Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de captura do luiz121

+2
_Eddy_
luiz121
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty captura de chimchar (macho)na montanha

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 13:17

captura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido em voz alta aí sim começamos uma batalha [batalha]1 - eu escolho snivy 2 - chimchar usa flame wheel 3 - snivy desvia e usa giga drain 4 - chimchar furioso responde com flamethrower 5 - snivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed6 - a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimchar7 - chimchar com muita furia usa fire spin 8 - snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimchar 9 - chimchar responde com flamethrower critico 10 - snivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão11 - chimchar usa flame wheel12 - snivy bloqueia com giga drain13 - jogo a pokeball 14 - piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuu 15 - capturei um chimchar yeah
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 14:01

estou esperando
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 15:38

aaaaaaaaaaadmiiiiins
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 15:46

a d m i n s s s s
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 15:50

Somente linhas literalmente de batalhas são contadas, vs falar "Yeaaah" ou "Jogo minha pokebola" e essas coisas é tudo anulado, então tem menos de 15, e se vs floodar na sua área ou na área dos outros de novo eu vou te banir
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 16:08

captura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido em voz alta aí sim começamos uma batalha [batalha]1 - eu escolho snivy 2 - chimchar usa flame wheel 3 - snivy desvia e usa giga drain 4 - chimchar furioso responde com flamethrower 5 - snivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed6 - a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimchar 7 - chimchar com muita furia usa fire spin 8 - snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimchar 9 - chimchar responde com flamethrower critico 10 - snivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão 11 - chimchar usa flame wheel 12 - snivy bloqueia com giga drain 13 - jogo a pokeball 14 - piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuu 15 - capturei um chimchar yeah 16 - retorne snivy, vai oshawott 17 - depois de capturar chimchar eu e oshawott seguimos viagem felizes por ter um novo companheiro
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 16:45

Somente as linhas que possuem movimentos de ação são contadas, e todas essas a seguir são inválidas, por serem de narração ou pq n fazem parte da batalha, com isso, vs n tem 15 linhas de batalha, oquê faz do seu post inválido.


6 - a semente do leech seed começa a sugar a energia de chimchar 
13 - jogo a pokeball
14 - piiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuuu 15 - capturei um chimchar yeah16 - retorne snivy, vai oshawott 17 - depois de capturar chimchar eu e oshawott seguimos viagem felizes por ter um novo companheiro
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty captura de chimchar (macho)na montanha

Mensagem por luiz121 20th junho 2013, 17:19

captura de chimchar (macho)na montanha[história]eu e oshawott estávamos caminhando pela floresta quando nos deparamos com uma enorme montanha,retornei oshawott e escalei a montanha, e quando cheguei no topo vi um chimcharbatalhando com um gabite, chimchar usa flamethrower gabite desvia e usa draco meteor,o ataque pega em cheio,chimchar fora de combate e gabite sai cantando vitória, quando chimchar me percebe ele me ataca com um ember e começamos uma batalha eu fico indeciso se uso snivy ou oshawott e decido jogar a pokebola na sorte, fico surpreso com o resultado, e então só me resta jogar o pokemon que joguei na sorte então eu pronuncio a seguinte frase com o nome do pokemon escolhido em voz alta aí sim começamos uma batalha [batalha]1 - eu escolho snivy 2 - chimchar usa flame wheel 3 - snivy desvia e usa giga drain 4 - chimchar furioso responde com flamethrower 5 - snivy deixa o ataque a acerta-la em cheio e usa leech seed 6 - chimchar com muita furia usa fire spin7 - snivy usa leaf blade para revidar o ataque de chimchar 8 - chimchar responde com flamethrower critico 9 - snivy esquiva e usa giga drain e joga chimchar no chão 10 - chimchar usa flame wheel 11 - snivy bloqueia com giga drain 12 - chimchar ainda de pé e segurando as vinhas do giga drain usa flamethrower 13 - snivy é atingida más ainda de pé usa as vinhas na mão de chimchar como giga drain 14 - aparece uma fumaça e quando ela desaparece chimchar usa um flame wheel em cheio na snivy15 - snivy usa uma combinação de leaf storm, leaf blade e leaf tornado16 - chimchar fora de combate17 - jogo a pokeball 18 - piiiiiiiii piiiiiiiiiiiii puuuu 19 - capturei um chimchar Vixe
luiz121
luiz121

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 22
Humor : dependendo da situação...
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Toshiro' 20th junho 2013, 17:25

Sabe a avaliação da sua captura anterior? Então, é a mesma coisa nessa captura aí '-'
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : área de captura do luiz121 - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

área de captura do luiz121 - Página 2 Empty Re: área de captura do luiz121

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos