Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MilkShake' e Suas Capturas

5 participantes

Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 11th abril 2013, 21:36

Vou capturar aqui


Última edição por MilkShake' em 12th abril 2013, 19:53, editado 2 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 11th abril 2013, 22:11

Captura de Charmander-Vila dos dragões-Macho

MilkShake' e Suas Capturas 1365734201
#Chapter 01


Estaria andando no dia caloroso com Kibago em meu ombro direito,começando minha jornada pokémon,e saindo de uma rota,e vendo uma placa escrita "Vila dos Dragões".Penso que teria vários pokémons bons e até mesmo algum lendário.Continuo a andar mas apenas vejo Pidoves e Patrat.Um Pidove pousou meu ombro,deu uma picada em minha cabeça,e saiu voando então reclamei:
-Ei volte aqui.
Comecei a correr atrás dele,e começo a ver algumas casas com pessoas e seus pokémons dragões como Druddigon,Dragonite,e vários outros pokémons fascinantes.Subo numa árvore e então rapidamente pego uma maçã e começo a pular de galho em galho até que chego no topo,e vejo a enorme vila,com enormes montanhas em volta,e uma parede de quilômetros de concreto,com abóboras de luzes,pokémons dragões batalhando,voando e colhendo frutas.Quando termino de comer,penso em morar no lugar para sempre,mas não posso,tenho de continuar minha jornada Pokémon.Então ao descer da árvore,encontro um arbusto se mexendo e um pequenino e bonito Charmander comendo um maçã,supostamente pega da árvore em que estava sentado.Miro a pokédex nele vejo suas informações,e também vejo que ele é diferente do apresentado no pokédex,é mais pequeno,então eu o considerei um bebê.

-Axew use o Dragon Pulse.
Charmander foi acertado.
Charmander usou Cortina de Fumaça e Arranhar
Axew foi atingido
-Axew use o Scary Face
Charmander se assustou e se escondeu em um arbusto.
-Axew use o Dual Chop,Agora!
Charmander foi atingido com um combo de 4 golpes
-Axew use o Arranhar
Charmander usou Flamethrower
-Huum!Ele sabe usar o Flamethrower,Axew use o Arranhar novamente.
Charmander foi atingido e usou Brasa.
Axew foi atingido.
-Axew use o Swords Dance e depois o Arranhar
Charmander foi atingido
Charmander usou Fire Spin
-Axew use o Evasiva
Axew foi atingido.
-Axew use Dragon Pulse,dessa vez canalize a pulsação dentro de seu corpo e não solte-a.Quando soltar,solte em forma de rajada,como um Lança-Chamas só que de energia.
Charmander foi atingido
Charmander usou Fire Fang
Axew foi atingido
-Axew use o Arranhar
Charmander impediu o ataque com Flame Burst
-Axew é hora de usar seu ataque mais forte.
-Axew use o Outrage!
Os olhos de Axew brilharam em vermelho,uma aura rodeou ele em tom vermelho escuro,então ele com extrema velocidade deu um combo de dois socos na barriga de Charmander e um chute em seu queixo o mandando diretamente para cima.Assim pulou e deu outros três socos na barriga de Charmander,então pegou sua cauda,e girou muitas vezes fazendo-o ficar tonto,então o jogou no chão com extrema força.
Charmander ficou fora de combate.

-Pokébola Vai!

A pokébola tremeu,tremeu e tremeu,apitou baixinho e então capturou Charmander.Me aproximo da tal pokéball,e então agacho e pego a pokébola a colocando no bolso feliz da vida por ter um novo pokémon

(Quero essa Gif: MilkShake' e Suas Capturas Spr_3e_004 )



Última edição por Ultimate Prassa' em 11th abril 2013, 22:50, editado 7 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Mynni 11th abril 2013, 22:35

~Valida '-'
Mynni
Mynni

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 12th abril 2013, 11:41

  • Captura de Vanilite-Montanha de Neve-Macho

    MilkShake' e Suas Capturas Vanilite_by_jadiebloop-d5ss48q
    #Chapter 03


    A cidade estava Calma,o Frio Predominava,e eu a correndo desesperado a procura de um "Centro Pokémon",Para recuperar meus pokémons após a Luta contra o Gengar.Vejo durante o caminho pequenos pinheiros,alguns pokémon gelo como Snover e Sneasel,e alguns treinadores a batalharem com seus pokémons.Charmander e Axew que estavam em meu colo feridos na luta anterior queriam ficar dentro das pokébolas,então eu os guardei dentro das pokébolas,e continuei a andar,quando vejo uma fileira de pequenos pinheiros,e um prédio enorme dizendo: "Centro Pokémon".Ao entrar nele,me deparo com alguns treinadores esperando atendimento,comendo,assistindo TV,jogando e tomando Chocolate Quente.Deixo as pokébolas no balcão,e peço para a enfermeira Joy cuidar deles.Então sento em um dos sofás em frente a Televisão,mas me levanto para pegar dois Pacotes de Salgadinhos,uma Loran Berry,e um Chocolate Quente.Dou um gole no Chocolate Quente,Coloco no mínimo cinco salgadinhos na boca mastigando,e então deixo o Chocolate quente na mesa,e começo a comer a Loran Berry e o resto do salgadinho,enquanto assisto TV.Quando o Salgadinho acaba,pego outro que era de Chips,e assim quando acabei,vou até o balcão da enfermeira Joy e pergunto:
    -Quando vou poder ver meus pokémons de Volta?
    -Já Já ele Estarão perfeitos para a Próxima Batalha
    Então pego um Hamburger,um Cachorro Quente,Batata Frita e Refrigerante de Guaraná para eu comer enquanto meus pokémons não se recuperavam.Acabei pegando no sono e então a Enfermeira Joy me chamou:
    -Treinador Burton Foster seus Pokémons estão Recuperados,e sugiro que passie a procura de pokémons Gelo,eles são muito Forte.
    Pego as pokéballs,e solto Axew e Charmander,colocando Charmander em minha cabeça,e Axew sendo apertado em um abraço.Continuo a andar,até que abro a porta do Centro Pokémon e Saio de lá,assim passeando,vendo os treinadores a batalharem,registrando pokémons novos em minha pokédex.Uma menininha pequena me puxou pela manga da camisa e disse:
    -Menino Ajude,Nossa vila está sendo atacada por três Glalie
    -Vamos então
    Quando chegamos avisto um Delibird tentando proteger a Vila dos Glalie que estavam destruindo casas,usando Ice Beam,enquanto Delibird,jogando esferas luminosas que explodiam espantando os Glalie,e que ajudava seus companheiros Snover e Sneasel.Comandei Charmander usar o Flamethrower contra os Glalie,e então eles foram se afastando,e então Snover,Delibird e Sneasel,olharam para mim felizes e começaram a pular de alegria.
    -Muito Bem Charmander agora Retorne
    Delibird,Snover e Sneasel apontaram para uma Montanha nevada,e me levaram até lá,dizendo que é lá que eles viviam,e que queriam que eu conhece-se a casa deles.Escalando a Montanha Sneasel e Snover subiram Rapidamente,Já Delibird e Eu não.Chegando no topo,avistamos um "Iglu" de neve,e Surgiu um Pokémon Estranho,que estaria Flutuando com a Aparência de um Sorvete.Aponto a Pokédex a ele e recebo suas informações sabendo que o Tal pokémon era um "Vanilite".Ele sem motivos começou a atacar o Iglu usando o Ataque de "Vento Gelado",então Solto Novamente Charmander para deter esse Pokémon.

    -Batalha-

    -Charmander use o Flamethrower
    Vanilite usou Mirror Coat
    Charmander foi Atingido
    -Huuum,Use o Brasa
    Vanilie usou Mirror Coat
    -Charmander engula a Brasa
    Os olhos de Charmander brilharam em Chamas,e seu corpo se tornou Fluorescente.
    -Agora use o Arranhar
    Vanilite foi atingido
    Vanilite usou Ice Beam
    -Charmander use o Fire Spin contra o Ice Beam
    O Gelo derreteu,e Delibird jogou uma esfera de cura em Charmander.
    -Muito Bem use o Brasa
    -Depois Arranhar
    -Por fim use Flamethrower

    Vanilite foi atingido e usou Icy Wind e depois Avalanche
    Charmander foi atingido
    -Charmander use o Flamethrower
    Do ataque saiu um Flame Burst
    -Muito bem você aprendeu um novo ataque,então use-o
    Vanilite foi atingido
    Vanilite usou Icicle Spear
    -Charmander Use o Brasa
    As lanças derreteram e atingiram Vanilite
    -Charmander use o Flamethrower
    Vanilite usou Mirror Coat
    Charmander foi Atingido
    Vanilite usou o Blizzard
    -Charmander tente se proteger usando Flame Burst
    Charmander acabou sendo atingido
    Vanilite usou Mirror Shot,Vento Gelado e Granizo
    Charmander foi atingido
    -Charmander use o Flame Burst
    Vanilite foi atingido
    -Muito Bem agora use o Dragon Rage
    Vanilite foi Atingido
    Vanilite usou Sheer Cold
    Charmander quase desmaiou,caiu no chão,e então ficou muito cansado
    Charmander Ativou a Habilidade Blaze
    -Agora finalize com Flamethrower
    Flamethrower se transformou em Inferno.
    Vanilite Desmaiou

    -Fim-

    -Pokébola Vai!!!
    Após jogar a pokébola,ela capturou Vanilite,depois de tremer e apitar.Assim me aproximei e soltei Vanilite Para Fora da Pokébola e disse:
    -Bem vindo a Equipe,Vanilite


Última edição por MilkShake' em 14th abril 2013, 09:43, editado 1 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Mynni 12th abril 2013, 11:47

~Valido
Mynni
Mynni

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 13th abril 2013, 22:08

  • Rufflet-Macho-Cachoeira

    MilkShake' e Suas Capturas 1365902461
    #Chapter 007


    Continuo em minha jornada com a garota cujo não sei o nome e me seguia,logo após da batalha contra o Gyarados e a Evolução de Charmeleon.Em caminho a Próxima Cidade,pergunto a menina que anda ao meu lado:
    -Qual seu Nome?
    -Meu nome é Megan,Megan Holdfish
    -Prazer!Me chamo Burton Foster
    Paramos de Conversar,e continuamos a andar,quando paramos em uma grande descida,e na tal descida dava para ver a grande cidade,com vários prédios,e uma enorme árvore com algumas folhas douradas bem no centro.Descemos a Ladeira,atravessamos uma ponte,e fomos diretamente para o Prédio Branco com Letras Vermelhas Grandes em cima dizendo:"Cento Pokémon",e continuamos a andar,vendo vários treinadores,mas a cidade estava calma,havia apenas uma ou duas batalhas,e a maioria conversando,comendo ou fazendo outras coisas.Chegando na Frente do Prédio,dou Tchau a Megan que iria para a direita,enquanto eu apenas abriria a porta,me deparando com vários treinadores,e um saindo do balcão com suas Pokébolas.Entrego apenas a Pokébola de Charmeleon que Havia Batalhado,e depois me sendo em uma cadeira em frente a mesa e uma televisão,enquanto tomo um suco de Laranja de Caixinha,e escuto música eletrônica em meus fones de ouvido.De Repente um Wingull entra na janela,e então da uma Bicada em minha cabeça,enquanto havia uma carta e um selo em sua boca.Retiro Ambos e lembro-me que tinha de escrever notícias ao meu pai: "Pai,comigo Está Tudo bem,Acabo de Evoluir Charmander para charmeleon,Capturar um Vanilite,e Treinar Axew,ambos estão muito Fortes,e também peço que mande notícias sobre meus amigos,e a mamãe,Obrigado!De seu Filho:Burton Foster".Entrego a carta ao "Wingull Mensageiro",e então pego a pokébola de Charmeleon já recuperado,e saio do Centro Pokémon vendo o "Wingull Mensageiro" Voando.Continuo a andar pela cidade,e passo pela enorme floresta com folhas douradas.
    Saio dela indo em direção a um Lago,então dobro as barras de minha calça,tiro minhas meias e sapatos,então banho meus pés na água do lago,e afogo as mãos no bolso.Percebo que havia uma cachoeira bem do meu lado,e eu distraído não teria visto,então seco meu pés colocando minhas meias e sapatos,e subo uma escada que ficaria do lado de fora da cachoeira,e ficando assim pronto para pular dentro dela.Resolvi não fazer isto poe ser perigoso,então saio,e com um pequeno vento acabo sendo quase forçado a cair na cachoeira,porém,dou um pulo e saio da água.Olho bem para o local de onde o vento tinha vindo,e vejo um Rufflet Dando Risada,então peguei a pokédex mirando nele e saí correndo para que não leve mais golpes do tal Pokémon.Ele me seguiu usando "Wing Attack" e então havia uma ladeira muito maior da anterior,e escorreguei surfando nela,em cima de uma tora,enquanto Rufflet tenta me atingir usando o "Air Cutter".Todos os ataques se erram,então acho que escapei,mas ele re-aparece,então lanço Charmeleon para fora da Pokéball.

    -Batalha-

    -Charmeleon comece usando Blast Burn
    Rufflet foi atingido
    -Charmeleon use o Arranhar
    Rufflet Voou para cima para desviar então usou Air Cutter
    -Charmeleon use o Brasa
    Rufflet voou para o lado em forma de Evasiva,e usou Crush Claw
    Charmeleon foi Atingido
    -Charmeleon use o Fire Fang
    Rufflet Voou mais para cima e quando Charmeleon Pulou,não alcançou
    Rufflet usou Air Slash e depois que surgiu a fumaça da Poeira,usou Aerial Ace
    -Charmeleon agora use o Flamethrower
    Rufflet foi atingido
    -Charmeleon use o Brasa em Suas Garras e depois Arranhar
    Rufflet foi atingido com as Garras Quentes e então caiu no chão
    -Charmeleon use o Arranhar
    Rufflet desviou Voando e usou Air Cutter
    Depois usou Air Slash
    Então por último usou Wing Attack
    Charmeleon foi atingido.
    -Charmeleon use False Swipe
    Então de vários mortais e uma voadora em Rufflet usando Acrobatics
    E por fim use Blast Burn

    Rufflet foi atingido
    Rufflet usou Peck
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon use o Arranhar
    Rufflet voou e então pousou novamente e desviou
    Rufflet usou Fury Attack que atingiu 5x
    -Charmeleon use o Flame Burst
    Rufflet desviou Dando acrobacias no ar.
    -Charmeleon use o Flamethrower
    Rufflet foi atingido
    Rufflet usou Wing Attack
    -Charmander use o Arranhar
    Rufflet e Charmeleon,Ambos foram atingidos
    -Charmeleon termine usando Blast Burn
    Rufflet usou Trash
    Ambos cairiam no chão
    -Charmeleon levante-se e use Brasa
    Rufflet desmaiou

    -Fim-

    -Pokéball Vai
    Assim a Pokéball tremia e apitaria,então capturaria mantendo Rufflet dentro dela.Me aproximo,e solto Rufflet e falo:
    -Bem vindo ao Grupo!
    Assim eu o coloco no ombro e saio a andar novamente pela rota.

    (Ele não é Raro : http://www.pokemonrpgonline.org/t26183-lista-de-raros-e-lendarios-do-jogo)


Última edição por MilkShake' em 14th abril 2013, 09:43, editado 2 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Alan David' 14th abril 2013, 09:13

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 15th abril 2013, 09:26

  • Farfetch'd-Macho-Ilha

    MilkShake' e Suas Capturas 1366028226
    #Chapter 009


    O Sol Apareceria no horizonte,e a luz dele passava pela janela do Centro Pokémon Diretamente me meu rosto.Levanto-me do beliche em que dormia e assim coloco uma roupa adequada para continuar minha viagem.Vou ao balcão onde se encontrava a Enfermeira Joy's e pego as Pokébolas do Axew e Charmeleon colocando-as no bolso da calça.Afogo ambas as mãos nos bolsos da blusa e saio do centro pokémon indo para a cidade,ainda cheia de treinadores com roupa de roqueiro e assim pergunto a um deles:
    -Como vou a próxima Cidade?
    -Tem que comprar Passagem no Barco
    -Obrigado e onde fica?
    Ele apontou para o Leste,e era lá onde ficava um prédio gigante branco com letras azuis logo na entrada:"Aqui é a Passagem para a Próxima Cidade".Saí correndo e um monte de treinadores também foram,queriam ir para a próxima cidade a qualquer custo e então por minha sorte,cheguei por primeiro,paguei o necessário e peguei a Passagem.Perguntei ao dono do local quando que o barco ia chegar,e ele me disse que no mínimo cinco horas o barco estaria aqui pronto para os treinadores desembarcarem e embarcarem.Não aguento ficar esperando mas era necessário se eu queria ir para a próxima cidade eu precisaria ou de algum pokémon que saiba Surfar ou Voar,ou usar um Barco.Fiquei horas olhando para a luz do mar daquela cidade,enquanto eu ficaria abraçado com Vanilite entrelaçado em meus braços,e exalando um frio intenso,mas que com o calor da cidade,faria bem,só que as vezes eu dava alguns espirros,então o retornei para dentro da Pokébola.Coloquei minha Mochila em minhas coxas,e procurei comida ou algo para me destrair.Achei uma Loran Berry,um pacote de salgadinhos,uma garrafa de suco de Uva que era o que eu não gostava,e um saco grande de comida pokémon.Coloquei as tigelas de comida pokémon no banco,e as enchi com a comida pokémon do pacote.Meus pokémon Instantaneamente saíram de suas pokébolas por conta própria e abocanharam a comida do pote,menos Charmeleon que tomou o suco de uva inteiro,e depois foi comer o que havia na tigela.
    Quando terminaram percebi que o tamanho da barriga de meus pokémons alterou para maior,então guardei tudo,e peguei o pacote de salgadinhos Chips para comer.Comia e Comia,nada do barco aparecer.Do horizonte,o sol se pondo,e na frente dele,viria um barco em direção ao porto,e então um monte de treinadores desembarcaram enquanto um monte de treinadores roqueiros embarcam,entregando as passagem a um homem com bigode branco,chapéu de marinheiro,e físico forte.Entrei no barco me sentando já cansado de não fazer nada em uma cadeira vermelha,que parecia ter penas de ganso dentro.Caí no sono e não percebi o que aconteceu na viagem e apenas acordei quando um barulho de uma coisa batendo na outra apareceu.Não havia mais treinadores,apenas eu e meus pokémon,e mais uns dois treinadores ainda com camisa de roqueiro,só que dormindo.Decidi sair do barco e então eu cheguei numa praia,quer dizer,uma ilha com uma praia.Muitas Tochas nos coqueiros,e um movimento suspeito num arbusto.Me aproximei devagarinho,e um graveto se encontrou com minha testa:
    -Ai!Como isso Aconteceu?
    Olhei para Trás e Vi um pokémon um Pato Selvagem,segurando um Graveto Branco com duas pontas de cor verde.Apontei a Pokédex para confirmar mesmo se aquilo era um pokémon,e então recebo as Informações do Pokémon Farfetch'd.Ele daria um Mortal para trás e me desafiaria apontando o bastão em meu rosto,então solto Axew para Batalhar.

    -Battle On: Farfetch'd vs Axew and Charmeleon-

    -Axew use o Dragon Claw
    Farfetch'd foi atingido
    -Axew use o Arrnhar
    Farfetch'd usou Evasiva e Night Slash
    Axew foi atingido
    -Axew use o Slash
    Farfetch'd usou evasiva e Air Slash,criando uma Bola de Vento,e bateu o bastõa nela jogando-a em Axew
    -Axew use Evasiva
    Farfetch'd errou o Ataque
    -Axew use Dragon Pulse
    Enquanto o Dragon Pulse era criado,Farfetch'd impediu e usou Peck
    Axew foi atingido e não usou o ataque
    -Axew use o Dual Chop
    Farfetch'd foi atingido
    Farfetch'd usou Swords Dance,e atacou usando Fury Attack
    Axew foi atingido várias vezes
    -Axew use o Dragon Rage
    Farfetch'd desviou com Agility e então pulou usando Aerial Ace
    -Axew use o Dragon Claw sobre o ataque dele
    Farfetch'd foi atingido e Axew levou poucos danos
    Farfetch'd usou Poison Jab
    -Axew use o Evasiva então False Swipe
    Farfetch'd usou Evasiva então usou Knock Off
    Axew quase desmaiou
    -Axew use o Outrage
    Axew deu aproximadamente trinta socos em Farfetch'd que foi impactado para longe.
    Farfetch'd usou Brave Bird
    Axew desmaiou
    -Charmeleon vamos lá use o Arranhar
    Farfetch'd usou evasiva então Air Slash,jogando cerras de Vento contra Charmeleon
    -Charmeleon destrua as cerras com Flamethrower
    Farfetch'd aproveitou então usou Poison Jab, e depois Night Slash
    Charmeleon ficou envenenado
    -Charmeleon use o Flamethrower
    Farfetch'd foi atingido
    Charmeleon sofreu com o Veneno
    -Charmeleon termine com Blast Burn
    Farfetch desmaiou

    -Battle Off: Axew and Charmeleon Wins-

    -Pokébola Vai!
    Depois de algumas tremidas e apitos na pokébola,ela captura Farfetch'd o mantendo dentro da Pokébola.Solto ele e Falo:
    -Bem vindo a Equipe Campeão
    -Faarfheetch'd
    Então com ele no colo,andamos pela ilha,que não era comum,e sim flutuava no ar,e tinha uma ponte para a cidade.Continuei a andar indo na ponte e então fui ao Centro Pokémon restaurar meus pokémons.

    (OBS:Não sei se estou banido ou algo do tipo,o chatbox não aparece para mim.Peço que o admin que ver esta captura,me coloque de volta no chat se eu estiver banido,e ao mesmo tempo que for validar,me dizer o que aconteceu,pois desde ontem : 14/04/13,o chat não aparece.Quero que coloque Também o Nome do Farfetch'd na Equipe de Cebolinha,e coloca o Rufflet capturado anteriormente na ficha também,com o nome de Baby,Agradeço...)

    Eu o capturei por não ser raro : http://www.pokemonrpgonline.org/t26183-lista-de-raros-e-lendarios-do-jogo
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 15th abril 2013, 09:55

Valida
avatar
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 21
Localização : No PC da minha casa '-'
Humor : Normal
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 17th abril 2013, 10:34

  • Gastly-Macho-Lavender Tower

    MilkShake' e Suas Capturas 1366201780
    #Chapter 013


    Seguindo o homem de terno preto,e um bigode muito estranho logo em cima de um sorriso maligno,que olhava para o caminho,enquanto andávamos por uma floresta Fria,escura e com alguns olhos vermelhos do fundo dela nos observando.O frio predominava,mas não havia nem neve e muito menos gelo...
    Estava com medo,as folhas das árvores estavam todas no chão e teria alguns pokémon parecidos com corvos nos galhos secos de uma árvore.Apontei a "Pokédex" Sobre um dos pokémons,e vi que eram Murkrows não apenas Corvos.Pensei:Devemos estar perto de Lavender City,e após alguns passos,vi Lavender City,a horripilante e tenebrosa Lavender City.Fiquei com muito medo,e fiquei olhando,quando percebi que o cara com o terno já foi andando então saí correndo atrás dele.Passamos por um cemitério onde a névoa era grande,e tomava conta de quase toda a cidade.Indo para o Centro Pokémon,ele me falava:
    -Quero que Conheça um Lugar
    -Ta
    Dei as pokébolas para a Enfermeira Joy's que ela colocou numa maquina.No mesmo momento quase ela entregaria de volta,e disse:
    -Até Mais
    Então o Homem e Eu fomos para uma torre estranha que havia na cidade.Olhamos para cima,e no mesmo momento um Raio aparecia atrás da Torre,então entramos.Me senti protegido e confiante junto com o homem,que achava normal estar naquele lugar,como se ele vivesse ali.Vi um ou dois quadros bem estranhos na Torre,e então havia uma porta gigante,com duas estátuas de pessoas que pareciam reais.As expressões Faciais das estátuas eram praticamente perfeitas,acreditei que quem fez aquela obra de arte era muito bom,até que o Homem fala:
    -Vou te contar uma História!
    -Diziam que aqui,vivia um homem,não tecnicamente um homem,mas parecia.O único problema é que ele tinha o rosto,com um corte enorme na diagonal de seu rosto.Não sabiam o porque do corte,mas todos inventavam:Ele batalhou com Guerreiros Fantasmas e etc.Tudo havia um Fantasma.Até que no dia 10/10/1964,o homem matou uma criança,a pendurou pelo pescoço em uma árvore com a ajuda de uma corda,então quando a criança foi encontrada,ela não tinha sinais de luta ou cortes,apenas um sangramento no nariz.Acreditavam que ela teve ataque cardíaco,ou outra coisa que a matou mas sem sinal de luta ou corte,alguma doença.O homem apareceu da névoa,de terno,e sem face,apenas uma máscara negra,com um Sorriso Sangrento e grande,e olhos Penetrantes e totalmente Brancos.Depois disso,todos no local morreram de ataque cardíaco ou outra coisa do gênero.Pesquisadores e Médicos foram no local tentar solucionar o problema,mas não era ataque cardíaco,eles morreram de algo desconhecido.Depois disso,as pessoas diziam que nesta torre ele vivia,e aparecia apenas para matar,quando havia uma pessoa na hora da morte,um trauma muito grande,ou uma perda muito grande na vida que não possa viver mais.

    No mesmo momento vi o tal homem que se cabia nas descrições do homem que contara a história.Ele olhou para mim,e então apareceu em minha frente.Fiquei paralisado,não sabia o que fazer,um sangramento em meu nariz aparecia,algo na minha cabeça falaria:"Morra Criança,Alias,já está morta,Hahahahaaaa".Era como se ele tivesse fazendo telepatia ou algo do tipo contra mim,o homem que contara a história tentou dar um soco nele,mas então foi levado para longe e bateu numa parede.O fantasma,tentara sugar minha vida,minha felicidade,mas não conseguiu,e acabou se desintegrando não sei como,não sei porque,queria respostas.Será que já estava na hora de eu morrer?Pensei isso no momento mas logo me acalmei.
    Enquanto me levantava,o homem que estaria em minhas costas,me ameaçara com uma faca.Então apontei a Pokédex a ele,e vi que não era um Humano,Nem fantasma,nem nada.Apenas um Pokémon Chamado Gastly.
    -Não precisa mais se esconder
    Ele virou um Gastly,e então tudo aquilo sumiria,mas estávamos perto da Lavender Tower,quando ele me desafiou para batalhar,com um olhar maligno.

    -Battle On:Axew vs Gastly-

    -Axew Vai e use Arranhar
    O ataque passou direto em Gastly e não o atingiu
    -Axew então use o Dragon Pulse
    Gastly usou Shadow Ball,e os dois ataques se colidem
    Gastly usou o Night Shade
    Axew é Atingido
    -Axew use o Dual Chop
    Gastly é atingido
    Gastly usa Dark Pulse
    -Axew use o Dragon Rage contra o Dark Pulse
    Os dois ataques se colidem
    -Axew aproveite agora e use Dragon Claw
    Gastly foi atingido
    -Axew agora use o Dragon Rage,jogando uma Rajada De energia Azul contra Gastly,parecida com Fogo azul
    Gastly foi atingido
    Gastly usou Shadow Ball
    -Axew é hora de mostrar o seu poder.Use Dragon Dance,então dance e dance,concentrando seu poder cada vez mais.Agora pare de dançar e use Dragon Rage No céu,fazendo um dragão de fogo azul ir em direção as nuvens.Então vários dragões de fogo azul cairão no gastly o atingido várias vezes
    Gastly quase desmaiou
    Gastly usou Dark Pulse
    Axew foi atingido
    Gastly usou Hipnose
    Axew Dormiu
    Gastly usou Dream Eater
    Axew desmaiou
    -Vai Farfetch'd,use o Night Slash
    Gastly foi atingido
    -Farfethc'd agora use o Air Cutter
    Gastly foi atingido
    -Farfetch'd termine com isso usando o Air Slash
    Gastly desmaiou

    -Battle Off:Farfetch'd Wins-

    -Pokéball Vai!

    Após capturar Gastly,fui ao Centro pokémon recuperar meus pokémons.Então parti de Lavender rumo a Cerulean por uma Rota que tinha várias pontes,e assim continuo minha jornada Pokémon
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Zaine 17th abril 2013, 11:12

valido
Zaine
Zaine

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
MilkShake' e Suas Capturas Left_bar_bleue1/1MilkShake' e Suas Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
MilkShake' e Suas Capturas Left_bar_bleue1/1MilkShake' e Suas Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 19th abril 2013, 18:24

  • Delibird-Macho-Carulean Town

    MilkShake' e Suas Capturas 1366126383
    #Chapter 015


    Enquanto comemorávamos meu aniversário em um salão de festas com uma mesa enorme com metros e toda cheia de pratos com comida,logo ataco os docinhos.As enormes portas se abrem,com uma luz muito forte saindo dela.Não vejo nada,mas quando olho para baixo,vejo um pinguim vermelho com uma cauda,parecida com uma saco.Miro a Pokédex no pequeno Pinguim,mas não era um Pinguim Normal e sim um Delibird.Ele veio em minha direção,pulou na mesa,e me entregou um pacote de presente pego de sua cauda.Eu com a boca cheia de doces,engulo todos eles,e então dou um sorriso:
    -Brigado Delibird
    -Deli-Delibird
    Quando abri o Presente,havia um cartão e uma Pokébola dizendo:"Capture Delibird com esta Pokébola,e o siga antes de captura-lo".Quando olhei para delibird ele já estava fora do salão de festas,e saiu correndo.Fui atrás dele,até que chegamos na praia de cerulean.Fomos na parte de grama da praia,atravessamos uma ponte de madeira e grama,até que chegamos em uma vila com casas de madeira,sendo atacada por pokémons ferozes.Uma menina me chamou:
    -Nos ajude por favor!
    -Esta bem,o que acontece por aqui?
    -Esses Muk,estão a atacar nossa vila
    A menina disse como se aquilo fosse muito sério.
    -Por favor nos ajude
    Mirei a pokédex nos pokémons,e então recebi as informações dos tais Muk
    -Bom Delibird me ajude nessa use o Present!
    Esferas brilhosas explodiram nos Muk,e então eles usaram Sludge Bomb
    -Delibird vamos lá use o Evasiva
    Os ataques de Muk foram para o alto não atingindo Delibird
    -Delibird agora finalize com Present novamente!
    Muk saíram voando com a explosão,e assim Delibird olhou para mim com uma olhar que me desafiava a batalhar,mas acho que isso não seria boa ideia.Ele ajudou a vila e porque captura-lo.A menina viria em minha direção e agradeceria.Então eu e Delibird fomos a Praia de Cerulean,continuando a comemorar minha festa de aniversário.Dei um Hamburger a Delibird e ele comeu,fazendo uma cara de que não gostou.Foi então para a mesa e agarrou os docinhos para Pokémon,e após comer ficaria com uma cara feliz.Ele viraria olhando para mim com um olhar desafiador,e deu um mortal para fora do salão de festas.Soltei Charmeleon então para batalhar.

    -Battle On:Delibird vs Charmeleon-

    -Charmeleon comece com o Morder
    Delibird foi atingido
    Delibird usou o Present
    -Charmeleon use o SmokeScreen e Flamethrower
    Delibird usou Present,e então explodiu tudo
    Charmeleon foi atingido
    -Charmeleon use o Dragon Rush
    Delibird desviou e usou Present para se curar
    -Charmeleon use o Metal Claw
    Delbird desviou
    -Charmeleon use o Focus Punch
    Delibird foi atingido
    Delibird usou Present
    Charmeleon foi atingido com uma explosão
    -Charmeleon use o Dragon Pulse
    Delibird desviou
    -Charmeleon use Flare Blitz
    Delibird foi atingido
    Delbird usou Present
    -Charmeleon use o evasiva
    Delibird foi atingido
    Delibird usou Present para se curar
    -Charmeleon agora use o Crunch
    Delibird desviou
    Delibird usou Present
    O presente curou Charmeleon
    -Charmeleon finalize com Flare Blitz
    Delibird desmaiou

    -Battle Off:Charmeleon Wins-

    -Pokéball Vai!
    A pokébola capturou Delibird,e então todos que estavam na festa,deram palmas a mim,por ter capturado um novo pokémon.Delibird saiu e liberou várias esferas luminosas,que explodiram feito fogo-de-artifício em cores de arco-íris.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Zaine 19th abril 2013, 19:16

valido
Zaine
Zaine

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
MilkShake' e Suas Capturas Left_bar_bleue1/1MilkShake' e Suas Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
MilkShake' e Suas Capturas Left_bar_bleue1/1MilkShake' e Suas Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por MilkShake' 5th maio 2013, 10:33

  • Minccino-Fêmea-Pallet Town

    MilkShake' e Suas Capturas Cf346caa-4061-4ca8-a6c8-7039cb7ae34b_zps384e569a
    #Chapter 017


    Mais um Dia de Viagem.Sobrevoando as cidades e as rotas de Kanto em cima de Charizard a procura de Pallet Town,onde tinha de resolver alguns assuntos,não tão sérios,mas,importantes.
    Charizard começaria a Lançar pequenas Chamas de sua Boca no ar porque estaria irritado,com fome,e cansado de tanto voar e voar.Pousamos em uma Rota perto de Pallet e então fui a uma pequena barraca de comida onde também serviam comida pokémon então comemos.Charizard abriu um Sorriso de Felicidade.Então esse era o Assunto Importante que fui fazer em Pallet Town:Comer.
    Sem muita coisa para fazer fui passear pela cidade,ver o que tinha de interessante lá.Vi um Font no meio de uma praça,rodeada por bancos e arbustos com flores coloridas.Me sentei no banco e apreciei a água da fonte junto com o brilho do sol e tudo mais.Charizard ficou em pé e mexendo nos arbustos vendo se alguma coisa acontece,algum pokémon para batalhar aparece,mas nada,nada aconteceu.Ele então viu uma coisa,e começou a me chamar:
    -Chaaar! Chaaar!
    Eu nem liguei no momento,estava prestando muita atenção na fonte,então ele pegou o que ele tinha visto no arbusto,apareceu em minha frente e colocou um Pokémon Cinza em minha frente.Dei Pokédex nele para ver que pokémon cinza era aquele então escutei sobre o tal pokémon,Minccino.
    Então fiquei com vontade de Batalhar com ele para captura-lo.Até achei ele bonitinho.

    -Battle On:Charizard vs Minccino-

    -Charizard use o Air Slash
    Minccino quebrou o Air Slash com Hyper Voice
    Minccino usou Swift.Estrelas Brilhantes foram em direção de Charizard.
    -Charizard desvie com Fly,e então ataque depois
    Charizard desviou e Mergulhou no chão abrindo uma cratera e Ferindo Minccino
    Minccino usou Double Slap
    -Charizard Pegue a Cauda dele quando ele der o primeiro tapa usando o "Block" então jogue-o no céu.
    -Em seguida use o Fly e pegue-o levando-o para o chão

    Minccino foi atingido
    Minccino usou Hyper Voice
    Charizard é Atingido
    -Charizard use o Lança-Chamas
    Minccino usou Hyper Voice mantendo o Fogo nas Ondas Sonoras
    -Charizard use o Arranhar
    Minccino fez uma fusão de sua voz com o fogo,fazendo Ondas Sonoras Aquecidas que atingiram Charizard
    Charizard foi atingido
    -Charizard use o Fire Fang
    Minccino desviou
    -Charizard use o Dragon Claw
    Minccino usou Hyper Voice quando Charizard se aproximou,fazendo-o parar
    -Charizard use o Dragon Tail
    Minccino foi atingido
    -Charizard agora use o Wing Attack
    Minccino foi atingido
    Minccino usou Swift
    Charizard foi atingido
    -Charizard use o Flame Burst
    Minccino foi atingido
    Minccino usou Hyper Voice
    Charizard começa a Passar Mal e quase desmaia
    -Charizard Finalize com o Focus Punch
    Minccino foi atingido e Desmaiou

    -Battle Off:Charizard Wins-

    -Pokébola Vai
    Jogo a Pokébola em Minccino e o capturo.Vu em direção ao Centro Pokémon de Pallet para restaurar meus pokémons
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : MilkShake' e Suas Capturas 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Convidado 5th maio 2013, 11:13

Válido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MilkShake' e Suas Capturas Empty Re: MilkShake' e Suas Capturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos