Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do Samuel Carvalho

+4
Mynni
Gus
Mary'
Samuel Carvalho
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 7th setembro 2013, 06:56

.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 7th setembro 2013, 07:25

O dia de treino de Área de treino do Samuel Carvalho 393e Área de treino do Samuel Carvalho 390em uma linda manhã na rota 201

Samuel acorda com o brilho do sol em sua cara e se levanta para comer um pouco  chamo meus pokemons para fora da pokebola para se alimentar um pouco também , Piplup estava com muita , muita fome que comeu quase toda comida , Chimchar não estava com muita fome e não comeu quase nada ,logo decidi treinar para uma apresentação para a primeira fase de um contest, então vamos começar:
_Piplup gire usando seu Bubble  , Chimchar pule e use Scrath no Bubble de Piplup
E fez um grande brilho
_Chimchar use Flame Wheel , Chimchar acabou perdendo o controle do Flame Wheel e acabou acertando uma árvore , e 1 Starly e um Staravia caiu da árvore , e nos atacaram , logo disse que estava na hora da nossa primeira batalha

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 393 e Área de treino do Samuel Carvalho 390VS Área de treino do Samuel Carvalho 396fe Área de treino do Samuel Carvalho 397f


Piplup comece a batalha usando seu Peck girando , Starly desvia do ataque rapidamente , e usa Quick Attack em Piplup , Piplup e atingido em cheio pelo Quick Attack de Starly

Chimchar usa Flame Wheel naquele Staravia , Chimchar vai em diração a Staravia , mas Staravia voa para alto , Chimchar acaba batendo em uma rocha , e Staravia usa seu Aerial Ace em Chimchar

Piplup use seu Bubblebeam no Starly agora, Starly não consegue desviar desse ataque e atingido , Piplup use seu Whirpool em Starly, Starly e atingido novamente

Staravia usa Wing Attack em Chimchar  , Chimchar desvia do ataque de e usa Flame Wheel em Staravia , Staravia e atingido pelo golpe de Chimchar , e acaba levando muitos danos

Starly usa Quick Attack em Piplup, Piplup não consegue desviar do ataque de Starly e e atingido pelo Quick Attack ,Piplup usa Whirpool  em Starly , Starly desvia do ataque e o Whirpool vai em direção a Chimchar , ele desvia desse ataque , então o Whirpool acaba acertando Staravia e Staravia cai no chão , Chimchar aproveita a chance e  usa Flame Wheel , e Staravia fica fora de combate

Piplup usa Peck girando em Starly, em seguida Chimchar usa Ember e mas Starly desvia dos ataques e usa Aerial Ace , e acerta Chimchar e Chimchar fica fora de combate , então Piplup usa Bubblebeam em Starly , Starly usa Quick Attack em Piplup , Piplup usa Whirpool em Starly e acaba ficando fora de combate


Logo depois daquela batalha , eu procuro outro lugar para treinar para a apresentações do contest
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mary' 7th setembro 2013, 16:54

Valido
Nota: 1 Estrela
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 7th setembro 2013, 17:56

Treinamento de Área de treino do Samuel Carvalho 393e Área de treino do Samuel Carvalho 390ás 19:25 em uma caverna

Eu estava muito cansado de andar e estava uma noite muito fria e assustadora , então eu paro para descansar um pouco naquela noite , mas eu avistava algo diferente logo fui ver oque era , então eu via uma caverna então eu ia entrar nela , logo entrei e lá dentro estava muito escuro então eu chamei meu Chimchar para fora da pokebola , para iluminar a caverna , mas eu escutei um barulho estanho vindo lá do fundo e fui ver oque era, logo fui chegando mais perto de onde o barulho estava vindo , logo quando eu cheguei era um pokemon fantasma um Gengar , ele nos viu e do nada nos atacou , então chamei Piplup sair da pokebola e  mandei Chimchar e Piplup o atacar

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 390 e Área de treino do Samuel Carvalho 393 VS Área de treino do Samuel Carvalho 094


Última edição por Samuel Carvalho em 8th setembro 2013, 10:32, editado 1 vez(es)
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 8th setembro 2013, 07:50

O dia de treino de Área de treino do Samuel Carvalho 393e Área de treino do Samuel Carvalho 390em uma linda manhã na rota 201

Samuel acorda com o brilho do sol em sua cara e se levanta para comer um pouco  chamo meus pokemons para fora da pokebola para se alimentar um pouco também , Piplup estava com muita , muita fome que comeu quase toda comida , Chimchar não estava com muita fome e não comeu quase nada ,logo decidi treinar para uma apresentação para a primeira fase de um contest, então vamos começar:
_Piplup gire usando seu Bubble  , Chimchar pule e use Scrath no Bubble de Piplup
E fez um grande brilho
_Chimchar use Flame Wheel , Chimchar acabou perdendo o controle do Flame Wheel e acabou acertando uma árvore , e 1 Starly e um Staravia caiu da árvore , e nos atacaram , logo disse que estava na hora da nossa primeira batalha

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 393 e Área de treino do Samuel Carvalho 390VS Área de treino do Samuel Carvalho 396fe Área de treino do Samuel Carvalho 397f


Piplup comece a batalha usando seu Peck girando , Starly desvia do ataque rapidamente , e usa Quick Attack em Piplup , Piplup e atingido em cheio pelo Quick Attack de Starly

Chimchar usa Flame Wheel naquele Staravia , Chimchar vai em diração a Staravia , mas Staravia voa para alto , Chimchar acaba batendo em uma rocha , e Staravia usa seu Aerial Ace em Chimchar

Piplup use seu Bubblebeam no Starly agora, Starly não consegue desviar desse ataque e atingido , Piplup use seu Whirpool em Starly, Starly e atingido novamente

Staravia usa Wing Attack em Chimchar  , Chimchar desvia do ataque de e usa Flame Wheel em Staravia , Staravia e atingido pelo golpe de Chimchar , e acaba levando muitos danos

Starly usa Quick Attack em Piplup, Piplup não consegue desviar do ataque de Starly e e atingido pelo Quick Attack ,Piplup usa Whirpool  em Starly , Starly desvia do ataque e o Whirpool vai em direção a Chimchar , ele desvia desse ataque , então o Whirpool acaba acertando Staravia e Staravia cai no chão , Chimchar aproveita a chance e  usa Flame Wheel , e Staravia fica fora de combate

Piplup usa Peck girando em Starly, em seguida Chimchar usa Ember e mas Starly desvia dos ataques e usa Aerial Ace , e acerta Chimchar e Chimchar fica fora de combate , então Piplup usa Bubblebeam em Starly , Starly usa Quick Attack em Piplup , Piplup usa Whirpool em Starly e acaba ficando fora de combate


Logo depois daquela batalha , eu procuro outro lugar para treinar para a apresentações do contest
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 8th setembro 2013, 07:54

Valido, Mais ai jovem vêh se naum mistura denovo o treino com a historia (Aquele aquecimento dali de cima ali Tbm conta como treino) . 2 Estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 8th setembro 2013, 08:04

Treinamento de Área de treino do Samuel Carvalho 393e Área de treino do Samuel Carvalho 390ás 19:25 em uma caverna

Eu estava muito cansado de andar e estava uma noite muito fria e assustadora , então eu paro para descansar um pouco naquela noite , mas eu avistava algo diferente logo fui ver oque era , então eu via uma caverna então eu ia entrar nela , logo entrei e lá dentro estava muito escuro então eu chamei meu Chimchar para fora da pokebola , para iluminar a caverna , mas eu escutei um barulho estanho vindo lá do fundo e fui ver oque era, logo fui chegando mais perto de onde o barulho estava vindo , logo quando eu cheguei era um pokemon fantasma um Gengar , ele nos viu e do nada nos atacou , então chamei Piplup sair da pokebola e  mandei Chimchar e Piplup o atacar

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 393 e Área de treino do Samuel Carvalho 390VS Área de treino do Samuel Carvalho 094

Piplup comece a batalha usando seu Bubblebeam no Gengar ,Gengar acaba com Bubblebeam com um único Shadow Ball
Chimchar use seu Flame Wheel em Gengar , Gengar usa seu Shadow Punch no Flame Wheel de Chimchar e Chimchar acaba indo em direção de Piplup com o Flame Wheell
Chimchar acaba acertando Piplup sem querer , mas Piplup fica com raiva de Chimchar e usa Bubblebeam no Chimchar
Eu acabo brigando com eles porque eles não estavam prestando atenção no Gengar e , então Gengar aproveita a chance e usa Shadow Ball nos dois , mas Chimchar consegue desviar , e Piplup é atingida pelo golpe de Gengar
Chimchar usa Ember em Gengar , Gengar desvia e usa Shadow Punch em Chimchar
Piplup usa Whirpool em Gengar , Gengar usa Shadow Ball e acaba com o Whirpool de Piplup
Piplup e Chimchar vamos usar uma combinaçãp , Chimchar use Flame Whell agora , e acerta Gengar , agora Piplup use Hydro Pump, Gengar fica fora de combate

Então eu saio da caverna e vou descansar lá fora
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 9th setembro 2013, 08:06

Invalido presisa no minimo 18 linhas de batalha Dan
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 9th setembro 2013, 08:17

Treinamento de Área de treino do Samuel Carvalho 393e Área de treino do Samuel Carvalho 390ás 19:25 em uma caverna

Eu estava muito cansado de andar e estava uma noite muito fria e assustadora , então eu paro para descansar um pouco naquela noite , mas eu avistava algo diferente logo fui ver oque era , então eu via uma caverna então eu ia entrar nela , logo entrei e lá dentro estava muito escuro então eu chamei meu Chimchar para fora da pokebola , para iluminar a caverna , mas eu escutei um barulho estanho vindo lá do fundo e fui ver oque era, logo fui chegando mais perto de onde o barulho estava vindo , logo quando eu cheguei era um pokemon fantasma um Gengar , ele nos viu e do nada nos atacou , então chamei Piplup sair da pokebola e  mandei Chimchar e Piplup o atacar

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 393 e Área de treino do Samuel Carvalho 390VS Área de treino do Samuel Carvalho 094

Piplup comece a batalha usando seu Bubblebeam no Gengar ,Gengar acaba com  Bubblebeam com um único Shadow Ball
Chimchar use seu Flame Wheel em Gengar , Gengar usa seu Shadow Punch no Flame Wheel de Chimchar e Chimchar acaba indo em direção de Piplup com o Flame Wheell
Chimchar acaba acertando Piplup sem querer , mas Piplup fica com raiva de Chimchar e usa Bubblebeam no Chimchar
Eu acabo brigando com eles porque eles não estavam prestando atenção no Gengar e , então Gengar aproveita a chance e usa Shadow Ball nos dois , mas Chimchar consegue desviar , e Piplup é atingida pelo golpe de Gengar
Chimchar usa Ember em Gengar , Gengar desvia e usa Shadow Punch em Chimchar
Piplup usa Whirpool em Gengar , Gengar usa Shadow Ball e acaba com o Whirpool de Piplup
Piplup e Chimchar vamos usar uma combinaçãp , Chimchar use Flame Whell agora , e acerta Gengar , agora Piplup use Hydro Pump
Gengar ainda não cai e usa Shadow Punch em Piplup
Piplup usa Drill Peck , e não consegue acertar
Chimchar usa Flame Wheel em Gengar e acerta
Piplup usa Whirpool e acerta em Gengar
Chimchar usa Ember em Gengar e acerta
Piplup usa Bubblebeam e acerta Gengar
Chimchar usa Flame Whell e acerta Gengar
Piplup usa Drill Peck em Gengar e ele fica fora de combate


Então eu saio da caverna e vou descansar lá fora
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 9th setembro 2013, 08:19

Valido , 2 Star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 10th setembro 2013, 17:40

Treino de  Área de treino do Samuel Carvalho 387 e Área de treino do Samuel Carvalho 394ás 15:43 no Ginásio de Eterna

Eu estava chegando na cidade de Eterna , estava andando por todos os lados da cidade  para conhecer  a cidade, logo vi algo , quando eu percebi oque era , era o Ginásio Eterna , eu entrei lá dentro para conhecer melhor , logo eu conheço a líder do ginásio a Gardenia , ela acaba de ter derrotado um desafiante e então eu fico impressionado com o jeito de Gardenia batalhar e ela diz:
-Então , outro desafiante??
Eu digo:
-Não participo de luta de ginásios , sou coordenador
Ela responde:
-Ora , então vamos batalhar só por diversão
Eu digo:
-Tá bom , mas meu Monferno está no centro pokemon , então só tenho Prinplup e Turtwig
Ela fala:
-Ok , então irei usar só 2 pokemons , primeiro saia o meu Turtwig


Batalha Área de treino do Samuel Carvalho 394 VS Área de treino do Samuel Carvalho 387


Eu: Prinplup  comece a batalha usando seu Peck em Turtwig
Gardenia: Turtwig desvie do ataque de Prinplup , agora
Prinplup usa Peck , mas Turtwig consegue desviar
Gardenia: Agora é a nossa vez de atacar Turtwig use Razor Leaf
Eu: Prinplup desvie do ataque de Turtwig
Turtwig usa Razor Leaf , Prinplup não consegue desviar e é atingida
Eu:Essa não, mas já?? Prinplup se levante vamos lá , se levante , isso agora use Metal Claw
Gardenia: Turtwig use seu Bite , em seguida Leaf Storm
Prinplup usa Metal Claw , Turtwig usa seu Bite em seguida Leaf Storm
Gardenia: Isso muito bem , agore use seu Razor Leaf novamente
Eu: Prinplup revide com seu Metal Claw agora
Prinplup intecepta Razor Leaf com Metal Claw
Gardenia : Agora use seu Leaf Storm no Prinplup
Eu: Prinplup use seu Whirpool , para interceptar o ataque
Prinplup então usa seu Whirpool para interceptar o ataque , mas Leaf Storm acaba com Whirpool e acerta Prinplup
Eu: Prinplup use seu Metal Claw no Turtwig
Gardenia:Turtwig use seu Bite no Prinplup
Prinplup usa Metal Claw em Turtwig , e não dá chance para ele atacar com Bite , e Turtwig fica fora de combate

Gardenia: Ok então retorne Turtwig, vai Cherrim
              Pokemon derrotado , então eu uso Tutwig depois de Prinplup ser derrotado
Batalha 2 Área de treino do Samuel Carvalho 394 Área de treino do Samuel Carvalho 387VS Área de treino do Samuel Carvalho 421-sunshine

Eu:Muito bem Prinplup vamos vencer de novo , use seu Peck
Gardenia: Desvie e use seu Magical Leaf no Prinplup
Prinplup é atingido pelo ataque de Cherrim
Gardenia: Agore use seu Solar Beam no Prinplup
Eu: Enquanto o Solar Beam carrega use seu Drill Peck
Prinplup vai em direção de Cherrim com Drill Peck , parecia que ia dar tempo de acertar Cherrim , mas o Solar Beam carrega e Cherrim o dispara em Prinplup , e Prinplup acaba sendo derrotada
Eu: Essa não Prinplup , retorne saia Turtwig , Turtwig vamos vencer use seu Razor Leaf em seguida use seu Bite
Gardenia: Desvie de todos os ataques e use seu Petal Dance
Cherrim não consegue desviar dos ataques de Turtwig e acaba sendo acertado , e não consegue usar seu Petal Dance
Gardenia: Essa não , agora use seu Magical Leaf
Eu:Turtwig desvie do ataque de Cherrim rapidamente
Turtwig não consegue desviar e cai no chão mas se levante
Gardenia: Use Sunny Day Cherrim , vai!!
Eu:Turtwig desvie desse ataque rapidamente , vai
Turtwig não consegue desviar do ataque cai no chão e fica fora de combate


História Final:
Gardenia: Você foi um bom desafiante , até mais
Eu: Tchau Gardenia

Então levo meus pokemons para o centro pokemon
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 11th setembro 2013, 07:24

Valido , 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 11th setembro 2013, 07:43

Treino de Área de treino do Samuel Carvalho 394 E Área de treino do Samuel Carvalho 387 ás 15:12 em uma floresta


Estava caminhando na minha jornada
Estava muito cansado , então parei para descansar
Depois de um longo descanso , resolvo treinar Prinplup e Turtwig
Não tinha nenhum pokemon para batalhar então eu resolvo , que os dois irá batalhar
Então pode sair da pokebola Turtwig e Prinplup , vai

Batalha Área de treino do Samuel Carvalho 394 vs Área de treino do Samuel Carvalho 387


Prinplup comece a batalha usando seu Peck em Turtwig
Turtwig desvie do ataque de Prinplup , agora
Prinplup usa Peck , mas Turtwig consegue desviar
Agora é a nossa vez de atacar Turtwig use Razor Leaf
Prinplup desvie do ataque de Turtwig
Turtwig usa Razor Leaf , Prinplup não consegue desviar e é atingida
Essa não, mas já?? Prinplup se levante vamos lá , se levante , isso agora use Metal Claw
Turtwig use seu Bite , em seguida Leaf Storm
Prinplup usa Metal Claw , Turtwig usa seu Bite em seguida Leaf Storm
Isso muito bem , agore use seu Razor Leaf novamente
Prinplup revide com seu Metal Claw agora
Prinplup intecepta Razor Leaf com Metal Claw
Agora use seu Leaf Storm no Prinplup
Prinplup use seu Whirpool , para interceptar o ataque
Prinplup então usa seu Whirpool para interceptar o ataque , mas Leaf Storm acaba com Whirpool e acerta Prinplup
Prinplup use seu Metal Claw no Turtwig
Turtwig use seu Bite no Prinplup
Prinplup usa Metal Claw em Turtwig , e não dá chance para ele atacar com Bite , e Turtwig fica fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 11th setembro 2013, 08:05

Valido, mais depois não reclama que só leva 2 star,

2 star yaoming
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 12th setembro 2013, 07:00

Treinamento de Turtwig e Axew ás 12:32 em uma floresta

Eu estava muito emocionado de ter capturado um Axew na Safari Zone
Então chamo meu pokemon novo ,o Axew para fora da pokebola
-Oi Axew , estou muito feliz em ter te capturado
-A,xew  A,xew
Depois chamo todos meus pokemons para fora da pokebola para um lanche
-Galera vamos fazer uma pausa para o lanche
Monto a minha mesa , coloco o lanche para os pokemons e para min
Primeiro eles ficaram conversando com Axew para se conhecerem
Quando eles foram comer a comida tinha sumido tudo
Somente Turtwig e Axew não ficaram bravos
Então eu chamo Turtwig e Axew para ver oque aconteceu
Logo escutamos barulhos , e fomos ver oque era
Quando vi era dois Builzel , então quando o vejo
-Axew e Turtwig peguem nosso lanche agora , vamos ter que fazer eles desmaiarem em uma batalha para pegar o lanche de volta

Batalha Área de treino do Samuel Carvalho 387E Área de treino do Samuel Carvalho 610vs Área de treino do Samuel Carvalho 418fE Área de treino do Samuel Carvalho 419f

E começa a batalha de Axew e Turtwig Vs Buizel e Floatzel
-Turtwig comece usando seu Razor Leaf
Turtwig começa a girar jogando várias folhas em direção do Floatzel, mas Floatzel revida usando Ice Beam congelando as folhas , em seguida ele destroi as folhas usando SonicBoom, Sonicboom acaba destruindo as folhas e vai em direção á Turtwig , e o acerta ele
-Axew use seu Dragon Claw no Buizel
Axew vai em direção a Buizel usando Dragon Claw , mas Buizel usa Water Pulse e arremessa em direção de Axew, Axew usa Dragon Claw no Water Pulse ,e o Water Pulse explode e acaba fazendo uma chuva e Axeu fica todo molhado e cai no chão , mas ele consegue se levantar
-Turtwig e Axew , é a hora de virar o jogo , Turtwig use Leaf Storm no Floatzel , e Axew use Dragon Rage no Buizel
Turtwig acaba fazendo uma tempestade de folhas , Floatzel usa Whirpool e faz um redemoinho de água
Turtwig arremessa seu Leaf Storm , Floatzel arremessa seu Whirpool, o Leaf Storm de Turtwig destruiu o Whirpool, e vai no Floatzel e o acerta e ele cai , Turtwig aproveita a chance e usa Bite em Floatzel , Floatzel acaba não aguentando e fica fora de combate
Axew usa seu Dragon Rage  , Buizel usa o Water Pulse , o Dragon Rage destruiu Water Pulse em seguida ele foi no Buizel o acertou
Axew para garantir usa Dragon Claw , mas Buizel se levanta e desvia do ataque do Axew , Turtwig ajuda Axew e usa seu Leaf Storm , e Axew usa seu Dragon Rage , e Buizel fica fora de combate

História final:
Assim pego meu lanche , e vou aonde meus pokemons estavam e dou o lanche á eles
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 12th setembro 2013, 07:45

Valido 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 13th setembro 2013, 07:41

Treinamento de Axew e Monferno ás 23:43 perto de um centro pokemon

Eu tinha desafiado um garoto a uma batalha 2x2
Meu Empoleon e Grotle acabaram se ferindo muito
Então eu fui ao centro pokemo, para cuidarem deles
Quando eu fui para fora aquele garoto que eu desafiei estava lá
Perguntei se ele queria batalhar em dupla
Ele aceitou e soltou dois pokemons para fora um Buizel e um Buneary
Então eu solto, Monferno e Axew saiam da pokebola

Batalha  Área de treino do Samuel Carvalho 391 E Área de treino do Samuel Carvalho 610Vs Área de treino do Samuel Carvalho 418f e Área de treino do Samuel Carvalho 427

E começa a batalha de Axew e Monferno Vs Buneary e Buizel
Eu: Monferno use seu Mach Punch na Buneary
Oponente: Buneary desvie e use Jump Kick , em seguida use seu Charm
Monferno vai em direção á Burneary usando seu Mach Punch , mas Buneary pula e e começa dar chutes em Monferno com Jump Kick , em seguida Buneary usa Charm e Monferno fica encantado por Buneary
Eu: Essa não , Axew use seu Dragon Claw no Monferno
Oponente: Buizel , não deixe Axew destruir o efeito do Charm , então use Aqua Jet
Axew vai em direção á Monferno usando seu Dragon Claw , mas quando Axew ia acertar Monferno , o Buizel o acertou em cheio com um Aqua Jet e ele acaba voando para longe
Oponente: Buneary use Ice Beam no Axew
Eu: Monferno acorde , monfernooo , use Fire Spin
Monferno não estava sob controle de si mesmo então ele acaba usando Fire Spin girando , e acaba acertando todos pokemons
Oponente: Buneary use seu Charm no Monferno novamente
Burneary então usa Charm, mas Axew aparece na frente de Monferno e é afetado pelo Charm , o Charm não funciounou em Axew porque era Fêmea
Eu: Axew aproveite que Buneary está perto de você e use Dragon Claw em seguida use seu Dragon Rage
Oponente: Buizel não deixe  triscar em Buneary , entre na frente dela usando seu Aqua jet
Então Axew acerta Dragon Claw na Buneary , mas quando ela ia usar seu Dragon Rage o Buizel entrou na frente de Buneary e Axew usou seu Dragon Rage no Buizel , e Buizel fica fora de combate
Eu: Axew segure Buneary agora
Axew então chega por trás de Buneary e segura ela
Eu: Monferno use seu Mach Punch na Buneary em seguida use Fire Spin , Axew quando Monferno fr usar Fire Spin solte Buneary e saia de perto
Monferno então usa Mach Punch na Buneary , em seguida Monferno usa Fire Spin , Axew esquece de sair e acaba sendo atingido também , então Axew e Buneary ficam fora de combate

História Final:
Então eu venço a batalha , fico muito alegre , depois volto ao centro pokemon
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 13th setembro 2013, 07:56

Valido, 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 14th setembro 2013, 07:26

Treinamento de Empoleon Área de treino do Samuel Carvalho 395e AxewÁrea de treino do Samuel Carvalho 610ás 13:43 em uma floresta


Eu estava andando em minha jornada
Então fico com muita fome , então chamo libero meus pokemons da pokebola
Falo para eles me ajudar a procurar comida, Axew e Empoleon vinha comigo
Infernape , Grotle e Ralts vão para o outro lado para procurar comida
Então eu consigo achar muitas frutas  , mas Ralts , Grotle e Infernape não chegaram
Eu esperei muito , e eles não chegaram, então resolvi procurá-los
Quando eu estava passando eu vi Ralts deitado no chão e Infernape e Grotle
Quando eu escutei um barulho para o lado eu fui ver oque era
Lá tinha um Kirllia e um Kadabra , estavam fazendo os pokemons que passavam por lá dormir
Só para brincar com a cara dos pokemons e seus treinadores
Então mando Empoleon e Axew dar um jeito nisso
-Empoleon e Monferno , ataque-os agora

Batalha Área de treino do Samuel Carvalho 395 e Área de treino do Samuel Carvalho 610Vs Área de treino do Samuel Carvalho 281 e Área de treino do Samuel Carvalho 064f

-Empoleon comece a batalha usando seu Metal Claw no Kadabra
Empoleon vai em direção a Kadabra usando seu Metal Claw, Kadabra desvia do ataque de Empoleon , e usa seu Psybeam no Empoleon
-Axew use seu Dragon Dance , em seguida Dragon Rage no Kirllia
Axew usa seu Dragon Dance aumentando velocidade e força , em seguida ele usa seu Dragon Rage , mas antes de Draogn Rage ser carregado, Kirllia usa seu Magical Leaf e joga Axew para longe fazendo o mirar o Dragon Rage para outro lugar
-Empoleon use seu Metal Claw no Kadabra
Empoleon usa Metal Claw , ele vai em direção a Kadabra usando seu
Metal Claw , mas Kadrabra revida com o Psycho Cut
Psycho Cut vai em direção a Empoleon , mas ele bate as garras no
Psycho Cut e acaba voltando o ataque para o Kadabra ,e o acerta
-Axew use seu Dragon Claw no Kirllia
Axew vai correndo em direção á Kirllia , Axew desta vez consegue
acertar Axew , mas Kirllia usa o Magical Leaf novamente no Axew
desta vez ele bate em uma árvore e fica fraco
-Empoleon use seu Drill Peck no Kadabra
Desta vez Empoleon acerta Kadabra em cheio e ele fica fora de combate
-Axew use seu Dragon Rage e Empoleon use Hydro Pump no Kirllia
Assim os dois acertaram Kirllia e Kirlia ficou fora de combate

História final:
Assim deixo eles desmaiados lá , então todos nós lanchamos , e retorno meus pokemons a pokebola e continuo a jornada


Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 14th setembro 2013, 13:49

.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 14th setembro 2013, 14:09

Valido 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 15th setembro 2013, 07:38

Treinamento de Grotle Área de treino do Samuel Carvalho 388 e Ralts Área de treino do Samuel Carvalho 280 ás 14:34 em uma floresta

Eu estava cansado de andar , então eu resolvo parar para um descanso
Axew , Empoleon e Infernape estavam cansados de tanto lutar e dormiram rápido
Então eu resolvi lanchar , quando eu falei em lanche Ralts e Grotle ficaram alegre
Quando eu fui pegar o lanche na mochila , não tinha nada
Então eu escutei um barulho fui ver oque era
Um Staravia e um Starly , eles estavam com o meu lanche
Então eu chamo Grotle e Ralts para pegar o lanche de volta em uma batalha

Batalha Área de treino do Samuel Carvalho 388 e Área de treino do Samuel Carvalho 280 Vs Área de treino do Samuel Carvalho 396 e Área de treino do Samuel Carvalho 397

-Grotle comece usando seu Leaf Storm no Staravia
Grotle então cria uma tempestade de folhas então Grotle joga a tempestade de folhas no Staravia , mas Staravia usa seu Gust para afastar o Leaf Storm , e acaba indo em direção a Grotle e o acertando
-Ralts comece usando seu Magical Leaf no Starly
Então Ralts ergue as mãos e aparece varias folhas que vão em direção á Starly , mas Starly para desviar usa o Gust também , fazendo um tornado afastando as folhas que vão á Ralts e o acerta
-Grotle use Tackle no Staravia , agora
Grotle então começa a correr e vai em direção a Staravia , mas Staravia voa bem alto desviando do Tackle de Grotle , então Staravia usa Peck no Grotle e o acerta , Grotle aproveita que Staravia estava perto e usa seu Razor Leaf acertando Staravia
-Ralts use Hypnosis no Starly , agora
Então Ralts usa Hypnosis no Starly , fazendo ele dormi
-Grotle agora use seu Leaf Storm novamente , no Staravia
Grotle então cria a tempestade de folhas novamente , e arremessa em Staravia , Staravia tenta desviar , mas não consegue e acaba sendo atingido pelo Leaf Storm
-Ralts use seu Magical Leaf no Starly em seguida use Tackle
Starly estava dormindo então Ralts aproveita e usa Magical Leaf , o jogando para longe e bater em uma árvore então em seguida Ralts usa Tackle imprensando Starly na árvore , então Starly fica fora de combate
-Grotle e Ralts use Tackle no Staravia
Então meus dois pokemons usaram Tackle no Staravia ele não aguentou e ficou fora de combate

História final:
Então recupero meu lanche , e vou lanchar
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 15th setembro 2013, 07:50

Valido, 3 star Dan
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 16th setembro 2013, 15:10

Treinamento de  Duskull Área de treino do Samuel Carvalho 355E Grotle Área de treino do Samuel Carvalho 388ás 23:43 em uma floresta

Eu estava muito feliz em capturar um Duskull então eu o chamo para fora da pokebola
-Oi :ciassu:, Duskull você está bem , como vai??
Duskull olha para min bravamente , e foge de min
Estava á noite e ele era um pokemon do tipo fantasma , ele pode se esconder muito bem
Estava muito difícil achar ele e meus pokemons estavam no centro pokemon somente Grotle que não
Eu estava passando entre umas árvores então eu escutei um barulho
Quando eu fui ver oque era , era o meu Duskull escondendo
Eu tento fazê-lo entrar na pokebola e ele não queria então eu chamei Grotle para resolver as coisas


Batalha
Grotle VS Duskull

-Grotle comece usando o seu Razor Leaf
Grotle então usa seu Razor Leaf em Duskull , mas Duskull  se esquiva do ataque de Grotle , em seguida ele usa o Will-o-Wisp, então Duskull consegue acertar o Grotle , e leva danos porque ele e um tipo grama e Will-o-Wisp é um ataque do tipo fogo então faria efeito no Grotle  , mas ele tambem é um do tipo Terra
-Grotle use o seu Leaf Storm no Duskull
Grotle então usa Leaf  Storm criando uma tempestade de folhas , Duskull usa Will-o-Wisp na direção de tempestade de fogo , assim os ataques se colidirão e se explodem
-Grotle use o seu Bite no Duskull agora
Grotle vai correndo em direção de Duskull usando o Bite , Duskull tenta desviar do ataque de Grotle, mas Duskull não consegue desviar e é atingido pelo Bite de Grotle
-Grotle use seu Razor Leaf em Duskull
Grolte usa Razor Leaf então balança aquelas folhas que tem em suas costas , assim saindo várias folhas cortantes , Duskull usa Will-o-Wisp nas folhas cortantes , umas folhas passaram pelas labaredas de Duskull , e umas labaredas passaram pelas folhas de Grotle , assim acertando o golpe de Grotle em Duskull , e o golpe de Duskull em Grotle
-Grotle termine usando seu Leaf Storm
Então Grotle usa Leaf Storm , criando uma tempestade de folhas e joga em direção á Duskull , Duskull tenta desviar do ataque de Grotle usando o Will-o-Wisp no Leaf Storm novamente , dessa vez Leaf Storm foi mas podero e passa pelas labaredas de Duskull atingindo ele e o fazendo ficar fora de combate


História Final:
Assim consigo fazer Duskull voltar a pokebola , então volto ao centro pokemon
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mary' 16th setembro 2013, 15:17

Valido
Nota: 1 Estrela
Melhore a Luta tem poucas Linhas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos