Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução do Samuel

+2
Gus
Samuel Carvalho
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Samuel Carvalho 30th setembro 2013, 08:03

Evolução de Fraxure para Haxorus em um centro de batalha em uma cidade de Unova ás 13:43

Eu estava caminhando em minha jornada , estava chegando em uma cidade , logo depois de uma longa caminhada para chegar no centro pokemon , eu descanso um pouco e levo meus pokemons para a enfermeira Joy cuidar , meu Fraxure não estava ferido , pois eu não o usava em uma batalha á muito tempo  , logo vejo um centro de batalha pokemon , eu entro correndo  , eu entro em uma arena e tinha dois garotos batalhando , um garoto usava Dragonite e o outro Haxorus ,o garoto que usava um Dragonite venceu a batalha , logo esse garoto me vê e me desafia para uma batalha eu logo aceito de cara porque seria uma grande batalha , logo eu lembro que só estava com o Fraxure , então eu tive que usa-ló

Batalha
Área de evolução do Samuel - Página 2 611>> Área de evolução do Samuel - Página 2 612vs Área de evolução do Samuel - Página 2 149

1-Fraxure começa a batalha usando o Dragon Claw
2-Dragonite desvia e usa o Fire Punch
3-Fraxure é atingido pelo Fire Punch de Dragonite , depois Fraxure usa Dragon Rage
4-Dessa vez Dragonite não consegue desviar e é atingido , em seguida Dragonite use Aqua Tail
5-Dragonite então acerta o ataque em Fraxure , Fraxure usa Dragon Pulse
6-Dragonite é atingido pelo Dragon Pulse de Fraxure , em seguida ele usa Thunder Punch
7-Fraxure desvia do Thunder Punch e usa seu Dragon Pulse novamente
8-Dragonite desvia desse ataque rapidamente , depois usa Wing Attack
9-Fraxure é atingido pelo Wing Attack de Dragonite , depois ele usa Dragon Claw
10-Fraxure acerta Dragonite com o seu Dragon Claw , depois Dragonite usa Aqua Tail
11-Dragonite acerta Aqua Tail em Axew , depois Axew usa Dragon Pulse no Dragonite
12-Dragonite é atingido pelo golpe de Fraxure , depois ele usa Fire Punch
13-Fraxure cai no chão  , ele começa a brilhar muito forte
14-Logo percebo que meu Fraxure esta evoluindo para Haxorus , Haxorus usa Dragon Claw
15-Dragonite desvia do ataque de Haxorus e usa Aqua Tail
16-Haxorus desvia do ataque de Dragonite e usa Dragon Claw
17-Dragonite desvia e usa Fire Punch no Haxorus
18-Haxorus desvia e usa Dragon Rage no Dragonite
19-Dragonite desvia e usa o Fire Punch em seguida Thunder Punch
20-Haxorus desvia do Fire Punch , mas não desvia do Thunder Punch
21-Haxorus não consegue ficar de pé e desmaia


História Final:
Fiquei feliz por meu Fraxure evoluir para Haxorus , mas fiquei triste por perder , logo o garoto me elogia pela batalha e vai embora , vou ao centro pokemon e deixo Haxorus para enfermeira Joy cuidar dele .
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Gus 30th setembro 2013, 08:53

Vaalido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Samuel Carvalho 3rd outubro 2013, 07:21

Evolução de Smoochum para Jynx em uma montanha congelada ás 9:30

Depois de uma subida em uma montanha logo começa á nevar , eu precisava achar um lugar para me proteger , se não eu iria acabar ruim nessa , eu chamo meu Infernape para fora da pokebola , para me esquentar um pouco , logo eu avisto um coisa diferente , meio escuro então eu entro correndo , quando Infernape entra também ele consegue clarear tudo lá dentro , então eu consegui enxergar tudo , do nada escuto um barulho e o Infernape cai no chão desmaiado , então eu retorno ele para pokebola , então eu fico assutado pois agora eu ia ficar no escuro , logo escuto um barulho de pokemon
-Piloswiiineeee
Eu fico assustado com aquele barulho , mas eu percebo que era um Piloswine , então ele me joga para fora da caverna , do nada minha Smoochum sai da pokebola , Piloswine tenta me atacar , mas Smoochum fica na minha frente , e é atingida então os dois pokemons começaram a batalhar.


Batalha
Área de evolução do Samuel - Página 2 238 >> Área de evolução do Samuel - Página 2 124 Vs Área de evolução do Samuel - Página 2 221

Smoochum começa usando seu Powder Snow
Piloswine consegue desviar e usa Blizzard
Smoochum controla Blizzard usando Psychic e joga em Piloswine
Piloswine foi congelado , Smoochum usa seu Confusion
Em seguida Smoochum usa seu Fake Tears em Piloswine
Em seguida Smoochum usa Psychic e arremessa o Piloswine para longe
Piloswine foi jogado até uma pedra quebrando o gelo em que estava , e usa Dig
Piloswine usa Dig , Piloswine sai por trás de Smoochum e a ataca
Piloswine usa seu Mud Bomb em Smoochum
Smoochum arremessa de novo á Piloswine usando seu Psychic
Piloswine foi atingido novamente , Piloswine usa Mist
Smoochum não estava vendo Piloswine depois Piloswine usa AncientPower
Smoochum foi atingida em cheio e jogada para longe , depois usa Avalanche
Piloswine foi atingido pelo Avalanche em cheio , depois ele usa Mud Bomb
Smoochum usa Psychic controlando Mud Bomb e arremessa em Piloswine novamente
Piloswine foi atingido , depois ele usa AncientPower em Smoochum
Smoochum cai no chão e começa a brilhar bem forte e evolui para Jynx
Jynx usa seu Ice Punch em Piloswine
Piloswine desvia e usa o seu AncientPower novamente
Jynx consegue desviar e usa Heart Stamp
Piloswine é atingido , depois Jynx usa Wake-Up-Slap
Piloswine foi atingido , depois Jynx usa Ice Punch , deixando Piloswine fora de combate


Final
Eu fico muito feliz pela evolução da minha Smoochum para Jynx depois a neve para um pouco e eu continuo minha jornada
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Sam' 3rd outubro 2013, 11:16

Aceito, boa sorte com sua Jynx.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Samuel Carvalho 5th outubro 2013, 17:17

Evolução de Magby para Magmar em um centro de batalha ás 13:43

Eu estava caminhando na minha jornada , eu estava querendo achar um centro pokemon para cuidar dos meus pokemons , eu estava muito longe de achar um centro pokemon pois eu estava em uma floresta . Passou algumas horas e eu chego á cidade , mas muito cansado , então começo a procura ao centro pokemon , então logo consigo encontrar esse centro pokemon , logo depois de cuidarem de meus pokemons , eu via um lugar meio diferente , então eu entro lá dentro logo vejo que era um centro de batalha onde treinadores pokemons batalhavam com outros treinadores pokemons , estava acontecendo uma batalha em dupla , um garoto estava usando um Snivy e Grotle e o outro estava usando Poliwag e Mudkip , então eu começo assistir essa batalha , passasse muito tempo , e a batalha acabou o garoto de Snivy e Grotle venceu a batalha , logo ele me vê parado assistindo a batalha , então ele chega até min e me desafia para uma batalha em dupla , então eu aceito de cara pois a um tempinho que eu não batalhava , então ele libera seu Snivy e Grotle ,eu fico pensando em que pokemon usar , então eu jogo duas pokebolas para cima liberando Jynx e Magby , então ali iria começar uma batalha pokemon .

Batalha

Oponente: Ok , vamos começar então Grotle comece usando Tackle em Magby.
Eu: Magby use seu Fire Spin no chão assim você irá subir , agora comece á girar no ar usando o seu Ember no Snivy , em seguida use o seu Fire Spin em Grotle .
Magby acerta Snivy em cheio , mas Grotle para revidar o seu ataque usa Leaf Storm , mas não adianta muita coisa o Fire Spin destruiu o Leaf Storm de Grotle , atingindo Grotle fazendo ele cair.
Oponente : Essa não ! Snivy segure Magby usando seu Vine Whip.
Eu : Rápido Jynx use seu Blizzard em Snivy antes que amarrem Magby.
Snivy então era congelada por Blizzard de Jynx á congelando , mas Grotle consegue levantar e rapidamente usa seu Tackle na Jynx sem comando do seu Treinador , Jynx foi atingida e empurrada para longe.
Oponente : Grotle , destrue o gelo em que Snivy está congelada usando Tackle ! Em seguida Snivy use seu Leaf Blade em Magby .
Eu : Antes que Grotle quebrar o gelo em que Snivy está congelada use Fire Spin no Grotle
Então Snivy não é retirada do gelo , e Grotle leva danos por causa do Fire Spin o ter atingido , mas Snivy sozinha consegue quebrar o gelo e sem o comando do treinador usa o seu VIne Whip amarrando Magby .
Oponente : Agora Snivy arremesse Magby para bem longe
Eu : Magby se liberte usando seu Fire Spin no Snivy
Magby não conseguia se escapar do Vine Whip , então ele usou Fire Spin no teto por causa que Snivy estava o balançando muito ,Magby começou a brilhar logo vi que eles estava evoluindo para Magmar , depois dele evoluir ele use seu Fire SPin em Snivy
Oponente : Grotle aproveite e use o seu Razor Leaf na Jynx
Eu : Jynx revide usando seu Blizzard nas folhas as congelando
Oponente: Snivy use seu Leaf Tornad em Magmar
Eu: Magmar destrua Leaf Tornado com Fire Spin
Então Jynx congela as folhas e também consegue acertar Grotle o deixando fora de combate , Magmar destrói o Leaf Tornad de Snivy com Fire Spin e acertando Snivy deixando fora de combate

História Final:
Então o treinador me elogia pela luta e vai embora ao centro pokemon , eu também vou ao centro pokemon cuidar de Jynx e Magmar , e eu fico alegre pela evolução de Magby para Magmar.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por _Eddy_ 5th outubro 2013, 17:23

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução do Samuel - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Samuel - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Samuel - Página 2 Empty Re: Área de evolução do Samuel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos