Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Ghbraz

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Ghbraz Empty Capturas de Ghbraz

Mensagem por Ghbraz 29th julho 2013, 07:34

AREA DE CAPTURA

de:Ghbraz
Ghbraz
Ghbraz

Poke Regras : Capturas de Ghbraz 11101010
Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Ghbraz Empty CAPTURA DE EMOLGA NA FLORESTA DE UNOVA

Mensagem por Ghbraz 29th julho 2013, 08:14

Captura de EMOLGA - Na Floresta de Unova

(29/07/2013 - 08:42)

Estava pensando , finalmente comecei minha jornada Pokemon , entrei na floresta , e continuei andando , peguei minha pokebola e lancei no chão , saindo dela o Snivy , meu pokemon inicial...

-Oi snivy , você agora fará uma jornada comigo , espero que se divirta assim como eu!

O pokemon ficou , como todo snivy , muito esnobe , se achando em todos aspectos , até que eu falei:

-Vamos tentar capturar algum pokemon , quero que saiba que você é um dos meus pokemon favorito , vamos lá! Não vamos desistir!

O Snivy , fez um sorriso e pareceu gostar de mim , deixei ele ficar no meu ombro e fomos procurar algum pokemon , passou-se alguns minutos andando , quando falei para ele:
-Vamos descansar um pouco embaixo desta árvore , parece confortável...

O Snivy pareceu aceitar , quando vi na árvore algumas folhas se mechendo , dei alguns passos para trás e de lá saiu uma Emolga , o Snivy pulou e já ficou em posição de batalha.

Então eu falei:
-Vamos lá Snivy , vamos capturar este Emolga!

AREA DA BATALHA (Lembrete: Linhas necessárias para capturar 15)

-Snivy , pule e use Vine Whip , depois use Tackle ao lado do Emolga.

Snivy pareceu executar o comando , quando ele foi dar Tackle , a Emolga voou e utilizou Quick Attack , acabou acertando Snivy.
-Snivy , você é forte , não desista , utilize Tackle e depois pule e utiliza Vine Whip denovo.

Snivy fez o comando , percebi que estava enfraquecendo o outro pokemon , quando ele veio com tudo , e usou um Quick Attack , depois voou atrás do meu pokemon e utilizou Thundershock , depois disto meu pokemon ficou fraco , percebi , mas então falei:

-Snivy! Não desista , pule e utilize Tackle , corra se escondendo pelas árvores e quando estiver bem atrás do outro pokemon , utilize Vine Whip prendendo ele!

Tudo estava dando certo , ele usou Tackle , porem , quando foi se esconder nas árvores , foi surpreendido por um Quick Attack da Emolga , mas  Snivy não desistiu facilmente , decidiou revidar , então eu gritei: - Utilize Vine Whip agora! , o Snivy acabou por prender a Emolga , ficou batendo ela no chão , cada vez gastando mais o HP dela , até que ela utilizou Thundershock novamente , o Snivy pulou para trás , e levou automaticamente menos dano.

[color:3741=black-Snivy use Tackle , e finalize com Vine Whip!

A Emolga já estava fraca , Snivy utilizou os dois golpes , então peguei a Pokebola , e lancei , fiquei esperando , alguns momentos e ... "poof".

-Conseguimos Snivy! Conseguimos! , agora volte , você também precisa descansar , logo logo estaremos no centro pokemon...

Última edição por Ghbraz em 29th julho 2013, 09:43, editado 1 vez(es)
Ghbraz
Ghbraz

Capturas de Ghbraz Empty Re: Capturas de Ghbraz

Mensagem por Njoy' 29th julho 2013, 09:24

Inválido,
No Título deve constar o local da captura.

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Ghbraz Left_bar_bleue1/1Capturas de Ghbraz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Ghbraz 29th julho 2013, 09:43

EDITEI
Ghbraz
Ghbraz

Mensagem por Njoy' 29th julho 2013, 22:47

Não se pode apenas editar,
Poste novamente.

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Ghbraz 30th julho 2013, 08:05

Captura de EMOLGA - Na Floresta de Unova

(29/07/2013 - 08:42)

Estava pensando , finalmente comecei minha jornada Pokemon , entrei na floresta , e continuei andando , peguei minha pokebola e lancei no chão , saindo dela o Snivy , meu pokemon inicial...

-Oi snivy , você agora fará uma jornada comigo , espero que se divirta assim como eu!

O pokemon ficou , como todo snivy , muito esnobe , se achando em todos aspectos , até que eu falei:

-Vamos tentar capturar algum pokemon , quero que saiba que você é um dos meus pokemon favorito , vamos lá! Não vamos desistir!

O Snivy , fez um sorriso e pareceu gostar de mim , deixei ele ficar no meu ombro e fomos procurar algum pokemon , passou-se alguns minutos andando , quando falei para ele:
-Vamos descansar um pouco embaixo desta árvore , parece confortável...

O Snivy pareceu aceitar , quando vi na árvore algumas folhas se mechendo , dei alguns passos para trás e de lá saiu uma Emolga , o Snivy pulou e já ficou em posição de batalha.

Então eu falei:
-Vamos lá Snivy , vamos capturar este Emolga!

AREA DA BATALHA (Lembrete: Linhas necessárias para capturar 15)

-Snivy , pule e use Vine Whip , depois use Tackle ao lado do Emolga.

Snivy pareceu executar o comando , quando ele foi dar Tackle , a Emolga voou e utilizou Quick Attack , acabou acertando Snivy.
-Snivy , você é forte , não desista , utilize Tackle e depois pule e utiliza Vine Whip denovo.

Snivy fez o comando , percebi que estava enfraquecendo o outro pokemon , quando ele veio com tudo , e usou um Quick Attack , depois voou atrás do meu pokemon e utilizou Thundershock , depois disto meu pokemon ficou fraco , percebi , mas então falei:

-Snivy! Não desista , pule e utilize Tackle , corra se escondendo pelas árvores e quando estiver bem atrás do outro pokemon , utilize Vine Whip prendendo ele!

Tudo estava dando certo , ele usou Tackle , porem , quando foi se esconder nas árvores , foi surpreendido por um Quick Attack da Emolga , mas  Snivy não desistiu facilmente , decidiou revidar , então eu gritei: - Utilize Vine Whip agora! , o Snivy acabou por prender a Emolga , ficou batendo ela no chão , cada vez gastando mais o HP dela , até que ela utilizou Thundershock novamente , o Snivy pulou para trás , e levou automaticamente menos dano.

[color:78e5=black-Snivy use Tackle , e finalize com Vine Whip!

A Emolga já estava fraca , Snivy utilizou os dois golpes , então peguei a Pokebola , e lancei , fiquei esperando , alguns momentos e ... "poof".

-Conseguimos Snivy! Conseguimos! , agora volte , você também precisa descansar , logo logo estaremos no centro pokemon...
Ghbraz
Ghbraz

Mensagem por Njoy' 30th julho 2013, 09:17

Inválido,
Linhas de narração não contam como de batalha.
Ex de Linha de batalha: "-Snivy , você é forte , não desista , utilize Tackle e depois pule e utiliza Vine Whip denovo.
 "

Ex de Linha de narração: Tudo estava dando certo , ele usou Tackle , porem , quando foi se esconder nas árvores , foi 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo