Campo De Treinamento - ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Campo De Treinamento - ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬
Treinamento de Legend[Dratini] e Blizzard[Cubchoo] / Clube Pokemon de Aspertia City / ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬
--------------------------------------------------------------------------
Capitulo 1 - O Clube de Batalhas.Primeiro Round
Após ter batalhado contra a Professora Junper e tambem ter vencido a Batalha.Ela dsse que foi muita gentileza eu ter ajudado Ela.Eu agradeci a ela e sai de seu Laboraorio indo em direção ao Cento Pokemon.Chegando la,eu v na Porta um blhete,que estava falando sobre a construçao do Clube de Batalhas Pokemon na cidade de Aspertia.Falou que estava em construção,mais o blihete alegava que terminava dia 20 de Junho.Ou seja era hoje,e como inauguraçao iria ter um Torneio na Quadra do centro.Eu fui a Enfermeira Joy e preparei minha inscrição e recuperei meus Pokemons.Entao perguntei:
-O Torneio sera 1x1 ou 2x2?
-2x2
-Obrigado
-Dinada
Fui em direçao ao torneio ja imaginando os Pokemons que eu deveria usar Na Batalha.Entao eu pensei que a Batalha seria um Bom Trenamento Pra Blizzard e Para Legendo.Chegando la eu vi minha foto no elao das nscriçoes,mais enfim quando cheguei...Dom Jorge fez as boas vindas do Toneio da seguinte maneira:
-Bem vindos espectadores e competiores da Cidade De Aspertia.Hoje teremos a Inauguração do Grande clube de Batalhas Pokemon de Aspertia.E Hoje ser realizado um torneio de inauguração com os Jurados:Enfermeira Joy de Aspertia.Lider do Gnasio Cheren.e Eu:Dom Jorge.
-Ao Telao poderao ver a foto dos Treinadores e Coordenadores que se inscreverao no Torneio,08 Inscriçoes foram feitas entao somente 4 Competidores poderao passar para o segundo Round.
As batalhas foram Sortedas.e o Nome e a foto foram apareçendo.
---Numero 1---
Eduardo X Ingrid = Ingrid
---Numero 2---
Leonardo X Gabriel = Leonardo
---Numero 3---
Martha X Emanuella = Emanuella
---Numero 4---
Daniel Nikarei X Juan
Chegou a Hora de Minha Batalha e seria 2x2 mais teramos que usar Um de cada Vez.
-Vai Legend[Dratini]
-Vai Pawniard
Vi que ele tinha um Pokemon raro em suas Mãos.Ele parecia Forte,entao vi que seria Dificil uma Batalha conra ele.
Pawniard usa Scratch
Legend usa Outrage
Pawniard usa Fury Cutter
Legend usa Slam
Pawniard usa Slash
Legend usa Dragon Rage
Pawniard acaba desmaiando,assim ele cai sobe o chão dando a Vitoria da Primera partda da Batalha ao meu Legend.Assim Juan diz:
-Agora é hora da Minha Arma secreta
-Deino eu escolho voce!
Deino usa Outrage
Legend usa Outrage
Deino usa Dragon Rage
Legend usa Dragon rage
Deino usa Body Slam
Legend usa Dragon Rage
Deino usa Dragon Pulse
Legend usa Outrage
Deino usa Outrage
Legend usa Dragon rage
Legend com a quantidade de danos recebidos ele acabou caindo e desmaiando fazendo assim cada um ficar com 2 Pokemons usados.
-Eu tambem tenho uma arma secreta.
-Vai Blizzard.
Blizzard usa Icy Wind
Deino usa Dragon Rage
Blizzard usa Blizzard
Deino usa DragonBreath
Blizzard usa Hail
Deino usa Dragon Rage
Blizzard usa Blizzard
No fnal da batalha,Deino acabou cando.E seus olhos ficaram parecendo um Redemoinho.E o Juiz declarou vitoria Minha .Assm eu acabo passando pro segundo Round.
Capitulo 1 - O Clube de Batalhas.Primeiro Round
Após ter batalhado contra a Professora Junper e tambem ter vencido a Batalha.Ela dsse que foi muita gentileza eu ter ajudado Ela.Eu agradeci a ela e sai de seu Laboraorio indo em direção ao Cento Pokemon.Chegando la,eu v na Porta um blhete,que estava falando sobre a construçao do Clube de Batalhas Pokemon na cidade de Aspertia.Falou que estava em construção,mais o blihete alegava que terminava dia 20 de Junho.Ou seja era hoje,e como inauguraçao iria ter um Torneio na Quadra do centro.Eu fui a Enfermeira Joy e preparei minha inscrição e recuperei meus Pokemons.Entao perguntei:
-O Torneio sera 1x1 ou 2x2?
-2x2
-Obrigado
-Dinada
Fui em direçao ao torneio ja imaginando os Pokemons que eu deveria usar Na Batalha.Entao eu pensei que a Batalha seria um Bom Trenamento Pra Blizzard e Para Legendo.Chegando la eu vi minha foto no elao das nscriçoes,mais enfim quando cheguei...Dom Jorge fez as boas vindas do Toneio da seguinte maneira:
-Bem vindos espectadores e competiores da Cidade De Aspertia.Hoje teremos a Inauguração do Grande clube de Batalhas Pokemon de Aspertia.E Hoje ser realizado um torneio de inauguração com os Jurados:Enfermeira Joy de Aspertia.Lider do Gnasio Cheren.e Eu:Dom Jorge.
-Ao Telao poderao ver a foto dos Treinadores e Coordenadores que se inscreverao no Torneio,08 Inscriçoes foram feitas entao somente 4 Competidores poderao passar para o segundo Round.
As batalhas foram Sortedas.e o Nome e a foto foram apareçendo.
---Numero 1---
Eduardo X Ingrid = Ingrid
---Numero 2---
Leonardo X Gabriel = Leonardo
---Numero 3---
Martha X Emanuella = Emanuella
---Numero 4---
Daniel Nikarei X Juan
Chegou a Hora de Minha Batalha e seria 2x2 mais teramos que usar Um de cada Vez.
-Vai Legend[Dratini]
-Vai Pawniard
Vi que ele tinha um Pokemon raro em suas Mãos.Ele parecia Forte,entao vi que seria Dificil uma Batalha conra ele.
Pawniard usa Scratch
Legend usa Outrage
Pawniard usa Fury Cutter
Legend usa Slam
Pawniard usa Slash
Legend usa Dragon Rage
Pawniard acaba desmaiando,assim ele cai sobe o chão dando a Vitoria da Primera partda da Batalha ao meu Legend.Assim Juan diz:
-Agora é hora da Minha Arma secreta
-Deino eu escolho voce!
Deino usa Outrage
Legend usa Outrage
Deino usa Dragon Rage
Legend usa Dragon rage
Deino usa Body Slam
Legend usa Dragon Rage
Deino usa Dragon Pulse
Legend usa Outrage
Deino usa Outrage
Legend usa Dragon rage
Legend com a quantidade de danos recebidos ele acabou caindo e desmaiando fazendo assim cada um ficar com 2 Pokemons usados.
-Eu tambem tenho uma arma secreta.
-Vai Blizzard.
Blizzard usa Icy Wind
Deino usa Dragon Rage
Blizzard usa Blizzard
Deino usa DragonBreath
Blizzard usa Hail
Deino usa Dragon Rage
Blizzard usa Blizzard
No fnal da batalha,Deino acabou cando.E seus olhos ficaram parecendo um Redemoinho.E o Juiz declarou vitoria Minha .Assm eu acabo passando pro segundo Round.
§§DaNiEl NiKaReI!§§- Poke Regras :
Número de Mensagens : 231
Humor : Normal
Re: Campo De Treinamento - ¬Daniel¬ ¬Nikarei¬
3 Estrelas, ta meio ruim só q foi criativo
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322