Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de captura de daniel reisbrito

+2
[ADM] Ussop'
danielreisbrito
6 participantes

Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por danielreisbrito 24th julho 2013, 16:16

aque vou capturar meus pokes
danielreisbrito
danielreisbrito

Poke Regras : area de captura de daniel reisbrito 11101010
Número de Mensagens : 65
Humor : raivaaaaaaaaaa

Ir para o topo Ir para baixo

area de captura de daniel reisbrito Empty Re: area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por [ADM] Ussop' 24th julho 2013, 19:11

Boas Capturas *-*
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Masculino Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD

area de captura de daniel reisbrito Empty Re: area de captura de daniel reisbrito

Mensagem por danielreisbrito 25th julho 2013, 14:53

captura de turtwig numa floresta de dia

eu estava andando pela floresta muito feliz por ter saido bem da ultima aventura com axew no meu ombro eu descede que eu precisava de mais um membro que as batalhas ja estavam cada vez mais dificils e que so com eles dois eu nunca ia poder me tornar um mestre pokemon entao fui a busca de um novo companheiro foi o dia todo batalhando com inumeros pokemons mas nenhum que eu gostase ate que quando eu ja estava desistindo ouve um barulho numa moita era um pokemon rapidamente eu mandei buizel soltar um water gun no arbusto quando ele ia usar veio um razor leaf e o derrubou era um turtwig poderoso e veloz começou a atacar buizel com toda a força e eu descede lutar buizel logo pediu pra lutar ele queria me ajudar nessa

BATALHA  buizel x turtwig

eu:buizel use hidro cannon no twrtuig depois salte e gire usando sonic boom para tentar neutralizar a velocidade dele

ele:turtwig desvia dos ataques com velocidade e usa sequencias de bite e tackle

buizel recebe um bom dano com os ataques

eu:vamos escapar disso use o whirlpool em baixo de vc pra se alavancar e voar por cima de twrtuig entao use o pursuit sequido de um aqua tail

turtwig recebe grande dano mais ainda tem muito pra dar

ele:turtwig usa leaf  storm em buizel

buizel recebe enorme dano por causa da vantagem e fica a beirra da derrota

eu:buizel vamos la vc conseque agily aumentando sua velocidade depois use o quick atack

buizel passa como uma flecha e acerta em cheio turtwig que tbm fica muito machucado

ele:turtwig usa synthesis e depois crunch

turtwig cura seu hp totalmente buizel desvia do ataque

eu:droga ele se curou mais nao vamos desistir use o water sport depois aqua jet

turtwig  water sport aumentou o poder do aqua jet e turtwig recebe ele em cheio causando muito dano

ele:turtwig usa tackle  novamente

eu:vamos la buizel vc conseque e agora um golpe direto hidro pump
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por danielreisbrito 25th julho 2013, 18:16

algum adm
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por Njoy' 25th julho 2013, 19:19

Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de captura de daniel reisbrito Left_bar_bleue1/1area de captura de daniel reisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de captura de daniel reisbrito Left_bar_bleue1/1area de captura de daniel reisbrito Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por danielreisbrito 26th julho 2013, 10:57

captura de turtwig numa floresta de dia

eu estava andando pela floresta muito feliz por ter saido bem da ultima aventura com axew no meu ombro eu descede que eu precisava de mais um membro que as batalhas ja estavam cada vez mais dificils e que so com eles dois eu nunca ia poder me tornar um mestre pokemon entao fui a busca de um novo companheiro foi o dia todo batalhando com inumeros pokemons mas nenhum que eu gostase ate que quando eu ja estava desistindo ouve um barulho numa moita era um pokemon rapidamente eu mandei buizel soltar um water gun no arbusto quando ele ia usar veio um razor leaf e o derrubou era um turtwig poderoso e veloz começou a atacar buizel com toda a força e eu descede lutar buizel logo pediu pra lutar ele queria me ajudar nessa

BATALHA  buizel x turtwig

eu:buizel use hidro cannon no twrtuig depois salte e gire usando sonic boom para tentar neutralizar a velocidade dele

ele:turtwig desvia dos ataques com velocidade e usa sequencias de bite e tackle

buizel recebe um bom dano com os ataques

eu:vamos escapar disso use o whirlpool em baixo de vc pra se alavancar e voar por cima de twrtuig entao use o pursuit sequido de um aqua tail

turtwig recebe grande dano mais ainda tem muito pra dar

ele:turtwig usa leaf  storm em buizel

buizel recebe enorme dano por causa da vantagem e fica a beirra da derrota

eu:buizel vamos la vc conseque agily aumentando sua velocidade depois use o quick atack

buizel passa como uma flecha e acerta em cheio turtwig que tbm fica muito machucado

ele:turtwig usa synthesis e depois crunch

turtwig cura seu hp totalmente buizel desvia do ataque

eu:droga ele se curou mais nao vamos desistir use o water sport depois aqua jet

turtwig  water sport aumentou o poder do aqua jet e turtwig recebe ele em cheio causando muito dano

ele:turtwig usa tackle  novamente

eu:vamos la buizel vc conseque e agora um golpe direto hidro pump

ele:turtwig usa novamente sua incrivel velicidade desvia e usa razor leaf

eu:revide o ataque com sonic boom e depois use water gun

turtwig recebe em cheio o ataque mais sem muito dano por causa da vantagem

ele:turtwig se recompoe e usa o bite numa  girando e indo direto com tackle pra cima de buizel

turtwig acerta bem forte em buizel que cai sem reaçao quase fora de combate

eu:buizel nao desista use o hidro cannon girando

turtwig e acertado em cheio

ele:se recupera novamente com synthesis

eu:a dinovo mais nos nao vamos desistir agora com tudo razor wind

turtwig  desmaia

eu jogo a pokebola que eu tinha no meu bolso

E

1

2

3

capturei um turtwig

feliz da vida com meu novo companheiro saiu em viagem percebendo que a familia estava creçendo e que eu e meus pokemons estavam cada vez mais forte
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por Mynni 26th julho 2013, 12:02

~Linhas de Narração não conta
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por danielreisbrito 26th julho 2013, 13:08

captura de turtwig na floresta  de historia anoite e batalha de manha

eu estava andando na floresta.com axew nos meus ombros feliz da vida quando derrepente eu ouvi um barrulho era um turtwig lutando contra um enorme ursaring. O coita do pokemon estava sofrendo e eu precisava ajudar quando o ursaring estava carregando um hiper beam que com certeza acabaria com o turtwig eu comando axew a soltar um dragon pulse que acerta em cheio. o ursaring começou a nos atacar. eu pegei turtwig e sai em disparada nos ficamos a noite inteira correndo ate que o ursaring se cansou e fogiu. correndo eu levo o pequeno turtwig pro centro pokemon. depois de horas na emergencia a infermeira joy me da as noticias que o turtwig estava bem e que ele tomaria alta de manha e eu vou dormir aliviado ja no dia sequinte eu acordo com axew me puchando pra sala de emergencia turtwig estava la correndo de um lado pro outro cheio de energia assim que eu entro o turtwig salta e morde a mia cabeça primeiro eu pensei que era um ataque mais logo percebe que era um agradecimento pela ajuda pouco depois quando eu estava indo embora o turtwig vai atras de min querendo ir comigo mais so se eu o derrotar em uma batalha como axew ja estava cançado pela noite passada descede usar buizel mesmo com a desvantagem

BATALHA

eu:va buizel use o sonic boom girando pra acerta-lo em qualquer lugar

turtwig nao conseque desviar dos ataques que viam de todos os lados e recebe pouco dano

adv:turtwig usa razor leaf 2x como destraçam e depois um bite

buizel desvia dos razor leaf mais e surpreendido por turtwig que via logo atras ie agarrado e lançado com força pro chao causando grande dano

eu:buizel vamos ainda nen começou use whirlpool pra alavanca-lo e depois quando eles estiver no ar use water gun nele

turtwig e alavancado e fica sem chance de desviar do water gun que o acerta em cheio

adv:turtwig começa a correr  em circulos por toda area e usando leaf storm

eu:nao tao rapido buizel contra ataque o leaf storm com hidro cannon e depois use novamente so que girando

turtwig e lançado longe com o hidro cannon causando muito dano

adv:turtwig mesmo com o dano nao podia ser achado dentro daquele monte de arvores entao aproveitou pra usar varios crunch apareçendo e desapareçendo na floresta

buizel toma diversos ataques e cai no chao sem reaçao

eu:buizel nao desista vc conseque siga a sombra observe cada som e movimento dele e quando vc achar que esta pronto o acerte com aqua jet

buizel observa bem todo o campo e usa aqua jet em cheio em turtwig que estava atras de uma arvore

adv:turtwig se ve numa enrascada e muito ferido entao usa synthesis sequido de absorb

turtwig cura se totalmente e absorve ainda mais hp de buizel

eu:buizel vamos la se recomponha use o razor wind

buizel acerta razor wind em turtwig mais pareçe que nao ouve nenhum dano

adv:turtwig usa whithdraw e depois razor leaf novamente

eu:buizel desviei do razor leaf depois use o aqua jet pra dar velocidade depois pare o aqua jet e use agility pra dar mais velocidade ainda e quick atack

quick atack foi tao rapido e poderoso que pode quebrar a enorme defesa do turtwig e causar um enorme dano

adv:turtwig mesmo muito ferido ainda te muito pra dar e usa o giga drain

turtwig retira hp de buizel e se cura

eu:droga se continuar assim eu vou perder vamos buizel use o aqua tail e depois salte por cima de turtwig e use swift

turtwig desvia com velocidade de aqua tail mais e surpreedido com swift que o deichou quase fora de combate

adv:turtwig rapidamente se recompoe e usa sequencia de tackle e bite

buizel tem diversos danos e fica muito fraco

eu:nada disso eu nao vou desistir buizel use hidro cannon

turtwig recebe em cheio o ataque o pequeno pokemon se ve semenergia mais da um sorriso ele foi derrotado mais vai fazer parte duma familia

eu jogo muito feliz mia pokebola que mexe

3 vezes

e eu finalmente capturo um novo companheiro poderoso que vai me ajudar muito eu tenho certeza
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por Mary' 26th julho 2013, 13:24

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por danielreisbrito 27th julho 2013, 12:26

captura de trapinch deserto com rochas de dia

Eu e meus pokemons estavamos passando serios problemas precisavamos atravessar um deserto pra chegar na proxima cidade mais estava aconteçendo uma tempestade de areia terrivel depois de horas lutando contra a tempestade ela finalmente parou mais nos ja estavamos muito cançados pra continuar e eu descido descançar um pouco perto da nossa localizaçao tinha um oasis bem agradavel eu me sentei e soltei meus pokemons pra comer quando nos ja iamos abocanhar nossa comida um trapinch apareçeu do nada da areia e roubou toda a comida eu estava morto de fome e como eu ve que era um otimo pokemon desde alem de recuperar mia comida pega-lo e solto floatzel

BATALHA

eu:floatzel use o hidro pump e depois razor wind

adv:trapinch usa dig e apareçe atras de floatzel e usa rock slide

floatzel toma em cheio o golpe mais nao tem muito dano

eu:so isso nao vai nos derrubar floatzel use o sonic boom

trapinch desvia com facilidade

adv:trapinch usa bulldoze

eu:floatzel revide o ataque com water gun e depois aqua tail

trapinch recebe em cheio os golpes mais nao se afeta

adv:trapinch usa earthquake pra derrubar floatzel e depois mud slap nos olhos

floatzel cai no chao e recebe o mud slap bem nos olhos e nao conseque enchergar nada

eu:droga floatzel nao desista use o aqua jet

floatzel nao sabe pra onde ir e bate num rochedo causando um bom dano

adv:trapinch aproveita chance e usa  earth power

floatzel recebe em cheio dinovo

eu:droga como eu vou me livrar desa areia a ja sei floatzel use o aqua jet so que use a aqua que cria pra limpar seus olhos e acertar trapinch

floatzel limpa seus olhos e acerta trapinch sem muito dano

adv:trapinch nao se abala e usa o sand tomb

eu:floatzel desvie e use o aqua tail

floatzel desvia e acerta em cheio trapinch que tem muito dano

adv:trapinch se levanta e usa crunch

eu:floatzel use water gun antes que ele chege

trapinch recebe em cheio water gun

adv:trapinch nao desiste e usa faint atack

eu:desvie floatzel e use razor wind

trapinch recebe em cheio quase desmaia

adv:trapinch fica enfurecido e usa um poderoso hiper beam

floatzel e acertado em cheio e tem enorme dano quase fora de combate

eu:vamos floatzel eu acredito em vc com tudo vc conseque hidro pump

trapinch fica acaba e muito fraco e eu jogo a pokebola

1

2

3

capturei um poderoso trapinch (M)

feliz da vida com um novo companheiro e com a barriga cheia volto atraveso o deserto e volto a mia jornada
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por Kyo' 27th julho 2013, 12:39

Válido
Kyo'
Kyo'

Masculino Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !

Mensagem por danielreisbrito 29th julho 2013, 20:56

captura de ralts na floresta densa  a noite

Depois de conseguir mia insignia e de evoluir meu turtwig pra grotle eu percebe que precisava urgente de completar mia equipe eu só tinha apenas 4 pokemons e pra ser um bom trainador e preciso 6 pokemons depois de uma leve reflexão eu descido pegar um pokemon novo e bem perto de onde eu estava tinha a floresta densa um lugar cheio de pokemons raros e fortes e vou explorar chegando la encontro variados pokemon mas nenhum que eu gosta-se e fico o dia todo procurando ate que  anoite-se e eu descido fazer um acampamento em um tronco de arvore oco que encontrei la ate que sou acordado pelo vento e me encontro em pleno ar como se algo estive-se me flutuando era um grupo de ralts logo eu solto trapinch que assusta todo os ralts menos um único ralts que parecia ser o Lider do grupo e o mais forte não resiste ele era perfeito fui a batalha pra pega-lo trapinch se oferece pra lutar

Batalha trapinch x ralts

eu:trapinch use o sand tomb

adv:ralts usa o psychic e para o sand tomb e o joga devolta pra trapinch

trapinch usa sand tomb mas ralts joga ele de volta com o psychic e acerta em cheio causando um bom dano

eu:trapinch nao se deixe abalar use o dig e apareça atras do ralts e use o bulldoze

adv:trapinch aparece atras de ralts e usa bulldoze mais nao funciona por que  ralts usa teleport e apareça em cima de trapinch e use   dream eater

trapinch usadig e cava pra tras de ralts e usa bulldoze mais ralts se teleporta e fica em cima de trapich usando dream eater

eu:vc e realmente forte ralts mais vou ganhar de vc trapinch use o sandstorm pra fazer um tornado e segar o ralts depois use o eathquake pra faze-lo cair e depois use o rock slide

adv:ralts charm aumentando estatus

ralts fica sego e usa charm aumentando seu estatus e depois recebe eathquake e rock slide tendo grandedano

eu:continue assim use o superpower depois crunch

adv:usa psychic jogando trapinch pro alto o impedindo de usar golpes e o causando dano

trapinch e jogado longe e depois no chao sem poder usar mais ataques ficando muito fraco

eu:use o feint depois dig espere ate ele usar todos os ataques e use o mud slap

adv: usa um confusion pra tentar acertar trapinch

ralts recebe os ataques e nao conseque acertar o confusion e fica muito machucado no chao

eu:trapinch use o faint atack depois bite

adv:ralts usa double team depois ele usa por todos os lados o stored power

ralts faz varios clones dele e trapinch nao conseque mais acertar e toma um stored power em cheio causando um bom dano

eu:use o hiper beam acabe logo com isso carrege ele

adv:ralts usa o dream eater

ralts nao conseque acertar o dream eater

eu:agora use o hiper beam diretamente

adv:ralts tenta revidar com stored power

ralts tenta rebater hiper beam mais nao conseque e recebe o ataque em cheio causando enorme dano e o fazendo desmaiar

eu jogo a pokebola e

1

2

3

capturei um ralts novinho
danielreisbrito
danielreisbrito

Mensagem por Njoy' 29th julho 2013, 21:56

Válido '-'

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo