Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos de Annabeth

Ir para baixo

Área de treinos de Annabeth Empty Área de treinos de Annabeth

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 17:34

Aqui serão postados meus treinos. ;3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Annabeth Empty Re: Área de treinos de Annabeth

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 19:05






In the Moon
22 de Setembro, ás 20:00pm ◥◣ Floresta ◥◣ Parcialmente Encoberto



◥◣ Annabeth◥◣ Floresta do luar◥◣ Eevee Fêmea◥◣ 08:00 pm

Eu prestava meus devidos auxílios aos pacientes de Madame Funz, pessoas que foram atacadas por pokémons selvagens e vieram com ferimentos leves para o único hospital para pessoas da cidade. Era realmente bom eu preservar a privacidade deles se quisesse ter o emprego de enfermeira por muito tempo, era um dinheiro embolsado à minha viagem para uma outra região, onde eu me tornaria uma verdadeira Top coordenadora.
- Annabeth querida, não há mais pessoas para cuidar no momento. Se quiser vá treinar, mas cuidado com os pokémons selvagens! - disse Madame Funz acariciando minha cabeça levemente. Virei-me e junto com Eevee comecei a andar em direção à floresta.
Olhei no relógio e eram 6 horas da tarde, um horário comum para aparecer pequenas criaturinhas desesperadas por uma batalha, mas eu não estava lá para uma batalha e sim para treinar em meio a uma lua cheia os poderes de Eevee.
- Eevee saia querida! - digo lançando a pokébola para o alto.
Eevee saiu da minha pokébola como um raio de fofura, deixando um rastro de beleza pura no ar. Olhei nos fundo dos olhos de Eevee e vi o esplendoroso poder de atração que ele tinha, sua fofura deixava as pessoas apaixonadas.
Sentei-me à beira de uma árvore grande e relaxei apenas observando o nascer da lua cheia e seu brilho majestoso. Levantei-me e me arrumei, estava na hora de treinar. Enquanto eu olhava a lua posicionar-se em cima de onde eu estava ouvi um ruido, algum Pokémon nos observava, talvez era um pokémon que gostava de ver uma treinadora no meio da mata olhando para a lua, passei os olhos no relógio e vi que eram 8 horam em ponto.
- Pode sair de onde estiver, não queremos te machucar! - disse rodopiando à procura do local de onde veio o som.
Mais uma vez escutei o barulho e vi o que saíra do local. Um Sewaddle saiu de trás de alguns arbustos e pude escutar algumas nuvens carregadas, soltarem um trovão ao longe. Um som abafado penetrou em meus ouvidos e saiu ao mesmo jeito que entrou, sem eu perceber. Sewaddle fez um ruído estranho e começou a nos atacar.
- Olha, eu não queria te atacar, MAS EU VOU! - disse quase gritando.
A lua era encoberta pelas nuvens de chuva que já se aproximavam, Sewddle me parecia intimidador e eu acabara de receber a minha querida Eevee, já tinha uma plano em mente.

Batalha entre Área de treinos de Annabeth 133 Eevee de Annabeth e Área de treinos de Annabeth 540 Sewaddle selvagem
- Sewaddle começava na batalha girando e usando o seu String Shot, deixando o chão grudento, impedindo ao menos um pouco a locomoção dos pokémons. Em seguida ele saltou e usou o Razor Leaf fazendo as folhas giratórias descerem ficando mais rápidas a cada segundo. Por fim aproveitou as folhas que desciam e pegou uma carona em uma delas, assim usando o Bug Bite em Eevee.
- Eevee corra em direção à Sewaddle, assim salte girando e pare nas costas dele. Use o Covet juntamente ao Quick Attack, fazendo os corações se juntarem à você e proporcionar um ataque melhor em conjunto com o Quick Attack. Faça os corações explodirem ao toque em Sewaddle e evite o ataque saindo rapidamente daí! Após esse ataque use o seu majestoso Charm, diminuindo a força dos ataques dele.
Narração: Ambos eram atingidos e rodopiavam no ar juntamente aos ataques. Sewaddle -1 ataque 1 turno de 6. A lua começava a brilhar com uma saída perfeita de trás das nuvens.
- Eevee use o Sand Attack nos olhos de Sewadlle diminuindo sua precisão, logo use o Trum Card girando, juntamente ao Quick Attack em um pulo,  fazendo cartas surgirem no campo todo enquanto é expelida rapidamente pelo Quick Attack, uma atração de vento surgirá em sua cauda, então você deve dar uma cambalhota e bater a mesma em Sewaddle fazendo voltar para o seu lugar.
- Sewaddle pousava em seu lugar original enquanto usava o Bug Buzz transmitindo um zunido horrível e atordoante que me deixava louca. Então ele saltou e usou o Bug Bite girando, fazendo uma rede de dentes brilhantes, que ficavam ainda mais brilhantes pela lua. Por fim ele usou o Tackle girando também, assim a lua que antes brilhava em seus dentes começaram a brilhar em suas patas semi ofuscadas.
Narração: Com os ataques, Eevee estava ficando mais fraca e com isso tinha altas chances de ser a primeira à cair, mas em uma virada repentina ela consegue acertar o Quick Attack no rosto de Sewaddle, deixando o mesmo inconsciente. A lua se mostrava totalmente cheia e o brilho dela, influenciou nos ataques de Eevee a deixando com vontade de participar de um Contest.

Com o fim da batalha, eu recolho minha Eevee ferida e me coloco em direção ao hospital de Madame Funz recuperar a Eevee. Com um vasto estoque de poções Madame Funz havia ganhado o prêmio como enfermeira dupla, cuidando de humanos e pokémons.
- Eevee minha querida, batalhou bem! Agora descanse! - disse olhando para pokébola e sorrindo pelos cantos.



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Annabeth Empty Re: Área de treinos de Annabeth

Mensagem por Njoy' 22nd setembro 2013, 19:09

Válido,
4 Estrelas 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treinos de Annabeth 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinos de Annabeth Left_bar_bleue1/1Área de treinos de Annabeth Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinos de Annabeth Left_bar_bleue1/1Área de treinos de Annabeth Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Annabeth Empty Re: Área de treinos de Annabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos