Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Evoluções

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Evoluções Empty Sala de Evoluções

Mensagem por ByeBye 29th junho 2013, 17:24

'-' .
ByeBye
ByeBye

Poke Regras : Sala de Evoluções 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Evoluções Empty Re: Sala de Evoluções

Mensagem por ByeBye 29th junho 2013, 17:58






TAGGED
super playboy!
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Um brilho a mais
Umbreon is diwo

Meus olhos falavam por favor para eu dormir , meu corpo estava mais pesado do que antes , Eevee estava sonolento em minhas bolsas nas costas , a lua batia seu brilho entre as arvores com um aspecto brilhante , não aguentando o peso sobreposto ao meu corpo sento-me com as costas apoiada a pedra , com a bolsa ao meu lado , mas gotículas de água caíram sobre meu rosto me acordando tão rápido , Eevee agora estava em posição assustado e pulando a cada trovejada , corremos dali até algo mais próximo aonde possamos descansar .
    Minha busca resultou em uma pequeno cafofo de dois andares com sua madeira com furos e um ar tenebroso , mas não tínhamos e escolha e entramos minha roupa molhou muito , Eevee agitou seus pelos fazendo com que a água que estava saísse molhando o piso , eu apenas passei as mãos no cabelo tirando um pouco da água em que restava , subimos as escadarias explorando um pouco o recinto ,  poderia ter pokemons , mas pessoas não tinha e não sei como iriamos caminhar essa chuva ficamos lá mesmo me sentei na sala do andar de baixo , liguei a TV que estava totalmente quando liguei um pokemon assemelhante a uma sombra pulou em cima de mim me derrubando do sofá , Eevee pulou a minha frente  com nervossismo.
                                            Batalha .

      Eevee partiu ao ser com rapidez em um Tackle surpreendente , mas seu corpo atravessou o fantasma-pokemon que daria uma grande gargalhada quando Eevee bateu a cabeça na parede .
        O fantasma partiu ficando ao lado de Eevee que estava se levantando pelo impacto a parede , e abriu sua boca tentando dar um Lick , mas Eevee , sairia da mira do ataque e partiria ao lado do fantasma.
       Eevee raspou o pés ao solo do local que estava empoerado , abrindo um tipo de fumaça atrapalhando a visão do fantasma , mas ele antecipou os movimentos criando uma Shadow Ball que ao impacto a fumaça a desfazeria e, por cima acertava Eevee que ficava inerte ao solo machucado.
         O fantasma avançou com uma de suas mãos , ele não tinha braço , a brilhar de uma maneira obscura , mas Eevee era contornado por um risco branco e pulou pela parede , e depois revoltou novamente passando pelo corpo do fantasma , eu grito o incentivando a lutar .
           O fantasma usa um efetivo Dark Pulse acertando Eevee de cheio que era jogado longe , com sérios machucados permanecia deitado ao chão , até que um brilho tomaria todo seu corpo , e então uma nova moldura negra com pequenos detalhes amarelos transfigurou-se , um incrivel Umbreon.
            Umbreon mostrando ser agil utilizou um perfeito Faint Attack que acertou o fantasma o jogando contra parede , o fantasma ainda não estaria derrotado e voltaria com o Lick.
             Umbreon erguia sua cabeça montando uma bola de tonalidade escura , que rumou ao fantasma que vinha no Lick impactando-o o deixando inerte ao chão desmaiado.
---------------------------------------------------------------------------------------
    Ele conseguiu , e sei que mudou suas personalidades , mas continuava o amigão de sempre , Umbreon andou cautelosamente devolta ao meu colo e, acabamos ficando na casa mesmo após a grande batalha sonho no futuro de eu e meu novo Umbreon , que agora estava com só sua cabeça de fora do cobertor
       

   

Friends
ByeBye
ByeBye

Poke Regras : Sala de Evoluções 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Evoluções Empty Re: Sala de Evoluções

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 29th junho 2013, 22:14

Valido !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Sala de Evoluções 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Evoluções Empty Re: Sala de Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos