Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] Taiga Love

3 participantes

Ir para baixo

[Treinos] Taiga Love Empty [Treinos] Taiga Love

Mensagem por Taiga Love 12th setembro 2013, 18:36

-- Treino de Torchic [Grutas Flamejantes] --


Estava na cidade procurando pelo Centro Pokemon mais próximo, ao correr sob a calçada bem apressada e olhando em volta, a aflição e o pânico aumentavam lentamente mas em grandes quantidades. Parecia estar tudo apressado e ofegante, especialmente atarefados, eu olhava em volta procurando pelo meu raio de luz naquele local escuro e sombrio. Estava cada vez mais preocupada com o meu querido amigo Torchic, e o que haveria acontecido com ele para estar tão exausto assim. Lembrava-me do que aquele patife haveria feito com ele, pobre amigo, nem sabia o que lhe tinha acontecido.
A Calçada estava cada vez mais apertada com a multidão, era uma cidade bem agitada e frequentada por muitos seres, parecia que a cada segundo mais pessoas chegavam e nos esmagavam. Quase ao ponto de chorar e gritar por ajuda vejo além, um pequeno placar piscando com o símbolo do Centro Pokemon.
Corria o mais que podia, a cada passo parecia que estávamos a calcar umas 3 pessoas, a apenas alguns metros do Centro um grande trovão surgia dos céus vindo da floresta. Ignorando totalmente aquele chamamento para a curiosidade extrema de cada um decido ignorar e continuo o meu percurso, o sensor das portas automáticas já estavam abertas com o movimento de tanta gente. Corro até a Enfermeira Joy em pé no balcão e lhe entrego a minha Pokebola, ela a coloca em uma espécie de Scanner e fica vendo o que se passava com Torchic. Ela olha com uma cara estranha para mim e diz com um tom parecendo assustada:
- Desculpe garota, mas parece que o seu Pokemon sofreu muitos danos elétricos.
- O Bom é que temos o tratamento ideal, aguarde um pouco.

- Muito Obrigada Enfermeira Joy, por favor trate bem dele. - peço eu para que nada de mal aconteça com o meu amigo.

Depois de alguns minutos cansativos e de extrema preocupação, vejo a Enfermeira Joy a se aproximar do balcão novamente me chamando, aproximo-me e pergunto:
- Ele está bem? Por favor diga-me que ele está bem??
A Enfermeira estranhamente sorri e parece que não estava nada preocupada, pelo contrário estava mais calma do que nunca. Muito impaciente perguntava e insistia para que ela me responde-se rapidamente, ela entrega-me a Pokebola e diz-me:
- Esteja descansada, o seu amiguinho está melhor do que nunca, espero que não tenha que voltar aqui mais.
A Enfermeira bem simpática entrega-me a Pokebola do Torchic e como se fosse um impulso o liberto e o vejo, ele sorri para mim e o abraço fortemente com algumas lágrimas nos olhos. Saio do Centro muito mais descansada e sem nenhum peso nos ombros, tirando o facto que o Torchic estava sentado no meu ombro direito. Olho em volta e vejo que aquela multidão toda tinha ido embora, lembro-me que haveria visto um relâmpago a vir da floresta e percebo que provavelmente seria o patife que adora atacar Pokemons do tipo Fogo. Olho para Torchic e nós os dois parecia que comunicávamos pelos nossos pensamentos e começamos a correr na direção da floresta. Vemos uma pequena cerca que fazia fronteira com a floresta e a cidade, colocando a minha mão sobre a cerca a pulo e só depois vejo que haveria uma porta na mesma. Continuámos a correria até à floresta e seguíamos os ruídos de dor e as ondas de calor tremendas, até que finalmente vimos a entrada de uma gruta que transmitia ondas de calor mais parecidas com o inferno.
Estávamos com um pouco de receio de entrar ao inicio, porém quando ouvimos um grito de um Pokemon corremos até o seu interior. Estava a ficar cada vez mais calor e ofegante, eu estava quase a desmaiar mas não podia deixar o Pokemon sozinho com um patife daqueles, vejo algumas poças de lava e me assusto um pouco com aquilo. Vejo também o Patife de à pouco que queria matar o meu querido Torchic, ele e o seu Pichu tinham um olhar horrendo que adorava quando visse sofrimento. Ergo a cabeça e digo:
- Você vai ter o que merece, por se meter com os Pokemons por gosto!!


-- Batte Start --

1: O Pichu começa a correr contra o Torchic e tenta usar Tacke contra ele.
2: O Torchic esquiva para a direita e com as patas inferior e tenta usar Scratch na sua cabeça.
3: O Pichu ao perceber que haveria falhado reveste o seu corpo com energia elétrica para atingir o Torchic.
* Torchic é atingido.
4: O Torchic usa Growl diminuindo o Ataque do Pichu.
* Pichu é atingido.
5: O Pichu usa Thunder que cria um relâmpago contra Torchic.
6: Torchic esquiva e aproveita a pequena vunerabilidade em que o Pichu se encontrava e usa Investida contra ele.
* Pichu é atingido.
7: Pichu levanta-se e usa investida contra Torchic estando um pouco atordoado.
8: Torchic pula e usa Scratch nas costas de Pichu.
9: O Pichu esquiva-se por pouco e tenta usar o Thunder novamente.
* Torchic é atingido.
10: Torchic usa investida mas sem atingir o Pichu para ir um pouco mais rápido e depois usa Scratch.
* Pichu é atingido.
11: Pichu usa Investida e em seguida Tackle.
12: Torchic esquiva da Investida.
* Torchic é atingido pelo Tackle.
13: Torchic salta e abana um pouco as asas para se sustentar alguns segundos no ar.
14: Pichu usa Thunder enquanto o Torchic estava no ar.
15: Torchic para de abanar as asas assim se esquivando do Thunder e depois tenta usar Scratch em Pichu.
16: O Pichu esquiva e usa Thunder contra Torchic.
* Torchic é atingido.
17: Torchic já um pouco atordoado usa Growl diminuindo o ataque de Pichu e em seguida Investida e finalmente Scratch na sua face.
18: O Pichu esquiva da Investida.
* Pichu é atingido pelo Growl e pelo Scratch.
19: O Pichu usa Investida seguida de Thunder.
* Torchic é atingido.
20: Torchic já exausto assim como Pichu usa Investida e ao saltar usa Scratch enquanto está em queda.
* Pichu é atingido.
= Pichu fica Fora de Combate =



-- Battle Over --


Assim que derrotamos o Patife ele desata a correr da caverna, com o enorme calor eu acabei por desmaiar. Depois de alguns sonhos bem doidos e insanos acordo lentamente na cama de minha casa com Torchic lá para me alegrar assim que acordo...
Taiga Love
Taiga Love

Poke Regras : [Treinos] Taiga Love 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Taiga Love Empty Re: [Treinos] Taiga Love

Mensagem por Mynni 12th setembro 2013, 18:49

~Válido 05 Star , Gosti ><
Mynni
Mynni

Poke Regras : [Treinos] Taiga Love 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Taiga Love Empty Re: [Treinos] Taiga Love

Mensagem por Taiga Love 13th setembro 2013, 19:25

-- Treino de Torchic [Campo Vasto] --

Deitada nas ervas e grama do solo com Torchic, com os pequenos insetos a passear e a trabalhar arduamente no solo junto de nós, mas no seu pequeno mundo. Estávamos a observar as nuvens naquele dia bem embelezado e glamoroso, capaz de deixar qualquer um que esteja melancólico ou infeliz muito feliz. Era um dia bom para descansar e carregar as energias, as nuvens tinham todo o tipo de formas e tamanhos, eram fofas e belas outras feias e engraçadas. Torchic estava bastante espantado ao ver tamanha diversidade sobre a forma simples de uma nuvem, passados alguns minutos olho o relógio e já estava na hora do almoço. Me levanto calmamente e coloco o Torchic no meu ombro esquerdo, caminhamos até ao alpendre e subindo os poucos degraus que rangiam assim que os tocassem. Já dentro de casa coloco o Torchic numa cadeira bem alta que o permiti-se chegar à mesa na perfeição, pego uma taça laranja com o nome dele e a encho de Poffins de Grão, os seus preferidos.
Pego um pouco de pão e faço umas Sanduíches para o meu almoço, depois de alguns minutos de um almoço bastante saboroso e um pouco desarrumado, observo a mesa e ambos haveríamos sujado e bagunçado a mesa toda. Pego dois Panos molhados e entrego um a Torchic e ambos ficamos a limpar a mesa, finalmente terminamos de arrumar a bagunça que criamos. De Repente começo a ouvir o som de passos de alguém a se aproximar da porta das traseiras e do quintal, estranhando de quem fosse o Torchic salta para cima da minha cabeça e juntos nos aproximamos da porta. Ao vermos a maçaneta a girar abro a porta rapidamente assustando o garoto (Josh = Um antigo amigo e colega treinador de Pokemons do tipo erva), era Josh, ele saltava de pânico repentino e depois ao se recompor diria:
- O...Oi Taiga, você me assustou haha.
- Você que se aproximou da minha Propriedade sem avisar e.e - respondo.
- Bem, voltando ao que vim aqui fazer, quero que venha comigo treinar o que achas? - questiona Josh.
- Porquê eu? Você tem bastantes amigos muito mais poderosos que eu. - estranho.
- Porque você é a única que possui um Pokémon com vantagem do meu relativamente a esses meus colegas. - explica ele sorrindo estranhamente.
- Então claro que treino com você! ^^ - afirmo, pegando a minha bolsa de um ombro e com Torchic na minha cabeça seguimos Josh até ao local onde iríamos treinar. Finalmente depois de algum tempo de caminhada sem gastar muitas energias, a brisa do dia magnifico me batia na face e fazia os meus cabelos a esvoaçar mais parecendo uma dança. Assim chegámos a um campo aberto bastante verde e com poucas árvores, porém o que faltava em árvores tinha em flores. O Torchic pula da minha cabeça para a grama alta quase do seu tamanho, enquanto o Josh libertava o seu Cherubi que ficava flutuando no ar.


-- Battle Start --

1: Cherubi usa Leech Seed contra Torchic.
2: Torchic usa Ember contra o Leech Seed o parando.
3: Cherubi usa Magical Leaf contra Torchic enquanto usa Investida.
4: Torchic esquiva de algumas e usa Ember para defender de outras.
* Torchic é atingido por 2 Magical Leafs.
5: Torchic usa investida para ir um pouco mais rápido e em seguida usa Focus Energy e para finalizar Ember.
6: Cherubi usa Magical Leaf para impactar contra o Ember o parando um pouco porém ele destroi as flohas.
* Cherubi é Atingido.
7: Cherubi usa Morning Sun recuperando alguma parte do seu HP.
8: Torchic usa investida a fingir e enquanto estava a uma distância pequena do Cherubi pula e usa Peck.
* O Cherubi é Atingido.
9: Cherubi usa Growth seguido de Leech Seed.
* Torchic é Atingido.
10: Torchic usa Focus Energy aumentando a sua energia e usando Peck em seguida usa Scratch na sua cabeça.
11: Cherubi esquiva e usa Magical Leaf.
12: Torchic esquiva e pulando usa Peck.
* Cherubi é Atingido.
13: Cherubi usa investida e Leech Seed novamente.
14: Torchic esquiva porém leva o dano da antiga Leech Seed tomada.
* Torchic sofre Dano.
15: Torchic usa Peck enquanto vai na direção dele usa Ember.
* Cherubi é atingido.
16: Cherubi usa Growth e depois Tackle.
17: Torchic esquiva-se e usa Peck.
18: Cherubi esquiva-se e usa Magical Leaf duas vezes.
19: Torchic desvia e usa Ember.
* Cherubi é atingido.
= Cherubi fica fora de Combate =


-- Battle Over --


Depois de vencer o Josh voltamos para casa e ofereço o Jantar a ele...
Taiga Love
Taiga Love

Poke Regras : [Treinos] Taiga Love 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Taiga Love Empty Re: [Treinos] Taiga Love

Mensagem por Gus 13th setembro 2013, 19:35

Valido, 4 sta =))
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] Taiga Love 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Taiga Love Empty Re: [Treinos] Taiga Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos