Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos Cronics/World of Peace

+2
Zaine
MilkShake'
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chaos Cronics/World of Peace - Página 2 Empty Re: Chaos Cronics/World of Peace

Mensagem por Sakura Mina 6th maio 2013, 20:51

Eu vejo Todos irem até onde Nicholas estava, ele via um monte de Orcs, praticamente tinha uma tropa de exercito vindo para Whintertide, eu estava cansada desses "animais" era como se estivessem nos seguindo, eu preparo com minhas mão um arco fazendo um movimento de semi circulo em minha frente com uma mão e mais 5 flechas com a outra, meu maior ataque era o dessas flechas, por serem de eletricidade pura poderiam derrubar qualquer um independente do tamanho, podem ser fatais aos menores seres, poderiam causar um enorme distúrbio de direção, sentido e uma grande queda também, apesar de ser pacifista, não queria morrer, antes eles do que eu, aproveitei a distancia e já fui atirando, formava uma flecha após a outra derrubando a "tropa de choque" dos Orcs. Eles não estavam muito fortes, seus ataques eram lentos, acho que tinha algo de errado com eles, para melhor visualização do combate, subi em uma grande árvore, era uma visão terrível para mim mas fazer o que. Depois de um pouco de tempo Gal da uma espécie de ataque de loucura e então Burton faz ele cair no chão com alguma coisa, não vi pois de cima da árvore não podia ver bem os detalhes. Vários Orcs apareceram do nada, vinham mais e mais em nossa direção, não sei o que me deu mas não ficaria parada, desci da árvore num segundo e por minhas mãos saiam faíscas de eletricidade, mas o mais estranho é que estavam azuis, talvez tenha me adequado a alguma nova habilidade, enfim, fui com tudo para o meios dos Orcs, uma grande nuvem de raios se forma e começa a atingir vários deles, mas tomo muito cuidado para não acertar alguém conhecido, nessa estratégia tiro Gal do meio da batalha já que estava desmaiado, não foi fácil mas consegui, ao sair de lá a nuvem de desfaz e Gal acorda já em um lugar mais seguro, perecia meio tonto.
- Gal não saia daqui espera e não se mexe, a gente resolve o resto. - Digo e então vou para o campo de batalha de novo.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Chaos Cronics/World of Peace - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Humor : Sempre calme e divertida
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos