Livro de aventuras do Viral
2 participantes
Página 1 de 1
Livro de aventuras do Viral
Captura de um Inkay macho na rota 8 azure bay
Em um bela dia eu e minha Chespin estavamos andando tentando achar o azure bay para colotar as poucas berries e flores que tem lá quando agente trombou com um cara que se chamava Jenny,e ele disse que tinha uma plantação de berries então viramos amigos (ele tinha como parceira uma Petilil) quando ele disse que acabou de comçar sua jornada com Petilil eu disse a ele se ele gostaria de fazer uma jornada com agente (Eu e a Chespin) e ele disse que sim.Assim mesmo partimos para achar berries quando ouvimos berros de um Inkay e de um Stunkye fomos ouvindo e indo atras dos gritos quando chegamos a um bosque um pouco escuro (pois as folhas das arvores estavam cobrindo a luz) encontramos 2 ASER (agente secreto da equipe rocket)E decidimos batalhar com eles e salvar os Pokemon.
Batalha
Chespin & Petilil V.SGastrodon & Gastrodon
Chespin lança poderosos Misseis pinos enquanto Petilil reforça usando Folhas magicas para formar um laço nos Gastrodon ,mais eles se defendem explodindo lama pra tudo quaté lado deixando os misseis e folhas mais pesados e caindo.
Chespin joga uma bomba de sementes acompanhado de esferas de energia da Petilil:3,enquanto os Gastrodontentam se defender usando Mud sport tentando formar uma protção nas esferas mais não conseguiram e levaram 16 de dano por isso
Petilil drena 13 de vida de cada um e um deles usa mud-slap e o outro mud sport para ajuda-lo,então as duas (Chespin e Petilil)
Os Gastrodon usam mud bomb dps o mud sport e water pulse formando uma bomba de agua lamassenta tirando 14 de HP delas,Petilil usa Magical Leaf neles e tira 15 de dano deles,enquanto isso Chespin usa Rollout neles tirando 2 de HP.
Chespin usa o Leech seed e Petilil Sleep Powder nas semente fazendo com que drene vida dos Gastrodon e os deixando sonolentos tambem.
Petilil e Chespin usam Seed Bomb e Mega Drain tirando 22 de HP deles (13 de HP foi drenado por
Petilil o resto foi a bomba de sementes)
Os Gastrodon sonolentos usam Mud Slap etiram 3 de HP delas (pois estam sonolentos e não e muito efícaz nelas) e Chespin usa o Pin Missile enquanto Petilil usa o Energy Ball que prende na ponta do missil e tira 12 de dano dos Gastrodon
As duas usam primeiro o Leech Seed dps Petilil usa o Leaf Storm (ela aprende naquele momento) e Chespin usa o Wood Hammer e elas nocauteiam os Gastrodon.
Chespin joga uma bomba de sementes acompanhado de esferas de energia da Petilil:3,enquanto os Gastrodontentam se defender usando Mud sport tentando formar uma protção nas esferas mais não conseguiram e levaram 16 de dano por isso
Petilil drena 13 de vida de cada um e um deles usa mud-slap e o outro mud sport para ajuda-lo,então as duas (Chespin e Petilil)
Os Gastrodon usam mud bomb dps o mud sport e water pulse formando uma bomba de agua lamassenta tirando 14 de HP delas,Petilil usa Magical Leaf neles e tira 15 de dano deles,enquanto isso Chespin usa Rollout neles tirando 2 de HP.
Chespin usa o Leech seed e Petilil Sleep Powder nas semente fazendo com que drene vida dos Gastrodon e os deixando sonolentos tambem.
Petilil e Chespin usam Seed Bomb e Mega Drain tirando 22 de HP deles (13 de HP foi drenado por
Petilil o resto foi a bomba de sementes)
Os Gastrodon sonolentos usam Mud Slap etiram 3 de HP delas (pois estam sonolentos e não e muito efícaz nelas) e Chespin usa o Pin Missile enquanto Petilil usa o Energy Ball que prende na ponta do missil e tira 12 de dano dos Gastrodon
As duas usam primeiro o Leech Seed dps Petilil usa o Leaf Storm (ela aprende naquele momento) e Chespin usa o Wood Hammer e elas nocauteiam os Gastrodon.
Agente (eu e ele) desamarramos os pokemons e levamos ele para a casa do Jenny.quando eles comeram algumas berries eles melhoraram e pegaram Pokébolas e deram para agente capturar eles (o Jenny capturar o Stunky e eu o Inkay) então capuramos eles e tivemos mais um companheiro de jornada!
Fim
ViralPlay- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Re: Livro de aventuras do Viral
Avaliação:
Regular.
Use ataques em inglês senão fica confuso.
Regular.
Use ataques em inglês senão fica confuso.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Bergmite macho- Dentro da minha casa (por mais incrível que pareça)
Tudo estava indo bem em um belo dia...Frio pra caramba eu e minha Chespin e meu Inkay lendo revistinhas de quadrinhos embaixo do cobertor da minha cama,quando ouvimos a porta principal dos fundos se abrir então fui lá olhar (enquanto ouvia risadinhas do meu Inkay e da minha Chespin)eu vi uma pequena estalactite (se é que é assim que se escreve) para baixo se movendo até a geladeira,fui investigar e quando vi aquilo,me choquei.Era um Bergmite comendo o milho congelado então chamei o Inkay para batalhar contra ele.Mais dai ele explicou que estava com fome e sem comida,então veio a minha casa (quase do lado da Frost Cavern) para se alimentar.E depois de todo aquele bla bla bla ele lançou o Ice Ball e tentou escapar,quando eu e Inkay apanhamos ele e dissemos para ele se ele gostaria de batalhar,quando ele disse que sim.E a batalha começa.
Batalha
Inkay usa o Light screen liberando uma luz que sega Bergmite e usando o Psybeam seguido do Light screen Retirando 13 de HP dele.
Bergmite usa o Ice ball seguido de Powder snow e deixando nois quaze congelado pois já estava Frio (temperatura do Bergmite + a temperatura do ambiente) e retirou 9 de HP do Inkay e o deixando um pouco mais lento.
Inkay usa o Night slash rebatendo
Bergmite contra o xão e em seguida o Pluck tirando 15 de HP dele.
Bergmite usa o Ice fang e prende Inkay na parede com suas presas tirando 9 de HP dele ainda por cima.
Bergmite usa o Powder snow no xão e logo em seguida usa avalanche nele e coloca Inkay num monte de neve.
Inkay usa o Payback seguido de um poderoso Night slash,rebatendo a neve contra Bergmite e acertando ele com Payback.Tira 12 de HP dele.
Bergmite usa o Rapid spin atirando Blizzard pela boca congelando maior parte da casa.Ele tira 11 de HP do Inkay com isso.
Inkay usa o Pluck e depois Psycho cut fazendo com que os pedaços de gelo ainda sendo aitrados pelo Blizzard do Bergmite fossem rebatidos para ele pelo Pluck e o Psycho cut tirou 7 de HP dele (mais o dano dos pequenos pedaços de gelo foram ao total 10 de HP retirado dele).
Bergmite continua girando e atinge Inkay e usa Ice ball depois de atingi-lo,portanto tira 13 de HP dele.
Chespindesce as escadas para ver o que era aquela barulheira e vê agente (eu e Inkay batalhando contra o Bergmite) e usa o Vine whip nele levantando-o e usa o Seed bomb e Nocauteia Bergmite .
Bergmite usa o Ice ball seguido de Powder snow e deixando nois quaze congelado pois já estava Frio (temperatura do Bergmite + a temperatura do ambiente) e retirou 9 de HP do Inkay e o deixando um pouco mais lento.
Inkay usa o Night slash rebatendo
Bergmite contra o xão e em seguida o Pluck tirando 15 de HP dele.
Bergmite usa o Ice fang e prende Inkay na parede com suas presas tirando 9 de HP dele ainda por cima.
Bergmite usa o Powder snow no xão e logo em seguida usa avalanche nele e coloca Inkay num monte de neve.
Inkay usa o Payback seguido de um poderoso Night slash,rebatendo a neve contra Bergmite e acertando ele com Payback.Tira 12 de HP dele.
Bergmite usa o Rapid spin atirando Blizzard pela boca congelando maior parte da casa.Ele tira 11 de HP do Inkay com isso.
Inkay usa o Pluck e depois Psycho cut fazendo com que os pedaços de gelo ainda sendo aitrados pelo Blizzard do Bergmite fossem rebatidos para ele pelo Pluck e o Psycho cut tirou 7 de HP dele (mais o dano dos pequenos pedaços de gelo foram ao total 10 de HP retirado dele).
Bergmite continua girando e atinge Inkay e usa Ice ball depois de atingi-lo,portanto tira 13 de HP dele.
Chespindesce as escadas para ver o que era aquela barulheira e vê agente (eu e Inkay batalhando contra o Bergmite) e usa o Vine whip nele levantando-o e usa o Seed bomb e Nocauteia Bergmite .
Fim da batalha
Eu pego uma pokebola no meu bolso e digo para eles que teremos um novo amigo no grupo,e capturo Bergmite .
Fim
ViralPlay- Poke Regras :
Avaliação:
Inválido.
Muitos erros de português, "xão", "nóis quaze". Poderia fazer uma história mais bonitinha e uma batalhação com uma boa narração, não é preciso colocar os Hps.
Inválido.
Muitos erros de português, "xão", "nóis quaze". Poderia fazer uma história mais bonitinha e uma batalhação com uma boa narração, não é preciso colocar os Hps.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Bergmite-casa(é uma longa historia...)
Era um belo dia em que eu e meu Inkay estavamos a procura de alguns pokémons para fazer a festa do Jenny
de 16 anos,então entramos nas rotas perto da minha casa (para não andar muito,e pro Jenny não desconfiar)então convidamos os Pidgey
,Pancham/Pangoro até mesmo as Flabébé,e foi quando vimos uma Garota com uma Budew e um Houndor sentados (provavelmente em um piquinique) comendo sandubas e frutas.Fomos lá conversar com eles (se bem que tem 2 meninas e um menino) e assim mesmo depois de 30 mins. de bla bla bla convidamos eles para duas coisas (primeira:ir a festa de vc já sabe quem,segunda:entrar no nosso time) e ela disse sim pros 2 (tambem estava sem nimguem para acompanhar ela na sua jornada tirando os pokemons).Então quando eu e a Foxy chegamos em casa tivemos uma surpresa...2 Bergmites destruindo toda a casa então decidimos lutar cotra eles,Foxy usa seu Houndor,e eu meu Inkay e a batalha começa
Batalha
Inkay usa o seu poderoso Night slash seguido de um Psycho cut em que é reforçado pois Houndor usa seu poder de Flamethower fazendo com que virasse Flame psycho cut :).
Os Bergmites usam o Rapid spin e depois soltam o Blizzard por suas bocas e colocam os pokémons adverssarios debaixo de muita neve.
Houndor usa suas presas para atacar com Fire fang e Inkay usa Psybeam na neve e rebate com Payback para os Bergmites.
Eles (Bergmites contra atacam usando o Ice ball e depois um belo Powder snow.
Inkay usa seu "Bico" para atacar com Peck e já Houndor usa Flamethower deixando os Bergmites queimados e fracos.
Os Bergmites usam O Ice ball seguido de um belo Ice Fang que os deixam lentos e um pouco congelados.
Quando menos se espera Houndor usa o Ember no chão (deixando-o extremamente quente) e ajuda Inkay e ele volta a Ficar em pé normalmente.Inkay usa o Psybeam e o Payback para se "vingar" deles.
Os Bergmites acabam se surpriendendo e usando o Powder snow no chão fazendo com que a neve se transformasse em agua e tambem esfriando o chão,em seguida usam o Blizzard e empurram eles para a parede.
Inkay e Houndor usam o Foul play juntos e em seguida o Inferno (Houndor) e Psybeam (Inkay) nocauteando os Bergmites.
Fim da batalha
Inkay usa o seu poderoso Night slash seguido de um Psycho cut em que é reforçado pois Houndor usa seu poder de Flamethower fazendo com que virasse Flame psycho cut :).
Os Bergmites usam o Rapid spin e depois soltam o Blizzard por suas bocas e colocam os pokémons adverssarios debaixo de muita neve.
Houndor usa suas presas para atacar com Fire fang e Inkay usa Psybeam na neve e rebate com Payback para os Bergmites.
Eles (Bergmites contra atacam usando o Ice ball e depois um belo Powder snow.
Inkay usa seu "Bico" para atacar com Peck e já Houndor usa Flamethower deixando os Bergmites queimados e fracos.
Os Bergmites usam O Ice ball seguido de um belo Ice Fang que os deixam lentos e um pouco congelados.
Quando menos se espera Houndor usa o Ember no chão (deixando-o extremamente quente) e ajuda Inkay e ele volta a Ficar em pé normalmente.Inkay usa o Psybeam e o Payback para se "vingar" deles.
Os Bergmites acabam se surpriendendo e usando o Powder snow no chão fazendo com que a neve se transformasse em agua e tambem esfriando o chão,em seguida usam o Blizzard e empurram eles para a parede.
Inkay e Houndor usam o Foul play juntos e em seguida o Inferno (Houndor) e Psybeam (Inkay) nocauteando os Bergmites.
Fim da batalha
Depois de tudo aquilo levamos os Bergmites a um centro pokemon e pedimos para curar eles,quando eles voltam 100% curados levamos eles para casa 5 minutos antes do Jenny chegar e tivemos uma grande festa por volta de 5 horas.Depois de tudo isso todos foram embora menos um Bergmite que pegou uma pokebola da minha pochete,e disse para mim captura-lo então fiz um sinal com a cabeça de "Sim" e joguei a pokebola nele.E assim mesmo ele é capturado.
Fim.
ViralPlay- Poke Regras :
Avaliação:
Inválido!
Captura - Péssimo
Até poderia avaliar como Regular, mas a falta de detalhes e narração não deixa fazer isso. Narre e descreva o que tem a sua volta, crie batalhas com emoções e evite quebra de linhas como houve no início da história.
Até poderia avaliar como Regular, mas a falta de detalhes e narração não deixa fazer isso. Narre e descreva o que tem a sua volta, crie batalhas com emoções e evite quebra de linhas como houve no início da história.
@ Pan
Convidado- Convidado