Área Evolutiva - [Kyouraku']
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área Evolutiva - [Kyouraku']
~Área Evolutiva - [Kyouraku']~
(shadow)
(shadow)
Kyo'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !
Re: Área Evolutiva - [Kyouraku']
Evolução
->
[marchtomp - Swanpert]
~X~
Lago
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
->
[marchtomp - Swanpert]
~X~
Lago
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Era um dia triste, certas coisas horríveis haviam acontecido, como por exemplo a morte de seu avô, sendo comunicado por uma carta, sem sentimentos. A luz da lua refletia no lago, e algumas lampadas ao seu redor se acendiam, vendo do lado de uma arvore era claro que havia algo especial, Kyo liberava a sua pokebola deixando marshtomp escapar e em seus ouvidos dizia:
- Eu passei por muita coisa hoje, com certeza não sou forte o bastante, será que pode ser forte por mim ?
Mesmo sem poder falar marshtomp pôde entender o que ele queria dizer com aquilo, sua evolução estava próxima. O homem começava a andar em direção ao lago e exclamou para certo alguém sair de seu esconderijo, sendo habilidoso por conseguir se esconder tão bem de kyouraku'
- Vai combusken !
1- Marshtop usa um brusco tackle
2- Combusken desvia e usa scratch
3- Marshtomp leva o dano e tenta afastar combusken usando mud bomb
4- Combusken recebe o dano, pula e usa o double kick
5- Marshtomp se protege com protect
6- Marshtomp ataca com muddy water
7- combusken fica com sua movimentação atrasada pela lama, usa ember para endurece-la e tira-la do corpo
8- Marshtomp cansa, mas ainda assim tenta usar o tackle
9- Combusken o agarra e começa o ataque ember em todo corpo de marshtomp
10- Combusken joga o adversário para a arvore e usa scratch
11- Marshtomp tenta se proteger com protect
12- Marshtomp avança com o protect visando atacar combusken
13- Combusken leva um dano brusco, ficando apoiado em seus joelhos, mas não deixando de usar o ember
14- Marshtomp tenta defender-se usando um ataque, mud bomb
15- Marshomp em seus passos pesados pelos ferimentos tenta chegar no inimigo para usar o mud-slap
16- Os dois estavam muito fracos, por isso tentavam mais um golpe
17- Marchtomp usava o tackle para derrotar combusken
18- Combusken não aguentava mais a dor e esperava gasta tudo no ultimo ataque, usou ember
Combusken não podia mais se mexer, pois isto um simples take down o derrotou
Depois do combate uma luz incrivel saia do corpo de Marshop, parecia uma estrela brilhando e esquentando como se pudesse sentir algo novo, sim, em poucos minutos houve a evolução, marshtomp havia evoluido para swampert
(desculpe, agora estou com muito sono, não dormi até agora estou acordado desde ontem de tarde, e para evolução não acho que seria tão necessário algo muito bom ><, só que cumpra as funções)
- Eu passei por muita coisa hoje, com certeza não sou forte o bastante, será que pode ser forte por mim ?
Mesmo sem poder falar marshtomp pôde entender o que ele queria dizer com aquilo, sua evolução estava próxima. O homem começava a andar em direção ao lago e exclamou para certo alguém sair de seu esconderijo, sendo habilidoso por conseguir se esconder tão bem de kyouraku'
- Vai combusken !
VS
1- Marshtop usa um brusco tackle
2- Combusken desvia e usa scratch
3- Marshtomp leva o dano e tenta afastar combusken usando mud bomb
4- Combusken recebe o dano, pula e usa o double kick
5- Marshtomp se protege com protect
6- Marshtomp ataca com muddy water
7- combusken fica com sua movimentação atrasada pela lama, usa ember para endurece-la e tira-la do corpo
8- Marshtomp cansa, mas ainda assim tenta usar o tackle
9- Combusken o agarra e começa o ataque ember em todo corpo de marshtomp
10- Combusken joga o adversário para a arvore e usa scratch
11- Marshtomp tenta se proteger com protect
12- Marshtomp avança com o protect visando atacar combusken
13- Combusken leva um dano brusco, ficando apoiado em seus joelhos, mas não deixando de usar o ember
14- Marshtomp tenta defender-se usando um ataque, mud bomb
15- Marshomp em seus passos pesados pelos ferimentos tenta chegar no inimigo para usar o mud-slap
16- Os dois estavam muito fracos, por isso tentavam mais um golpe
17- Marchtomp usava o tackle para derrotar combusken
18- Combusken não aguentava mais a dor e esperava gasta tudo no ultimo ataque, usou ember
Combusken não podia mais se mexer, pois isto um simples take down o derrotou
Depois do combate uma luz incrivel saia do corpo de Marshop, parecia uma estrela brilhando e esquentando como se pudesse sentir algo novo, sim, em poucos minutos houve a evolução, marshtomp havia evoluido para swampert
(desculpe, agora estou com muito sono, não dormi até agora estou acordado desde ontem de tarde, e para evolução não acho que seria tão necessário algo muito bom ><, só que cumpra as funções)
Kyo'- Poke Regras :
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
->
Oshawott -> Dewott
Evolução ?!
Centro pokemon
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oshawott -> Dewott
Evolução ?!
Centro pokemon
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Era tarde, o por-do-sol já era visível, está bela paisagem a qual é trazida pela natureza, misturando-se com o mar não haveria nada mais maravilhoso do que tal coisa, mas isto não era o suficiente para sessar o vicio por beleza de Kyouraku' que se tornava cada vez mais forte
Após ver o por-do-sol a unica coisa mais bela era uma batalha, assim kyo seguiu rumo á cidade, era uma ótima ideia já que era nesta hora que se encontravam mais pessoas nas ruas, a caminho de casa ou até mesmo andando para apaziguar, a maior movimentação se encontrava na rua mais larga, com telões e propagandas a cima de cada comércio e hotel, cada pessoa com pelo menos uma sacola em mãos, kyouraku se apreciava com aquilo, a alegria era algo de grande riqueza. Kyo' começava a caminhar á procura de alguém que pudesse batalhar com ele, cada pessoa, verificando até mesmo em comércios, entrando e saindo de uma loja, mas não pôde encontrar ninguém, era inacreditável que ninguém poderia querer uma bela batalha
- Droga, acho que vou ter que desistir por hoje !
Depois de toda a procura ficou de noite, e nada se encontrou, seguiu então para o centro pokemon, quando uma pequena imagem saia pela porta e se esbarrava no jovem que tentou entrar no local, era certamente uma jovem, carregava algumas pokebolas em seu sinto, e uma em especial em sua mão, e com um ato surpreendente ergueu a pokebola dizendo:
- Parece que também é um treinador !
Kyouraku dá um sorriso de canto de rosto, e diz:
- Está errada garota, sou um coordenador, mas aceito a batalha, finalmente poderei apreciar algo bom !
Após ver o por-do-sol a unica coisa mais bela era uma batalha, assim kyo seguiu rumo á cidade, era uma ótima ideia já que era nesta hora que se encontravam mais pessoas nas ruas, a caminho de casa ou até mesmo andando para apaziguar, a maior movimentação se encontrava na rua mais larga, com telões e propagandas a cima de cada comércio e hotel, cada pessoa com pelo menos uma sacola em mãos, kyouraku se apreciava com aquilo, a alegria era algo de grande riqueza. Kyo' começava a caminhar á procura de alguém que pudesse batalhar com ele, cada pessoa, verificando até mesmo em comércios, entrando e saindo de uma loja, mas não pôde encontrar ninguém, era inacreditável que ninguém poderia querer uma bela batalha
- Droga, acho que vou ter que desistir por hoje !
Depois de toda a procura ficou de noite, e nada se encontrou, seguiu então para o centro pokemon, quando uma pequena imagem saia pela porta e se esbarrava no jovem que tentou entrar no local, era certamente uma jovem, carregava algumas pokebolas em seu sinto, e uma em especial em sua mão, e com um ato surpreendente ergueu a pokebola dizendo:
- Parece que também é um treinador !
Kyouraku dá um sorriso de canto de rosto, e diz:
- Está errada garota, sou um coordenador, mas aceito a batalha, finalmente poderei apreciar algo bom !
vs
Oshawott - Krokorok
Oshawott - Krokorok
- Vá Krokorok
1- Oshawott não se conteu e usou aqua jet
2- Krokorok para se desviar usou dig
3- Aparecendo atrás de oshawott, krokorok usou bite
4- Oshawott usa protect para se defender do ataque inesperado
5- Em seguida usa razor sheel acertando a barriga de krokorok
6- Krokorok recebe o dano mas não se importa, logo usa bite e morde o braço de oshawott
7- Oshawott usa water pulse visando fazer krokorok soltar seu braço
8- Krokorok recebe o dano e mas novamente não liga e usa trash
9- Oshawott usa ice beam na boca de krokorok
10- Krokorok solta o braço de oshawott, desvia e usa rage
11- Oshawott se posiciona corretamente e utiliza aqua jet contra-atacando
12- Krokorok recebe o golpe e segura oshawott, logo o joga e usa dig
13- Ao sair do buraco usa bite, sendo assim pensando em brincar com oshawott
14- Oshawott usa aqua tail na boca do adversário o jogando para longe
15- Krokorok recebe o ataque mas segura a perna de oshawott, ao chegar no chão rage
16- Oshawott usa sua concha para defender alguns ataques, seguido por um razor shell
17- Oshawott deixando krokorok com a guarda aberta usa blizzad
18- Oshawott termina com aqua tail
2- Krokorok para se desviar usou dig
3- Aparecendo atrás de oshawott, krokorok usou bite
4- Oshawott usa protect para se defender do ataque inesperado
5- Em seguida usa razor sheel acertando a barriga de krokorok
6- Krokorok recebe o dano mas não se importa, logo usa bite e morde o braço de oshawott
7- Oshawott usa water pulse visando fazer krokorok soltar seu braço
8- Krokorok recebe o dano e mas novamente não liga e usa trash
9- Oshawott usa ice beam na boca de krokorok
10- Krokorok solta o braço de oshawott, desvia e usa rage
11- Oshawott se posiciona corretamente e utiliza aqua jet contra-atacando
12- Krokorok recebe o golpe e segura oshawott, logo o joga e usa dig
13- Ao sair do buraco usa bite, sendo assim pensando em brincar com oshawott
14- Oshawott usa aqua tail na boca do adversário o jogando para longe
15- Krokorok recebe o ataque mas segura a perna de oshawott, ao chegar no chão rage
16- Oshawott usa sua concha para defender alguns ataques, seguido por um razor shell
17- Oshawott deixando krokorok com a guarda aberta usa blizzad
18- Oshawott termina com aqua tail
E fim a vitória, com certeza bela, porém difícil, e assim imaginava kyo enquanto oshawott brilhava sem parar, quando se deu conta algo estava tomando forma, e finalmente ao forçar o brilho pode ver outro pokemon, a forma evoluída de oshawott !
- Obrigado garota, gradeço a você !
(olha o que a preguiça faz u-u kkkkkkk')
- Obrigado garota, gradeço a você !
(olha o que a preguiça faz u-u kkkkkkk')
Kyo'- Poke Regras :
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
->
Sewaddle -> Swadloon
Floresta
Sewaddle -> Swadloon
Floresta
- Ai ai, o que eu vou fazer co este sewaddle ?!
Seguindo caminho depois da captura de sewaddle kyouraku indagava com uma expressão estranha, talvez por ter pego o pokemon em intenção alguma
- Hm ... afinal como aquela pokeBall caiu ?
- Meditite !
Com um impulso para trás o jovem lançava a pokebola instintivamente para se defender, seu corpo desajeitado quase caia indo para trás sendo que uma timerBall havia caido no chão
Uma cara de emburrado aparecia no rosto de kyo, se curvava um pouco e começava a andar um pouco mais devagar com a pokebola na mão
- É cedo ou tarde eu vou ter que batalhar junto de ti, acho melhor encontrarmos alguém logo para nos acostumarmos !
- Heeeeeeyyyyy, espereeeeee ! .. Me desculpe senhor, eu o vi de longe, e eu precisava muito o desafiar para uma batalha pokemon
O jovem kyouraku logo sussurava para ele mesmo
- Falando no demônio ...
- Oi ?
Perguntava o tal adversário que andava com um squirtle do lado
- Não é nada, vamos batalhar !
Os dois tomavam distância, cerca de 15 metros, assim podendo iniciar a batalha
- Sewaddle !
- Avance squirtle !
Seguindo caminho depois da captura de sewaddle kyouraku indagava com uma expressão estranha, talvez por ter pego o pokemon em intenção alguma
- Hm ... afinal como aquela pokeBall caiu ?
Flashback
- Meditite !
Com um impulso para trás o jovem lançava a pokebola instintivamente para se defender, seu corpo desajeitado quase caia indo para trás sendo que uma timerBall havia caido no chão
- - - - - - - - - - - - - - -
Uma cara de emburrado aparecia no rosto de kyo, se curvava um pouco e começava a andar um pouco mais devagar com a pokebola na mão
- É cedo ou tarde eu vou ter que batalhar junto de ti, acho melhor encontrarmos alguém logo para nos acostumarmos !
- Heeeeeeyyyyy, espereeeeee ! .. Me desculpe senhor, eu o vi de longe, e eu precisava muito o desafiar para uma batalha pokemon
O jovem kyouraku logo sussurava para ele mesmo
- Falando no demônio ...
- Oi ?
Perguntava o tal adversário que andava com um squirtle do lado
- Não é nada, vamos batalhar !
Os dois tomavam distância, cerca de 15 metros, assim podendo iniciar a batalha
- Sewaddle !
- Avance squirtle !
vs
Sewaddle - Squirtle
Squiertle sendo apressado já havia começado a batalha com um quick ataque, mas o pequeno sewaddle pode esquivar mirando seu string shoot em um galho e o puxando, novamente no chão utilizou razor leaf empurrando squirtle que entrou em seu casco para não levar tanto dano quanto poderia realmente e aproveitando sua tontura ao bater na arvore o pequeno pokemon inseto usou toxis para criar uma cortina de fumaça enquanto preparava uma armadilha com string shoot disparando-o para todos os lugares já que não poderia ver quase nada, pelo menos pôde fazer algo para se defender prendendo o inimigo futuramente, mas squirtle não desistiu, usando rapid spin foi cortando cada corda de ceda feita, seguido por water pulse, todavia sewaddle defendeu com protect seguido por uma sequencia com razor wind levando squirtle para trás e terminando com bug buzz causando algum dano considerável, no entanto não era o fim, ainda faltava algo para derrotar o adversário, mas não era tempo para pensar no que, e sim lutar, assim squirtle contra-atacava com aqua tail jogando sewaddle em uma arvore, e aproveitando a grande guarda baixa continuou com hydro pump, mas com certeza os pokemons já estavam muito cansados dando um dano mais baixo que o comum, estando neste estado suas únicas opções seriam continuar com quick ataque, se embarrando várias e várias vezes, sewaddle e squirtle continuou com quick ataque mais algumas poucas vezes até que squirtle caia ajoelhado, seus olhos se dirigiam ao de eus o ponente, mas n final o vencedor mesmo foi sewaddle
Sewaddle - Squirtle
Squiertle sendo apressado já havia começado a batalha com um quick ataque, mas o pequeno sewaddle pode esquivar mirando seu string shoot em um galho e o puxando, novamente no chão utilizou razor leaf empurrando squirtle que entrou em seu casco para não levar tanto dano quanto poderia realmente e aproveitando sua tontura ao bater na arvore o pequeno pokemon inseto usou toxis para criar uma cortina de fumaça enquanto preparava uma armadilha com string shoot disparando-o para todos os lugares já que não poderia ver quase nada, pelo menos pôde fazer algo para se defender prendendo o inimigo futuramente, mas squirtle não desistiu, usando rapid spin foi cortando cada corda de ceda feita, seguido por water pulse, todavia sewaddle defendeu com protect seguido por uma sequencia com razor wind levando squirtle para trás e terminando com bug buzz causando algum dano considerável, no entanto não era o fim, ainda faltava algo para derrotar o adversário, mas não era tempo para pensar no que, e sim lutar, assim squirtle contra-atacava com aqua tail jogando sewaddle em uma arvore, e aproveitando a grande guarda baixa continuou com hydro pump, mas com certeza os pokemons já estavam muito cansados dando um dano mais baixo que o comum, estando neste estado suas únicas opções seriam continuar com quick ataque, se embarrando várias e várias vezes, sewaddle e squirtle continuou com quick ataque mais algumas poucas vezes até que squirtle caia ajoelhado, seus olhos se dirigiam ao de eus o ponente, mas n final o vencedor mesmo foi sewaddle
U brilho constante começava a sair da pele de sewaddle, sua forma começava a mudar, e enquanto o garoto pegava seu squirtle sewaddle evoluia para swadloon
- Obrigado por esta batalha, foi uma de minhas melhores !
- Obrigado por esta batalha, foi uma de minhas melhores !
Kyo'- Poke Regras :
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'