nome:bonnyfubuki pokemon:oshawtt tipo de captura:normal
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
nome:bonnyfubuki pokemon:oshawtt tipo de captura:normal
eu estava passeando com o meu Oshawott pela floresta quando vi uma ponyta entao vai oshawott . oshawtt usou o bolhas mais ponyta desviou. ponyta usou torre de chamas e acertou o meu pokemon. entao oshawott usou o bolhas entao ponyta ficou fraco eu ia usar a pokebola so que ponyta evoluio para RAPIDASH . rapidash usou bola de fogo no meu pokemon e fugiu.
pensa que desisti nao pequei minha bike e corri atras dele ou dela =]. mais era uma (c-i-l-a-d-a) =( ele chamou mais 20 rapidashs e agora . os rapidashs usaram bola de fogo e torre de chamas no meu pokemon =(. foi quando oshawtt evoluio para DEWOTT =) ENTAO BOLHAS dewott . entao so 19 fugiram mais 1 ficou no chao entao vai pokebola (bim,bim,bim,bim,bim,bim) capturamos o rapidash =)=)=)=)=). (eu sou bonny fubuki e quero evoluir o meu dewott ,quero tambem um pikachu,um hydreigon,um dragonite,um reuniclus e um regice e so isso tchau).
pensa que desisti nao pequei minha bike e corri atras dele ou dela =]. mais era uma (c-i-l-a-d-a) =( ele chamou mais 20 rapidashs e agora . os rapidashs usaram bola de fogo e torre de chamas no meu pokemon =(. foi quando oshawtt evoluio para DEWOTT =) ENTAO BOLHAS dewott . entao so 19 fugiram mais 1 ficou no chao entao vai pokebola (bim,bim,bim,bim,bim,bim) capturamos o rapidash =)=)=)=)=). (eu sou bonny fubuki e quero evoluir o meu dewott ,quero tambem um pikachu,um hydreigon,um dragonite,um reuniclus e um regice e so isso tchau).
bonny fubuki- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : bom as vezes maldoso