Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura de daniel reisbrito

2 participantes

Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 16:16

aque vou capturar meus pokes
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de captura de daniel reisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty Re: area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 16:48

Captura de buizel em lago numa floresta

um dia eu estava andando em uma floresta a procura de pokemons como eu tinha acabado de arumar meu pokemon axew ainda nao tinha muita experiencia e como um idiota saia correndo jogando pokebolas em todos os pokemons pelo caminho sem nen chamar axew ate que eu me sentei exausto e decide ir pro centro pokemon consultar professora jupiter ela demorou um pouco pra me ajudar pq ficou um bom tempo rindo de minha idiotice depois me disse que eu precisava soltar axew e enfraqueçer o pokemon que eu queira pegar e que eu devia começar com pokemons faceis e uteis como os aqua e eu a agradece e fui correndo pra floresta prum lago que eu tinha visto na floresta jogei mia vara de pescar e esperei ate que fui recocheteado por um jato daqua e fui lançado no rio ate que me recompuis e puchei o pokemon que era um buizel chamei axew e fui a batalha

BATALHA

axew salte depois dragon pulse sequido de dragon claw

buizel contra ataca o dragon pulse com um hidro cannon e evasiva o dragon claw e usando water gun

axew desvia e usa slash sequido de giga inpact que usa pra dar velocidade e força pra quebrar uma arvore a jogando em buizel

buizel usa razor wind contra atacando e depois sonic boom na tentativa de destruir ou fazer augu eficaz a arvore pra desviar mais acaba recebendo muito dano ficando preso com a arvore em cima dele

axew aproveita a chance e usa false swipe no rosto de buizel e um dragon rage

buizel exausto e ferido com os golpes de axew usa um poderoso hidro cannon se livrando da arvore jogando ela pra longe de depois aqua tail

axew recebe em cheio com grande dano depois usa slash desorientado

buizel desvia facilmente aproveitando a desorientaçao de axew usa o whirlipool alavanca axew e salta e usa pursuit

axew e acertado e jogado no chao por pursuit com grande dano axew corre e sobe em arvores procurando se esconder e começa a soltar dragon pulses entre as arvores em quanto corre tentando acertar buizel de todos os lados

buizel nao se intimida e começa a correr sequindo axew contra atacando seus golpes com water gun com uma desputa grande de poder

axew nao conseque enfrenta buizel pq ja estava cançado e cheio de dano e cai no chao e usa uma fagulha de dragon rage

buizel nen se preocupa em desviar recebe a pequena fagulha que nen faz cosegas e usa o swift

axew incrivelmente desvia dos golpes como se ele estivese usando 101% do seu poder naquela luta como se fosse por sua vida e usa um dual chop

buizel recebe o dual chop com um bom dano mais se recompoe e usa quick attack

axew desvia do golpe e usa um giga impact com todo seu poder

buizel desmaia

eu jogo a pokebola que tinha no meu bolso pençando aleluia esa e a hora eu nunca vou me esqueçer dese momento

1

2

3

CAPTUREI UM BUIZEL
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de captura de daniel reisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : do lado de quem ta lendo
Humor : raivaaaaaaaaaa
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty Re: area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por Mynni 24th julho 2013, 16:51

~Valido --'
Mynni
Mynni

Poke Regras : area de captura de daniel reisbrito 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty Re: area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos