Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do Samuel Carvalho

+4
Mynni
Gus
Mary'
Samuel Carvalho
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 17th setembro 2013, 17:10

Treinamento de Grotle e Munchlax ás 13:43 em uma floresta


Eu estava muito feliz em ter capturando um Munchlax
Então eu chamo meus pokemons para fora da pokebola para o conhece-los
Eu pensei nada melhor ainda , do quer ter um lanche , pego na minha mochila e arrumo a comida
Todos pokemons saiu da pokebola , quando Munchlax saiu da pokebola ele havia comido tudo
Grotle ficou bastante bravo com Munchlax que até o atacou , então eles começaram uma batalha


Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 388 Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 446

Grotle começa usando seu Razor Leaf no Munchlax
Então Grotle balança as folhas que tem em suas costas , fazendo sair várias folhas cortantes, Munchlax nem tenta desviar daquele ataque e é acertado em cheio pelo Razor Leaf de Grotle
Grotle agora usa seu Leaf Storm no Munchlax
Grotle usa Leaf Stormentão cria uma tempestade de folhas , e arremessa no Munchlax , dessa vez Munchlax tenta desviar , mas não consegue e acaba sendo atingido pelo Leaf Storm de Grotle
Grotle usa seu Bite no Munchlax ,em seguida use Crunch
Grotle via em direção de Munchlax para usar Bite , então Grotle chega perto de Munchlax e usa Bite , e acerta Grotle , mas Munchlax não deixa ele usar o outro ataque então ele usa Lick em Grotle e paralisa Grotle, Munchlax em seguida usa Tackle em Grotle , Grotle é atingido em cheio por esse Tackle de Munchlax , em seguida Munchlax usa Tackle novamente fazendo Grotle ser jogado pelos altos , Grotle acaba batendo em uma árvore e a árvore acaba se quebrando e cai encima de Grotle e o prende
Grotle usa seu Synthesis , para curar
Então Grotle usa seu Synthesis e começa a brilhar e seus ferimento começam a sumir e ele começa a se mexer , munchlax vai em direção de Grotle usando Tackle , Grotle use Leaf Storm sem meu comando , e Leaf Storm acaba atingindo Munchlax , assim ele fica machucado
Grotle usa seu Leaf Storm nele
Grotle usa Leaf Storm e arremessa em Munchlax e o acerta
Munchlax usa Tackle , mas não consegue acertar
Grotle usa seu Razor Leaf no Munhclax
Então Grotle acerta Munchlax e ele fica fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mynni 17th setembro 2013, 17:22

Válido, 01 Star
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 18th setembro 2013, 08:59

Treinamento de Munchlax e Shuppet ás 13:54 perto do centro pokemon

Eu tinha acabado de ter chegado ao centro pokemon
Eu estava muito alegre de poder ter capturado um Shuppet
Então vejo que meus mais novos pokemons estavam fracos e não lutaram nenhum pouco
Então eu chamo Shuppet e Munchlax para fora da pokebola pra treinar
Eu chamo eles para uma batalha entre eles , eles ficaram alegres  , porque iriam treinar
Então eu falo , que iria comandar o Munchlax e o Shuppet iria usar os ataques que ele quisesse

Batalha
Munchlax VS Shuppet

-Munchlax comece usando seu Lick
Munchlax vai em direção á Shuppet tentando o lember , mas Shuppet usa  o Shadow Ball , Munchlax desvia do Shadow Ball de Shuppet , então Munchlax estava quase acertando Shuppet. então Shuppet saiu do lugar que estava e Munchlax acabou batendo em uma árvore que tinha perto da casa
-Munchlax use seu Tackle no Shuppet agora!
Munchlax , vai em direção á Shuppet usando o Tackle , mas Shuppet usa Shadow Ball novamente no Munchlax , dessa vez Munchlax foi atingido mais não ficou muito ferido poís ele é um tipo normal e ataques do tipo fantasma não faz nenhum efeito ao tipo normal, então Munchlax acerta o tackle em cheio no Shuppet , fazendo ele ficar meio fraco
-Munchlax , agora use seu Tackle novamente , em seguida use seu Lick
Munchlax usa Tackle novamente , Munchlax vai correndo em direção á Shuppet , mas Shuppet usa seu Sucker Punch , então Munchlax estava indo em direção á Shuppet quando vem um Sucker Punch direto nele , Munchlax é arremessado para longe batendo em umas das árvores perto da minha casa
-Munchlax agora use seu Rollout
Munchlax usa Rollout em Shuppet , mas Shuppet desvia e usa o Sucker Punch novamente
Munchlax tenta desviar do ataque , e acaba sendo atingido novamente pelo Sucker Punch
-Munchlax use seu Tackle no Shuppet agora
Munchlax então vai correndo ferozmente em direção a Shuppet, Shuppet tenta desviar mas não consegue e acaba sendo atingido em cheio pelo Tackle de Munchlax, então ele fica fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 09:47

Valido 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 19th setembro 2013, 08:04

Treinamento de Munchlax e Shuppet ás 18:43 em um floresta

Eu já não aguentava caminhar mais , minhas pernas estavam doloridas , eu então paro um pouco para descansar , logo vejo que o sol estava se pondo , então eu precisava achar um lugar para eu descansar e dormir até amanhecer .
Eu também estava com fome, então arrumo minha comida e a dos meus pokemons também , chamo meus pokemons para fora da pokebola para uma boquinha .
Quando meus pokemons foram comer , a comida tinha sumido quando eu fui olhar a minha comida também tinha sumido.
Então vimos vários vultos de pokemons , eu pensei que talvez foram eles que estavam roubando minha comida , meus Empoleon, Infernape, Axew, Torterra estavam cansados de lutar ,então tive que chamar o Munchlax e o Shuppet para vir comigo.
Eu estava ouvindo barulhos de alguma coisa ser mastigada , então eu pensei que podia ser a nossa comida , então eu fui ver oque era , eram 2 Rattatas , estavam roubando nossa comida .
-Munchlax e Shuppet vamos recuperar nossa comida agora

Batalha:


-Munchlax comece usando seu Tackle , naquele Rattata
Munchlax começa á correr em direção ao pequeno Rattata , Munchlax por ser um pokemon meio lento , Ratta conseguiu desviar do ataque dele sem problemas , quando Rattata desviou do golpe de Munchlax usou seu Quick Attack no Munchlax
-Munchlax desvia disso rápido , vai!
Munchlax tentava desviar do ataque de Rattata , mas acabou sendo atingido pelo Quick Attack do Rattata
-Shuppet use seu Will-o-Wisp naquele outro Rattata , apontava eu dizendo
Então Shuppet começava a criar várias labaredas azuis , que ficavam em torno dele ,Shuppet então arremessa as labaredas em direção á Rattata , Rattata tenta desviar , mas não consegue e acaba sendo atingido pelo Will-o-Wisp de Shuppet
-Munchlax use seu Metronome naquele Rattata que você atacou antes
Então Munchlax começa a usar o Metronome , do nada sai um ThunderBolt , Rattata fica assustado e tenta desviar mas não consegue e é atingido em cheio pelo ThunderBolt
-Shuppet use seu Shadow Ball no Rattata que você atacou antes
Então Shuppet começava carregar Shadow Ball , e estava surgindo uma esfera negra , então Shuppet arremessa o Shadow Ball no Rattata , mas Rattata desvia rapidamente do ataque de Shuppet
-Munchlax use seu Metronome novamente no mesmo Rattata
Então Munchlax carrega o Metronome , dessa vez sai um Fire Spin, Ratta tenta desviar , mas é atingido pleo ataque de Munchlax , e ele fica fora de combate
-Shuppet use seu Shadow Ball naquele Rattata que sobrou , Munchlax se ele desviar use seu Metronome
Então Shuppet arremessa o Shadow Ball em Rattata, Ratta desvia do Shadow Ball , Munchlax então usa o Metronome e sai um Psybeam é acerta Rattata e ele fica fora de combate


História Final:
Então eu consigo recuperar minha comida , logo vejo que aqueles pokemons não queriam fazer nada de mal , ele só estavam com fome , então eu o chamo para uma "boquinha" , logo eu vou a caminho do Centro pokemons e eles me seguiram , quando eu sai do Centro pokemon eles ficaram por lá.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 19th setembro 2013, 10:03

Vaalido 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 19th setembro 2013, 16:07

Treinamento de Munchlax e Shuppet ás 18:43 em um floresta

Eu já não aguentava caminhar mais , minhas pernas estavam doloridas , eu então paro um pouco para descansar , logo vejo que o sol estava se pondo , então eu precisava achar um lugar para eu descansar e dormir até amanhecer .
Eu também estava com fome, então arrumo minha comida e a dos meus pokemons também , chamo meus pokemons para fora da pokebola para uma boquinha .
Quando meus pokemons foram comer , a comida tinha sumido quando eu fui olhar a minha comida também tinha sumido.
Então vimos vários vultos de pokemons , eu pensei que talvez foram eles que estavam roubando minha comida , meus Empoleon, Infernape, Axew, Torterra estavam cansados de lutar ,então tive que chamar o Munchlax e o Shuppet para vir comigo.
Eu estava ouvindo barulhos de alguma coisa ser mastigada , então eu pensei que podia ser a nossa comida , então eu fui ver oque era , eram 2 Rattatas , estavam roubando nossa comida .
-Munchlax e Shuppet vamos recuperar nossa comida agora

Batalha:


-Munchlax comece usando seu Tackle , naquele Rattata
Munchlax começa á correr em direção ao pequeno Rattata , Munchlax por ser um pokemon meio lento , Ratta conseguiu desviar do ataque dele sem problemas , quando Rattata desviou do golpe de Munchlax usou seu Quick Attack no Munchlax
-Munchlax desvia disso rápido , vai!
Munchlax tentava desviar do ataque de Rattata , mas acabou sendo atingido pelo Quick Attack do Rattata
-Shuppet use seu Will-o-Wisp naquele outro Rattata , apontava eu dizendo
Então Shuppet começava a criar várias labaredas azuis , que ficavam em torno dele ,Shuppet então arremessa as labaredas em direção á Rattata , Rattata tenta desviar , mas não consegue e acaba sendo atingido pelo Will-o-Wisp de Shuppet
-Munchlax use seu Metronome naquele Rattata que você atacou antes
Então Munchlax começa a usar o Metronome , do nada  sai um  ThunderBolt , Rattata fica assustado e tenta desviar mas não consegue e é atingido em cheio pelo ThunderBolt
-Shuppet use seu Shadow Ball no Rattata que você atacou antes
Então Shuppet começava carregar Shadow Ball , e estava surgindo uma esfera negra , então Shuppet arremessa o Shadow Ball no Rattata , mas Rattata desvia rapidamente do ataque de Shuppet
-Munchlax use seu Metronome novamente no mesmo Rattata
Então Munchlax carrega o Metronome , dessa vez sai um Fire Spin, Ratta tenta desviar , mas é atingido pleo ataque de Munchlax , e ele fica fora de combate
-Shuppet use seu Shadow Ball naquele Rattata que sobrou , Munchlax se ele desviar use seu Metronome
Então Shuppet arremessa o Shadow Ball em Rattata, Ratta desvia do Shadow Ball , Munchlax então usa o Metronome e sai um Psybeam é acerta Rattata e ele fica fora de combate


História Final:
Então eu consigo recuperar minha comida , logo vejo que aqueles pokemons não queriam fazer nada de mal , ele só estavam com fome , então eu o chamo para uma "boquinha" , logo eu vou a caminho do Centro pokemons e eles me seguiram , quando eu sai do Centro pokemon eles ficaram por lá.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 19th setembro 2013, 16:18

Invalido so pode um treino por dia , e voc copiou o treino que eu tinha avaliado hoje de manhã, se fizer isso denovo é ban por justa causa)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 20th setembro 2013, 16:17

Treinamento de Munchlax e Shuppet ás 13:53 em uma floresta

Eu estava cansado e com muita fome
Chamo meus pokemons para lanchar
Arrumo minha comida e a dos meus pokemons
Munchlax não espera eu arrumar e come tudo
Shuppet fica com muita raiva e o ataca
Eu tento separar , mas Shuppet usa Hex em min
:ferro: Aí não tinha como eu fazer algo

Batalha
Munchlax VS Shuppet

Munchlax começa usando seu Lick
Munchlax vai em direção á Shuppet tentando o lember , mas Shuppet usa o Shadow Ball , Munchlax desvia do Shadow Ball de Shuppet , então Munchlax estava quase acertando Shuppet. então Shuppet saiu do lugar que estava e Munchlax acabou batendo em uma árvore que tinha perto da casa
Munchlax usa seu Tackle no Shuppet
Munchlax , vai em direção á Shuppet usando o Tackle , mas Shuppet usa Shadow Ball novamente no Munchlax , dessa vez Munchlax foi atingido mais não ficou muito ferido poís ele é um tipo normal e ataques do tipo fantasma não faz nenhum efeito ao tipo normal, então Munchlax acerta o tackle em cheio no Shuppet , fazendo ele ficar meio fraco
Munchlax , usa seu Tackle novamente , em seguida usa seu Lick
Munchlax usa Tackle novamente , Munchlax vai correndo em direção á Shuppet , mas Shuppet usa seu Sucker Punch , então Munchlax estava indo em direção á Shuppet quando vem um Sucker Punch direto nele , Munchlax é arremessado para longe batendo em umas das árvores perto da minha casa
Munchlax agora usa seu Rollout
Munchlax usa Rollout em Shuppet , mas Shuppet desvia e usa o Sucker Punch novamente
Munchlax tenta desviar do ataque , e acaba sendo atingido novamente pelo Sucker Punch
Munchlax usa seu Tackle no Shuppet
Munchlax então vai correndo ferozmente em direção a Shuppet, Shuppet tenta desviar mas não consegue e acaba sendo atingido em cheio pelo Tackle de Munchlax, então ele fica fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Convidado 20th setembro 2013, 17:22

1 Estrelhinha pelo esforço... ^^

Obs: Não se pode pular linhas em treino, ou seja, não se pode faze-las pela metade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 21st setembro 2013, 16:03

Treinamento de Munchlax e Shuppet ás 14:43 em uma floresta

Eu estava caminhando em minha jornada , parei um pouco para um lanche da tarde , também parei para ver aquela linda vista de pokemons ,vários pokemons de qualquer tipo , então chamo meus pokemons para fora da pokebola para lanchar também , como meu Shuppet e Munchlax não se entendiam direito , continuaram sem falar um com o outro , Munchlax pegou sua comida e foi para um canto , como Munchlax era meio atrapalhado acabou indo onde tinha vários Pidgey , dois Pidgeys foram para cima de Munchlax para tentar pegar a sua comida , então eles o atacaram com Peck , Shuppet não gostava de Munchlax , mas mesmo assim foi o ajudar e atacou os dois Pidgeys usando Will-o-Wisp

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 446 E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 353 vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 016 E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 016

Munchlax usa o ThunderBolt em um Pidgey
O Pidgey em que Munchlax usa ThunderBolt desvia e usa Peck
Munchlax então é atingido pelo Peck de Pidey , depois ele usa Metronome
Então sai um IceBeam na mão de Munchlax e congela Pidgey
Shuppet usa Will-o-Wisp no Pidgey que não estava congelado
Então Pidgey foi afetado pelo Will-o-Wisp , em seguida usa Quick Attack
Pidgey acerta Shuppet , Shuppet em seguida usa Shadow Ball
Pidgey é atingido pelo Shadow Ball , em seguida usa Peck
Shuppet desvia do ataque de Pidgey e usa Hex o prendendo
O Pidgey que Munchlax congelou ,quebrou o gelo usando Wing Attack
Munchlax chegou bem perto de Pidgey e usou Lick
Pidgey foi lambido e paralisado pelo Lick de Munchlax
O efeito de Hex de Shuppet acaba , em seguida Pidgey usa Quick Attack
Shuppet não consegue desviar e é atingido pelo Quick Attack de Pidgey
Shuppet ainda não cai , em seguida ele usa Shadow Ball no Pidey
Pidgey é acertado pelo ataque de Shuppet em seguida ele usa Peck
Peck acerta Shuppet , Shuppet usa Hex e Pidgey fica fora de combate
O efeito de Lick do Munchlax acaba , então Pidgey usa Wing Attack
Munchlax e acertado pelo Wing Attack de Pidgey , em seguida ele usa ThunderBolt
ThunderBolt acerta Pidgey , Shuppet usa Hex , e Pidgey fica fora de combate


História Final:
Então salvamos Munchlax , então percebo que Shuppet e Munchlax ainda seram grandes amigos





Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mary' 21st setembro 2013, 16:06

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 23rd setembro 2013, 08:42

Treino de Munchlax e Shuppet ás 14:45 em uma floresta

Depois de eu ter participado de um torneio , vou ao centro pokemon cuidar dos meus pokemons , logo depois de meus pokemons foram cuidados , então sigo minha jornada para fora daquela cidade , logo paro para ver aquela beleza da floresta , sentindo aquele vento fresco , logo chamo meus pokemons para fora para tomar uma brisa , estava tudo calmo até que , Munchlax se esbarrou em Shuppet sem querer , logo ele tropeça e cai em cima de Shuppet , Shuppet fica uma fera e o ataca

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 446 Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 353

1-Shuppet começa usando Shadow Ball
2-Munchlax rebate usando Metronome
3-O metronome de Munchlax sai um SolarBeam
4-SolarBeam acabou com Shadow Ball e acerta em Shuppet
5-Shuppet usa Lick paralisando o Munchlax
6-Shuppet aproveita e usa o Will-o-Wisp em Munchlax
7-Munchlax é atingido , Shuppet agora usa o Shadow Ball
8-Dessa vez Munchlax é atingido , em seguida Shuppet usa Sucker Punch
9-O efeito de Lick acaba e Munchlax usa Metronome
10-O Metronome de Munchlax sai um Leaf Storm e vai em Shuppet
11-Shuppet usa Will-o-Wisp para destruir Leaf Storm , ele consegue destruir Leaf Storm
12-Munchlax usa o Tackle , em seguida usa Lick
13-Shuppet desvia do Tackle , mas é atingido pelo Lick
14-Shuppet é paralisado , Munchlax usa Tackle em Shuppet
15-Em seguida Munchlax usa Tackle novamente o acertando
16-Shuppet consegue se mexer e usa o Will-o-Wisp
17-Will-o-Wisp acerta Munchlax , Munchlax usa Tackle
18-Shuppet desvia e usa Sucker Punch , Munchlax fica fora de combate
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 23rd setembro 2013, 08:55

vaalido ~ 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 24th setembro 2013, 18:04

Treinamento de Smoochum  e Shuppet em uma floresta ás 14:43

Eu estava muito feliz em capturar um Smoochum  , depois dessa captura paro para um lanchinho da tarde , arrumo as comidas de meus pokemons ,e a minha ,  vários pokemons nos observava , um Starly tentou pegar a comida da Smoochum , Shuppet não  deixa Starly   pegar a comida de Smoochum e Shuppet o ataca , o Starly fica muito bravo , logo aparece um Staraptor muito bravo pois meu Shuppet havia batido em seu filhote , Shuppet não fica com medo de Staraptor e tenta bater nele , Staraptor desvia  e fica muito , mais furioso , logo falo para Smoochum cuidar de Starly e Shuppet cuidar de Staraptor

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 353 E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 396fE Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 398

Shuppet começa usando o Will-o-Wisp em Staraptor
Staraptor desvia e usa o Wing Attack
Shuppet tenta desviar e é atingido pelo ataque de Staraptor
Smoochum usa o Lick em Starly o paralisando
Smoochum para ter certeza usa o Blizzard para congelá-lo
Shuppet usa o Shadow Ball em Staraptor
Staraptor joga Shadow Ball de Shuppet para longe usando Gust
Staraptor então usa Quick Attack , e vai em direção á Smoochum
Smoochum usa Psychic e controla Staraptor o jogando em uma pedra
Shuppet usa então Will-o-Wisp em Staraptor
Staraptor desvia do ataque , e acaba atingindo Starly
Então Starly é descongelado pelo Will-o-Wisp de Shuppet
Starly então usa o Quick Attack em Smoochum
Smoochum usa o Psychic o controlando e o fazendo bater no chão
Starly fica fora de combate , Staraptor usa o Quick Attack
Shuppet usa Shadow Ball na frente de Staraptor
Staraptor é acertando em cheio pela Shadow Ball
Smoochum usa o Psychic em Staraptor , controlando e o fazendo bater no chão Staraptor fica fora de combate


História Final:
Depois disso eu retorno meus pokemons á pokebola e procuro outro lugar para um lanche.


Última edição por Samuel Carvalho em 24th setembro 2013, 18:42, editado 1 vez(es)
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Convidado 24th setembro 2013, 18:12

1 star Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 26529
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 25th setembro 2013, 17:57

Treinamento de Smoochum e Fraxure ás 15:43 em uma floresta

Eu estava muito feliz em capturar um Smoochum  , depois dessa captura paro para um lanchinho da tarde , arrumo as comidas de meus pokemons ,e a minha ,  vários pokemons nos observava , um Starly tentou pegar a comida da Smoochum ,Fraxure não  deixa Starly   pegar a comida de Smoochum e Fraxure o ataca , o Starly fica muito bravo , logo aparece um Staraptor muito bravo pois meu Fraxure havia batido em seu filhote , Fraxure não fica com medo de Staraptor e tenta bater nele , Staraptor desvia  e fica muito , mais furioso , logo falo para Smoochum cuidar de Starly e Fraxure cuidar de Staraptor



Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 611 E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 396f E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 398

Fraxure começa usando o Dragon Claw em Staraptor
Staraptor desvia do ataque e uso o Wing Attack em Fraxure
Fraxure também desvia depois ele usa o Dragon Pulse , o acertando
Smoochum usa o Lick em Starly o paralisando
Depois Smoochum usa o Blizzard para congelar Starly
Fraxure usa o Giga Impact em Staraptor
Staraptor desvia e usa o Gust em Fraxure
Fraxure desvia de Gust de Staraptor
O Gust acerta o Starly quebrando  o gelo
Starly usa o Quick Attack em Smoochum
Smoochum usa o Psychic para controlar Starly
Depois Smoochum arremessa Starly em uma pedra
Fraxure usa o Dragon Claw em Staraptor
Staraptor é atingido pelo ataque de Fraxure , depois usa Peck
Fraxure desvia do Peck de Staraptor e usa o Dragon Pulse
Smoochum usa Psychic , o controlando e o joga em uma árvore deixando o fora de combate
Fraxure usa o Dragon Pulse em Staraptor
Smoochum usa o Blizzard em Staraptor , deixando o fora de combate

Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 25th setembro 2013, 18:37

Vaalido ~ 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 26th setembro 2013, 09:01

Treino de Empoleon e Smoochum na beira de um rio ás 13:53

Lá estava eu de novo , cansado de tanto caminhar  , então eu paro para descansar , depois de um longo descanso minhas pernas estavam melhor do que antes , logo eu avistava um rio , então eu resolvo dar um mergulho , depois de muito tempo nadando eu saio do rio , quando eu fui pegar minha mochila , eu percebi que minhas pokebolas tinham sumido , só ficaram a pokebola de Empoleon e Smoochum , logo vejo um Wartortle e um Poliwag , Wartortle estava com as minhas pokebolas , eu mando meu Empoleon sair da pokebola e o meu Smoochum também  , Poliwag e Wartortle começaram á correr , então Poliwag e Wartortle pulam no rio , meu Empoleon também pulou no rio , mas Smoochum ficou na beira , parecia que ela a batalhar da li mesmo

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 395 e Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 008E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 060

Empoleon começa usando o Mist
Fazendo uma névoa , Wartortle usa Water Gun em Empoleon
Wartortle erra pois não sabia onde Empoleon estava
Empoleon sai do lago , Smoochum usa o Blizzard
Congelando o lago , Poliwag fica preso no lago congelado
Wartortle consegue escapar , pois ele saiu junto com o Empoleon do lago
Wartortle usa Water Gun em Empoleon , e erra por causa da névoa
Névoa some , então Wartortle usa Water Gun  em Smoochum
Smoochum então foi empurrada pelo Water Gun e cai no rio congelado
Smoochum vai no rio com impacto quebrando  uma parte do gelo
Poliwag consegue escapar do rio congelado e usa Water Gun em Smoochum
Smoochum controla o Water Gun de Poliwag com Psychic jogando o ataque para o usuário
Poliwag e jogado para longe , ele vai em direção á Wartortle batendo nele
Empoleon começa a carregar Flash Cannnon para jogar em Wartortle
Antes de Empoleon arremessar o Flash Cannon , Wartortle e Poliwag usa Water Gun
Empoleon é arremessado para longe  , Smoochum usa o Energy Ball em Wartortle
Poliwag usa o Water Gun em Smoochum fazendo o cair no rio
Do nada um Flash Cannon vem em direção de Poliwag e Wartortle os acertando e deixando fora de combate



 História FInal:
Depois disso consigo recupera minhas pokebolas
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mynni 26th setembro 2013, 09:06

Válido 01 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 27th setembro 2013, 07:34

Treino de Empoleon e Smoochum na beira de um rio ás 13:53

Lá estava eu de novo , cansado de tanto caminhar  , então eu paro para descansar , depois de um longo descanso minhas pernas estavam melhor do que antes , logo eu avistava um rio , então eu resolvo dar um mergulho , depois de muito tempo nadando eu saio do rio , quando eu fui pegar minha mochila , eu percebi que minhas pokebolas tinham sumido , só ficaram a pokebola de Empoleon e Smoochum , logo vejo um Wartortle e um Poliwag , Wartortle estava com as minhas pokebolas , eu mando meu Empoleon sair da pokebola e o meu Smoochum também  , Poliwag e Wartortle começaram á correr , então Poliwag e Wartortle pulam no rio , meu Empoleon também pulou no rio , mas Smoochum ficou na beira , parecia que ela a batalhar da li mesmo

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 395 e Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 008E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 060

Empoleon começa usando o Mist
Fazendo uma névoa , Wartortle usa Water Gun em Empoleon
Wartortle erra pois não sabia onde Empoleon estava
Empoleon sai do lago , Smoochum usa o Blizzard
Congelando o lago , Poliwag fica preso no lago congelado
Wartortle consegue escapar , pois ele saiu junto com o Empoleon do lago
Wartortle usa Water Gun em Empoleon , e erra por causa da névoa
Névoa some , então Wartortle usa Water Gun  em Smoochum
Smoochum então foi empurrada pelo Water Gun e cai no rio congelado
Smoochum vai no rio com impacto quebrando  uma parte do gelo
Poliwag consegue escapar do rio congelado e usa Water Gun em Smoochum
Smoochum controla o Water Gun de Poliwag com Psychic jogando o ataque para o usuário
Poliwag e jogado para longe , ele vai em direção á Wartortle batendo nele
Empoleon começa a carregar Flash Cannnon para jogar em Wartortle
Antes de Empoleon arremessar o Flash Cannon , Wartortle e Poliwag usa Water Gun
Empoleon é arremessado para longe  , Smoochum usa o Energy Ball em Wartortle
Poliwag usa o Water Gun em Smoochum fazendo o cair no rio
Do nada um Flash Cannon vem em direção de Poliwag e Wartortle os acertando e deixando fora de combate



 História FInal:
Depois disso consigo recupera minhas pokebolas


Última edição por Samuel Carvalho em 29th setembro 2013, 17:08, editado 1 vez(es)
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 07:41

Vaalido, ~ 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 28th setembro 2013, 11:16

Treinamento de Smoochum e Fraxure ás 15:43 em uma floresta

Eu estava muito feliz em capturar um Smoochum  , depois dessa captura paro para um lanchinho da tarde , arrumo as comidas de meus pokemons ,e a minha ,  vários pokemons nos observava , um Starly tentou pegar a comida da Smoochum ,Fraxure não  deixa Starly   pegar a comida de Smoochum e Fraxure o ataca , o Starly fica muito bravo , logo aparece um Staraptor muito bravo pois meu Fraxure havia batido em seu filhote , Fraxure não fica com medo de Staraptor e tenta bater nele , Staraptor desvia  e fica muito , mais furioso , logo falo para Smoochum cuidar de Starly e Fraxure cuidar de Staraptor



Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 611 E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 396f E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 398

Fraxure começa usando o Dragon Claw em Staraptor
Staraptor desvia do ataque e uso o Wing Attack em Fraxure
Fraxure também desvia depois ele usa o Dragon Pulse , o acertando
Smoochum usa o Lick em Starly o paralisando
Depois Smoochum usa o Blizzard para congelar Starly
Fraxure usa o Giga Impact em Staraptor
Staraptor desvia e usa o Gust em Fraxure
Fraxure desvia de Gust de Staraptor
O Gust acerta o Starly quebrando  o gelo
Starly usa o Quick Attack em Smoochum
Smoochum usa o Psychic para controlar Starly
Depois Smoochum arremessa Starly em uma pedra
Fraxure usa o Dragon Claw em Staraptor
Staraptor é atingido pelo ataque de Fraxure , depois usa Peck
Fraxure desvia do Peck de Staraptor e usa o Dragon Pulse
Smoochum usa Psychic , o controlando e o joga em uma árvore deixando o fora de combate
Fraxure usa o Dragon Pulse em Staraptor
Smoochum usa o Blizzard em Staraptor , deixando o fora de combate

Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Mary' 28th setembro 2013, 11:23

Valido
Nota: 2 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Samuel Carvalho 29th setembro 2013, 17:10

Treino de Empoleon e Smoochum na beira de um rio ás 13:53

Lá estava eu de novo , cansado de tanto caminhar  , então eu paro para descansar , depois de um longo descanso minhas pernas estavam melhor do que antes , logo eu avistava um rio , então eu resolvo dar um mergulho , depois de muito tempo nadando eu saio do rio , quando eu fui pegar minha mochila , eu percebi que minhas pokebolas tinham sumido , só ficaram a pokebola de Empoleon e Smoochum , logo vejo um Wartortle e um Poliwag , Wartortle estava com as minhas pokebolas , eu mando meu Empoleon sair da pokebola e o meu Smoochum também  , Poliwag e Wartortle começaram á correr , então Poliwag e Wartortle pulam no rio , meu Empoleon também pulou no rio , mas Smoochum ficou na beira , parecia que ela a batalhar da li mesmo

Batalha
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 395 e Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 238Vs Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 008E Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 060

Empoleon começa usando o Mist
Fazendo uma névoa , Wartortle usa Water Gun em Empoleon
Wartortle erra pois não sabia onde Empoleon estava
Empoleon sai do lago , Smoochum usa o Blizzard
Congelando o lago , Poliwag fica preso no lago congelado
Wartortle consegue escapar , pois ele saiu junto com o Empoleon do lago
Wartortle usa Water Gun em Empoleon , e erra por causa da névoa
Névoa some , então Wartortle usa Water Gun  em Smoochum
Smoochum então foi empurrada pelo Water Gun e cai no rio congelado
Smoochum vai no rio com impacto quebrando  uma parte do gelo
Poliwag consegue escapar do rio congelado e usa Water Gun em Smoochum
Smoochum controla o Water Gun de Poliwag com Psychic jogando o ataque para o usuário
Poliwag e jogado para longe , ele vai em direção á Wartortle batendo nele
Empoleon começa a carregar Flash Cannnon para jogar em Wartortle
Antes de Empoleon arremessar o Flash Cannon , Wartortle e Poliwag usa Water Gun
Empoleon é arremessado para longe  , Smoochum usa o Energy Ball em Wartortle
Poliwag usa o Water Gun em Smoochum fazendo o cair no rio
Do nada um Flash Cannon vem em direção de Poliwag e Wartortle os acertando e deixando fora de combate



 História FInal:
Depois disso consigo recupera minhas pokebolas
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho

Poke Regras : Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 506
Idade : 23
Localização : Sinnoh
Humor : Legal
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Samuel Carvalho - Página 2 Empty Re: Área de treino do Samuel Carvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos