area de captura de daniel reisbrito
+2
[ADM] Ussop'
danielreisbrito
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura de daniel reisbrito
aque vou capturar meus pokes
danielreisbrito- Poke Regras :
Número de Mensagens : 65
Humor : raivaaaaaaaaaa
Re: area de captura de daniel reisbrito
Boas Capturas *-*
[ADM] Ussop'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD
captura de turtwig numa floresta de dia
eu estava andando pela floresta muito feliz por ter saido bem da ultima aventura com axew no meu ombro eu descede que eu precisava de mais um membro que as batalhas ja estavam cada vez mais dificils e que so com eles dois eu nunca ia poder me tornar um mestre pokemon entao fui a busca de um novo companheiro foi o dia todo batalhando com inumeros pokemons mas nenhum que eu gostase ate que quando eu ja estava desistindo ouve um barulho numa moita era um pokemon rapidamente eu mandei buizel soltar um water gun no arbusto quando ele ia usar veio um razor leaf e o derrubou era um turtwig poderoso e veloz começou a atacar buizel com toda a força e eu descede lutar buizel logo pediu pra lutar ele queria me ajudar nessa
BATALHA buizel x turtwig
eu:buizel use hidro cannon no twrtuig depois salte e gire usando sonic boom para tentar neutralizar a velocidade dele
ele:turtwig desvia dos ataques com velocidade e usa sequencias de bite e tackle
buizel recebe um bom dano com os ataques
eu:vamos escapar disso use o whirlpool em baixo de vc pra se alavancar e voar por cima de twrtuig entao use o pursuit sequido de um aqua tail
turtwig recebe grande dano mais ainda tem muito pra dar
ele:turtwig usa leaf storm em buizel
buizel recebe enorme dano por causa da vantagem e fica a beirra da derrota
eu:buizel vamos la vc conseque agily aumentando sua velocidade depois use o quick atack
buizel passa como uma flecha e acerta em cheio turtwig que tbm fica muito machucado
ele:turtwig usa synthesis e depois crunch
turtwig cura seu hp totalmente buizel desvia do ataque
eu:droga ele se curou mais nao vamos desistir use o water sport depois aqua jet
turtwig water sport aumentou o poder do aqua jet e turtwig recebe ele em cheio causando muito dano
ele:turtwig usa tackle novamente
eu:vamos la buizel vc conseque e agora um golpe direto hidro pump
eu estava andando pela floresta muito feliz por ter saido bem da ultima aventura com axew no meu ombro eu descede que eu precisava de mais um membro que as batalhas ja estavam cada vez mais dificils e que so com eles dois eu nunca ia poder me tornar um mestre pokemon entao fui a busca de um novo companheiro foi o dia todo batalhando com inumeros pokemons mas nenhum que eu gostase ate que quando eu ja estava desistindo ouve um barulho numa moita era um pokemon rapidamente eu mandei buizel soltar um water gun no arbusto quando ele ia usar veio um razor leaf e o derrubou era um turtwig poderoso e veloz começou a atacar buizel com toda a força e eu descede lutar buizel logo pediu pra lutar ele queria me ajudar nessa
BATALHA buizel x turtwig
eu:buizel use hidro cannon no twrtuig depois salte e gire usando sonic boom para tentar neutralizar a velocidade dele
eu:vamos escapar disso use o whirlpool em baixo de vc pra se alavancar e voar por cima de twrtuig entao use o pursuit sequido de um aqua tail
eu:buizel vamos la vc conseque agily aumentando sua velocidade depois use o quick atack
buizel passa como uma flecha e acerta em cheio turtwig que tbm fica muito machucado
turtwig water sport aumentou o poder do aqua jet e turtwig recebe ele em cheio causando muito dano
Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha
Linhas de narração não contam como de batalha
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de turtwig numa floresta de dia
BATALHA buizel x turtwig
ele:turtwig usa novamente sua incrivel velicidade desvia e usa razor leaf
eu:revide o ataque com sonic boom e depois use water gun
turtwig recebe em cheio o ataque mais sem muito dano por causa da vantagem
ele:turtwig se recompoe e usa o bite numa girando e indo direto com tackle pra cima de buizel
turtwig acerta bem forte em buizel que cai sem reaçao quase fora de combate
eu:buizel nao desista use o hidro cannon girando
turtwig e acertado em cheio
ele:se recupera novamente com synthesis
eu:a dinovo mais nos nao vamos desistir agora com tudo razor wind
turtwig desmaia
eu jogo a pokebola que eu tinha no meu bolso
E
1
2
3
capturei um turtwig
feliz da vida com meu novo companheiro saiu em viagem percebendo que a familia estava creçendo e que eu e meus pokemons estavam cada vez mais forte
BATALHA buizel x turtwig
ele:turtwig usa novamente sua incrivel velicidade desvia e usa razor leaf
eu:revide o ataque com sonic boom e depois use water gun
turtwig recebe em cheio o ataque mais sem muito dano por causa da vantagem
ele:turtwig se recompoe e usa o bite numa girando e indo direto com tackle pra cima de buizel
turtwig acerta bem forte em buizel que cai sem reaçao quase fora de combate
eu:buizel nao desista use o hidro cannon girando
turtwig e acertado em cheio
ele:se recupera novamente com synthesis
eu:a dinovo mais nos nao vamos desistir agora com tudo razor wind
turtwig desmaia
eu jogo a pokebola que eu tinha no meu bolso
E
1
2
3
capturei um turtwig
feliz da vida com meu novo companheiro saiu em viagem percebendo que a familia estava creçendo e que eu e meus pokemons estavam cada vez mais forte
~Linhas de Narração não conta
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
captura de turtwig na floresta de historia anoite e batalha de manha
eu estava andando na floresta.com axew nos meus ombros feliz da vida quando derrepente eu ouvi um barrulho era um turtwig lutando contra um enorme ursaring. O coita do pokemon estava sofrendo e eu precisava ajudar quando o ursaring estava carregando um hiper beam que com certeza acabaria com o turtwig eu comando axew a soltar um dragon pulse que acerta em cheio. o ursaring começou a nos atacar. eu pegei turtwig e sai em disparada nos ficamos a noite inteira correndo ate que o ursaring se cansou e fogiu. correndo eu levo o pequeno turtwig pro centro pokemon. depois de horas na emergencia a infermeira joy me da as noticias que o turtwig estava bem e que ele tomaria alta de manha e eu vou dormir aliviado ja no dia sequinte eu acordo com axew me puchando pra sala de emergencia turtwig estava la correndo de um lado pro outro cheio de energia assim que eu entro o turtwig salta e morde a mia cabeça primeiro eu pensei que era um ataque mais logo percebe que era um agradecimento pela ajuda pouco depois quando eu estava indo embora o turtwig vai atras de min querendo ir comigo mais so se eu o derrotar em uma batalha como axew ja estava cançado pela noite passada descede usar buizel mesmo com a desvantagem
BATALHA
eu:va buizel use o sonic boom girando pra acerta-lo em qualquer lugar
turtwig nao conseque desviar dos ataques que viam de todos os lados e recebe pouco dano
adv:turtwig usa razor leaf 2x como destraçam e depois um bite
buizel desvia dos razor leaf mais e surpreendido por turtwig que via logo atras ie agarrado e lançado com força pro chao causando grande dano
eu:buizel vamos ainda nen começou use whirlpool pra alavanca-lo e depois quando eles estiver no ar use water gun nele
turtwig e alavancado e fica sem chance de desviar do water gun que o acerta em cheio
adv:turtwig começa a correr em circulos por toda area e usando leaf storm
eu:nao tao rapido buizel contra ataque o leaf storm com hidro cannon e depois use novamente so que girando
turtwig e lançado longe com o hidro cannon causando muito dano
adv:turtwig mesmo com o dano nao podia ser achado dentro daquele monte de arvores entao aproveitou pra usar varios crunch apareçendo e desapareçendo na floresta
buizel toma diversos ataques e cai no chao sem reaçao
eu:buizel nao desista vc conseque siga a sombra observe cada som e movimento dele e quando vc achar que esta pronto o acerte com aqua jet
buizel observa bem todo o campo e usa aqua jet em cheio em turtwig que estava atras de uma arvore
adv:turtwig se ve numa enrascada e muito ferido entao usa synthesis sequido de absorb
turtwig cura se totalmente e absorve ainda mais hp de buizel
eu:buizel vamos la se recomponha use o razor wind
buizel acerta razor wind em turtwig mais pareçe que nao ouve nenhum dano
adv:turtwig usa whithdraw e depois razor leaf novamente
eu:buizel desviei do razor leaf depois use o aqua jet pra dar velocidade depois pare o aqua jet e use agility pra dar mais velocidade ainda e quick atack
quick atack foi tao rapido e poderoso que pode quebrar a enorme defesa do turtwig e causar um enorme dano
adv:turtwig mesmo muito ferido ainda te muito pra dar e usa o giga drain
turtwig retira hp de buizel e se cura
eu:droga se continuar assim eu vou perder vamos buizel use o aqua tail e depois salte por cima de turtwig e use swift
turtwig desvia com velocidade de aqua tail mais e surpreedido com swift que o deichou quase fora de combate
adv:turtwig rapidamente se recompoe e usa sequencia de tackle e bite
buizel tem diversos danos e fica muito fraco
eu:nada disso eu nao vou desistir buizel use hidro cannon
turtwig recebe em cheio o ataque o pequeno pokemon se ve semenergia mais da um sorriso ele foi derrotado mais vai fazer parte duma familia
eu jogo muito feliz mia pokebola que mexe
3 vezes
e eu finalmente capturo um novo companheiro poderoso que vai me ajudar muito eu tenho certeza
eu estava andando na floresta.com axew nos meus ombros feliz da vida quando derrepente eu ouvi um barrulho era um turtwig lutando contra um enorme ursaring. O coita do pokemon estava sofrendo e eu precisava ajudar quando o ursaring estava carregando um hiper beam que com certeza acabaria com o turtwig eu comando axew a soltar um dragon pulse que acerta em cheio. o ursaring começou a nos atacar. eu pegei turtwig e sai em disparada nos ficamos a noite inteira correndo ate que o ursaring se cansou e fogiu. correndo eu levo o pequeno turtwig pro centro pokemon. depois de horas na emergencia a infermeira joy me da as noticias que o turtwig estava bem e que ele tomaria alta de manha e eu vou dormir aliviado ja no dia sequinte eu acordo com axew me puchando pra sala de emergencia turtwig estava la correndo de um lado pro outro cheio de energia assim que eu entro o turtwig salta e morde a mia cabeça primeiro eu pensei que era um ataque mais logo percebe que era um agradecimento pela ajuda pouco depois quando eu estava indo embora o turtwig vai atras de min querendo ir comigo mais so se eu o derrotar em uma batalha como axew ja estava cançado pela noite passada descede usar buizel mesmo com a desvantagem
BATALHA
eu:va buizel use o sonic boom girando pra acerta-lo em qualquer lugar
turtwig nao conseque desviar dos ataques que viam de todos os lados e recebe pouco dano
adv:turtwig usa razor leaf 2x como destraçam e depois um bite
buizel desvia dos razor leaf mais e surpreendido por turtwig que via logo atras ie agarrado e lançado com força pro chao causando grande dano
eu:buizel vamos ainda nen começou use whirlpool pra alavanca-lo e depois quando eles estiver no ar use water gun nele
turtwig e alavancado e fica sem chance de desviar do water gun que o acerta em cheio
adv:turtwig começa a correr em circulos por toda area e usando leaf storm
eu:nao tao rapido buizel contra ataque o leaf storm com hidro cannon e depois use novamente so que girando
turtwig e lançado longe com o hidro cannon causando muito dano
adv:turtwig mesmo com o dano nao podia ser achado dentro daquele monte de arvores entao aproveitou pra usar varios crunch apareçendo e desapareçendo na floresta
buizel toma diversos ataques e cai no chao sem reaçao
eu:buizel nao desista vc conseque siga a sombra observe cada som e movimento dele e quando vc achar que esta pronto o acerte com aqua jet
buizel observa bem todo o campo e usa aqua jet em cheio em turtwig que estava atras de uma arvore
adv:turtwig se ve numa enrascada e muito ferido entao usa synthesis sequido de absorb
turtwig cura se totalmente e absorve ainda mais hp de buizel
eu:buizel vamos la se recomponha use o razor wind
buizel acerta razor wind em turtwig mais pareçe que nao ouve nenhum dano
adv:turtwig usa whithdraw e depois razor leaf novamente
eu:buizel desviei do razor leaf depois use o aqua jet pra dar velocidade depois pare o aqua jet e use agility pra dar mais velocidade ainda e quick atack
quick atack foi tao rapido e poderoso que pode quebrar a enorme defesa do turtwig e causar um enorme dano
adv:turtwig mesmo muito ferido ainda te muito pra dar e usa o giga drain
turtwig retira hp de buizel e se cura
eu:droga se continuar assim eu vou perder vamos buizel use o aqua tail e depois salte por cima de turtwig e use swift
turtwig desvia com velocidade de aqua tail mais e surpreedido com swift que o deichou quase fora de combate
adv:turtwig rapidamente se recompoe e usa sequencia de tackle e bite
buizel tem diversos danos e fica muito fraco
eu:nada disso eu nao vou desistir buizel use hidro cannon
turtwig recebe em cheio o ataque o pequeno pokemon se ve semenergia mais da um sorriso ele foi derrotado mais vai fazer parte duma familia
eu jogo muito feliz mia pokebola que mexe
3 vezes
e eu finalmente capturo um novo companheiro poderoso que vai me ajudar muito eu tenho certeza
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
captura de trapinch deserto com rochas de dia
Eu e meus pokemons estavamos passando serios problemas precisavamos atravessar um deserto pra chegar na proxima cidade mais estava aconteçendo uma tempestade de areia terrivel depois de horas lutando contra a tempestade ela finalmente parou mais nos ja estavamos muito cançados pra continuar e eu descido descançar um pouco perto da nossa localizaçao tinha um oasis bem agradavel eu me sentei e soltei meus pokemons pra comer quando nos ja iamos abocanhar nossa comida um trapinch apareçeu do nada da areia e roubou toda a comida eu estava morto de fome e como eu ve que era um otimo pokemon desde alem de recuperar mia comida pega-lo e solto floatzel
BATALHA
eu:floatzel use o hidro pump e depois razor wind
adv:trapinch usa dig e apareçe atras de floatzel e usa rock slide
floatzel toma em cheio o golpe mais nao tem muito dano
eu:so isso nao vai nos derrubar floatzel use o sonic boom
trapinch desvia com facilidade
adv:trapinch usa bulldoze
eu:floatzel revide o ataque com water gun e depois aqua tail
trapinch recebe em cheio os golpes mais nao se afeta
adv:trapinch usa earthquake pra derrubar floatzel e depois mud slap nos olhos
floatzel cai no chao e recebe o mud slap bem nos olhos e nao conseque enchergar nada
eu:droga floatzel nao desista use o aqua jet
floatzel nao sabe pra onde ir e bate num rochedo causando um bom dano
adv:trapinch aproveita chance e usa earth power
floatzel recebe em cheio dinovo
eu:droga como eu vou me livrar desa areia a ja sei floatzel use o aqua jet so que use a aqua que cria pra limpar seus olhos e acertar trapinch
floatzel limpa seus olhos e acerta trapinch sem muito dano
adv:trapinch nao se abala e usa o sand tomb
eu:floatzel desvie e use o aqua tail
floatzel desvia e acerta em cheio trapinch que tem muito dano
adv:trapinch se levanta e usa crunch
eu:floatzel use water gun antes que ele chege
trapinch recebe em cheio water gun
adv:trapinch nao desiste e usa faint atack
eu:desvie floatzel e use razor wind
trapinch recebe em cheio quase desmaia
adv:trapinch fica enfurecido e usa um poderoso hiper beam
floatzel e acertado em cheio e tem enorme dano quase fora de combate
eu:vamos floatzel eu acredito em vc com tudo vc conseque hidro pump
trapinch fica acaba e muito fraco e eu jogo a pokebola
1
2
3
capturei um poderoso trapinch (M)
feliz da vida com um novo companheiro e com a barriga cheia volto atraveso o deserto e volto a mia jornada
Eu e meus pokemons estavamos passando serios problemas precisavamos atravessar um deserto pra chegar na proxima cidade mais estava aconteçendo uma tempestade de areia terrivel depois de horas lutando contra a tempestade ela finalmente parou mais nos ja estavamos muito cançados pra continuar e eu descido descançar um pouco perto da nossa localizaçao tinha um oasis bem agradavel eu me sentei e soltei meus pokemons pra comer quando nos ja iamos abocanhar nossa comida um trapinch apareçeu do nada da areia e roubou toda a comida eu estava morto de fome e como eu ve que era um otimo pokemon desde alem de recuperar mia comida pega-lo e solto floatzel
BATALHA
eu:floatzel use o hidro pump e depois razor wind
adv:trapinch usa dig e apareçe atras de floatzel e usa rock slide
floatzel toma em cheio o golpe mais nao tem muito dano
eu:so isso nao vai nos derrubar floatzel use o sonic boom
trapinch desvia com facilidade
adv:trapinch usa bulldoze
eu:floatzel revide o ataque com water gun e depois aqua tail
trapinch recebe em cheio os golpes mais nao se afeta
adv:trapinch usa earthquake pra derrubar floatzel e depois mud slap nos olhos
floatzel cai no chao e recebe o mud slap bem nos olhos e nao conseque enchergar nada
eu:droga floatzel nao desista use o aqua jet
floatzel nao sabe pra onde ir e bate num rochedo causando um bom dano
adv:trapinch aproveita chance e usa earth power
floatzel recebe em cheio dinovo
eu:droga como eu vou me livrar desa areia a ja sei floatzel use o aqua jet so que use a aqua que cria pra limpar seus olhos e acertar trapinch
floatzel limpa seus olhos e acerta trapinch sem muito dano
adv:trapinch nao se abala e usa o sand tomb
eu:floatzel desvie e use o aqua tail
floatzel desvia e acerta em cheio trapinch que tem muito dano
adv:trapinch se levanta e usa crunch
eu:floatzel use water gun antes que ele chege
trapinch recebe em cheio water gun
adv:trapinch nao desiste e usa faint atack
eu:desvie floatzel e use razor wind
trapinch recebe em cheio quase desmaia
adv:trapinch fica enfurecido e usa um poderoso hiper beam
floatzel e acertado em cheio e tem enorme dano quase fora de combate
eu:vamos floatzel eu acredito em vc com tudo vc conseque hidro pump
trapinch fica acaba e muito fraco e eu jogo a pokebola
1
2
3
capturei um poderoso trapinch (M)
feliz da vida com um novo companheiro e com a barriga cheia volto atraveso o deserto e volto a mia jornada
Kyo'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !
captura de ralts na floresta densa a noite
Depois de conseguir mia insignia e de evoluir meu turtwig pra grotle eu percebe que precisava urgente de completar mia equipe eu só tinha apenas 4 pokemons e pra ser um bom trainador e preciso 6 pokemons depois de uma leve reflexão eu descido pegar um pokemon novo e bem perto de onde eu estava tinha a floresta densa um lugar cheio de pokemons raros e fortes e vou explorar chegando la encontro variados pokemon mas nenhum que eu gosta-se e fico o dia todo procurando ate que anoite-se e eu descido fazer um acampamento em um tronco de arvore oco que encontrei la ate que sou acordado pelo vento e me encontro em pleno ar como se algo estive-se me flutuando era um grupo de ralts logo eu solto trapinch que assusta todo os ralts menos um único ralts que parecia ser o Lider do grupo e o mais forte não resiste ele era perfeito fui a batalha pra pega-lo trapinch se oferece pra lutar
Batalha trapinch x ralts
eu:trapinch use o sand tomb
adv:ralts usa o psychic e para o sand tomb e o joga devolta pra trapinch
trapinch usa sand tomb mas ralts joga ele de volta com o psychic e acerta em cheio causando um bom dano
eu:trapinch nao se deixe abalar use o dig e apareça atras do ralts e use o bulldoze
adv:trapinch aparece atras de ralts e usa bulldoze mais nao funciona por que ralts usa teleport e apareça em cima de trapinch e use dream eater
trapinch usadig e cava pra tras de ralts e usa bulldoze mais ralts se teleporta e fica em cima de trapich usando dream eater
eu:vc e realmente forte ralts mais vou ganhar de vc trapinch use o sandstorm pra fazer um tornado e segar o ralts depois use o eathquake pra faze-lo cair e depois use o rock slide
adv:ralts charm aumentando estatus
ralts fica sego e usa charm aumentando seu estatus e depois recebe eathquake e rock slide tendo grandedano
eu:continue assim use o superpower depois crunch
adv:usa psychic jogando trapinch pro alto o impedindo de usar golpes e o causando dano
trapinch e jogado longe e depois no chao sem poder usar mais ataques ficando muito fraco
eu:use o feint depois dig espere ate ele usar todos os ataques e use o mud slap
adv: usa um confusion pra tentar acertar trapinch
ralts recebe os ataques e nao conseque acertar o confusion e fica muito machucado no chao
eu:trapinch use o faint atack depois bite
adv:ralts usa double team depois ele usa por todos os lados o stored power
ralts faz varios clones dele e trapinch nao conseque mais acertar e toma um stored power em cheio causando um bom dano
eu:use o hiper beam acabe logo com isso carrege ele
adv:ralts usa o dream eater
ralts nao conseque acertar o dream eater
eu:agora use o hiper beam diretamente
adv:ralts tenta revidar com stored power
ralts tenta rebater hiper beam mais nao conseque e recebe o ataque em cheio causando enorme dano e o fazendo desmaiar
eu jogo a pokebola e
1
2
3
capturei um ralts novinho
Depois de conseguir mia insignia e de evoluir meu turtwig pra grotle eu percebe que precisava urgente de completar mia equipe eu só tinha apenas 4 pokemons e pra ser um bom trainador e preciso 6 pokemons depois de uma leve reflexão eu descido pegar um pokemon novo e bem perto de onde eu estava tinha a floresta densa um lugar cheio de pokemons raros e fortes e vou explorar chegando la encontro variados pokemon mas nenhum que eu gosta-se e fico o dia todo procurando ate que anoite-se e eu descido fazer um acampamento em um tronco de arvore oco que encontrei la ate que sou acordado pelo vento e me encontro em pleno ar como se algo estive-se me flutuando era um grupo de ralts logo eu solto trapinch que assusta todo os ralts menos um único ralts que parecia ser o Lider do grupo e o mais forte não resiste ele era perfeito fui a batalha pra pega-lo trapinch se oferece pra lutar
Batalha trapinch x ralts
eu:trapinch use o sand tomb
adv:ralts usa o psychic e para o sand tomb e o joga devolta pra trapinch
trapinch usa sand tomb mas ralts joga ele de volta com o psychic e acerta em cheio causando um bom dano
eu:trapinch nao se deixe abalar use o dig e apareça atras do ralts e use o bulldoze
adv:trapinch aparece atras de ralts e usa bulldoze mais nao funciona por que ralts usa teleport e apareça em cima de trapinch e use dream eater
trapinch usadig e cava pra tras de ralts e usa bulldoze mais ralts se teleporta e fica em cima de trapich usando dream eater
eu:vc e realmente forte ralts mais vou ganhar de vc trapinch use o sandstorm pra fazer um tornado e segar o ralts depois use o eathquake pra faze-lo cair e depois use o rock slide
adv:ralts charm aumentando estatus
ralts fica sego e usa charm aumentando seu estatus e depois recebe eathquake e rock slide tendo grandedano
eu:continue assim use o superpower depois crunch
adv:usa psychic jogando trapinch pro alto o impedindo de usar golpes e o causando dano
trapinch e jogado longe e depois no chao sem poder usar mais ataques ficando muito fraco
eu:use o feint depois dig espere ate ele usar todos os ataques e use o mud slap
adv: usa um confusion pra tentar acertar trapinch
ralts recebe os ataques e nao conseque acertar o confusion e fica muito machucado no chao
eu:trapinch use o faint atack depois bite
adv:ralts usa double team depois ele usa por todos os lados o stored power
ralts faz varios clones dele e trapinch nao conseque mais acertar e toma um stored power em cheio causando um bom dano
eu:use o hiper beam acabe logo com isso carrege ele
adv:ralts usa o dream eater
ralts nao conseque acertar o dream eater
eu:agora use o hiper beam diretamente
adv:ralts tenta revidar com stored power
ralts tenta rebater hiper beam mais nao conseque e recebe o ataque em cheio causando enorme dano e o fazendo desmaiar
eu jogo a pokebola e
1
2
3
capturei um ralts novinho
Válido '-'
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :