Eu x Milk
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu x Milk
-Go Munchlax!
Hit Point´s:150/150
Egg Moves:--
Tm´s:On
Hm´s:On
Move Tutor:--
Item:--
Lance e Comece
Hit Point´s:150/150
Egg Moves:--
Tm´s:On
Hm´s:On
Move Tutor:--
Item:--
Lance e Comece
V.Knighter- Poke Regras :
Número de Mensagens : 101
- Vai Eevee Hp 110 + #
Bob"- Poke Regras :
Número de Mensagens : 60
- Eevee use Endure depois Quick Attack 2x
Bob"- Poke Regras :
Munchlax use o Psychic então deixe uma aura Rosa rodeando-o e prendendo-o,como uma jaula.(Os Quick Attack não vão sair,porque ele está preso).Bom agora use o Thunderbolt e depois Surf.
Eevee começa usando Endure, em seguida Munchlax usa Psychic prendendo Eevee, com isso os dois Quick's Attack's do Eevee não funcionam e Munchlax usa Thunderbolt e depois Surf que tiram dano de Eevee mas não o matam
OBS:Eevee se salvou devido ao Endure.
Sua vez Milk'
Hp's:
Eevee:01
status:--
habilidade:--
Munchlax:150
Eevee:01
Munchlax:150
OBS:Eevee se salvou devido ao Endure.
Sua vez Milk'
Amemiya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1042
Humor : ótimo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Munchlax use Surf,mas desta vez cause um Ciclone de água a sua volta no campo.Você ficará Protegido no ciclone e cada ataque que eevee der se juntará ao Ciclone dando mais força,e se for um ataque direto ele ficará girando junto com o Ciclone.O Cliclone que ficará girando em volta de você se expandindo só pra cima,também se expandiria para os lados.
Muito Bem agora que o Ciclone acabou e que talvez tenha dado dano no Eevee use o Ice Beam no Céu.Logo depois de uma Tempo,escalactites de Gelo apareceram e vão ir tudo para Eevee então use o Ice Beam direto em Eevee.
Muito Bem agora que o Ciclone acabou e que talvez tenha dado dano no Eevee use o Ice Beam no Céu.Logo depois de uma Tempo,escalactites de Gelo apareceram e vão ir tudo para Eevee então use o Ice Beam direto em Eevee.
- Vamos Eevee use Last Resort , Detect pra se defender e termine usando Quick Attack acerta Munchlax antes que use Ice Beam.
Bob"- Poke Regras :
o poké gordo começa criando seu super tornado de água que fica lá até um tempo logo depois ele acaba ele não serviu de nada pois eevee tentou usar last resort mas não deu certo logo depois ele usou detect para se proteger da chuva de estacas de gelo e por último acertou o poké gordo com um ataque rápido mas logo depois foi levado a nocaute pelo raio de gelo do gorducho.
munchlax 100
eevee 0000
munchlax 100
eevee 0000
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos