Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos Cronics/World of Peace

+2
Zaine
MilkShake'
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 3rd maio 2013, 22:05

  • Começarei as postagem aqui,e não se esqueçam de se inscrever !

    http://www.pokemonrpgonline.org/t35391-the-chaos-cronics-world-for-peace-kingdom-of-whintertide#229804


MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 3rd maio 2013, 22:24

  • Primeiro Episodio : A Nova Lenda

    Lá estava o pessoal,divertindo-se no festival de fogos-de-artifício.Era uma festa muito grande,cerveja,comigo e muito mais para o entretenimento dos moradores de Whintertide.Naquela época do reino,fazia um frio enorme,mas como havia muita festa,acabaram esquecendo do frio de de tudo mais.Lá estava Burton,um dos meninos mais conhecidos do reino.Estudou na Academia Singleton,durante 5 anos e lá aprendeu muito para a vida.Havia mais jovens com habilidades diferentes no reino,mais diferentes como a de Burton.
    Então estava lá,Draconiano Gal,comendo carne em frente a uma banca com um homem desesperadamente preparando mais comida para o menino-dragão na forma humana.Zoey,uma pequena elfa sentada em um banco perto das bancas de armas e de comida alimentando sua coruja branca.E Wendy,outra pequena Elfa que estaria reunindo água do gelo derretido do chão da época de frio,formando assim uma esfera de gelo após congelar a água.
    Burton não se interessava muito pelo festival,todos que passavam,olhava para o jovem sentando do lado de uma das bancas de comida,sentindo frio e fome,e olhando a sua tatuagem no braço direito,que havia um tridente.Todos pensavam a mesma coisa:Este Jovem que acabara de sair da Academia Singleton é um fracassado,mas não sabiam de seu potencial.Então,de muito mas muito longe,além das montanhas,uma tropa de orcs aparecera,não era uma tropa muito grande,mas era orcs enormes,praticamente quase o dobro de uma pessoa normal.Carregavam tochas,rifles e machados,estavam fortemente armados e com armaduras pesadas feitas de ferro.Todos ficariam espantados pela tropa de orcs,mas acharam que eles não fariam mal,pois acharam errado.Logo que chegou a noite,logo depois do céu rosa que havia no lugar,os fogos-de-artifício,foram soltados,e fazendo diversas formas no céu.Burton,virou seu pescoço para ver o que acontecia,e não se surpreendia.Mas Wendy e Zoey,as duas elfas,admiravam todas as formas do céu formadas por neon e etc,com os olhos brilhando,e ainda Gal,colocando uma coxa de frango e a puxando ferozmente de sua boca já que sentira muita fome depois de sua longe viagem da Região Draconiana até o Reino de Whintertide.Orcs então apareciam de todos os lados na praça principal da cidade.Todos eles,matando,destruindo.Corpos com cortes a sangrar pedindo misericórdia no chão,Burton lá na banda de comida,esperando algo para comer,e com medo das pessoas sendo mortas tão rapidamente.Gal então desbanhou sua espada,Zoey logo se levantou,e Wendy começou a jogar Madeira e Pedras contra Alguns Orcs,até que desmaiou,após um tiro que não foi muito grave em sua barriga.

    ~Luna Turn's : Atacar e Proteger Wendy~
    (OBS:5 Orcs foram de atacar pelas costas,1 foi atacar Wendy,e 2 pela frente)

MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Convidado 3rd maio 2013, 22:46

Zoey usa uma Rajada de Água nos Orcs à frente dela, depois protege Wendy com uma bolha de água e atinge o Orc que iria ataca-lá com um Vórtice de Água juntamente com uma Rajada, em seguida pega Wendy e a carrega atrás de caixas grandes vazias, e os últimos 5 Orcs atrás dela ataca com uma Espiral de Água com Bolhas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Zaine 3rd maio 2013, 23:09

Gal então observa a pequena elfa tentando proteger a amiga de 5 orcs.

As escamas negras na costa de Gal começam a se aglomerar no corpo todo logo não se via nenhum traço humano em Gal... ele estava completamente transformado sua musculatura aumentará suas unhas se transformaram em garras seu rosto parecia mais com a cara de um dinossauro. Gal estava em sua forma original pronto para a batalha.

Primeiramente ele pula em frente as elfas e manda a menor levar a mais velha para um lugar seguro.

Os orcs logo foram para cima de Gal com toda a furia:

Gal logo começa a manipular o fogo em volta (dos fogos de artificios,tochas fogueiras) e em seus punhos o deixando com os punhos flamejantes (firepunch kkk ) Gal então pula em cima do primeiro orc e enfia sua mão flamejante garganta abaixo do orc e começa a despejar o fogo por dentro do orc. O orc então começa a queimar de dentro pra fora.

Logo Gal olha para o segundo orc que estava destruindo as cabanas de alimento e vê inumeras carnes sendo desperdiçadas e isso ativa a sua ira. Gal então corre a toda velocidade para cima do orc. Gal então começa a perfurar a barriga do monstro com as garras fazendo assim tripas se espalharem para todo o lado. o orc então se ajoelhe e Gal vai até a cabeça dele e a arranca com apenas uma espadada. logo que fez isso os outros 3 orcs restantes dirigiram seu olhar para Gal que estava coberto de sangue.

logo então surge das costa de Gal Asas e ele começa a voar. Os orcs estavam 100% ligados no Gal que ficava sobrevoando sobre eles.

logo então Gal havista um garoto correndo em direção aos orcs. sua pele era clara e ele estava sem arma (esse garoto é o Burton)
Zaine
Zaine

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 4th maio 2013, 13:08

Correndo em direção aos 2 orcs restantes,e logo em cima de seu corpo,um homem-Dragão,ou seja,Draconiano,sobrevoando pelo lugar.Eu (Burton) Deu uma Rasteira em um dos Orcs fazendo-o cair.Antes do impacto dele com o chão,eu o pego,e então jogo-o em cima do outro orc.
Reúno pequenas Partículas de Energia em minha mão,formando assim um pequeno gládio de energia solidificada em ambas as mãos.Detalhes de Caveira haveriam no Cabo e na Lâmina,que logo se banhavam em sangue,o sangue dos orcs,após um golpe na cabeça de um,atravessando-a e atingindo outro.
O Draconiano Desceu,então falo a ele,com os Olhos de cor mudada,um pouco vermelhos:
-De onde eles vieram vão vir mais,temos de avisar ao rei
-Concordo!
Então lá estava,um Dragão Gigante de Duas Cabeças e com Armadura de Ferro,e logo Acima,Montando sobre o Dragão,um Orcs Gigante,que teria um machado enorme de lâmina Dupla.

-Battle-

Logo de Início O dragão soltou um Sopro de Fogo Azul e mechas Brancas sobre mim,enquanto a outra Cabeça,com os dentes meio amarelados e verdes,iria do outro lado a me morder.

O Orc Gigante Pegaria seu Machado das costas,e Uma das Lâminas iria de cima para baixo contra o Draconiano.

-Burton Turn's-

Burton desviaria do fogo e logo assim,com um movimento estranho dos dedos,apontando o dedo indicador a cabeça do dragão que cospe fogo,algo de sua blusa preta rasgada,como um aço se prendiam em peças no dedo indicador,e assim uma lâmina em forma de Círculo cortaria a cabeça dele,mas logo do lado,a mordida da outra cabeça do dragão pegaria o braço esquerdo,a perna esquerda,e mais algumas partes esquerdas de seu corpo menos a cabeça,seriam mordidas.
O dragão movimentou seu pescoço e ainda comigo na boca dele,sendo esmagado pelos seus dentes,e me jogaria contra uma barraca de armas.
O Veneno penetrado em meu corpo a partir da marca dos dentes após a mordida,estariam me paralisando e dificultavam minha visão,mas ainda consegui pegar uma Spas-12 no balcão,mirar e atirar no olho do Dragão,e mata-lo.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Zaine 4th maio 2013, 14:54

-Gal sem se desconcentrar começa a voar em direção ao orc gigante.

como Gal era um paladino ele possui-a armadura e espada de ouros e tbm consegue manipular a luz. Gal então desce em frente ao Orc gigante que está com o machado em mãos.

Gal então levanta a sua espada de ouro e a aponta para a cabeça do orc e com a outra mão manda ele vir pra cima. o orc sendo burro e estabanado vai com tudo para cima de Gal. Logo então Gal da um grande rugido e faz a espada brilhar intensamente fazendo assim o gigante ficar cego. os olhos do orc ficaram completamente branco. logo o monstro cai ao chão pondo sua mão nos olhos fazendo assim largar o machado. com isso Gal pega o gigante machado e começa a chacina.

Na primeira machadada Gal corta o braço esquerdo do Gigante. Logo o gigante or se levanta e come a correr com medo. Então Gal arremessa o machado em direção ao orc decepando a perna direita do bicho o fazendo ir ao chão. Gal logo caminha em direção a cabeça do monstro que estava deitada a grama e a levanta pelos cabelos. o Orc da um grito de medo enquanto via a boca de Gal com varios dentes cobertos de Sangue . Gal então Da mais um rugido e abocanha a cara do monstro o matando na hora.

Logo então Gal se trasnforma em seu modo humano. A confusão havia terminado por enquanto e com isso ele segue em direção as elfas para ver se elas precisavam de alguma ajuda
Zaine
Zaine

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 4th maio 2013, 18:47

-Off-

Ótimo ganharam : Gal-3 lvls
Wendy-1 lvl
Burton-2 lvls
Zoey-2 lvls Editem suas Fichas,e Dolan,coloca 100 no dinheiro

-On-

Burton que estaria em uma das barracas destruídas de armas,com o veneno se espalhando no corpo junto com o sangue,roupas rasgadas,e uma enorme mordida no braço e perna,que anteriormente foram abocanhados de uma vez só juntos.

Gal Ajudaria Zoey no curativo do tiro de rifle levado na barriga,a barriga de Wendy.Um pouco de chuva havia no local,e então este puxaria do chão um cigarro,e aproveitou a chama de uma das tochas jogada no chão e quase sendo apagada pela leve chuva.Ao levar o cigarro acendido na boca,daria uma tragada e logo jogaria fora o cigarro,expelindo a fumaça de sua boca.
Oque os jovens não esperavam,eram que um dos Orcs ainda estava vivo e que jogaria uma pequena bomba perto de mim,que me fazia voar longe,impactando Gal,Wendy e Zoey um pouco,apenas pouco,mas foram para trás do mesmo jeito.

O Barulho do meu Corpo(Burton)com a madeira quebrada e queimando de uma das barracas destruídas,chamaria a atenção deles,então Wendy colocaria um Pano Molhado na marca de tiro de Wendy,e Gal veio para perto de mim,tirando um dos pedaços de madeira que se cravou em minha perna esquerda,e outros que estariam em cima de mim.Ele me estendeu a mão,e então me puxou para cima.
-Muito Obrigado
-Ta Ta,temos que ajudar aquela menina que levou um tiro
Eu e ele fomos para perto de Wendy,enquanto algumas pessoas não mortas,mas gravemente feridas saíram do resto de Orcs e dos Humanos Mortos.Cambaleavam,e em um momento,caí no chão,de bruços,perdendo a força pelo veneno do dragão,e me sentindo extremamente mal,com dores,e forte ardência nos braços e pernas.

No dia seguinte,tudo foi limpado da praça principal.Os Humanos Enterrados e os Orcs foram queimados um em cima do corpo do outro.
Um Mago aparentemente Médico,com Óculos estaria me olhando atentamente enquanto enquanto eu dormia e abriria os olhos lentamente.Ele então,passaria um tipo de Aura no veneno,uma aura rosa,que me faria sentir melhor,e com menos calor.Me Levanto assustado da cama,ficando apenas sentado,com Gal sentado em um Sofá Junto com Zoey,do lado de Wendy que Levara o Tiro e estaria com uma faixa na barriga,ainda melhor e me disse:
-Oi Menino que não conheço
-Oi,e me chamo Burton
Fiquei meio sem graça,aliás,eu nunca teria amigos,então isto foi uma chance de ter um.Zoey e Gal acenavam para mim e também me disseram oi,e como já sabiam meu nome após eu dizer para Wendy,falariam os dele:
-Parece que está Melhor "Burton"
-É sim tirando a mordida de uma dragão e uma madeira cravada em minha perna
Eu e Wendy nos levantamos,e nos dirigimos ao Refeitório para comer depois de uma longa batalha.Visto novas Roupas Idênticas as minhas antigas e Wendy Também.

Depois de 12:00,saio do Hospital,e sigo um caminho de terra para uma Floresta perto de Whintertide,após passar pelos guardas e o imenso portão do Reino.Gal foi atrás me seguindo,e Zoey foi para a mesma Floresta em um Caminho Diferente,junto com Wendy.

Depois de alguns minutos andando,para ir a uma vila que Eu,Burton morava e gostava muito,Ouço um Grito de uma Menina que provavelmente era Zoey e Wendy.

To_Be_Continued.
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 4th maio 2013, 20:22

Episódio 2 - Começo da Aventura

Burton e Gal andam um do lado do outro,um pouco longe um do outro,e Gal mais adiantado que Burton,que estaria Reclamando de cansaço.Enquanto Zoey e Wendy Gritavam fugindo de uma criatura estranha.Gal escutou e então correu para a direito,indo para onde Zoey e Wendy estavam indo.
Ele rapidamente pegou-as pelas mãos e então pulou com elas e se escondeu nas árvores da criatura,preparando sua espada de ouro para ser desbanhada e mergulhada no sangue na criatura.
Eu surgi apenas depois,e a tal criatura me esmagaria me deixando ferido,e então caia de barriga para cima,a criatura verde acabara de tropeçar em mim.
Gal apontou a espada de ouro contra a cabeça de um suposto,Sapo Gigante,enquanto eu estaria preso na gosma da uma das pernas do sapo enorme.
O sapo se levantou e seu um salto Puxando Eu e Gal para cima,e depois bateu com o chão fazendo um enorme tremor,fazendo as meninas cair enquanto Burton e Gal caiam do céu para uma cama de folhas laranjas.

O sapo ameaçou Wendy e Zoey,e na frente da luz do sol,lá estava,um jovem elfo,chamado Edward,que desenharia uma Jaula e logo uma jaula de ferro apareceria ao redor do sapo o prendendo.
O sapo raivoso colocou a língua grudenta em uma das barras de ferro,e então se soltaria.Finalmente Gal Caiu no chão e desmaiou,já Burton,em uma de suas mãos,peças de ferro cobriam sua mão como uma luva,e então criou um propulsor para não quebrar seus osso no chão.
Zoey,Wendy e Edward corriam com medo do Sapo Gigantesco que pulava atrás dele e jogava a língua para acerta-los.Burton cansado de tanta gritaria,aproveitou a luva,apontou o dedo indicador ao Sapo,e um Raio de Energia Azul sairia e Acertaria o sapo que desmaiaria.
Assim uma pequena Menina,uma pequena Menina-Raposa em cima de uma nuvem flutuante,e comendo algodão doce que parecia também nuvem apareceu atrás de mim e junto com Gal que acordara.
Do lado de Edward,Sapo Gigante desmaiado,Zoey e Wendy,aparecia um guerreiro de armadura de ouro,e seus olhos vermelhos brilhavam em uma sombra envolvida pelo capacete de ouro.Sua espada era uma montante De Ouro Brilhante.

-Battle-

Ele golpeou com a Espada Em Edward de cima para baixo.Então fez um Clone para ataca A jovem Menina-Raposa Liz com um soco,e com a outra mão aproveitou e socou também Buster.Outro Clone golpeou com espada Zoey.

-Turn's Zoey = Defender da Espada-
-Depois de Zoey Edward = Defender da Espada-
-Depois Burton e depois Amber = Proteger dos Socos-
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Convidado 4th maio 2013, 20:37

Zoey Defende o ataque com uma espiral de água e bolhas, fazendo apenas o guerreiro ir para trás e não finalizar seu golpe, então Zoey faz uma barreira com uma bolha do seu tamanho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Edward Fullbuster 4th maio 2013, 20:50

Edward desenha uma grande parede em sua frente para proteger-se do inimigo, então ela aparece era gigantesca e de pedra pura!






Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 4th maio 2013, 20:53

Burton viu O Guerreiro indo atacar A ele e a Menina-Raposa de seu lado.Com raiva,deu um soco energizado na armadura do guerreiro,quebrando-a,e então ele voou longe,quebrando várias pedras,árvores,e atingindo os outros guerreiros que atacaram Zoey e Ed.

Olho para a Menina Raposa,pego-a em sua mão calmamente e lhe pergunto:
-Está Tudo Bem?
Seus Olhos azuis se encontraram com os dela.Enquanto isso um pequeno Goblin com um machado e uma tanga,era verde e tinha um nariz gigante foi atacar a Menina-Raposa
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Shizumi' 4th maio 2013, 21:06

A jovem mantinha seus olhos fixos nos do rapaz, um tanto surpresa. Logo abria um sorriso tímido e bem leve. Sua voz calma e suave logo se fez presente:

— Sim, graças á você... Obrigada por me salvar. — Com um sorriso simples, porém carisátoco uma breve reverência, sem soltar a mão do jovem.

— Posso saber o nome do meu salvador?
Shizumi'
Shizumi'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : Wonderland *u*
Humor : Awesome U_U
Data de inscrição : 04/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Edward Fullbuster 4th maio 2013, 21:08

Edward fica com raiva e sai de cena, desaparecendo misteriosamente!
Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 4th maio 2013, 21:19

-Sim Sim Me chamo Burton,Burton Foster
Edward diria Gritando
- QUE É AQUILO ?
Um Colosso começaria a vir atrás do grupo de jovens,então todos começariam a correr e tentando atacar,acertando pequenos golpes contra o colosso,mas não adiantava nada.

Um Montanha Apareceu,e todos os jovens tiverem de escalar.Gal pegou Edward e começou a voar com suas asas de dragão.Eu com propulsores levo Wendy,Zoey e Liz comigo até lá.

Ficamos Cara a cara com o Colosso e o primeiro a atacar fui eu.

-Attack-

Burton levou seu braço direito com peças já instaladas a ele formando um círculo de luz azul no meio de sua mão.
Um Raio Super Aquecido de energia sairia do metal,deixando o mesmo muito cansado após converter energia para a arma e atingiu o Colosso,de pedra,fazendo algumas pedras de seu rosto caírem no chão
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Zaine 4th maio 2013, 22:28

Gal deixa Ed em um lugar seguro e parte para a luta


Gal primeiramente e transforma do seu modo Draconiano humano para um draconiano normal. Logo em seguida Gal começa a cuspir fogo para o alto e nesse exato momento começa a controla-lo em direção a sua espada de ouro. logo então o fogo começa a crescer e a espada começa a brilhar mais e como Gal controla a luz ele começa a deixar a luz em volta de sua espada mais densa. logo então a espada se solidifica em luz completa deixando assim uma grande espada de Luz solidificada com chamas ao redor. Gal então libera a calda e asas e voa em direção a cabeça do monstrengo.

Com apenas uma espadada a cabeça do enorme Colossos se quebra. Mas isso não é o bastante... parece que a cabeça não era o ponto de vida.

Gal cansado começa a baixar voo e fica frente a frente do gigante. Gal se ajoelha e então começa a estufar o peito como se estivesse trancando a respiração. mas na verdade ele esta sugando o ar em volta... Com isso Zaine expeli todo akele ar aspirado em forma de chamar indo de frente como Colossus. logo então o peito do colossus se quebra deixando a mostra uma estranha bola de energia vermelha (essse é o ponto de vida).

Gal logo desmaia na frente do colossos...


OBS- ATAQUEM O PONTO DE VIDA E ME SALVEM Chaos Cronics/World of Peace 3659538312
Zaine
Zaine

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Edward Fullbuster 4th maio 2013, 22:33

Logo vejo a ceno e Ataque desenhando varias facas que iam em direção ao Monstro, depois e chego até Gal, que havia me salvado a pouco tempo, e desenho mais Kunais em direção a energia vermelha!
Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Yuki' 5th maio 2013, 07:47

Salvador!O Deus do novo mundo!

Voava no céu com as minhas grandes asas de coloração negra , composta por penas que davam a coloração as asas , fitei o local eu vi jovens lutando contra o Collossos , focalizei meu olhar numa pequeno homem dragão que atacava o grandalhão , virei a cara para o outro lado e vi uma bola vermelha no seu centro .
- Hum , ali é que teem de acertar para o matar.
Dobressei meu corpo uma pouco para o lado fazendo me descer metros na direção do chão , voava a apenas um metro acima do chão enquanto na minha máxima velocidade ia até o Draconiano caido , ao chegar me encolhi e rodei meu corpo no ar , expalhei minhas penas negras em todas as direções , parava de rodar a abria meu belo corpo efrentando o Colossos sem mais demoras , peguei o Draconiano porém ele pesava deveras , consegui voar cerca de 2 metros mas depois disso larguei-o no chão e não sabia o que fazer , então me virei ao Colossos fitei a sua bola no centro , eletrecidade começa se movimentando dentro do meu corpo então uma coloração amarelo escuro aparecia em um dos meu braços , barulho era sentido fortemente no local .
- Tsk , você não deve ficar nesse mundo! Você não ficará num mundo onde serei Deus!
Estava completamente concentrado , uma grande energia eletrica podia se ver em meu braço , concentrei a energia em apenas dois dedos , a energia que estava no braço se dirigia até os 2 dedos que estavam erguidos .
- Morra ! Electric Slash of Dead!
Voei ligeiramente acima do solo , e com bastante velocidade fui na direção dele , impulsei meu braço na direção da bola vermelha , cravei os 2 dedos no centro dela , a bola se desvazia e o Colossos caia no chão.
- Draconiano , seja meu aliado e dominaremos o mundo!
Aproximei a minha mão até o Draconiano estendido no chão.

Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 5th maio 2013, 09:06

-Off-

Yuki Ótimo Ataque.E vou mudar na história,que tu apareceu só nesse capítulo agora.
Bom vou dar o Colosso como Morto,então todos ganham 2 levels

-On-

Todos os Jovens na Montanha assustados pelo Colosso ter atacado e tudo mais o que aconteceu neste dia.Estava ficando de Noite,O sol ia se pondo,o céu ia ficando Rosa e alguns pássaros começaram a voar ao horizonte.
Todos se sentaram no topo da Montanha Admirando o Sol,mas Burton,Colocaria um Óculos escuros,ninguém sabia de onde ele tirou aquilo.No mínimo Roubou de uma barraca até que ele diz:
-Temos de Acampar,Eu e o Gal pegamos Lenha
Eu e Gal entramos em uma pequena floresta que havia na floresta.Pegamos Galhos e Etc.Até que voltamos onde o pessoal estava reunido,perto das nuvens.O sol já tinha sumido dando lugar a lua,uma lua extremamente branca e um pouquinho azul.Fizemos a Fogueira já que Gal soprou Fogo nos Galhos e então ficaria um pouco frio,um homem com uma capa apareceria,junto com asas negras arrastando-as no chão,e com uma menina de cabelos branco e roupa Branca,já estava sentada sentada do Lado de Liz e Conversando com As outras meninas.
O menino de Capa negra Apontou a mão para Mim,e então expeliu um Relâmpago contra meu peito,me jogando um pouco para trás então Disse:
-Quem são Vocês
Aponto meu dedo Indicador a ele,e levanto o Polegar imitando uma Arma,então pedaços de ferro se juntariam a quirodáctilos e outras partes de sua mão,tomando-a a transformando em Aço.
-Somos do Bem,porque?
Ele Jogou Outro Relâmpago em mim.Dessa vez no chão,em perto dos meus pés,fazendo eu perder o equilíbrio e cair.
Quando caio,um Raio de Energia sai do meu dedo indicador apontado a Nicholas e o atingindo na camisa,fazendo um corte nela.
Ele veio em minha direção e estava bravo,com raiva.Me levantou do chão me pegando pela gola e então me levou até uma árvore,debatendo minhas costas sobre a madeira da tal então começou a Passar Eletricidade a Mim.Eu Converti aquela Energia Elétrica para me dar danos,para a minha luva dando carga a ela,então encosto-a na barriga dele emitindo um pequeno choque,e fazendo ele se afastar.
Não afetou muito a ele por ele ter um pouco de resistência,então ele já parou Se sentando em volta da Fogueira.Agora eu me pergunto,como aquela menina de cabelos Brancos e Roupa Branca parou ali?
-E você menina de Branco quem é Você?
-Sou Artemis,cheguei aqui logo depois que entraram na Floresta
-Ah,entendi
Zoey e Wendy sentavam perto uma da outra,então Gal se sentou perto delas também.Eu me aproximei do local onde Liz estava e me sentei do lado dela e pergunto.
-Você ainda não me disse seu nome né?
Percebo que ela olharia para a minha Tatuagem no Braço direito.A tatuagem do tridente,então prestaria atenção no que eu falei:
-Ah sim,me chamo Liz,Burton
Todos conversavam e conversavam.Burton,teria Roubado Barras de Chocolate e Refrigerante da Barraca.Pena que não sobrava pra todo mundo,então ele ficou sem comer.Liz lhe ofereceu um pedaço,e Burton Comeu.Assim percebeu que também teria roubado Marshmallows na mesma barraca e pegou alguns gravetos,espetando,e então colocando no fogo.Todos dariam risada enquanto conversavam e etc.

Todos Dormiram,então Nicholas Percebeu um movimento estranho logo abaixo,onde o Colosso estaria morto.Mas ele Acordou,e levantou-se.Levantou sua mão gigante de Pedra para o Alto,e mirou nos jovens enquanto dormiam.A mão descia em alta velocidade para esmagar a todos,e então Nicholas já acordado se levantou para fazer alguma coisa.


Última edição por MilkShake' em 5th maio 2013, 11:20, editado 5 vez(es)
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Yuki' 5th maio 2013, 11:07

Salvador
Ouvi barulhos , levantei meu corpo na direção do Colossos , fitei os olhos deles então , um pouco indeciso do que ia fazer comecei gritando.
- Ei acordem !!
Concentrei minha energia eletrica pelo o corpo , eletrecidade de coloração amarela aparecia em ambos as mãos , parti contra o Colossos e desferi ambas as mãos no seu corpo para ganhar algum tempo.
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Convidado 5th maio 2013, 11:58

Zoey acorda com o barulho e se levanta rapidamente vendo o Colosso em pé novamente e Nicholas atacando ele com suas mãos cheias de eletrecidade. Zoey logo vai atrás dele usando uma espiral de água e uma rajada ao mesmo tempo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 5th maio 2013, 12:08

Burton Acordou e então caiu do galho de árvore em que dormia.Pedaços de ferro se encaixaram nas mãos de Burton as juntando e quando ele grita:
-Saiam Daí!
Nicholas e Zoey saíram da frente de Burton que com as mãos juntas pelo metal,formaria uma esfera de plasma,ainda carregando seu poder nela,e então soltou um imenso raio de plasma num ponto vermelho do colosso fazendo-o ser transformado todo em pedras.

-Off-

2 Levels para todos,bom trabalho e Fim do 2 Episódio
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 5th maio 2013, 19:48

3 Episódio : Singleton Town

Jovens Guerreiros acordados pelo brilho do nascer do Sol.Comem frutas das árvores então pulam de uma cachoeira para um lago até que:
-Eu não vou Pular daí Nem Morta!
Disse Artemis,a jovem de cabelos brancos,e logo atrás dela Viria Zoey,que passou do lado dela e pulou quase acertando o pé na minha Cabeça.Eu então Falo:
-Pule não vai acontecer nada,apenas se molhar
Ela Viu que teria uma Escada de Pedra depois de dar alguns passos.A Escada de Pedra a levara na parte de terra sem se molhar então foi todos para lá.
Entraram no meio de algumas árvores,até que havia um caminho para a cidade,a tal cidade foi onde estudei,a Academia Singleton,e o nome da Cidade Era Singleton.Pelo menos o que todos leram em uma placa que teria perto de Wendy.
Fomos até a Cidade até que encontro uma Amiga de Infância,Megan.Ela estaria acompanhada de um amigo,Samuka.Nós nos Abraçamos e então fomos todos a um restaurante da cidade.
Passamos por várias Lojas,várias Casas e Várias Pessoas.
Singleton parecia Bem Habitada.Chegando então na frente do restaurante que era mais um prédio,ela já tinha reserva lá,como se já soubesse que agente fosse comer lá.Fomos até o Último Andar e andamos até uma Mesa Gigante,do lado de uma Imensa Janela,que dava pra ver dela a Imensa Paisagem do local.As Montanhas,e tudo mais.Um Garçom trouce Petiscos para nós enquanto a Comida não estava Pronta e Gal logo abocanham 5 dos 50 Petiscos Na Bandeja.
-Gal!Não era pra fazer Isto
Diria Nicholas nervoso,e já levando um Docinho para sua Boca.O resto do Pessoal Comia e ao mesmo tempo Elogiava a comida.Edward Contou uma Piada estranha,que todos Riram,menos Eu que não prestei muito a Atenção."Hahahahaha" Era tudo o que se ouvia,e também barulho dos talheres a se baterem,já que Wendy Batia na Mesa dando muita Risada.

A Comida Já Veio,Era um Bolo de Chocolate enorme,e Bifes,claro separados um dos outros.Todos Comeram até se estufar.Nada Sobrou na Mesa,então Gal quebrou a Janela e Pulou de lá,Abrindo suas Asas,e tomando voo.Nicholas fez a Mesma Coisa.Já Edward,eu o Joguei e ele desenhou Um pássaro Enorme montando nele,já assim ficando Indignado comigo.Artemis Criou Asas Elétricas Para Voar.A Pequena Liz,exalou fogo de suas Mãos como propulsores para voar.Wendy a cada passo que dava,uma Tora De Madeira Ficava no seu pé para que não Caísse.E por Fim Eu e Zoey fomos os Últimos a Sair.O Sol estava se Pondo,O Céu novamente Ficaria Rosa e Rodeados por Nuvens,Então envolvo meus pés sobre Botas com propulsores de energia que me faziam voar.Peguei Zoey no Colo e Voei com ela.
Um homem careca e com Bigode,que parecia o Dono do Restaurante correria gritando com uma papél na Mão:
-A Conta e As Janelas!
-Tome esse Dinheiro,1000 Golds,Deve Pagar o Prejuízo
Os Olhos do Dono do Restaurante Brilhavam vendo o Dinheiro que Megan pagou a ele.Megan Acenaria para mim que estaria voando.

Do Nada dei um Beijo em Zoey já que estava todo mundo Voando em Direção a Whintertide,ver se estava tudo Bem Por lá.Das Montanhas Nicholas viu uma Tropa de Orcs e Disse:
-Olhem!
Todos então fomos o mais rápido Possível para Proteger o Reino!
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Yuki' 6th maio 2013, 10:19

Ataque dos Orcs

Fitei o local , enquanto planava descontraidamente então um monte de Orcs vinham em nossa direção.
- Olhem!
Gritei para chamar a atenção de todos , enquanto apontei o dedo na direção dos Orcs.
- Temos de acabar com eles , eu vou na frente.
Na máxima velocidade voei até eles , eletricizei meus braços e e minhas pernas , aumentando a minha velocidade , golpeiei varios orcs modificando as ondas eletricas que o cerebro manda para se mover , fiz que esses choques ficassem atrapalhados deixando-os confusos .
- Vamos agora ataquem!


OFF: Tipo você quer mover a perna mas você move o braço.
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Zaine 6th maio 2013, 11:27

Olhava para os lados e via o camponeses fugindo. estava a mesma coisa do dia da festa. vou correndo em direção a tropa no meu estado draconiano normal. Estava completamente bravo. adentro em meio aos orcs fatiando, mordendo, arrancando braços e cabeças. a cada gota de sangue que eu derrubava com mais raiva eu ficava. eu já estará em meio a confusão e logo canalizo o meu fogo na palma de minhas mão. meus punhos estavam completamente avermelhado, o vermelho foi tomando conta do meu corpo inteiro. logo estava todo avermelhado então com apenas um rugido libero uma imensa massa de fogo destruindo e queimando tudo que estava ali ao meu redor. com isso todos os orcs direcionaram sua atenção a mim. estava todos parados ali vendo-me eu em meio a uma imensa nuvem de poeira que aos poucos ia se dissipando. Assim que a poeira se dissipou eu estava de uma forma completamente diferente. Meus olhos estavam avermelhados e meu corpo inalava fumaça. estava preste a me transformar em um dragão completo. Porém havia algo... eu ainda não estava pronto para a transformação completa e se me transfoma-se concerteza iria perder o controle da conciencia e atacaria tudo pela frente como um louco...


OBS- vcs precisam me acalmar, mas não me matem '-' apenas me tire dakele meio. meu corpo esta muito quente então cuidado ao me pegar. os orcs estão praticamente quase todos mortos. caso eu me transforme em um dragão completo eu morro por meu corpo ainda num aguentar tanta força kkk
Zaine
Zaine

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Chaos Cronics/World of Peace Left_bar_bleue1/1Chaos Cronics/World of Peace Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por MilkShake' 6th maio 2013, 11:39

Burton ao ver Gal ficar Bravo,quase se transformando em um dragão se apressou quando estava voando.Deixou Zoey no chão então sua Luva se desmontaria,não sei porque mas se desmontaria.Então Nicholas tentou chegar perto de Gal,mas Gal lhe deu um soco no peito fazendo Nicholas Voar.
As peças voltariam em minha mão e então uma esfera de plasma na minha palma cresceria,e cresceria.Após reunir toda aquela Quantidade de Plasma,eu lancei ela como um Raio De Plasma contra Gal.
Tanta Luz de Cor azul fez Gal se ajoelhar.Fumaça sairia de sua Boca e caiu no chão.Um dos Orcs se aproximou dele,E então fiz apenas uma pequena Esfera de Plasma e lançando-a em forma de Raio,e formando um buraco na Barriga do Orc.
Artemis apareceu no local com as palmas rodeadas por raios Azuis então foi para cima dos orcs.

Artemis Turn's
MilkShake'
MilkShake'

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace 11101010
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos