Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

livro de treinos do Zaine

3 participantes

Ir para baixo

livro de treinos do Zaine Empty livro de treinos do Zaine

Mensagem por Zaine 15th abril 2013, 13:42

nem preciso explicar oq eu vo fazer aki livro de treinos do Zaine 346454419

Última edição por Zaine' em 13th junho 2013, 04:49, editado 1 vez(es)
Zaine
Zaine

Poke Regras : livro de treinos do Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
livro de treinos do Zaine Left_bar_bleue1/1livro de treinos do Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
livro de treinos do Zaine Left_bar_bleue1/1livro de treinos do Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

livro de treinos do Zaine Empty Re: livro de treinos do Zaine

Mensagem por Mynni 15th abril 2013, 18:01

~Pode Começar
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Zaine 2nd junho 2013, 05:03

Pokemons-Soul e K
local-metade da floresta de Viridian
horario-cerca da 20:08 da noite
temperatura-16 graus
descrição do ambiente-Com uma leve neblina e sons de pokemons em meio a mata e um lindo Luar no alto.
pokemons que podemos encontrar no lugar-já que é noite pode se ver alguns clefairy,Golbats e zubats,gastlys e tangelas

livro de treinos do Zaine Cubonesad

Solitario
Treino 1/ Viridian parte 2

Muita coisa aconteceu desde que eu resolvi explorar a floresta de Viridian, eu ganhei um Cacnea que chamo de Noah e tbm um pequeno lavitar que chamo de Crono. Sigo minha viagem calmamente apesar de estar 3 dias atrasado para a chegada em pewter mas não que eu queira me atrasar só que e problemas não param de cair em cima de mim. Continuava a andar pela densa floresta sem nenhum tipo de rancor cmg mesmo sempre seguindo em frente. Quando a noite caia eu gostava de soltar meus pokemons para um pequeno treino, mas nesse dia havia algo diferente... as estrelas estavam brilhando mais intensamente apesar da pequena neblina que irradiava o local aos poucos. Certamente akela não era uma noite para treinar mas sim para relaxar. Vejo de longe uma grande arvore, chamo meus pokemon e logo todos vamos juntos para a arvore. Soul com sua incrível habilidade começa a escalar a arvore galho por galho, logo atras dele vai K que voa até chegar no galho ao lado de Soul, enquanto Noah começa a subir utilizando seus espinhos para "grudar" na arvore, Crono que não tinha mt agilidade sobe em minhas costas. Logo estávamos todos no pico da arvore observando as estrelas. Era algo tão calmante uma felicidade que me deixava um pouco mais esperançoso sobre meu objetivo. Enquanto olhava o céu começo a ouvir uma correria abaixo da arvore. Mando todos os meus pokes se acalmarem e logo falo para K que tinha a visão mais apurada olha para baixo para ver oque era. K então da um pequeno grunhido tentando me alertar, nesse exato momento o barulho se acalma, olho para baixo novamente para ver oq há e não vejo nada. Desço da arvore calmamente e começo a observar nesse exato momento vejo um clarão vindo para cima de mim. Me abaixo rapidamente, quando vou ver era apenas um Houndour, dou um pequeno sorriso e logo então falo:

-Vejo que é apenas um Houndour querendo marcar seu território

Chamo Soul rapidamente para a batalha iminente, com apenas um salto Soul desce da arvore e cai em minha frente já em posição de atack.

xbattlex

-Soul comece com usando seu movimento Double Team assim criando vários clones seus em campo. Logo então use Take Down assim todos os clones irão repetir o movimento junto com vc.

Logo que Soul cria seus clones em campo Houndour começa usando Inferno assim atingindo todos os clones fazendo sobrar apenas o original. Porém o original o acerta com Take Down mas houndour logo reage com Fire Fang. Porém Soul é mt habilidoso e consegue desviar de tal movimento facilmente.

-Continue assim Soul... continue com Shadow Ball para o chão em frente de vcs 2 fazendo então uma explosão que resultará em levantamento de poeira, aproveite essa nuvem de poeira que esta em sua frente e siga com Bite, então finalize com Double Edge

Soul começa usando Shadow ball para o chão em meio a luta e logicamente irá causar um levantamento significativo de poeira atrapalhando a visão de Houndour. Então em meio a poeira Soul aparece já com Bite preparado... o atack acerta Houndour que aproveita e usa Flamethrower fazendo Soul se afastar.
Soul então segue com Double Edge acertando Houndour

-Soul procure sempre ficar na retaguarda do inimigo ( :megusta: ), use o Quick Atack para ir por traz logo siga com Dig desviando e o atacando por baixo e então termine com Hyper Voice

Soul rapidamente começa com o move Quick Atack indo então para traz do adversário que seria o Houndour, logo o Houndour se vira rapidamente e usa Flamethrower em direção ao Soul que inteligentemente se eskiva usando Dig e o acerta por baixo dando então um grande dano (ground>Fire), Houndour então aproveita e usa Ember mas acaba sendo dissipada devido ao Hyper Voice

-Estamos indo bem Soul!!!! vá com tudo usando Take Down, use Charm e termine com Double Edge

Houndour estava completamente tonto e fraco e só conseguia usar atacks minimos... ele primeiramente segue com Ember, mas é atingido antes pelo Take Down logo então Houndour usa Faint Atack mas acaba parando devido ao Charm de Soul ( :megusta:² ) e por fim ele leva um dano mt alto recebendo um Double Edge diretamente

xFim da Battlex

Houndour vai ao chão, mas logo se levanta e parte em direção a mata. Chamo Soul e o coloco em meu ombro esquerdo. Subo novamente na árvore e tiro da minha mochila um binoculo e vejo o horizonte. A floresta era tão grande que quase não se via o fim. Vejo então luzes em meio a floresta, pergunto a mim mesmo então "Seria ali um pokemon lendário ?" sem demora desço da árvore e vou em direção a luz junto a meus pokemon. Logo que chego ao local vejo que não era nada de mais era apena um pequeno cubone segurando um osso em sua mão esquerda e uma lanterna em sua mão direita. O pequeno estava sentado em meio a floresta apontando a lanterna para o alto. Seus olhinhos brilhavam intensamente diante a noite estrelada. Eu não conheço muito bem os pokemons tipo Ground mas algo me fascinava naquele pokemon, logo então o pequeno pokemon apaga a lanterna em mãos e se deita ali mesmo naquele chão frio, e ao fechar seus olhos vejo uma pequena lagrima a escorrer. Me sentei atras de arbusto junto aos meus pokemons e fiquei olhando o cubone que estava adormecido em minha frente. Então percebo que o pequeno estava tremendo de frio.Tiro de minha mochila uma pequeno cobertor e vou lentamente até o pequeno sem querer o acorda-lo, me agacho e o cubro o deixando agasalhado. Nesse momento cubone acorda e me vê, logo se assusta e com um salto se afasta de mim me apontando o osso, com isso meus pokemons pulam a minha frente tentando acalmar o pequeno, apesar dele estar me ameaçando percebo o medo que vinha dele, seus braços e pernas estavam tremendo. Logo pude ver aquele cubone não tinha experiencia alguma em combate. Chego mais perto do cubone e o estendo a mão dou um pequeno sorriso e falo:

- Você não quer me acompanhar nessa jornada ?

Eu não tinha intensão nenhuma de captura-lo mas sim de acompanha-lo e ajuda-lo a atravessar a floresta. O pequeno cubone vê minha mão estendida e a então coloca o seu osso sobre ela e da um grande sorriso. Em meios aos sorrisos percebo algo, o osso que o cubone segurará era feito de metal, era gelada e lisa. Sem me importar muito com isso pego o cubone e o coloco em meio aos meus braços o segurando como se fosse um bebê. Soul vinha andando em meu lado enquanto meus outros pokemons estavam dentro da ball. O pequeno cubone iluminava o caminho com sua lanterna. Continuamos a caminhar até chegar em um grande Campo. Parecia uma safari com a grama amarelada e pequenas arvores curvas em meio junto a alguns ponytas e rapidashs correndo, não meu preocupei muito com os pokemons ali afinal eu tbm tenho um ponyta mas isso é outra historia. Fomos para debaixo de umas dessas arvores curvas e nos deitamos ali. Soul se encolhia em meus braços juntos a cubone. pego a coberta e cubro-o a nos 3. Em meio a madrugada acordo e percebo que o pequeno cubone já não estava ali. me levanto lentamente para não acordar Soul e do alguns passos até chegar a uma grande pedra onde vejo cubone em cima apontando sua lanterna ao céu. Me junto a ele naquela noite estrelada. Olho para ele com uma expressão calma enquanto soltava um sorriso de leve. Ele então me olha meio confuso inclinando sua cabeça para a direita tentando entender a minha felicidade em tal momento.
Então faço começo a falar com ele:

-Já faz um bom tempo que eu estou apenas com a companhia de meus pokemons, mas não reclamo eles são meus grandes amigos. Cubone oq vc acha de ser meu amigo ?

Os olhos de cubone nesse momento se abrem e logo em seguida um grande sorriso em seu rosto aprece. Porém em meio a essa felicidade escuto um guincho mt alto vindo em direção aonde Soul estava dormindo. Pego cubone no colo e vou em direção a Soul. Ao chegar no local vejo Soul em modo de atack e em sua frente observo 2 pokemons... um Gastly e um Haunter querendo atacar Soul. tiro do meu bolso a pokeball que tinha o K dentro e a lanço em frente a Soul. K logo da um grande guincho se preparando para a batalha.

xBattlex

-Soul comece usando Helping hand 3x dando um grande acumulo de energia para K.
-K comece com Haze jogando uma neblina densa sobre o campo

Gastly tenta usar o move sucker punch mas não acerta ngm devido a neblina

Haunter tentar usar o Shadow Ball mas tbm não consegue acertar ngm
-Soul continue usando Helping hand 3x dando cada vez mais energia a K
-K pegue a energia acumulada de 6 helping hand e comece a contraila até sua asa direita e a transforma em uma mão gigante feita de energia. logo use sucker punchfazendo essa energia sucumbir em uma grande mão de energia massiva negra e logo com apenas um soco derrube os 2 pokes adversarios.

xFim da Battlex

logo então K leva os dois pokes ao chao mas ele ainda precisava sumir com tal energia de suas asas e como ele não conseguia voar já que estava com umas de suas asas ocupadas ele a bate no chão criando assim então uma grande cratera que deu inicio a uma rachadura que se seguiu até onde o cubone estava. Cubone então sem ter como fugir cai na cratera, Sem pensar 2x pulo tbm afim de salvar o pequeno pokemon que estava lá embaixo.

CONTINUA...
Zaine
Zaine

Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 2nd junho 2013, 14:59

LoL, muito bom mesmo,

Merece +5 estrelas, LoL !!!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo