Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nome:bonnyfubuki pokemon:oshawtt tipo de captura:normal

Ir para baixo

nome:bonnyfubuki             pokemon:oshawtt           tipo de captura:normal Empty nome:bonnyfubuki pokemon:oshawtt tipo de captura:normal

Mensagem por bonny fubuki 11th maio 2013, 11:17

eu estava passeando com o meu Oshawott pela floresta quando vi uma ponyta entao vai oshawott . oshawtt usou o bolhas mais ponyta desviou. ponyta usou torre de chamas e acertou o meu pokemon. entao oshawott usou o bolhas entao ponyta ficou fraco eu ia usar a pokebola so que ponyta evoluio para RAPIDASH . rapidash usou bola de fogo no meu pokemon e fugiu.
pensa que desisti nao pequei minha bike e corri atras dele ou dela =]. mais era uma (c-i-l-a-d-a) =( ele chamou mais 20 rapidashs e agora . os rapidashs usaram bola de fogo e torre de chamas no meu pokemon =(. foi quando oshawtt evoluio para DEWOTT =) ENTAO BOLHAS dewott . entao so 19 fugiram mais 1 ficou no chao entao vai pokebola (bim,bim,bim,bim,bim,bim) capturamos o rapidash =)=)=)=)=). (eu sou bonny fubuki e quero evoluir o meu dewott ,quero tambem um pikachu,um hydreigon,um dragonite,um reuniclus e um regice e so isso tchau).
bonny fubuki

Poke Regras : nome:bonnyfubuki             pokemon:oshawtt           tipo de captura:normal 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Humor : bom as vezes maldoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo