Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de captura do luiz121

+2
_Eddy_
luiz121
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 3rd junho 2013, 15:40

captura de pidove [História] lá estava eu e oshawott comendo quando apareceu um pidove na nossa frente comendo a comida de oshawott, aí eu tive a idéia de tirar uma foto foi quando o pidove saiu voando, então eu e oshawot corremos atrás dele foi quando começamos uma batalha com ele. [batalha] oshawott / hp:50 / lv:05. pidove / hp:50 / lv:05. vai oshawott ataque com tackle. pidove dá evasiva e acerta um gust em cheio no oshawott. oshawott espere o próximo ataque, de evasiva no ultimo momento e ataque 3x com tackle e depois tail whip para reduzir a defesa de pidove. pidove ataca com gust quando é surpreendido por 3 tackle e um tail whip que reduz sua defesa. oshawott / hp:42 / lv:05. pidove / hp:26 / lv:05. vai oshawott tackle. pidove dá uma rapida evasiva e depois ataca com growl diminuindo o ataque de oshawott. oshawott use tail whip 3x reduzindo a defesa dele 3x. pidove tem sua defesa reduzida 3x e tenta um ataque com gust más falha. agora tackle 4x oshawott. oshawott / hp:42 / lv:05. pidove / hp:05 / lv:05. vai pokeball. piiiiii piiiiiiiiii puuuu. capturei um pidove.
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 3rd junho 2013, 21:25

Válido, na próxima tente melhorar sua captura.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de gligar

Mensagem por luiz121 4th junho 2013, 15:42

captura de gligar [história] eu e oshawott estávamos no centro pokemon quando pidove acordou e entrou na área de recuperação pokemon, eu e oshawott decidimos segui-lo quando pidove atacou o teto com um gust e vimos que lá tinha um gligar e decidi captura-lo então fomos para fora e começamos uma batalha com ele. [batalha] vamos lá oshawott oshawott hp 50 gligar hp 50 gligar usa sand-attack e joga areia nas olhos de oshawott oshawott use hydro pump e comece a girar oshawott gira rapidamente e cria um furacão de água limpando seus olhos e acertando gligar com um ataque super-efetivo oshawott hp 50 gligar hp 25 gligar usa swords dance e x-Scissor oshawott cuidado com o x-Scissor se defenda com o rasor shell os dois levam dano oshawott hp 35 gligar hp 10 vai tackle oshawott hp 35 gligar hp 02 vai pokebola piiiiiiiiiii piiiiiiiiiiii puuuuuuuuuuuu capturei um gligar
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 4th junho 2013, 16:27

Não conta linha de narração, e fica faltando algumas linhas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 5th junho 2013, 11:40

captura de gligar [história] luiz121:eu e oshawott estávamos no centro pokemon quando pidove acordou e entrou na área de recuperação pokemon, eu e oshawott decidimos segui-lo quando pidove atacou o teto com um gust e vimos que lá tinha um gligar e decidi captura-lo então fomos para fora e começamos uma batalha com ele. [batalha] luiz:vai oshawott eu escolho você oshawott hp:70/lv:07 gligar hp:70/lv:07 gligar usa sand-attack e joga areia nas olhos de oshawott luiz121:oshawott use hydro pump e comece a girar oshawott gira rapidamente e cria um furacão de água limpando seus olhos e acertando gligar com um ataque super-efetivo oshawott hp:70/lv:07 gligar hp:25/lv:07 gligar usa swords dance e x-Scissor luiz121:oshawott cuidado com o x-Scissor se defenda com o rasor shell os dois levam dano oshawott hp:55/lv:07 gligar hp:10/lv:07 luiz121:vai oshawott ataque com tackle oshawott hp:55/lv:07 gligar hp:02/lv:07 luiz121:vai pokebola piiiiiiiiiii piiiiiiiiiiii puuuuuuuuuuuu luiz121:capturei um gligar é
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Maria Vanúbia' 7th junho 2013, 22:16

"Invalido, inserir o Hp não torna sua captura com melhor conteúdo. Procure preencher por inteiro as linhas de sua postagem, e melhor organiza-la, separando a luta da história. Boa sorte ^^"
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de snivy(fêmea) na floresta

Mensagem por luiz121 12th junho 2013, 17:00

captura de snivy(fêmea) na florestaárea de captura do luiz121 Snivy[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta procurando o pokemon mais forte, mais legal e mais grande da floresta um pokemon como... opa que barulho foi este, parece um vine whip e eu ouço ele vindo de traz daquela moita, vou lá ver o que está acontecendo, pode ser um pokemon forte, legal e grande, assim que chego lá e vejo um snivy pequeno e fraco caído no chão e outro bem maior e mais forte fugindo e cantando vitória, eu e oshawott decidimos tirar uma potion da minha mochila e dar para aquele pequeno snivy caído no chão, depois de se recuperar, ele nos agradeceu e foi embora quando um coco caiu sobre minha cabeça, eu decidi olhar para cima quando vi aquele snivy rindo da minha cara[batalha]eu escolho o oshawott área de captura do luiz121 Oshawott snivy ataca com Growth e Leaf Storm oshawott esquiva e usa Swords Dance e Fury Cutter snivy deixa o ataque a acarta-la em cheio e depois usa Leaf Storm oshawott é acertado em cheio mas ainda está de pé e usa 2x Fury Cutter snivy esquiva do primeiro Fury Cutter mas é acertado com critico o segundo ataque mas ela ainda está de pé e usa Leaf Blade oshawott contra ataca com Razor Shell, e os dois ataques colidem um com o outrosnivy com muita raiva usa Giga Drain sugando a energia de oshawott oshawott ainda de pé consegue usar Fury Cutter snivy esquiva e usa Leaf Storm com certeza de que derrubou oshawott mas oshawott ainda está de pé, e consegue usar Revenge snivy é acertada em cheio, e oshawott vira o jogo, snivy usa Giga Drain oshawot bloqueia com Razor Shell snivy usa  Leaf Storm oshawott esquiva e usa  Revenge  snivy fica fora de combate vai pokeball piiiiiii piiiiiiii puu!capturei um snivy! yeah!
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Zaine 12th junho 2013, 17:06

valido =D
Zaine
Zaine

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de gligar(macho) num campo

Mensagem por luiz121 13th junho 2013, 17:41

captura de gligar(macho)num campoárea de captura do luiz121 Gligar[história]Eu e oshawott estávamos dormindo no centro pokemon quando pidove acordou    e entrou na área de recuperação pokemon,eu e oshawott decidimos segui-lo quando pidove atacou o teto com gust e vimos que lá tinha um gligar e decidi captura-loentão fomos para fora e começemos uma batalha com ele[batalha]vai oshawott eu escolho vocêárea de captura do luiz121 Oshawottoshawott hp:70/lv:07gligar hp:70/lv:07gligar usa sand-attack e joga areia nas olhos de oshawottoshawott usa hydro pump e começa a giraroshawott gira rapidamente e cria um furacão de água limpando seus olhos e acertando gligar com um ataque super-efetivooshawott hp:70/lv:07gligar hp:25/lv:07gligar usa swords dance e x-Scissoroshawott se defende com rasor shellos dois levam danooshawott hp:55/lv:07gligar hp:10/lv:07oshawott ataca com tackleoshawott hp:55/lv:07gligar hp:02/lv:07vai pokebolapiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiii puuuuuuuuuuuucapturei um gligar yeah   
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 13th junho 2013, 18:26

Invalido pelo mesmo motivo que o ADM Aaron.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de chimchar (macho)na montanha

Mensagem por luiz121 14th junho 2013, 18:56

captura de chimchar (macho)na montanhaárea de captura do luiz121 Chimchar [história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha[batalha]vai snivy área de captura do luiz121 Snivychimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drainchimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimcharcom muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower criticosnivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drainjogo a pokeballpiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuucapturei um chimchar yeah     
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 14th junho 2013, 18:59

Invalido, tem linhas incompletas, arrume.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 16th junho 2013, 21:56

captura de chimchar (macho)na montanhaárea de captura do luiz121 Chimchar [história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte[batalha]vai snivy área de captura do luiz121 Snivychimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drainchimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimcharchimchar com muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower criticosnivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drainjogo a pokeballpiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuucapturei um chimchar yeah    
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 16th junho 2013, 22:05

Linhas incompletas e faltando linhas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de chimchar (macho)na montanha

Mensagem por luiz121 18th junho 2013, 16:52

captura de chimchar (macho)na montanhaárea de captura do luiz121 Chimchar [história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido [batalha]eu escolho snivyárea de captura do luiz121 Snivychimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drain chimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimcharchimchar com muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower criticosnivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drainjogo a pokeballpiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuucapturei um chimchar yeah    
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 18th junho 2013, 16:57

Algumas linhas incompletas e faltando mais linhas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 18th junho 2013, 17:35

aptura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido [batalha]eu escolho snivychimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drain chimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimcharchimchar com muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower criticosnivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drainjogo a pokeballpiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuucapturei um chimchar yeah
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 18th junho 2013, 17:45

q poxa é essa
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th junho 2013, 19:06

Inválido. Já foi dito, procure preencher por inteiro as linhas, e fazer mais linhas de batalha meu amigo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 18th junho 2013, 19:09

já preenchi cara
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty captura de chimchar (macho)na montanha

Mensagem por luiz121 19th junho 2013, 08:40

captura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido em voz alta [batalha]eu escolho snivy chimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drain  chimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimcharchimchar com muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower criticosnivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drainjogo a pokeballpiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuucapturei um chimchar yeah
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por _Eddy_ 19th junho 2013, 10:14

Inválido, concerte as linhas pare de frescura .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de captura do luiz121 Left_bar_bleue1/1área de captura do luiz121 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 19th junho 2013, 10:34

captura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido em voz alta aí sim começamos uma batalha [batalha]eu escolho snivy chimchar usa flame wheel snivy desvia e usa giga drain  chimchar furioso responde com flamethrowersnivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimchar chimchar com muita furia usa fire spin snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimcharchimchar responde com flamethrower critico snivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão chimchar usa flame wheel snivy bloqueia com giga drain jogo a pokeball piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuu capturei um chimchar yeah
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 19th junho 2013, 22:20

Invalido Não tem 15 Linhas de 
Batalha 
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 13:03

vcs n sabe contar não né?
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos