções de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Re: Evoluções de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 12th abril 2013, 21:10

  • Charmander-Charmeleon-Caverna

    Evoluções de MilkShake' 1365815486
    #Chapter 04


    Logo após de sair da montanha de neve em que capturei Vanilite,saí correndo em direção a cidade novamente,com Sneasel,Delibird e Snover a me seguirem para me ajudar caso algo de errado aconteça ou algum pokémon selvagem apareça e queira batalhar.Chegando no Prédio enorme com Letras Enormes em cima escrita :"Centro Pokémon".Entro nele,e deixo Lá Charmander,que estava tremendo de frio,e com algumas partes do corpo em gelo e Vaniltie que estaria com arranhões.Sento-me e me deparo com treinadores a falar de algo quando eles se aproximam de mim enquanto tiro meu cachecol,e pego um Chocolate Quente na Mesa,e um Salgadinho quando começo a assistir Televisão.Eles me atrapalharam e perguntaram:
    -Oi,porque seus pokémons estavam tão feridos?
    Quase respondi que não era da conta deles,mas vi uma carta na mão deles,e eles pareciam um pouco suspeito e assim respondi.
    -Bom,é que tive uma batalha e tanto com um Vanilite,e 3 Glalie,então Aproveitei e Capturei o Vanilite
    -Uau!Bom agora tome essa carta
    Após entregar a carta,foram todos para uma mesa,e começaram a comer Salgadinho enquanto assistem Televisão,conversam sobre o assunto do canal,e deram todos juntos um gole no Chocolate Quente.
    Quando fui ler a carta ela dizia:"Olá Filho,Bom como não tenho muito Tempo de falar com você e mandar Mensagem pelo Computador ou Celular,mando esta carta enviada por um Wingull,e entregue por três treinadores,quer dizer,pelo menos isso foi o planejado,bom quero saber das novidades de sua jornada,então mande a carta com a resposta,e comigo e sua mãe está tudo bem".Me emociono e assim a Enfermeira Joy me chamaria no balcão,e me daria os pokémons dentro da Pokébola,assim lancei A pokébola de Charmander o liberando,e então sua chama na cauda estaria maior do que anteriormente,então o seguro no colo,e saio do Centro Pokémon.Ao sair,um vento muito Forte e Gelado,me faz entrar para dentro do Centro Pokémon,e justo no momento me lembrei que esqueci o meu Cachecol e Casaco lá,então quando entro,os treinadores já estavam com ambos nas mãos,e me sinto meio estranho,como se eu fosse famoso ou algo do tipo,e no mesmo tempo assustado por me deparar direto com rostos sorridentes e com Cachecóis e Casacos.Pego ambos e saio correndo de medo,seguindo a rota para longe da Cidade Gelada,e o frio predominante diminuiria a medida que ia me afastando.Encontro treinadores com seus pokémons,alguns Starlys e Zigzagoons,quando continuo a andar sem perceber muito o que acontece e então uma menina me disse:
    -Não pretende entrar nessa caverna né?
    -Que caverna?
    Ela apontou e só quando ela apontou,que eu me virei e então avistei a caverna
    -Aaah aquela Caverna
    -Porque não pode ir para lá?
    -Tem muitos Pokémons Perigosos e Fortes
    -Beleza!
    Puxo-a pela manga da camisa,adentrando a caverna sinistra,com rochas com algumas coisas escritas,mas que não davam para entender,e algumas pedras estavam quebradas,com sinais de sangue,e etc.Continuo a Andar e avisto que o local estaria sendo tomado por água,ou eu estaria começando a entrar em um lago,e assim me afasto dele,e ando pelo lado,pela borda das pedras que estariam quase se rachando na água,e então uma delas se quebrou e quase me fez cair,e assim quando terminou,ao acabei escorregando,mas a menina continuou em pé ,e eu cai no lago,com um vulto negro nadando lá,e indo em minha direção.Eu com um enorme medo iria rapidamente para fora da água,e então pego a pokédex mirando no monstro do lago e vejo as informações do pokémon chamado "Gyarados",que Sairia do Lago e rugiu bem Forte e Alto.

    -Batalha-

    -Charmander use o Flamethrower
    Gyarados entrou dentro da Água e Saiu
    -Charmander use o Brasa
    Gyarados nem ligou para o ataque
    Gyarados usou Twister
    -Combata o Ataque usando o Flamethrower
    Os dois Ataques se Colidiram e Gerariam um Forte Vento
    -Charmander agora use o Flame Burst
    Gyarados foi atingido
    Gyarados usou Dragon Rage
    -Charmander use Dragon Rage
    Houve uma enorme explosão
    Gyarados usou o Aqua Tail
    Charmander foi atingido Fortemente e Caiu
    -Charmander levante-se e use o Inferno
    Gyarados usou Hyper Beam
    Charmander Caiu com o Forte Ataque,Começou a Brilhar,Mudar de Forma,e assim evoluiu,expelindo vários feixes de luz e um pó brilhoso de seu corpo.Assim como eu não sabia que pokémon era aquele,apontei a Pokédex nele e recebi as informações e que ele se chamava Charmeleon
    -Uau!Charmeleon,Bom Use o Inferno
    Gyarados combateu o Inferno usando o Hydro Pump
    -Agora Charmeleon use o Arranhar
    -Depois use o Fire Fang

    Gyarados foi atingido
    Gyarados usou Bite.
    -Charmeleon use o Cortina de Fumaça e depois Flamethrower
    Gyarados foi atingido
    -Charmeleon use o Acrobatics aparecendo na frente de Gyarados e Usando Cortina de Fumaça em seus Olhos
    Gyarados ficou Cego
    -Charmeleon agora use Flamethrower
    Gyarados foi Atingido
    -Charmeleon use o Flamethrower Novamente
    Gyarados foi atingido
    -Charmeleon Finalize com o Inferno
    Gyarados desmaiou voltando para o fundo do lago.

    -Fim-

    -Isto foi muito Divertido
    -Está Louco!Quase Morremos
    Não liguei para o que a menina disse,então continuamos a andar e fomos para o outro lado da caverna saindo dela e então fiquei feliz com a chegada de um novo amigo na equipe : Um Charmeleon!


Última edição por MilkShake' em 14th abril 2013, 09:47, editado 1 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Evoluções de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Re: Evoluções de MilkShake'

Mensagem por Alan David' 12th abril 2013, 21:18

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Re: Evoluções de MilkShake'

Mensagem por MilkShake' 2nd maio 2013, 21:00

  • Charmeleon-Charizard-Rota e Vulcão

    Evoluções de MilkShake' 0df07b4e-ea84-4557-911e-07ad4b19064d_zps876ea0c0
    #Chapter 016


    Saindo do Portal que ligava Albion a Fuschia me deparo com vários jornalistas tirando fotos minhas e do portal.Eu fui um dos primeiros seres com vida a chegar a Albion através do portal.E o portal que foi uma maquina que precisou da ajuda dos melhores cientistas e mecânicos do mundo,todos espalhados nos diversos países.Meu pai : Aleksander Foster,fez uma invenção de um projeto,o projeto : Super Saldado e Armadura de Ferro.Ambos projetos foram um sucesso e assim ficou reconhecido pelo seu esforço e inteligência.
    Alguns cientistas tentaram fazer a mesma coisa,usando vários soldados,e vários metais preciosos da terra.Nenhum chegou a ser comparado a Aleksander Foster.Me lembrei disto logo que saí do Laboratório de Pesquisas Avançadas de Fuschia indo em direção a Região de Johto continuar minha jornada por lá.Mas para chegar até lá,teria de passar a Pallet,Saffron,Celadon e Pewter,e vencer Ginásios de Ambos para conseguir mais Badges.Não me senti feliz,pensei que apenas era reconhecido pela inteligência de meu pai.
    Delibird saiu da Pokébola sem o meu comando,então me daria um presente.O presente explodiria,e Harvey daria risada,começando a voar e eu a persegui-lo.Continuamos a segui-lo pela tal rota até que ele começa a subir uma montanha comigo.Logo de início ficaria tudo muito quente,com o calor chegando a dar uma forte ardência em meus pés e mãos que me ajudavam a subir.Logo no topo vejo um Infernape que parecia nervoso,debatendo ambos membros auxiliares a seu tórax,enquanto gritava altamente provocando um forte barulho.Ele então desceu e usou Flame Wheel em Harvey e então nocauteando-o.Harvey voltou para a Pokébola e então solto Charmeleon para a Batalha.E assim percebemos que a montanha não era uma montanha e sim um vulcão

    -Battle On : Charmeleon vs Infernape-

    -Charmeleon agora use o Lança-Chamas
    Infernape usou Flame Wheel para Proteger e atacar
    -Charmeleon use o Blast Burn
    Infernape foi atingido
    Infernape usou Mach Punch
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon use o Lança-Chamas
    Depois Fire Fang
    e Por fim Brasa

    Infernape desviou de tudo com cavar e depois atacou em baixo da terra
    -Charmeleon use o Lança-Chamas
    Infernape foi atingido
    Infernape usou Flare Blitz
    Charmeleon caiu no chão
    -Charmeleon Levante-se e use o Flame Burst
    Charmeleon foi atingido,então,finalmente,começaria a brilhar,mudar de forma,um pó azul saiu de seu corpo e então virou Charizard.Logo em seguida aponto a pokédex a ele.
    -UAU!Charizard!Use o Flare Blitz
    Infernape foi atingido
    -Charizard use o Wing Attack
    Infernape foi atingido
    Infernape usou Flare Blitz
    Charizard é atingido
    -Vamos Charizard use Heat Wave
    Infernape é atingido
    -Charizard,agora prenda Infernape em um Fire Fang,e o jogue para o alto.Em seguida jogue uma bola de fogo usando Heat Wave
    Infernape Desmaia

    -Battle Off : Charizard Wins-

    -Ótimo Charizard!Finalmente Evoluiu
    -Chaar
    Charizard exalou uma pequena chama de sua boca,e assim montei nele,indo em direção a Pallet
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Evoluções de MilkShake' 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Re: Evoluções de MilkShake'

Mensagem por Flu' 2nd maio 2013, 22:24

Válido
Flu'
Flu'

Poke Regras : Evoluções de MilkShake' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções de MilkShake' Empty Re: Evoluções de MilkShake'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos