Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

5 participantes

Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 8th julho 2013, 16:01

Aki Vou Evolir meus pokemons


Última edição por Anthony V em 14th julho 2013, 20:21, editado 1 vez(es)
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 8th julho 2013, 17:25

Ok , Pode Postar Aqui Que Um ADM irá Ver !
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 8th julho 2013, 17:35

evolução Do starly Para Staravia

Eu Estava a Treina Meus Pokemons o Chinchar VS o pachirisu- Piplup VS starly para ver quem era os melhores dos meus Pokémon do nada o pachirisu Cai eu acho que ele estava com sede então Fui ate em lago próximo de onde agente tava, acordei o pachirisu meio fraco e dei água para ele e aparece um treinador também dando água para o eevee dele
Eu perguntei: Ola meu nome e Anthony, O que Houve Com O seu Pokémon?
Ele: Meu Nome e Pedro, Ele teve uma recaída acho que estava com sede
Eu: Nossa O meu Pachirisu Também, ei você quer batalha 2 VS 2
Ele: Sim to precisando treinar meu pokemons
Eu: então Vamos La
Ele: Eu escolho você totodile e você eevee também
Eu: Pachirisu e Starly Vocês Dois
Batalha:

Eu: Starly use tornado No totodile e Patirichu Use Descarga No eevee

Pedro: Totodile Use Water Gun no Starly e eevee Ataque Rápido No Patirichu

Eu: Starly Use Peck No Totodile e Patirichu Use Super Fang No eevee

Pedro: Totodile se esquive e use Water Gun no Patirichu e eevee Se esquive e use Ataque Rápido no starly

Eu: Starly Voe e use Peck No eevee e Pachirisu descarga no totodile

Pedro: Totodile Use morde No Pachirisu E eevee Tem Ataca o starly Com Ataque Rápido

Eu: starly Dessa E use Tornado Para O eevee e totodile voar Longe e Pachirisu Use descarga

Pedro: totodile Use Morde No starly e vc também eevee
Eu: Starly use Peck No eevee e Pachirisu Use Super Fang no totodile

Pedro: totodile Use Water Gun no starly e eevee Use Bite No Pachirisu

O Starly Voa Longe e Um brilho Começa A sai Do pequeno starly Raiva e Bravura também
Eu: Starly O Que Ta Havendo Com Você

Starly evoluiu Para Staravia

Eu: nossa Meu Starly evoluiu, Vamos continua Batalha
Eu: Staravia Use redemoinho de vento e Pachirisu Usa Descarga

Pedro: Totodile Use Water Gun no Patirichu e eevee Use Bite No Staravia
Eu: Staravia Use Redemoinho de vento e Patirichu Use Descarga

Pedro: Totodile e eevee se esquive e usem Bite No Staravia


Eu: Staravia Voe e Patirichu Acabe com eles Use choque elétrico

O eevee estava Fora de combate

Pedro: Retorne eevee vc lutou bem Amigo, Totodile Use Bite No Patirichu

Eu: Staravia Use Redemoinho de vento no totodile

Totodile esta Fora de combate

Final:

Pedro: retorne totodile Vc batalho bem Hoje Amigão, Anthony Poderia-me leva seguro ate o centro Pokémon porque os pokemons que tinha só tinha esses

Anthony: então vamos

e os dois se tornaram grandes amigo e sabia que um poderia conta com o outro


Última edição por Anthony V em 9th julho 2013, 17:03, editado 1 vez(es)
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Alan David' 8th julho 2013, 17:39

Válido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 14th julho 2013, 20:19

Historia:

Indo Para O continente de Kanto No Barco o chimchar desapareceu então fui à procura quando chego à escada o ele com um garoto então chamei o chimchar de volta mais ele não me obedeceu saiu da Pokeball acho que ele gosta mais desse garoto do que de mim então fique Triste quando desci do barco ele vem para mim então pego ele coloco na Pokeball ele não vai sai mais por hoje então eu vou escondido seguindo aquele menino quando eu o vejo rouba Pokémon então eu vi roubando o Pokémon de um garoto iniciante igual a mim então desafio o ladrão para uma batalha se ele ganhasse ele leva o Pokémon do garoto e se ele perde ele devolve e nunca mais rouba então ele aceito.
Eu: Vão Chimchar e Piplup
Ladrão Rick: Vai Charmander e você Pichu

Batalha:

Eu: Chimchar Use ember no pichu e Você Piplup use Redemoinho No Charmander
O Chimchar Não obedeceu
Ladrão Rick: Charmander use Ember e Pichu Use thundershock no chimchar
[narrador] O Chimchar se esquiva se o Treinador mandar
Eu: já que você Não Quer me Obedecer acho melhor eu só usa o piplup, Piplup Use Rajada de bolhas e depois redemoinho no charmander
Ladrão Rick: Charmander Use Scratch e você Pichu use thundershock
[Narrador] O chimchar se joga na frente do piplup e recebe o Dano e Acaba se Machucando e Caindo
Eu: piplup use Rajada de Bolhas e não deixe Nenhum Ataque Chega Ao chimchar
[narrador] O chimchar abre Os olhos e percebe que o Rick e do mal então ele também percebe que os amigos dele são o que estão sempre com ele então ele começa a brilha um brilho Branco começa a sai de dentro dele
Eu: chimchar O que estava a havendo a já sei você esta evoluindo amigão para morferno.
[Narrador] Chimchar evoluir Para morferno
Eu: Morferno use Mach Punch no Pichu e Você Piplup Ajude O chimchar Usando Rajada de bolhas para que o charmander Não se Jogue na frente
Ladrão Rick: Ainda Você não viu nada, Charmander Use Ember e depois Scratch no morferno e você Pichu Use Tail whip e depois thundershock no Piplup.
Eu: morferno Use Ember No Pichu e você Piplup use redemoinho No charmander
Ladrão Rick: Pichu Use thundershock 2x No Piplup E Você Charmander Use ember 3x no chimchar
[Narrador] Anthony Se lembra de Um ataque Novo Do morferno e fatal
Eu: Morferno use Close Combat no Pichu e Você Piplup Use Rajada de Bolhas 3x No charmander
[Narrador] O Ataque de Morferno Foi tão forte que Pichu acaba ficando fora de combate
Treinador Nick: retorne Indiota. Charmander use Ember 2x No piplup e Scratch no morferno
[Narrador] Anthony Se lembro O que aconteceu que aconteceu quando ele cruzou gelo com fogo então decidi Usa Novamente
Eu: morferno Use Fire Spin e você Piplup use Rajada de Bolhas Jutando os ataque para vence O Charmander
[narrador] os ataques se junta em círculos parecendo nuvem no fogo e acabam derrotando o charmander

Final da Batalha:

Iniciante badrel: Obrigado Anthony agora posso ter meu totodile de volta
Anthony: de nada agora Nick devolver o totodile dele
Ladrão Nick: Eu vou devolve o seu totodile e todos os Pokémons que eu roubei
[Narrador] então o ladrão Nick devolveu o Pokémon do Iniciante badrel e saiu correndo já que o trato era nunca mais rouba e tudo voltou a seu devido lugar o morferno Voltou a ser amigo do Anthony e Iniciante badrel capturou o seu segundo Pokémon carterpie em Fim Todos Continuaram sua jornada Pokémon
Fim
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Njoy' 15th julho 2013, 08:35

Inválido,
Sem Título
 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Left_bar_bleue1/1Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Left_bar_bleue1/1Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 15th julho 2013, 19:07

Evoluindo O meu Chimchar para morferno

Historia:

Indo Para O continente de Kanto No Barco o chimchar desapareceu então fui à procura quando chego à escada o ele com um garoto então chamei o chimchar de volta mais ele não me obedeceu saiu da Pokeball acho que ele gosta mais desse garoto do que de mim então fique Triste quando desci do barco ele vem para mim então pego ele coloco na Pokeball ele não vai sai mais por hoje então eu vou escondido seguindo aquele menino quando eu o vejo rouba Pokémon então eu vi roubando o Pokémon de um garoto iniciante igual a mim então desafio o ladrão para uma batalha se ele ganhasse ele leva o Pokémon do garoto e se ele perde ele devolve e nunca mais rouba então ele aceito.
Eu: Vão Chimchar e Piplup
Ladrão Rick: Vai Charmander e você Pichu

Batalha:

Eu: Chimchar Use ember no pichu e Você Piplup use Redemoinho No Charmander
O Chimchar Não obedeceu
Ladrão Rick: Charmander use Ember e Pichu Use thundershock no chimchar
[narrador] O Chimchar se esquiva se o Treinador mandar
Eu: já que você Não Quer me Obedecer acho melhor eu só usa o piplup, Piplup Use Rajada de bolhas e depois redemoinho no charmander
Ladrão Rick: Charmander Use Scratch e você Pichu use thundershock
[Narrador] O chimchar se joga na frente do piplup e recebe o Dano e Acaba se Machucando e Caindo
Eu: piplup use Rajada de Bolhas e não deixe Nenhum Ataque Chega Ao chimchar
[narrador] O chimchar abre Os olhos e percebe que o Rick e do mal então ele também percebe que os amigos dele são o que estão sempre com ele então ele começa a brilha um brilho Branco começa a sai de dentro dele
Eu: chimchar O que estava a havendo a já sei você esta evoluindo amigão para morferno.
[Narrador] Chimchar evoluir Para morferno
Eu: Morferno use Mach Punch no Pichu e Você Piplup Ajude O chimchar Usando Rajada de bolhas para que o charmander Não se Jogue na frente
Ladrão Rick: Ainda Você não viu nada, Charmander Use Ember e depois Scratch no morferno e você Pichu Use Tail whip e depois thundershock no Piplup.
Eu: morferno Use Ember No Pichu e você Piplup use redemoinho No charmander
Ladrão Rick: Pichu Use thundershock 2x No Piplup E Você Charmander Use ember 3x no chimchar
[Narrador] Anthony Se lembra de Um ataque Novo Do morferno e fatal
Eu: Morferno use Close Combat no Pichu e Você Piplup Use Rajada de Bolhas 3x No charmander
[Narrador] O Ataque de Morferno Foi tão forte que Pichu acaba ficando fora de combate
Treinador Nick: retorne Indiota. Charmander use Ember 2x No piplup e Scratch no morferno
[Narrador] Anthony Se lembro O que aconteceu que aconteceu quando ele cruzou gelo com fogo então decidi Usa Novamente
Eu: morferno Use Fire Spin e você Piplup use Rajada de Bolhas Jutando os ataque para vence O Charmander
[narrador] os ataques se junta em círculos parecendo nuvem no fogo e acabam derrotando o charmander

Final da Batalha:

Iniciante badrel: Obrigado Anthony agora posso ter meu totodile de volta
Anthony: de nada agora Nick devolver o totodile dele
Ladrão Nick: Eu vou devolve o seu totodile e todos os Pokémons que eu roubei
[Narrador] então o ladrão Nick devolveu o Pokémon do Iniciante badrel e saiu correndo já que o trato era nunca mais rouba e tudo voltou a seu devido lugar o morferno Voltou a ser amigo do Anthony e Iniciante badrel capturou o seu segundo Pokémon carterpie em Fim Todos Continuaram sua jornada Pokémon
Fim
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Alan David' 17th julho 2013, 09:04

Válido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 30th julho 2013, 18:03

Evoluindo: Staravia - Staraptor e Morferno -Infernape. - local-Arena de batalha
Historia:
Continuando a Minha jornada para descobrir quem é o melhor da cidade Floarama eu e a minha amiga Samantha saímos de La e fomos para a floresta já era de noite eu tive que usa meu monferno para nos ajuda então vimos um laginho como eu gosto de fica acampando na frente de lago resolvemos dormi ali tinha o staravia e mando procura galhos iam cria uma fogueira para ilumina o nosso acampamento ela tira o pigeotto dela também por quer ele pode ira ajuda acha então os três pokemons vão e trazem o que nos pedimos então mando o morferno usa ember nos galho para acender o fogo então com luz eu e a Samantha montamos a cabana uma de um lado e a outra do outro então logo o dia amanhece os Pokémons todos sai da pokebola para brinca o único que fica e Budew da Samantha e meu piplup então eu estava pensando qual Pokémon ele ira usa pensando o pachirisu me dar um susto ele estava querendo fica comigo não queria brinca então o tem o passa e hora chega ainda não sabendo que Pokémon eu iria usa então a Samantha diz que chegamos mais eu estou tão pensativo que acabo descendo a sorte que o staravia e pigeotto me segura na hora e me coloca La então entramos o Matheus já estava La pronto para batalha ele falou que ira usa sharpedo e eevee então com era duas rodadas ele ira usa primeiro sharpedo com um campo com poço de água e arvores sei o Pokémon perfeito (staravia). Irei ver como e o sharpedo:

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Spr_5b_319Sharpedo: O corpo de Sharpedo é em forma de torpedo, bem como a cabeça e parte do tronco de um tubarão real. Ele tem uma grande boca cheia de dentes triangulares, afiados. Seu corpo é coberta de pequenas e afiada dentículos que reduzem o arrasto , quando nada, bem como causar danos aos inimigos para que atacá-lo com movimentos físicos. Sharpedo é principalmente de cor azul escura, com uma barriga branca. A estrela amarela de marcação que tinha como um Carvanha migrou para o focinho e outra marcação estrela está em sua traseira. Sharpedo tem um alto barbatana dorsal com dois entalhes cortados para ele, com umas nadadeira pélvica em frente, e as duas nadadeiras peitorais dispostas de modo que eles se assemelham as aletas na parte de trás de um torpedo. Os olhos de Sharpedo são uma cor vermelho profundo e brilham no escuro. Ele tem duas fendas branquiais situadas diretamente atrás de cada olho.

Batalha:Primeira rodada:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 397fVsArea De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 319
Sharpedo usa Bite começando mordendo staravia e staravia se esquiva e usa Wing Attack Sharpedo vai para de fundo da poça que era enorme e ele poderia ir para outras poças e aparece ataras de staravia e usa Ice Fang staravia não ver e acaba caindo na água sharpedo nada em direção ao poço que ele esta e usa Bite que staravia se move rapidamente e bate as assa formando um redemoinho dentro da água e sharpedo sai de dentro da água staravia
Estava pensando um jeito de fazer ele pula da água e staravia usa seus ataque de vento mais com aquela mente tão pequena não saio nada sharpedo usa Aqua Jet para cima no meio do redemoinho já que staravia estava voando em cima do redemoinho então staravia fica muito molhado e a suas assas estava encharcada então e Le teve que fica em cima da arvore sharpedo começa a pula da água tentando usa bite em staravia, staravia ver o que
Ele estava fazendo e vento acaba secando as suas assas então fica voando em cima da poça de água do lado então sharpedo sai e usa Bide mais staravia usa rapidamente Aerial Ace Sharpedo Também e muito rápido e usa bite e leva staravia de baixo da água staravia luta para sai mais água ele não é muito fã então quase acaba destino sharpedo usando bite nele então staravia usa Whirlwind e depois como fica muito bravo usa Brave BIRD quer sharpedo fica fora de combate e acaba subindo fora de combate e staravia sai da água um brilho ao seu lado mais ele estava também saindo um brilho e ele estava evoluindo para o grandioso staraptor então mandou ir fica La no banco com piplup pachirisu Budew e Samantha. então vejo o outro Pokémon que ele vai usa eevee.então uso morferno

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Spr_4h_133Eevee: é uma criatura de mamíferos com pêlo castanho, uma cauda espessa que tem uma ponta de cor creme, e um grande colar peludo que também é de cor creme. Ele tem quatro pernas curtas, felino semelhantes com três pequenos dedos em cada pé. Eevee tem olhos castanhos, orelhas pontudas e almofadas das patas-de-rosa. Ele tem características de coelhos, Miacids, raposas, cães e gatos.

batalha: segunda rodada:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 391 VsArea De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 133

Eevee começa com Bite e depois Take Down em morferno que usa ember e Scratch em eevee que não desiste e usa Charm para quer morferno fique apaixonado por três ataques então eevee usa Quick Attack depois usa Take Down e bite morferno usa Fury Swipes mais eevee estava começando a brilha porque era de dia então acabou evoluindo para espeon e então com o espeon usa Quick Attack e morferno revidar com feint e espeon quer deixa agora
Morferno confuso com Confusion e morferno acaba batendo a cabeça no chão espeon começa a rir da cara de morferno e usa Swift depois Tackle e estava enfraquecendo o coitado do morferno Psybeam mais morferno volta ao normal se esquiva e usa Mach Punch mais espeon quer ver morferno sofre quer ver ele ter pesadelos e usa Confusion morferno fica louco começa a usa ember para todos os canto e espeon usa Quick Attack
Depois Psychic e acaba com Swift mais eu falo morferno me escuta seja vc mesmo e morferno escuta o seu dono e sai um brilho dentro dele fazendo que ele evolvesse para irfernape então irfernape usa Flame Wheel em espeon mais espeon estava cansando de usa tanto seus poderes psíquicos e usa Quick Attack e depois Swift Infernape usa Fire Spin mais espeon não desiste e usa Psychic mais irfernape já estava casando de ataque psíquicos e usa Flare Blitz que espeon acaba caindo derrotado.

Final.

Anthony Ganha como os melhor dos 4 o aprendizado e o amor que tem que ter pelo os Pokémon então Anthony e Samantha segue o seu caminho para a vitoria para ser top coordenadores.Continua
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Njoy' 30th julho 2013, 19:47

Inválido,
No caso como são duas evoluções deveria ter 36 linhas de batalha, lembrando que as de narração não contam como de batalha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Left_bar_bleue1/1Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Left_bar_bleue1/1Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Reeed- Kuuuun 30th julho 2013, 20:12

Evoluindo: Staravia - Staraptor e Morferno -Infernape. - local-Arena de batalha
Historia:
Continuando a Minha jornada para descobrir quem é o melhor da cidade Floarama eu e a minha amiga Samantha saímos de La e fomos para a floresta já era de noite eu tive que usa meu monferno para nos ajuda então vimos um laginho como eu gosto de fica acampando na frente de lago resolvemos dormi ali tinha o staravia e mando procura galhos iam cria uma fogueira para ilumina o nosso acampamento ela tira o pigeotto dela também por quer ele pode ira ajuda acha então os três pokemons vão e trazem o que nos pedimos então mando o morferno usa ember nos galho para acender o fogo então com luz eu e a Samantha montamos a cabana uma de um lado e a outra do outro então logo o dia amanhece os Pokémons todos sai da pokebola para brinca o único que fica e Budew da Samantha e meu piplup então eu estava pensando qual Pokémon ele ira usa pensando o pachirisu me dar um susto ele estava querendo fica comigo não queria brinca então o tem o passa e hora chega ainda não sabendo que Pokémon eu iria usa então a Samantha diz que chegamos mais eu estou tão pensativo que acabo descendo a sorte que o staravia e pigeotto me segura na hora e me coloca La então entramos o Matheus já estava La pronto para batalha ele falou que ira usa sharpedo e eevee então com era duas rodadas ele ira usa primeiro sharpedo com um campo com poço de água e arvores sei o Pokémon perfeito (staravia). Irei ver como e o sharpedo:

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Spr_5b_319Sharpedo: O corpo de Sharpedo é em forma de torpedo, bem como a cabeça e parte do tronco de um tubarão real. Ele tem uma grande boca cheia de dentes triangulares, afiados. Seu corpo é coberta de pequenas e afiada dentículos que reduzem o arrasto , quando nada, bem como causar danos aos inimigos para que atacá-lo com movimentos físicos. Sharpedo é principalmente de cor azul escura, com uma barriga branca. A estrela amarela de marcação que tinha como um Carvanha migrou para o focinho e outra marcação estrela está em sua traseira. Sharpedo tem um alto barbatana dorsal com dois entalhes cortados para ele, com umas nadadeira pélvica em frente, e as duas nadadeiras peitorais dispostas de modo que eles se assemelham as aletas na parte de trás de um torpedo. Os olhos de Sharpedo são uma cor vermelho profundo e brilham no escuro. Ele tem duas fendas branquiais situadas diretamente atrás de cada olho.

Batalha:Primeira rodada:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 397fVsArea De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 319
Sharpedo usa Bite começando mordendo staravia e staravia se esquiva e usa Wing Attack Sharpedo vai para de fundo da poça que era enorme e ele poderia ir para outras poças e aparece ataras de staravia e usa Ice Fang staravia não ver e acaba caindo na água sharpedo nada em direção ao poço que ele esta e usa Bite que staravia se move rapidamente e bate as assa formando um redemoinho dentro da água e sharpedo saem de dentro da água staravia Estava pensando um jeito de fazer ele pula da água e staravia usa seus ataques de vento mais com aquela mente tão pequena não saio nada sharpedo usa Aqua Jet para cima no meio do redemoinho já que staravia estava voando em cima do redemoinho então staravia fica muito molhado e a suas assas estava encharcada então e Le teve que fica em cima da arvore sharpedo começa a pula da água tentando usa bite em staravia, staravia ver o que Ele estava fazendo e vento acaba secando as suas assas então fica voando em cima da poça de água do lado então sharpedo sai e usa Bide mais staravia usa rapidamente Aerial Ace Sharpedo Também e muito rápido e usa bite e leva staravia de baixo da água staravia luta para sai mais água ele não é muito fã então quase acaba destino sharpedo usando bite nele então staravia usa Whirlwind e depois como fica muito bravo usa Brave BIRD que sharpedo acaba ficando com muita raiva já que água e habitat dele e usa Bite 3x vezes mais acaba saindo um brilho de dentro de staravia na boca de sharpedo e staravia evoluir para staraptor, então staraptor usa Agility quando sharpedo ia usa bite e staraptor usa os eu melhor ataque usa Close Combat para acaba com sharpedo que acaba ficando fora de combate e staraptor vai da água com brilho pelo céu fazendo quer ventasse mais por causa das suas assas então mando ir fica La no banco com piplup pachirisu Budew e Samantha para batalha com o próximo Pokémon do Matheus . então vejo o outro Pokémon que ele vai usa eevee .então uso morferno

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Spr_4h_133Eevee: é uma criatura de mamíferos com pêlo castanho, uma cauda espessa que tem uma ponta de cor creme, e um grande colar peludo que também é de cor creme. Ele tem quatro pernas curtas, felino semelhantes com três pequenos dedos em cada pé. Eevee tem olhos castanhos, orelhas pontudas e almofadas das patas-de-rosa. Ele tem características de coelhos, Miacids, raposas, cães e gatos.

batalha: segunda rodada:
Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 391 VsArea De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 133

Eevee começa com Bite e depois Take Down em morferno que usa ember e Scratch em eevee que não desiste e usa Charm para quer morferno fique apaixonado por três ataques então eevee usa Quick Attack depois usa Take Down e bite morferno usa Fury Swipes mais eevee estava começando a brilha porque era de dia então acabou evoluindo para espeon e então com o espeon usa Quick Attack e morferno revidar com feint e espeon quer deixa agora Morferno confuso com Confusion e morferno acaba batendo a cabeça no chão espeon começa a rir da cara de morferno e usa Swift depois Tackle e estava enfraquecendo o coitado do morferno Psybeam mais morferno volta ao normal se esquiva e usa Mach Punch mais espeon quer ver morferno sofre quer ver ele ter pesadelos e usa Confusion morferno fica louco começa a usa ember para todos os canto e espeon usa Quick Attack Depois Psychic e acaba com Swift mais eu falo morferno me escuta seja vc mesmo e morferno escuta o seu dono e sai um brilho dentro dele fazendo que ele evolvesse para irfernape então irfernape usa Flame Wheel em espeon mais espeon estava cansando de usa tanto seus poderes psíquicos e usa Quick Attack e depois Swift Infernape usa Fire Spin mais espeon não desiste e usa Psychic mais irfernape já estava casando de ataque psíquicos e usa ember ex espeon usa Swift e Irfernape usa ember novamente então espeon usa Confusoin irfernape inlouque novamente agora fica batendo os pes e atirando fogo na terra então espeon aproveita para usa Psychic e swift 2x  masi irfernape volta e usa roda de fogo e depois  usa Close Combat.
então espeon acaba caindo fora de combate e irfernape atira fogo para cima

Anthony Ganha como os melhor dos 4 o aprendizado e o amor que tem que ter pelo os Pokémon então Anthony e Samantha segue o seu caminho para a vitoria para ser top coordenadores.Continua


Última edição por Anthony V em 30th julho 2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Reeed- Kuuuun
Reeed- Kuuuun

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 24
Localização : China
Humor : =)
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Mynni 30th julho 2013, 20:21

~Válido -.-'
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração Empty Re: Area De Evolução Do Anthony V e Pokemons 4 Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos