Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Livro de Aventuras - Yuki

Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Yuki' 19th abril 2013, 09:18

Yo Convidado , bem-vindo ao meu Livro de Aventuras , a história é em volta de um garoto chamado Yuki Lawliet , leia tenho a certeza que irá gostar então ..

Se divirta!

Informações:
Grass Master

Capitulo 1: Rumo a Grass Master!
Capitulo 2: Encontrando o Rival!
Capitulo 3: A Luz dentro da Chuva de Algodão!


Última edição por Yuki Lawliet' em 29th abril 2013, 06:34, editado 3 vez(es)
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Livro de Aventuras - Yuki 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Re: Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 12:08

~New History~

Name: Grass Master !
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Livro de Aventuras - Yuki 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Re: Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 12:14

Rumo á Grass Master! (Capitulo 1)
Captura de Treecko - Twinleaf

O sol se levantava lentamente , Starlys e Staravias acordavam enquanto seu piar ecoava por toda a pequena aldeia , aos poucos podia se ver o Sol no horizonte e os trabalhadores a acordar bem cedo para começar um novo dia da sua longa vida e entre os trabalhadores estava eu um joven de 16 anos , cabelos encaraculados e medios um corpo não muito forte e uma altura normal , acordava cedo juntamente com os meus pais , fomos todos na direção da mesa para comermos o pequeno almoço , eu não gostava do trabalho porém eu tinha de fazer isso para ajudar os meus pais , o meu corpo tremia todas as manhãs tentando encontrar alguma coragem para dizer o que sinto , mas nesta manhã parecia tremer cada vez mais levantei e bati com as palmas da mão sobre a mesa de madeira um pouco antiga feita a mão , com um tom nervoso e uma voz bastante forte disse:
- Eu quero ser um Sommelier Pokemon! Já não aguento viver essa vida , não quer morrer trabalhando que nem um louco.
Meus pais estavam espantados , meu olhar brilhava enquanto fitava meus pais , logo eles se aperceberam que não queriam a vida deles igual a minha , então começaram a murmurar porem eu não conseguia escutar nada , ainda em pé esperei até a decisão deles , meu pai se levantou com um sorriso na cara e olhou directamente nos meus olhos e com tom normal disse:
- Filho , nós compreendemos o que você quer , então siga na sua viagem.
Realizei um sorriso de olheira a olheira mostrando meus dentes frontais , abracei meus pais ao mesmo tempo , rápidamente sai da cozinha enquanto eles iam para o seu trabalho , no quarto peguei uma mochila , guardei roupa , comida , itens higienicos e etc , para a minha viagem então comecei pensando que me faltava , um pokemon mas para isso precisava ir na direção do laboratório para o pegar , porque sem isso não tinha como eu me tornar um Sommelier , então com tudo preparado com largos e rápidos passos corri na direção do laborótorio para pegar o meu primeiro Pokemon , ao chegar lá olhei um grande portão verde com ferros no seu interior formando uma grade , cliquei no botão que se localizava perto do portão fazendo o mesmo se abrir para dentro , com isso andei sobre a calçada feita de pedra e seguia na direção da porta que se localizava mais em cima , com o punho fechado bati na porta algumas vezes , fazendo barulhos ecoar dentro da casa tentando chamar a atenção do professor , passos já eram possiveis de ouvir conforme se aproximava mais alto ficava o barulho naquela manhã de silêncio , a porta se abria e um homem de cabelos brancos aparecia .
- O que você quer garoto , não acha que é cedo ainda ?
- Não , não ! Eu quero meu Pokemon , para sair numa jornada.
- Certo , eu não tenho nenhum Pokemon comigo porém eu posso te dar alguns itens e te ajudar a capturar o primeiro Pokemon.
- Claro!
O Professor sai para dentro procurando por seus itens , enquanto fiquei cá fora sentando em cima de uma pedra , professor voltou com umas Pokebolas e um iten vermelho nomeado de Pokedex , me entregou tudo e eu rápidamente guardei nos bolso da minha calça , com isso seguimos na direção da floresta , pequenos pokemons podiam ser vistos nas arvores e alguns sobre o solo coberto de grama , então que um pequeno pokemo de coloração verde com uma pequena cauda e com um ar de reptil estava descançando em cima de uma arvore com um pequeno ramo na boca , meus olhos brilhavam ao ver aquele pokemon.
- Eu quero aquele Professor !
- Muito bem eu irei batalhar com ele , no final use a Pokebola!
Professor jogava uma Pokebola na direção do ar , um raio vermelho era apontado na direção do chão , um Pokemon com bastante algodão a sua volta.
- Apareça Altaria!

- Vamos lá Altaria comece por usar Dragon Dance , então use Dragon Claw juntamente com Sky Attack suba bem alto e desça deixando o seu corpo em chamas enquanto suas garras ganham uma aura dragonoite e acerte em cheio no Treecko.
Altaria começava platando magistosamente sobre a pequena floresta , com isso começou dançando uma especie de ritual normal do seu tipo Dragão com o Dragon Dance , sua velocidade e ataque eram ligeiramente aumentados , com isso Altaria levantava vou enquanto roda deixando suas garras numa aura dragonoite enquanto ganhava altitude em cima começa por descer seu corpo entra em chamas e um aura dragonite cobrindo-o na direção do Treecko , ao chegar perto de Treecko começava rodeando na intenção de perferar.
Treecko começou por usar Agility , se movimentou uniformemente para lado e por outro e sem que se apercebe-se tava se movendo atravez de borrões negros com bastante velocidade com isso ele usa Double Team enquanto o Altaria ganha altitude os clones se espalhavam pelo o campo deixando o Altaria confuso não sabendo qual iria atacar então Treecko esperou o Altaria ir contra um dos clones e usou Acrobatics com bastante velocidade se movendo para o lado e para o outro enquanto golpeava o Altaria a velocidade era tanta e mais juntamenta com o Double Team o Altaria e os presentos começariam a ver dezenas de Treeckos golpeando o Altaria .
- Se acalme Altaria , não só temos de nos acalmar e pensar no que vamos fazer , ele é bastante habilidoso porem ele apenas está criando uma ilusão então use Hyper Voice para o aturduar e destruir os clones ao mesmo tempo então finalize com Sing deixando-o num profundo sono .
Altaria começaria por abrir sua boca um alto grito era sentido no local , espalhando ondas sonoras em todas as direções expelindo os Clones e atordoando o Treecko , então o grito parava e uma doce canção era ouvida deixando o Treecko bastante cansando e com vontade de dormir.


- Agora , lance a sua Pokebola!
Sem mais delongas , peguei a pequena pokebola do meu bolso , cliquei no seu centro fazendo tal aumentar de tamanho após isso joguei rapidamente na direção do Treecko a pokebola absorvia-o atravez de um raio vermelho , pokebola caia no chão e abanava 3 vezes enquanto imitia luzes e sons , alguns segundos depois a pokebola parava e o Treecko era capturado , me dirji a pokebola a peguei apontando para o céu .
- Agora vou começar a minha jornada!

Continua..
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Livro de Aventuras - Yuki 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Re: Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 12:15

Encontrando o Rival! (Capitulo 2)
Treino de Treecko e Petilil - Sandgem Town

Acabei de capturar o meu Pokemon Treecko , estava tão feliz que era notado de longe com passos rápidos fui na direção do Professor para lhe agradecer:
- Obrigado Professor , agora irei partir na minha viagem.
Estavamos no meio de floresta , os Pokemon de tipo Grama eram bastante abundantes naquele local , então segui o meu caminho na direção de Sandgem Town , pelo o caminho encontrava vários Pokemons , uns pequenos e outros grandes porém nada que me chama-se atenção , Treecko subia atravez na direção do meu ombro e com um pequeno ramo na boca começava descançando , porem ele estava bem enquieto .
- O que se passa Ace?
Disse enquanto olhava para ele que parecia estar incomodado com alguma coisa , então virei o meu corpo na direção aposta fitei o local cheio de grama e de arvores estava um pequeno Petilil me seguindo desde que tinha capturado o Treecko.
- Oi pequeninho , o que você quer .
Disse enquanto posei o meu joelho esquerdo para ficar da altura do pequeno petilil , então Petilil subia em cima de meu ombro do lado oposto da Treecko , Treecko não parecia estar muito contente mas não ia mandar embora aquele pequeno e lindo Petilil , então segui o meu caminho até Sandgem Town , ao chegar lá fitei o grande portão de madeira coberto de de pequeno ferros a volta reforçando-o , o portão se abriu e eu adentrei lentamente um pouco curioso sobre aquela cidade , nunca tinha saido de Twinleaf então fiquei bastante espantando com o que via , várias lojas e pequenos mercados estaria sobre o forte solo de pedra naquela tarde de calor , fui na direção de uma pequena banca que estava fazendo hamburguer .
- Yo , eu quero 1 Cheeseburguer e 2 Vegeterian Burguer .
Mulher abanou a cabeça e começou fazendo os hamburguer , enquanto isso comcei aquereciando os meus Pokemons , algum tempo depois os hamburguers estavam feitos dei os 2 Vegeterian , 1 para o Treecko e outro para o Petilil .
- Eu não sei cozinhar muito bem , teremos que comer isso.
Os meus Pokemons pareciam não se importar porem eu sabia que não era muito bom comer hamburguer vegeterian , segui pela a cidade na direção do seu centro a procura da minha primeira batalha , ao chegar no centro tudo era diferente do que tinha visto as casas eram um tanto velhas com as janelas e portas feitas de madeira bastante antigas que caiam aos bocados naquele solo quente , então eu vi um treinador com um Servine e um Cottonee treinando perto da arvore , ele não parecia ser mais velho pelo o contrario devia ser bem mais novo talvez tivesse 12 anos , fiquei o observando de longe vendo ele treinando seus Pokemons tão cuidadosamente , naquele momento uma rapariga de cabelos medias negros bastante atraente e bem constituida corpalmente passou na minha frente , conseguia sentir o seu aromas á flores que vinham de seu cabelo com isso fiquei observando-a esquecendo completamente o garoto , alguns minutos se passaram a e a rapariga desaparecia no orizonte e quando olhava para onde o garoto estava , ele não estava lá mais . Então ouvi uma voz vindo atrás de mim.
- É muito bonita , né ?
Me assustei e rápidamente me virei recuei alguns passos e fite o garoto , o mesmo garoto que estava treinando a pouco perto da arvore.
- Não me assuste assim garoto , eu vi você treinando um Servine e um Cottonee .
- Sim sim , eu amo pokemons do tipo grama então eu quero ser um Grass Master!
- Vejo que temos sonhos em comum , mas será inutil porque eu é que seri o Grass Master!
- Oh isso parece-me um desafio ?
- Entenda como quiser !
O clima entre os dois aquecia , e uma batalha já era inevitavel , os olhos de ambos arderiam em pura emoção , então Menma jogava duas Pokebolas na direção do ar , das pokebolas saiam dois raios vermelhos que iam na direção do chão , no mesmo local que os raios estavam apontandos aparecem um Servine e um Cottonee.
- Venham Servine e Cottone! Será uma batalha 2 x 2 !
- Certo , se praparem Ace e Hani!
Ambos os Pokemons estariam nos meus ombros , então lentamente desciam na direção do chão , Treecko não parecia ter muita vontade de lutar e o Petilil estava um pouco assustado .
- Esses são seus Pokemons ?! Não me faça rir onde tu vais ser Grass Master com eles!
- Você verá , então comece a batalha!
Pessoas ficavam paradas observando nós dois , sem que eu notasse metade da cidade já estava realizando uma pequeno roda a volta de ambos criando um pequena arena.

- Muito bem Ace e Hani , não se preocupem eu tenho um plano ! Hani comece por usar Ingrain com isso faça raizes sair do solo em todo o campo se ligue a algumas raizes faça as restantes prender o Servine e o Cottonee depois Ace comece por usar Acrobatics consumindo a sua Flying Gem !
Petilil começaria movimentando sua cabeça a raizes saim daquele quente solo , raizes de coloração castanha se ligavam a Petilil e as outras prendiam o Cottonee e o Servine .
Treecko corria agilmente na direção de ambos os Pokemons , usufruindo a Flying Gem e da sua velocidade golpeava varias vezes ambos os Pokemons de varias direções deixando-os os confusos enquanto corria a volta deles então Flying Gem era consumida como seu efeito de ter usado Acrobatics com isso Treecko ativava sua habilidade passiva Unberden aumentando drasticamente a sua velocidade.
- Ele não parece ruim , vamos lá Servine use Vine Whip e suba bem alto , use elas para fazer de elevador então Cottonee use Cotton Guard com isso assim que as Raizes te atacarem disfaça em algodão e comece flutuando escapando delas.
Servine enfiava seus chicotes no solo então ganhava alguma altitude usando o Vine Whip como elevedor .

Cottone se protegia com Cotton Guard aumentando suas defesa e então ser agarrado pelas raizes seu corpo se desfazia desviando das raizes.
- Bem continue com o ataque Ace então use Seed Bomb + Bullet Seed assim você começará disparando varias bombas de sua boca na direção de ambos que ao toca iram explodir causando bastante dano e então Hani use Seed Bomb atravez das raizes e as faça explodir!
Treecko continuava golpeando ambos os pokemons enquanto corria a sua volta então ela disparava sementes bastantes rápidas e explosivas na direção de ambos causando sucessivas explosões então Petilil aproveitava que eles estavam destraidos e mandava sementes explosivas atravez das raizes fazendos elas explodirem no Servine e Cottonee os deixando fora de combate.
- A Arte é uma Explosão !


- Ei você até que não batalhou mal , porem eu o substimei e por isso perdi .
- Tudo bem , meu nome é Yuki e o seu?
- Menma !
Menma com passos rápidos saiu do local na direção da floresta que ligava Sandgem Town á Jubilife City , então comecei sorrindo por ter vencindo a primeira batalha . Segui na direção do Poke Center um casa com o telhado vermelho que tinha como trabalho cuidar dos meus Pokemons , então entreguei ambos Petilil e Treecko para a Enfermeira Joy . Alguns minutos depois peguei os meus Pokemons já curados e segui na direção de Jubilife City .

Continua..
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Livro de Aventuras - Yuki 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Re: Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Yuki' 29th abril 2013, 06:33

A luz dentro da chuva de algodão! (Capitulo 3)
Evolução de Treecko p/ Grovyle - Jubilife City

Após ter a minha primeira batalha com um Treinador , fiquei bastanta animado sobre a minha jornada , então com rápidos e largos passos fui na direção da próxima cidade Jubilife City , novamente tinha uma floresta entre o meu caminho porém essa seria uma floresta um tanto diferente das outras , era possivel se ver algodão caindo do céu parecia neve mas era algodão bem fofo , então fitei o local atentamente vi um vários Cottonees e um Whimsicott liberando os algodões na direção do céu que depois lentamente caiam.
- Oh que pokemons interessantes , e bastante fofos ..
Peguei o Pokedex e girei-o habilmente na minha mão , o Pokedex se abria e começava scaneando os Pokemons , após isso o Pokedex começava dizendo várias informações
sobre os pokemons .
- Cottonees , então assim que eles se chamam.
Treecko começou por descer do ombro na direção do chão , com o seu ramo na boca fitou o os presentes bastante calmo.
- Vamos lá Treecko temos de capturar um desses .
Então barulhos são ouvidos pela toda floresta , barulhos de um avião se aproximavam cada vez mais , olhei para o céu procurando o que estava acontecendo , porem não via ninguem os barulhos se aumentavam ,e um grande avião ficava planando em cima do local , uma mulher começa descendo em cima de um Salamance , na direção do local.
- Err , é esses pokemons que pediram? Que fracos , se quiserem peguem vocês ..
Mulher em cima do salamance subiu novamente para o avião , enquanto isso cordas saiam da parte traseiras e membros começavam descendo rapidamente dessas mesmas cordas . Rapidamente os companheiros da mulher chegavam no solo e com largos passos corriam na direção dos Cottones , um deles estava com um Blastoise consigo , parecia estar muito bem treinado e ser bastante forte . Então eles começaram preparando o roubo porem eu me cheguei na frente de braços abertos .
- O que vocês querem desses pequenos?!
- Saia da frente garoto isso não é seu problema.
Disse o treinador de Blastoise , ao mesmo tempo Blastoise não parecia estar muito contente com o que estava acontecendo pelo o contrario , estava bastante irritado , imitia ferozes sons e batidas no solo. Então vejo um Whimsicott planando que desce ao meu lado , ele parecia querer ajudar então aceitei a sua ajuda para acabarmos com o Blastoise.

- Vamos lá Ace , temos de proteger eles e Whimisicott eu não o conheço mas espero que me abdoeça para ganharamos desse Blastoise maldito , então Ace comece por usar Acrobatics + Pursuit , deixando a aura dark a sua volta golpei-o bastante rápido e usufrua da sua Flying gem , Whimsicot comece por usar Hurricane + Leaf Storm , crie um tornado gigante na direção do Blastoise e o deixe preso , porem apenas faça isso quando o Ace terminar seu ataque.
Treecko começa por deixar uma aura dark a sua volta entquanto consome a sua Flying Gem aumentando bastante o poder de Acrobatics, ao consumir a Flying Gem a habilidade Unburden de Treecko é ativada aumentando bastante sua velocidade , então começa indo rapidamente na direção do Blastoise , e com golpes uniformes e correndo a volta dele ele começa rapidamente golpeando o Blastoise de todas as direções .
Whimisicott começa por criar um tornado gigante em rotação a sua frente atraindo varias folhas locais a sua volta , com isso poderá se ver uma aura verde a volta do Tornado , então Whimisicot começa por lançar a tornado deixando o Blastoise preso no mesmo enquanto leva bastante golpes.
- Vamos Blastoise no combo do Ace , comece por usar Withdraw deixando dentro da sua forte casca se protegendo dos golpes , então use Hydro Pump em rotação enquanto está dentro da sua casca e comece lançando jatos de água em todo o lado acertando todos no local então use Protect para se proteger do Whimisicott.
Blastoise começava por entrar na sua enorme casca aumentando sua defesa , com isso o golpe de Treecko mal teve efeito nele devido a enorme defesa , então ainda dentro da casa blastoise começa rodando enquanto dispara varios jatos de água em todas as direções golpeando os presentes , então cria um quadrado transparente a sua volta se protegendo do Hurricane + Leaf Storm do Whimisicott.

Com isso o Treecko ainda sendo um pouco fraco começaria perdendo sua forças .
- Ace , não desista!!!
Treecko começaria brilhando , imitindo uma forte luz no local , seu tamanho aumentava drasticamente e ganhava duas laminas de folha a sua volta , Treecko evoluia para um Grovyle.
- Um Grovyle!?
Então misteriosamente os membros começariam a retornar para o Avião , sem qualquer explicação , então o avião começava por levantar vou e foi na direção que tinha voltado.
- Você tá bem Whimisicott ?
Whimisicott , abanou sua cabeça . Após isso me retirei do local na direção da minha proxima cidade , então olhei para trás e o Whimisicott me seguia .
- O que você quer? Quer vir comigo?
Retirei uma pokebola do meu bolso e apontei para ele , Whimiscott se movimentou na direção dele e clicando nela um raio vermelho absorveu o Whimisicott , a pokebola caiu no chão e abanou 3 vezes enquanto imitia baraulhos e luzes.
- Mais um companheiro para nossa equipa!

Continua..
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Livro de Aventuras - Yuki 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Livro de Aventuras - Yuki Empty Re: Area de Livro de Aventuras - Yuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos