Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Dale James

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Área de Captura de Dale James

Mensagem por Dale James 20th maio 2013, 21:34

Primeira Captura - Captura do Cyndaquil

Personagens da história: Dale James e Richard
Pokémons usados na história: Mudkip, Onix e Cyndaquil.


Historia:

Mais um dia começou, acordei as 8:00 horas da manha, com muita disposição pois era meu segundo dia como treinador e tinha muita coisa para fazer ainda. Estava doido para capturar mais pokémons então, arrumei minha mochila, coloquei todos os itens que eu precisava, ali, e tive uma ideia. Chamar um amigo que também tinha começado sua jornada ontem.
Muito bem, estava pronto para sair, só avisei minha mãe que podia demorar um pouco e sai correndo pela porta. Meu amigo morava bem perto da minha casa, somente 3 quarteirões de onde estava. Chegando em sua casa conversamos muito sobre como foi pegar o primeiro pokémon e se ele já tinha capturado mais algum. Sim, diz ele... Falou que capturou um Spinarak que estava na floresta onde muitos pokémons como este costumam ficar. Contei pra ele que eu estava querendo capturar mais pokémons também e convidei-o para ir comigo. Ele aceitou ir, pegou seus objetos e seus pokémons e seguimos em direção ao park, um lugarzinho na cidade que poderia ter pokémons legais.
Andamos até chegar no lugar, agora faltava achar um pokémon legal para min capturar.Procuramos por toda parte e não encontramos nenhum si quer. Já estava cansado e com muita fome pois sai de casa e nem tomei café.(rsrs)
Então fomos procurar algo pra comer ali mesmo. Achamos uma árvore de frutas, pareciam estar deliciosas. Não perdi mais tempo e logo fui para apanhar elas. Comemos bastante. e novamente começamos a procurar por algum pokémon. Algum tempo depois, quando estávamos andando pela pequena estrada, vimos um Cyndaquil. Eu fiquei muito alegre pois sempre vi treinadores com o cyndaquil e achava eles muito legais e interessante. Podia ser minha chance de ter um então logo falei com meu amigo é esse que eu quero capturar. Ele falou, então tá vamos vou te ajudar, eu aceitei sua ajuda então começamos a Batalhar.


batalha para Captura


Eu - Vamos Richard lance seu pokémon
Richard - ok, Vai Onix. !!!
Área de Captura de Dale James 095

Richard lançava o onix, um pokémon muito conhecido que parecia estar em boas condições.Pensei vamos tenho que conseguir então lancei meu pokémon.

Eu - Vai mudkip !!!
Área de Captura de Dale James 258

Cyndaquil ficou parado olhando o que estava acontecendo e ficou muito quieto onde estava.Pensei será que devo atacar ?
então fiquei esperando ele atacar ou ter alguma reação, mas nada. então tive uma ideia. Abri minha mochila e retirei de lá uma pokébola vazia. Lancei sobre cyndaquil, ele entrou para pokébola... 1, 2, 3. Mas saiu em diante. Então pensei *acho que devo atacar* assim falei com Richard pode começar. Assim ele começou a tacar cyndaquil.

Richard - Vai Onix use ataque com pedras e em seguida use cabeçada.

Onix então usou sua força e atacou com tudo Cyndaqui, mas ele foi melhor e esquivou de Onix. Então achei que era a hora de atacar.

Eu - Vamos Mudkip use Water Gun e em seguida jato de água!

Cyndaquil desviou-se dos tiros de água não desviou-se do jato de água e caiu sobre o chão. Então aproveitei peguei a pokebola e lancei novamente contra ele. Mas novamente cyndaquil não foi capturado e levantou e logo lançou um jato muito forte de fogo em direção a Mudkip. Acertou em cheio meu pokémon. Mudkip caiu e ficou no chão. Eu logo peguei a pokébola e recolhi meu pokémon.

Eu - Volte Mudkip, Bom trabalho. Agora é com você Richard.

Richard - Yes, pode deixar. Onix use escavação.

Onix logo escavou a terra e desapareceu. Em seguida Richard atacou novamente.

Richard - Vamos Onix suba e use cabeçada com muita força.

Cyndaquil foi acertado em cheio e arremessado longe.

Richard - Onix compete com calda de ferro.

Assim Cyndaquil caiu sem mais movimentos. estava na hora, peguei novamente a pokébola vazia e lancei sobre Cyndaquil
1...
2...
3...

Área de Captura de Dale James Tumblr_mh7ghv0fkU1s1vt4mo1_500

Mas agora ele não escapou. Já estava dentro de minha pokébola.

Eu - Cyndaquil, pode ter certeza que vamos fazer um bom trabalho juntos.

Agora peguei a pokébola que estava ali no chão, guardem em minha mochila e agradeci muito Richard que me ajudou a capturar Cyndaquil. Então pegamos nossas coisas e fomos embora para casa.

Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 21st maio 2013, 08:44

hum...
Eu gostei Área de Captura de Dale James 346454419

Válido
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Dale James 21st maio 2013, 11:54

hehe, valeu Meiling... ^^
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 21st maio 2013, 16:11

Ultima Msg da Administradora
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty #captura de Aron, Captura de aço.

Mensagem por Dale James 22nd maio 2013, 20:16

2# Captura de Aron

Titulo: uma captura de aço !


História

Tudo em minha vida como treinador estava indo muito bem, já se passaram mais de duas semanas como treinador. Não via a hora de ter mais pokémons e também deixar eles bem treinados, pois já estava na hora de sair de minha pequena cidade e seguir minha vida como treinador. Mas hoje estava em casa e decidi descansar um pouco, pois muitas coisas havia acontecido até então. Estava sentado no sofá, era umas 9 e meia da manha, ai eu comecei a lembrar de como foi a aventura de pegar meu Aron, que peguei a três dias atras.

Em mais um dia comum sem nada pra fazer decidi fazer uma coisa que me deixava curioso desde pequeno. Uma caverna que ficava atras das grandes montanhas. Erá um lugar muito legal, mas que muitas pessoas falam que nessa caverna abriga pokémons fortes como rocha. Isso me desperta um interesse enorme de entrar e descobrir que pokémons são esses.
Então esse dia chegou, não iria sozinho podia ser perigoso. Então chamei um amigo que também era treinador. Mas ele mais experiente do que eu e não era seu primeiro ano como treinador. Então fomos para essa caverna. Mas para chegar até lá demorou bastante, mas conseguimos. Já dentro da caverna, usei meu Cyndaquil como fonte de luz, pois era bem escuro lá dentro. Então começamos a escutar barulhos estranhos, tinha alguém lá dentro, podia ser esses taus pokémons fortes. Então seguimos esse barulho. Chegamos até lá, e não acreditava o que via. Era um Aron, já tinha ouvido falar nele. É um pokémon muito forte e interessante. Eu queria muito capturar ele então resolvi batalhar como ele. Mas sabia que não seria fácil, mas tenho meu amigo que poderia me ajudar.


Batalha

Eu - Vamos Bruno ! quero muito esse pokémon. Vamos conseguir. Vai Cyndaquil !!

Bruno - Vamos ver... Vamos Torterra ! Vamos atacar junto para capturar ele. Vamos torterra use sua força bate no chão para fazer barulho e poeira.

Eu - Vamos cyndaquil Flame Wheel
Área de Captura de Dale James Dawn_Cyndaquil_Flame_Wheel

Cyndaquil girando com muita força, e com muito fogo acertou Aron, mas ele continuava ali no mesmo jeito, quieto.
Surpreendente se defendeu com sua forte proteção de ferro nas costas.

Bruno - Vamos pensar em alguma coisa. um tenho uma ideia. Atire fogo em sua direção e não pare ater esquentar seu aço deixando confuso.

Eu - Ok!!! Vamos Cyndaquil lança chamas com toda sua força em suas costas.
Área de Captura de Dale James Ash_Cyndaquil_Flamethrower

As costas de Aron estavam quentes, mas não fazia nenhum efeito.

Bruno - Vamos use seu Marshtomp e atire água na suas costas fazendo um choque de temperatura.

Eu - Ok ! Vamos Marshtomp, Lance jato de água em Aron.
Área de Captura de Dale James EP433_Marshtomp_usando_pistola_agua

Bruno - Ok ! Agora minha vez para terminar, Vamos Torterra use o ataque Giga Drain e em seguida Leaf Storm.
Área de Captura de Dale James Supernatural-bela-o
Área de Captura de Dale James Supernatural-bela-o

Aron ficou fraco e ficou sem ataque logo peguei minha pokébola e lancei sobre ele. 1 2 3... Tudo certo tinha Capturado ele.
Mas precisava levar ele no centro pokémon, pois podia estar machucado.
Então voltamos para cidade com Aron e fomos até o centro pokémon. Tudo estava certo, voltei para casa com meu novo pokémon.
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 22nd maio 2013, 23:40

Sinto lhe informar

mas ele é raro http://www.pokemonrpgonline.org/t35636-lista-de-raros-lendarios-do-forum

mas ficou legal
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Dale James 23rd maio 2013, 12:57

É não prestei atenção nisso, !!
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 23rd maio 2013, 13:03

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Dale James 23rd maio 2013, 14:50

Captura de Turtwig

titulo - O acampamento

historia


Hoje, eu e mais um monte de treinadores pokémons, vamos fazer um acampamento, em uma floresta, e lá também passava um grande rio. Então todos nós já estavam prontos para embarcar, nesse passeio. Pegamos o ônibus e partimos de minha pequena cidade para o acampamento. Chegamos, era um lugar muito legal, tinha grandes arvores de um espaço onde armaríamos as barracas. Estava ficando escuro então, fomos buscar lenha para fazer uma fogueira. Já estava a noite então, fomos para as barracas dormir. Mas como eu tava sem sono fiquei acordado. Como não conseguia dormir fui passear na mata. Cheguei perto do rio e sentei em sua linda margem. Percebi que tinha alguma coisa me perseguindo. Olhei para trás não tinha ninguém. Retornei olhar para as margens do rio,quando de repente algum pokémon me atacou.

Batalha

Folhas de navalhas estavam vindo em minha direção então me desviei. Fixei bem os olhos para enxergar o que era. Era um Turtwig. Legal, pensei vou capturar ele. é um belo pokémon.

Eu - Vamos Cyndaquil ! vamos use lança chamas e agora Flame Wheel
Área de Captura de Dale James Dawn_Cyndaquil_Flame_Wheel

Cyndaquil com suas chamas deixou turtwig confuso, e com flame Wheel foi como um nocaute, e o fog avia espalhado pela grama seca, deixando turtwig sem espaço.

Turtwig ainda para tentar se escapar usou chicote de cipo para escapar pela árvore.

Eu - Vamos use lança chamas na árvore para ele não escapar !
Área de Captura de Dale James Ash_Cyndaquil_Flamethrower

Eu - Vamos Finalize com SmokeScreen para deixar ele sem visão, e finalize com Tackle !
Área de Captura de Dale James Dawn_Cyndaquil_SmokeScreen

Turtwig fiou fraco e as chamas estavam se espalhando cada vez mais.

Eu - Vamos Marshtomp ! Pule no rio e lance um tornado de água para apagar o fogo !

Peguei minha pokébola vazia, e lancei sobre ele ! 1 2 3... Turtwig era meu novo pokémon.

Voltamos para o acampamento pois já estava quase de manha. Ficamos mais um dia lá, foi muitas aventuras.
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 23rd maio 2013, 15:15

Válido Área de Captura de Dale James 346454419
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Dale James 23rd maio 2013, 15:20

Hehe!
Dale James
Dale James

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Não sou a Yuka' 23rd maio 2013, 15:41

Ultima MSG da Administradora
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Captura de Dale James 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Dale James Empty Re: Área de Captura de Dale James

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos