Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safari Zone - Micoalado

4 participantes

Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Gold M' 15th abril 2013, 22:44

Captura de um Shiny Pawniard na Floresta do Safari por Micoalado

Legendas:

História
Luta
Minhas Falas
Falas das outras pessoas
Narração da luta

História

Estava eu voltando de um itenso treinamento na Floresta, primeiro fui ao centro pokémon recuperar meus pokémons, depois passei no pokemarket para comprar minhas poções, e quando fui pagar ao homem ele me falou:
-Oh meu jovem, você sabia que você está na cidade do Safari Zone?
-Safari Zone? Oque é isso?
-Lá é um lugar onde você pode capturar pokémons exclusivos, sem falar que você pode fazer um passeio agradável por lá.
-Interessante, vou dar uma olhada lá para ver.
Então, já que minha equipe não estava completa, e já que estava na frente do Safari Zone pensei: bora capturar um pokémon. Entrando lá me assustei, porque aquilo era imenso, não dava pra acreditar que atrás daquele pequeno prédio tivesse toda essa área. Primeiro fiz um passeio para conhecer toda a área, e após isso fui explorar os pokémons que tinha ali, vi pelas árvores shinys caterpies, silcoons, roselias, mas não estava me interessando esses pokémons, quando vi um que não pude conter a emoção, vi um shiny Pawniard, não pensei duas vezes a penas disse:

Luta:

Vai Patrat, eu escolho você!

- Vamos lá Patrat comece usando seu tackle
- Pawniard usou seu scratch
- Patrat use seu Shadow Ball carregando ele e deixando-o mais forte
- Pawniard usou seu Night Slash e cortou o Shadow Ball em vários pedaços
- Patrat vamos parar de brincar, use Hypnosis, em seguida use Thunderbolt!
- Pawniard usou Protect e Rock Tomb para se defender

(Porém o Rock Tomb ainda atingiu Patrat)
- Essa não Patrat, use Toxic, porém não lance e use então crunch
(Fazendo então uma mordida Noturna/Tóxica)
- Porém Paniward usa seu Metal Claw
(Patrat acaba mordendo Pawniard e deixando ele envenenado)
- Patrat use seu Substitute, fazendo um clone seu, agora seu substituto carrega um imenso Shadow Ball, então use Thunderbolt
(Fazendo assim um enorme Shadow Ball Elétrico)
-Mesmo assim Pawniard tenta revidar com uma mão de Night Slash e a outra de Metal Claw
(Porém ele acerta primeiro o Night Slash e acaba recebendo dano elétrico)
- Patrat agora vá diretamente ao Pawniard com Iron Tail enquanto seu clone usa Hyper Fang
- Pawniard revida com Metal Claw e depois usa Iron Head contra o clone e usa Thunder Wave.

(Acontece uma colisão, porém Pawniard acaba agarrando Patrat e jogando-o para longe, enquanto com o Iron Head acaba com o clone)
- Patrat use Protect contra o Thunder Wave, só que molde o Protect fazendo uma bolha, e então use Thunderbolt
(Fazendo assim uma bolha protetora elétrica, e então Patrat começa a ir junto com a bolha para derrotar Pawniard)
- Pawniard então usa Dig
(Escapando da bolha protetora elétrica)
- Patrat agora para ele não saber onde atacar use Double Team fazendo 5 clones seus
- Pawniard sai da terra e acaba acertando um clone, e tem a ideia de usar Double Team também
- Patrat e seus clones usam Hyper Fang
- Pawniard usa seu Dual Chop

(Todos os clones são eliminados do campo, porém com um braço do Dual Chop Pawniard defende e com o outro ataca o Patrat)
- Patrat não desista vamos acabar logo com isso, use seu Thunderbolt mas apenas para confudi-lo
- Pawniard então usa Protect para escapar do Thunderbolt
- Agora Patrat! Use Hypnosis

( Sendo assim Pawniard cai em um sono profundo)
- Agora Patrat use seu Super Fang e em seguida carregue seu Hyper Fang até ele ficar poderoso o suficiente para derrotar o Pawniard
( Pawniard desmaia) e eu:
Vai Safari Ball:
3...
2...
1...
Puff!
O Pawniard foi capturado!




Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Yuki' 16th abril 2013, 06:01

Válido!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Gold M' 23rd abril 2013, 15:38

Captura de um Shiny Lillipup na Floresta do Safari por Micoalado

Legendas:

História
Luta
Minhas Falas
Falas das outras pessoas
Narração da luta


História

Estava eu treinando meus pokémons na route perto de Fuchsia City, quando percebi que todos já estavam cansados de mais, então resolvi passar pelo Centro Pokémon de Fuschia City.
Chegando lá comprimentei a enfermeira Joy, e dei os pokémons para ela recuperar e quando fui me despedir ela me falou:
- Mico, fiquei sabendo que acharam um shiny lillipup pelas áreas do safari, mais tarde da uma passadinha por lá, quem sabe você não consegue capturar um...
- Hum..., legal enfermeira joy, acho que vou agora mesmo para lá, tchau!
Então fui correndo lá para a Safari Zone. Chegando lá conversei com Milena, a atendente:
- Oi Milena gostaria de entrar no Safari, fiquei sabendo que encontraram um Shiny Lillipup.
- Sim Mico, hoje mesmo encontraram um, quem sabe você não consiga, boa sorte!
Entrando lá dentro fui procurando pelas florestas... Até que chegou certo momento que pensei em desistir, porém foi nessa hora que ele apareceu e então eu falei:
- Vai meu gracioso Patrat!


Luta:

Patrat vs Shiny Lillipup

1- Comece com seu Super Fang carregando um Toxic dentro da sua boca, para ter a chance de envenená-lo
2- Lillipup começa usando um simples Protect
3- Patrat agora use seu Rain Dance e então Shadow Ball
4- Lillipup então usa Sunny Day e Fire Fang
(Shadow Ball não causa nenhum dano a lillipup e Fire Fang acerta com poder extra graças ao Sunny Day)
5- Patrat use seu Dig e lá embaixo use seu Grass Knot, fazendo vários espinhos saírem do chão e agarrar lillipup!
6- Lillipup então usa seu Double Team
(Porém Grass Knot destrói todos os clones e ainda agarra lillipup)
7- Suba de volta Patrat e agora vamos fazer uma grande combinação! Carregue um grande Shadow Ball e após use Thunderbolt e carregue uma grande esfera elétrica, então lançe-a contra Lillipup
8- Lillipup usa Fire Fang e Protect.
(Fire Fang corta meus espinhos de Grass Knot e então usa Protect e defende-se da esfera elétrica)
9- Patrat vamos lá use seu Thunderbolt girando para todos os lados e disparando raios para todos os lados
10- Lillipup então usa ThunderFang e começa a absorver energia elétrica para seus dentes, aumentando o poder do ataque
(Lillipup começa a absorver energia elétrica para seus dentes, aumentando o poder do ataque)
11- Patrat use seu Detect e mande um Last Resort
(Lillipup cai no chão, mas não se rende e levanta)
12- Lillipup então usa seu Giga Impact + Wild Charge
13- Patrat não o deixe acertar, use seu Protect, molde uma barreira de proteção a sua frente quando se proteger do ataque use Thunderbolt na barreira e carregue-a com energia elétrica então lance-a contra lillipup
14- Lillipup usa Dig
(Escapou do meu ataque T.T)
15- Patrat use agora Dig e cave por de baixo dele, fazendo assim ele cair e pedras cair por de cima dele, soterrando-o
16- Lillipup usa Substitute e volta para cima
(o Substitute fica soterrado nas pedras em quanto Lillipup sai sem dano)
17- Patrat ele já está bem cansado então vamos usar um ataque direto, Low Kick!
18- Lillipup não desiste e usa Double Team
(que faz Patrat ficar confuso e acertar um clone)
19- Patrat que tal usarmos Grass Knot destruindo todos os clones e causando um dano no verdadeiro
20- Lillipup então usa Protect, porém seus clones foram destruídos
21- Agora Patrat, use Rain Dance e use Thunder Bolt pro céu formando um Thunder em direção ao Lillipup

(então Lillipup desmaia e eu:

Vai Safari Ball
3...
2...
1...
Puff

O shiny Lillipup é meu!
Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por #Will# 23rd abril 2013, 15:50

~Valido
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Gold M' 27th abril 2013, 21:13

Captura de uma Miltank na Floresta do Safari por Micoalado

Legendas:

História
Luta
Minhas Falas
Falas das outras pessoas
Narração da luta


História:

Viajando por Kanto, derrotando os ginásios com meus pokémons tipo normal para me tornar Mestre Normal, tive a vontade de capturar mais um pokémon, porém estava pensando em qual capturar, então fui no Pokémon Center, dai lá recuperei meus pokémons e eu conversando com ela, quando eu falo pra ela:
- Enfermeira Joy, como gostaria de me tornar Mestre Pokémon tipo Normal, to pensando em capturar um pokémon, só não sei qual que vou capturar.
- Mico, já sei, essa semana viram miltanks nas florestas do Safari
- Sério Enfermeira? Nossa! Vou agora mesmo para lá!
Chegando lá fui atendido pela balconista, e eu perguntei onde estavam a Miltank e ela:
- Miltank? Eu acho que já nem temos mais nenhumas, porque todos que vieram aqui saíram com uma.
- Nãoooo, fala sério, mas não faz mal, eu creio que acharei um.
- Então ta, pode entrar.
Sendo assim fui andando por todas as florestas, quando tive a genial ideia de chamar meus pokémons pra ajudar a achar, mandei 3 pokémons para um lado e outros 3 vieram comigo, os que veio comigo foram o Shiny Lillipup, Shiny Pawniard e Dunsparce, Dunsparce quase dormiu por isso chamei ele para minha pokébola. Estávamos procurando, até que me deparei com meus outros 3 pokémons na entrada de uma caverna, entrei lá dentro e advinha oque encontramos: Uma Miltank! Então apenas chamei:
- Vai meu magnífico Shiny Lillipup!


Luta:

Safari Zone - Micoalado Lillipup vs. Safari Zone - Micoalado Miltank

1- Lillipup comece usando seu Ice Fang
2- Miltank ativa sua HBO Tick Fat, diminuindo 50% de dano de ataques Ice, e então usa Rollout.
(ela vai rolando em direção ao lillipup e causa uma colisão)
3- Lillipup use seu Thunder Fang
4- Miltank usa Rollout denovo deixando mais forte o ataque
5- Lillipup use reversal
6- Miltank usa Protect
7- Lillipup então usa seu Substitute fazendo um clone de si mesmo e os 2 usam Giga Impact
8- Miltank usa Rollout
(Rollout acerta apenas o Substitute, porém os 2 Giga Impact causam dano normal)
9- Lillipup vamos acabar com isso! Use seu Take Down.
10- Miltank então deixa lillipup atacar e usa seu Milk Drink, recuperando-se 50% de seu HP
11- Vamos lá lillipup use seu Double Team e Wild Charge, sendo assim ela não saberá de qual golpe se defender
12- Miltank usa Protect --'
(ela acaba se defendendo totalmente de lillipup)
13- Vamos lá lillipup use Howl e aumente seu ataque então finalmente ative sua HBO Pcikup
(então lillipup pega uma berry, come, e recupera boa parte de seu HP
14- Miltank usa Earthquake
(lillipup quase desmaia, mas levanta e usa HBO Pickup e come outra berry, se recuperando)
15- Lillipup dessa vez ela não nos escapa, Giga Impact + Wild Charge e carregue Thunderbolt sobre o seu corpo, deixando seu combo mais poderoso
16- Miltank usa Sandstorm
(quando ela usa sandstorm, a parte do ataque elétrico de lillipup diminui um pouco, porém ainda sim ele consegue acertar miltank, quase desmaiando-a)
17- Lillipup muito bem, agora não podemos perder, para garantir use seu Endure e então use denovo Pickup para comer uma berry e se recuperar, então use Thunderbolt.
18- Miltank ainda usa Hammer Arm
(o meu cachorrinho só não morre graças ao Endure)
19- Lillipup vamos usar aquela combinação denovo Giga Impact + Wild Charge e carregue com Thunderbolt deixando o ataque mais forte

(Então Miltank cai e eu:

Vai Safari Ball:
3...
2...
1...
Puff! A Miltank é minha!

Então sigo viagem para meu gym com minha nova companheira.

(Por favor adm que olhar botar ela no lugar de minha chikorita e botar chikorita no box)
Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Convidado 27th abril 2013, 21:16

- Inválido ^.~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Gold M' 27th abril 2013, 21:29

Captura de uma Miltank na Floresta do Safari por Micoalado

Legendas:


História
Luta
Minhas Falas
Falas das outras pessoas
Narração da luta


História:

Viajando por Kanto, derrotando os ginásios com meus pokémons tipo normal para me tornar Mestre Normal, tive a vontade de capturar mais um pokémon, porém estava pensando em qual capturar, então fui no Pokémon Center, dai lá recuperei meus pokémons e eu conversando com ela, quando eu falo pra ela:
- Enfermeira Joy, como gostaria de me tornar Mestre Pokémon tipo Normal, to pensando em capturar um pokémon, só não sei qual que vou capturar.
- Mico, já sei, essa semana viram miltanks nas florestas do Safari
- Sério Enfermeira? Nossa! Vou agora mesmo para lá!
Chegando lá fui atendido pela balconista, e eu perguntei onde estavam a Miltank e ela:
- Miltank? Eu acho que já nem temos mais nenhumas, porque todos que vieram aqui saíram com uma.
- Nãoooo, fala sério, mas não faz mal, eu creio que acharei um.
- Então ta, pode entrar.
Sendo assim fui andando por todas as florestas, quando tive a genial ideia de chamar meus pokémons pra ajudar a achar, mandei 3 pokémons para um lado e outros 3 vieram comigo, os que veio comigo foram o Shiny Lillipup, Shiny Pawniard e Dunsparce, Dunsparce quase dormiu por isso chamei ele para minha pokébola. Estávamos procurando, até que me deparei com meus outros 3 pokémons na entrada de uma caverna, entrei lá dentro e advinha oque encontramos: Uma Miltank! Então apenas chamei:
- Vai meu magnífico Shiny Lillipup!

Luta:

Shiny Lillipup vs. Miltank

1- Lillipup comece usando seu Ice Fang
2- Miltank ativa sua HBO Tick Fat, diminuindo 50% de dano de ataques Ice, e então usa Rollout.
(ela vai rolando em direção ao lillipup e causa uma colisão)
3- Lillipup use seu Thunder Fang
4- Miltank usa Rollout denovo deixando mais forte o ataque
5- Lillipup use reversal
6- Miltank usa Protect
7- Lillipup então usa seu Substitute fazendo um clone de si mesmo e os 2 usam Giga Impact
8- Miltank usa Rollout
(Rollout acerta apenas o Substitute, porém os 2 Giga Impact causam dano normal)
9- Lillipup vamos acabar com isso! Use seu Take Down.
10- Miltank então deixa lillipup atacar e usa seu Milk Drink, recuperando-se 50% de seu HP
11- Vamos lá lillipup use seu Double Team e Wild Charge, sendo assim ela não saberá de qual golpe se defender
12- Miltank usa Protect --'
(ela acaba se defendendo totalmente de lillipup)
13- Vamos lá lillipup use Howl e aumente seu ataque então finalmente ative sua HBO Pcikup
(então lillipup pega uma berry, come, e recupera boa parte de seu HP
14- Miltank usa Earthquake
(lillipup quase desmaia, mas levanta e usa HBO Pickup e come outra berry, se recuperando)
15- Lillipup dessa vez ela não nos escapa, Giga Impact + Wild Charge e carregue Thunderbolt sobre o seu corpo, deixando seu combo mais poderoso
16- Miltank usa Sandstorm
(quando ela usa sandstorm, a parte do ataque elétrico de lillipup diminui um pouco, porém ainda sim ele consegue acertar miltank, quase desmaiando-a)
17- Lillipup muito bem, agora não podemos perder, para garantir use seu Endure e então use denovo Pickup para comer uma berry e se recuperar, então use Thunderbolt.
18- Miltank ainda usa Hammer Arm
(o meu cachorrinho só não morre graças ao Endure)
19- Lillipup vamos usar aquela combinação denovo Giga Impact + Wild Charge e carregue com Thunderbolt deixando o ataque mais forte
20- Miltank então usa seu Fire Punch em uma mão e Ice Punch no outro para tentar se defender do golpe.

(Porém a colisão foi grande e Miltank não aguenta a combinação de Lillipup então Miltank cai e eu:

Vai Safari Ball:
3...
2...
1...
Puff! A Miltank é minha!

Então sigo viagem para meu gym com minha nova companheira.

(Por favor adm que olhar botar ela no lugar de minha chikorita e botar chikorita no box)
Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Flu' 27th abril 2013, 21:31

Válido
Flu'
Flu'

Poke Regras : Safari Zone - Micoalado 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone - Micoalado Empty Re: Safari Zone - Micoalado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos