Safari -Milk'
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Safari -Milk'
Safari Zone de Milk'.Aqui capturarei Raros,Shinys e Evoluídos
V.Knighter- Poke Regras :
Número de Mensagens : 101
Re: Safari -Milk'
- Munchlax-Macho-Safari Zone#Chapter 002
Continuando minha Jornada Pokémon Após Capturar Cacnea,vou até a Próxima Cidade que é Sandgem Town.Mas não fico lá por muito Tempo,apenas vou lá para ver o que acontece,então a atravesso pegando outra rota e indo para Jubilife Town.Lá sim teria Treinadores de Verdade para Batalhar,e talvez,alguns pokémons bons para capturar.Apontei a Pokédex para um Kricketot que estaria tentando pegar uma Fruta.A fruta estaria num galho de árvore fora do alcance dele.
Resolvi pegar a Fruta,e então dei pra ele.Ele ficou Sorridente e então Começou a Me seguir enquanto eu continuava andando até que ele começou a Brilhar e Evoluir atrás de Mim quando eu percebi o clarão nas minhas costas.Me virei e vi outro Pokémon,Kricketune,de acordo com a Pokédex.
Chegando a Jubilife o Kricketune agradeceu a Berry que peguei para ele,e ele agradecia Acenando,E assim entraria nos Arbustos.Tinha um Portão enorme e um homem num banca,parecia dando algumas pokébolas Verdes.Me Aproximei do Balcão e disse:
-Para que Isso Moço?
-São Safari Ball,servem para capturar pokémons da Safari
-Huum vou querer entrar nesse "Safari Zone"
Ele me deu a Pokébola e um Passe para o Safari Zone,Em troca eu dei o dinheiro necessário a Ele.Entrando nos imensos Portões da Safari Zone me deparo com Poucos Treinadores,e Pokémons que eu Nunca Tinha visto.Alguns até Que eu Já tinha visto mas de outras Cores.
Havia uma Árvore e um Pequeno Pokémon com a cor Azul Marinho olhando para um Fruta.Eu pego a Fruta que ele Olharia e Comia,então ele ficou Indignado.Ficou Bravo comigo e Me desafiou para Batalhar.
-Batalha-
-Cacnea Vá!Use Needle Arm
Munchlax foi atingido
-Cacnea use o Absorb
Munchlax foi atingido
Munchlax usou Rollout
-Cacnea use o Faint Attack para Desviar e ir para trás de Munchlax
Cacnea desviou
Munchlax usou Stockpile
-Cacnea agora use Poison Sting
Munchlax usou Stockpile para dar mais força no Rollout
Os Espinhos e Cacnea foram Atingidos
-Cacnea use o Sucker Punch
Munchlax usou Metronome
Saiu do Metronome um Flamethrower
Cacnea foi atingido e Munchlax se defendeu do Sucker Punch
-Cacnea agora use o Leech Seed
Munchlax é atingido
Cacnea se cura
-Cacnea use Needle Arm!
Munchlax é atingido
Cacnea se cura
Munchlax usa Body Slam
Cacnea é atingido
Cacnea se cura
-Cacnea use o Faint Attack
Munchlax é atingido e Cacnea se cura
-Cacnea use o Pin Missile
Munchlax é atingido
Cacnea se Cura
Munchlax usa Chip Away
Cacnea desmaia
-Volte Cacnea!Vai Chimchar
-Chimchar use o Flamethrower
Munchlax se escondeu atrás de uma árvore
Munchlax usou Rollout
-Chimchar use Flame Wheel
Os dois ataques se chocam e ambos foram atingidos
-Chimchar use Arranhar
Munchlax desviou
Munchlax usou Tackle
-Chimchar Finalize com isso usando Flamethrower
Munchlax Desmaia
-Fim-
-Safari Ball Vai!
A Safari Bal tremeria e o círculo no meio dela ficaria verde.Pego a Safari Ball no chão e saio pelo portão enorme na Safari Zone.O homem examina a Safari Ball então me entrega.
Assim vou até o Centro Pokémon restaurar Cacnea e Munchlax,candados depois da batalha.
Válido ^^
LayllaOFF- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
- Mime Jr-Macho-Safari#Chapter 04
Andando em um dia quente em Oreburgh Town que era uma cidade muito calma,cheia de casas e lojas,e um monte de outras coisas.Chimchar,Cacnea e Munchlax estariam chateados e morrendo de fome.Queriam Ação,queriam uma Batalha,Queriam Ficar mais Fortes,mas antes de tudo,queriam Comer.Parei em uma loja e então pedi para moça um Hot-Dog e Comida Pokémon.Ela deu na hora,e então todos comemos.
Depois de comer pedi também um refrigerante e me levantei,com todos os pokémons satisfeitos,enquanto tomava um gole do refrigerante,tomando tudo,e jogando a latinha em um lixo.
Indo para a rota que sai da cidade,uma mulher me surpreende e me da um folheto.Nesse folheto teria um mapa até a Safari Zone.Não sabia bem o que fazer então prossegui a Safari Zone,já que lá tinha a possibilidade de achar pokémons raros,evoluídos ou de cores diferentes.Seguindo o Mapa e chegando no Leste de Oreburgh lá havia um portão enorme e um homem com Safari Balls e Bilhetes para a Safari Zone.O Homem parecia Policial então eu entrego dinheiro a ele e ele me da o Passe Safari Zone a as Safari Balls.Andando pela Safari Zone uso Surf em Munchlax e então Surfo nele chegando em um Arquipélago.Na ilha central Havia Coqueiros e um Vulcão onde foi lá que eu e Munchlax paramos.Lá encontramos um monte de outros Kangaskhan,Heracross Shiny,Skorupi,Crawndaunt e Hitmonchan Dançando ao Ritmo de um Mime Jr usando Psychic em todos para imitar o movimento de Mime Jr.Quando me Viu todos os Pokémons Saíram Correndo Confusos,andando em círculos e batendo suas cabeças nos coqueiros.Me desafiou para a batalha então soltei Chimchar para fora da Pokébola e então fomos batalhar:
-Batalha-
-Chimchar use Flame wheel
Mime Jr foi Atingido
-Chimchar use o Flamethrower
Mime Jr usou Psychic e desviou
-Chimchar use o Shadow Claw
Mime Jr usou o DoubleSlap
-Chimchar desvie
-Chimchar use Overheat
Chimchar queimou os coqueiros que caíram em Mime Jr
Mime Jr usou Psychic levando Chimchar para o Alto então usou Psybeam
Chimchar foi atingido e depois desmaiou
-Volte Chimchar!Vá Cacnea
-Cacnea use o Pin Missile
Mime Jr foi atingido 4 vezes
-Cacnea use o Poison Jab
Mime Jr desviou com Psychic
-Cacnea use o Brick Break
Mime Jr é atingido
-Cacnea use Double Team e faça 5 clones então use todos Energy Ball
Mime Jr é atingido
-Cacnea usou Energy Ball e depois Poison Jab
Mime Jr foi atingido
Mime jr usou Mimic
Cacnea foi atingido
-Cacnea finalize com o Energy Ball
-Fim-
-Safari Ball Vai
A Pokébola Tremeu,e o círculo no meio dela ficou verde e capturei Mime Jr,Lancei Munchlax e então fui até a Entrada de Safari Saindo dele,e prosseguindo minha jornada pokémon indo assim para a rota que levaria a próxima cidade
Valido
Muito boa
Muito boa
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hitmonchan-Macho-Safari
Estava ainda em Floaroma Town,e estava indo a Enterna City mas recebo uma ligação.Era um Homem misterioso que descobriu meu número não sei como.Ele me chamara a Oreburgh City mas Pensei,Lá é muito Longe,seria pelo menos um dia para chegar lá.Então Penso:É,devo passar apenas por Floaroma e cheguei em Oreburgh.Voltando na Rota que ia para Floaroma Town vi um Pokémon com a Aparência de uma Cavalo,Um Cavalo Branco Flamejante.Ele me jogou para cima com um golpe com a cabeça e saiu correndo.Havia Vários Buracos na Rota e outros Obstáculos depois da luta com Tangrowth.Pulei enquanto Ponyta ainda corria,Alguns Pokémons apareceram me atrapalhando e eu tive de desviar e quando chegamos ao fim da Rota ele parou e me fez cair com o rosto no chão debatendo maxilar sobre o Solo.A dor que ficou era muito Ruim,mas por uma lado era até boa,cheguei finalmente em Floaroma.Mas do Nada Aparece um Teddiursa maior do que o normal,e que me convidou para Montar nele para ir para Oreburgh.Teddiursa era muito Rápido e apenas me Inclinei para a Direita e a Esquerda Desviando dos Moradores e alguns Sunflora.Ele apenas foi correndo mais calmamente e me deixou no chão,muito mais educado que Ponyta que havia me Jogado sem dó nem Piedade.Cheguei a Oreburgh e um homem usando um Chapéu com uma pena e um terno longo como uma capa que cobria todo o corpo,ele se aproximou de mim e me deu um Bilhete.Havia um Homenzinho feliz no bilhete e estava Escrito em Verde : Safari Zone.Atrás havia um pequeno mapa de como chegar e de como era por dentro.Segui o Norte,e Lá estava um homem com uma Safari Ball me entregando e pegando o Bilhete.Entrando Lá um Growlithe se debateu no Portão do Safari Ball.O Pokémon usava Luvas de Boxe,e tinha aparência Humanoide.De Acordo com a Pokédex era um Hitmonchan,então Lancei Flame para a Batalha.
-Batalha-
-Flame use Mach Punch consecutivamente e a cada golpe use Acrobatics como uma esquiva
Hitmonchan usava Comet Punch consecutivamente e Detect desviando a cada golpe de Flame Dava.Flame dava Mach Punch como ataque e usava Acrobatics dando Mortais para trás e saltos para os lados e cambalhotas desviando dos socos do Comet Punch do Hitmonchan.Flame usou Flame Wheel e Hitmonchan usou Aglity desviando.Flame usou Uproar então Hitmonchan foi atingido.
-Flame use o Shadow Claw,Brick Break e Flare Blitz
Hitmonchan é atingido e usa Fire Punch,Thunder Punch e Mega Punch.Flame é atingido então desmaia.
-Bom Vai Vergil
Hitmonchan usou Mach Punch.Vergil usou Psychic em Hitmonchan o jogando para cima então ele Usou Vacuum Wave lançando vários Punhos que atingiram Vergil.Hitmonchan desceu no chão e usou Pursuit.Foi super Efetivo em Vergil que agora usou Psybeam e Psychic.
Hitmonchan é atingido
-Vergil use o Shadow Ball,Thunder e Thunder Bolt
Hitmonchan é atingido e usou Mach Punch.Vergil usou Barrier e Protegeu-se.Hitmonchan atingiu várias vezes com Bullet Punch e então usou Sky Uppercut.Vergil usou Barrier novamente do Bullet Punch e foi atingido pelo Sky Uppercut batendo a cabeça no Chão.
-Vergil use o Psybeam e Psychic
Hitmonchan foi atingido então usou Psychic e Pursuit.Vergil foi atingido e Pelo Pursuit que é efetivo desmaiou.
-Vá Cactus
Cactus usou Brick Break,Energy Ball e Pin Missile lançando vários Projéteis em fios.Hitmonchan foi atingido então usou Mach Punch.Depois Hitmonchan usou Fire Punch e Cactus usou Protect no Mach Punch mas foi atingido no Fire Punch.Cactus usou Sandstorm.
Hitmonchan usou Sky Uppercute Pursuit.Cactus usou Protect e Double Team fazendo 5 clones e desviando,fazendo todos eles usarem o Energy Ball e o Verdadeiro usou Faint Attack.
Hitmonchan acabou desmaiando.
-Fim-
-Safari Ball Vai!
A Pokébola Tremeu,O Círculo no meio dela ficou Verde e Hitmonchan foi Capturado
Estava ainda em Floaroma Town,e estava indo a Enterna City mas recebo uma ligação.Era um Homem misterioso que descobriu meu número não sei como.Ele me chamara a Oreburgh City mas Pensei,Lá é muito Longe,seria pelo menos um dia para chegar lá.Então Penso:É,devo passar apenas por Floaroma e cheguei em Oreburgh.Voltando na Rota que ia para Floaroma Town vi um Pokémon com a Aparência de uma Cavalo,Um Cavalo Branco Flamejante.Ele me jogou para cima com um golpe com a cabeça e saiu correndo.Havia Vários Buracos na Rota e outros Obstáculos depois da luta com Tangrowth.Pulei enquanto Ponyta ainda corria,Alguns Pokémons apareceram me atrapalhando e eu tive de desviar e quando chegamos ao fim da Rota ele parou e me fez cair com o rosto no chão debatendo maxilar sobre o Solo.A dor que ficou era muito Ruim,mas por uma lado era até boa,cheguei finalmente em Floaroma.Mas do Nada Aparece um Teddiursa maior do que o normal,e que me convidou para Montar nele para ir para Oreburgh.Teddiursa era muito Rápido e apenas me Inclinei para a Direita e a Esquerda Desviando dos Moradores e alguns Sunflora.Ele apenas foi correndo mais calmamente e me deixou no chão,muito mais educado que Ponyta que havia me Jogado sem dó nem Piedade.Cheguei a Oreburgh e um homem usando um Chapéu com uma pena e um terno longo como uma capa que cobria todo o corpo,ele se aproximou de mim e me deu um Bilhete.Havia um Homenzinho feliz no bilhete e estava Escrito em Verde : Safari Zone.Atrás havia um pequeno mapa de como chegar e de como era por dentro.Segui o Norte,e Lá estava um homem com uma Safari Ball me entregando e pegando o Bilhete.Entrando Lá um Growlithe se debateu no Portão do Safari Ball.O Pokémon usava Luvas de Boxe,e tinha aparência Humanoide.De Acordo com a Pokédex era um Hitmonchan,então Lancei Flame para a Batalha.
-Batalha-
-Flame use Mach Punch consecutivamente e a cada golpe use Acrobatics como uma esquiva
Hitmonchan usava Comet Punch consecutivamente e Detect desviando a cada golpe de Flame Dava.Flame dava Mach Punch como ataque e usava Acrobatics dando Mortais para trás e saltos para os lados e cambalhotas desviando dos socos do Comet Punch do Hitmonchan.Flame usou Flame Wheel e Hitmonchan usou Aglity desviando.Flame usou Uproar então Hitmonchan foi atingido.
-Flame use o Shadow Claw,Brick Break e Flare Blitz
Hitmonchan é atingido e usa Fire Punch,Thunder Punch e Mega Punch.Flame é atingido então desmaia.
-Bom Vai Vergil
Hitmonchan usou Mach Punch.Vergil usou Psychic em Hitmonchan o jogando para cima então ele Usou Vacuum Wave lançando vários Punhos que atingiram Vergil.Hitmonchan desceu no chão e usou Pursuit.Foi super Efetivo em Vergil que agora usou Psybeam e Psychic.
Hitmonchan é atingido
-Vergil use o Shadow Ball,Thunder e Thunder Bolt
Hitmonchan é atingido e usou Mach Punch.Vergil usou Barrier e Protegeu-se.Hitmonchan atingiu várias vezes com Bullet Punch e então usou Sky Uppercut.Vergil usou Barrier novamente do Bullet Punch e foi atingido pelo Sky Uppercut batendo a cabeça no Chão.
-Vergil use o Psybeam e Psychic
Hitmonchan foi atingido então usou Psychic e Pursuit.Vergil foi atingido e Pelo Pursuit que é efetivo desmaiou.
-Vá Cactus
Cactus usou Brick Break,Energy Ball e Pin Missile lançando vários Projéteis em fios.Hitmonchan foi atingido então usou Mach Punch.Depois Hitmonchan usou Fire Punch e Cactus usou Protect no Mach Punch mas foi atingido no Fire Punch.Cactus usou Sandstorm.
Hitmonchan usou Sky Uppercute Pursuit.Cactus usou Protect e Double Team fazendo 5 clones e desviando,fazendo todos eles usarem o Energy Ball e o Verdadeiro usou Faint Attack.
Hitmonchan acabou desmaiando.
-Fim-
-Safari Ball Vai!
A Pokébola Tremeu,O Círculo no meio dela ficou Verde e Hitmonchan foi Capturado
Valido
Prontinho
Prontinho
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Zorua-Fêmea-Safari
O Dia era calmo,quente,como outro dia qualquer em Sinnoh.Estava escalando uma montanha rochosa,que ao longo do caminho tinha muitas cavernas no meio.Cheguei ao topo,e o vento quase me derrubou.Dava para ver Sinnoh inteira e a próxima cidade,que ao horizonte também havia muitas montanhas rochosas.Eu desci a montanha que foi muito mais rápido que subir,e fui a caminho da próxima cidade.Não sabia que cidade era,tinha casas,lojas e treinadores,mas não sabia onde estava,Devia ser Veilstone City.Alguns Zorua estavam com pokémons da região de Unova.Alguns eu conhecia como Zorua,um Panpour azul-claro,Pensei como eles capturaram aqueles pokémons.Devia ter alguma Safari Zone por ali ou alguma coisa.Já estava ficando de noite então resolvi entrar em uma Pizzaria que havia no local.Don Peperone,era o nome da pizzaria em que pedi uma Pizza Big com metade 4 queijos e metade Portuguesa.Depois que comi,procurei na cidade alguma Safari Zone,se é que lá tinha mesmo uma.Depois de muito trabalho e suor achei a Safari Zone.Naquela Noite estava pronto para uma batalha e para uma captura.A noite não ajudaria bastante para encontrar os pokémons,eu apenas encontraria algum Ghost ou Dark,já que são eles que andam por aí a noite.Um vulto ficava passando fazendo barulho no meio dos arbustos,até que apareceu uma pequena raposa.Essa Pequena raposa de acordo com a pokédex era Zorua,que estava rosnando então Monferno saiu da Pokébola para me defender.
-Batalha-
Monferno usou Flare Blitz então um fogo azul apenas rodeou suas mãos,e depois o fogo azul se formou na testa caindo no resto do corpo formando uma armadura de fogo azul em torno de Monferno.Ele continuou Concentrando o seu poder então saiu voando em chamas contra Zorua.Zorua foi atingido com um soco flamejante do Monferno Voador então usou Agility desaparecendo na escuridão e re-aparecendo atrás de Monferno usou Punishment colocando as patas na frente do corpo e assim elas brilhariam em rosa e logo após Zorua saiu correndo e atacou Monferno.Monferno foi atingido então usou Focus Punch assim uma aura azul rodeou a mão de Monferno que começou a brilhar,ele então foi correndo para Perto de Zorua socando sua face,provocando uma onda de choque fazendo uma ondulação transparente no ar quebrando as árvores e as pedras da Safari Zone em Pedaços.Monferno podia usar mais um ataque então saiu correndo e deu um pulo,nesse pulo ergueu sua perna esquerda e assim ela começou a ficar em chamas,obviamente ele usou Blaze Kick.A Chama no Pé de Monferno se espalhava no resto do corpo até que mudaria de cor ficando azul e então atingiu Zorua com uma voadora flamejante de fogos azuis.Zorua foi atingido então Taunt fazendo com que Monferno não possa usar Status.
Monferno usou Flame Wheel então abriu a boca dando para ver um pouco de chamas dentro dela,então girou para frente dando uma cambalhota e todo o fogo da boca se espalhou no corpo,girando o corpo no campo de batalha enquanto estaria em chamas.Foi contra Zorua mas ele usou Faint-Attack sumindo na escuridão e re-aparecendo no campo de batalha após as chamas do corpo de Monferno Sumirem o atingindo.Zorua então ficou parado sendo rodeado por vultos e uma aura negra que estariam tomando conta de todo seu corpo.Seus olhos brilharam em azul,depois roxo e por fim vermelho então uivou bem alto.No Uivo uma onda de choque que fez uma ondulação no ar e no campo de batalha,não era transparente,era vermelha e rapidamente colocou em fogo negro os arbustos.Monferno foi atingido e saiu voando em giros.Monferno então usou Mach Punch.Zorua desviou rapidamente com Agility então usou Pursuit.Monferno usou Protect mas falhou pelo Taunt então foi atingido
Monferno então usou Thunder Punch levando Zorua para cima.Quando Zorua alcançou 5 metros do chão Monferno pulou com a mesma destreza de um macaco e lá usou Double Kick fazendo o Primeiro Chute fazer Zorua ser levado com força ao chão,e o outro chute alcançou a barriga de Zorua.Zorua então tentou usar Scratch mas Monferno usou Counter e no escudo de Energia feito por Zorua,a pata de Zorua atravessou mas logo brilhou em laranja e zorua Gritou de Dor.
-Final da Batalha-
-Vamos lá Safari Ball Vai!
Ela tremeu,indo para a direita e para a esquerda,até que no centro,o círculo que era branco ficou verde então brilhou em azul,fazendo um pó branco sair logo após ela sumir.Como era meu sétimo Pokémon podia ser que foi para o Box do Centro Pokémon.
O Dia era calmo,quente,como outro dia qualquer em Sinnoh.Estava escalando uma montanha rochosa,que ao longo do caminho tinha muitas cavernas no meio.Cheguei ao topo,e o vento quase me derrubou.Dava para ver Sinnoh inteira e a próxima cidade,que ao horizonte também havia muitas montanhas rochosas.Eu desci a montanha que foi muito mais rápido que subir,e fui a caminho da próxima cidade.Não sabia que cidade era,tinha casas,lojas e treinadores,mas não sabia onde estava,Devia ser Veilstone City.Alguns Zorua estavam com pokémons da região de Unova.Alguns eu conhecia como Zorua,um Panpour azul-claro,Pensei como eles capturaram aqueles pokémons.Devia ter alguma Safari Zone por ali ou alguma coisa.Já estava ficando de noite então resolvi entrar em uma Pizzaria que havia no local.Don Peperone,era o nome da pizzaria em que pedi uma Pizza Big com metade 4 queijos e metade Portuguesa.Depois que comi,procurei na cidade alguma Safari Zone,se é que lá tinha mesmo uma.Depois de muito trabalho e suor achei a Safari Zone.Naquela Noite estava pronto para uma batalha e para uma captura.A noite não ajudaria bastante para encontrar os pokémons,eu apenas encontraria algum Ghost ou Dark,já que são eles que andam por aí a noite.Um vulto ficava passando fazendo barulho no meio dos arbustos,até que apareceu uma pequena raposa.Essa Pequena raposa de acordo com a pokédex era Zorua,que estava rosnando então Monferno saiu da Pokébola para me defender.
-Batalha-
Monferno usou Flare Blitz então um fogo azul apenas rodeou suas mãos,e depois o fogo azul se formou na testa caindo no resto do corpo formando uma armadura de fogo azul em torno de Monferno.Ele continuou Concentrando o seu poder então saiu voando em chamas contra Zorua.Zorua foi atingido com um soco flamejante do Monferno Voador então usou Agility desaparecendo na escuridão e re-aparecendo atrás de Monferno usou Punishment colocando as patas na frente do corpo e assim elas brilhariam em rosa e logo após Zorua saiu correndo e atacou Monferno.Monferno foi atingido então usou Focus Punch assim uma aura azul rodeou a mão de Monferno que começou a brilhar,ele então foi correndo para Perto de Zorua socando sua face,provocando uma onda de choque fazendo uma ondulação transparente no ar quebrando as árvores e as pedras da Safari Zone em Pedaços.Monferno podia usar mais um ataque então saiu correndo e deu um pulo,nesse pulo ergueu sua perna esquerda e assim ela começou a ficar em chamas,obviamente ele usou Blaze Kick.A Chama no Pé de Monferno se espalhava no resto do corpo até que mudaria de cor ficando azul e então atingiu Zorua com uma voadora flamejante de fogos azuis.Zorua foi atingido então Taunt fazendo com que Monferno não possa usar Status.
Monferno usou Flame Wheel então abriu a boca dando para ver um pouco de chamas dentro dela,então girou para frente dando uma cambalhota e todo o fogo da boca se espalhou no corpo,girando o corpo no campo de batalha enquanto estaria em chamas.Foi contra Zorua mas ele usou Faint-Attack sumindo na escuridão e re-aparecendo no campo de batalha após as chamas do corpo de Monferno Sumirem o atingindo.Zorua então ficou parado sendo rodeado por vultos e uma aura negra que estariam tomando conta de todo seu corpo.Seus olhos brilharam em azul,depois roxo e por fim vermelho então uivou bem alto.No Uivo uma onda de choque que fez uma ondulação no ar e no campo de batalha,não era transparente,era vermelha e rapidamente colocou em fogo negro os arbustos.Monferno foi atingido e saiu voando em giros.Monferno então usou Mach Punch.Zorua desviou rapidamente com Agility então usou Pursuit.Monferno usou Protect mas falhou pelo Taunt então foi atingido
Monferno então usou Thunder Punch levando Zorua para cima.Quando Zorua alcançou 5 metros do chão Monferno pulou com a mesma destreza de um macaco e lá usou Double Kick fazendo o Primeiro Chute fazer Zorua ser levado com força ao chão,e o outro chute alcançou a barriga de Zorua.Zorua então tentou usar Scratch mas Monferno usou Counter e no escudo de Energia feito por Zorua,a pata de Zorua atravessou mas logo brilhou em laranja e zorua Gritou de Dor.
-Final da Batalha-
-Vamos lá Safari Ball Vai!
Ela tremeu,indo para a direita e para a esquerda,até que no centro,o círculo que era branco ficou verde então brilhou em azul,fazendo um pó branco sair logo após ela sumir.Como era meu sétimo Pokémon podia ser que foi para o Box do Centro Pokémon.
Valido
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
Pansage Shiny~Macho~Safari Zone
~Aproveitando minha ida a Safari Zone,e tinha ainda mais
Safari Ball,decidi ficar por lá,uns dias para capturar poké-
mons e Treinar o meu Time.Eu poderia ficar uma semana lá
e capturar muitos Pokémons Shiny,Raros ou Evoluídos.Eu
Estava com muita Fome,Coletando Berries nos galhos de
árvores.Monferno saiu da Pokébola e com a mesma ha-
bilidade de um macaco se aventurando entre os galhos
de árvore coletando as Berries e comendo-as.Assim
apareceu um Pansage de cor muito mais clara do que
de costume,pelo menos na Pokéball ele era verde-claro
não verde normal.Ele esbarrou com Monferno que ficou
bravo e como eu gostei dele,achei um bom pokémon
e tinha ainda uma Safari Ball para usar fiz de lá o campo
de Batalha para a Captura.Pansage era Shiny por isso
tinha a cor mais clara e já estava pronto para batalhar.
-Batalha-
Monferno usou Mach Punch assim seu punho brilhou e se encontrou com Pansage.Pansage não ficou nada feliz então usou Seed Bomb concentrando energia entre as palmas de suas mãos e assim apareceu uma esfera de Energia que foi crescendo e crescendo.Ele jogou ela contra o chão,mas ela foi contra Monferno flutuando logo acima do chão,apenas alguns centímetros.Monferno usou Acrobatics dando vários Pulos até que em um deles ele deu um mortal e passou raspando a Seed Bomb nele.Ele olhou atentamente Pansage então pulou em uma das Árvores e lá de cima,nos galhos da árvore usou Flamethrower.Pansage desviou usando Vine Whip,fazendo 2 chicotes de vinha saírem das sementes em sua cabeça e alcançarem um galho de árvore se prendendo nele e assim fazendo Pansage voar até lá.Pansage então usou Seed Bomb fazendo outra Bola de energia crescer em seus palmos então ela foi mirada para cima e atirada para cima.
Monferno aproveitou e usou Flare Blitz concentrando em todo seu corpo chamas,e mais chamas azuis.Ele então saiu voando com o impulso do fogo no corpo.Por sorte de Pansage a esfera de energia no ar se multiplicou então várias esferas de energia caíram sobre as costas de Monferno fazendo ele ir para o chão.Pansage então saiu dos galhos de árvores descendo no chão e usou Crunch na cauda de Monferno e não quis mais soltar.Monferno saiu correndo por aí até que usou Ember na própria cauda acertando Pansage.Monferno então usou o Focus Punch fazendo seu punho brilhar então socou Pansage criando uma ondulação no ar por causa de uma onda de choque.Pansage automaticamente desmaiou.
-Fim da Batalha-
-Safari Ball Vai!
A Safari Ball tremeu,a bolinha no centro ficou verde,então a pokébola ficou azul e sumiu,porque foi para o centro pokémon.
~Aproveitando minha ida a Safari Zone,e tinha ainda mais
Safari Ball,decidi ficar por lá,uns dias para capturar poké-
mons e Treinar o meu Time.Eu poderia ficar uma semana lá
e capturar muitos Pokémons Shiny,Raros ou Evoluídos.Eu
Estava com muita Fome,Coletando Berries nos galhos de
árvores.Monferno saiu da Pokébola e com a mesma ha-
bilidade de um macaco se aventurando entre os galhos
de árvore coletando as Berries e comendo-as.Assim
apareceu um Pansage de cor muito mais clara do que
de costume,pelo menos na Pokéball ele era verde-claro
não verde normal.Ele esbarrou com Monferno que ficou
bravo e como eu gostei dele,achei um bom pokémon
e tinha ainda uma Safari Ball para usar fiz de lá o campo
de Batalha para a Captura.Pansage era Shiny por isso
tinha a cor mais clara e já estava pronto para batalhar.
-Batalha-
Monferno usou Mach Punch assim seu punho brilhou e se encontrou com Pansage.Pansage não ficou nada feliz então usou Seed Bomb concentrando energia entre as palmas de suas mãos e assim apareceu uma esfera de Energia que foi crescendo e crescendo.Ele jogou ela contra o chão,mas ela foi contra Monferno flutuando logo acima do chão,apenas alguns centímetros.Monferno usou Acrobatics dando vários Pulos até que em um deles ele deu um mortal e passou raspando a Seed Bomb nele.Ele olhou atentamente Pansage então pulou em uma das Árvores e lá de cima,nos galhos da árvore usou Flamethrower.Pansage desviou usando Vine Whip,fazendo 2 chicotes de vinha saírem das sementes em sua cabeça e alcançarem um galho de árvore se prendendo nele e assim fazendo Pansage voar até lá.Pansage então usou Seed Bomb fazendo outra Bola de energia crescer em seus palmos então ela foi mirada para cima e atirada para cima.
Monferno aproveitou e usou Flare Blitz concentrando em todo seu corpo chamas,e mais chamas azuis.Ele então saiu voando com o impulso do fogo no corpo.Por sorte de Pansage a esfera de energia no ar se multiplicou então várias esferas de energia caíram sobre as costas de Monferno fazendo ele ir para o chão.Pansage então saiu dos galhos de árvores descendo no chão e usou Crunch na cauda de Monferno e não quis mais soltar.Monferno saiu correndo por aí até que usou Ember na própria cauda acertando Pansage.Monferno então usou o Focus Punch fazendo seu punho brilhar então socou Pansage criando uma ondulação no ar por causa de uma onda de choque.Pansage automaticamente desmaiou.
-Fim da Batalha-
-Safari Ball Vai!
A Safari Ball tremeu,a bolinha no centro ficou verde,então a pokébola ficou azul e sumiu,porque foi para o centro pokémon.
Válido
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Captura de Pansear Shiny~Macho~Safari
Aproveitando mais uma Captura na Safari Zone,queria
capturar mais um pokémon Shiny,Raro ou Evoluído,e
também treinar meus pokémons.Enquanto eu andava
coletando berries nas árvores percebo que algumas
berries estavam queimadas,haviam arbustos queima-
dos e árvores queimadas.Algum pokémon tipo fogo
poderia ter passado por lá,e se passou não estaria
nada feliz.Comia as berries torradas mas isso não
me incomodava,estavam quentes,gostosas e doces.
Me sentei comendo as Berries então um vulto apare-
cia em minha frente roubando as Berries que eu havia
pegado.O Pokémon misterioso saiu correndo com as
berries dando Risada.Corri atrás dele mas tropecei
no corpo dele caindo,assim ele ficou furiosos e usou
algum ataque que fez com que eu fica-se com a calça
queimando.Logo apaguei a calça e um pequeno macaco
vermelho estaria rolando dando risada no chão e fica as-
sustado com minha presença,e ainda mais que eu estava
bravo com ele.Ele então me encarou e eu peguei minha
pokédex para ver que pokémon era aquele.Ele era um Pansear
quase igual ao Pansage só que era Laranja.Laranja?De acordo
com a pokédex ele é vermelho,mas quando eu vi era laranja
então podia ser algum pokémon shiny pronto para ser capturado.
Soltei assim um pokémon aleatório para a batalha,e saiu Mime Jr
Já preparado para a batalha.
-Batalha-
Pansear começa usando Fire Blast.Ele queimou novamente vários arbustos,plantas e árvores.Mime Jr usou Protect que acabou com o fogo do Fire Blast.Pansear começou a correr bem rápido então usou Crunch.Mime Jr após ser atingido por ataque Dark caiu mas ainda estava bem forte então se levantou.Pansear então usou Acrobatics e saiu dando mortais enquanto pulava atingindo um do seus pés na cabeça de Mime Jr.Mime jr. foi atingido então usou Psychic.Ele controlou o corpo de Pansear,fazendo ele bater várias vezes a cabeça na árvore.Mime então usou Mimic copiando o Acrobatics então atingiu Pansear com uma Voadora.
Pansear se levantou porque caiu após a voadora então usou Fire Blast fazendo a enorme chama atingir Mime que após tanto poder caiu no chão e desmaiou.Lancei outra Pokébola e saiu Cacnea que então usou Energy Ball.Pansear foi atingido então caiu no chão e logo se levantou.Cacnea então usou Magical Leaf.Pansear queimou todas as folhas com Flame Burst até que o ataque atinge Cacnea.Cacnea usou Needle Arm atingindo a Cabeça de Pansear.Pansear usou Fury Swipes arranhando Cacnea,atingindo-o 4 vezes.
Cacnea cai no chão então usou Dynamic Punch em Pansear fazendo ele cair.Pansear se levantou então usou Fire Blast.A Rajada de Fogo Atingiu Cacnea.Cancea usou Poison Jab.Pansear foi atingido com o punho roxo de Cacnea então usou Flame Burst espalhando chamas pra todos os lados atingindo Cacnea que Desmaiou.Lancei então Monferno.
Monferno usou Focus Punch assim seu punho brilhou em azul e ao contato com Pansear,criou uma Onda de Choque provocando uma ondulação no ar.Pansear ficou com uma dor enorme na barriga então quase desmaiou mas ativou a habilidade Blaze e usou Fire Blast para o alto,para o céu.Assim criou uma chuva de fogo enquanto seus olhos estariam Vermelhos e seu corpo brilharia mais do que o normal.Monferno é atingido e também ativa a Habilidde Blaze usando assim Fire Punch.Pansear bloqueou o ataque posicionando os braços em "X".Monferno pulou então usou Fire Kick que atingiu o Rosto de Pansear que desmaiou.
-Final da Batalha-
-Safari Ball vai!
Capturo Pansear e continuo minha jornada na Safari Zone
Aproveitando mais uma Captura na Safari Zone,queria
capturar mais um pokémon Shiny,Raro ou Evoluído,e
também treinar meus pokémons.Enquanto eu andava
coletando berries nas árvores percebo que algumas
berries estavam queimadas,haviam arbustos queima-
dos e árvores queimadas.Algum pokémon tipo fogo
poderia ter passado por lá,e se passou não estaria
nada feliz.Comia as berries torradas mas isso não
me incomodava,estavam quentes,gostosas e doces.
Me sentei comendo as Berries então um vulto apare-
cia em minha frente roubando as Berries que eu havia
pegado.O Pokémon misterioso saiu correndo com as
berries dando Risada.Corri atrás dele mas tropecei
no corpo dele caindo,assim ele ficou furiosos e usou
algum ataque que fez com que eu fica-se com a calça
queimando.Logo apaguei a calça e um pequeno macaco
vermelho estaria rolando dando risada no chão e fica as-
sustado com minha presença,e ainda mais que eu estava
bravo com ele.Ele então me encarou e eu peguei minha
pokédex para ver que pokémon era aquele.Ele era um Pansear
quase igual ao Pansage só que era Laranja.Laranja?De acordo
com a pokédex ele é vermelho,mas quando eu vi era laranja
então podia ser algum pokémon shiny pronto para ser capturado.
Soltei assim um pokémon aleatório para a batalha,e saiu Mime Jr
Já preparado para a batalha.
-Batalha-
Pansear começa usando Fire Blast.Ele queimou novamente vários arbustos,plantas e árvores.Mime Jr usou Protect que acabou com o fogo do Fire Blast.Pansear começou a correr bem rápido então usou Crunch.Mime Jr após ser atingido por ataque Dark caiu mas ainda estava bem forte então se levantou.Pansear então usou Acrobatics e saiu dando mortais enquanto pulava atingindo um do seus pés na cabeça de Mime Jr.Mime jr. foi atingido então usou Psychic.Ele controlou o corpo de Pansear,fazendo ele bater várias vezes a cabeça na árvore.Mime então usou Mimic copiando o Acrobatics então atingiu Pansear com uma Voadora.
Pansear se levantou porque caiu após a voadora então usou Fire Blast fazendo a enorme chama atingir Mime que após tanto poder caiu no chão e desmaiou.Lancei outra Pokébola e saiu Cacnea que então usou Energy Ball.Pansear foi atingido então caiu no chão e logo se levantou.Cacnea então usou Magical Leaf.Pansear queimou todas as folhas com Flame Burst até que o ataque atinge Cacnea.Cacnea usou Needle Arm atingindo a Cabeça de Pansear.Pansear usou Fury Swipes arranhando Cacnea,atingindo-o 4 vezes.
Cacnea cai no chão então usou Dynamic Punch em Pansear fazendo ele cair.Pansear se levantou então usou Fire Blast.A Rajada de Fogo Atingiu Cacnea.Cancea usou Poison Jab.Pansear foi atingido com o punho roxo de Cacnea então usou Flame Burst espalhando chamas pra todos os lados atingindo Cacnea que Desmaiou.Lancei então Monferno.
Monferno usou Focus Punch assim seu punho brilhou em azul e ao contato com Pansear,criou uma Onda de Choque provocando uma ondulação no ar.Pansear ficou com uma dor enorme na barriga então quase desmaiou mas ativou a habilidade Blaze e usou Fire Blast para o alto,para o céu.Assim criou uma chuva de fogo enquanto seus olhos estariam Vermelhos e seu corpo brilharia mais do que o normal.Monferno é atingido e também ativa a Habilidde Blaze usando assim Fire Punch.Pansear bloqueou o ataque posicionando os braços em "X".Monferno pulou então usou Fire Kick que atingiu o Rosto de Pansear que desmaiou.
-Final da Batalha-
-Safari Ball vai!
Capturo Pansear e continuo minha jornada na Safari Zone
Válido .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Panpor Fêmea-Shiny-Safari Zone
Aproveitando a ida para a Safari Zone estava procurando
algum pokémon nos arbustos para batalhar e capturar.Eu
estava ficando cansado de tanto ficar na Safari Zone,fi-
quei na Safari Zone durante 3 dias capturando pokémons
e esse é o quarto.Fui a um lago na Safari Zone e lá estava
um pequeno macaquinho azul-claro nadando.De acordo com
a pokédex aquele pokémon era um Panpor,mas era azul-claro
não simplesmente azul como na Pokédex.Quando percebeu
minha presença mergulhou na água.Eu pensei que aquele
pokémon fosse um Pansage,porque era parecido,um pequeno
macaco.Ele voltou para a superfície da água cristalina do lago
então usou "Scald" fazendo uma água Quente atingir o meu
rosto e me fazer cair.Lancei Monferno para a Batalha.
-Batalha-
Panpour sai da água e usa o Scald fazendo um jato de água quente ir em Monferno
Monferno é atingido pelo jato de água quente no peito
Monferno corre para tomar mais força em seu Mach Punch
Panpour atinge Monferno pelo Mach Punch então cai de volta na água
Panpour sai da água e usa o Water Gun
Monferno usa Overheat e a água Evapora
Monferno usa o Flamethrower
Panpour pula na água numa forma de evasiva
Panpor logo sai da água e usa Brine
Monferno é atingido com o Ataque de Panpour
Monferno usa Focus Punch
Panpour voa muito longe com o soco e cai na água
Monferno corre contra Panpour e usa Flame Wheel
Panpour é atingido
Monferno usou Flare Blitz
Panpour foi atingido e caiu
Monferno usa novamente Flame Wheel
Panpour desviou então usou Water Gun
Monferno Foi atingido
Monferno usou Overheat
Panpour Desmaiou
-Final da Batalha-
-Safari Ball Vá!
Capturo Panpour então a pokébola some,porque foi para o Centro Pokémon de Veilstone.
Aproveitando a ida para a Safari Zone estava procurando
algum pokémon nos arbustos para batalhar e capturar.Eu
estava ficando cansado de tanto ficar na Safari Zone,fi-
quei na Safari Zone durante 3 dias capturando pokémons
e esse é o quarto.Fui a um lago na Safari Zone e lá estava
um pequeno macaquinho azul-claro nadando.De acordo com
a pokédex aquele pokémon era um Panpor,mas era azul-claro
não simplesmente azul como na Pokédex.Quando percebeu
minha presença mergulhou na água.Eu pensei que aquele
pokémon fosse um Pansage,porque era parecido,um pequeno
macaco.Ele voltou para a superfície da água cristalina do lago
então usou "Scald" fazendo uma água Quente atingir o meu
rosto e me fazer cair.Lancei Monferno para a Batalha.
-Batalha-
Panpour sai da água e usa o Scald fazendo um jato de água quente ir em Monferno
Monferno é atingido pelo jato de água quente no peito
Monferno corre para tomar mais força em seu Mach Punch
Panpour atinge Monferno pelo Mach Punch então cai de volta na água
Panpour sai da água e usa o Water Gun
Monferno usa Overheat e a água Evapora
Monferno usa o Flamethrower
Panpour pula na água numa forma de evasiva
Panpor logo sai da água e usa Brine
Monferno é atingido com o Ataque de Panpour
Monferno usa Focus Punch
Panpour voa muito longe com o soco e cai na água
Monferno corre contra Panpour e usa Flame Wheel
Panpour é atingido
Monferno usou Flare Blitz
Panpour foi atingido e caiu
Monferno usa novamente Flame Wheel
Panpour desviou então usou Water Gun
Monferno Foi atingido
Monferno usou Overheat
Panpour Desmaiou
-Final da Batalha-
-Safari Ball Vá!
Capturo Panpour então a pokébola some,porque foi para o Centro Pokémon de Veilstone.
Valido ^^
[ADM] Daisuke Kadu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 483
Lairon~Macho~Safari Zone
Ainda estava desbravando uma selva da Safari Zone.Não sabia o que dizer
apenas que estava perdido.Estava cortando as plantas,os arbustos e cipos
daquela selva com um facão que eu tinha.O suor escorria sobre meu rosto,
principalmente sobre minha testa e minha bochechas,fazendo com que uma
gota de suor chega-se até meu queixo e de lá pingando no chão.Estava
acompanhado de meu Monferno que estava brincando nos cipos e nos galhos
de árvores,colhendo berries em uma cesta velha que achei no chão.Ele parecia
feliz comendo algumas berries olhando atentamente ao meus passos para que
eu não descobri-se que ele comia as berries.Era quase 7:00 da noite.Tinha de
arranjar um lugar logo para arranjar a noite.Havia algumas plantas cheias de
espinhos e por descuido acabo não cortando uma delas,então um espinho
alcança meu braço rasgando um pedaço da camisa e fazendo um corte.Senti
formigamento na mão,minha testa estava queimando e meus pés pareciam
chumbo.Avisto uma caverna e rapidamente entro dentro dela.A Caverna fazia
parte de uma montanha rochosa.Estava envenenado,o corte era de uma planta
venenosa.Comia as berries preocupado com meu braço esquerdo e o que podia
acontecer.Aparecia um pokémon que aparentava ter uma armadura de Ferro no
corpo.Ele era um Lairon de acordo com a pokédex.Ele queria Batalhar,eu tinha uma
Safari Ball e achei ele forte então iria capturá-lo.Monferno ficou frente a frente com
o pokémon adversário,Lairon.
-Batalha-
Monferno usou Focus Balt,então formou uma esfera de energia azul sobre ambas as palmas da mão e lançou-a contra Lairon.Lairon usou Protect então usou Metal Burst fazendo uma esfera branca brilhante a frente de sua boca que estaria aberta ser criada e logo após disso liberada com tanta força que as paredes das cavernas se racharam no mesmo tempo que a esfera foi lançada.Monferno quebrou o poder da Esfera com Focus Punch.Lairon usou Metal Claw,suas garras aumentaram e brilharam assim iriam se encontrar com o corpo de Monferno.Monferno usou Mach Punch na palma aberta de Lairon fazendo ele parar antes de efetuar o ataque.Lairon se afastou com um pulo então usou Double-Edge.Ele saiu correndo deixando um rastro seu no ar de uma luz amarela então atingiu Monferno.Monferno foi atingido e voou para a esquerda girando enquanto Lairon continuou correndo reto.Lairon parou e virou para trás olhando Monferno Caído então usou Iron Tail.Monferno ativou a Habilidade Blaze então usou Flame Wheel fazendo uma roda de fogo gigante contra a cauda de Lairon.Lairon usou Iron Head então sua cabeça brilhou e ele atacou com uma cabeçada.Monferno no efeito do Blaze usou o Flare Blitz então saiu voando rodeado por fogo azul pegando Lairon pelo Pescoço e saindo da Caverna com ele.Monferno largou Lairon jogando-o contra uma árvore quebrando-a.Ele saiu correndo em sua direção e logo após isso usou Mach Punch em seu rosto fazendo ele cair.Lairon ficou bravo então usou Iron Tail.Monferno interceptou o ataque com sua mão então usou novamente o Mach Punch só que na barriga de Lairon.Lairon caiu e se levantou e usou Metal Claw.Monferno usou Protect e logo depois usou Close Combat.Lairon foi defender com Iron Defense mas não de muito certo e atingiu Lairon com um pouco de dano a menos.Monferno então usou Brasa e Lairon usou Protect.Lairon usou Metal Claw e o Monferno usou Focus Punch.Os dois ataques se colidem e o Lairon sai mal,ferido.Monferno então aproveitou e usou Overheat e Lairon desmaiou finalmente com o ataque forte de Monferno.
-Final da Batalha-
Lanço a Safari Ball,capturo Lairon,e volto para a Caverna para dormir.A Safari Ball brilhou.
Ainda estava desbravando uma selva da Safari Zone.Não sabia o que dizer
apenas que estava perdido.Estava cortando as plantas,os arbustos e cipos
daquela selva com um facão que eu tinha.O suor escorria sobre meu rosto,
principalmente sobre minha testa e minha bochechas,fazendo com que uma
gota de suor chega-se até meu queixo e de lá pingando no chão.Estava
acompanhado de meu Monferno que estava brincando nos cipos e nos galhos
de árvores,colhendo berries em uma cesta velha que achei no chão.Ele parecia
feliz comendo algumas berries olhando atentamente ao meus passos para que
eu não descobri-se que ele comia as berries.Era quase 7:00 da noite.Tinha de
arranjar um lugar logo para arranjar a noite.Havia algumas plantas cheias de
espinhos e por descuido acabo não cortando uma delas,então um espinho
alcança meu braço rasgando um pedaço da camisa e fazendo um corte.Senti
formigamento na mão,minha testa estava queimando e meus pés pareciam
chumbo.Avisto uma caverna e rapidamente entro dentro dela.A Caverna fazia
parte de uma montanha rochosa.Estava envenenado,o corte era de uma planta
venenosa.Comia as berries preocupado com meu braço esquerdo e o que podia
acontecer.Aparecia um pokémon que aparentava ter uma armadura de Ferro no
corpo.Ele era um Lairon de acordo com a pokédex.Ele queria Batalhar,eu tinha uma
Safari Ball e achei ele forte então iria capturá-lo.Monferno ficou frente a frente com
o pokémon adversário,Lairon.
-Batalha-
Monferno usou Focus Balt,então formou uma esfera de energia azul sobre ambas as palmas da mão e lançou-a contra Lairon.Lairon usou Protect então usou Metal Burst fazendo uma esfera branca brilhante a frente de sua boca que estaria aberta ser criada e logo após disso liberada com tanta força que as paredes das cavernas se racharam no mesmo tempo que a esfera foi lançada.Monferno quebrou o poder da Esfera com Focus Punch.Lairon usou Metal Claw,suas garras aumentaram e brilharam assim iriam se encontrar com o corpo de Monferno.Monferno usou Mach Punch na palma aberta de Lairon fazendo ele parar antes de efetuar o ataque.Lairon se afastou com um pulo então usou Double-Edge.Ele saiu correndo deixando um rastro seu no ar de uma luz amarela então atingiu Monferno.Monferno foi atingido e voou para a esquerda girando enquanto Lairon continuou correndo reto.Lairon parou e virou para trás olhando Monferno Caído então usou Iron Tail.Monferno ativou a Habilidade Blaze então usou Flame Wheel fazendo uma roda de fogo gigante contra a cauda de Lairon.Lairon usou Iron Head então sua cabeça brilhou e ele atacou com uma cabeçada.Monferno no efeito do Blaze usou o Flare Blitz então saiu voando rodeado por fogo azul pegando Lairon pelo Pescoço e saindo da Caverna com ele.Monferno largou Lairon jogando-o contra uma árvore quebrando-a.Ele saiu correndo em sua direção e logo após isso usou Mach Punch em seu rosto fazendo ele cair.Lairon ficou bravo então usou Iron Tail.Monferno interceptou o ataque com sua mão então usou novamente o Mach Punch só que na barriga de Lairon.Lairon caiu e se levantou e usou Metal Claw.Monferno usou Protect e logo depois usou Close Combat.Lairon foi defender com Iron Defense mas não de muito certo e atingiu Lairon com um pouco de dano a menos.Monferno então usou Brasa e Lairon usou Protect.Lairon usou Metal Claw e o Monferno usou Focus Punch.Os dois ataques se colidem e o Lairon sai mal,ferido.Monferno então aproveitou e usou Overheat e Lairon desmaiou finalmente com o ataque forte de Monferno.
-Final da Batalha-
Lanço a Safari Ball,capturo Lairon,e volto para a Caverna para dormir.A Safari Ball brilhou.
Válido, continue assim.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Larvesta-Macho-Safari
Na Safari não havia muitas pessoas nem muitos pokémons.O dia era agradável,quente e tinha uma brisa fresca que alcançava nossa face.Estava ficando cada vez mais quente,já que íamos em direção a um vulcão.Um barulho como "Bzzz",havia algum Pokémon inseto voando por lá,mas ao pé de um vulcão?
Já dava para ver um pedaço do vulcão em cima das árvores,mas tinha de atravessar um monte de árvores,praticamente uma floresta.Entre as grandes árvores,havia feixes de luz do sol alcançando o chão enquanto passam pelas folhas das árvores.
Chegava ao pé do vulcão vendo um pequeno pokémon,parecia uma larva com chifres vermelhos,cujo as pontas expeliam fogo.Ele se virou para a esquerda olhando para mim e assim um Caterpie que tinha lá saiu com medo fugindo do pokémon com quem estava a batalhar.O Pokémon com dados na pokédex era um Larvesta.Saquei a pokébola e lancei ela,saindo um raio vermelho dando forma a Monferno que iria batalhar com Larvesta.
-Batalha-
Larvesta usa Flare Blitz então Monferno também usou.Os ataques se colidem e os pokémons vão um pouco para trás após o impacto.Monferno saiu correndo na direção de Larvesta preparando o punho para ataque usando Mach Punch.Larvesta usou Bug Buzz liberando de seu corpo ondas sonoras que pararam Monferno antes de atingir Larvesta.Larvesta então Ember fazendo várias pedras flamejantes serem liberada da ponta dos chifres e Monferno então Protect.
Larvesta ao ver Monferno se protegendo Double-Edge fazendo atrás de seu corpo correndo um risco amarelo no ar indo em direção a Monferno atingindo-o no peito.Monferno então usou Focus Punch e seu punho brilhou em azul se colidindo com a cabeça de Larvesta.Larvesta é atingido então usa Flame Wheel cobrindo seu corpo por fogo e indo em direção a Monferno enquanto gira.Monferno é atingido então Mach Punch.Larvesta é atingido então usa Flame Charge correndo contra Monferno enquanto seu corpo ardia em chamas,então se colidiu com a barriga dele.Monferno usa Counter devolvendo o dano.
Larvesta é lançado pelo campo de força laranja de Monferno então usa Take Down.Monferno pula em cima de Larvesa e desce usando Mach Punch fazendo o Take Down não atinja ele.Larvesta usou novamente Ember então Monferno então usou Protect se defendendo das pedrinhas Flamejantes,mas ele não sabia que por trás das pedras flamejante Larvesta se escondia,e enquanto estava despercebido usou Flame Charge atingindo o queixo de Monferno após um pequeno pulo.Monfrno cai no chão então usa o Focus Blast fazendo uma Esfera de energia cobrir sua mão então ele lançou a esfera com extremo poder contra Larvesta que desmaiou.
-Final da Batalha-
-Safari Ball Vai!~
Lanço a Safari Ball,e assim ela quicou sobre o corpo desmaiado de Larvesta indo para um lado e para o outro até que brilhou e sumiu,teria ido para o Centro Pokémon.
Válido ;D
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Foongus Shiny~Macho~Safari Zone
Mais um dia na Safari Zone.Estava muito frio,praticamente nevando.Estava na área gelada da Safari Zone lá encontrando pinheiros cheios de folhas,e árvores normais com folhas caindo,secas.Também encontro uma quantidade enorme de neve no chão,e flocos caindo do céu.Os poços que se formavam nos dias quentes daquela área na Safari Zone estavam congelados.Era possível patinar lá,não com muita facilidade,com risco de alguma hora o gelo se quebrar e tomar um banho de água gelada e isso não seria bom.
Me prevenindo passo longe das poças congeladas para que não aconteça algo "Trágico".O sol começou a sair em meio as nuvens,soltando feixes entre elas.Não tinha muito tempo,precisava sair logo de lá para não ficar preso na neve ou ficar congelado,algo do tipo.Havia vários cogumelos,e um com a forma de uma pokébola,mas não era uma pokébola,era roxa,na cabeça de um cogumelo.Apontei a Pokédex e recebi as informações de Foongus,que era um Pokémon Cogumelo com o formato de uma Pokébola na cabeça.Ele estava encolhido por causa do frio e por isso não dava para vê-lo.
Foongus se moveu rapidamente tirando a neve do corpo e logo olhou para mim.As nuvens iriam sumindo,e a neve nas árvores iriam derretendo.Ele não parecia feliz,eu estava pisando em outro cogumelo,mas não era outro Foongus.Ele parecia estar bravo,parecia que era amigo daquele cogumelo então logo pulei para um lado que não havia cogumelo e ele encolhido de levantou,queria batalhar.
-Batalha
-Vamos Lá!Monferno!Use o Mach Punch
Monferno saiu da Pokébola batendo as mãos sobre o peito.A mão dele brilhou então ele serrou o punho que começou a brilhar em azul-claro então ele avançou contra Foongus.Foongus parecia sem saída então foi Atingido pelo soco de Monferno
-Monferno vamos usar o Flame Wheel!
Foongus é atingido então usa Bide fazendo o ataque voltar para Monferno 2x mais forte.Monferno então foi atingido e caiu no chão.
-Monferno vamos lá se Erga e use o Ember!
Foongus usa Clear Smog fazendo as pequenas pedras flamejantes explodirem no efeito Poison do ataque atingindo Monferno.
-Monferno vamos logo com isso use o Flare Blitz
Foongus usou Faint-Attack então ele sumiu,logo aparece atrás de Monferno após as chamas se apagarem então atinge ele com a cabeça fazendo escorregar na neve e ir um pouco para a frente.Ele então usou Growth aumentando defesa e seu tamanho assim começou a carregar o Solar Beam formando uma esfera logo a sua frente,a tal esfera iria crescendo e crescendo,ficando cada vez mais brlhante.
-Monferno vamos lá use o Focus Punch
Foongus lançou o Solar Beam então atingiu Monfern,mas Monferno também atingiu ele após ser atingido fazendo o ataque dele impactar Foongus a alguns metros para trás,não tantos,já que seu tamanho e defesa aumentaram.
-Monferno levante-se então termine isso com Overheat
Monferno tinha ativado a Habilidade Blaze então ele lançou da boca um enorme Raio de Fogo que quando atingiu Foongus ele então desmaiou e caiu com pequenas queimaduras
-Final da Batalha-
-Safari Ball vai!
Lancei a Safari Ball,então capturei Foongus.A Safari Ball Brilhou e logo sumiu,mandando o pokémon para o Box do CP
Foongus Shiny~Macho~Safari Zone
Mais um dia na Safari Zone.Estava muito frio,praticamente nevando.Estava na área gelada da Safari Zone lá encontrando pinheiros cheios de folhas,e árvores normais com folhas caindo,secas.Também encontro uma quantidade enorme de neve no chão,e flocos caindo do céu.Os poços que se formavam nos dias quentes daquela área na Safari Zone estavam congelados.Era possível patinar lá,não com muita facilidade,com risco de alguma hora o gelo se quebrar e tomar um banho de água gelada e isso não seria bom.
Me prevenindo passo longe das poças congeladas para que não aconteça algo "Trágico".O sol começou a sair em meio as nuvens,soltando feixes entre elas.Não tinha muito tempo,precisava sair logo de lá para não ficar preso na neve ou ficar congelado,algo do tipo.Havia vários cogumelos,e um com a forma de uma pokébola,mas não era uma pokébola,era roxa,na cabeça de um cogumelo.Apontei a Pokédex e recebi as informações de Foongus,que era um Pokémon Cogumelo com o formato de uma Pokébola na cabeça.Ele estava encolhido por causa do frio e por isso não dava para vê-lo.
Foongus se moveu rapidamente tirando a neve do corpo e logo olhou para mim.As nuvens iriam sumindo,e a neve nas árvores iriam derretendo.Ele não parecia feliz,eu estava pisando em outro cogumelo,mas não era outro Foongus.Ele parecia estar bravo,parecia que era amigo daquele cogumelo então logo pulei para um lado que não havia cogumelo e ele encolhido de levantou,queria batalhar.
-Batalha
-Vamos Lá!Monferno!Use o Mach Punch
Monferno saiu da Pokébola batendo as mãos sobre o peito.A mão dele brilhou então ele serrou o punho que começou a brilhar em azul-claro então ele avançou contra Foongus.Foongus parecia sem saída então foi Atingido pelo soco de Monferno
-Monferno vamos usar o Flame Wheel!
Foongus é atingido então usa Bide fazendo o ataque voltar para Monferno 2x mais forte.Monferno então foi atingido e caiu no chão.
-Monferno vamos lá se Erga e use o Ember!
Foongus usa Clear Smog fazendo as pequenas pedras flamejantes explodirem no efeito Poison do ataque atingindo Monferno.
-Monferno vamos logo com isso use o Flare Blitz
Foongus usou Faint-Attack então ele sumiu,logo aparece atrás de Monferno após as chamas se apagarem então atinge ele com a cabeça fazendo escorregar na neve e ir um pouco para a frente.Ele então usou Growth aumentando defesa e seu tamanho assim começou a carregar o Solar Beam formando uma esfera logo a sua frente,a tal esfera iria crescendo e crescendo,ficando cada vez mais brlhante.
-Monferno vamos lá use o Focus Punch
Foongus lançou o Solar Beam então atingiu Monfern,mas Monferno também atingiu ele após ser atingido fazendo o ataque dele impactar Foongus a alguns metros para trás,não tantos,já que seu tamanho e defesa aumentaram.
-Monferno levante-se então termine isso com Overheat
Monferno tinha ativado a Habilidade Blaze então ele lançou da boca um enorme Raio de Fogo que quando atingiu Foongus ele então desmaiou e caiu com pequenas queimaduras
-Final da Batalha-
-Safari Ball vai!
Lancei a Safari Ball,então capturei Foongus.A Safari Ball Brilhou e logo sumiu,mandando o pokémon para o Box do CP