Enciclopédia de aventuras do Antoni.
Página 1 de 1
Enciclopédia de aventuras do Antoni.
- Seja Bem-Vindo a minha enciclopédia de aventuras,aqui como podem perceber, postarei todas as minhas aventuras, das mais complexas as mais divertidas, por favor se sentir interessado leia-as e comente. Muito obrigado pela atenção.
Capítulo 1# - Visitando a Estufa.
Capítulo 2# - A fazenda misteriosa.
Capítulo 3# - Sonhos evoluem.
Capítulo 1# - Visitando a Estufa.
Capítulo 3# - Sonhos evoluem.
Última edição por Antoni ;3 em 18th maio 2013, 10:41, editado 4 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Enciclopédia de aventuras do Antoni.
Captura do Igglybuff fêmea*
Capítulo 1# - Visitando a estufa.
- Em Unova...
Mais uma dia nascia, o sol desaparecia nas nuvens. O céu brilhava e as plantas, molhadas, sorriam. Se fechasse os olhos podia sentir como se as plantas falassem, também sentia um clima frio, molhado, muito refrescante. Estava caminhando entre gramados de flores molhados e admiráveis, andando por uma trilha estreita entre elas que iniciava em Aspertia, o fim ainda estava para descobrir.
Caminhando sinto então algo me seguindo, mas logo desvio os olhos e sigo em frente. Olhava para o céu então percebo nuvens de chuva se aproximando, precisava apressar o passo se não ficaria desprotegido e pegaria um resfriado. Já via-se a chuva chegando, mas ainda estava longe da floresta, não consigo achar um esconderijo da chuva. Ainda na trilha olhava para os lados, tinha a esperança de achar um buraco ou caverna, infelizmente a grama alta e os girassóis não me permitia tal luxo. Bem, fico então de ponta de pé e vou dando alguns passos leves tentando ver, dou um pulo mas ainda não consigo ver, de repente um buraco se abre embaixo de mim.
- Na floresta...
Sou levado pelo túnel subterrânea até uma grande floresta, suponho então que seria a qual eu estava a caminhar, me levando e vou inspecionar tal floresta. Assim que eu levanto ouço um barulho ao meu redor, algo corria entre as árvores que impediam uma visão melhor. O que estava fazendo barulho desaparece do nada e penso eu ser a mesma “coisa” de antes, rapidamente começo a correr, queria achar uma saída logo, aquilo já estava assustando. Vou cortando caminho entre as árvores, haviam muitas delas, se locomover era bem difícil.
Depois de uns 10/15 minutos, avisto algo brilhar entre as árvores imaginando que seria uma saída. Se aproximando vejo que era apenas uma estufa brilhando com o sol fraco que aparecia diante das nuvens. Vou caminhando devagar e com cautela para a estufa que de longe aparentava está bem “ativa”, cheia de sementes, flores, e até pokémons tipo grama. Ao chegar na porta do jardim eu aplaudo para checar se havia alguém lá, rapidamente um garoto surge das flores e uma Roserade junto com ele que segurava uma vaso de lavandas. O florista sorri para mim e me deixa entrar, Roserade também sorri e me oferece a lavanda, pergunto-lhe então.
- Nossa, adoro lavandas, como sabia?
- Roserade! * Respondeu ela olhando-me.
- Ela tem habilidade de saber a preferência floral de todos. * Disse o florista.
Olho então para o florista, vejo que ele era de cabelos marrons escuro quase pretos e olhos da mesma cor, ele não usava óculos, tinha um em sua roupa e usava um grande paletó branco com uma flor no mesmo e uma calça jeans um pouco rasgada. Ele se aproxima de mim e pergunta o que fazia na floresta, respondo-lhe que havia se perdido durante a chuva. Ele sorri novamente e pede para que eu entre, tomo a deixa e falo o quanto admiro as plantas e flores, ele sorri novamente e me leva para os canteiros, queria me mostrar suas plantas. Sorrio e acompanho.
Adentrando na estufa consigo ver e admirar as mais lindas flores e plantas que nunca vi, ele então para, mostra-me um “vaso” com água verde e uma planta nela, ele diz que aquela planta era muito rara, e difícil de cultivar por isso estava tentando fazê-la germinar naquela cúpula de nutrientes. Logo a noite cai e a lua é refletida na estufa e absorvida pelas flores, algo belo, simples e belo. No céu consigo ver nuvens carregadas, iria chover novamente, ele sorri e pede que acompanhe-o novamente, faço então.
Ele nos leva à uma casa atrás da estufa, faz uma cama e diz que eu podia ficar ali até a chuva passar ou até amanhecer, eu sorrio... Ouvimos então um barulho do lado de fora perto da estufa, achamos que podia ser um ataque ou algo parecido, quando vamos ver era apenas uma Igglybuff pressa no telhado da estufa, teríamos que tirá-la Dalí antes da chuva ou ela iria receber bastantes danos e poderia ser levada pelo vento. O florista trás uma escada e eu subo para tentar pegá-la, depois de alguns minutos conseguimos, a Igglybuff segura-se em mim para não voar, de repente começa a chover, seguro firme Igglybuff enquanto desço e vamos para a casa se abrigar.
Dentro da casa sentamos em uma cama que o florista preparavas para mim, me lembro então que não havia perguntado seu nome.
- Aliás, qual é seu nome? * Pergunto enquanto acariciava Igglybuff.
- Andrew. * Respondeu ele enquanto pegava uma caneca de chocolate quente.
Sorrio novamente, vou então até minha mochila e pego uma flauta que havia esquecido nela, ponho-a entre os lábios e começo a soprar... Antes que eu percebe-se a chuva passa, mas ainda estava escuro e molhado lá fora, meus dedos, roxos, congelavam com o frio e minha pele ficava mais pálida. Paro de tocar imediatamente para me enrolar e passar uma mão na outra tentando esquentá-las... Andrew ria de mim enquanto tomava chocolate quente, Igglybuff se escondia do frio escondendo-se no cobertor comigo. De repente um barulho na porta nos assusta, achamos que era só o vento ou algum Pokémon, mas quando abrimos era um homem de cabelo laranjas com um “P” em sua roupa, ele joga as coisas de Andrew no chão e mais outro que estava com ele quebrava a estufa do Andrew.
Andrew fica chocado, fica sem reação vendo as suas plantas sendo jogadas no chão, quebradas como se não fossem nada... Fico com uma imensa raiva, meu fecha e aperto-o com muita força, ficando marca de minhas unhas...
- Como ousam fazer isso com ele que trabalhou tanto nessas flores? * Pergunto enquanto me levantava na cama e me arrumava para sair.
- Cala boca garoto, você não sabe de nada! * Respondeu o grosso do homem.
- Garoto?! Então não se importaria de lutar contra o “garoto”. * Respondo indignado e encarando-o com um olhar fixo.
- Eu ter medo de um garotinho?! Vamos lá! * Articulou ele com uma coz de superior.
Sorrio sarcástico e puxo a pokéball de Munchlax, o homem cujo achava ser da Plasma usa seu Watchog.
- Batalha!
- Munchlax iniciaremos com gentileza mesmo que ele não mereça, utilize Rollout, em seguida use Zen Heatbutt, dê um salto e gire seu corpo, assim o golpe criaria um pouco mais de impacto por causa da movimentação do ar que criaria ao seu redor, fazendo uma espécie de meteoro corporal rosa com seu corpo.
- Watchog use Sand Attack para esconder seu corpo com uma densa areia que irá também dificultar ele de girar, depois quando a areia e o golpe dele passar finalize com Iron Tail, como seu golpe tem resistência, use esse fator para atravessar o ataque dele e jogá-lo.
* Munchlax é golpeado seriamente.
- Achou que iria me derrotar mesmo, garotinho?! * Debochou o homem rindo de nós.
- A luta ainda mal começou, pode se surpreender. * Respondo com um ar de auto estima.
Ele engoli em seco e continuamos.
- Watchog utilize Pursuit, com um golpe único e veloz acerte-o com suas patas que irão escurecer, com um movimento de grande força estapei-o com o mesmo golpe por um tempo, por fim use Revenge para afastá-lo de te.
- Munchlax combateremos fogo com fogo, use Pursuit também, colida-se contra Watchog bloqueando os tapas do mesmo e tentando acertá-lo, quando deixá-lo sem movimento use por gentileza, Flamethrow fazendo-o “comer fogo”.
* Watchog é acertado pelo fogo e Munchlax pego pelo Revenge, ambos se afastam.
- Watchog vá correndo com Quick Attack e girando seu corpo criando um “parafuso” dando mais velocidade e impacto. Depois use Iron Tail.
- Munchlax utilizaremos Counter, assim após ser acertado pelo Quick Attack, devolverá o dano em dobro. Depois pare o Iron Tail com Flamethrow, fazendo as chamas derreterem o metal da cauda de Watchog, assim o golpe dele já falharia, rapidamente utilize Pursuit.
* Watchog é golpeado mas ainda não desiste.
- Munchlax inicie com Flamethrow ao girar, visando fazer uma “cortiça de fogo” dificultando visão dele para você enquanto as “cortiças” se afastam em direção a Watchog, depois use rapidez e utilize Pursuit novamente, por fim use Sunny Day.
- Watchog penetra na cortiça com Giga Impacto e eleva Munchlax para o alto com o golpe, rapidamente solta-o e contra ataca o Pursuit com outro Pursuit, por fim o mesmo usa Low Kick e golpeia Munchlax no chão.
* Munchlax leva graves dano e fica alguns segundos caído até que se levanta.
- Bem teimoso esse seu Munchlax. * Exclamou o plasma.
- Watchog vamos dar um fim nisso, use Low Kick em parafuso, afunde ao máximo o corpo dele no chão, por fim Iron Tail.
- Munchlax use Solar Beam, com o sol seu golpe terá prioridade, assim afastará ele e fará seu golpe falhar, por fim use Counter, logo mandará o dano dele com o dobro de força.
* Watchog é acertado...
Antes que acabacemos a luta, a policial Jenny aparece e vai atrás do homem que estava quebrando a estufa, o outro que estava lutando comigo foge... A Jenny vem até nos e diz que iria pagar o prejuízo causado por eles e pede desculpas ao Andrew. Ele perdoa... Percebo então que Igglybuff havia sumido, começo então a procurá-la, mas sem que eu perceba ela estava dentro de minha mochila, havia se escondido com medo. Quando tiro-a de dentro da mochila, acabo deixando cair uma poké Ball, Igglybuff gentil tenta pegar a bola mas sem perceber ativa a captura... “Tuff!” Igglybuff é capturada... Fico feliz, agradeço a hospitalidade de Andrew e volto a caminhar...
Convidado- Convidado
Treinamento de Igglybuff na Fazenda a Tarde.
- Nos arredores de Floccecy Town...
O dia já havia nascido, estava brilhante e quente, o céu, majestoso e límpido, encantava com seu azul bebê... As nuvens, passageiras, davam mais charme ao céu com suas formas encantadoras. Estava caminhando por perto de Floccecy Town, após aquela pequena aventura na estufa eu procurava um local para um belo treino, sento-me então a sombra de uma árvore que tinha logo a frente, abro meu caderno de anotações e ponho-me a escrever alguns rabiscos e desenhos... Sem que eu perceba sua presença, um garoto de chapéu verde, cabelos castanhos e olhos verde claros vinha em minha direção, ele também usava uma roupa de agricultor, me lembrando então do florista Andrew.
O garoto olha para mim mas logo continua a caminhar e some... Ao meu redor só havia grama, suponho que ele havia se escondido entre elas... Logo após vejo um cardume de Hoppip’s sobrevoar a água, levadas pela leve brilha que pairava pelo local, sorrio e continuo a rabiscar... Levanto-me e volto a procurar um caminho, uma saída... Mas enquanto faço isso acabo me perdendo entre as gramas, sem saber para onde ir tropeço e caio girando... Quando finalmente paro, quase desmaiando, consigo abrir os olhos e perceber uma fazenda logo a minha frente, e um enorme gramado verde que balançava com a brisa... Vejo previamente as hoppip’s de agora cedo e desmaio, fico sem forças para manter-me acordado.
- Na fazenda...
Acordo então em uma cama, quando olho em volta percebo que estava em um quarto um pouco velho, vou caminhando até a janela e percebo que estava na fazenda que avistará agora pouco, logo em seguida alguém bate na porta e entra, reconheço o garoto e ele parecia também ter feito o mesmo. Ele sorri e pede para que eu descansa-se.
- Vamos! Descanse, uma queda daquelas não é moleza. * Exclamou ele me pondo na cama.
- Não precisa, além de que preciso continuar minha jornada... * Respondo tentando levantar da cama.
- Viu?! Você está fraco, descanse um pouco, daqui a pouco venho ver como está. * Disse ele saindo do quarto...
Fico sozinho olhando para o quarto e a janela, meus olhos pesados queriam se fechar, mas eu resistia. Uma hoppip aparece na janela do quarto, ela então vem até mim e começamos a brincar sobre a cama. Sorrio e logo o garoto chega e pede que me trocasse, ele queria mostrar-me a fazenda. Fico alegre e vou me arrastando pra um quartinho velho a minha esquerda. Depois de alguns instantes vou com ele, descemos a escada, fico olhando toda a casa... Chegamos então ao quintal. Logo a frente avisto uma cerca branca que rodeava a casa, o garoto dobra a esquerda e vou atrás dele, estava curioso...
A esquerda da casa via-se um jardim, belas flores brotavam do chão e hoppip’s por toda parte. O garoto vai até um canteiro onde parecia um pouco seco, molha-as e vai até uma Moreira e colhe alguns frutos.
- Por favor segure essa cesta enquanto pego as amoras. * Disse o menino me entregando a cesta.
- Claro! * Respondo.
Ele sorri enquanto sobe até o topo.
- Prepare-se! * Gritou ele.
O menino joga as amoras e eu com rápidos movimentos consigo pegar a maioria, não todas... Ele então desce.
- Aliás, qual o seu nome? * Pergunto olhando para ele.
- Dy, pode me chamar de Dy. * Diz ele sorrindo e reposicionando seu chapéu verde...
Sorrio, pergunto então onde ele coloca suas flores, ou melhor, onde as guarda. Ele pega em minha mão e me leva até uma enorme estufa atrás da casa, a estufa era alta, e ao seu redor tinha várias árvores e flores em vasos enfeitando-a. Fico encantado... Ele então me leva para o outro lado da casa onde avisto um celeiro, ele entra e logo em seguida acompanho-o. Lá dentro vejo comida Pokémon, Ponytas, Miltanks, Bouffalants e alguns pokémons tipo grama... Dentre os quais vinha-se uma Herdier que corre até Dy, percebo então que Herdier era seu Pokémon. Vendo aquela cena não sabia nem o que falar. Ele então põe Herdier nos braços e caminhamos até a saída do celeiro, de repente ouvimos uma explosão logo perto, saímos então correndo e vemos uma fumaça vindo de perto da estufa, vamos até lá... Chegando lá vemos novamente Plasmas e uma Roserade na frente da Estufa cuja parecia ter protegido-a, as explosões haviam sido feitas tentando acertar a estufa, mas Roserade as impediu... Os Plasmas estavam com mini canhões em mãos e dispostos a destruir a fazenda toda atrás do seu objetivo.
Dy corre até a Roserade para salvá-la de outro ataque, eu rapidamente puxo uma pokébola...
- Ajude-me Munchlax! * Grito enquanto chamo-o para a luta.
Os plasmas ficam observando...
- Munchlax proteja Roserade e Dy com Protect! * Dou as coordenadas olhando fixamente para os plasmas.
Munchlax tenta protegê-los, mas apenas é acertado no lugar deles... Rapidamente retorno Munchlax. Vou correndo até Dan que me leva para a estufa. Entre algumas grandes plantas ele abre uma porta que levava para um porão, onde ambos entramos, lá ele diz que os Plasmas queriam algo que ele tinha. Vejo então em uma prateleira um Egg... Dy me entrega o ovo para que eu esconda na mochila, o ovo era azul brilhante com uma esfera vermelha no centro... Ponho sem pensar o egg em minha mochila e saímos pelos fundos do porão, saindo assim atrás da casa, atrás dos Plasmas, mas eles nos percebem rapidamente. Entrego minha mochila ao Dy e peço que esconda o ovo, puxo outra pokébola de meu bolso, dessa vez seria Igglybuff.
- Vamos destruir, Igglybuff! * Digo sorrindo ironicamente.
- Que fofinha, será uma pena esmagá-la. * Exclamou uma Plasma que estava ali no local.
- Tem certeza?! De fofo ela só tem a cara... * Respondo encarando-os.
- Vamos ver. Vá Liepard! * Lançou a plasma.
* Batalha.
- Igglybuff vamos dar um gostinho do nosso poder. Inicie com Fire Blast, lançando então uma explosão de fogo que irá criar uma pressão de calor no ar, rapidamente use Psychic e molde com o fogo que está no ar, um véu de fogo, ou melhor, uma saia enorme ao seu redor criando uma proteção, gire-a com seu corpo saltando, usando o vento para flutuar, faça ao máximo o fogo acertar Liepard, por fim uma todo o fogo em uma explosão focada em forma de esfera e jogue.
- Liepard atravesse o fogo com Night Slash, com suas garras consideravelmente afiadas gire em parafuso e use esse movimento para perfurar o fogo, quando então fizer isso, utilize Pursuit e prenda-a com suas garras darks, proibindo o uso do Psychic.
- Liepard seja rápida como sempre e golpeio-o com Fake Out, faça-o recuar perante a nos, depois utilize Sucker Punch e a estapeie com seus punhos cobertos por uma força vital escura.
- Igglybuff proteja-se com Protect, não recue, pois elas não são nada comparado a nos, em seguida dê continuidade com Echoed Voice, como o nome já fala, irá ecoar na cabeça de Liepard e a cada rodada o dano aumentará.
- Bem Igglybuff, continue com o Enchoed Voice com o poder maior, aproveite então as vibrações sonoras e dê um acompanhamento com Fire Blast, assim o fogo será evacuado para todos os lados tendo mais chance de acertar Liepard e também criando uma defesa ao seu dispor.
- Liepard utilize Pursuit, com suas patas unidas use-as como uma flecha para perfurar o corpo de Igglybuff, depois utilize Rain Dance, apague então o fogo.
- Liepard tome a deixa e utilize Giga Impacto enquanto faz manobras aéreas com Aerial Ace, possivelmente você dançará no céu com grande velocidade dando voltas e cortando o ar com um grande impacto focado em seu corpo.
- Igglybuff utilize Sing, com sua bela canção ela irá dormir, aproveite o turno vago e utilize o outro Enchoed Voice com o poder ainda maior, acabando de vez com essa luta.
- Nossa, me impressionou garoto. * Exclamou a plasma retornando Liepard.
- Muito obrigado, mas isso não foi nada. * Respondo convencido.
Os plasmas pensam em reagir, mas antes disso parecem receber um comunicado de seus superiores que ordena que eles retornem. Parecia que tinham outra missão para eles, pois bem, os plasmas desaparecem em um piscar de olhos. Quando eles já estavam longe me lembro então do Dy e vou até ele ver como estava. Vejo que eles estava bem, voltamos então para a fazenda e no meio do caminho pegamos a cesta de amoras e vamos comendo... Ele então, grato, me leva a seu lugar preferido, uma enorme árvore escondida na fazenda, subo até quase o topo, fico em alguns galhos que pareciam uma cama, vejo então o crepúsculo da tarde e acabo caindo no sono...
Convidado- Convidado
Evolução da Igglybuff para Jigglypuff na cidade pela manhã.
Capítulo 3# - Sonhos evoluem...
- Perto de Aspertia...
Mais um dia já nascia, eu, sempre entusiasmado por novas aventuras, caminhava novamente, depois de um incidente na fazenda resolvo ir para um lugar com menos perigo, queria esquecer aquele dia horrível, estava voltando a Aspertia, resolvi desafiar o líder. Bem, caminhando por uma estrada de pedras rodeada de árvores. Sorrio olhando para o chão enquanto fingia desfilar, era bom divertir-se um pouco depois de coisas difíceis. As vezes ajuda a esquecer ou preencher essas lembranças ruins com boas. Olho para cima e percebo que o céu estava escuro, as plantas pareciam menos verde, isso me deixa um pouco curioso. Depois de alguns minutos e metros, avisto de longe uma cidade, simples, mas seria o palco de uma grande batalha.
Chego então ao fim da estrada, podia avistar perfeitamente a cidade, bem pequena, sim, mas também bela. Vou correndo para chegar de pressa lá...
- Em Aspertia.
Chegando na cidade, vou dando passos leves e devagares olhando para todos os lados, queria apreciar ao máximo aquele local e também nunca esquecê-lo. Seria interessante explorá-lo. Nos primeiros passos naquele local percebo que era um pouco parado, mas já era de se esperar de uma cidade tão pequena. Andando pela rua consigo ver algumas casas e pessoas andando, como de costume, logo avisto o centro que se localizava a minha direita, a frente do centro tinha uma enorme casa e a esquerda do centro, o ginásio de Aspertia. Entro então no centro para cuidar de meus pokémons antes da batalha.
Entrando no centro percebo que era bem cheio, viam-se vários treinadores pedindo atendimento para seus pokémons, suponho que teriam perdido contra o líder de ginásio, fico então nervoso, meus pokémons podiam se machucar gravemente. Os treinadores estavam apressados mas a enfermeira não podia cuidar de todos de uma vez, me ofereço então para ajudá-la.
- Enfermeira, se quiser posso te ajudar, tenho jeito para cuidar de pokémons. * Digo caminhando até os treinadores.
- Sim, por favor. * Responde ela.
Pego então alguns pokémons dos treinadores e entro na sala de enfermagem, a enfermeira fica com o resto e os treinadores ficam na espera. A sala de enfermagem tinha duas mesas para exames, alguns remédios em uma prateleira e algumas máquinas de exames mais graves. Ponho então um Lillipup, Minccino e um Patrat sobre uma das mesas e começo a examiná-los. Todos estavam bastantes feridos, um deles com paralisia no corpo, vinha-se faíscas correrem em seu corpo. O outro estava envenenado, sua pele ficara escura e roxa, e o último estava com enormes hematomas, suponho que foi acertado por algum golpe super efetivo. Concluo então que o líder utiliza pokémons com variados ataques, ou seja, deve ser pokémons normais. Puxo meu caderno de anotações e escrevo minhas conclusões para me precaver. Guardo e vou pegar alguns remédios na prateleira.
Pego 3 frascos, 1 de Antídoto, outro de Cura Paralisia e por fim um Restaurar Tudor... Depois de alguns instantes os pokémons são curamos de seus ferimentos, mas caem em um sono profundo, a Joy fica agradecida comigo. Peço então licença a ela e saio do centro, tinha que me precaver. Saindo do centro avisto um enorme fluxo de treinadores na porta do ginásio. Fico curioso e vou caminhando até o local. Percebo então que todos queriam desafiar o líder, mas assim que entravam saiam machucados. E a pobre Joy tendo que cuidar de todos os pokémons.
Entro no ginásio, precisava dar um fim aquela devastação de machucados... Assim que entro percebo que era uma escola, haviam estantes com livros e alunos, logo a frente tinha um portão com a marca de ginásio, entro e vejo uma enorme fila de treinadores. Passam por mim vários deles que haviam sido derrotados. Caminho e vejo que o campo tinha alguns desafios antes de chegar ao líder, haviam dois campos no local e dois treinadores, ele pareciam ser “aprovadores”. Quem passa-se por eles poderia desafiar o líder. Aproveito a movimentação e consigo passar por eles despercebido, grito então para o líder que estava em uma plataforma.
- Hey! Quero te desafiar para uma luta, alguém tem que por um limite em você. * Digo olhando para ele, ou melhor, para suas costas.
Ele se vira e percebo seu rosto, era um jovem de gravata vermelha e blusa branca.
- Aceito. Vamos então. * Diz ele enquanto desce da plataforma e vem em minha direção.
- Pois bem, deem espaço que vou mostrar a esse insolente a não me desacatar. * Ordena ele mandando todos se afastarem.
- Então vamos ver quem deve respeitar quem. * Respondo com auto estima.
- Patrat! * Gritou ele enquanto atirava a pokéball.
- Igglybuff! * Respondo com mesmo ar e movimento de mãos.
* Batalha.
- Igglybuff inicie com Sing enquanto da piruetas, tente colocá-lo para ninar com sua canção, em seguida utilize Fire Blast para afastá-lo.
- Patrat utilize Pursuit, golpeie a cara desse balão parando sua canção, em seguida utilize Dig e desvie do Fire Blast.
- Patrat saia do chão e utilize Low Kick, com seu golpe de pé pressione-a contra o chão, finalize então com Iron Tail.
- Igglybuff utilize Gravity, faça então o corpo de Patrat ficar “preso” ao chão com a grande gravidade, assim ele não conseguirá de acertar, pois bem, utilize Fire Blast mais uma vez.
- Igglybuff vamos acabar de uma vez, utilize Enchoed Voice, com seu “gritos” que iram ecoar na cabeça de Patrat deixando que não ouça os comandos, depois utilize Protect.
- Patrat proteja-se do som, utilize Hypnosis, assim ela não terminará a realização do golpe, em seguida utilize Work Up.
- Agora Patrat, com o turno vago utilize Work Up, aumentando ainda mais seus atributos de attack e Sp attack, por fim, use Revenge.
- Igglybuff! Ative sua habilidade passiva Cute Charm, assim quando te acertar com Revenge ele ficará apaixonado, quando acordar com o golpe dele use Copycat e depois Sing.
- Com ele dormindo teremos o turno vago para nos, então use Revenge que acabas de copiar, por fim use FIre Blast.
* Patrat desmaia e Igglybuff se mantém em pé quase nocauteada.
- Bravo! Merece palmas pois foi um dos únicos a me derrotar. * Disse Cheren, o líder.
- Obrigado. * Respondo me virando de costas.
- Espere, não pegou sua insígnia ainda. * Exclamou ele.
- Insígnia? Mas não te desafiei por ela... * Respondo.
- Mas mereceu, seu ato nobre lhe concedeu a vitória e ela. * Insistiu ele me entregando a insígnia.
- Grato. Guardarei como lembrança. * Sorrio e saio do gym enquanto sou aplaudido.
Do lado de fora do ginásio sou pego de surpresa por treinadores que queriam dicas e até autógrafos. Sorrio e concedo os pedidos. Um deles então pede para ver Jigglybuff, puxo a pokébola do bolso.
- Saia Igglybuff! * Ordeno gentilmente.
- Nossa, que fofa. * Dizem os treinadores.
De repente Igglybuff sorri, infla seu corpo e com um simples impulso com seu pé ela salta até minha cabeça. De repente começa a brilhar... Alguns treinadores ficam boquiabertos, eu apenas rio quando de repente percebo que Iggly avia virado Jiggly. Virando assim mais uma atração dos treinadores.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos