Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon:oshawtt tipo de evoluçao:normal

Ir para baixo

pokemon:oshawtt    tipo de evoluçao:normal  Empty pokemon:oshawtt tipo de evoluçao:normal

Mensagem por bonny fubuki 7th maio 2013, 20:33

ola sou bonny fubuki e quero ser um mestre pokemon para isso quero um (ponita-tanquela-snorlax-shiftry-pachirisu)bom espero que um adiministrador goste da minha historia de batalha nao tenho muita coisa para escrever entao vou contar a historia do ash(
EP: Pokémon, eu Escolho Você!
Finalmente chega o grande dia de Ash Ketchum, da cidade de Pallet, começar sua Jornada Pokémon. Antes, porém, ele recebe do Prof. Carvalho o seu primeiro Pokémon, o genioso Pikachu (é claro que se Ash tivesse chegado antes no laboratório do Professor ele ganharia um Charmander, Squirtle ou Bulbasaur, mas o rapaz se atrasa e é obrigado a ficar com Pikachu). No começo, os dois não se deram muito bem, mas após um defender o outro de um bando de Spearows selvagens, eles se tornaram grandes amigos. Em meio a confusão, a dupla conhece Misty - que teve sua bicicleta detonada, já que ela estava no meio do caminho quando Pikachu deu um choque de trovão para derrotar os Spearows. Vale lembrar que nesse capítulo há a primeira aparição de Gary Carvalho, maior rival que Ash encontrará durante toda a sua vida.
bonny fubuki

Poke Regras : pokemon:oshawtt    tipo de evoluçao:normal  11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Humor : bom as vezes maldoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo