Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de aventuras de Annah! ~.~

2 participantes

Ir para baixo

Livro de aventuras de Annah! ~.~ Empty Livro de aventuras de Annah! ~.~

Mensagem por #Larah 26th julho 2013, 13:36

"-Bom Convidado, aqui se encontra a "Minha Área" de treinos, só eu e os administradores desse fórum poderão postar aqui! Espero que respeitem meu espaço e desejo uma boa leitura a todos!-"
#Larah
#Larah

Poke Regras : Livro de aventuras de Annah! ~.~ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de aventuras de Annah! ~.~ Empty Re: Livro de aventuras de Annah! ~.~

Mensagem por [ADM] Ussop' 26th julho 2013, 14:30

Bom Treinos Livro de aventuras de Annah! ~.~ 346454419
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Livro de aventuras de Annah! ~.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de aventuras de Annah! ~.~ Empty Re: Livro de aventuras de Annah! ~.~

Mensagem por #Larah 27th julho 2013, 12:15

Treino de Lillipup & Watchog
Ninbasa city/Day


#01-Lembranças e desesperos!
Livro de aventuras de Annah! ~.~ 33tl5kw


[Cidade de Castelia. Pensamentos...]

A um tempo eu recebi uma ligação da policial Jane pedindo ajuda, mas não tive coragem de ir ajuda-la, pois, ela estava em Ninbasa e eu em Castelia e eu não tenho coragem de passar pelo deserto, pois lá tem muitos bandidos escondidos e então só irei passar por lá se alguém estiver me acompanhando. Então desde então, fico em Castelia olhando para esse imenso mar que a envolve e enquanto estava aqui comecei a notar que em um dia vêm e vai barco umas 10 à 15 vezes e em cada um têm mais ou menos umas 150 pessoas, é muita gente!
Eu as vezes acho que estou sozinha no mundo! Muitas vezes enquanto estou sozinha penso qual o significado desse mundo, só batalhar para ganhar? Eu acho que não é só isso, acho que estamos nesse mundo para fazer amizades com os Pokémon's, desde que os capturamos criamos laços de amizade e amor com eles.

[Minutos depois...]

Então, enquanto olhava para o mar avisto bem de longe, outro barco vindo para Castelia, já era o décimo! Quando as pessoas começaram a desembarca avisto um homem bem parecido com meu falecido pai, e olho bem para ele e vejo que ele têm as mesmas cicatrizes que meu pai, e então ele olha disfarçadamente para mim e sai correndo desesperadamente, e eu resolvo ir atrás dele!
Então, correndo sem parar atrás daquele homem, percebo que ele está indo em direção ao deserto, mas mesmo assim continuo correndo atrás dele!

[Deserto]

Chegando no deserto perco ele de vista rapidamente por conta da tempestade de areia que ronda o lugar sem parar. Fico meio que perdida no deserto, pois é muita areia que têm lá, então sem escolha continuo andando, pois não dava par eu voltar, porque a areia tomou conta da saída! Então continuo andando, vejo muitas pessoas por lá, muitas pareciam ser bandidos, e se eu desse pistas que eu caçava os Plasmas eles iriam me render e me levar para os Plasmas, então eu fico a mas discreta possível!
Então, depois de andar muito resolvo descansar e beber um pouco de água para me refrescar! Depois de beber um pouco de água, avisto o homem novamente passando para Ninbasa, então fico feliz, pois irei sair do deserto e também consegui encontrar o homem, então me levanto rapidamente, me ajeito e passo para Ninbasa!

[Ninbasa, o metrô aterrorizante]

Quando chego em Ninbasa, vejo que é uma cidade bem grande e moderna, e vejo uma estação de metrô enorme e que o homem estava entrando nela, então o sigo discretamente. Vejo que ele irá andar de metrô e resolvo comprar uma passagem e ir também!
Depois de comprar a passagem, entro no metrô e vejo que não têm ninguém dentro dele, nem o homem estava nele, então ando por ele todo e não vejo ninguém, nem o maquinista!
Do nada as luzes se apagaram e então elas começam a piscar sem parar e avisto o homem perto da porta do maquinista, mas cada vez que a luz piscava ele parecia ficar mas perto de mim, então assustada bato na porta pedindo socorro, mas nada acontecia, então quando eu viro vejo que ele está na minha frente e diz:

-Por que estava me seguindo?-Perguntou o homem.

Então respondo que ele era muito parecido com meu falecido pai e que tinha as mesmas cicatrizes e no mesmo lugar. E então ele me pega pelo braço, faz uma abertura no metrô e me joga e depois ele pula também. E quando eu levanto vejo que estou no esconderijo dos Plasma!

[O esconderijo Plasma! A revelação]

Então quando me levanto vejo que estou no esconderijo Plasma e que estou na sala do chefe que supostamente era o homem! Então ele diz:

-Vire-se para mim, quero falar-te algo importante!-Exclamou o homem.

Então ele traz-me uma cadeira e eu sento-me nela e ele começa a falar:

-Você Annah, é uma garota bem forte, aguenta muitas coisas que uma garota da sua idade não aguentaria! Você é minha filha sim, mas não da sua mãe, essa mulher que cuidou de você a vida toda não é sua mãe verdadeira é só uma mulher que contratei! A sua mãe verdadeira está morta faz tempo e para você não ter uma representação feminina tive que contratar ela!-Diz o homem.

Então Annah chorando vira-se para ele e diz:

-Então isso foi tudo uma armação para eu vim aqui? Então isso era planejado? Meu Deus, estou muito abalada, não acredito, aquela mulher então não é minha mãe? Meu Deus!-Exclamou Annah.

Então o homem(seu pai) vêm abraçar-me, mas eu não deixo, de tão abalada que fiquei e então me dirijo a porta, mas está trancada! E eu digo:

-Abra essa porta, quero sair daqui agora!-Exclamou Annah.

E o homem diz que é para ela não sair agora, pois ainda têm coisas para ele falar! Então sento-me e fico para escutar oque ele têm para falar! E o homem continua:

-Então filha, se é que posso te chamar assim! Eu sou o líder dos Plasmas e quero que você seja a sub-líder dos Plasmas, sabe né negócio de família!

Então digo que não serei e nunca vou ser sub-líder dos Plasmas, digo-lhe que não sou mal com as pessoas e só quero fazer o bem para os Pokémon's! E ainda digo-lhe que terei que derrota-lo de vez!       Então ele diz que se é assim que eu quero assim será!
O homem então manda seus dois Pokémon's o Minccino e a Clefary! E eu mando os meus dois Lillipup e Watchog!

[A batalha entre família começa...]

Então eu darei início a essa batalha!

-Lillipup use o seu Bite e Watchog use o Tackle!-Disse Annah.
-Minccino use o Tackle e Clefary use o Tackle também!-Disse o homem.

Então Annah começa mandando Lillipup usar o Bite, que então vai em direção a Minccino e manda Watchog usar o Tackle que vai em direção a Clefary, e o homem fala para Minccino usar o Tackle e a Clefary fazer o mesmo que então os dois vão juntos como só um, e os golpes colidem causando dano a todos.

-Lillipup use o Take Down e Watchog use o Bite-Disse Annah.
-Minccino use o Swift e Clefary use o Wake-Up Slap-Disse o homem.

Então, Lillipup usa o Take Down que acerta Minccino em cheio e Watchog usa o Bite que acerta Clefary, e Minccino usa o Swift que acerta Lillipup e Clefary usa o Wake-Up Slap que acerta Watchog em cheio.

-Lillipup use o Crunch e Watchog use o Low Kick-Disse Annah.
-Minccino use o DoubleSlap e Clefary use o Pound-Disse o homem.

Então, Lillipup usa o Crunch que acerta Minccino em cheio e Watchog usa o Low Kick que acerta Clefary, e Minccino usa o DoubleSlap que acerta Lillipup e Clefary usa o Pound que acerta Watchog.

-Lillipup use o Leer e Watchog use a Super Fang-Disse Annah.
-Minccino use o Echoed Voice e Clefary use o Meteor Mash-Disse o homem.

Então, Lillipup usa o Leer que diminue a defesa de Minccino e Watchog usa a Super Fang que acerta Clefary em cheio, e Minccino usa o Echoed Voice que atinge Lillipup e Clefary usa o Meteor Mash que acerta Watchog em cheio.

-Lillipup use o Hidden Power e Watchog use o Thunder-Disse Annah.
-Minccino use o Swift e Clefary use o SolarBeam-Disse o homem.

Então Lillipup usa o Hidden Power que forma várias esferas que acertam Minccino e Clefary e Watchog usa o Thunder que acerta Clefary em cheio, e Minccino usa o Swift que acerta Lillipup e Clefary usa o solarBeam, mas como ela recebeu muitos danos não conseguiu usa-lo.

-Lillipup use a Shadow Ball e Watchog use o Low Kick-Disse Annah.
-Minccino use o Protect e Clefary use o Protect-Disse o homem.

Então, Lillipup usa a Shadow Ball mas falha, pois Minccino usou Protect e Watchog usa o Low Kick, mas falha pois Clefary usou Protect.

-Lillipup use o Bite e Watchog use o Bite-Disse Annah.
-Minccino use o Helping Hand e Clefary use o Meteor Mash-Disse o homem.

Então, Lillipup usa o Bite que acerta Minccino e Watchog usa o Bite também que acerta Clefary, então Minccino usa o Helping Hand que aumenta a força do ataque da sua dupla e Clefary usa o Meteor Mash que com o Helping Hand ficou bem mas forte e então acerta Lillipup e Watchog.

-Lillipup vamos lá use o Hyper Beam e Watchog use o Thunder-Disse Annah.
-Minccino use o Thunderbolt e Clefary use o Wake-Up Slap-Disse o homem.

Então, Lillipup usa o Hyper Beam que acerta em cheio Minccino e Watchog usa o Thunder que acerta em cheio Clefary fazendo os dois desmaiarem! E isso significa que Annah é a vencedora.

[Batalha Encerrada]

Então eu e meu pai retornamos os nossos Pokémon's para suas Poke Balls e digo-lhe:

-Irei sair daqui agora, não tenho mas nada para falar com você e receio que você também não tenha, então adeus!

Então saio de sua sala e pego o metrô para retorna a Ninbasa, quando chego em Ninbasa me dirijo ao centro-Pokémon recupero meus Pokémon's e descanso um pouco!

Continua...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Livro de aventuras de Annah! ~.~ 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de aventuras de Annah! ~.~ Empty Re: Livro de aventuras de Annah! ~.~

Mensagem por [ADM] Ussop' 27th julho 2013, 15:02

5 Star.Continue assim Livro de aventuras de Annah! ~.~ 346454419
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Livro de aventuras de Annah! ~.~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 26
Localização : Casa da Mãe
Humor : Depende do Momento xD
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de aventuras de Annah! ~.~ Empty Re: Livro de aventuras de Annah! ~.~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos