área evolutiva de Cyber12346
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
área evolutiva de Cyber12346
Pokemon evoluindo chimchar-local: área de decolagem de helicópteros
O Roubo Rocket
Eu estava andando pela cidade de Eterna quando um pequeno budew aparece correndo de algo. Eu perguntei o que acontecera. Ele fugia de homens de uniforme preto com um R. Eu rapidamente saquei que era a equipe rocket! Eu pedi para me levar onde estavam. Na área de decolagem de helicópteros tinha uma nave cheia de budews, roselias e roserades. A equipe rocket me viu e lançarame seus pokes murkrow e seviper.
Chimchar eu escolho você!
1 Chimchar use flametrower!
2 Rocket's usa tackle!
3 Chimchar use fire spin!
4 Rocket's usam air cutter e bite!
5 Chimchar use ember!
6 Rocket's usam quick attack!
7 Chimchar use flame wheel!
8 Rocket's usam toxic e peck!
9 Chimchar use flametrower!
10 Rocket's usam take down!
--Chimchar percebe que só a um jeito de salvar os budews e os roses--
Chimchar brilha!
Chimchar evolui em monferno!
11 Monferno ativa blaze! Monferno use flametrower!
12 Rocket's usam fury attack! Hit 4 times!
13 Monferno use Fire spin!
14 Rocket's usam bite e pluck!
15 Monferno use flame wheel!
16 Rocket's usam tackle!
17 Monferno use flametrower!
Murkrow e sevirper fainted!
Eu e monferno quebramos o helicóptero e salvamos todos os pokemons!
O Roubo Rocket
Eu estava andando pela cidade de Eterna quando um pequeno budew aparece correndo de algo. Eu perguntei o que acontecera. Ele fugia de homens de uniforme preto com um R. Eu rapidamente saquei que era a equipe rocket! Eu pedi para me levar onde estavam. Na área de decolagem de helicópteros tinha uma nave cheia de budews, roselias e roserades. A equipe rocket me viu e lançarame seus pokes murkrow e seviper.
Chimchar eu escolho você!
1 Chimchar use flametrower!
2 Rocket's usa tackle!
3 Chimchar use fire spin!
4 Rocket's usam air cutter e bite!
5 Chimchar use ember!
6 Rocket's usam quick attack!
7 Chimchar use flame wheel!
8 Rocket's usam toxic e peck!
9 Chimchar use flametrower!
10 Rocket's usam take down!
--Chimchar percebe que só a um jeito de salvar os budews e os roses--
Chimchar brilha!
11 Monferno ativa blaze! Monferno use flametrower!
12 Rocket's usam fury attack! Hit 4 times!
13 Monferno use Fire spin!
14 Rocket's usam bite e pluck!
15 Monferno use flame wheel!
16 Rocket's usam tackle!
17 Monferno use flametrower!
Murkrow e sevirper fainted!
Eu e monferno quebramos o helicóptero e salvamos todos os pokemons!
cyber12346- Poke Regras :
Número de Mensagens : 137
Humor : solitário
Re: área evolutiva de Cyber12346
~Precisa de 5 Linhas de Historia , invalido :))
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Pokémon: Chimchar - Monferno – Local: Batalha de torneio das Ilhas laranja
O Torneio flamejante!
Eu, meu starly e meu Chimchar tínhamos ouvido no centro Pokémon de dois moleques que haveria um torneio, onde usaríamos dois Pokémons. Eu estava super animado, pois poderia ganhar cinco quilos de alimento nutricional de batalha (umas bolinhas coloridas que dava mais disposição para a batalha). Na inscrição, eles emprestavam adesivos que tinham efeito quando soltava o Pokémon. Eu peguei seis: o de chamas dançantes, de tornado, de explosão de fogo, de camada eletromagnética, de pedras rolantes e de nuvens giratórias. A Apresentação começava daqui a pouco. Eu me esqueci dessa parte e que era de dois, Mas tive uma enorme ideia. O problema era que um rival meu, Rory, também estava lá. Ele adorava me humilhar e ganhar de mim. Só pra saberem, ele é meu vizinho. Nunca largou do meu pé. Mas hoje não. O raichu e o Bannete dele eram muitos fortes, mas dessa vez eu conseguiria. O torneio começou e o primeiro a se apresentar era Rory. O raichu e Bannete saíram em explosões de fumaça. Raichu usou thunder em bannete, que ficou eletrocutado. Bannete atrevessou o solo e os raios ficaram na terra. Isso se repetiu cinco vezes. Aí raichu usou iron tail enquanto era arrastado por bannete, criando uma estrela no chão ligada aos cinco círculos de raios. Daí ficaram no meio e bannete usou labareda criando fogo azul na estrela e raichu thunder wave nas labaredas que criou explosões de fogo azul e raios. A visão era maravilhosa. Ele certamente foi qualificado. Chegou minha vez.
-Haha! Olha quem está aqui, Cyber... espero que faça algo “emocionante”! hahaha!
Eu lancei meu chimchar com pedras rolantes. Fizeram uma fortaleza em volta de chimchar que usou fire punch quebrando todas numa bonita explosão de pedrinhas. E no meu starly usei a camada eletromagnética. Starly apareceu todo brilhando de amarelo e teve uma explosão de raios que se separaram e se juntaram no ar formando starly. Eu pedi que meu chimchar fosse carregado por starly até o alto. Starly soltou-o e chimchar usou fire punch no chão fazendo uma onda de brasas. Pedi que chimchar e starly voassem para bem alto e caíssem usando fúria dos pássaros e flametrower. Fizeram isso um monte de vezes, e quando os juízes notaram era um desenho de chimchar e starly. Todos ficaram maravilhados quando chimchar e starly usaram fire spin e Sky attack numa velocidade fazendo os desenhos brilharem e ganharem vida. Eu passei. Depois de horas, veio a segunda fase: as batalhas. Eu venci todas até a semifinal. Era Chimchar e starly VS torterra e snorunt.
1 Chimchar use fire spin!
2 Starly use air cutter!
3 Torterra use razor leaf!
4 Snorunt use icy wind!
5 Chimchar use flametrower!
6 Starly use sky attack!
7 Torterra use absorb!
8 Snorunt use tackle!
9 Chimchar use ember!
10 Starly use peck!
11 Torterra use frenzy plant!
12 snorunt use snore!
13 Chimchar use fire punch!
14 starly use pluck!
15 torterra use giga drain!
16 snorunt use icy wind!
Faltam 10 segundos!
17 Chimchar use flametrower!
18 Starly use fúria dos pássaros!
Torterra e snorunt desmaiam!
Eu passei para a final, porém era com o Rory. Desta vez eu não poderia perder, se eu ganhasse acabaria com essa vantagem de me humilhar dele.
- Haha! Isso será bem fácil! Você nunca ganhou e nunca ganhará!
- Isso é o que vamos ver. Meus Pokémons estão muito fortes.
E começa a batalha. Bannete iniciou com explosão fantasma e raichu com tempestade elétrica. Monferno com chamas dançantes fazendo raios de fogo dançando upa gangnam style e starly com nuvens giratórias com uma fumaça que fez uns mini furacões.
1 Chimchar use flame Wheel!
2 Starly use fury attack!
3 Raichu use thunder punch!
4 Bannete use shadow ball!
5 Chimchar use mach punch!
6 Starly use sky attack!
7 Raichu use iron tail!
8 Bannete use sucker punch!
9 Chimchar use fire spin!
10 Starly use air cutter!
11 Raichu use investida trovão!
12 Bannete use sucker punch!
13 Chimchar use fire spin!
14 Starly use bird fury no bannete!
15 Bannete use shadow punch em starly!
Starly e Bannete estão fora de combate! Chimchar fica furioso por machucarem starly, e ativa blaze.
16 Chimchar use flametrower!
17 Raichu use thunder!
Chimchar cai super machucado. Com raiva, ele começa a brilhar.
-Chim... Ferno!!!
18 Monferno use fire punch!
19 Raichu use thunder wave! Monferno não fica paralisado por raiva!
20 Monferno use fire spin!
21 Raichu use iron tail!
Os dois estão muito fracos. Monferno aumenta sua força com blaze, e raichu com thunder.
22 Monferno use flame charge!
23 Raichu use investida trovão!
Os dois colidem. Uma grande explosão acontece. Ninguém sabe o que acontece na fumaça e, quando a nuvem desaparece os dois estão em impacto ainda. A onda de impacto estava muito forte. De repente, o Flame charge de monferno fica azul. Novamente uma grande explosão de fogo e raios acontece e os dois estão de pé, todos machucados. Monferno começa a ceder, mas, quando todos veem... raichu cai desmaiado. Monferno ganhara pela sua primeira vez de raichu. Rory ficou espantado e de boca aberta. Eu não acreditei no que ocorrera. Monferno ficara maravilhado por seu grande poder. Starly, que acordou não reconheceu monferno.
-Chimc... Quero dizer... Monferno, você é um dos melhores! Não pude acreditar!
O Torneio flamejante!
Eu, meu starly e meu Chimchar tínhamos ouvido no centro Pokémon de dois moleques que haveria um torneio, onde usaríamos dois Pokémons. Eu estava super animado, pois poderia ganhar cinco quilos de alimento nutricional de batalha (umas bolinhas coloridas que dava mais disposição para a batalha). Na inscrição, eles emprestavam adesivos que tinham efeito quando soltava o Pokémon. Eu peguei seis: o de chamas dançantes, de tornado, de explosão de fogo, de camada eletromagnética, de pedras rolantes e de nuvens giratórias. A Apresentação começava daqui a pouco. Eu me esqueci dessa parte e que era de dois, Mas tive uma enorme ideia. O problema era que um rival meu, Rory, também estava lá. Ele adorava me humilhar e ganhar de mim. Só pra saberem, ele é meu vizinho. Nunca largou do meu pé. Mas hoje não. O raichu e o Bannete dele eram muitos fortes, mas dessa vez eu conseguiria. O torneio começou e o primeiro a se apresentar era Rory. O raichu e Bannete saíram em explosões de fumaça. Raichu usou thunder em bannete, que ficou eletrocutado. Bannete atrevessou o solo e os raios ficaram na terra. Isso se repetiu cinco vezes. Aí raichu usou iron tail enquanto era arrastado por bannete, criando uma estrela no chão ligada aos cinco círculos de raios. Daí ficaram no meio e bannete usou labareda criando fogo azul na estrela e raichu thunder wave nas labaredas que criou explosões de fogo azul e raios. A visão era maravilhosa. Ele certamente foi qualificado. Chegou minha vez.
-Haha! Olha quem está aqui, Cyber... espero que faça algo “emocionante”! hahaha!
Eu lancei meu chimchar com pedras rolantes. Fizeram uma fortaleza em volta de chimchar que usou fire punch quebrando todas numa bonita explosão de pedrinhas. E no meu starly usei a camada eletromagnética. Starly apareceu todo brilhando de amarelo e teve uma explosão de raios que se separaram e se juntaram no ar formando starly. Eu pedi que meu chimchar fosse carregado por starly até o alto. Starly soltou-o e chimchar usou fire punch no chão fazendo uma onda de brasas. Pedi que chimchar e starly voassem para bem alto e caíssem usando fúria dos pássaros e flametrower. Fizeram isso um monte de vezes, e quando os juízes notaram era um desenho de chimchar e starly. Todos ficaram maravilhados quando chimchar e starly usaram fire spin e Sky attack numa velocidade fazendo os desenhos brilharem e ganharem vida. Eu passei. Depois de horas, veio a segunda fase: as batalhas. Eu venci todas até a semifinal. Era Chimchar e starly VS torterra e snorunt.
1 Chimchar use fire spin!
2 Starly use air cutter!
3 Torterra use razor leaf!
4 Snorunt use icy wind!
5 Chimchar use flametrower!
6 Starly use sky attack!
7 Torterra use absorb!
8 Snorunt use tackle!
9 Chimchar use ember!
10 Starly use peck!
11 Torterra use frenzy plant!
12 snorunt use snore!
13 Chimchar use fire punch!
14 starly use pluck!
15 torterra use giga drain!
16 snorunt use icy wind!
Faltam 10 segundos!
17 Chimchar use flametrower!
18 Starly use fúria dos pássaros!
Torterra e snorunt desmaiam!
Eu passei para a final, porém era com o Rory. Desta vez eu não poderia perder, se eu ganhasse acabaria com essa vantagem de me humilhar dele.
- Haha! Isso será bem fácil! Você nunca ganhou e nunca ganhará!
- Isso é o que vamos ver. Meus Pokémons estão muito fortes.
E começa a batalha. Bannete iniciou com explosão fantasma e raichu com tempestade elétrica. Monferno com chamas dançantes fazendo raios de fogo dançando upa gangnam style e starly com nuvens giratórias com uma fumaça que fez uns mini furacões.
1 Chimchar use flame Wheel!
2 Starly use fury attack!
3 Raichu use thunder punch!
4 Bannete use shadow ball!
5 Chimchar use mach punch!
6 Starly use sky attack!
7 Raichu use iron tail!
8 Bannete use sucker punch!
9 Chimchar use fire spin!
10 Starly use air cutter!
11 Raichu use investida trovão!
12 Bannete use sucker punch!
13 Chimchar use fire spin!
14 Starly use bird fury no bannete!
15 Bannete use shadow punch em starly!
Starly e Bannete estão fora de combate! Chimchar fica furioso por machucarem starly, e ativa blaze.
16 Chimchar use flametrower!
17 Raichu use thunder!
Chimchar cai super machucado. Com raiva, ele começa a brilhar.
-Chim... Ferno!!!
18 Monferno use fire punch!
19 Raichu use thunder wave! Monferno não fica paralisado por raiva!
20 Monferno use fire spin!
21 Raichu use iron tail!
Os dois estão muito fracos. Monferno aumenta sua força com blaze, e raichu com thunder.
22 Monferno use flame charge!
23 Raichu use investida trovão!
Os dois colidem. Uma grande explosão acontece. Ninguém sabe o que acontece na fumaça e, quando a nuvem desaparece os dois estão em impacto ainda. A onda de impacto estava muito forte. De repente, o Flame charge de monferno fica azul. Novamente uma grande explosão de fogo e raios acontece e os dois estão de pé, todos machucados. Monferno começa a ceder, mas, quando todos veem... raichu cai desmaiado. Monferno ganhara pela sua primeira vez de raichu. Rory ficou espantado e de boca aberta. Eu não acreditei no que ocorrera. Monferno ficara maravilhado por seu grande poder. Starly, que acordou não reconheceu monferno.
-Chimc... Quero dizer... Monferno, você é um dos melhores! Não pude acreditar!
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
pokemon: Monferno - Local: Campo de batalha centro pokemon na cidade de snowpoint
A revanche de rory!
Eu estava andando pela neve da cidade de snowpoint. Era muito frio, estavamos no inverno e só minha snorunt estava numa boa. Minha snivy, que passou dias congelada quando a achei, não largava monferno, pois ele estava quente. Starly e ralts decidiram ficar embaixo do meu casaco. Monferno estava animado pois queria batalhar. A chama da cauda estava forte como labareda. Por isso snivy decidiu agarrar monferno( acho que eles tem uma "quimica especial"). Chegando no centro pokemon, todos nós corremos pro aquecedor. Eu os devolvi as poke bolas e dei pra enfermeira Joy. No CP tinha uns agasalhos que podia pegar imprestados e devolver no proximo cp. Eu peguei um monte pra mim e meus pokemons. Enquanto eu almoçava, um rosto familiar passa por mim. Rory, meu antigo oponente, me viu e pediu uma revanche 2x2. eu aceitei, mas pedi que foss na arena de dentro do cp. Eu peguei todos e escolhi severamente.
-Vai swampert! Faça o seu melhor! - Rory tinha um swampert macho com todos os tms possiveis. Ele pensava que um poke de ultimo estagio com todos os tms e hms ganharia fácil.
-Não parece desafio maior pra você, snivy!
1 Snivy use leech seed! Swampert has seeded!
2 Swampert use hammer arm!
3 Snivy use leaf blade!
4 Swampert use water gun!
5 Snivy use leaf storm!
6 Swampert use earthquake!
7 Snivy finish using leaf storm!
Swampert fainted!
-Boa snivy, agora só vença o próximo e ok!
-Isso é o que vamos ver... Drapion eu escolho voce!
-Sniv... Snivy... (Vixe... Preferia outro...)
Snivy fica amedrontado com o tamanho de Drapion. Esse poke tinha tudo pra vencer snivy.
Seria dificil.
Drapion use cross poison!
Snivy está for a de combate!
O poder de drapion era imenso. Só tinha um poke que podia ganhar dele, e eu sabia qual.
Monferno eu escolho você!
-De novo? Da ultima vez ele venceu meu raichu, mas agora, da até pena. Vou ensinar que ninguém me derrota! Drapion, Vingue o raichu!!!
-Drapionnnn!(Isso é que nem tirar doce de criança!)
-Monferno eu conto com você... eu sei que você não deixará nós perdemos! Você é capaz, você é o melhor!
1 Monferno use fire spin!
2 Drapion use ice fang!
3 Monferno use mach punch!
4 Drapion use cross poison!
5 Monferno use close combat!
6 drapion use venoshock!
7 Monferno use dig!
8 Drapion use crunch! Missed!
9 Monferno use fire spin!
10 Drapion use thunder fang!
11 Monferno use mach punch!
12 Drapion agarrar!
13 Monferno foi agarrado! Não pode se mover!
14 Drapion use toxic spikes com pin missile! O chão está envenenado!
15 Monferno foi agarrado! Não pode se mover!
16 Drapion jogue-o no Chão! Monferno está envenenado!
17 Monferno use flare blitz!
18 Drapion use Cross Poison!
Monferno cai!
Monferno caído quase não se levantava.
- Monferno! Você pode! Você consegue! Você é forte!
-- Monferno ativa blaze e fica super furioso—
-Isso aí monferno! Você é o melhor! Vamos use seus melhores ataques!
19 Monferno use flame Wheel! Ainda está envenenado!
20 Drapion use thunder fang!
21 Monferno use fire spin! Está envenenado!
22 Drapion use cross poison!
23 Monferno suba no drapion e use mach punch!
24 Drapion não consegue atacar! Monferno está em sua cabeça!
25 Monferno use flare blitz nos olhos!
26 Drapion está cego! Não pode atacar!
27 Monferno use close combat!
28 Drapion saia dessa com sua cauda e jogue monferno no chão!
Monferno cai e quase não levanta!
--Monferno está prestes a desistir. Sua blaze o deixa furioso e então começa a brilhar—
-Monferno!!! Monferno!!! MONFERNO!!!
Uma intensa chama começa a sair da cabeça de monferno enquanto brilha. Uma grande explosão acontece, e quando a fumaça some... Aparece outro Pokémon. Ele tinha chamas na cabeça, Munhequeiras e caneleiras douradas, um tipo de veste branca, e um olhar furioso. Era a evolução de monferno, Infernape. Seus poderosos olhos mostravam que o blaze o deixava como um lança-chamas vivo. Seu flamejante cabelo parecia um vulcão. Não demorou para derreter o teto da arena e evaporar o veneno do solo. Ele olhou para mim, com um olhar de aguardar. Ele sabia que deveria atacar, estava esperando minha ordem. Rory e drapion ficaram pasmos com a imagem. Nunca tinham vistos tão grande poder. E a batalha prossegue.
29 Infernape use flare blitz!
Uma imensa erupção de brasas sai de infernape e faz drapion explodir!
30 Drapion use cross poison!
31 Infernape use close combat!
32 Drapion use crunch!
33 Infernape use flare blitz!
34 Drapion use toxic spikes! Infernape rebateu usando mach punch!
35 Infernape use close combat!
36 Drapion use crunch!
37 infernape acabe com isso com close combat!
38 Drapion acabe com night slash!
Os dois colidem. Uma grande explosão roxa e vermelha acontece. Um tipo de buraco negro da colisão surge e começa a sugar o chão.
-Infernape! Acabe com o buraco negro antes que você seja sugado!
Infernape e drapion não conseguiam acabar com o buraco, mas infernape teve a ideia que se alguém perder o butaco some.
39 Infernape use flare blitz!
Drapion é lançado para longe. O Buraco some. Drapion desmaia. Pela segunda vez seguida, Rory perde pra mim. E, novamente, monferno evolui na presença dele.
-Isso vai ter revanche! Eu irei vencer!
- Ei, nós podíamos andar juntos pois toda vez que batalhamos meus pokes evoluem.
-Até parece.
E foi assim que monferno evoluiu em infernape e ficou bem forte.
A revanche de rory!
Eu estava andando pela neve da cidade de snowpoint. Era muito frio, estavamos no inverno e só minha snorunt estava numa boa. Minha snivy, que passou dias congelada quando a achei, não largava monferno, pois ele estava quente. Starly e ralts decidiram ficar embaixo do meu casaco. Monferno estava animado pois queria batalhar. A chama da cauda estava forte como labareda. Por isso snivy decidiu agarrar monferno( acho que eles tem uma "quimica especial"). Chegando no centro pokemon, todos nós corremos pro aquecedor. Eu os devolvi as poke bolas e dei pra enfermeira Joy. No CP tinha uns agasalhos que podia pegar imprestados e devolver no proximo cp. Eu peguei um monte pra mim e meus pokemons. Enquanto eu almoçava, um rosto familiar passa por mim. Rory, meu antigo oponente, me viu e pediu uma revanche 2x2. eu aceitei, mas pedi que foss na arena de dentro do cp. Eu peguei todos e escolhi severamente.
-Vai swampert! Faça o seu melhor! - Rory tinha um swampert macho com todos os tms possiveis. Ele pensava que um poke de ultimo estagio com todos os tms e hms ganharia fácil.
-Não parece desafio maior pra você, snivy!
1 Snivy use leech seed! Swampert has seeded!
2 Swampert use hammer arm!
3 Snivy use leaf blade!
4 Swampert use water gun!
5 Snivy use leaf storm!
6 Swampert use earthquake!
7 Snivy finish using leaf storm!
Swampert fainted!
-Boa snivy, agora só vença o próximo e ok!
-Isso é o que vamos ver... Drapion eu escolho voce!
-Sniv... Snivy... (Vixe... Preferia outro...)
Snivy fica amedrontado com o tamanho de Drapion. Esse poke tinha tudo pra vencer snivy.
Seria dificil.
Drapion use cross poison!
Snivy está for a de combate!
O poder de drapion era imenso. Só tinha um poke que podia ganhar dele, e eu sabia qual.
Monferno eu escolho você!
-De novo? Da ultima vez ele venceu meu raichu, mas agora, da até pena. Vou ensinar que ninguém me derrota! Drapion, Vingue o raichu!!!
-Drapionnnn!(Isso é que nem tirar doce de criança!)
-Monferno eu conto com você... eu sei que você não deixará nós perdemos! Você é capaz, você é o melhor!
1 Monferno use fire spin!
2 Drapion use ice fang!
3 Monferno use mach punch!
4 Drapion use cross poison!
5 Monferno use close combat!
6 drapion use venoshock!
7 Monferno use dig!
8 Drapion use crunch! Missed!
9 Monferno use fire spin!
10 Drapion use thunder fang!
11 Monferno use mach punch!
12 Drapion agarrar!
13 Monferno foi agarrado! Não pode se mover!
14 Drapion use toxic spikes com pin missile! O chão está envenenado!
15 Monferno foi agarrado! Não pode se mover!
16 Drapion jogue-o no Chão! Monferno está envenenado!
17 Monferno use flare blitz!
18 Drapion use Cross Poison!
Monferno cai!
Monferno caído quase não se levantava.
- Monferno! Você pode! Você consegue! Você é forte!
-- Monferno ativa blaze e fica super furioso—
-Isso aí monferno! Você é o melhor! Vamos use seus melhores ataques!
19 Monferno use flame Wheel! Ainda está envenenado!
20 Drapion use thunder fang!
21 Monferno use fire spin! Está envenenado!
22 Drapion use cross poison!
23 Monferno suba no drapion e use mach punch!
24 Drapion não consegue atacar! Monferno está em sua cabeça!
25 Monferno use flare blitz nos olhos!
26 Drapion está cego! Não pode atacar!
27 Monferno use close combat!
28 Drapion saia dessa com sua cauda e jogue monferno no chão!
Monferno cai e quase não levanta!
--Monferno está prestes a desistir. Sua blaze o deixa furioso e então começa a brilhar—
-Monferno!!! Monferno!!! MONFERNO!!!
Uma intensa chama começa a sair da cabeça de monferno enquanto brilha. Uma grande explosão acontece, e quando a fumaça some... Aparece outro Pokémon. Ele tinha chamas na cabeça, Munhequeiras e caneleiras douradas, um tipo de veste branca, e um olhar furioso. Era a evolução de monferno, Infernape. Seus poderosos olhos mostravam que o blaze o deixava como um lança-chamas vivo. Seu flamejante cabelo parecia um vulcão. Não demorou para derreter o teto da arena e evaporar o veneno do solo. Ele olhou para mim, com um olhar de aguardar. Ele sabia que deveria atacar, estava esperando minha ordem. Rory e drapion ficaram pasmos com a imagem. Nunca tinham vistos tão grande poder. E a batalha prossegue.
29 Infernape use flare blitz!
Uma imensa erupção de brasas sai de infernape e faz drapion explodir!
30 Drapion use cross poison!
31 Infernape use close combat!
32 Drapion use crunch!
33 Infernape use flare blitz!
34 Drapion use toxic spikes! Infernape rebateu usando mach punch!
35 Infernape use close combat!
36 Drapion use crunch!
37 infernape acabe com isso com close combat!
38 Drapion acabe com night slash!
Os dois colidem. Uma grande explosão roxa e vermelha acontece. Um tipo de buraco negro da colisão surge e começa a sugar o chão.
-Infernape! Acabe com o buraco negro antes que você seja sugado!
Infernape e drapion não conseguiam acabar com o buraco, mas infernape teve a ideia que se alguém perder o butaco some.
39 Infernape use flare blitz!
Drapion é lançado para longe. O Buraco some. Drapion desmaia. Pela segunda vez seguida, Rory perde pra mim. E, novamente, monferno evolui na presença dele.
-Isso vai ter revanche! Eu irei vencer!
- Ei, nós podíamos andar juntos pois toda vez que batalhamos meus pokes evoluem.
-Até parece.
E foi assim que monferno evoluiu em infernape e ficou bem forte.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322