Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Dan

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Dan' 16th setembro 2013, 09:42

Aqui serão realizados meus treinamentos, portanto somente eu e os ADMs poderemos postar neste tópico.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinamento - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Re: Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Dan' 16th setembro 2013, 09:59

Treinamento: Eevee / Floresta de Eterna / 7:30

#01: Começo!

Um novo dia acabara de começar com os primeiros raios de sol abrilhantando a cidade de Eterna, na qual mora o jovem coordenador Dan, mais. Hoje é um dia importantíssimo para ele, onde o mesmo iniciará sua jornada para se tornar um reconhecido Top Coordenador em sua região.
O garoto dorme tranquilamente em seu quarto rodeado de pôsteres de artistas famosos e pokémon, os quais almeja capturar. Ao lado direito de sua cama há um criado mudo com uma fotografia sua de quando era pequeno juntamente ao seu ídolo Wallace, cujo ser a inspiração para seguir este caminho. Do lado esquerdo está uma mesa onde fica o seu computador, onde se costuma a passar maior parte do seu tempo pesquisando, assistindo e aprendendo sobre Constests. E na guarda de sua cama esta acoplada um despertador, que começara a tocar freneticamente.
De pijama ele se levanta rapidamente e segue em direção ao seu guarda-roupa à frente de sua cama, abre suas portas e retira uma muda de roupas, separada para este grande dia. Ao se trocar o garoto desse rapidamente  as escadas e segue até a cozinha, aonde estavam seus pais tomando o café da manhã. Todo atencioso ele da um beijo no rosto de sua mãe e cumprimenta seu pai, e se senta na cadeira para tomar o café da manhã. Depois de tomar o café da manhã, Dan se despede de seus pais e parte caminhando lentamente com as mãos nos bolsos em direção ao Centro Pokémon.
- Nem acredito que estou iniciando minha jornada - pensava o garoto com um grande sorriso no rosto.  Em instantes o garoto chega ao Centro Pokémon e trata de ir ao até o balcão para conversar com a Enfermeira Joy.
- Olá! Chamo-me Dan. E vim  buscar meu inicial. - Enfermeira Joy com uma prancheta nas mãos não prestava atenção no que o garoto dizia e demonstrava estar preocupada com alguma coisa. Dan percebendo a aflição da moça repetiu novamente os dizeres anteriormente, mas novamente ela não da atenção. O garoto então resolve falar em um tom de voz mais alto. Dessa vez ela escuta e responde:
- Me desculpa não ter dado atenção, é que os pokémon iniciais que eram para ser distribuídos  foram roubados, não sei o que farei.. Agora os iniciantes terão que ir ao Laboratório buscá-los.. --  chorava a senhora enquanto dizia com as mãos no rosto.
- Hunpf.. é hoje que eu começo minha jornada - ironizou  o garoto.
Enquanto a Enfermeira Joy se lamentava, Dan com sua paciência e calma tenta tranquiliza-la. até que de repente um pequeno e apavorado Eevee adentra no local correndo em direção à Enfermeira Joy,  e salta no balcão.
- Hey, onde você estava Eevee! Não disse para você parar de sair de fugir do centro de doações. – enquanto a enfermeira reprendia o pokemon raposa, ela latia e simultaneamente apontava com sua cabeça no sentido da porta, tentando chamar sua atenção para algo. - Desculpe Dan.. - Esse Eevee é muito arteiro e está sempre fugindo! – sacou uma pokebola.
- Espera! Acho que o Eevee está tentando dizer alguma coisa, não é mesmo Eevee? – dizia Dan com um leve sorriso para o pokemon, o qual retribuía com um suave latido. – Então, pequenino.. essa sua aflição tem alguma relação com o sumiço dos iniciais? – deduziu o garoto enquanto olhava diretamente nos olhos de Eevee, que  acenava com a cabeça afirmando o que era dito. – Bom garoto, agora você pode me mostrar onde eles estão? – Ao ouvir a conversa do pokemon e Dan, Enfermeira Joy interrompe dizendo:
- Dan, você não está querendo ir atrás desses bandidos, a policial Jenny já está à procura deles.
- Enfermeira, não tem como eu ficar aqui parado esperando que meu pokémon venha. Aliás, chegaram mais iniciantes e você estará em grandes problemas – respondeu o garoto com os olhos radiando determinação.
- Tudo bem, leve essa pokedex que será de grande ajuda. Mas não vá entrar em confusões!
Enfermeira Joy  inspirada com a inteligência e determinação do garoto, deixa-o seguir em busca dos bandidos. Assim ele juntamente a Eevee saem do Centro Pokémon correndo rapidamente com o guiar do pokémon.

Floresta de Eterna

Após passarem pelas as ruas, eles chegam no inicio da Floresta de Eternea. Então, Eevee continua a guiar o coordenador, através das árvores . Intrigado com a perspicácia do pokémon, Dan observa-o tentando entender como o pokémon conseguira se guiar através das árvores.
Espero que isso não seja uma das artes desse pokémon. Espera! – observou  marca na árvore – - Hmm, então ele fez uma marca na árvore para se guiar, interessante esse Pokémon. – pensava Dan.
Admirado com inteligência de Eevee  o garoto segue acreditando que encontraria os iniciais e poderia começar sua jornada o mais rápido possível.  De repente o Pokémon raposa para e olha para Dan, que visualiza à frente um carro com várias gaiolas com os Pokémon’s iniciais e ao lado um homem usando aparentando ter uma idade avançada.
- Bom trabalho, Eevee! Encontramos o ladrão, agora precisamos contatar a Enfermeira Joy. – comentava Dan virando-se para retornar à cidade. Logo ele é surpreendido por um Spearow que pousa a sua frente e pia num tom alto. O bandido que estava ao lado de seu carro ouviu o som emitido pelo pokemon e aproxima rapidamente do local onde este se encontrava.


Área de Treinamento - Dan Bku


- Ora, ora.. Temos aqui uma criança dando uma de espiã e seu pokemon, que me parece familiar, senão me engano este Eevee eu também roubei. Parece que fugiu de sua gaiola, não importa, agora será o fim de vocês dois. Acabe com eles Spearow! -  disse o velho bandido com a voz trêmula, ordenando seu pokémon a atacar Dan e Eevee.
- Então Eevee também havia sido roubado junto ao iniciais. Tsc.. Estou de mãos atadas, não sei o que fazer numa batalha – pensava Dan, demonstrando uma expressão de preocupação.
A situação era um tanto nova para o garoto que não sabia como batalhar, mas ao seu lado estava um experiente pokémon, o qual se posicionava à sua frente pronto para contra-atacar. Spearow então salta batendo suas rapidamente e sobrevoa o céu, em seguida desce rapidamente na direção de Eevee apontando seu bico que começara a crescer e a brilhar. Eevee por sua vez corre envolvido com uma luz em seus pés para a esquerda saindo da mira de Spearow, que acaba acertando seu enorme bico no chão.
- Esse pokémon é incrível, desviou facilmente do Peck de Spearow usando o Quick Attack – analisou Dan.
- Você não desviará disso, Spearow use o Whirlwind! – ao comando de seu treinador Spearow bate suas asas rapidamente liberando uma forte rajada de vento. As correntes de ventos se mantinham formando um redemoinho em volta de Eevee e Dan, que não conseguem se livrar do ataque e consequentemente são lançados para longe. Assim Eevee bate contra uma árvore e cai no chão consciente e Dan por sorte se segura em um galho e evita de ser levado pela ventania.
- Haha! Fácil demais. Finalize com o Peck no Eevee! – gargalho o bandido, e ordenou seu pokemon.
Dan diante de tal situação  não pensa muito e corre na direção de Eevee para protegê-lo. Logo Spearow que afetaria Eevee acaba dando uma forte bicada no garoto, que se contorce ao receber o ataque.
- Não deixarei que você que você machuque esse Eevee! – exclamou Dan –
O pokemon que estava atrás recordava seus sentidos ao ouvir as palavras de Dan que se encontrava a sua frente. Rapidamente o pokémon se levanta e caminha até à frente do garoto, e encara-o com um olhar de determinação, o mesmo se encontrava em Dan. Nesse momento pokémon e coordenador estavam conectado pelo olhar.
- Eevee, você ainda quer lutar?
- Vee, vee! – concordo o pokémon acenando com a cabeça..
- Irei te guiar dessa vez, dois pensam melhor que um – Dan sacou a pokedex e aponto ao pokémon.
POKEDEX: Eevee, o Pokémon Evolution. Dependendo das circunstâncias, Eevee pode evoluir para várias formas. Este conhece os movimentos Quick Attack, Swift, Take Down e Trump Card.
- É tudo o que eu preciso para acabar com você. Quick Attack, Eevee! – exclamou Dan.
- Haha.. vamos ver! Revide com o Peck, Spearow.
Os pokemon seguem um na direção do outro, Eevee com suas patas envolvidas por uma luminosidade que o deixa mais rápido e Spearow com seu bico crescendo e ganhando uma forma pontiaguda. O choque dos pokémons era inevitável, o corpo de Eevee em alta velocidade se choca com o pontiagudo bico de Spearow em meio ao céu,  causando danos a ambos. Eevee cai ao chão de pé, mas mal consegui se manter em pé e Spearow movimenta suas asas lentamente perdendo  a altitude. A vantagem era de Spearow que mal havia recebido danos no decorrer da batalha, em contra partida Eevee possuía determinação que mantivera o em pé.
- Ho.. ho.. ho, esse pokémon é bem resistente, mas não ao ponto de resistir a mais um Whirlwind. Acabe com isso Spearow!
- Tsc.. isso não é nada bom.. preciso arriscar, irei usar uma combinação que vi no torneio do Wallace! Muito bem! – respirou fundo-  Eevee confie em min e siga o que eu disser! – dizia Dan enquanto fixava seu olhar no pokémon, o qual concordava com era dito.  – Ok! Vamos deslumbra-lo com a nossa beleza, utilizando o TakeDown contra a corrente de vento em movimento giratório!
A batalha se encarraria neste momento, Spearow libera de suas asas em alta velocidade fortes correntes de vento, Eevee por sua vez salta rodeado por uma áurea alaranjada dando lhe uma extrema força. Logo o pokemon raposa começa a girar potencializando o seu movimento e, conforme o girar as correntes de vento vão sendo expelida, permitindo que o mesmo se mantenha no ar. Porém ainda não era suficiente para neutralizar o ataque.
- Hmm.. Agora será o fim dele, potencialize o TakeDown combinando com o Quick Attack! - disse o garoto com um leve sorriso de confiança do sucesso da combinação.
Ao ouvir o comando de Dan, Eevee é envolvido por uma áurea branca que se funde a áurea alaranjada, aumentando drasticamente o movimento giratório. Dessa forma a rajada de vento é dissipada rapidamente e Eevee segue com sua combinação que ficará poderosa com o Quick Attack. Acertando em cheio Spearow que se encontrava vulnerável, o pokémon voador então é lançado violentamente ao céu e logo cai alguns metros de distancia.
- Não pode ser! Maldito moleque – exclamou o bandido sacando uma pokebola de seu bolso. – Dessa vez acabarei com..- ficou queto - Antes de o bandido completar sua frase Policial Jenny e outros policiais surpreende o homem, que diante de tal situação tenta fugir, mas ele mal conseguia correr pela sua idade avançada e acaba sendo preso. Então Jenny comanda um de seus subordinados a levarem o indigente para prisão e em seguida se aproxima de Dan, para agradecê-lo pela coragem.
- Muito bem, se não tivéssemos nos guiados pelas marcas que seu Eevee deixou, não teríamos conseguido chegar aqui. Parabéns meu jovem, agora vamos indo? – disse Jenny.
- Não foi nada,  o Eevee fez isso tudo sozinho, não é mesmo ? - olhou para Eevee, que salta em seu colo. – Vee, Vee
- Acalme-se, Eevee. Estou machucado - sorriu o jovem, contente pela primeira e importante batalha. – Assim os dois mais novos amigos seguiam em direção ao carro de Jenny.


Centro Pokémon

Chegando ao Centro Pokémon eles são recepcionados pela Enfermeira Joy.
- Parabéns, graças a Eevee que julguei mal por estar nervosa a Jenny conseguiu trazer de volta os Iniciais. Bem, agora eevee você precisa se recuperar e voltar para o Centro de Doações e você Dan você poderá escolher seu inicial.
- Acho que já escolhi meu inicial, quero começar minha jornada com o Eevee. Claro, se puder e se ele quiser? – disse Dan disposto a seguir sua jornada com o pokémon que iniciou sua primeira batalha.
- Vee, Vee! – concordo o pokémon com um forte latido
- Isso parece um sim. Mas foge do convencional, porém percebo a conexão que vocês adquiriram com essa experiência e por min tudo bem. – permitiu Joy.
- Yeah! – esbravejou Dan.



Continua..


Última edição por Dan Walker em 27th setembro 2013, 13:51, editado 5 vez(es)
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinamento - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Re: Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Gus 16th setembro 2013, 20:31

Valido , 5 star õ/
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treinamento - Dan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Re: Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Dan' 27th setembro 2013, 14:13


Treinamento: Eevee / Route 205  / 10:30

#02: Amigos de Infância.


Após se recuperar da batalha contra o bandido dos iniciais, Dan juntamente ao seu primeiro pokémon Eevee saem do Centro Pokémon e seguem em direção a rota 205 orientados por Joy. Enquanto o garoto caminha pela estrada rodeada de árvores e chão batido, ele admira sua caixa de fitas que recebeu junto a 5 pokébolas.  
- Um dia teremos as cinco fitas para participar do Grand Fest e quem sabe poderemos enfrentar Wallace, Eevee! - comentou sorrindo para o pokémon, que retribui o mesmo.
Apesar do pensamento sonhador o garoto estava focado em capturar seu primeiro pokémon, e observava atentamente os pokémons que avistava no caminho. Ao longo do percurso Dan não demostrava interesse a nenhum dos Pokémon's, pois já tinha em mente quais queria capturar. No entanto como estes pokémon's não se encontrariam nesta rota, coube a ele a analisar e se contenta com o que avistava.
Sendo uma pessoa muito seletiva, o garoto sempre encontra defeito nos pokémon, isto é porque desde criança ele tem essa "mania" de que tudo tem que ser perfeitamente ao seu gosto. Apesar disso, o coordenador sabia que selecionar os pokémon dessa forma não era o correto, e sim o laço criado com eles. O que motivou a iniciar sua jornada com Eevee, indo contra a essa mania.
- Hmm.. Eevee já esta os caminhando faz um bom tempo e não encontramos nenhum pokémon que faça o meu gosto, que tal vamos comer algo?
- Vee! Vee - concordo o pokémon uivando e simultaneamente saltando.
- Essas árvores frutiferasa parecem ter frutas saborosas! - comentou seguindo em direção a uma árvore próxima.
Com as mãos segurando os galhos próximo ao tronco onde estava apoiando seus pé, Dan pulsiona seu corpo e sobe na árvore. O garoto então segue em busca das frutas e, conforme as encontra ele joga para seu pokémon que as ajeita. Após colher uma rigorosa quantidade de frutas o Coordenador se senta ao lado de seu pokémon e começa a degusta-las.
- Está muito boa essas maças, não é mesmo Eevee?
- Vee, Vee! - concordo o pokémon.
- Eevee parece ser um pokémon bem companheiro, isso será ótimo para nossa convivência. - pensou Dan.
Os dois degustavam tranquilamente as frutas, até que de repente Dan começa a ouvir barulhos em arbustos próximos. Ele então direciona seu olhar na onde vinha o som, e se surpreende com algo saindo da vegetação. O coordenador não se intimida com o som e deduz que era um pokemon sendo atraído pelas frutas.
Logo um pequeno pokémon quadrupede semelhante a uma raposa, com uma tonalidade variada de vermelhos e castanhos e várias caudas com as pontas um pouco enroladas, sai do arbusto andando em passos leves com o focinho empinado em direção a Dan. O pokémon demonstrava certa elegancia perante aos olhos de Dan,  o qual estava com os mesmo. Sem esitar o Coordenador colocar a sua mão em seu bolso, retira a sua pokedex e aponta para pokémon:"Vulpix. À medida que cada cauda cresce, a sua pele torna-se mais brilhante".
- Quanta elegância! Preciso desse pokémon. - Disse apontando uma fruta para chamar a atenção de Vulpix.
Quando Vulpix se aproxima de Dan e Eevee, o pokémon raposa libera de sua boca várias esferas de energia amarela do Confuse Ray em suas direções.  Dan sem tempo de reagir acaba sendo pego pelo ataque e cai ao chão, Eevee por sua vez consegui  desviar a tempo do ataque saltando para o lado. Vulpix então aproveita e pega as frutas com a sua boca e fugi  com as mesmas. Nesse instante Eevee tentava acordar seu dono de todas as formas, mas de nada adiantava. O tempo passava e eu pokémon já não sabia mais o que fazer, restava-lhe apenas  procurar ajuda. O pokémon normal então corre em direção a cidade de Eterna.
Enquanto isso.. Dan viajava num sonho onde se encontrava em um estadio repleto por pessoas nas arquibancadada, lutando contra o seu ídolo Wallace que utilizava seu fabuloso Milotic e o coordenador iniciante com um Leafeon - evoluido de eevee -. O combate de mostração de beleza estava acirrado e Dan se mostrava apenas  focado em vence-lo, esquecendo totalmente da realidade.
Distante dali...
Eevee já estava sem fôlego de tanto correr pela floresta que para pra descansar. De repente o pokémon avista ao horizonte uma menina de cabelos rosa amarrado, de estatura média, vestindo um pequeno colete claro por cima de sua camiseta regata e uma capri, sem exitar o pokémon corre em sua direção e pedi a sua ajuda.
- Hey, você está perdido? - disse a garota.
- Vee! Vee!! - apontou Eevee na direção onde estava Dan.
- Não? Você quer me levar a algum lugar? Tem alguém em perigo?
- Vee!!! - concordou o pokémon.
- Hunpf.. Vamos lá então! - disse a garota seguindo o pokémon.
Assim que eles chegam onde estava Dan, a garota observa o garoto deitado, de um jeito que  parecia  conhece-lo conforme se aproximava.
- Espera!? Seu dono é o Dan! - gargalhou a garota. - Ele não parece nada bem, está se contorcendo.. deve estar sonhando! - retirou uma garrafa de água da mochila - Vamos acordar!! - jogou o conteúdo sobre Dan - Acorde e não deixe seu pokémon assustado!
Ao receber o banho de água o garoto desperta e se levanta imediatamente como se ainda estivesse em seu sonho.
- Use o Leaf Blade! - exclamou Dan - Logo o garoto percebe que não estava mais no estádio - Espera?! Isso foi um sonho, agora é um pesadelo, Estou diante da Lana!
- O que você está dizendo!!! Eu te salvei e ainda me insulta! - exclamou Lana com os olhos flamejando de raiva.
- Tsc.. se me lembro bem antes do sonho eu havia visto um Vulpix... ele lançou várias esferas amarelas em min - ignorou Lana.
- Hey!! Não vai me agradecer.. você foi sempre assim irritante! - caminhou com as mãos na direção do pescoço de Dan.
- Eevee você está bem? - Dan agachou desviando de Lana e acariciou seu pokémon.
- Argggg! Deixe eu começar minha jornada, senão terei que matar esse Dan! - disse Lana.
"Lana é uma garota meiga e temperamental que sonha ser tornar uma Mestre Pokémon. Desde criança colocou em sua mente em seguir os passos de seu Pai, um conceituado Mestre Pokémon na região de Sinnoh. Nascida na cidade de Veilstone, mudou-se para Eterna ainda na infância, onde conheceu Dan"
- Haha, então aquela história de se tornar uma Mestre Pokémon ainda está de pé? - ironizou Dan.
- Não me irrite, Dan!! Acabei de começar minha jornada e estou indo para Floaroma City encontrar meu pai. E quem sabe encontrar um ginásio no caminho e desafia-lo! - Lana respondeu com confiante.
- Floaroma City.. essa cidade é famosa por suas flores. É uma boa ideia conhece-la antes de entrar em um torneio. Então vamos?
- O que?? Eu não te convidei, Ingrato!
- Hunpf.. não seja cansativa, Lana.
- Argg.. me ignorando sempre. Mas não me ignorará por uma batalha?
- Ótimo. Por min tudo bem!


Área de Treinamento - Dan O8ObjtE


- Vamos lá, Piplup! - A treinadora retirou de sua bolsa uma pokebola e lançou-a para céu liberando seu pequeno e animado Piplup.
- Hmm..Piplup. Muito bem, Eevee se posicione! - Eevee ao ouvir o comando de seu dono,
se posiciona à frente de Piplup.
- Irei acabar com você, Dan! Piplup utilize o Peck! - exclamou Lana.
- Sabe como se defender desse ataque, Eevee! - Ordenou Dan.
Piplup corre na direção de Eevee com o seu bico à frente, Eevee por sua vez acena com a cabeça para seu dono com um sorriso de lado no rosto demostrando confiança e logo   emite de suas patas um brilhar branco que o dá velocidade, com isso ele se movimenta para o lado e desvia do ataque de Piplup, que passa longe.
- Muito bem, estamos entrosados a cada vez que passa. Agora  ataque o com  Quick Attack!
- Tsc.. desvie, Piplup!!!
O pokémon tipo água estava de costa para Eevee, o qual rapidamente corre em sua direção com as patas envolvidas por um brilhar de energia luminosa. Piplup então tenta desvia do ataque, mas não consegue ser mais rápido que Eevee e acaba sendo afetado por ele.
- Agora você verá! Piplup use o Bubblebeam
- Salte para desviar!
Piplup libera de seu pequeno bico um incontável número de bolhas pela floresta, Eevee para desviar do ataque tenta saltar para cima, mas não consegui desviar e é afetado.
- Uhul! Isso.. Piplup!
- Pip-lup pip-lup! - disse o confiante pokémon
- Mais uma vez Bubblebeam!
- Dessa vez você não nos acertará. Eevee use o Trump Card!
Novamente o pokémon pinguim libera de seu bico uma rajada de bolhas em direção a Eevee, que dessa vez ao invés de tentar desviar utiliza o Trump Card lançando contra as bolhas cartões de energia. Com isso os movimentos se chocam criando uma pequena explosão.
- Não perca tempo Piplup e use o Peck!
- Hmm.. continua imitando seu pai usando ataques sem dar tempo do adversário desviar. Bem, então vamos contra-atacar. Eevee use o TakeDown!
Sem ao menos esperar a explosão se dissipar Lana comanda seu Piplup a atacar rapidamente, o pokémon pinguim então rapidamente corre na direção de Eevee com seu bico à frente de seu corpo. Dan não é bobo nem nada e ordena seu pokémon a utilizar o TakeDown contra Piplup. Logo Eevee acerta  com seu corpo em Piplup que também lhe desfere uma bicada, dessa forma os dois pokémon se chocam e em seguida são lançados para trás.
- Argg.. Você está me imitando, Dan! Então imitarei com uma combinação idiota de torneio que você fazia. Piplup use o Peck girando enquanto lança o Bubblebeam!
- Tsc.. Seu pokémon nem treinou esta combinação. Vamos mostrar uma combinação de verdade, Eevee! Use o TakeDown + QuickAttack!
Lana irritada por Dan ter lhe imitado, tenta usar uma combinação bem diferente com seu Piplup. O pokémon tipo água então estende seu bico, salta e começa a girar rapidamente enquanto lança inúmeras bolhas, simultaneamente Eevee salta com o Quick Attack e logo mergulhava em direção a Piplup em movimento giratório com o TakeDown que emitia um brilhar alaranjado. Assim, Eevee começa a estourar e ser afetado pelas bolhas que vinha em sua direção e Piplup vai ganhando velocidade tornando seu bico uma espécie de broca. Ao se chocarem novamente, os dois pokémon são impulsionados para trás, ambos caindo brutalmente no chão. Os pokémon exaustos mal conseguiam se levantar, levando assim a um empate.
- Rum! Da próxima irei te vencer. - exclamou Lana.
- Haha.. teve sorte que nossa combinação ainda não está aperfeiçoada. Bem, agora precisamos recuperar nossos pokémon, vamos colhe algumas frutas..
- Ok, estou faminta também.
Os dois amigos de infância então seguiram até as árvores próximas..



Continua..

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinamento - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Re: Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 14:23

Vaalido ~ 5 star.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treinamento - Dan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Dan Empty Re: Área de Treinamento - Dan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos