Evoluções EvilGamer
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Evoluções EvilGamer
My evolutions, pfv nn poste nada somente Adms^^
XxEvilGamerXx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Re: Evoluções EvilGamer
Pokémon:Chimchar > Monferno
Local: Floresta
Tempo: À Tarde
Faz muito tempo que EvilGamer está com seu companheiro Chimchar, ele percebe que Chimchar está muito forte, então decide que ele irá se esforçar o máximo para deixar Chimchar o mais forte que puder, em uma tarde eles estavão andando pela floresta à caminho da cidade seguinte, até que veem um pokémon diferente, que nunca haviam visto, eles decidem ir mais perto, mas o pokémon foge, então eles o seguem, mas se perdem, quando estavam andando pela floresta tentando achar o caminho certo, eles se deparam com um pokémon amedrontador, era Garchomp, um pokémon raro e muito poderoso, Garchomp os ataca e então começa uma batalha.
-----------------------------------Battle Mode------------------------------------
Garchomp, ataca Chimchar com Dragon Claw
Eu: Chimchar Revide com Ember !
Garchomp não sente o golpe pois é muito poderoso e acerta Chimchar com muita força !
Garchomp usa Dragon Rage
Eu: Chimchar, use a Evasiva !
Mas Chimchar não consegue desviar do poderoso ataque de Garchomp !
Garchomp parece querer acabar com a batalha agora, então, ele usa Dragon Rush
Eu: Vamos lá Chimchar levante-se !
Então uma luz branca aparece, cegando a todos, e quando vejo Chimchar havia evoluido para Monferno !
Eu: Monferno você evolui ! Ok, vamos acabar com ele !Use Flame Wheel !
Garchomp que ainda estava carregando seu poderoso golpe é acertado por Monferno com o Flame Wheel !
Garchomp usa Dual Chop para acertar Monferno.
Eu: Monferno, evasiva e depois use o Flare Blitz !
Garchomp é acertado em cheio pelo Flare Blitz de Monferno e parece estar atordoado !
Eu: Ok agora acabe com isso ! Use Close Combat !
Garchomp sente muita dor e cai, mas ele não se da por vencido e ainda tenta atacar.
Ele Usa Sandstorm
Eu: Monferno Mach Punch !
Então Garchop usa Dragon Claw !
Os dois golpes se coincidem, mas Monferno Leva a melhor e Garchomp desmaia.
------------------------------------- End Of Combat ------------------------------------------
Eu: Isso aí Conseguimos Monferno !
Monferno: Monferno ! ( Isso aí !)
Então os dois hérois acham o caminho certo, e cotinuam sua jornada.
Local: Floresta
Tempo: À Tarde
Faz muito tempo que EvilGamer está com seu companheiro Chimchar, ele percebe que Chimchar está muito forte, então decide que ele irá se esforçar o máximo para deixar Chimchar o mais forte que puder, em uma tarde eles estavão andando pela floresta à caminho da cidade seguinte, até que veem um pokémon diferente, que nunca haviam visto, eles decidem ir mais perto, mas o pokémon foge, então eles o seguem, mas se perdem, quando estavam andando pela floresta tentando achar o caminho certo, eles se deparam com um pokémon amedrontador, era Garchomp, um pokémon raro e muito poderoso, Garchomp os ataca e então começa uma batalha.
-----------------------------------Battle Mode------------------------------------
Garchomp, ataca Chimchar com Dragon Claw
Eu: Chimchar Revide com Ember !
Garchomp não sente o golpe pois é muito poderoso e acerta Chimchar com muita força !
Garchomp usa Dragon Rage
Eu: Chimchar, use a Evasiva !
Mas Chimchar não consegue desviar do poderoso ataque de Garchomp !
Garchomp parece querer acabar com a batalha agora, então, ele usa Dragon Rush
Eu: Vamos lá Chimchar levante-se !
Então uma luz branca aparece, cegando a todos, e quando vejo Chimchar havia evoluido para Monferno !
Eu: Monferno você evolui ! Ok, vamos acabar com ele !Use Flame Wheel !
Garchomp que ainda estava carregando seu poderoso golpe é acertado por Monferno com o Flame Wheel !
Garchomp usa Dual Chop para acertar Monferno.
Eu: Monferno, evasiva e depois use o Flare Blitz !
Garchomp é acertado em cheio pelo Flare Blitz de Monferno e parece estar atordoado !
Eu: Ok agora acabe com isso ! Use Close Combat !
Garchomp sente muita dor e cai, mas ele não se da por vencido e ainda tenta atacar.
Ele Usa Sandstorm
Eu: Monferno Mach Punch !
Então Garchop usa Dragon Claw !
Os dois golpes se coincidem, mas Monferno Leva a melhor e Garchomp desmaia.
------------------------------------- End Of Combat ------------------------------------------
Eu: Isso aí Conseguimos Monferno !
Monferno: Monferno ! ( Isso aí !)
Então os dois hérois acham o caminho certo, e cotinuam sua jornada.
XxEvilGamerXx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Re: Evoluções EvilGamer
Válido.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos