~NEW AREA OF TRAINING SHIINA
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
~NEW AREA OF TRAINING SHIINA
Irei fazer meus treinos aqui! Espero que gostem! E espero que todos vejam! *-*
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Re: ~NEW AREA OF TRAINING SHIINA
- A jornada começa novamente!
TÍTULO: EM BUSCA DE RESPOSTAS!
POKÉMON(S) A SER USADO(S): PIKACHU E MUNNA
LOCAL: NA REGIÃO DE UNOVA!
"Todo treinador quando completa dez anos de idade, sonha em sair em uma jornada para desvendar seu Continente, em busca de novos pokemons e batalhar grandemente pelas oito Insígnias que são bem guardadas pelos Líderes de Ginásios e caso obtenha todas, ganhará o direito de participar da Elite dos 4, onde estão os treinadores mais fortes e caso vença poderá enfrentar o tão poderoso Campeão da Elite.
Pois é, só que Shiina Mashiro não sabe do que lhe espera pelo continente de Unova. Desde os primórdios e eras antigas, o guardião da Terra vem esperando o descendente do único primogênito de sangue puro que pudesse tirar o planeta do caos e destruição; e eis que ela é a pequena Shiina, uma garota de apenas dez anos de idade que está prestes a começar a sua Jornada pelo misterioso continente de Unova em busca de respostas."
A HISTÓRIA RECOMEÇA!
Shiina uma garota de dez anos está recomeçando tudo de novo! Ela está destinada a fazer tudo que já fez, só que melhor ainda! Então ela está voltando para a região de Unova, lá foi onde ela nasceu e foi criada pela sua mãe chamada Christy! O seu pai é um mistério ainda!
Shiina quando chega em sua humilde casa, encontra sua mãe, uma maravilhosa mulher e exemplo de Shiina! E Shiina quando chega em casa decide ficar lá por alguns dias, para poder descansar um pouco da viajem de Hoenn até Unova, e descansar também das batalhas que fez! E ela deixou seus Pokemons em uma loja que relaxa os pokemons, deixando-os tranquilos e felizes!
Então Shiina e sua mãe conversam muito sobre a jornada de Shiina e seu desempenho!
Shiina: mãe, eu cresci muito desde que eu saí de casa para fazer uma nova jornada, amadureci junto com meus Pokemons!
Christy: que bom filha! Eu estou muito orgulhosa de você! E você sabe que eu te amo muito não sabe?!
Shiina: sim mãe! E eu também te amo muito!
Shiina dá um abraço caloroso em sua mãe e chora por saudades!
Então elas escutam barulho de explosões perto da loja de preparação Pokémon! Então elas saem correndo até lá para ver oque estava acontecendo!
Quando elas chegam lá, elas veem que é dois homens perto de lá, então elas vão correndo até lá para empedilhos de roubar os pokemons de lá! Então Shiina consegue pegar seus três Pokémon e solta dois!
Shiina: saiam Pikachu meu lindo rei e saia minha linda Munna! Arrasem!
Então os mebros do TEEN PLASMA olham para Shiina com um olhar de desprezo e pegam suas Pokeballs e falam:
-???: vamos lá Golbat arrase!
-???: vamos lá seviper vamos acabar com ela e seus pokemons inúteis
A mãe de Shiina presta atenção, mas com medo de que aconteça algo com a filha!
BATALHA POKÉMON
Golbat use o Air Cutter
Seviper use o Poison Jab
PIkachu evasiva e use a sua Electro Ball
Munna evasiva e use o Zen Headbutt
Golbat e Seviper são acertados
Golbat use o Wing Attack
Seviper use o Poison Jab no Golbat para formar um Wing Attack venenoso
Pikachu evasiva e use a Electro Ball
Munna evasiva e use o Psybeam mas antes de lança-lo faça uma esfera com ele e a misture com a Electro Ball de Pikachu para ficar mais poderosa!
Então os ataques colidem causando uma explosão imensa e fazendo uma ventania muito forte no local!
Golbat use o Air Slash misturado com o Air Cutter para formar um ataque poderoso!
Seviper use a Poison Tail juntamente com o Venoshock
Pikachu e Munna são acertados e ficam envenenados!
Pikachu use o Discharge
Munna use o Psybeam juntamente com o Discharge de Pikachu para formar um ataque poderoso
Seviper evasiva rápida
Golbat tente se esquivar o mais rápido possível!
Mas não adianta, os dois são acertados
Golbat use o Haze para que Munna e Pikachu não possam ver nada!
Seviper use a Poison Fang x2
Munna use o Psychic e tente sugar todo o Haze para dentro de uma esfera Psíquica e joga-lo contra Golbat e Seviper
Pikachu use o Thunder para o auto que para quando cair, caia em cima de Golbat e Seviper!
Então os golpes acertam Seviper e Golbat em cheio
Golbat use o Air Cutter
Seviper use o Venoshock
Pikachu evasiva e use o Quick Attack
Munna evasiva e use o Hypnosis
Seviper e Golbat são acertados e dormem!
Pikachu termine com isso, use o Discharge
Munna use o Psybeam x3
Seviper e Golbat são acertados e desmaiam!
BATALHA ENCERRADA
???: volte Golbat, vamos embora agora!
???: volte Seviper, vamos embora!
Então eles somem do nada!
Christy: Muito bom filha! Adorei, você é boa mesmo em batalhas!
Shiina: muito obrigada mãe! Dei meu melhor!
Então todos que estavam lá começam a aplaudir Shiina por salvar todos os Pokémons!
E Shiina e Chrity voltam para a sua casa e lá Shiina e seus Pokemons descansam!
#Larah- Poke Regras :
Válido 5 estrelas
Flu'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 233
Humor : Muito Alegre :D
A JORNADA COMEÇA NOVAMENTE! PART: 2
TÍTULO: ESPERANÇA! SÓ ESPERANÇA...
POKÉMON(S) A SER USADO(S):
LOCAL: NA CASA DE CHRISTY!
"Todo treinador quando completa dez anos de idade, sonha em sair em uma jornada para desvendar seu Continente, em busca de novos pokemons e batalhar grandemente pelas oito Insígnias que são bem guardadas pelos Líderes de Ginásios e caso obtenha todas, ganhará o direito de participar da Elite dos 4, onde estão os treinadores mais fortes e caso vença poderá enfrentar o tão poderoso Campeão da Elite.
Pois é, só que Shiina Mashiro não sabe do que lhe espera pelo continente de Unova. Desde os primórdios e eras antigas, o guardião da Terra vem esperando o descendente do único primogênito de sangue puro que pudesse tirar o planeta do caos e destruição; e eis que ela é a pequena Shiina, uma garota de apenas dez anos de idade que está prestes a começar a sua Jornada pelo misterioso continente de Unova em busca de respostas."
HÁ HISTÓRIA!
Shiina e Christy(mãe de Shiina) estão conversando sobre seu pai, Shiina nunca o conheceu e tem esperança de conhece-lo, e é por isso que ela irá começar sua nova jornada em Unova de novo, mas Unova não está igual ela mudou muito! Unova é agora uma cidade super moderna! Mas Shiina não se importa com isso, ela desconfia de que algumas pessoas saibam onde seu pai está ou foi! Então é por isso que ela irá sair em uma nova jornada!
Christy: filha, então você irá fazer sua nova jornada aqui de novo?! Então você deveria pegar seus Pokémons antigos, não?
Shiina: mãe não, irei treinar meus Pokémons que ainda estão sem muita força e poder! Então irei ficar só com três por enquanto!
Então elas continuam falando sobre o pai, mas a mãe de Shiina(Christy) começa a falar sobre o TEEN PLASMA! Ela diz que eles são boas pessoas e é para Shiina parar de persegui-los! Mas Shiina diz que nunca irá parar de persegui-los, pois, ela acha que foram eles que sumiram com o pai dela! Então ela nunca parará de persegui-los!
Christy: Então eles e eu teremos que dar um fim em você filha!
Christy começa a falar muito estranho, falar coisas sem sentido sobre o TEEN PLASMA e ela terem uma união!
Shiina: mãe pare com isso, está me assustando! Pare por favor!
Shiina grita com medo e pavor de sua mãe, e então ela sai correndo de sua casa e vai para fora, mas quando ela chega lá fora, ela não vê ninguém e tem uma neblina forte no local! Shiina fica apavorada e vê sua mãe saindo de sua casa com um olho vermelho muito estranho!
Shiina: mãe oque houve com você? Oque está acontecendo? Estou com medo!
A mãe de Shiina aparece derepente atrás dela e sussurra em seu houvido!
Christy: eu vou acabar com você junto com o TEEN PLASMA! Irei derrotar você! Irei derrotar você! Irei derrotar você!
Shiina olha para sua mãe e não a reconhece! Ela está diferente está brilhando e com seu olha vermelho!
Shiina: mãe pare com isso! Você está me assustando muito! PARE!
Christy: não irei parar! Iremos batalhar agora! Vamos lá Umbreon
Shiina: não tenho outra escolha! Vamos lá Nidorina
BATALHA DE FAMÍLIA
Umbreon use o Pursuit
Nidorina evasiva e use o Double Kick
Umbreon evasiva e use o Bite
Nidorina evasiva e use o Toxic
Umbreon e acertado em cheio
Umbreon use o Quick Attack
Nidorina use o Tackle
Os golpes se chocam jogando-os longe
Umbreon use o Hyper Beam
Nidorina evasiva e use o Fury Swipes
Umbreon evasiva e use a Iron Tail
Nidorina evasiva e use o Bite
Umbreon use o Bite
Os golpes se chocam ferindo os dois
Nidorina use o Crunch
Umbreon use a Shadow Ball
Umbreon use o Hidden Power
Umbreon é acertado em cehio
Nidorina use o Double Kick
O Double Kick destrói a Shadow Ball
Umbreon use a Iron Tail
Nidorina evasiva e use a Poison Fang
Umbreon é acertado e desmaia
BATALHA ENCERRADA
HISTÓRIA
Então Christy e Shiina retornam seus Pokémons e ainda ficam conversando, e Christy fala que Shiina não tem escapatória, ela ficará sendo vigiada toda hora pelos TEEN PLASMA! E se ela contar isso a alguém, essa pessoa irá ter um fim trágico!
Shiina: mãe pare com isso, volte ao normal por favor eu preciso de você!
E então os TEEN PLASMA aparece e fica em volta da mãe de Shiina e do nada somem com ela!
Shiina: não mãe! Porque isso acontece só com migo?
Então Shiina corre em direção a próxima cidade e chora muito também!
CONTINUA......
TÍTULO: ESPERANÇA! SÓ ESPERANÇA...
POKÉMON(S) A SER USADO(S):
LOCAL: NA CASA DE CHRISTY!
HÁ HISTÓRIA!
Shiina e Christy(mãe de Shiina) estão conversando sobre seu pai, Shiina nunca o conheceu e tem esperança de conhece-lo, e é por isso que ela irá começar sua nova jornada em Unova de novo, mas Unova não está igual ela mudou muito! Unova é agora uma cidade super moderna! Mas Shiina não se importa com isso, ela desconfia de que algumas pessoas saibam onde seu pai está ou foi! Então é por isso que ela irá sair em uma nova jornada!
Christy: filha, então você irá fazer sua nova jornada aqui de novo?! Então você deveria pegar seus Pokémons antigos, não?
Shiina: mãe não, irei treinar meus Pokémons que ainda estão sem muita força e poder! Então irei ficar só com três por enquanto!
Então elas continuam falando sobre o pai, mas a mãe de Shiina(Christy) começa a falar sobre o TEEN PLASMA! Ela diz que eles são boas pessoas e é para Shiina parar de persegui-los! Mas Shiina diz que nunca irá parar de persegui-los, pois, ela acha que foram eles que sumiram com o pai dela! Então ela nunca parará de persegui-los!
Christy: Então eles e eu teremos que dar um fim em você filha!
Christy começa a falar muito estranho, falar coisas sem sentido sobre o TEEN PLASMA e ela terem uma união!
Shiina: mãe pare com isso, está me assustando! Pare por favor!
Shiina grita com medo e pavor de sua mãe, e então ela sai correndo de sua casa e vai para fora, mas quando ela chega lá fora, ela não vê ninguém e tem uma neblina forte no local! Shiina fica apavorada e vê sua mãe saindo de sua casa com um olho vermelho muito estranho!
Shiina: mãe oque houve com você? Oque está acontecendo? Estou com medo!
A mãe de Shiina aparece derepente atrás dela e sussurra em seu houvido!
Christy: eu vou acabar com você junto com o TEEN PLASMA! Irei derrotar você! Irei derrotar você! Irei derrotar você!
Shiina olha para sua mãe e não a reconhece! Ela está diferente está brilhando e com seu olha vermelho!
Shiina: mãe pare com isso! Você está me assustando muito! PARE!
Christy: não irei parar! Iremos batalhar agora! Vamos lá Umbreon
Shiina: não tenho outra escolha! Vamos lá Nidorina
BATALHA DE FAMÍLIA
Umbreon use o Pursuit
Nidorina evasiva e use o Double Kick
Umbreon evasiva e use o Bite
Umbreon e acertado em cheio
Umbreon use o Quick Attack
Nidorina use o Tackle
Os golpes se chocam jogando-os longe
Umbreon use o Hyper Beam
Nidorina evasiva e use o Fury Swipes
Umbreon evasiva e use a Iron Tail
Nidorina evasiva e use o Bite
Umbreon use o Bite
Os golpes se chocam ferindo os dois
Nidorina use o Crunch
Umbreon use o Hidden Power
Umbreon é acertado em cehio
Nidorina use o Double Kick
O Double Kick destrói a Shadow Ball
Umbreon use a Iron Tail
Nidorina evasiva e use a Poison Fang
Umbreon é acertado e desmaia
BATALHA ENCERRADA
HISTÓRIA
Então Christy e Shiina retornam seus Pokémons e ainda ficam conversando, e Christy fala que Shiina não tem escapatória, ela ficará sendo vigiada toda hora pelos TEEN PLASMA! E se ela contar isso a alguém, essa pessoa irá ter um fim trágico!
Shiina: mãe pare com isso, volte ao normal por favor eu preciso de você!
E então os TEEN PLASMA aparece e fica em volta da mãe de Shiina e do nada somem com ela!
Shiina: não mãe! Porque isso acontece só com migo?
Então Shiina corre em direção a próxima cidade e chora muito também!
CONTINUA......
#Larah- Poke Regras :
Válido! 4 Estrelas
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
A jornada começa novamente! Part: final
Pokémon(s) a ser usado(s): and
Local: na cidade de Aspertia
HISTÓRIA
Shiina ainda corre assustada por sua mãe ter ficado estranha e ser levada pelo TEEN PLASMA! Então ela continua correndo até que chega na cidade de Aspertia! Ela vê que tudo lá também está deserto!
-Shiina: meu Deus! Oque houve aqui?
Shiina olha ao seu redor e não consegue ver ninguém- Ela olha novamente, mas não vê nada! Ela fica assustada e chora, pois, não tem ninguém e ela está sozinha naquela cidade fantasma! Ela entra nas casas, faz de tudo para achar alguém, mais não acha! Ela fica desesperada!
-Shiina: isso só pode ser um sonho!
Shiina continua a vasculhar as casas e olha para seu lado direito e vê o centro Pokémon! Ela entra desesperadamente com esperança de encontrar a Enfermeira Joe, mas não encontra ninguém lá dentro!
-Shiina: está de brincadeira comigo! Não pode ser ninguém pode ter sumido tão rápido assim!
Shiina sai do centro - Pokémon e vai andando, do nada começa a vim uma neblina baixa e escura, meio com raios em volta! Shiina fica com um pouco de medo mais continua! Ela andando vê um casal abraçado e com muito medo, então Shiina vai até eles!
-Olá! Eu sou a Shiina! Está tudo bem com vocês?
-?: Sim, está sim! Obrigado pela preocupação!
-?: Não, espere, nós poderíamos ir com você até a próxima cidade?
-Shiina: mas é claro! Venham comigo!
Bem, então eles foram andando até que chegam até o fim da cidade, e eles vêem um muro enorme bloqueando a saída da cidade! Então eles se desesperam e o Homem e a Mulher saem correndo dali e Shiina fica parada só observando a parede tentando achar um ponto falso para a saída dali!Mas Shiina houve gritos e fala:
-Shiina: voltem aqui, á muito perigoso sair correndo desse jeito!
Ai o Policial Pokémon Jane chega até ali onde Shiina estava ela estava de cabeça baixa e dando uma pequena risada amedrontadora! Então Shiina olha para ele e levanta a cabeça dele, mas quando Shiina a levanta vê que o policial Jane está com o olho todo preto e com uma sombra preta em volta dele todo! Então Shiina cai para trás, mas levanta correndo e sai dali rapidamente, só que o Policial Jane vai com a moto e a pega e a leva para um canto da cidade!
-Jane: você irá morrer, você irá morrer Não tem escapatória!
-Shiina: mas policial, o quê você está dizendo? Pare com isso (Shiina grita com a mão na orelha)
-Jane: irei te derrotar na batalha Pokémon!(Jane da uma risada de lado) Vamos batalhar!
-Shiina: espera policial, não faça isso! Pare!
O policial Jane lança seu Lilipup, um cachorrinho muito fofo! Então Shiina como não tem escolha lança sua Munna!
BATALHA
1-Lilipup use o Bite
2-Munna evasiva e use o Tackle
3-Lilipup evasiva e use o Grunch
Munna é acertada
4-Munna use o Tackle
5-Lilipup evasiva e use o Bite
6-Munna evasiva e use o Psybeam
7-Lilipup evasiva e use o Bite
8-Munna desvie e use o Psybeam
Lilipup é acertado
9-Lilipup use o Tackle
10-Munna evasiva e use o Tackle
11-Lilipup evasiva e use o Tackle
12-Munna use o Tackle também
Os golpes se chocam jogando-os para trás
13-Lilipup use o Bide (ataque e Ataque especial aumentado)
14-Munna use o Tackle
15-Lilipup evasiva e use o Bite
Munna é acertada em cheio
16-Munna use o Zen Headbutt
17-Lilipup evasiva e use o Bide (Ataque e ataque especial aumentado)
18-Munna use o Hypnosis (Lilipup dorme)
19-Munna termine com o Psybeam
Lilipup é acertado e desmaia
BATALHA ENCERRADA
-Shiina: volte Munna bom trabalho diva!
-Jane: Volte inútil! Você irá morrer!
Jane some do nada sem deixar vestijo!
E um longo silêncio se seguiu, pois, ela andava pela cidade deserta tentando sair dela! Então ela houve mais gritos vindo de uma casa! Então Shiina corre até lá e vê a mulher pendurada por uma corda debaixo do fogo!
-Shiina: calma, irei te tirar daí, só um estante!
Então Shiina a tira dali e sai da casa que explode imediatamente! Então elas duas se jogam no chão para não serem atingidas pela explosão! E a mulher fala:
-mulher: desculpe, meu nome é Jana e sou uma mulher muito humilde! Quero encontrar meu esposo, me ajuda?
-Shiina: sim, mais é claro que ajudo! Vamos procurá-lo!
Elas saem andando ela cidade a procura do marido de Jana, o nome dele era Jonas! Elas andavam pela cidade até que chegam ao ginásio da cidade de Aspertia!
Dentro do ginásio havia várias raízes negras e um pântano no campo de batalha Pokémon! Então elas vêem o líder do ginásio Cheren!
-Cheren: ora, ora, ora! E você Shiina? Quanto tempo né!
-Shiina: olha Cheren só viemos encontrar o Jonas, esposo da Jana! Sabe onde ele está?
-Cheren: sim Shiina, sei sim! Ele está bem aqui!
Cheren aperta um botão que abre a parede do ginásio e lá está Jonas, ele está pendurado por uma corda preste a cair no pântano do ginásio!
-Jana: não, não faça isso, por favor, não faça isso! (Jana chora)
-Cheren: porque não faria, á problema com isso?
Cheren começa a ficar com o olho preto e fica falando com uma voz grossa e assustadora!
-Shiina: pare Cheren, eu batalho com você, e se eu vencer você o solta e nos deixa sair da cidade, ou, se você vencer você pega nós três e faz o que quiser!
-Cheren: boa proposta! Eu aceito sua proposta! Vamos para o campo de batalha! (Cheren da uma risada amedrontadora)
-Shiina: Vamos lá Pikachu arrase meu Divo!
-Cheren: vamos lá Stoutland! Acabe com eles!
-Jana: cuidado Shiina! É nossa vida que está em jogo!
BATALHA POKÉMON
1-Stoutland use o Bite
2-Shiina: Pikachu evasiva e use o Quick Attack
Stoutland é acertado
3-Stoutland use a Fire Fang
4-Pikachu evasiva e use o Spark
5-Stoutland evasiva e use a Ice Fang
6-Pikachu esquive e use o Discharge
Stoutland é acertado
7-Stoutland use o Take Down
8-Pikachu evasiva e use o Tackle
9-Stoutland evasiva e use o Bide (ataque e ataque especial aumentados)
10-Pikachu use o Spark
11-Stoutland evasiva e use o Take Down
12-Pikachu esquive-se e use o Thunder
Stoutland é acertado em cheio
13-Stoutland use o Bite
14-Pikachu evasiva e use o Tackle
15-Stoutland evasiva e use o Take Down
Pikachu é acertado em cheio
16-Pikachu use o Tackle
17-Stoutland evasiva e use a Fire Fang
Pikachu é acertado
18-Pikachu use o Spark
Stoutland é acertado
19-Stoutland use a Thunder Fang
20-Pikachu evasiva e use o Quick Attack
21-Stoutland evasiva e use o Tackle
22-Pikachu esquive-se e use o Spark
Stoutland é acertado
23-Stoutland use o Bite
24-Pikachu evasiva e use o Tackle
25-Stoutland evasiva e use o Take Down
26-Pikachu esquive-se e termine com o Thunder
Stoutland é acertado e desmaia!
BATALHA ENCERRADA
-Shiina: volte meu amigo bom trabalho! Descanse bem ^^
-Cheren: volte inútil! Tome seu namorado Jana!
Do nada Cheren some sem deixar vestígios!
-Shiina: vamos, temos que sair daqui agora!
Eles saem correndo dali e vêem que o juro já não está mais ali, mas quando eles olham para trás eles vêem um monte de espíritos destruindo as casas, jardins e etc...
Mas Jana sem querer esbarra em um vaso de planta que chama a atenção dos fantasmas e eles olham para os três e saem correndo atrás de Shiina, Jana e o homem!
CONTINUA....
Pokémon(s) a ser usado(s): and
Local: na cidade de Aspertia
HISTÓRIA
Shiina ainda corre assustada por sua mãe ter ficado estranha e ser levada pelo TEEN PLASMA! Então ela continua correndo até que chega na cidade de Aspertia! Ela vê que tudo lá também está deserto!
-Shiina: meu Deus! Oque houve aqui?
Shiina olha ao seu redor e não consegue ver ninguém- Ela olha novamente, mas não vê nada! Ela fica assustada e chora, pois, não tem ninguém e ela está sozinha naquela cidade fantasma! Ela entra nas casas, faz de tudo para achar alguém, mais não acha! Ela fica desesperada!
-Shiina: isso só pode ser um sonho!
Shiina continua a vasculhar as casas e olha para seu lado direito e vê o centro Pokémon! Ela entra desesperadamente com esperança de encontrar a Enfermeira Joe, mas não encontra ninguém lá dentro!
-Shiina: está de brincadeira comigo! Não pode ser ninguém pode ter sumido tão rápido assim!
Shiina sai do centro - Pokémon e vai andando, do nada começa a vim uma neblina baixa e escura, meio com raios em volta! Shiina fica com um pouco de medo mais continua! Ela andando vê um casal abraçado e com muito medo, então Shiina vai até eles!
-Olá! Eu sou a Shiina! Está tudo bem com vocês?
-?: Sim, está sim! Obrigado pela preocupação!
-?: Não, espere, nós poderíamos ir com você até a próxima cidade?
-Shiina: mas é claro! Venham comigo!
Bem, então eles foram andando até que chegam até o fim da cidade, e eles vêem um muro enorme bloqueando a saída da cidade! Então eles se desesperam e o Homem e a Mulher saem correndo dali e Shiina fica parada só observando a parede tentando achar um ponto falso para a saída dali!Mas Shiina houve gritos e fala:
-Shiina: voltem aqui, á muito perigoso sair correndo desse jeito!
Ai o Policial Pokémon Jane chega até ali onde Shiina estava ela estava de cabeça baixa e dando uma pequena risada amedrontadora! Então Shiina olha para ele e levanta a cabeça dele, mas quando Shiina a levanta vê que o policial Jane está com o olho todo preto e com uma sombra preta em volta dele todo! Então Shiina cai para trás, mas levanta correndo e sai dali rapidamente, só que o Policial Jane vai com a moto e a pega e a leva para um canto da cidade!
-Jane: você irá morrer, você irá morrer Não tem escapatória!
-Shiina: mas policial, o quê você está dizendo? Pare com isso (Shiina grita com a mão na orelha)
-Jane: irei te derrotar na batalha Pokémon!(Jane da uma risada de lado) Vamos batalhar!
-Shiina: espera policial, não faça isso! Pare!
O policial Jane lança seu Lilipup, um cachorrinho muito fofo! Então Shiina como não tem escolha lança sua Munna!
BATALHA
1-Lilipup use o Bite
2-Munna evasiva e use o Tackle
3-Lilipup evasiva e use o Grunch
Munna é acertada
4-Munna use o Tackle
5-Lilipup evasiva e use o Bite
6-Munna evasiva e use o Psybeam
7-Lilipup evasiva e use o Bite
8-Munna desvie e use o Psybeam
Lilipup é acertado
9-Lilipup use o Tackle
10-Munna evasiva e use o Tackle
11-Lilipup evasiva e use o Tackle
12-Munna use o Tackle também
Os golpes se chocam jogando-os para trás
13-Lilipup use o Bide (ataque e Ataque especial aumentado)
14-Munna use o Tackle
15-Lilipup evasiva e use o Bite
Munna é acertada em cheio
16-Munna use o Zen Headbutt
17-Lilipup evasiva e use o Bide (Ataque e ataque especial aumentado)
18-Munna use o Hypnosis (Lilipup dorme)
19-Munna termine com o Psybeam
Lilipup é acertado e desmaia
BATALHA ENCERRADA
-Shiina: volte Munna bom trabalho diva!
-Jane: Volte inútil! Você irá morrer!
Jane some do nada sem deixar vestijo!
E um longo silêncio se seguiu, pois, ela andava pela cidade deserta tentando sair dela! Então ela houve mais gritos vindo de uma casa! Então Shiina corre até lá e vê a mulher pendurada por uma corda debaixo do fogo!
-Shiina: calma, irei te tirar daí, só um estante!
Então Shiina a tira dali e sai da casa que explode imediatamente! Então elas duas se jogam no chão para não serem atingidas pela explosão! E a mulher fala:
-mulher: desculpe, meu nome é Jana e sou uma mulher muito humilde! Quero encontrar meu esposo, me ajuda?
-Shiina: sim, mais é claro que ajudo! Vamos procurá-lo!
Elas saem andando ela cidade a procura do marido de Jana, o nome dele era Jonas! Elas andavam pela cidade até que chegam ao ginásio da cidade de Aspertia!
Dentro do ginásio havia várias raízes negras e um pântano no campo de batalha Pokémon! Então elas vêem o líder do ginásio Cheren!
-Cheren: ora, ora, ora! E você Shiina? Quanto tempo né!
-Shiina: olha Cheren só viemos encontrar o Jonas, esposo da Jana! Sabe onde ele está?
-Cheren: sim Shiina, sei sim! Ele está bem aqui!
Cheren aperta um botão que abre a parede do ginásio e lá está Jonas, ele está pendurado por uma corda preste a cair no pântano do ginásio!
-Jana: não, não faça isso, por favor, não faça isso! (Jana chora)
-Cheren: porque não faria, á problema com isso?
Cheren começa a ficar com o olho preto e fica falando com uma voz grossa e assustadora!
-Shiina: pare Cheren, eu batalho com você, e se eu vencer você o solta e nos deixa sair da cidade, ou, se você vencer você pega nós três e faz o que quiser!
-Cheren: boa proposta! Eu aceito sua proposta! Vamos para o campo de batalha! (Cheren da uma risada amedrontadora)
-Shiina: Vamos lá Pikachu arrase meu Divo!
-Cheren: vamos lá Stoutland! Acabe com eles!
-Jana: cuidado Shiina! É nossa vida que está em jogo!
BATALHA POKÉMON
1-Stoutland use o Bite
2-Shiina: Pikachu evasiva e use o Quick Attack
Stoutland é acertado
3-Stoutland use a Fire Fang
4-Pikachu evasiva e use o Spark
5-Stoutland evasiva e use a Ice Fang
6-Pikachu esquive e use o Discharge
Stoutland é acertado
7-Stoutland use o Take Down
8-Pikachu evasiva e use o Tackle
9-Stoutland evasiva e use o Bide (ataque e ataque especial aumentados)
10-Pikachu use o Spark
11-Stoutland evasiva e use o Take Down
12-Pikachu esquive-se e use o Thunder
Stoutland é acertado em cheio
13-Stoutland use o Bite
14-Pikachu evasiva e use o Tackle
15-Stoutland evasiva e use o Take Down
Pikachu é acertado em cheio
16-Pikachu use o Tackle
17-Stoutland evasiva e use a Fire Fang
Pikachu é acertado
18-Pikachu use o Spark
Stoutland é acertado
19-Stoutland use a Thunder Fang
20-Pikachu evasiva e use o Quick Attack
21-Stoutland evasiva e use o Tackle
22-Pikachu esquive-se e use o Spark
Stoutland é acertado
23-Stoutland use o Bite
24-Pikachu evasiva e use o Tackle
25-Stoutland evasiva e use o Take Down
26-Pikachu esquive-se e termine com o Thunder
Stoutland é acertado e desmaia!
BATALHA ENCERRADA
-Shiina: volte meu amigo bom trabalho! Descanse bem ^^
-Cheren: volte inútil! Tome seu namorado Jana!
Do nada Cheren some sem deixar vestígios!
-Shiina: vamos, temos que sair daqui agora!
Eles saem correndo dali e vêem que o juro já não está mais ali, mas quando eles olham para trás eles vêem um monte de espíritos destruindo as casas, jardins e etc...
Mas Jana sem querer esbarra em um vaso de planta que chama a atenção dos fantasmas e eles olham para os três e saem correndo atrás de Shiina, Jana e o homem!
CONTINUA....
#Larah- Poke Regras :
4 estrelas, ficou lindo! *-*
Flu'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 233
Humor : Muito Alegre :D
TREINAMENTO DE AND -VIRBANK CITY
~~~~HISTÓRIA~~~~
Shiina acabou de capturar sua novo membro da equipe, um Budew, só que a batalha durou muito tempo e quando Shiina captura Budew ela olha ao seu redor e vê que já escureceu muito então ela corre para procurar um abrigo para que ninguém a ache e a faça mal, então ela sai correndo por ai com esperança de achar um local para ficar abrigada! Shiina corre muito até que se depara com um Ursaring com olhos pretos e com garras pretas, então Shiina passa pelo lado dele e corre muito até despistar ele! Então Shiina continua correndo ate que chega na floresta que divide a Floccesy Town da cidade de Virbank, então ela sai correndo e vê muitos corpos pelo chão, ela corre e chora muito, pois, ela já falou com essas pessoas! Mais ela continua correndo e chega na cidade de Virbank!
Shiina passa por uma divisória e entra na cidade de Virbank e chega perto de uma casa e se tranca! E então ela começa a escutar barulhos muito estranhos de correntes e de gritos e ela fica com muito medo dentro da casa! E do nada vem alguma coisa e fica batendo na porta tentando arrombar para entrar e pegar Shiina e então Shiina sobe para o andar de cima e abre a janela e vê que é um Hydreigon muito furioso e os olhos deles estavam pretos e ele estava como Shiny! E então como ele não ia conseguir ver Shiina ela se joga da janela e cai no telhado e vai descendo de vagar até que chega ao final do telhado e não vê o Hydreigon mais, e então ela sente um vento atrás dela e quando ela vira ela vê o Hydreigon atrás dela e ela se assusta e cai do telhado e desmaia!
Shiina quando acorda ela se encontra numa maca dentro de um hospital e ela olha ao seu redor vê o Colress do TEEN PLASMA e vê o Hydreigon também olhando para ela!
Shiina: oque você quer com migo Colress?
Colress: não quero nada! Só quero que você vire um deles!
Shiina: como assim? Não entendi, um deles?
Colress: vou te soltar e vou deixar você olhar pela janela!
Colress solta Shiina e Shiina vai em direção a janela e vê muitos fantasmas e corpos de pessoas! E entre os fantasmas estava sua mãe! E então Shiina começa a chorar muito e tenta sair dali quebrando a janela e Colress vê que ela quebra e sai por uma passagem secreta dali!
e Hydreigon fica olhando para Shiina e vai em direção a ela querendo batalhar! E também os fantasmas estavam subindo pra onde eles estavam!
Shiina: tenho que sair daqui agora! Sai da frente Hydreigon!
Hydreigon não deixa ela sair e Shiina entende que ela só irá sair dali se batalhar contra ele e então Shiina resolve batalhar contra ele!
Shiina: vamos lá Nidorina e Budew! Eu conto com vocês!
~~~~BATALHA~~~~
Hydreigon usa o Dragon Pulse juntamente com o Dragon Rush
Nidorina use o Crunch juntamente com o Poison Fang
Budew use o Absorb juntamente com o Mega Drain
Então, Hydreigon começa com o Dragon Pulse e usa junto o Dragon Rush que juntando os dois forma uma esfera extraordinária! E Nidorina usa o Crunch juntamente com a Poison Fang que juntos formam um ataque muito forte e que vai e direção ao Dragon Pulse que ficou mais forte e morde com toda força que explode acertando Nidorina e Hydreigon e Budew usa o Absorve e juntamente usa o Mega Drain que sugam a energia de Hydreigon
Hydreigon usa o Outrage
Budew evasiva e use o Mega Drain mais faça-o como uma raiz pelo chão
Então, Nidorina se esquiva do ataque de Hydreigon e usa o Toxic que o deixa envenenado e Budew usa o Mega Drain como uma raiz, que alem de sugar a vida de Hydreigon suga as vitaminas do chão!
Hydreigon usa o Dragon Rage
Nidorina evasiva e use o Toxic e depois use o Bite
Budew evasiva e use o Absorb
Hydreigon voa bem alto para não ser afetado e desce usando o DragonBreath girando para que o ataque fique em volta dele
Nidorina esquive-se e use o Double Kick
Budew evasiva e use o Water Sport e depois use o Absorve
Então, Hydreigon voa bem alto e desce usando o DragonBreath girando para que o ataque fique em volta dele e que acerte em cheio os Pokémons, mais Nidorina se esquiva e usa o Double Kick que acerta Hydreigon em cheio e Budew usa o Water Sport para que ataques de fogo fiquem mais fracos e logo em seguida usa o Absorve que suga a energia de Hydreigon
Hydreigon usa o Tri Attack
Nidorina evasiva e use a Poison Fang juntamente com o Bite
Budew use o Absorve juntamente com o Mega Drain
Hydreigon usa o Outrage
Então, Hydreigon começa com o Tri Attack, mas Nidorina se esquiva e usa a Poison Fang e junto usa o Bite que fica um ataque muito poderoso que acerta Hydreigon e como Hydreigon é mais rápido que Budew ele usa o Outrage, mas Budew usa o Absorve mais o Mega Drain que vai por baixo de Hydreigon e começa a sugar a energia dele fazendo-o ficar exausto e faz o desmaiar!
~~~~BATALHA ENCERADA~~~~
E depois de Hydreigon ter desmaiado ele desaparece sem deixar vestígios!
Shiina: volte meus amores descansem bem! E agora tenho que sair daqui
E então Shiina sai correndo do local e os fantasmas atrás dela e quando ela chega na saída ela vê....
CONTINUA.....
~~~~HISTÓRIA~~~~
Shiina acabou de capturar sua novo membro da equipe, um Budew, só que a batalha durou muito tempo e quando Shiina captura Budew ela olha ao seu redor e vê que já escureceu muito então ela corre para procurar um abrigo para que ninguém a ache e a faça mal, então ela sai correndo por ai com esperança de achar um local para ficar abrigada! Shiina corre muito até que se depara com um Ursaring com olhos pretos e com garras pretas, então Shiina passa pelo lado dele e corre muito até despistar ele! Então Shiina continua correndo ate que chega na floresta que divide a Floccesy Town da cidade de Virbank, então ela sai correndo e vê muitos corpos pelo chão, ela corre e chora muito, pois, ela já falou com essas pessoas! Mais ela continua correndo e chega na cidade de Virbank!
Shiina passa por uma divisória e entra na cidade de Virbank e chega perto de uma casa e se tranca! E então ela começa a escutar barulhos muito estranhos de correntes e de gritos e ela fica com muito medo dentro da casa! E do nada vem alguma coisa e fica batendo na porta tentando arrombar para entrar e pegar Shiina e então Shiina sobe para o andar de cima e abre a janela e vê que é um Hydreigon muito furioso e os olhos deles estavam pretos e ele estava como Shiny! E então como ele não ia conseguir ver Shiina ela se joga da janela e cai no telhado e vai descendo de vagar até que chega ao final do telhado e não vê o Hydreigon mais, e então ela sente um vento atrás dela e quando ela vira ela vê o Hydreigon atrás dela e ela se assusta e cai do telhado e desmaia!
Shiina quando acorda ela se encontra numa maca dentro de um hospital e ela olha ao seu redor vê o Colress do TEEN PLASMA e vê o Hydreigon também olhando para ela!
Shiina: oque você quer com migo Colress?
Colress: não quero nada! Só quero que você vire um deles!
Shiina: como assim? Não entendi, um deles?
Colress: vou te soltar e vou deixar você olhar pela janela!
Colress solta Shiina e Shiina vai em direção a janela e vê muitos fantasmas e corpos de pessoas! E entre os fantasmas estava sua mãe! E então Shiina começa a chorar muito e tenta sair dali quebrando a janela e Colress vê que ela quebra e sai por uma passagem secreta dali!
e Hydreigon fica olhando para Shiina e vai em direção a ela querendo batalhar! E também os fantasmas estavam subindo pra onde eles estavam!
Shiina: tenho que sair daqui agora! Sai da frente Hydreigon!
Hydreigon não deixa ela sair e Shiina entende que ela só irá sair dali se batalhar contra ele e então Shiina resolve batalhar contra ele!
Shiina: vamos lá Nidorina e Budew! Eu conto com vocês!
~~~~BATALHA~~~~
Hydreigon usa o Dragon Pulse juntamente com o Dragon Rush
Nidorina use o Crunch juntamente com o Poison Fang
Budew use o Absorb juntamente com o Mega Drain
Então, Hydreigon começa com o Dragon Pulse e usa junto o Dragon Rush que juntando os dois forma uma esfera extraordinária! E Nidorina usa o Crunch juntamente com a Poison Fang que juntos formam um ataque muito forte e que vai e direção ao Dragon Pulse que ficou mais forte e morde com toda força que explode acertando Nidorina e Hydreigon e Budew usa o Absorve e juntamente usa o Mega Drain que sugam a energia de Hydreigon
Hydreigon usa o Outrage
Budew evasiva e use o Mega Drain mais faça-o como uma raiz pelo chão
Então, Nidorina se esquiva do ataque de Hydreigon e usa o Toxic que o deixa envenenado e Budew usa o Mega Drain como uma raiz, que alem de sugar a vida de Hydreigon suga as vitaminas do chão!
Hydreigon usa o Dragon Rage
Nidorina evasiva e use o Toxic e depois use o Bite
Budew evasiva e use o Absorb
Hydreigon voa bem alto para não ser afetado e desce usando o DragonBreath girando para que o ataque fique em volta dele
Nidorina esquive-se e use o Double Kick
Budew evasiva e use o Water Sport e depois use o Absorve
Então, Hydreigon voa bem alto e desce usando o DragonBreath girando para que o ataque fique em volta dele e que acerte em cheio os Pokémons, mais Nidorina se esquiva e usa o Double Kick que acerta Hydreigon em cheio e Budew usa o Water Sport para que ataques de fogo fiquem mais fracos e logo em seguida usa o Absorve que suga a energia de Hydreigon
Hydreigon usa o Tri Attack
Nidorina evasiva e use a Poison Fang juntamente com o Bite
Budew use o Absorve juntamente com o Mega Drain
Hydreigon usa o Outrage
Então, Hydreigon começa com o Tri Attack, mas Nidorina se esquiva e usa a Poison Fang e junto usa o Bite que fica um ataque muito poderoso que acerta Hydreigon e como Hydreigon é mais rápido que Budew ele usa o Outrage, mas Budew usa o Absorve mais o Mega Drain que vai por baixo de Hydreigon e começa a sugar a energia dele fazendo-o ficar exausto e faz o desmaiar!
~~~~BATALHA ENCERADA~~~~
E depois de Hydreigon ter desmaiado ele desaparece sem deixar vestígios!
Shiina: volte meus amores descansem bem! E agora tenho que sair daqui
E então Shiina sai correndo do local e os fantasmas atrás dela e quando ela chega na saída ela vê....
CONTINUA.....
#Larah- Poke Regras :
Válido 4 estrelas...
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
TREINAMENTO DE -CASTELIA CITY
HISTÓRIA
Shiina acaba de sair de Virbank City e está indo em direção a Castelia depois da longa batalha contra Roxie, e então ela sai do ginásio correndo rumo a Castelia City, e então ela vai até o porto pegar o barco que a levará Castelia City e ela entra no barco esperando alguém vim e a levar até lá, mas o barco do nada começa a se locomover sozinho e Shiina fica muito assustada e vai até a cabine do capitão do navio e quando ela abre a porta ela vê que não tem ninguém ali dirigindo o barco e então ela fica desesperada e vai descendo as escadas até chegar ao porão do barco!
Shiina vê uma porta que quando se abre ela vai em direção ao porão, e então ela abre a porta do porão e entra nele e quando ela entra a porta se fecha e ela fica presa ali e então as luzes se apagam e ela começa a ouvir barulhos de correntes se arrastando pelo chão e então ela fica apavorada tentando sair dali, tentando acender a luz mas não consegue, mas do nada vem uma luz e o barulho se vai, a luz se acendi e a porta se abre. E então ela sobe as escadas e vê que é um barco da marinha e vê pessoas normais nele e então ela pede por socorro, mas aparece um redemoinho debaixo do barco da marinha e os engole!
Shiina como fica desesperada vai para um dos quartos do barco e se tranca lá e entra no armário se abaixa e fica quieta dentro dele. Do nada se acendi uma luz e se escuta barulho de pessoas conversando no quarto e quando Shiina abre a porta do armário ela não vê ninguém e quando fecha a porta do armário vê um homem olhando para ela e com a cabeça virada! Shiina se desespera e abre a porta do armário e sai correndo dali e o homem desaparece! Mas do nada:
???: Não dá para escapar de mim! Você irá morrer, morrer, morrer!
Shiina quando escuta isso ela fica trêmula e não consegue se mexer e então alguém bate na cabeça dela que desmaia!
???> espero que esteja bem minha querida Shiina!
Shiina: mãe é você? Oque está fa\zendo aqui?
E quando Shiina abre seu olho vê que está presa e tem um homem com uma agulha na mão e uma faca bem afiada quase cortando ela! E então Shiina tenta se soltar e o homem fala:
???: Antes de te matar quero testar minhas habilidades com meu Pokémon! Vamos lá meu querido Wooper!
E então o homem solta Shiina e fala que agora eles irão batalhar, e será uma batalha bem maligná!
Shiina: Ok! Vamos lá Budew conto com você!
BATALHA POKÉMON
Wooper comece com o Water Gun
Budew evasiva e use o Absorve junto com o Giga Drain
Wooper Protect e logo em seguida use seu Mud Bomb
Então, Wooper começa com o Water Gun, só que Budew se esquiva e usa o Absorve+Mega Drain que juntos sugam quase toda a vida do Pokémon acertado, só que Wooper usa o Protect e o ataque de Budew falha e ele aproveita e usa o Mud Bomb que acerta Budew
Budew levante e use o Worry Seed e depois use o Absorve
Wooper use o Haze
Então, Budew começa com o Worry Seed que agora todo final de ataque a vida de Wooper será sugada, e logo em seguida Budew usa o Absorve que suga a energia de Wooper e Wooper usa o Haze deixando uma névou no campo
Budew use o Sunny Day e depois use o Toxic
Wooper use o Water Gun e depois use o Protect
Então, Budew começa com o Sunny Day que tira o Haze de campo e Wooper usa o Water Gun que acerta Budew e logo em seguida Budew usa o Toxic mas Wooper usa o Protect
Budew use o Tackle
Wooper evasiva e use o Mud Shot
Budew se esquive e use o Absorve
Wooper Protect e use o Water Gun
Budew se esquive e use o Mega Drain
Então, Wooper usa o Protect e logo em seguida usa o Water Gun mas Budew se esquiva e usa o Mega Drain que suga a vida de Wooper
Wooper use o Rain Dance
Budew use o Toxic
Então, Wooper usa o Rain Dance que aumenta os ataques do tipo água e Budew usa o Toxic que acerta Wooper deixando-o envenenado
Wooper use o Water Gun
Budew evasiva e use o Absorve
Wooper Protect e depois use o Water Gun
Budew se esquive e use o Absorve mais Mega Drain
Então, Wooper usa o Protect e logo em seguida usa o Water Gun, mas Budew se esquiva e usa a combinação de Absorve+Mega Drain que suga toda a vida de Wooper e ele desmaia
BATALHA ENCERRADA
E então o homem e Wooper somem numa fumaça negra sem deixar vestígios
Shiina: volte Budew bom trabalho descanse bem!
E então o barco para do nada e então Shiina sobe e vê que está na cidade de Castelia e então ela desce e vai até a cidade e quando chega lá ela vê....
CONTINUA....
HISTÓRIA
Shiina acaba de sair de Virbank City e está indo em direção a Castelia depois da longa batalha contra Roxie, e então ela sai do ginásio correndo rumo a Castelia City, e então ela vai até o porto pegar o barco que a levará Castelia City e ela entra no barco esperando alguém vim e a levar até lá, mas o barco do nada começa a se locomover sozinho e Shiina fica muito assustada e vai até a cabine do capitão do navio e quando ela abre a porta ela vê que não tem ninguém ali dirigindo o barco e então ela fica desesperada e vai descendo as escadas até chegar ao porão do barco!
Shiina vê uma porta que quando se abre ela vai em direção ao porão, e então ela abre a porta do porão e entra nele e quando ela entra a porta se fecha e ela fica presa ali e então as luzes se apagam e ela começa a ouvir barulhos de correntes se arrastando pelo chão e então ela fica apavorada tentando sair dali, tentando acender a luz mas não consegue, mas do nada vem uma luz e o barulho se vai, a luz se acendi e a porta se abre. E então ela sobe as escadas e vê que é um barco da marinha e vê pessoas normais nele e então ela pede por socorro, mas aparece um redemoinho debaixo do barco da marinha e os engole!
Shiina como fica desesperada vai para um dos quartos do barco e se tranca lá e entra no armário se abaixa e fica quieta dentro dele. Do nada se acendi uma luz e se escuta barulho de pessoas conversando no quarto e quando Shiina abre a porta do armário ela não vê ninguém e quando fecha a porta do armário vê um homem olhando para ela e com a cabeça virada! Shiina se desespera e abre a porta do armário e sai correndo dali e o homem desaparece! Mas do nada:
???: Não dá para escapar de mim! Você irá morrer, morrer, morrer!
Shiina quando escuta isso ela fica trêmula e não consegue se mexer e então alguém bate na cabeça dela que desmaia!
???> espero que esteja bem minha querida Shiina!
Shiina: mãe é você? Oque está fa\zendo aqui?
E quando Shiina abre seu olho vê que está presa e tem um homem com uma agulha na mão e uma faca bem afiada quase cortando ela! E então Shiina tenta se soltar e o homem fala:
???: Antes de te matar quero testar minhas habilidades com meu Pokémon! Vamos lá meu querido Wooper!
E então o homem solta Shiina e fala que agora eles irão batalhar, e será uma batalha bem maligná!
Shiina: Ok! Vamos lá Budew conto com você!
BATALHA POKÉMON
Wooper comece com o Water Gun
Budew evasiva e use o Absorve junto com o Giga Drain
Wooper Protect e logo em seguida use seu Mud Bomb
Então, Wooper começa com o Water Gun, só que Budew se esquiva e usa o Absorve+Mega Drain que juntos sugam quase toda a vida do Pokémon acertado, só que Wooper usa o Protect e o ataque de Budew falha e ele aproveita e usa o Mud Bomb que acerta Budew
Budew levante e use o Worry Seed e depois use o Absorve
Wooper use o Haze
Então, Budew começa com o Worry Seed que agora todo final de ataque a vida de Wooper será sugada, e logo em seguida Budew usa o Absorve que suga a energia de Wooper e Wooper usa o Haze deixando uma névou no campo
Budew use o Sunny Day e depois use o Toxic
Wooper use o Water Gun e depois use o Protect
Então, Budew começa com o Sunny Day que tira o Haze de campo e Wooper usa o Water Gun que acerta Budew e logo em seguida Budew usa o Toxic mas Wooper usa o Protect
Budew use o Tackle
Wooper evasiva e use o Mud Shot
Budew se esquive e use o Absorve
Wooper Protect e use o Water Gun
Budew se esquive e use o Mega Drain
Então, Wooper usa o Protect e logo em seguida usa o Water Gun mas Budew se esquiva e usa o Mega Drain que suga a vida de Wooper
Wooper use o Rain Dance
Budew use o Toxic
Então, Wooper usa o Rain Dance que aumenta os ataques do tipo água e Budew usa o Toxic que acerta Wooper deixando-o envenenado
Wooper use o Water Gun
Budew evasiva e use o Absorve
Wooper Protect e depois use o Water Gun
Budew se esquive e use o Absorve mais Mega Drain
Então, Wooper usa o Protect e logo em seguida usa o Water Gun, mas Budew se esquiva e usa a combinação de Absorve+Mega Drain que suga toda a vida de Wooper e ele desmaia
BATALHA ENCERRADA
E então o homem e Wooper somem numa fumaça negra sem deixar vestígios
Shiina: volte Budew bom trabalho descanse bem!
E então o barco para do nada e então Shiina sobe e vê que está na cidade de Castelia e então ela desce e vai até a cidade e quando chega lá ela vê....
CONTINUA....
#Larah- Poke Regras :
Válido! 4 Estrelas
Yuki'- Poke Regras :
OBS: Quem for avaliar meu treino, leia-o antes de avalia-lo Please!
TREINAMENTO DE -DESERT RESORT
Shiina andava pela Castelia City em direção ao Desert Resort, mas ela estava desesperada, pois, a cidade estava deserta e ela não sabia oque ia encontrar correndo por ai, mas ela consegue chegar a divisória da cidade para ir até o Desert Resort para poder chegar até a cidade de Ninbasa! Shiina anda pelo deserto até que cai dentro de uma armadilha que dá para dentro de um lugar debaixo do deserto!
Shiina quando cai ela cai em cima de um pequeno monte de areia fofo, mas ela vê vários bichos até que aparece um Sandile muito assustador, tinha olhos vermelhos e estava negro! Shiina sai correndo dali e encontra um homem enforcado e ela chora de tanto medo, pois, não sabia quem tinha feito isso e também não sabia se ele a pegaria e fizesse o mesmo e então ela corre até que chega num lugar escuro e do nada a porta se fecha!
E do nada a luz se acende e Shiina se vê presa em uma enorme teia de aranha, mas não era uma teia comum, era uma teia enorme que parecia ser de um bicho gigante e quando ela olha para cima ela vê muitos Ariados vindo atrás dela e ela tenta se soltar de qualquer jeito e não consegue e ela lembra que pegou uma faquinha em sua casa, e então ela tenta colocar sua mão em seu bolso para pegar a faca e quando ela consegue corta a teia e ela e os Ariados caem no chão e fica tudo claro e a audição de Shiina fica meio que perturbada, mas volta rapidamente e some a clareza do lugar e quando some aparece a Ariados rainha e Shiina não têm escolha irá ter que batalhar contra ela! E então Shiina pega sua Pokeball e lança para o alto que dela sai a Roselia!
~~~~BATALHA~~~~
Ariados usa o Bug Bite
Roselia desvie e use o Magical Leaf
Ariados usa o String Shot
Então, Ariados começa com o Bug Bite, mas Roselia desvia lindamente girando e usa a Magical Leaf girando e acerta todo o campo, mas Ariados rapidamente usa o String Shot e constrói uma teia gigante que a protege de todos os ataques!
Roselia use o Giga Drain
Roselia usa o Giga Drain que forma raízes pelo chão que vão passando pelas aberturas das teias e puxa Ariados para fora dela e suga sua vida!
Ariados usa o Venoshock
Roselia desvie e pule e lá do alto use o GrassWhistle
E então Ariados usa o Venoshock, ams Roselia desvia graciosamente e usa seu GrassWhistle lá do alto que faz Ariados ficar em um sono profundo!
Roselia use o Leech Seed mas antes de lança-lo deixe-o ficar em volta de você girando e depois o lance-o para que acerta Ariados em cheio!
E então Roselia usa o Leech Seed que fica em volta dela e gira e depois ela o lança e acerta Ariados em cheio!
Roselia use o Giga Drain
Roselia usa o seu Giga Drain que pega Ariados e suga sua vida, e logo em seguida Ariados acorda!
Ariados usa o Hidden Power
Roselia evasiva e use o Toxic Spikes
E então Ariados usa o Hidden Power, mas Roselia se esquiva girando e usa o Toxic Spikes e vai várias agulhas que ficam em volta de Ariados!
Ariados usa o Hyper Beam
Roselia pule para desviar e use o Giga Drain+Absorve
Então Ariados usa o Hiper Beam, mas Roselia pula para desviar e de lá usa o Mega Drain+Absorve que vai que nem um raio para cima de Ariados e acerta-o em cheio!
Ariados usa o SolarBeam
Roselia desvie e use o Toxic
Ariados usa o Protect e depois usa o Hidden Power
Roselia desvie minha deusa e use o SolarBeam
Então Ariados usa o Protect do ataque de Roselia e depois usa o Hedden Power, mas Roselia da uma evasiva espetacular e usa seu SolarBeam e sua mão de rosas fica brilhando até que sai uma luz forte que acerta Ariados deixando-a fora de combate!
BATALHA ENCERRADA
E então todos os Ariados se recuam e Roselia cai exausta e Shiina pega ela em seu colo e sai dali por uma saída que se abriu e tenta achar um centro Pokémon, mas aparece um...
CONTINUA...
Shiina andava pela Castelia City em direção ao Desert Resort, mas ela estava desesperada, pois, a cidade estava deserta e ela não sabia oque ia encontrar correndo por ai, mas ela consegue chegar a divisória da cidade para ir até o Desert Resort para poder chegar até a cidade de Ninbasa! Shiina anda pelo deserto até que cai dentro de uma armadilha que dá para dentro de um lugar debaixo do deserto!
Shiina quando cai ela cai em cima de um pequeno monte de areia fofo, mas ela vê vários bichos até que aparece um Sandile muito assustador, tinha olhos vermelhos e estava negro! Shiina sai correndo dali e encontra um homem enforcado e ela chora de tanto medo, pois, não sabia quem tinha feito isso e também não sabia se ele a pegaria e fizesse o mesmo e então ela corre até que chega num lugar escuro e do nada a porta se fecha!
E do nada a luz se acende e Shiina se vê presa em uma enorme teia de aranha, mas não era uma teia comum, era uma teia enorme que parecia ser de um bicho gigante e quando ela olha para cima ela vê muitos Ariados vindo atrás dela e ela tenta se soltar de qualquer jeito e não consegue e ela lembra que pegou uma faquinha em sua casa, e então ela tenta colocar sua mão em seu bolso para pegar a faca e quando ela consegue corta a teia e ela e os Ariados caem no chão e fica tudo claro e a audição de Shiina fica meio que perturbada, mas volta rapidamente e some a clareza do lugar e quando some aparece a Ariados rainha e Shiina não têm escolha irá ter que batalhar contra ela! E então Shiina pega sua Pokeball e lança para o alto que dela sai a Roselia!
~~~~BATALHA~~~~
Ariados usa o Bug Bite
Roselia desvie e use o Magical Leaf
Ariados usa o String Shot
Então, Ariados começa com o Bug Bite, mas Roselia desvia lindamente girando e usa a Magical Leaf girando e acerta todo o campo, mas Ariados rapidamente usa o String Shot e constrói uma teia gigante que a protege de todos os ataques!
Roselia use o Giga Drain
Roselia usa o Giga Drain que forma raízes pelo chão que vão passando pelas aberturas das teias e puxa Ariados para fora dela e suga sua vida!
Ariados usa o Venoshock
Roselia desvie e pule e lá do alto use o GrassWhistle
E então Ariados usa o Venoshock, ams Roselia desvia graciosamente e usa seu GrassWhistle lá do alto que faz Ariados ficar em um sono profundo!
Roselia use o Leech Seed mas antes de lança-lo deixe-o ficar em volta de você girando e depois o lance-o para que acerta Ariados em cheio!
E então Roselia usa o Leech Seed que fica em volta dela e gira e depois ela o lança e acerta Ariados em cheio!
Roselia use o Giga Drain
Roselia usa o seu Giga Drain que pega Ariados e suga sua vida, e logo em seguida Ariados acorda!
Ariados usa o Hidden Power
Roselia evasiva e use o Toxic Spikes
E então Ariados usa o Hidden Power, mas Roselia se esquiva girando e usa o Toxic Spikes e vai várias agulhas que ficam em volta de Ariados!
Ariados usa o Hyper Beam
Roselia pule para desviar e use o Giga Drain+Absorve
Então Ariados usa o Hiper Beam, mas Roselia pula para desviar e de lá usa o Mega Drain+Absorve que vai que nem um raio para cima de Ariados e acerta-o em cheio!
Ariados usa o SolarBeam
Roselia desvie e use o Toxic
Ariados usa o Protect e depois usa o Hidden Power
Roselia desvie minha deusa e use o SolarBeam
Então Ariados usa o Protect do ataque de Roselia e depois usa o Hedden Power, mas Roselia da uma evasiva espetacular e usa seu SolarBeam e sua mão de rosas fica brilhando até que sai uma luz forte que acerta Ariados deixando-a fora de combate!
BATALHA ENCERRADA
E então todos os Ariados se recuam e Roselia cai exausta e Shiina pega ela em seu colo e sai dali por uma saída que se abriu e tenta achar um centro Pokémon, mas aparece um...
CONTINUA...
#Larah- Poke Regras :
Válido
4 Estrelas
4 Estrelas
Yuki'- Poke Regras :