Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas!-Shiina

2 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por #Larah 15th setembro 2013, 09:35

"-Aqui capturarei meus Pokémon's-"


Última edição por 'Shiina em 27th setembro 2013, 18:18, editado 1 vez(es)
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Capturas!-Shiina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Re: Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por #Larah 15th setembro 2013, 10:23

-A captura de Lillipup(macho)-Floccesy City-

#02-Venha para mim!


[Cidade de Floccesy]


Lá estava Annah com sua Snivy deitada no gramado olhando para o lindo céu azul, durante horas ficaram deitadas até dormirem, mas ouvem um barulho e rapidamente acordam assustadas.
-Snivy venha ver o que está acontecendo.-Disse Annah.
As duas foram ver o que estava acontecendo, seguindo o barulho foram parar na Floccesy Ranch, uma pequena fazenda de Mareep's.

[Floccesy Ranch]

Quando chegam lá se deparam com homens roubando os Marrep's da fazenda e rapidamente Annah manda sua Snivy atacar com a investida, mas Snivy é sugada para dentro da máquina junto com os Mareep's. Annah fica desesperada não sabendo o que fazer, mas de repente aparece um cachorrinho muito fofo e ataca com sua poderosa mordida e destrói a máquina liberando os Pokémon então os homens vão embora.
-Que bom que você chegou a tempo meu fofinho!-Disse Annah.
Então Annah se dirige a cidade de Floccessy sem perceber que o pequeno Lillipup está a seguindo até a cidade.

[Cidade de Floccesy]

Quando Annah chega a cidade vê que o mesmo Lillipup está a seguindo, então resolve conhece-lo melhor, até que passam-se algumas horas e eles estavam juntos ainda. Começa a escurecer e entram no centro Pokémon para passar a noite lá, mas Annah deixa Lillipup do lado de fora para voltar ao lugar de onde veio.
Ao acordar Annah vê que o mesmo Lillipup está em seu lado dormindo, então Annah o chama e rapidamente levanta abanando sua pequena cauda. Annah então o leva para fora do centro Pokémon e resolve pergunta-lo:
-Lillipup gostaria de vir comigo e a Snivy numa jornada?-Disse Annah.
Lillipup olha para Annah como se dissesse sim, mas só batalhando, então Annah chama sua Snivy e começa a batalha!

[Batalha Pokémon]

-Snivy use o Tackle.-Disse Annah
-Lillipup usa o Tackle.

Então, Snivy usa o Tackle e Lillipup imediatamente usa o Tackle também, que então os golpes se chocam causando danos aos dois.

-Snivy use o Leer.-Disse Annah
-Lillipup usa o Bite.

Então, Snivy usa o Leer que diminui a defesa de Lillipup, e então Lillipup ataca com o Bite que acerta Snivy e causa muitos danos.

-Snivy use o Wrap.-Disse Annah
-Lillipup usa o Leer.

Então, Snivy usa o Wrap que agarra Lillipup e o aperta com toda a força e o larga, e Lillipup usa o Leer que diminui a defesa de Snivy.

-Snivy use o Vine Whip.-Disse Annah.
-Lillipup usa o Bite.

Então, Snivy usa o Vine Whip, mas Lillipup usa o Bite que então agarra o Vine Whip de Snivy e começa a girar e a joga longe.

-Snivy levante-se! Use o Tackle.-Disse Annah
-Lillipup usa o Odor Sleuth.

Então, Snivy usa o Tackle que então acerta Lillipup, e então Lillipup usa o Odor Sleuth que diminui a chance de evasão de Snivy.

-Snivy use o Leer.-Disse Annah
-Lillipup usa o Leer.

Então, Snivy usa o Leer diminuindo a defesa de Lillipup e Lillipup usa o Leer também assim diminuindo a defesa de Snivy.

-Snivy use o Tackle.-Disse Annah.
-Lillipup usa o Bite.

Então, Snivy usa o Tackle que acerta Lillipup causando sérios danos, e Lillipup revida com o Bite acertando Snivy e causando muitos danos.

-Snivy use o Leer.-Disse Annah.
-Lillipup usa o Tackle.

Então, Snivy usa o Leer diminuindo ainda mais a defesa de Lillipup, e então Lillipup usa o Tackle que acerta Snivy.

-Snivy termine com isso! Use o Vine Whip.-Disse Annah.
-Lillipup usa o Bite.

Então, Snivy é mais rápida e acerta Lillipup em cheio com o Vine Whip que então não aguenta e desmaia.

[Batalha Encerrada]

Então Annah retorna sua querida Snivy para ter um merecido descanso e fala:
-Agora sim! Vamos lá Pokeball!
Então, a Pokeball gira umas três vezes e então Annah consegue capturar seu querido e merecido Lillipup. E depois disso da uma passada no centro Pokémon para recuperar as forças de seus Pokémon e vai em direção a Virbank city.


CONTINUA...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Capturas!-Shiina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Re: Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por Gus 15th setembro 2013, 10:31

Valido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Capturas!-Shiina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Re: Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por #Larah 27th setembro 2013, 19:11

-Captura de Minccino(fêmea)-Deserto-

#05-Mas que coisa fofa!

[Castelia City]

Após ter ajudado o líder de ginásio Burgh a derrotar o Teen Plasma, vou ao centro Pokémon junto ao líder para recuperar a energia de nossos Pokémon! Então, logo após me despeço dele e sigo minha jornada Pokémon a procura de novos Pokémon e batalhas emocionantes.
Ao sair do centro Pokémon reparo que já estava muito escuro para poder continuar minha jornada, então resolvo me hospedar em um hotel para passar a noite que por sinal estava muito fria.
Logo após acordar, vou tomar meu café da manhã para ter energia para chegar a Ninbasa City e enfim conhecer Elesa a famosa modelo de Ninbasa!

[Saída de Castelia e entrada no deserto]

Então resolvo dar continuidade e não parar mas para nada, por que senão nunca irei chegar a Ninbasa, então sigo viajem.
Após sair de Castelia vejo que cheguei a um deserto bem esquisito, não dava para enxerga nada pela tempestade de areia que tinha, então mesmo assim continuo a caminhar com confiança que chegarei a Ninbasa e conhecerei a Elesa!
Após andar muito a tempestade de areia finalmente passa e consigo enxergar novamente, mas enquanto eu andava avisto uma pequena Minccino deitada, e lembrando o que eu disse que não ia parar por nada, acabo esquecendo e vou a tentar capturar a fofa Minccino!
Então, ao chegar perto dela, ela percebe minha presença e se levanta rapidamente e foge de mim, mas eu vou atrás dela para captura-la e libero meu Lillipup para ajudar-me a captura-la.
Depois de correr muito atrás dela eu canso e então eu e Lillipup paramos um pouco para beber água e comer alguma coisa! Após isso voltamos a procura dela, e depois de procurar muito acabamos a achando e então mando meu Lillipup ataca-la, mas novamente foge!

[Toca dos Minccino's]

Volto a correr atrás dela com meu pequeno Lillipup, mas vejo que a Minccino entra em uma abertura na enorme pedra, e então a sigo, quando entro nessa abertura vejo milhares de Minccino's dentro dela e fico meio que assustada por ver essa quantidade.
Vou andando pelo lugar para vê se encontro aquela Minccino, e enquanto andava os outros Minccino's ficavam olhando para mim com uma cara de mal...
Após olhar tudo, eu chego no canto do líder dos Minccino's que pela minha surpresa era pai da Minccino que eu estava a procura! Vejo que a Minccino está junta ao pai me encarando, então falo:
-Eu só quero que a Minccino seja minha amiga e companheira de viajem!-Exclamou Annah.
Então o Minccino balança a cabeça dizendo sim, mas a Minccino ficou em modo de batalha, então vejo que terei que batalhar se quiser ter a confiança da Minccino, então mando rapidamente meu Lillipup para a luta!

[Batalha Pokémon]

-Lillipup use o Tackle.-Ordenei-o.
-Minccino usa o Tickle.
Então, Lillipup começa por usar o Tackle que na mesma hora, vai em direção a Minccino correndo de um lado para o outro até o acerta-lo em cheio, mas Minccino revida com o Tickle que então começa rapidamente a fazer cócegas em Lillipup.
-Lillipup use o Bite.-Ordenei-o.
-Minccino usa o Pound.
Então, Lillipup usa o Bite que rapidamente abocanha a pequena Minccino tirando muitos danos, e Minccino contra-ataca com o Pound que então da um tapa em Lillipup jogando-o no chão.
-Lillipup use o Leer.-Ordenei-o.
-Minccino usa o Swift.
Então, Lillipup usa o Leer que acerta Minccino diminuindo sua defesa, e então Minccino usa o Swift que então lança várias estrelas, assim acertando Lillipup.
-Lillipup use o Tackle.-Ordenei.
-Minccino usa o DoubleSlap.
Então, Lillipup usa o Tackle que então vai correndo por várias direções e acerta em cheio Minccino, mas Minccino usa o DoubleSlap que então dá vários tapas em Lillipup.
-Lillipup use o Bite.-Ordenei.
-Minccino usa o Tickle.
Então, Lillipup usa o Bite, que abocanha a Minccino apertando com força e a larga jogando-a no chão, e Minccino levanta-se rapidamente e usa o Tickle que então faz cócegas novamente em Lillipup.
-Lillipup use o Leer.-Ordenei.
-Minccino usa o Pound.
Então, Lillipup usa o Leer que por finalidade diminui a defesa novamente de Minccino, e a pequena Minccino usa o Pound que então acerta Lillipup.
-Lillipup use o Tackle.-Ordenei-o.
-Minccino usa o Swift.
Então, Lillipup usa o Tackle, que então acerta Minccino em cheio, e Minccino contra-ataca com o Swift que então lança várias estrelas acertando o indefeso Lillipup.
-Lillipup use o Leer.-Ordenei-o.
-Minccino usa o Tickle.
Então, Lillipup usa o Leer que novamente diminui a defesa da Minccino chegando ao estremo, e Minccino usa o Tickle que acaba a fazer cócegas em Lillipup.
-Lillipup mostre seu novo ataque! Use o TakeDown.-Ordenei-o.
-Minccino usa então o Swift.
Então, Lillipup usa seu novo ataque o Take Down que então acerta Minccino em cheio tirando sérios danos dela que acaba a faze-la cair no chão exausta.

[Batalha Encerrada]

-Agora vamos lá querida Poke Ball!-Disse com um tom de confiança.
Então, logo lanço minha Poke Ball que então suga a Minccino para dentro de si e começa a girar, e gira três vezes e pisca que então percebo que consegui capturar uma Minccino!
Depois disso vou a agradecer o pai de Minccino e saio da toca deles feliz, pois estava com um nova, ou melhor uma nova amiga na equipe!

CONTINUA...
#Larah
#Larah

Poke Regras : Área de Capturas!-Shiina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Re: Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por Gus 28th setembro 2013, 07:40

Válido.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Capturas!-Shiina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas!-Shiina Empty Re: Área de Capturas!-Shiina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos