Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Empty Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 19th junho 2013, 17:51

Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬



La estava eu,pronto pra Treinar.Eu sai de casa cedinho,a rua estava Movimentada logo as 6:00 da Manha,Saindo de Casa fui ao labnoraoro da Professora Juniper.Ela prescisava de minha ajuda pra Arrumar O Laboratorio.Naquela hora eu pensei que era uma ajuda de Verdade.Mais nao era ajudas como limpar o laboratorio,ela pediu para  Aceitar um desafio.Ou seja batalhar com ela em dupla.Entao eu aceitei.Ela me levou ao campo do laboratorio dela,eu entao segui ela e soltei Legend e Blizzard Pra Batalhar.Ela soltou Snivy e Tepig.E A batalha começou.


Legend uses Dragon Tail


Blizzard uses Trash


Snivy uses Leaf Tornado


Tepig uses Flame Charge


Legend usa Dragon Tail,após isto Blizzard usa Trash,depois Snivy usa Leaf Tornado e Tepig Termina com Flame Charge.Usando Leaf Tornado Legend com Dragon Tail Colide os ataques mais assim se afetando.Tepi usando Flame charge,e Blizzard usando Trash,Blizzard Para o Ataque,mais com o mpacto acaba se afetando.


Tepig usa Take Down


Snivy usa Giga Drain


Blizzard usa Fury Swipes


Legend usa Twister


Tepig vai pra cima De Blizzard usando Take Down.E como Take down é um Ataque direto,Blizzard ataca diretamente Com Fury Swipes.Afetando ele.Snivy usa Giga Drain.Legend interfere e afeta Snivy usando Twister.Desempatando o placar da Batalha.


Legend usa Outrage


Blizzard usa Blizzard


Snivy usa Vine Whip


Tepig usa Tackle


Tepig vem pra cima de Blizzard com um ataque direto novamente.Blizzard manda ele pra Lonje com blizzard,mais nao fez muito efeito por Tepig ser um Tipo Fogo.Snivy usa Vne whip usando os tentaculos e quase agarrando Legend,mas pois por acidente acaba agarrando o Outrage.E é afeto diretamente.


Tepig usa Take Down


Tepig usa Rollout


Blizzard usa Hail


Legend usa Twister


Tepig usando outro ataque direto contra Blizzard.Blizzard com o Blzzard em campo,Blzzard usa Hail congelando Tepig por pouco tempo e Legend acaba com Tepig usando Twister.
avatar
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 21
Localização : No PC da minha casa '-'
Humor : Normal
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Empty Re: Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬

Mensagem por _Eddy_ 19th junho 2013, 19:35

Válido,  2 esrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Left_bar_bleue1/1Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Left_bar_bleue1/1Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos