as aventuras de Kaian na região de grady
Página 1 de 1
as aventuras de Kaian na região de grady
001-O inicio da aventura mãe de Kaian: filho acorda ou você vai se atrasar!Kaian: to indo mãe... quando a mãe de kaian sai do quarto... Kaian: u-u! mana acorda hoje é um grande dia.Sindy: sério hoje é domingo?Kaian: não hoje é o dia do meu aniversário e também é o dia em que nós vamos sair em uma jornada pokemon Sindy: é mas só depois da escolaKaian: puts! tinha que me lembrar dessa notícia desastrosa?Sindy:não se pode fugir da verdadedepois de chamar seu melhor amigo Icaro, Kaian e Sindy vão para o laboratório da professora Jennyfer... ajudante: professora o novo treinador já chegou.prf.Jennyfer: ótimo, deixe ele entrareles entram no laboratório prf.Jennyfer: mas não era só um treinador?Icaro: é só um mesmo nós só vamos acompanhar para ficar de olho nesse cabeção aqui.prf.Jennyfer: então aqui estão os pokemons prf.Jennyfer aparece com três pokemons prf.Jennyfer: eu apresento a vocês estes três pokemons, pyg o pokemon de grama e terra, kidlion o pokemon de fogo, e por ultimo sub o pokemon de água e metal. então... qual vai querer?Kaian: eu vou querer pyg o pokemon de grama e terra.prf.Jennyfer: então aqui está a suas pokebolas,sua pokedex, seu badge case, e o seu pyg mais tarde...Kaian: tchau prf.Jennyfer e obrigado por tudoprf.Jennyfer: tchau e boa sorte em sua aventuracontinua...
luiz121- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Humor : dependendo da situação...
pokedex
pokedexpyg um pokemon porco espinhotipo: grama e terracores:olhos azuis pelo e esinhos superiores marrons espinhos inferiores verdes descrição: é igualmente ao treinadorkidlionum pokemon leãotipo:fogocores:olhos marrons pelos laranjadescrição:é muito corajososubum pokemon submarinotipo:água e metalcores:olhos com vidros azuis e metal amarelodescrição:é muito alegre
luiz121- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Humor : dependendo da situação...