Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Milk'

3 participantes

Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Capturas de Milk'

Mensagem por V.Knighter 6th maio 2013, 21:19

Aqui Farei Minhas Capturas!
Venho logo dizendo:

-Apenas Admins e Eu Postamos
-Não Copiem as Histórias,Batalha ou Códigos e é Só
V.Knighter
V.Knighter

Poke Regras : Capturas de Milk' 11101010
Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Re: Capturas de Milk'

Mensagem por V.Knighter 6th maio 2013, 22:14

  • Cacnea-Macho-Twinleaf Town

    Capturas de Milk' 76bba03c-adce-44ee-a40b-9439cf79ebd8_zpscd38ad29
    #Chapter 001


    Após Pegar a Pokébola de Chimchar,estaria Pronto para começar minha Jornada Pokémon.
    Saindo da minha casa em Twinleaf Town,entro em uma rota,parto para minha jornada Pokémon.Saio Vasculhando os Arbustos a Procura de Pokémons Para Capturar.Em cima de um galho de árvore havia um Passarinho.O Passarinho não era comum.Apontando a Pokédex a ele vejo as informações do Pokémon Starly e continuo a andar olhando para a tela da Pokédex vendo as Imagens e As Informações.
    Chimchar Saiu da Pokébola e então Pulou em meu Ombro.Continuando a andar Um Lago estaria ao nosso lado esquerdo.Vejo algo transparente que olharia para mim e entraria no lago.Apontei a Pokédex para lá mas nada vi,apenas as informações de um Cacnea que estava em cima das Pedras.Aquele não era O Pokémon transparente que eu tinha visto,mas que parecia ótimo para capturar.Chimchar pularia em uma das pedras e logo ficaria Pronto para a batalha.

    -Batalha-

    -Chimchar use o Lança-Chamas
    Cacnea foi atingido
    Cacena usou Needle Arm
    -Chimchar Pule para outra Pedra
    A pedra atingida se quebrou
    -Chimchar use Flame Wheel
    Cacnea Desviou
    Cacnea usou Pin Missile
    -Chimchar use Brasa
    Chimchar Atingiu Cacnea
    -Chimchar use o Fury Swipes
    Atingiu 3 vezes e Cacnea foi atingido
    Cacnea usou Faint Attack
    Chimchar foi atingido
    -Chimchar use Acrobatycs
    Cacnea foi atingido
    Cacnea usou Poison Sting
    Chimchar foi atingido
    -Chimchar use o Flamethrower
    Cacnea foi atingido
    -Chimchar use o Flamethrower
    Cacnea pulou em outra pedra e desviou
    Cacnea usou Absorb
    Chimchar foi atingido e Cacnea se Curou
    -Chimchar finalize com Flamethrower+Flame Wheel,dando mais força para o fogo do Flame Wheel
    Cacnea desmaiou

    -Fim-

    -Pokébola Vai
    A Pokébola balançou e e capturou Cacnea.A pequena Esfera no Centro ficaria Verde,então queri arranjar um Plano para pegar aquela Pokébola.
V.Knighter
V.Knighter

Poke Regras : Capturas de Milk' 11101010
Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Re: Capturas de Milk'

Mensagem por Yuki' 7th maio 2013, 09:52

Válido
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Capturas de Milk' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Re: Capturas de Milk'

Mensagem por V.Knighter 17th maio 2013, 22:10

Skorupi-Macho-Floaroma Town

Saindo de Oreburgh com meu mais Novo Hitmonchan.Meu primeiro e Por enquanto único Pokémon Lutador.Ele ensaiava alguns socos no ar,como se estivesse Praticando.A Rota que ia para Floaroma Town,e de lá para Eterna City,e assim continuar minha viagem.Chegando em Floaroma,o aroma doce das Flores me parava para admirar.Hitmonchan continuou andando não quis saber do cheiro.As Flores eram várias,Os Pokémons entre as flores eram Tipo Planta com aparência de Flor e tudo mais.Quando me virei Par frente Hitmonchan estaria sentado num banco de um restaurante e estava comendo.Paguei a Moça a comida que ele tinha pego então até comprei mais para ele.Ele não comia a muito tempo.Ficou bastante feliz e isso me alegrou bastante.Continuando a Andar fomos surpreendido por um Pequeno Escorpião Roxo que Jogou uma Bola Roxa Venenosa,como uma Bolha em Hitmonchan.Ele deu um mortal para o lado desviando e assim começou a Batalha.

-Batalha-

Skorupi começa usando o Cross Poison.Hitmonchan desviou usando Detect.Skorupi usou Crunch.Hitmonchan Desviou usando Agility.Skorupi usou Night Slash e Hitmonchan Protegeu dos Ferrão da Cuda de Skorupi usando Mach Punch.

Hitmonchan usou Thunder Punch.Skorupi deixou ser atingido então usou Night Slash.Hitmonchan é atingido então soca o Chão Levantando uma Pedra com o Mach Punch e usou Fire Punch na tal Pedra deixando-a flamejante e indo na direção de Skorupi.Skorupi usou Cross Poison na Pedra quebrando-a em vários pedaços e espalhando pouca poeira pelo campo de batalha.Skorupi então usou Pursuit que atingiu a Barriga de Hitmonchan.

Skorupi logo após de Atingir a Barriga de Hitmonchan com a Cabeça ele usou o Ferrão da Cauda para um Night Slash no Braço Direito de Hitmonchan.Hitmonchan usa Bullet Punch atingindo Skorupi Várias Vezes e depois usou Fire Punch tendo Prioridade .Skorupi usou Night Slash dando um mortal formando um risco escuro no ar que atingiu Hitmonchan.Hitmonchan usou Comet Punch aparecendo apenas as mãos em luva se colidindo com o corpo de Skorupi com tanta velocidade e força que os socos atingiram o Skorupi.

Skorupi usou Bite.Hitmonchan Se Protegeu com Quick Guard.Hitmonchan usou Fire Punch e Sky Uppercut.Skorupi foi atingido por ambos ataques então usou Cross Poison e Poison Sting.

Hitmonchan usou Thunder Punch.Skorupi usou Venoshock para Despistar Hitmonchan e apareceu do nada usando O Night Slash.Hitmonchan usou Counter e depois usou Fire Punch.Skorupi viu o Punho Flamejante de Hitmonchan e usou Night Slash para tentar Interceptar o Punho.

Ambos Pokémons colidiram os ataques então Foram cada um para um lado depois de um pequeno Clarão.Hitmonchan pareceu bem cansado e Skorupi apareceu Desmaiado perante a pouca poeira levantada.

-Fim-

Joguei a Pokéball que foi contra Skorupi e o Capturou.O Círculo no meio da Pokéball ficou Verde então Skorupi foi meu 6° Pokémon da Equipe
V.Knighter
V.Knighter

Poke Regras : Capturas de Milk' 11101010
Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Re: Capturas de Milk'

Mensagem por [ADM] Wolverine' 17th maio 2013, 23:21

Válido.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Capturas de Milk' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Milk' Empty Re: Capturas de Milk'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos