Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do Samuel Carvalho

+4
Mynni
Gus
Mary'
Samuel Carvalho
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 17:51

Duas estrelas, falta de história e ação!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 3rd outubro 2013, 17:23

Treino de Empoleon e Magby ás 13:43 em uma floresta


Eu estava caminhando , minhas pernas estavam doloridas de tanto cansaço , então eu paro um pouco para um descanso , depois de muito tempo descansando , libero meus pokemons da pokebola para um lanche , então eu arrumo a comida deles tudinho , Empoleon estava com bastante fome e come sua comida bem depressa , depois disso meu Magby iria começar a comer então Empoleon come a comida do Magby tudo Empoleon , Magby não gosta do que Empoleon fez e o ataca

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 395 Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 240

Empoleon começa usando seu Bubble no Magby
Magby desvia e usa seu Leer no Empoleon
Depois Magby usa SmokeScreen no Empoleon
Empoleon não conseguia enxergar nada , ele usa Drill Peck girando
Empoleon então tira a fumaça , depois ele usa Whirpoll no Magby
Magby para destruir Whirpool usa Fire Spin
Como Empoleon era mais forte , Fire Spin foi destruído e Whirpool acerta Magby
Empoleon usa seu Aqua Jet no Magby
Magby desvia do Aqua Jet e depois usa Faint Attack
Empoleon foi atingido em cheio , depois ele usa Flash Cannon
Enquanto Empoleon estava carregando seu ataque , Magby usa Smog
Empoleon foi atingido pelo Smog e foi envenenado , Magby usa Faint Attack
Empoleon foi atingido e empurrado para longe , Magby usa seu Fire Spin
Empoleon consegue desviar do Fire SPin , depois ele usa Whirpool
Magby foi atingido pelo Whirpool de Empoleon mais não caiu e usou Ember
Empoleon consegue desviar desse Ember , depois Magby usa Ember 3x
Empoleon era atingido em cheio pelos ataques de Magby, Magby usa Sunny Day
Empoleon estava quase desmaiando por causa do Smog , então ele usa  Whirpool , depois Hydro Pump
Magby era atingido pelos dois ataques em cheio ficando fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por _Eddy_ 3rd outubro 2013, 17:28

Invalido. Pelo menos a história deve conter 5 linhas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 3rd outubro 2013, 17:40

Treino de Empoleon e Magby ás 13:43 em uma floresta


Eu estava caminhando , minhas pernas estavam doloridas de tanto cansaço , então eu paro um pouco para um descanso , depois de muito tempo descansando , libero meus pokemons da pokebola para um lanche , então eu arrumo a comida deles tudinho , Empoleon estava com bastante fome e come sua comida bem depressa , depois disso meu Magby iria começar a comer então Empoleon come a comida do Magby tudo Empoleon , Magby pega outra comida , Empoleon come a comida dele de novo dessa vez Magby não gosta e fica muito bravo por causa de Empoleon ter comido sua comida então Magby o ataca

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 395 Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 240

Empoleon começa usando seu Bubble no Magby
Magby desvia e usa seu Leer no Empoleon
Depois Magby usa SmokeScreen no Empoleon
Empoleon não conseguia enxergar nada , ele usa Drill Peck girando
Empoleon então tira a fumaça , depois ele usa Whirpoll no Magby
Magby para destruir Whirpool usa Fire Spin
Como Empoleon era mais forte , Fire Spin foi destruído e Whirpool acerta Magby
Empoleon usa seu Aqua Jet no Magby
Magby desvia do Aqua Jet e depois usa Faint Attack
Empoleon foi atingido em cheio , depois ele usa Flash Cannon
Enquanto Empoleon estava carregando seu ataque , Magby usa Smog
Empoleon foi atingido pelo Smog e foi envenenado , Magby usa Faint Attack
Empoleon foi atingido e empurrado para longe , Magby usa seu Fire Spin
Empoleon consegue desviar do Fire SPin , depois ele usa Whirpool
Magby foi atingido pelo Whirpool de Empoleon mais não caiu e usou Ember
Empoleon consegue desviar desse Ember , depois Magby usa Ember 3x
Empoleon era atingido em cheio pelos ataques de Magby, Magby usa Sunny Day
Empoleon estava quase desmaiando por causa do Smog , então ele usa  Whirpool , depois Hydro Pump
Magby era atingido pelos dois ataques em cheio ficando fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por _Eddy_ 3rd outubro 2013, 17:43

Válido 1 estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 4th outubro 2013, 07:20

Treino de Magby e Jynx ás 14:53 em um centro de batalha


Eu estava caminhando na minha jornada , eu estava querendo achar um centro pokemon para cuidar dos meus pokemons , eu estava muito longe de achar um centro pokemon pois eu estava em uma floresta . Passou algumas horas e eu chego á cidade , mas muito cansado , então começo a procura ao centro pokemon , então logo consigo encontrar esse centro pokemon , logo depois de cuidarem de meus pokemons , eu via um lugar meio diferente , então eu entro lá dentro logo vejo que era um centro de batalha onde treinadores pokemons batalhavam com outros treinadores pokemons , estava acontecendo uma batalha em dupla , um garoto estava usando um Snivy e Grotle e o outro estava usando Poliwag e Mudkip , então eu começo assistir essa batalha , passasse muito tempo , e a batalha acabou o garoto de Snivy e Grotle venceu a batalha , logo ele me vê parado assistindo a batalha , então ele chega até min e me desafia para uma batalha em dupla , então eu aceito de cara pois a um tempinho que eu não batalhava , então ele libera seu Snivy e Grotle ,eu fico pensando em que pokemon usar , então eu jogo duas pokebolas para cima liberando Jynx e Magby , então ali iria começar uma batalha pokemon .

Batalha

Oponente: Ok , vamos começar então Grotle comece usando Tackle em Magby.
Eu: Magby use seu Fire Spin no chão assim você irá subir , agora comece á girar no ar usando o seu Ember no Snivy , em seguida use o seu Fire Spin em Grotle .
Magby acerta Snivy em cheio , mas Grotle para revidar o seu ataque usa Leaf Storm , mas não adianta muita coisa o Fire Spin destruiu o Leaf Storm de Grotle , atingindo Grotle fazendo ele cair.
Oponente : Essa não ! Snivy segure Magby usando seu Vine Whip.
Eu : Rápido Jynx use seu Blizzard em Snivy antes que amarrem Magby.
Snivy então era congelada por Blizzard de Jynx á congelando , mas Grotle consegue levantar e rapidamente usa seu Tackle na Jynx sem comando do seu Treinador , Jynx foi atingida e empurrada para longe.
Oponente : Grotle , destrue o gelo em que Snivy está congelada usando Tackle ! Em seguida Snivy use seu Leaf Blade em Magby .
Eu : Antes que Grotle quebrar o gelo em que Snivy está congelada use Fire Spin no Grotle
Então Snivy não é retirada do gelo , e Grotle leva danos por causa do Fire Spin o ter atingido , mas Snivy sozinha consegue quebrar o gelo e sem o comando do treinador usa o seu VIne Whip amarrando Magby .
Oponente : Agora Snivy arremesse Magby para bem longe
Eu : Magby se liberte usando seu Fire Spin no Snivy
Magby não conseguia se escapar do Vine Whip , então ele usou Fire Spin no teto por causa que Snivy estava o balançando muito , do nada Snivy solta Magby e e jogada para longe , quando eu vejo era a Jynx que tinha usado o seu Ice Punch na Snivy .
Oponente : Grotle aproveite e use o seu Razor Leaf na Jynx
Eu : Jynx revide usando seu Blizzard nas folhas as congelando
Oponente: Snivy use seu Leaf Tornad em Magby
Eu: Magby destrua Leaf Tornado com Fire Spin
Então Jynx congela as folhas e também consegue acertar Grotle o deixando fora de combate , Magby destrói o Leaf Tornad de Snivy com Fire Spin e acertando Snivy deixando fora de combate

História Final:
Então o treinador me elogia pela luta e vai embora ao centro pokemon , eu também vou ao centro pokemon cuidar de Jynx e Magby.








Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mynni 4th outubro 2013, 08:48

Válido
Nota: 02 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 5th outubro 2013, 07:19

Treino de Magby e Banette ás 14:53 em um centro de batalha


Eu estava caminhando na minha jornada , eu estava querendo achar um centro pokemon para cuidar dos meus pokemons , eu estava muito longe de achar um centro pokemon pois eu estava em uma floresta . Passou algumas horas e eu chego á cidade , mas muito cansado , então começo a procura ao centro pokemon , então logo consigo encontrar esse centro pokemon , logo depois de cuidarem de meus pokemons , eu via um lugar meio diferente ,  então eu entro lá dentro logo vejo que era um centro de batalha onde treinadores pokemons batalhavam com outros treinadores pokemons , estava acontecendo uma batalha em dupla , um garoto estava usando um Snivy e Chikorita e o outro estava usando Poliwag e Mudkip , então eu começo assistir essa batalha , passasse muito tempo , e a batalha acabou o garoto de Snivy e Chikorita venceu a batalha , logo ele me vê parado assistindo a batalha , então ele chega até min e me desafia para uma batalha em dupla , então eu aceito de cara pois a um tempinho que eu não batalhava , então ele libera seu Snivy e Chikorita ,eu fico pensando em que pokemon usar , então eu jogo duas pokebolas para cima liberando Banette e Magby  , então ali iria começar uma batalha pokemon .

Batalha
Oponente: Snivy e Chicorita , prendem os dois pokemons usando Vine Whip.
Eu : Banette use seu Shadow Sneak na sua sombra fazendo várias mãos de sombra , agora Banette faça essas mãos segurarem Vine Whip de Snivy e Chikorita , e os arremesse para bem longe.
Banette então segura os chicotes com as mãos de sombra e arremessa Chikorita e Snivy para bem longe .
Oponente : Chikorita e Snivy para vocês conseguirem se levantar usem Synthesis .
Eu : Magby enquanto eles tiverem carregando use seu Ember neles
Chikorita sem o comando de seu treinador , entra na frente de Snivy e usa Reflect se protegendo do ataque de Magby.
Oponente : Snivy agora use seu Slam no Magby , Chikorita use Razor Leaf no Banette.
Eu : Magby destrua as folhas de Chikorita com Fire Spin , Banette não deixe Snivy chegar perto de Magby , então use Shadow Sneak na sua sombra novamente , fazendo as mãos e segure Snivy bem firme para não poder escapar e nem atacar Magby , agora o arremesse na Chikorita.
Magby destruia as folhas de Chikorita e não deixava acertar o ataque em Banette , Banette segura Snivy bem firme , jogando Snivy em seu parceiro , Chikorita.
Oponente : Chikorita use Sweet Scent , Snivy quando eles chegarem aqui use Leaf Tornado.
Eu : Banette use Shadow Ball , Magby use Ember.
Chikorita liberava um cheiro muito doce , meus pokemons não me obedecia então quando eles foram em direção á Chikorita sendo atraído pelo seu cheiro , quando eles chegaram perto de Chikorita e Snivy , Snivy usa um Leaf Tornado nos meus dois pokemons o arremessando para longe .
Eu : Está na hora de parar de brincar ! Magby use seu Fire Spin , Banette use seu Will-o-Wisp.
Oponente : Chicotita entre na frente de Snivy e use seu Reflect .
Magby e Banette usava dois ataques de fogo , então assim eles quebraram o Reflect de Chikorita e á acertou em cheio , e não acertou Snivy porque Chikorita estava na frente dele .
Oponente : Chicorita use Synthesis , Snivy enquanto ele tiver se curando o proteja
Eu : Vamos acabar com isso , Magby use Fire Blast , Banette use Will-o-Wisp
Snivy então entra na frente dos ataques e acaba sendo atingido , ele não aguenta e fica fora de combate , Chikorita sem o comando do treinador usa Magical Leaf , Magby sem meu comando acaba usando Fire Spin destruindo Magical Leaf e acertando Chikorita.
Eu : Magby agora vamos terminar com isso !! Use Fire Blast
Magby usa Flare Blast em Magby acertando Chikorita em cheio e deixando fora de combate.

História Final :
O treinador pega seus pokemons , e sai correndo , eu também pego meus pokemons e levo ao centro pokemon



Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mary' 5th outubro 2013, 07:23

Valido
Nota: 2 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 6th outubro 2013, 14:53

Treino de Magmar e Zorua ás 14:53 em uma floresta


Eu estava muito alegre em ter capturado uma Zorua , então eu á liberto da pokebola para poder nos entendermos um pouco , minha Zorua não me conhecia direito , então ela consegue fugir de min , logo eu corro para poder conseguir pegá-lo de volta , logo depois de muito tempo eu vejo um garoto bem pequeno e silencioso , logo depois eu fico "pensando será que é a Zorua ?", porque quando eu o capturei ele tinha se transformado em uma criança pequena e silenciosa então eu libero meu Magmar da pokebola , ele se assusta e vira um Zorua e sai correndo novamente , logo eu vejo uma outra criança e tinha um Zorua atrás dele, dessa vez não fica assustado , depois ele pergunta se o Zorua que estava atrás dele era meu , eu respondi que sim , logo Zorua pula em meus ombros , e eu não estava entendendo nada , logo esse garoto fala que gostou desse Zorua e desse Magmar então ele pergunta se eu quero um batalha em dupla eu usando Zorua e Magmar e eu respondo que sim , então ele libera um Chikorita e um Masquerain da pokebola,

Batalha


Eu:Zorua use seu Agilty para aumentar a velocidade
Eu:Magmar , use fique no meio de Chikorita e Masquerain e use SmokScreen
Eu:Agora , Zorua entre na fumaça e se transforme no Chikorita
Oponente : Você sabe qual é a Chikorita certa né? Então use seu Air Slash na errada
Masquerain usa seu Air Slash em sua parceira
Eu : Zorua aproveite e use Fury Swipes no Masquerain
Oponente : Masquerain , antes que Zorua chegar em você use Gus
Então Zorua é afastado com Gust de Masquerain
Oponente: Chikorita use seu Razor Leaf no Zorua
Eu : Magmar use seu Fire Spin no ataque de Chikorita
Oponente: Masquerain use seu Water Sport para ataque do tipo fogo não fazer efeito em você
Oponente: Agora para se proteger do Fire Spin Chikorita , use Light Screen
Eu: Vamos lá , Magmar continua com Fire Spin para quebrar o escudo e atingir Chikorita
Então Magmar quebra o escudo de Chikorita e á atinge com Fire Spin
Oponente : Chikorita use seu Synthesis para se curar
Oponente: Masquerain fique na frente de Chikorita e a proteja usando Gust
Eu: Magmar vamos quebrar essa barreira , use Fire Blast
Magmar atinge Masqueiran em cheio com Fire Blast , o deixando fora de combate
Eu: Zorua use seu Faint Attack , Magmar use Fire Spin
Os dois ataques acerta Chikorita á deixando fora de combate

História Final:
Então meu oponente me elogia pela batalha , logo eu consigo conquistar minha Zorua , então levo eles ao centro pokemon
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por _Eddy_ 6th outubro 2013, 15:07

Eficiente ^-^' 2 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 7th outubro 2013, 07:52

Treino de Zorua e Magmar ás 14:43 em uma floresta

Eu não estava conseguindo andar mais de tanto cansaço em minhas pernas ,logo então eu sento ali para um descanso , logo minha Zorua saia contente da pokebola , parecia que ela queria treinar , eu falei pra ela que eu não podia treinar naquele momento, Zorua fica meio triste e senta do meu lado , passar-se tempos , eu descansei e muito, eu falo para Zorua que eu posso treinar , logo uma sombra imensa aparece no chão , quando eu olho para cima , é um Tropius , logo ele desce e tinha um treinador encima dele , logo ele desce do Tropius , ele fica espantado por eu ter uma Zorua , logo ele me desafia para uma batalha em dupla , logo eu aceito de cara , então ele libera Leafeon , logo vejo que ele era Monotrainer Grass , então eu solto Magmar , para ter uma vantagem , e começa a batalha pokemon.

Batalha

Oponente : Tropius use seu Air Slah na Zorua
Eu : Zorua use seu Agility , agora desvie do ataque
Oponente : Leafeon use seu Energy Ball em Zorua
Eu: Zorua use o seu Night Daze na Energy Ball
Oponente: Aargh! Tropius use seu SolarBeam
Eu: Magmar ele ainda está carregando , use o seu Fire Blast no Tropius
Oponente: Leafeon use o seu Leaf Blade na Zorua
Eu: Zorua intercepte com seu Faint Attack
Oponente: Leafeon use Quick Attack para direita para esquivar do ataque
Eu : Magmar entre no meio de Leafeon e Tropius e use SmokeScreen
Eu: Zorua entre na fumaça e se transforme na Leafeon
Oponente : Isso não irá funcionar ! Tropius use Gust
Oponente : Agora use Air Slash no Leafeon que está no lado direito
Tropius acerta Air Slash em sua parceira
Eu :Não irá funcionar?! Zorua use Scrath
Oponente : Tropius afaste Zorua com Gust
Eu : Magmar use seu Ember no Tropius
Oponente : Afaste Ember com Gust
Eu: Zorua use seu Faint Attack na Leafeon
Oponente: Leafeon intercepte com Leaf Blade
Eu:Vamos acabar com isso! Magmar Fire Spin em Leafeon
Eu: Magmar use Fire Spin no Tropius
Leafeon e Tropius fica fora de combate


História Final:
O oponente me elogia pela batalha e retorna seu Leafeon para pokebola , e sobe em Tropius e voa para continuar á jornada , mas eu fiquei lá com minha Zorua alegre pois finalmente treinou e batalhou.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por #Will# 7th outubro 2013, 10:22

Válido 2 Estrela cat

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 PRO

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Tumblr_static_kagamine-len-len-kagamine-26643031-300-300
Nome: Will Kagamine
Idade: 16 Anos
Classe: Sommeiler
Sexo: Masculino
Equipe Pokémon:
Totodile Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 TotodileÁrea de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Totodile

Magby Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 MagbyÁrea de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Magby
Swablu Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 SwabluÁrea de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Swablu


Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 PRO


Fãns -


->
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 10th outubro 2013, 07:31

Treino de Absol e Zorua em uma floresta ás 23:54

Eu estava muito alegre em ter capturado um Absol , logo eu o libero da pokebola para nos conhecermos melhor , meu Absol foi diferente da Zorua ele ficou meu amigo mais rápido , então eu decido caminhar com meu Absol , depois de uma longa caminhada , eu vejo um garoto ele estava sentado bem triste , eu perguntei oque tinha acontecido , ele disse que o seu Ralts sumiu . EU disse a ele que iria ajudá-lo a caçar seu Ralts , logo eu libero o Zorua da pokebola para ajudar na caça do Ralts , logo estava escurecendo e nada do Ralts , depois de muito tempo eu escuto m barulho , então eu vou correndo ver oque é , logo então eu vejo que Ralts estava preso , e um Kadabra e Kirlia estavam lá , eles estavam prendendo o Ralts do garoto , porque ele tinha entrado em suas áreas , então Kirlia já ia nos atacar , mas Zorua entra na frente e impede o ataque de Kirlia , e começava uma batalha pokemon.


Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 359 e Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 570 VS Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 064 e Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 281

-Zorua use seu Agility para aumentar a velocidade
-Absol use seu Quick Attack no Kadabra
Kadabra intercepta usando seu Psybeam
Kirlia usa seu Magical Leaf em Zorua
-Zorua desvie desse ataque e em seguida use Pursuit
Kirlia para desviar do Pursuir usa seu Teleport
-Absol use seu Night Slash no Kadabra
Kadabra usa seu Psycho Cut , mas Night Slash destrói Psycho Cut atingido Kadabra
-Zorua , agora use seu Faint Attack em Kirlia
Kadabra usa seu Psybeam em Absol
-Absol use seu Double Team para Kadabra errar
Kirlia usa seu Magical Leaf em Zorua
-Zorua desvie e use seu Night Daze
-Zorua agora use seu Faint Attack no Kirllia
-Absol use seu Pursuit no Kadabra
Kadabra tenta interceptar com Psybeam , mas falha
-Absol use seu Pursuit em Kadabra
-Zorua use seu Night Daze em Kirlia
Kirlia fica fora de combate , mas Kadabra não
-Absol use seu Night Slash no Kadabra
-Em seguida use seu Pursuit
Kadabra fica fora de combate


História Final:

Então ele ficam fora de combate , logo libero o Ralts do garoto e entrego para ele , o garoto fica muito contente em ter seu Ralts de volta , logo ele me agradece e vai para sua casa , logo eu acho um cantinho para min dormir e durmo plant
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por LeozRED 10th outubro 2013, 08:50

Válido! 3 estrelas
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 3 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos