Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capturas] Taiga Love

2 participantes

Ir para baixo

[Capturas] Taiga Love Empty [Capturas] Taiga Love

Mensagem por Taiga Love 12th setembro 2013, 20:14

-- Captura de Mienfoo [Arena em Ruinas] --

No PokeMart estava à procura de Poffins para o Torchic, ele sempre me haveria ajudado desde o dia em que nos vimos pela primeira vez, uma fila enorme estava a transbordar o PokeMart. A Fila parecia nunca mais terminar e desaparecia no horizonte, pelo menos o Torchic haveria ficado em casa e não verá a surpresa que eu estaria a preparar para ele. Começava a ficar cada vez mais aborrecido olhar para aquelas pessoas monótonas, olhava lá para longe na fila com a mão por cima dos olhos para tapar a luz do sol. Parecia ser um dos meus antigos companheiros, esquecendo aquele momento monótono intenso saio da fila e corro até ao mesmo. Enquanto estava a correr na direção do garoto de cabelos longos e loiros, com uma casaca bem comprida e um chapéu bem bizarro tropeço numa pedra saliente da calçada. Acabo por ir contra o mesmo, tento me levantar de imediato e esquecer aquele momento constrangedor tentando "quebrar o gelo":
- Hey! Josh! É você!
- Taiga? Nossa você mudou muito garota. - brincou ele.
- Você não mudou nada se vestindo assim, hehe. - respondo.
- O que tem com o modo que me visto? - pergunta Josh um pouco surpreso.
- N-Nada não, enfim posso ficar junto com você aqui na fila? Por favor, eu quero fazer uma surpresa ao Torchic e não aguento estar tanto tempo esperando. - mudo de assunto, tentando encobrir o que haveria dito.
- Claro que sim! Para recordamos dos bons tempos haha. - aceita ele sorrindo e brincando comigo.
- Muito Muito Muito Obrigada! - agradeço quase beijando os seus pés.
Depois de alguns longos minutos de conversa cheia de memórias e assuntos nostálgicos a fila finalmente começa a diminuir. Ela ia relativamente lenta porém já era melhor do que nada, estranhamente vejo pessoas a sair cada vez mais depressa do PokeMart. Quase a 1m de distância das portas todos pareciam estar a sair insatisfeitos e com cara de quem estava suficientemente aborrecidos para matar alguém. Decido e aproximo um pouco a minha vista para o interior do PokeMart, mas sem conseguir ver nada finalmente entro naquela loja do Satanás. Enfim, já estava quase a chegar ao Balcão de Atendimento com as senhoras da caixa a mandar para trás mais uns quantos clientes, assim que chega a minha vez pergunto se havia Poffins para Pokemon. A senhora suspira e diz:
- Peço desculpa minha querida os Poffins esgotaram terás que ir à vila mais próxima se queres alguns.
- Obrigada, acho eu. - agradeço e saio da loja um pouco desmotivada.
Despeço-me de Josh e vou pelo Norte da cidade em direção ao PokeMart mais próximo, pego a minha mochila das costas e procuro pelo mapa da Região. Vasculhando toda a mochila vejo que haveria me esquecido de trazer o mapa, afinal não saberia que seria preciso. Continuando o meu caminho sempre para norte finalmente chego a uma espécie de campo aberto e rochoso no meio da floresta, vejo que aquele local estava bem empoeirado e com algumas estranhas gravuras no solo. Penso logo que talvez seria algumas ruínas de algo bem antigo e bizarro por ter tantas colunas rochosas partidas aos bocados. Enquanto estava a seguir caminho e a passar por essa área rochosa começo a ouvir estranhos ruídos vindos de trás de umas colunas à minha esquerda.
Vejo um monte de rochas prendendo algo, tento arrastar algumas de cima e ouço os sons de um Pokemon, em seguida ganhando uma espécie de motivação para ajudar o pobre pokemon começo a tirar todas as rochas. Percebo que era um pequeno Mienfoo que parecia estar com medo de mim, tento me aproximar dele e digo:
- Não precisa ter medo pequenino, eu não vou machucar você.
Ele estava a tremer e apontava para mim, eu estava a tentar perceber mas depois percebi que talvez ele tivesse a apontar para trás de mim. Me viro em segundos e vejo 3 Rattatas parecendo que estavam a tratar mal o Mienfoo, eles estavam prontos a atacar e eu pegando a minha Pokébola que pensava conter o Torchic digo:
- Vai Torchic! Ops, espera você está em Casa. T-T
- Seus Malvados não vou deixar tocarem no pobre Mienfoo!

Os Rattatas saltaram todos para cima de mim e a atacar-me, sem demonstrar uma única reação mesmo estando cheia de dores digo:
-Já disse! Não vão fazer-lhe mal!
Em seguida o Mienfoo ao ver o meu pequeno ato de coragem parecia estar comovido, ela sai entra as pedras caídas e olha para os Rattatas com um olhar destemido e corajoso.
Os Rattatas fugiram com medo do Mienfoo, eu caio de joelhos mas tento me levantar no mesmo instante, olhei para o lado e notei o Mienfoo a me ajudar a levantar e fomos até casa para descansarmos. Olho para Mienfoo e ela fica "imobilizado" ao olhar para as minhas Pokébolas, ao ver aquele bizzaro momento pergunto:
- Mienfoo, você quer ser meu amigo e do Torchic também?
O Mienfoo sorria destemido e me entregaria a pokebola que eu joguei no solo no meio dos Rattatas e me deixa colocá-lo no seu interior...
Taiga Love
Taiga Love

Poke Regras : [Capturas] Taiga Love 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Capturas] Taiga Love Empty Re: [Capturas] Taiga Love

Mensagem por Mynni 12th setembro 2013, 20:20

~Inválido e raro
Mynni
Mynni

Poke Regras : [Capturas] Taiga Love 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos